domingo, janeiro 27, 2008

ALEX é 8 ou 80!



Hoje Alex foi 80 (mas vestiu a 9!!). Ontem 8. Hoje ele fez 2 gols e teve 2 passes para outros 2 gols, talvez a melhor performance de um Colorado em muito tempo. Com certeza a melhor de sua carreira.

Mas quando ele é 8, ele não existe como no jogo do Veranopolis e prejudica o time. E talvez 75% da vezes ele é 8 e não 80. Então o que fazer? O certo é que depois de hoje ele não sai do time, então fica nas mãos do Abel tentar fazer com que ele jogue assim SEMPRE e não apenas 25% das vezes.

Segundo meus calculos o ALEX ja ta com 9 Pontos Ofensivos para o Ano. Ano passado, no ano inteir ele fez 18. Agora ele ta com 9 e nem saimos de Janeiro. Mas vamos lembrar. Zequinha não é São Paulo, Velez Sarfield ou Boca. Então pé no chão em Alex!

No mais uma otima vitoria como era pra ser esperado pois jogo no Passo DÁreia é praticamente em casa. E no lado ruim mais uma lesão, dessa vez Nilmar. Alguem está surpreso? Venho falando a seculos que perdemos jogadores cada semana e agora estamos sem Nilmar, F9, Sorondo e Guinazu...a coisa tá cada vez mais complicado. Quando teremos o time completo??

PS:

Inter 4 x 1 São José
GOLS: Alex (2)
Assistencias: Alex (2), Wellington Monteiro

2008
Dubai, Gauchao, somados. Lembrando 2 Pontos para Gol , 1 para assistencia.

JOGADOR GOLS ASSISTENCIAS PONTOS

Alex 3 3 9
Iarley 3 0 6
W. Monteiro 1 2 4
Marcão 1 1 3
Nilmar 1 1 3
Magrão 0 3 3
Fernandão 1 0 2
Ramon 1 0 2

Ou seja em 1 mes Alex ja fez METADE do que fez em 2007!


PSS:

A Comunidade do Inter no Orkut se foi. Talvez foi para o melhor. Então para quem usa Orkut essa agora é a nova, o unico Blog Vermelho Aprovado. Ao estilo Blog Vermelho, sem brigas e ofensas. Quem tem Orkut pode entrar nela.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18981731

104 Comentários:

Almilano disse...

Aos críticos de ALEX e IARLEY:

Por favor, continuem falando mal deles pois tá dando certo ahuahuahuahuahauhauh

rodrigo weber disse...

ae Louis concordo contigo, infelizmente a gente sabe que ele não vai jogar sempre assim. No mais, bela vitória, só me peocupa essas lesões no colorado, acho q nao tem time no Brasil com mais lesionados!!1

Alguem tem q ver qq tah acontecendo...assim não dá!

VOLTA PAULO PAIXÃO!!!

col disse...

Aih oh, quem acha que ele joga muito, faz assim- vai se auto-ajudar e ajudar ao Inter tambem - compra o passe dele e tenta vender no futuro.

A historia dele no Inter ateh agora eh tal que ninguem consegue vender ele.

Precos e ofertas de mercado revelam muita informacao sobre a qualidade de um jogador....

Eduardo Colorado 85 disse...

Tenho descordado de muitos dos posts do Louis aqui no blog e hoje vi um Alex (que eu já tinha visto uma melhora considerável em relação ao ano passado) que a cada dia está atuando cada jogo BEM. No jogo contra o Veranópolis eu já sabia que ia dar toda essa falação sobre ele. Sabe pq? Porque ele jogou um bom primeiro tempo e estava tb jogando um bom segundo tempo até errar três lances importantes seguidos. Daí a torcida já caiu em cima, tripudiou, quase vaiou.

Uma coisa que vcs não podem e nunca poderão alegar sobre o Alex é que quando ele joga BEM o Inter joga bem, e obviamente a recíproca é verdadeira. Mas eu gosto do futebol do Alex. Não é um cara de seleção, é claro, mas está a cada dia jogando melhor, com alguns tropeços.

Creio que 2008 vai ser o ano dele.

Dá-lhe Colorado!

Eduardo Colorado 85 disse...

Nossa!

Por favor, leiam "discordado"!

huauhauhauhauhauha

Precisodevcakis2 disse...

Pô Louis, quando o time joga mal tu reclama, quando joga bem não faz mais que a obrigação???
Vamos largar a síndrome de 2007 e nos concentrar nos fatos. WM parece que achou o futebol perdido de 2006. Sidnei está se convertendo no melhor zagueiro em atividade no Brasil. Marcão jogou muito de novo, Iarley idem.
Alex parece que acertou a mão e voltou a jogar como na libertadores de 2006. Sei que col, cjr e cia se recusam a ver nele um bom jogador, mas ele apenas afundou com todo o time em 2006.
Andrezinho parece ser um bom jogador, toque rápido, velocidade e tamanho.
Acho que temos grupo e temos time, precisamos apenas de sequência e do Abel lúcido e sem inventar moda. Na minha opinião temos tudo pra passarmos um ano de 2008 muito bom.
Sobre as lesões, acho que é normal em início de temporada. Um amigo meu que é médico do esporte disse que a lesão muscular do Nilmar demorou pra ocorrer pois quem fica um ano parado dificilmente não se lesiona no músculo quando volta.

Cleber_Tapes/RS disse...

E ai galera tudo bem, é a primeira vez que comento aki esse ano, e concordo com o felipe oliveira, acho que todos nós somos torcedores e o que temos que fazer é torcer e torcer pelo time, o Alex e o Iarley jogaram muito bem, o Nilmar não foi muito bem mas acho ele o melhor jogador brasileiro atuando no Brasil.

