quarta-feira, janeiro 30, 2008

89 NILMAR

Postado por Malafa

Bom, o guri vai ficar aproximadamente um mês fora. Teve um catatau de especulação sobre o porquê da lesão. O motivo real? Azar, puro e simples. Se a gente se quebra todo dando um piquezinho de 10m, imagina um atleta profissional que via de regra está sempre no limite físico do que o corpo humano pode agüentar.

Aí vem rede de televisão e jornal dizendo que pode ter sido por causa da pré-temporada em Dubai, de condicionamento deficiente e até que poderia ter algo a ver com o joelho, já que a lesão foi no músculo da coxa. Socorro, é muita vontade de “fazer” notícia. E pra completar os energúmenos do programa da Band ontem botam uma enquete no ar para decidir se a participação do Nilmar foi boa, preocupante ou ruim.

Ah, vai tomate cru! Cambada de secador que ganha a vida pra dar palpite furado. Adoram criticar tudo e todos, em uma onda permanente de insatisfação que parece mau humor de mulher mal comida (me perdoem meninas, é força de expressão). Porque o mala do Menegheti não vai treinar um time então e mostrar como se faz?

No meu time, é Nilmar e +10 sim, sem sombra de dúvida. Mesmo que o guri tenha lá seus eventuais problemas físicos, pergunta qual time do Brasil não o queria no elenco. O futebol atual é assim, pelo nível de exigência e pela força da preparação física, ou ninguém reparou como tem ficado mais freqüentes os casos de morte em campo – normalmente por problema de coração.

Nilmar, descansa, curte a namorada, torce pelo Inter do sofá e se precisar de parceiro pra jogar uma copinha no Winning Eleven, tamos aí. =o)

(foto: Alexandre Lops)

89 Comentários:

Almilano disse...

Boua Malafa eu acabei de dizer isso no outro post.

Pera, vou colar o coment aqui heheheh

Nelson, o Nilmar se machucou por um infortúnio, nada mais. Não foi porque só ele corre na frente, pra suprir a falta disso ou daquilo e no meio isso e aquilo e blablabla... meu Deus, teoria da conspiração até numa lesão COMUM???

Os caras querem ver chifre em cabeça de cavalo!!!!!

Almilano disse...

ps: Ae Nilmar, eu também sou parça prum WE hueheuhue

Schroder-EUA disse...

eu tenho PS3 acho que ele vai querer brincar comigo e nao voces hehehe

Malafa disse...

pois é Alemao, ontem a ultima vez q eu vi o BV nao tinha esse post no Luis - q tá entrando na onda de secador do eixo do mal.....hehehe

Isso de lesão é normal, PRA TODOS OS TIMES.

Por isso a importancia de ter um bom grupo. Ainda q Nilmar seja indubitavelmente o craque desse grupo, NENHUM TIME pode depender de apenas um jogador, isto é, levo fé no Inter com quem jogar.

Vai ser MUITo dificil o Abel poder escalar os 11 titulares q ele imagina em sua cabeça.

abs

Fernando Gonçalves disse...

TOTALMENTE OFF !!!

CHEGOU !!!

Meu pacotão do BV (Livro de fotos, DVD SLPTA remastered e os 10 cards) já está em minhas mãos !

Muito 10 !

Já mandei um e-mail para ele, mas vou repetir aqui :

Parabéns por tudo, Louis !

Desculpem-me pelo OFF mas eu tinha que deixar registrado isso.

Saudações coloradas a todos.

Malafa disse...

pois é Luis, mas tu nao mora em porto alegre.....hehehe

E garanto q ele tb tem um PS3, e como nao pode sair de casa a gente q vai lá fazer um campeonatinho regado a pipoca e fanta uva!

uheuaheuaheuaehaueha

abs

Schroder-EUA disse...

Bah Fernando JA CHEGOU!? Faz uns 3 ou 4 dias que saiu daqui..bah tempo record! Mas tambem express mail! Da outra maneira tem gente que esperou 6 semanas.Valeu!

Schroder-EUA disse...

Bah Malafa se Nilmar ja tem PS3 melhor ainda nem preciso ta em POA pra nos jogar jogamos Online pois todos jogos do PS3 pode se jogar online....entao Ohhh Nilmar me ADD ai meu nome no PS3 é LSBlogVermelho :)

Bah e meu topico de ontem nao foi corneta...foi uma brincadeira....pessoal ta perdendo o humor? :)

diana oliveira disse...

que WE, PS3 o q!
vou chamar o golden boy pra jogar river raid.

cjr-sp disse...

