Postado por Malafa
Bom, o guri vai ficar aproximadamente um mês fora. Teve um catatau de especulação sobre o porquê da lesão. O motivo real? Azar, puro e simples. Se a gente se quebra todo dando um piquezinho de 10m, imagina um atleta profissional que via de regra está sempre no limite físico do que o corpo humano pode agüentar.
Aí vem rede de televisão e jornal dizendo que pode ter sido por causa da pré-temporada em Dubai, de condicionamento deficiente e até que poderia ter algo a ver com o joelho, já que a lesão foi no músculo da coxa. Socorro, é muita vontade de “fazer” notícia. E pra completar os energúmenos do programa da Band ontem botam uma enquete no ar para decidir se a participação do Nilmar foi boa, preocupante ou ruim.
Ah, vai tomate cru! Cambada de secador que ganha a vida pra dar palpite furado. Adoram criticar tudo e todos, em uma onda permanente de insatisfação que parece mau humor de mulher mal comida (me perdoem meninas, é força de expressão). Porque o mala do Menegheti não vai treinar um time então e mostrar como se faz?
No meu time, é Nilmar e +10 sim, sem sombra de dúvida. Mesmo que o guri tenha lá seus eventuais problemas físicos, pergunta qual time do Brasil não o queria no elenco. O futebol atual é assim, pelo nível de exigência e pela força da preparação física, ou ninguém reparou como tem ficado mais freqüentes os casos de morte em campo – normalmente por problema de coração.
Nilmar, descansa, curte a namorada, torce pelo Inter do sofá e se precisar de parceiro pra jogar uma copinha no Winning Eleven, tamos aí. =o)
(foto: Alexandre Lops)