Esse ano promete....

Dele colorado

Cleber
Tapes - RS

cjr-sp disse...

Eis o XIS da questao...UM ABEL LUCIDO E SEM INVENTAR MODA...como disse o Felipe...

Mas sobre o jogo, nao pude ver direito...vi pequenos pedaços e vi os gols agora no final e pela radio gaucha Alex foi o melhor em campo...

O segundo gol de falta tava na cara, cantei a pedra aqui...a barreira tava lá atras, muito mal formada pelo time do zequinha.

Bom, pelo jeito nao há como negar que hoje o Alex fez uma boa partida, é consenso geral...mas o XIS da questao é quando ele vai voltar a ter outra boa partida e contra times grandes onde nao se pode se esconder do jogo ???

Contra o zequinha nao conta...contou contra o Barcelona, onde o Vargas entrou para salvar...e contou contra a Inter de Milao onde ele se escondeu do jogo. Ou seja...eu quero ver é contra os grandoes e nao contra o zequinha no passo da areia lotado de colorados...

No mais é como eu digo a muito tempo...o gauchao é incompatível com o salario dos jogadores da dupla grenal. Ou seja é muito arriscado colocar altos salarios em campos esbugalhados e correr o risco de perdemos jogadores.

Acho até que o F9 e Nilmar nao deveriam ir para o interior...só devem jogar no beira-rio...afinal nao podemos nos dar ao luxo de arriscar A COPA DO BRASIL...

SDS COLORADAS A TODOS.

cjr-sp disse...

Sobre Yarley...se dosado é bom jogador. Sempre gostei dele como opçao de grupo. Agora como 12º titular nao...e jogando todas de titular tb nao...até pq ele e nilmar na frente faz com que tenhamos que recuar o F9 o que é ruim no meu ponto de vista...

Agora usando ele como fizeram com o edmundo no palmeiras, ou seja bem dosado pode ser util, desde que nao atravanque tb o jogo dos guris que merecem ser testados. Antes yarley do que gil, a nulidade.

Sobre o ano prometer...como muitos vem falando...só se o Abelao nao inventar moda...e aí fica dificil.

Afinal, Indio já voltou, e agora com a ausencia do nilmar...todos os bruxos estarao firmes e fortes no time titular. Do jeitao que o paizao abelao gosta...hehehe.


SDS.

Anelise disse...

Pergunta: Qual treinador vocês querem pro lugar do "incompetente" Abel????

Anelise disse...

Os caras da TVcom estão babando de elogios ao Mancini por ter ganho uma Copa do Brasil em coma do Flu do Abel. Imaginem se ele (Mancini) tivesse ganho uma LA em cima do São Paulo ou um Mundial em cima do Barça (sem contar a Dubai vai, foi só um torneiozinho contra o campeão alemão e o italiano, então não vale). ESSE ABELÃO SÓ SABE INVENTAR... Vamos buscar algum treinadorzão tipo o Mancini...

Precisodevcakis2 disse...

Só pra por um pouco de pimenta CJR, contra o Sâo Paulo, LDU e Libertad valem as atuações do Alex???
Outra coisa, Indio voltou muito bem hoje. Claro que é cedo pra tirarmos conclusões.

Almilano disse...

Bah, os cara tão corneteando a FORMAÇÃO DA BARREIRA DO ZEQUINHA, EU NUNCA TINHA VISTO ISSO!!!!

Eu morro e não vejo tudo. Esse Alex, só fez o gol porque a barreira não sabe nada de formação em falta mesmo, é dose. Vão ter um curso amanhã sobre como pular 3 metros e impedir uma cobrança de falta "meia-boca"...

Larguei de mão, e estamos em JAN e é domingo ainda.

E digo mais, o Alex jogou bem, o Iarley é o goleador, o Clemer tá no banco, o Edinho tá jogando bem.

Putz, acabaram os AMIGOS do Abel e todos estão bem, não tem quem criticar. E agora meu Deus????

Bando de Zé corneta!!!!!!

Precisodevcakis2 disse...

Muito bem Alemão, tinha me esquecido dessa da barreira! É brincadeira mesmo! Na falta de argumentos o negócio é desviar o foco!

Fabiano- POA-Germany disse...

Alemao, fecho 100% contigo!!! Nunca vi tanta teoria furada indo por água abaixo. O primeiro gol também deve ter sido culpa do goleiro. Haja paciencia louco, mas desisti de argumentar, é chover no molhado.
Vamo INTER!!!

Caco e Su...... disse...

louis.. para temperar a tua linha de discussão.. teve uma jogada no primeiro ou segundo tempo que ele cortou um cruzamento na área, em um contra-ataque, onde ele normalmente não estria, pois nunca acompanhava o atacante do adversário...

col disse...

Ouvi na radio o Abel dizendo que o Alex eh um jogador completo - pode jogar ateh de segundo volante.

Putz...

cjr-sp disse...

Por partes...

A querida Anelise,

Eu pessoalmente preferiria o luxa ou o Mano Menezes, ou la volve, ou bianchi, ou qq tecnico argentino de razoavel expressao. Mas entretanto reconheço que são tratativas dificeis. Acontece que o Abelao tem deveras muitos defeitos. Isso é fato. O Wianey por ex nao cansa de dizer que ele é insano no minimo,...pois quando acerta uma coisa...ele muda no dia seguinte.
TANTO QUE O SEU COLEGA DE BLOG, DEFENSOR MOR DO ABEL, FELIPE DE CANELA, TB ACHA QUE TUDO DEPENDE DE UM ABEL LUCIDO E SEM INVENTAR MODA....CONFORME ELE DISSE AÍ ACIMA BEM CLARAMENTE...O QUE CÁ ENTRE NÓS É DIFICIL E NESSE PONTO EU CONCORDO COM O NOBRE COLORADO FELIPE....