Eu vi a foto da namorada dele outro dia aí na midia, dentro do carro dele, quando ela foi pegar o guri no aeroporto e gostei...bela morena...hehehe.

Portanto nao vejo como guri vá ficar jogando coisa alguma, ainda mais com o malafa, alemao milano(fa nº 1 do pato)e o gringo Louis.

O guri agora vai ter longas sessoes de massagem para curar a lesão....ahaehuahaaaaa.


PS. Independente se a contusao foi por acaso ou nao...o recado do Nelson está perfeito...é no guri que os brucutu vao mesmo.

No mais concordo com o Tiago canadense aí abaixo...melhor que ele semi-quebrado agora e voltar quando for importante para o clube do que ele engessado até a cabeça quando chegar ao fim do RIDÍCULO gauchao.

SDS.

Fabiano- POA-Germany disse...

Fui campeao no River Raid Diana, até nque cheguei numa fase que o jogo trapaceou. nao tinha saída alguma, aí pof!!!Hehehe!!
Inter!!!!

Fernando Gonçalves disse...

Pois é Louis, também me surpreendi quando fui chamado para receber o material. E foi ótimo pois depois do carnaval estarei de férias e com o material já na mão.

diana oliveira disse...

ahhhhhh eu amava o river raid fabiano!
tbm gostava de corrida... enduro? isso? não lembrei com certeza o nome agora...

Schroder-EUA disse...

A pergunta que nao quer calar...qual time Europeu vai arriscar Milhoes em Nilmar sabendo de sua historia recente de lesoes?

Essa midia CHATA que ja "Vendeu" ele apos aquela partida contra o Vasco onde ele se destacou é muito chata. Era so ele estrear no Inter e ja falavam na Europa. Quando ele tava na MSI ninguem falava na saida dele pra europa. Tratam o Inter como timeco e o Inter e torcedores cai no mesmo papo.

Agora com a lesao esse papo de Europa diminui e é ate bom. Agora mesmo que ele volte em Marco e jogue bem é muito risco um time comprar ele. E como falei ano passado ele tem que ficar aqui NO MINIMO ate o fim do ano pra ganhar confiança e se recuperar completamente. Se depois do 1 gol apos o retorno alguem da midia começar com esse papo de Europa eu pessoalmente vou ao Brasil pra encher o repoter de porrada...e ai ja aproveito e jogo PS3 com ele...

diana oliveira disse...

e hoje chove-chuva em porto alegre!
dia perfeito pra pipoca, video game e ... malafa... fanta uva é mto ruim!
chimarrão é melhor.

Schroder-EUA disse...

Bah River Raid..Enduro...Pole Position tudo jogos muito bons! Eu ate hoje tenho a carteira da primeira loja que alguva jogos em Porto Alegre ..se chamava VIDEO PLAY e ficava num edificio bacana ali atras da cristovao na 24 de outubro...eu pegava o onibus em 84 e ia ate la pra alugar jogos depois das minhas aulas no Godoi no bairro navegantes...ahhh bons tempos!!

Almilano disse...

Oremos, mas tomara que o Nilmar jogue sim todo o ano de 2008, e que FIQUE PRA LA2009!!!!

Que saia em junho de 2009 depois do Bi da América e deixe de ser mercenário e agradeça ao clube que o projetou e o recuperou. Que tenha essa consideração!!!!

Louis, o WE pro PS3 novo só saiu no Japão ou já tem ae?

PQ o WE do PS2 pra mim já perdeu a graça, é só bucha heuheueuuehe

cjr-sp disse...

OFF, MAS IMPORTANTE...

O PROJETO DA ARENA DO GAYMIO VAI SAIR DO PAPEL...TEM MUITA GENTE FORTE ENVOLVIDA NO TRECO DELES. E VAI SER TODO COBERTO.

E NO INTER...AQUELE VIDEOZINHO PARA FIFA FOI PARA INGLES VER...

O PESSOAL QUE FREQUENTA A COMUNIDADE DO PROJETO GIGANTE NO ORKUT TÁ XINGANDO TODO MUNDO LÁ....E CHAMANDO A DIREÇAO COLORADA DE MENTIROSOS, ETC...