Agora respondendo ao Felipe...AGORA VAI A VERDADE DO ALEX...SORRY....

Bem na libertadores 06, Alex jogou muito pouco e foi substituido em TODAS as partidas da competiçao. Segue uma listinha para vc guardar...

NACIONAL LÁ: ALEX SAIU POR EDIGLE.
NACIONAL CASA: ALEX SAIU POR PERDIGAO.

LDU LÁ: ALEX FOI TROCADO POR RUBENS CARDOSO POR INEFICIENCIA PURA. E POR FUGIR DO JOGO TB.
LDU CASA: ALEX FOI SUBSTITUÍDO POR PERDIGAO PARA RETOMARMOS O MEIO CAMPO QUE TAVA PERDIDO.

LIBERTAD LÁ: ALEX FOI TROCADO POR YARLEY POIS ESTAVA ESCONDIDO NO JOGO.
LIBERTAD CASA: FEZ O PRIMEIRO GOL E DEPOIS SUMIU DO JOGO E FOI TROCADO POR PERDIGAO PARA NAO JOGARMOS FORA A CLASSIFICAÇAO APOS GOL DO F9.

SAO PAULO-SP: ALEX FOI TROCADO POR INDIO POIS NAO MARCAVA NINGUEM...
SAO PAULO-POA: ALEX FOI TROCADO PELO INEFICIENTE MICHEL JÁ QUE SE ESCONDIA DO JOGO.

EM RESUMO...A SAGA DO ALEX INEFICIENTE CONTINUOU NO MUNDIAL...ONDE PARA GANHARMOS TIVEMOS QUE SUBSTITUI-LO NOS DOIS JOGOS POR UM ARGENTINO SEM MEDO CHAMADO VARGAS QUE EQUILIBROU O MEIO CAMPO PRA QUE PUDESSEMOS SER CAMPEOES...

EM DUBAI SE ESCONDEU NOS DOIS JOGOS, PRINCIPALMENTE NA FINAL.

É A REALIDADE...NAO ADIANTA CHORAR. ALEX NAO JOGA NADA. É RUIM MESMO. E AS ESTATÍSTICAS ESTAO AÍ PARA PROVAR CLARAMENTE.


E SOBRE A BARREIRA...TAVA MAL COLOCADA MESMO, O QUE FACILITOU O GOL DO ALEX SELEÇAO--SÓ NA CABECINHA DELE E DO ABEL. É COMO O COL DIZ TODA HORA AÍ...PQ NAO APARECEM PROPOSTAS AO CRACASSO ALEX ????????

SDS.


OFF. NAO ME FAÇAM BUSCAR OS RESTOS DAS ESTATÍSTICAS DO ALEX DESDE QUE CHEGOU AO INTER, QUE AÍ SIM VAI FICAR FEIO PARA ELE.

cjr-sp disse...

E para terminar, nesse interim, sobre o GRAN DODÓI ALEX...ganhamos a RECOPA com pinga de destaque e sem Alex em nenhum dos jogos. O DODÓI NAO JOGOU.

FUI POR HOJE...

SDS.

cjr-sp disse...

AGORA VOU COMPLETAR MAIS UM POUQUINHO SOBRE O ALEX:

EM MARÇO PROXIMO COMPLETA 4 ANOS DE INTER COM MAIS OU MENOS 110 JOGOS COM A CAMISA COLORADA, SENDO EM MUITOS SUBSTITUÍDO.

COMO O INTER JOGA MAIS OU MENOS 60 PARTIDAS ANO...VEZES 4 IGUAL A 240 PARTIDAS QUE O INTER JOGOU NESSE PERÍODO.

OU SEJA JOGOU NO MAXIMO METADE DOS JOGOS NESSES 4 ANOS. ESTEVE MUITO TEMPO JUSTIFICANDO O TITULO DE GRAN DODÓI NO DM.

AGORA VEM O PIOR...PARECE QUE FEZ MAIS OU MENOS UNS 22 GOLS PELO CLUBE(A MAIORIA DE PENALTIS-DEPOIS FALTAS)...OU SEJA 5,5 GOLS POR ANO DESDE QUE CHEGOU AO BEIRA-RIO. É A REALIDADE, FAZER O QUE NÉ...


SDS.
FUI.

Edson Oliveira / POA disse...

Me permitam deixar uma dúvida no ar: Será que existem "torcedores" que secam o Alex, o Iarley, o W. Monteiro e outros durante os jogos??

Eu não dúvido de mais nada!!!

Abraço

Edson O.
POA

tela disse...

Barbaridade, to desconfiado que daqui há alguns posts vão estar pedidno pra vir jogar no Inter o Peter, William Magrão e Cia. Pois pelo que estou vendo, este time do Inter não está com nada.

Já falei e vou falar outra vez, no gauchão não existe jogo bonito e jogo fácil. Se quiserem ver joguinho bonito do Inter, não vamos levar o caneco.

Alex, Iarley e Indio, fizeram a diferença ontem, e me desculpem, calaram (ao menos momentaneamente) alguns corneteiros daqui. Eu torço pelos jogadores ... hehhee.

Anônimo disse...

Ae pessoal, acho que o que a torcida (NÓS) deveríamos exaltar o time quando o mesmo ganha e não ficar procurando justificativas para o sucesso do time. Não quero dizer com isso que devamos "tapar o sol com a peneira" e fechar os olhos para algumas coisas que as vezes dão certo e outras não (como disse o Louis: Alex, 8 ou 80?).

Acredito ser difícil pra qqer jogador manter uma regularidade de 100% em todos os jogos. Domingo vi o jogo do Milan e até fazer o 1º gol o Pato tava apagado em campo, Kaká idem. Pô, se até jogadores desse nível as vezes tbm se apagam e somen do jogo, pq o Alex ou outro qqer do Inter não pode passar por isso tbm?

Semana passada fui ao gigante e xinguei muito o Alex pois ele foi péssimo mesmo, mas ontem o cara acabou com o jogo. Cahamou o jogo pra si em alguns momentos e até no segundo gol de falta, quem carregou a bola até a intermediária e sofreu a falta foi ele tbm!!!

Pô, não entendo alguns colegas daqui do blog que não conseguem elogiar um jogador quando o mesmo joga bem!!!

Me admiro que ainda não deram "chinelada" no Edinho ainda!!!!

Anônimo disse...

Ah, e quanto a questão do treinador - Abel e suas fanfarronices, prefiro 1000000 vezes esse fanfarrão do Abel (Campeão da Libertadores, Mundial, Dubai Cup e vice brasileiro) do que um Mano Menezes (bi campeão gaúcho)!!!

Anônimo disse...

Só pra complementar - Inter 2008: INVICTO

6 JOGOS: 5 VITÓRIAS + 1 EMPATE

Marimas disse...

buenas, tô de volta, não tenho assistido aos jogos, apenas ontem, graças ao gonça pude ver boa parte do jogo e numa boa, fiquei preocupado com o que li aqui nos posts...

Não vou fazer terra arrasada e tudo mais, sempre disse que o alex na esquerda não serve, mas que na meia é uma opção, embora não seja a minha, but...

O que não entendo é todo mundo achando que as coisas estão lindas e maravilhosas, e que agora vai, e que tá tudo certo e xalálálá... não acho que tá tudo errado, mas foi um simples jogo com o zequinha, pelamordedeus, se um time com uma folha dessas não atropelar o zequinha tem que mandar todo mundo pra casa... (se não me angano há dois anos atrás metemos 6x1, com golaços de chiquinho e léo, e onde eles andama agora?!)...

Acho que sim, o ano pode ser bom, que não, não temos tanto grupo assim como acham (quem são as opções de ataque?!), vou deixar para quando a coisa começar a ficar crespa mesmo para avaliar se o time é esse oba-oba todo ou esse desastre que pregam às vezes aqui... por enquanto meu lugar é acomodado no muro...

sds coloradas...

Marimas disse...

ah.. só pra sair do muro um pouquinho, continuo preferindo o brother menezes...

Precisodevcakis2 disse...

Defensor mor do Abel, eu???
Chega a ser de rir o trabalho que os cornetas se dão pra tentar provar suas teorias furadas. Se bobear estão assistindo a todos os jogos do Inter que o Alex participou e refazendo as estatísticas!
Acho que o Inter deveria contratar o Brother Menezes mesmo, aí ele provavelmente traria Alessandro, Herrera, Ramon entre outros e teríamos um super time que seria campeão gaúcho, bem ao gosto dos corneteiros (secadores tb?? será???).

Fabiano- POA-Germany disse...

Teorias completamente furadas!!! Ele deve ter ligado pro Abel para saber o motivo da substituicao. GRACAS A DEUS um corneta desses nao faz parte da nossa comissao técnica. De onde o Mano Menezes ganhou algo além de gauchao. Mesmo no curintia o cara tá nessa de ganha em casa e paga vale fora.
Larguei de mao

Caio - Mov. INTERnet/BV disse...

Tem gente que discorda do Alex e outros concordam, mas eu queria uma análise mais fria do desempenho dele.
Muitas vezes o cara é o destaque do jogo por ter feito um gol na partida, porém para mim, ele é destaque quando ajuda a equipe a ganhar o jogo. Um grande exemplo é o Guina! Não faz gol, mas faz jogar e não deixa jogar.
Acho que devemos analisar TODO o desempenho do jogador, não focar apenas nos gols, exceto quando o cara é centroavante, daí a função dele é empurrar para dentro, mesmo de barriga.
Ontem foi o desempenho mais complteo do Alex no Inter, em outras ocasiões ele se limitou a um chute ou cobrança de falta, que resolveram, mas e os outros 89 minutos de jogo, o que ele fez?

Carlos - Internacional disse...

Últimamente tenho enfrentado um dilema!

Não sei se torço por vitórias e grandes atuações caso de Índio e Edinho, Alex (não foi 80 pra min), e Iarley (3 gols em 3 jogos).

Ou seco o time resando para que Alex, Iarley e Índio comprovem nos críticas e nossos descontentamento.

Vejo no figura do técnico Abel um dos grandes treinadores da história do Inter, mas gostaria de ver outros. Talvez um argentino como Carlos Bianchi.

O que eu tenho visto do nosso treinador é que ele é um baita motivador do time e faz o time jogar em decisões.
E entende taticamente muito o futebol europeu, tanto que armou o time muito bem nestes nossos trunfos internacionais, o mesmo não ocorre nacionalmente quando o futebol aqui é jogado diferente.

Saudações Coloradas

Schroder-EUA disse...

Carlos

Eu sempre quero que ganhem e joguem bem mesmo se for um jogador criticado pois sempre temos esperança de que o cara dara a volta por cima tipo valdomiro que era vaiado (me contaram) e depois virou heroi por muitos anos.

cjr-sp disse...

O brother menezes segurou Carlos Alberto, Adriano e cia com perdigao, chicao, william e finazzi...SE O ABEL TIVESSE UM TIME ASSIM PARA TREINAR, CAIRIA NA HORA PARA SEGUNDA DIVISAO.

Agora ganhar do zequinha de 4 fazem muitos aqui entrarem em extase...