ACHO QUE ISSO MERECERIA UM POST DOS CRONISTAS DO BV E TEMOS QUE COBRAR AÇOES URGENTEMENTE DA DIREÇAO COLORADA. NAO HÁ UM CORONOGRAMA DE NADA, NAO HÁ UM FUNDO DESTINADO PARA O COMEÇO DAS OBRAS. NAO HÁ NADA.

A DIREÇAO COLORADA PRECISA SE MEXER.

E A TORCIDA PRECISA COMEÇAR A COBRAR FORTEMENTE....A HORA É AGORA.

diana oliveira disse...

enduro é mto legal, eu adorava qdo chegava a parte na neve, era mais difícil, hehehe.

Schroder-EUA disse...

OLHA DIANA....

http://www.youtube.com/watch?v=a-RGhAe6Rrg&feature=related

Bah nao lembrava que os graficos eram tao ruins assim heheh mas era divertido assim mesmo....

cjr-sp disse...

Bah...larguei vcs de mao...vao ficar falando de video game...o dia inteiro...

FUI.
SDS.

Almilano disse...

CJR, concordo contigo, e o Guilherme Mallet tem um blog sobre isso beirario2014.blogspot.com

Temos que cobrar sim dos dirigentes pois na cabeça do Píffero e cia o Beira-Rio já é o estádio da Copa e isso NÃO É VERDADE!!!!

Ô CJR, videogame é legal heuehueueuhe

Schroder-EUA disse...

CJ o Inter havia anunciado as datas das reformas? tinham confirmado?

Eu desde o onicio achava que deviam fazer um novo, no memso local. nao adianta tapar buraco. Adoro o br mas se é pra gastar milhoes deveriam fazer um novo em folha em nivel primeiro mundo.

Marimas disse...

mó legal é o do esquimó que tinha que pular nos gelinhos e entrar no iglu antes que o urso pegasse ele... o nome eu esqueci faz uns 15 anos.. mas eu me dava no joguinho... hehehe

e essa lesão do nilmar não me preocupa tanto assim... agora, se ele voltar, jogar mais 2, 3 pertidas e se quebrar de novo eu vou começar a ficar preocupado...

tomara que vc´s estejam certos e que ele não saia no meio nem no final do ano...e que não se torne mais um sapato mercenário... né alemão?!! O guri do santos resolveu ficar...

kkkk

cjr-sp disse...

Louis, nao tem nada anunciado e lá na comu do projeto tá o maior xingamento...

Acho que taí um tópico superimportante para tu abordares...se a torcida nao cobrar nao vai rolar nada. Tá uma vergonha isso aí. E o do pijamas vai sair, já tem o terreno negociado e tudo mais...tá na zero hora de hoje pela WEB.

Bom, pessoal...bom video game a todos mas preciso ir de vez.
Volto amanha...

SDS.

Anelise disse...

Que sejam felizes com sua arena... Tô nem aí... quero mais é assistir a implosão do Xiqueirão "in loco"(acho até que vou levar uma cadeirinha de praia, um chimas, uma pipoquinha, alguém aí acompanha?). Pra mim eles vão entrar noutra furada tipo ISL (ou acham que os empresários vão dar uma arena de mão beijada?). Ah, que a arena VAI SAIR a rbs tá anunciando desde que o Inter ainda estava disputando as finais da L.A...

Edson Oliveira / POA disse...

Espero estar errado, mas essa história de reforma do Beira-rio está cheirando a "MICO" do século.
Estou preocupado...

Edson O.
POA

Fabiano- POA-Germany disse...

Meus amigos gremistas estao loucos da vida com essa Arena!! Pelo que eles falam no projeto, o patrocinador vai explorar os lucros da Arena(incluindo ingresso das partidas) até 2050. E eles acham que os ingressos ficarao absurdamente caros. O projeto do Beira Rio é bastante interessante e mais plausível de ser realizado na minha opiniao. Conversei com um torcedor do furacao, ele disse que o presidente do Atlético mandou suspender as obras da Arena da Baixada para nao investir 100% da grana do clube, senao ele nao conseguiria tirar nada do governo depois. Imagino que é por isso que as obras do Beira estao demorando!!
Vamos INTER!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Nossa, nostalgia...to com o meu Atari aqui em casa ainda...relíquia... Só os controles originais que foram pro pau...destruí todos...mas por uma boa causa...

Putz Marimon, Frostbite era o bixo...adorava aquele jogo...os meus dois controles originais foram destruidos por causa desse jogo... era muito bom nele... só que começava a chegar um ponto que tinha que pensar em três pulos pra frente antes de pular e era só no reflexo...coisa linda aquele jogo...