O Internacional é um time de bruxos...agora voltou Indio, afinal Indio é amigo do paizao....temos o ineficiente WM na ala direita que nao é ala, nao sabe fazer um cruzamento...etc, etc, etc,...

Aposto que ele vai ressucitar o gil, a nulidade, para o proximo jogo sem nilmar...É o ABEL e suas abelices...hehehe.


Vejam vcs...até o mais entusiasta de tudo que está aí, desde 2006, o nobre colorado do blog, FELIPE DE CANELA, concorda que tudo depende de um ABEL LUCIDO E SEM INVENTAR MODA, conforme as palavras dele. Ou seja, ATÉ O FELIPE SABE QUE O ABEL É UM INVENTOR....HHEHEHE.


Enfim, de qq forma com esse grupo na mao as perpectivas sao boas, mesmo com o ABELAO e suas Abelices, embora haja carencias explicítas nas alas, e nas meias para o brasileirao...

SDS.

OFF. O Gauchao é obrigaçao né...COM OU SEM BRUXISMOS...
A copa do Brasil de certa forma tb né...tomara que o bruxismo nao atrapalhe o time na copa do brasil. Se nao atrapalhar..somos favoritos. Mas como disse o Felipe, tudo vai depender de um ABEL LUCIDO E SEM INVENTAR MODA.

SDS.
FUI POR HOJE.

Eduardo Colorado 85 disse...

Nussa senhora! Ainda bem que o CJR-SP-Fifa é de SP mesmo!

Se ele fosse no Beira-rio e expusesse todas suas idéias... ele saía escurraçado de lá de dentro! Pelo menos do meu lado ele não sentava! hehehehehehehe

Bah magrão! Tu coletou todos aqueles dados do Alex só pra meter pau no cara? Pô, chega uma hora que limites são ultrapassados! Entendo que não gostas do Alex, Abel, Índio, ... , em suma do INTER, mas pega leve aí. Deixa tuas críticas na boa, pois tá no teu direito.

Só acho que o pessoal tem que dar uma moderada nos comentários, pois afinal esse é um Blog do COLORADO e não de potenciais gaymistas.

Almilano disse...

Carlos,

É exatamente isso a que me refiro. Alguns aqui, INCRIVELMENTE, SECAM O INTER!!!!!

Bah, como pode alguém secar seu próprio time para ver comprovada sua tese??????

Eu acho que críticas sempre vão haver, faz parte. Agora, essa pegação de pé com alguns é que eu não entendo.

E repito o que postei antes:

E digo mais, o Alex jogou bem, o Iarley é o goleador, o Clemer tá no banco, o Edinho tá jogando bem.

Putz, acabaram os AMIGOS do Abel e todos estão bem, não tem quem criticar. E agora meu Deus????


Tudo bem que era o Zequinha, mas pô, quando os caras jogam mal contra um time ruim, não prestam, e quando jogam bem, não fizeram mais do que a obrigação.

Não consegue se fazer UM elogio aos "amigos", "bruxos" do Abel, mesmo jogando bem.

E aos que AMAM o Mano Menezes, repito também o que já falei a respeito dele e que o Felipe de Canela postou acima:

ELE TAMBÉM TEM SEUS BRUXOS E PROTEGIDOS, SENÃO VEJAMOS:

ALESSANDRO
HERRERA
MARCEL
PERDIGÃO
WILLIAM

TODOS ESSES JOGADORES FORAM PRO CORINTHIANS APÓS A CHEGADA DO MANO.

Ah, não, esqueci, o MANO SABE MUITO E NÃO TEM BRUXOS, SÓ O ABEL!!!!

É DOSE!!!!!!!

Eu prefiro ter o IARLEY DE BRUXO DO QUE O HERRERA!!! O ALEX AO MARCEL!!!!

Eber Prado disse...

Particularmente fecho minha opinião com o Felipe Oliveira, pois temos pensamentos parecidos.

Esse final de semana foi bom e abriu vários tópicos para debate:

Alex e Yarlei:
Bom acho que o retrospecto dos dois nesse começo de campeonato já diz tudo. Yarlei é o goleador do campeonato (um gol por jogo) e Alex como ficou provado na estatísitca do Louis está liderando o ranking. Espero que todos estejam contentes com o começo de temporada destes dois jogadores. É o mínimo que se espera de um colorado. Lembrando também que o Alex marcou um belo gol de falta contra o Cruzeiro na 36ª rodada do Brasileirão do ano passado,(Cruzeiro de Minas não é São José) que inclusive foi assistido ao vivo por mim, Gonçalves, Denilson e Alemão que como o Gonçalves disse na oportunidade roeu até os dedos. hehehe. Então foram 3 gols de falta nos últimos 8 jogos.

Grupo:
A gurizada que tem entrado tem dado conta do recado, pelo menos no Gauchão. Jonas, Ramom, Maycom tem suprido bem a ausencia dos titulares, assim como, gostei também do Andrezinho no pouco tempo que jogou ontem. Mas foi uma boa estréia. Para o Lugar de Nilmar temos Adriano e Guto que dizem tem treinado bem. Ainda tem a possibilidade de Walter da Silva, da categoria Jr ser aproveitado. Temos ainda o Bustos que não estreiou. O grupo ao meu ver está resolvendo as coisas e é de boa qualidade.

Abel:
Mal ou bem o time não perdeu este ano ainda. Prefiro 1000 vezes ele do que o tal de Luxemburgo e seus negócios escusos. Quem viu a entrevista do Edmundo no Esporte Espetacular de Ontem sabe o que estou dizendo.

Preservação de Jogadores:
Se o time estiver ganhando bem, minha opnião é pela a preservação dos jogadores. No 1X0 ou no 6X0 o time vai ganhar 3 pontos igual. Se puder preservar as peças mais importantes tem que preservar. O objetivo fim é ganhar o campeonato.

Futebol é momento:
Como se fala naquele velho jargão futebolistico, "futebol é momento", então não me interessa agora o desenpenho que os caras tiveram em 2006 e 2007 e sim o que estão tendo no presente.

Abraço a todos

Eber Prado

Anelise disse...

Vamos trazer o Luxa e tomar piaba do gfpa a todo grenal. Ou o brother menezes e ter que aguentar alessandro, herrera, marcel,... EMPATAR COM O SÃO PAULO NO RETRANCÃO ATÉ A FÁCIL; QUERO VER GANHAR SR. BROTHER MENEZES... Ah, mas com dois empates (se tiver saldo qualificado) o "grande treinador" é especilaista não? Gosto não se descute, mas É DEMAIS PRA MIM...

cjr-sp disse...

Papo furado...aqui ninguem seca o Inter( eu tenho 4 cadeiras como sócio a 90,00 pila mes, cada, e nao torço contra o Inter...seria ridiculo isso e eu seria retardado, coisa que nao sou)...só que no meu caso especificamente, prefiro aproveitar o nobre espaço para colocar o que acho de errado e nao ficar falando o obvio...

O obvio: Renan, Sidnei, Sorondo, até o edinho vem bem, magrao tb, GUINA O GRANDE, f9, nilmar é ótimo jogador, enfim esses sao unanimidades entre todos aqui. E sao pq tem regularidade...nao sao 8ou 80.

O problema sao os bruxos e o treinador. Esses nao sao unanimidades. Nao sao regulares. SAO 8 OU 80.

Abel entao é um eletrocardiograma de matar qq colorado.

SDS.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Quanto ao jogo, não vou emitir opinião pois não pude assistir, apenas ouvi um pedaço (bem na hora do segundo do Alex, de falta), só digo que: não dá pra ficar muito animado com as vitórias nem muito enlouquecido com as derrotas, é uma fase de testes e de preparação do time pra temporada, então, tenhamos calma.

Um exemplo disso foi o jogo de ontem, alguns dirão: "bah, 4x1 o time tá se acertando, apresentando jogadas tão jogando demais!", outros tem outra visão: "putz, desse jeito não dá! o time não tem uma jogada decente, só fez gol de bola parada e de chutão pra área que pegou em alguém e entrou!". Então, calma...vamos com calma...

Minha preocupação é: pro próximo jogo não teremos Sorondo (les), Guinazú (les), Magrão (exp), Nilmar (les) e F9 (talvez esse jogue). Toda a espinha dorsal do time. Será que temos grupo pra suprir esses desfalques? Será que o nosso grupo aguenta as lesões e desfalques num Brasileirão de 38 jogos?

Pra quem acha que a Copa do Brasil vai ser fácil, lembrem-se que vai ter Grêmio (que por pior que seja o time, sempre complica), Palmeiras (que tá montando um timão com os 40 mi da Traffic), Corinthians (cuja arbitragem sempre colabora), Botafogo (que também complica a gente) fora os times do Interior que jogam aquilo como se fosse a Copa do Mundo (ou mais).

Eu acho que tem que apoiar o time sempre, quando ganha, mais ainda, pra equipe ganhar confiança, mas o papel da torcida também é cobrar para que o time não fique parado no tempo. Mesmo os melhores times do mundo sempre dão uma recicladinha no fim da temporada, pra se manterem no topo. E esse já é o segundo ano que começamos o ano sem contratações (tá...Andrezinho e Bustos...). É claro que a gente não sabe o que se passa na cabeça dos dirigentes, de repente, eles estão esperando o fim da temporada européia, quando muitos jogadores bons ficam em fim de contrato ou resolvem voltar pro Brasil... (o contrato do Rochemback, por exemplo, acaba em Maio, o Dudu Cearense já falou que no meio do ano vem pro Brasil por empréstimo de qq jeito.) então, nosso papel é cobrar, enquanto acompanhamos o desenvolvimento do time...

Mas não se estressem, isso é coisa de Gremista. (melhor argumento pra acabar com discussão de colorados..rsrsrs)

Desculpem o texto grande, sei que muitos não lêem, mas, não consigo expor opinião em apenas algumas linhas...

cjr-sp disse...

Sobre os bruxos do Mano citados aí acima...William é bom zagueiro(é um bruxo melhor que o Indio), Perdigao é bem melhor que o alex em qq funçao do meio campo. E o alessandro é aquele que matou o abelao na final do gauchao ao qual o brother se sagrou campeao em cima dos diamantes. E com certeza é outro bruxo bem melhor que o WM tb.

Agora fui de vez.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ah, quanto a comunidade Louis, eu to participando, mas, tenho que deixar uma preocupação: percebi que o "dono" da comunidade é alguém com um perfil "fake" de Fernando Carvalho. Se você conhecer alguém de lá, veja o que dá pra ser feito, visto que ela fica muito "frágil" com isso. Basta um gremista ficar com inveja e denunciar como falso (o que é verdade) e o dono da comunidade vai ser excluído do Orkut, assim como a comunidade...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Alex é pago para CRIAR oportunidades de gol, não fazê-los. Se ele não fez muitos gols em 4 anos é pq não era função dele mesmo. Ele ainda é melhor que Pinga e afins. Talvez esse Andrezinho possa ser titular no futuro, mas já entrou querendo dar de calcanhar e fazendo firula. Portanto, aos críticos do Alex: se conformem! Ele vai jogar muitas partidas ainda pelo colorado. E não vai jogar mais como ontem, mas se jogar 50% e ajudar o time a ganhar, mesmo que seja sem participar NADA e marcar MENOS AINDA, já será de GRANDE valia.