River Raid e Enduro são lendas, quem viveu aquela época e não jogou, não viveu...Até hoje o barulinho do "Fuel" do River Raid não me sai da cabeça...

Ah, vcs tão de brincadeira né? PS3? Para com isso...o negócio é jogar PES2008 pra PC!! Com Patch Brasileirão 2008 e camisa nova do Inter!! (meu cunhado (e cumpádi) está na Espanha e trouxe pra mim nesse fim de ano - e os patchs é só pegar no fórum da WEBRASIL...)

Anelise disse...

Ah, mais um detalhe sobre a arena: o consórcio portugues quer construir no próprio terreno da azenha. Entao imaginem o desespero: implodem o xiqueiro, a empresa esta vai a falência ou se desinteressa pela obra, e como é que fica??? Não adianta depois vir chorar que nao iremos emprestar o Gigante não, hein... Pensem bem...

Almilano disse...

Bah, o tópico tava tão bom, Nilmar e videogame...

Mas pra variar começaram a desvirtuar ahuahauah

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Eu virei o Enduro, E É SÉRIO!!!
Não vou ficar dizendo que virei River Raid pq era IMPOSSÍVEL!!! ahauahuahua

E Pitfall?? Quem virou Pitfall??

Acho que vou baixar um emulador de Atari...ahauhaua

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

PS. eu não acho Fanta Uva tão ruim.
PS2. tomara que implodam o chiqueiro e fiquem com uma arena meia-boca. Capaz de chamarem de meia-bombonera! ahauhaua
PS3. > quero comprar um!

Anônimo disse...

Bah, Atari eu tinha e mais umas duas caixas de sapato cheias de cartuchos (cartucho pra quem não sabe é o jogo, não existia CD e muito menos DVD naquela época).

Joguinho bom era o do ladrão no supermercado tbm, se não me engano o nome era Keystonekeepers ou algo do tipo. Tinha que correr atrás do ladrão, subir rescadas rolantes, pular uns esquemas e se abaixar dos aviõezinhos que tinham tbm...

Sobre a Arena das gazelas, tô me lixando, acho até que isso será a maior barca furada pra eles, assim como foi a ISL. Vão se afundar ainda mais em dívidas e o escambau!!!

Semana passada eu tava indo pro jogo do Inter x VEC e ouvi no rádio que o Inter hoje conta com 42 mil sócios em dia, pagando na modalidade débito em conta!!! Isso dá uma grana muito boa, não acham... Acredito que o Inter esteja juntando grana pra reforma do Beira-Rio sim, só isso explicaria onde está a grana das vendas de Pato, Luis Adriano, Sóbis, etc...

Porém a direção do Inter disse que no início desse ano começariam as obras de colocação da cobertura, mas até agora nada. Inclusive disseram que começariam pela cobertura, pois isso não iria atrapalhar a utilização do Gigante para os jogos.

Tá estranho isso mesmo...

Anônimo disse...

Rodrigo - emulador de Atari bom é o Stella.exe

Marimas disse...

cara... uma coisa simples que resolvia várias das nossas dúvidas seria o clube abrir o caixa, mostrar as contas.. não precisa especificar o que cada um ganha e coisa e tal.. mas se desse um geral, receita e despesa, o que sobra, pra onde vai, de onde vem... já dava uma clariada ótima nas idéias da torcida e um crédito extra à direção...

adorei os ps's do rodrigo.. mas agora eu estou numa tendência contrária.. enquanto tá todo mundo jogando com melhores gráficos e coisa e tal eu tô jogando TRAVIAN no PC, não tem som, os gráfios são toscos e para quem não conhece eu não recomendo... vicia!!

col disse...

O engracado eh que o Pato nao se machuca.


Pra mim tah mais do que obvio que lesoes musculares vao perseguir o Nilmar durante toda a carreira dele.

Pelo simples fato que a estrutura muscular dele eh muito fraca.

Ele, o proprio Nilmar, fala que nao gosta de puxar ferro.

Aih nao tem o que fazer mesmo...vai ter que jogar PS2, PS3, Xbox, Atari, Wii, etc.

col disse...

Eu joguei o primeiro video game da historia: Telebol.