Eu não sou fã dele, mas não fico PERSEGUINDO o cara, pq vejo qualidades nele que superam seus defeitos. Assim como o "IDOSO" Iarley, artilheiro do Gauchão.

Do time atual, só não entendo o Monteiro na lateral. Meu time seria: Renan, Bustos (Jonas), Sidnei (Índio), Sorondo (Orozco), Marcão (Ramon), Edinho (Monteiro), Magrão (vago, talvez um dos guris), Guiñazu (Magrão, com Monteiro recuado), Alex (Andrezinho), Nilmar (Iarley), Fernandão (Adriano).

Anônimo disse...

Bah Eber, acho que agora tu disse tudo!!!
Fecho contigo e com o comentário do Alemão aí de cima!!!

Sou colorado e vou apoiar sempre meu time, jamais torcerei contra a fim de que teses ou pensamentos estranhos venham a se confirmar.

Não acho que esteja tudo 100%, mas acho que tá bem melhor que ano passado, né? Mas como disse o Éber, futebol é momento e o momento é bom. Vamos celebrar um pouco então poha!!!!

Almilano disse...

Ah CJR entendi, pra falar dos BRUXOS DO MANO NÃO TEM PROBLEMA.

William é bom zagueiro? Lento pra dedéu, o Índio joga mais que ele!!!

Perdigão melhor que Alex em qualquer função do meio campo? Tô loco, Perdigão é LENTO e FESTEIRO, tem bom passe e só.

Ah, para o ALESSANDRO VALE A ESTATÍSTICA DE UM JOGO SÓ?

QUANTA "coerência"!!!!!!

cjr-sp disse...

Se forem pegar a estatística do perdigao no Inter...verão que é a melhor do clube desde 2003. Tem o maior indice de aproveitamento dentro do clube. SABEM PQ ? PQ ELE ARRUMAVA O SETOR E TOMAVA CONTA DO MEIO DE CAMPO.

AGORA IMAGINA ELE PIFANDO O NILMAR. Hoje nao temos ninguem para meter uma bola açucarada para o Nilmar. Pois com os chutoes do Alex nao há como o nilmar ficar pegando bolas tortas ou murchas, ou longas lá no alambrado...


Sobre o ALESSANDRO...é muito bom jogador, tem sido disputado por varios clubes. Pergunta quem foi o ultimo interessado no WM ???? Nunca teve um interessado nele...

Até o Alemao Milano sabe que a posiçao do WM é a reserva do EDINHO.


Sds.
Agora fui de vez...hehe.
Daqui a pouco o Nelson chega aí e continua....hehehehe.

Anelise disse...

O Alessandro matou o Abelão??? Só o Abelão??? Se colocar fora das derrotas é muito honrado...
E o Gabirú matou quem??? Resposta: O GABIRÚ MATOU UM BANDO DE SECADORES [VIUVAS DO BROTHER MENEZES] QUE ATÉ HOJE O QUEREM BEM LONGE DO BEIRA-RIO!!!

Marimas disse...

Nunca fui muito fã do perdigas, talvez pra animador de torcida me serve, mas sou muito mais o William que o Índio, rindo... Esse alessandro acho tão meia boca quanto o WM, mas é fato... não lembro da última vez que li uma notícia na imprensa sobre proposta pelo futebol do WM...

Mas a questão é que ninguém aqui, em circunstâncias normais (rebaixar o MSI não vale) torce contra o Inter, eu nunca gostei do Clemer, nunca me passou confiança, mas sempre quis que ele pegasse tudo...

É o mesmo com o Alex, como eu queria que ele virasse o lateral que ele acha que é.. que destruísse em todos o jogos, colocasse trocentas bolas na cabeça do fernandão dentro da área.. vinha aqui me redimir numa boa... mas não é o que acontece, o cara é uma negação na lateral e como meia me serve pra grupo, assim como o Iarley, tá fazendo gol, coisa boa... mas não gostaria de contar com ele para uma competição como o brasileiro, acho que seria uma boa hora dele sair do Inter, tá velho, lento mas está por cima, hora perfeita de pegar o rumo e sair com um ótimo status do clube, virar lenda...

E o Abel tem os bruxos dele sim, todos tem, e se me dessem opções o Abelão não seria a 1ª, acho que às vezes ele não sabe porque ganhou, ou alguém esqueceu que ano passado ele dizia que tinha achado a formação ideal e mudava tudo no jogo seguinte...

Concordo com o Estevam, vamos comemorar, ganhamos e tudo mais... coisa boa, que seja assim sempre.. mas não dá para achar que tá tudo maravilhoso porque ganhamos do zequinha... por favor... trabalho, trabalho e mais trabalho... e uma boa dose de humildade... se não a coisa desanda e voltamos a 2007 e o "grupo campeão do mundo"...

Marimas disse...

Mas que poha é essa, tá virando orkut isso aqui?!! é porque caiu a comunidade lá?!

prefiro o Brother sim, e aí?!!
o gabiru foi muto útil na L.A. e no mundial nem se fala... não gosto de ver o time pagando salário para negações como Jean, tristhian, michel e afins, e não gostaria de ter no grupo um cara que não jogava mais no beira rio porque a torcida não deixava, porque era loco de ruim... sou viúva agora?!! vou pegar minha roupinha preta então...

Schroder-EUA disse...

QUEIRA ou não é inegavel que ALEX tem tido um otimo Janeiro! 3 gols 3 assistencias!

Imagina se ele repete isso todos os meses....

teria:

36 GOLS e 36 assistencias no ano! Ira pra seleçao facil :)

tela disse...