Almighty disse...

galera gosta de videogame aqui heim?
eu fui mais da epoca do snes e ps1, hj tenho ps2.
PS: alguem se lembra de um jogo de atari q tinha q pula uns fogo e depois pega uns pote e vaso, com um dragao la embaixo? eu gostava desse jogo huaahuahuauh

quanto a arena, acho isso a maior furada, esses empresário nao vao faze nada sem o lucro deles e ai q mora o perigo, delas é claro. e vem ai a arena gay uauhahuaauh

col disse...

Pra quem conheceu o Telebol:

http://www.siggraph.org/publications/newsletter/v33n4/columns/images/rouse3.jpg

Fabiano- POA-Germany disse...

O Col, que nome gay deste videogame!! Hahaha!! Será que é o mesmo que o telejogo??? Que tinha um jogo de tenis que era dois pauzinho e uma bolinha no meio, muito caverna!!
Inter!!

col disse...

Fabiano, tu tah certo: o nome mesmo eh telejogo.

Almilano disse...

Boua Col... o PATO não se machuca e leva tanta paulada quanto o Nilmar.

O Drogba não se machuca e tmb leva um monte de paulada daquela zagueirada inglesa...

Pô, o Nilmar se lesionou por AZAR, por ser franzino, por vários motivos, mas não por ter que correr sozinho!!!!

PS3 ainda tá muito caro e tem um grande problema de console, melhor esperar mais um ano e meio até os caras arrumarem o game!!!

Almilano disse...

PS4: Por favor, ARENA DO GRÊMIO aqui num blog de colorado?? Não né, chega!!!! Deixa eles com a arena deles, se é pra falar disso que façam um tópico sobre as nossas reformas!!!

Malafa disse...

Diana, falei fanta uva pra inticar com o luis pq lá nao tem

eu particularmente tomo 1 por ano e ta de bom tamanho.

E do videogame eu nunca fui grande coisa de enduro e riveraid, mas no pitfall eu detonava. Alguem perguntou, e nao, eu nao virei o jogo, pq ele tinha limite de 20 minutos ou algo assim, mas lembro de fazer 72.000 pontos, acabar o tempo e deixar o dynavision ligado uns 2 dias pq nao tinha como salvar o recorde!!! hehe

e Luis: blz, joga com o nilmar online q a gente joga in loco...hehe

Ainda vamos fiar dando risada qdo ele fizer gol em ti... uheuaheuaehuaeha

abs

col disse...

Alemao, o Xbox tambem tem problemas. A maldicao do "olho de tandera"... a microsoft jah fez uma quantidade imensa de recalls pra consertar o problema.

Fabiano- POA-Germany disse...

Megamania era um dos mais viciantes, e o decatlo acabava com os controles. X-men a Diana nao conhecia com certeza:)(cartucho porno do Atari, um tesao).
The red survivors...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

OFF- Extra!!! Extra!!! Corinthians lança nova camisa. Coisa linda!!

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Corinthians/0,,MUL280232-4402,00.html

[Sarcasmo OFF]

Falando sério, tirando a parte estética,a idéia é boa. As duas: a de fazer uma terceira camisa de uma cor diferente da "oficial" e a de usar o roxo, eternizado como uma cor de torcida (torcedor roxo).

Precisodevcakis2 disse...

Louis, quero comprar od DVD remastered e os cards, como posso fazer???

tiago - colorado no canada disse...

um dia um "amigo" me disse que o river raid acabava quando tu chegava nos 100 mil pontos. Daí, aparecia um porta-aviões na tela, e tu aterrissava nele.
Aí, dias depois, eu CHEGUEI nos 100 mil pontos...


... to esperando a porra do porta-aviões até hoje....

Schroder-EUA disse...

Milano ao menos aqui desde o lançamento original do PS3 ja lançaram novos modelos e os problemas foram resolvidos...eu comprei meu a umas semanas é um espetaculo e nao so pelo Gaming, tambem tem Blu Ray DVD, da pra botar toda musica que tu tens nele, da ate pra surfar na Internet...

Schroder-EUA disse...

O Xbox 360 foi lançado cedo demais um ano antes do PS3...entao as internas do PS3 sao mais novas e veloz...alem disso o XBOX 360 vem com HD DVD que ta pertendo a batalha pra Blu Ray DVD..a Warner e Fox acaba de assinar contrato exclusivo com Blu Ray entao 70% dos filmes irao so para Blu Ray.

Schroder-EUA disse...

Nenhum comentario no novo layout mais Lite do Blog Vermelho?

Fernando Moraes disse...

Bah Estevam, camisa roxa eu acho sacanagem... qual será a próxima?? Rosa, Pink, Salmão... fala sério. Isso não é cor de camisa de time!
Heehehe.

Fernando Moraes disse...

Ae Louis já que pediu:
Achei melhor o no layout. Pelo menos carrega mais rápido.
Por algumas vezes eu desistir de entrar no blog pq era muito pesado. Acho que ficou mais fácil de acessar.

Almilano disse...

Poizé Louis, pode até ser, tomara que tenham consertado so bugs!!!

Bah acabei de ver o novo layout eheheh achei bo também!!!

Eu espero ainda mais 1, 2 anos pra comprar o PS3!!!!

Schroder-EUA disse...

Pessoal quem nao viu...faz um refresh e veja o que ta passando no BVTV, vale a pena pra dar uma risada ou duas Fernando Floripa tu nao precisa pois ta no DVD que tu recebeu hoje...

diana oliveira disse...

louis,
acabei de ver no youtube o enduro, hehe, mto bom!!!!

adorei o novo layout tbm, melhorou.

diana oliveira disse...

eu tbm gostava deum joguinho do atari q era um policial tentando prender um ladrão no supermercado.

achava legal o prédio em corte, com elevador e tal. nem imaginava q viria a me tornar arquiteta, naquela época eu queria ser bailarina!

col disse...

Acho que o tal jogo do supermercado era "Keystone...".

Por aqui dah pra comprar um joystick que jah tem dentro dele um monte de games do atari. Eh soh encaixar o "joystick" na TV e jogar.

Marimas disse...

bah... vi o vídeo até aparecer o Merchan Neves... não consigo gostar deste cara nem quando ele tira sarro do recreativo...

OBINO FOREVER disse...

Um blogzinho pra brincar um pouco com o time da piada pronta...


http://chinelotricolor.blogspot.com

atualizações diárias com toda a munição que se encontra na internet.

Alexandre R. disse...

ta bom pessoal, eu ainda tenho guardado(e funcionando) um Odissey de 1980. (pra quem nao sabe Odissey era um concorrente chinelo do Atari). Qualquer dia desses faço um campeonato la em casa , mas vcs levam a fanta uva - hehehehe.

Almilano disse...

Não tinha um jogo que se cahamva Elevator?

Tinha pac-man, claro...

E tinha um que era de sacanagem mas eu não lembro o nome heheheheh

Schroder-EUA disse...

Malafa pior é que aqui tem FANTA sim!

Meu primeiro Video game foi em 1978...era do tamanho do Atari mas continha so UM jogo...BREAKOUT...bah adorava aquilo. Outro da epoca era TELSTAR um triangulo que tinha um revolver que tu usava pra atirar na tela (sim em 78!) uma direçao e um joystick..bem avançado para a eopca...ai apareceu o Atari onde a novidade era os Cartuchos...a queda do Atari foi quando licenciaram jogos e ai muitos jogos ruins aparaeceram e perdeu o embalo.

Lembro que em 1984-1985 aqui nos USA, video games tava MORTO, nao se achava nas lojas pois ninguem queria mais. Ai em 1986 lançaram o NINTENDO e aos poucos voltou.

diana oliveira disse...

louis eu nasci em 78!

Marimas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marimas disse...

Eu acho que até seria desnecessário, haja vista que até onde me lembro o rochemback é volante de contenção e não armador... e como já temos Guina, Edinho, Magrão e até WM, entre outros (fora a especulação do Tinga), o Rochemback só ia esquentar a briga por uma posição que estamos bem servidos... mas no blog do Wianey (aquele dos secadores e blá, blá, blá...) tá a notícia que o Inter tb teria sondado o cara...

Eu ia dar muita risada de dar esta atravessada na pseudo-negociação azul...


Fonte:

So acesse se vc for pijamista enrustido, corneteiro, secador e outras bobagens afins lidas por aqui:

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3948.dwt&tp=§ion=Blogs&blog=217&tipo=1&coldir=1&topo=3994.dwt

San Tell d'Euskadi disse...

Ele é assim. Se lesionará ainda outras vezes. É craque, mas quem quer contar com ele, deve carregar esse ônus. Paciência...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

DIANA: eu tb jogava muito esse do ladrão. Tinha que ficar pulando balão, carrinho de supermercado e etc. ahuahauahua

João: valeu a dica!

Col: era TELEJOGO mesmo. Eu joguei muito tb.

Fabiano: bem lembrado, Megamania. Era hipnótico esse jogo!! ahauhaua

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

PS. Keystone Kapers o nome do jogo do ladrão, Diana. ;)

Fabiano- POA-Germany disse...

Mr Postman era um jogo que normalmente vinha com o Atari. Nunca vi um carteiro usar cipó e levar raio na cabeca, mas tudo bem!! Quem já ganhou o trofeuzinho no enduro, vinha depois de ganhar umas cinco bandeirada!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

OFF / OFF:

Foi comentado por alguns crédulos aqui do BV, parece que foi no post do Denilson (abraço guri!) sobre o elenco no Inter e o aproveitamento dos jogadores pelo Abel, na posição de meia, segundo alguns estamos bem servidos, além do Alex (BAH), tínhamos o Tales e o Andrezinho, e que o Abel iria / deveria dar chances para todos e o melhor jogaria, eu até comententei que com o Abel, ninguém tem chances iguais, alguém também colocou (erroneamente na minha opinião) o F9 como meia.

Saiu agora no Final Sports que vão dar pro Tales 01 mes de férias, ou seja, não VAI JOGAR COM O ABEL.

======================================================================
Futebol
Meia Tales recebe um mês de férias
30/01/2008 - 13:09:59 - por Fernando Soares / Final Sports


Depois de disputar a Copa São Paulo de Juniores, o meia Tales foi integrado ao grupo principal do Internacional. O jogador, que chegou a ser relacionado para a partida diante do São José-PA, no lugar de Roger, nesta quarta-feira recebeu um mês de férias. A direção colorada já confirmou que no retorno do atleta, ele será reintegrado a equipe de Abel Braga.

======================================================================

Assim como o Jonas que estava num ótimo momento (MAS TEVE POUQUÍSSIMAS CHANCES), agora está chegando o Bustos e o WM NOVAMENTE vai pro meio para formar a dupla dinamica com o Edinho, ou seja, FUTEBOL QUADRADO NO MEIO-CAMPÓ, daí o Abel vai repetir a fórmula que NÃO DEU CERTO NO MUNDIAL, com Edinho, WM, F9 e Alex, pois o que mudou foi a entrada do Vargas no 2o. tempo.

O ABEL só envelhece e não evolui

Dellinghausen disse...

Ainda bem q não deu certo no mundial, ímagina se tivesse dado!!!!!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Nelson distorce os fatos.

Tales era pra ter ganho férias, mas voltou direto de SP para o grupo principal. Agora resolveram dar férias pra ele, como todo o resto dos guris ganharam. O que tem de mal nisso? NADA!

A verdade é que o Inter deu uma chance pra ele, pra deixá-lo feliz e RENOVAR ATÉ 2012, garantindo um retorno financeiro caso seja negociado ali adiante. Não tem nada a ver com o técnico.


@Fabiano: eu ganhei VÁRIOS troféus no Enduro. Eu nem acreditava mais! Era praticamente impossível passar, era muito rápido! E eu escapava das batidas, não sei como!!! ahauhaua

Fabiano- POA-Germany disse...

Rodrigo:
Pior que é, tinha uma hora que era só no faro, chegava a arder os olhos depois de tanta concentracao!! HUAUHAHUA!!
Nélson:
Desisto...

Almilano disse...

Nelson,

O Rodrigo explicou quase tudo sobre o aproveitamento do Tales.

Eu vou complementar: o Tales não saiu de férias antes, como o Valter "Liquinho" (essa é em homenagem ao Gonça) e os demais porque o Inter estava sem meio-campistas disponíveis para completar o grupo.

Como a situação agora deu uma normalizada deram as férias agora pro guri.

E o Abel NÃO TEM NADA A VER COM ISSO!!!!

Opa, tem sim, ELE QUE PEDIU PRO GURI SER INCORPORADO ESSES DIAS pra ir se acostumando e talicoisa.

Ou seja, o Abel ACERTOU em promover o Tales ao grupo principal e tu vem dizer que ele tá errado de novo?

Ah pára, vai pular carnaval meu kirido pra esfriar essa cuca hehehehehehe

Bah, eu curtia enduro também, mas Pitfall era muito tri, ficar pulando em cima dos jacaré certinho pra não ser engolido vivo heuheuhu

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Hehe, bah, tomara que o Inter ganhe do Juventude...senão vai ter até ameaça de morte aqui no Blog..hauehuaeua ahuehauehuah

Eu fiz a minha parte, no meu PES2008 no PC meti 4x0 no Juventude num amistoso... Só que o Nilmar tava no time...

Gonçalves disse...

Bah e que acompanhou o jogo do Inter contra o São José via BVTV Coorporation...os comentarios no chatzinho só davam conta disso mesmo, do que estariam pensando nossos amigos corneteiros aqui do blog hehehe...será que amanhã tem mais?

Anelise disse...

Ae galera: Alguém, por um acaso, assistiu ontem MSI x Sertãozinho? Bom eu assisti, pois me neguei a ver Zequinha e Guarani de Bagé (Deuzulivre!). Bah, o Brother Menezes - amado e idolatrado por muitos aqui - está conseguindo apequenar ainda mais o timãozinho. Após o Perdigordo (o outro queridinho) ser expulso ainda no 1 tempo, ele tirou o Acosta e deixou em campo o Finazzi (fim de carreira), que no intervalo seria substituido por quem??? Adivinhem: HERRERA!!! Bah, aquele hermano é muito ruim, esforçado é verdade, mas é uma uva podre... só corre feito um desnorteado. E no final do jogo, após o arrodião, o Brother na beira do campo implorando pro juiz encerrar a partida (como se fosse final de campeonato), felissíssimo com o EMPATE com o - como diria o mestre Cabral - GLORIOSO SERTÃOZINHO...
É mole??? E a torcida também comemorando o empate como feito heróico, tal qual os co-irmãos da azenha faziam na Era Brother por aqui, quando o cara era elogiado até quando levava piaba de 5 do Boca ou do Anapolina...
Por isso escolheu treinar um time de SEGUNDA - lá as pretensões também são de SEGUNDA...

Unknown disse...

"PS2. tomara que implodam o chiqueiro e fiquem com uma arena meia-boca. Capaz de chamarem de meia-bombonera! ahauhaua"

Huhauhauahuahuahauhuahauhauhauhauhauah

MUITO BOA! e aaaaah, eu não conheco esses joguinhos! vocês são velhinhos!
ou eu sou nova demais?

Denilson M. (POA) disse...

Se não me engano já virei esse enduro tb!
Alguém lembra do Junior King? Eu jogava em máquinas de fliperama mesmo, era tipo o Mario Bros, só que o Junior salvava o Kong do Mário... quase virei a máquina! Deixava sempre meu recorde lá...heheh
E no ultimo fim de semana joguei contra meu filho e seus amigos um campeonato de um street fighter pra PS2 lá, não sei o nome... resultado: ganhei! heheheh...
Voltando ao Inter, ainda acredito muito nesse Valter, espero que chamem ele rápido e o coloquem em forma... vamos precisar de um goleador.
Abraço ao Alemão, que estamos sempre nos pechando pelas esquinas de POA....heheh

Denilson M. (POA) disse...

Sugiro ao Nelson dar uma lida na coluna colorada do finalsports de hoje. É bom pra aprender sobre amor e ódio, não apenas ódio...heheh

http://www.finalsports.com.br/colunas_dupla/inter.php

Almilano disse...

Bah Donkey Kong Jr era bala!!!!

Pô Denilson, "esquinas"? Vão achar que somos "mixês" ahuahuauaha

Explica que nos encontramo num aniver pq senão fica ruim pra nóis ahuahuahuah

E amanhã se encontramo de novo, no Bêra!!!!!

Alexandre R. disse...

E Carmem Sandiego alguem lembra?
Amanha quem vai contra os polenteiros? Estao assistindo da social, geral ou superior? Cadeiras nem falo pq sou 'sócio-chinelo', sem acesso a area VIP da corneta - hehehehe.

Marcelo em Floripa/SC disse...

Aí Gonça... já que falastes, amanhã vai ter de novo sessão de cinema contra a polentada no BVTV Corporation? Com direito àquele bate papo e corneta nos corneteiros? hahahahaha...
Avisa aí que já vou providenciar a gelada e às 19:30 ir frente do PC...
VAMO VAMO INTER!!!!

Denilson M. (POA) disse...

eu ia perguntar sobre isso: Como foi feita essa transmissão? Pela webcam da casa do Gonça? Através do blog ou pelo MSN ??? Alguém explique aí como foi...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Talvez eu vá no jogo do Inter...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Aos Nostálgicos:

http://www.nintendo8.com/

Não precisa baixar nem instalar nada, joga direto no navegador.

100 jogos de Nes...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]