" Perdoa-nos Gabiru".
" Vovo Iarley". Os dois criticados e foram os dois que deram o titulo mundial.
O Souza que foi vaiado muito, nos deu um gauchão.
Rafael Sobis foi vaiado constante pela ala social. Nos deu a libertadores.
Não tem como negar que existem os corneteiros sim.
Prefiro torcer SEMPRE pelo Inter e pelo jogador que foi escalado.
Ramom tava levando flauta antes de entrar em campo. Ai o cara fez o gol.
Como foi dito pelo Fabiano, CONTINUEM CORNETEANDO, pois ta dando certo pro INTER .. hehehe.

E concordo plenamente com a Anelise. O Luxa já passou do tempo dele, quando perde é culpa sempre do Juiz. E o Brother Menezes que não ganha uma fora de casa não serve mesmo, pois a Libertadores foi ganha fora de casa, em pleno Morumbi lotado.

Fernando Moraes disse...

Há algum tempo atrás foi levantada a suspeita de que o CJR e o Nelson eram a mesma pessoa. Eu não conheço nenhum dos dois e já os critiquei demasiadamente em outras oportunidades e não farei novamente. Só vou fazer uma constatação: o NELSON NÂO APARECEU PARA FALAR DO ALEX HOJE!!! Cade O Nelson??? Será que o CJR foi o "enviado especial"??
Se foi, falou demais: Alessandro bom jogador??? Se essa é a idéia dele, estarei sempre feliz por disordar de suas teorias.

Fernando Moraes disse...

Quanto a produção do Alex como jogador do Inter, basta ver as estatísticas do Louis: ele está sempre entre os 3 primeiros na produção ofensiva. Jogando só a metade dos jogos, como disse o CJR. Imagina se jogasse todas!

Fabiano- POA-Germany disse...

Quanta briga!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Cade o Dadinho??!!!

Schroder-EUA disse...

CALMA gente....claro o CJR, Nelson e COL pegam pesado nos guris do Inter, mas convenhamos, é divertido lker a opinião deles. Se todo mundo concorda com tudo perde um pouco a gra';ca...com isso em mente vamos levar tudo na esportiva ok?

Quem nao deu uma risada ontem quando Alex arrasou pensando na reaçao do Trio?
Heheheh :)

Fabiano- POA-Germany disse...

Eu me diverti...

Marcelo em Floripa/SC disse...

Fernando... acho que o Nelson Corneta tá de férias... tanto que o Louis tá postando o Grito da Social por ele... Não são o mesmo corneteiro... rsrsrsrs
Mas realmente, ontem durante a "inenarrável" transmissão do Gonça a cada bom lance do Alex, eu lembrava das figuras. E que seja assim o ano todo.
E eu acredito que com a contratação do Andrezinho o Alex vai jogar tudo a cada jogo, sem se esconder, pois até o Abel falou ontem que no início do ano tinha dúvida sobre a titularidade do Alex (se não foi só discurso).
Então, ao invés de 8 ou 80, que seja 40 na função dele, que o Edinho, Magrão, Guiña, Nilmar e F9 fazem o resto. E pra mim, fecha um bom time do meio pra frente.
Saudações!

Almilano disse...

Louis, claro, tenho que rir pra não chorar, pois é triste ler algumas coisas por aqui.

Só peço que tenham equilíbrio, que critiquem sim o ALex quando este não jogar nada, mas que o elogiem quando jogar.

Falando nisso, o ROGER colorado, NOVO TINGA, está perdendo espaço de novo... mas os reis das teorias por aqui vão continuar dizendo que ele é um EXÍMIO JOGADOR, PRECISA SER LAPIDADO E BLABLABLA...

Isso é que me deixa louco!!!!

Mas não são capazes de dizer: Bah, que partidaço do Alex hoje. Ficam metendo até culpa na BARREIRA pra tentar manter erguidas suas teorias DO CONTRA!!!

Guilherme Mallet disse...

Alex é homem-gol. É um dos poucos que chuta de fora da área e chuta bem.

Sem o Alex, quem cobra as faltas e escanteios é o Monteiro...

Titular absoluto no meu time.

Até o testaria no ataque nesse período sem Nilmar. Driblador, rápido e chute forte.

Guilherme Mallet disse...

os cara tão corneteando a FORMAÇÃO DA BARREIRA DO ZEQUINHA, EU NUNCA TINHA VISTO ISSO!!!![2]

Dá até tristeza em ler tanta má vontade... Por que essa raiva dos caras? Porque eles vestem vermelho?

col disse...

Cheguei tarde....fuso horario e preguica de segunda.

As velhas discussoes voltaram: Iarley , WM e Alex agora sao otimos jogadores novamente, apos a "bela" atuacao contra o ZEQUINHA em PORTO ALEGRE.
Aih eu fico tranquilo!!

O Alex fez ontem a unica coisa que pode se esperar dele: bola parada. Se alguem pensa que ele faz muito mais do que isso, que compre o passe dele!

Como eu digo sempre na hora que escuto elogios gigantescos ao Alex: se ele eh tao bom assim, como nunca apareceu na imprensa uma proposta concreta de venda ao exterior?????

col disse...

Po Mallet, compra o passe do cara entao!!!

Denilson M. (POA) disse...

Alex não é nenhuma maravilha, mas é, junto com o Guinazu, dos poucos do Inter com caracteristicas de articulador, o primeiro não sabe defender e o segundo não sabe atacar... paciência! Guinazu tem sido de extrema importancia, mas Alex dá sua contribuição, às vezes... é um jogador de grupo, porém, se jogasse sempre como nesse jogo, seria incontestável sua titularidade, mas, infelizmente, não é o que acontece... infelizmente. Quando todos estiverem à disposição, não poderão jogar os dois na meia... aí que começarão as invenções do Abel pra deixar todos em campo... O time do Rodrigo, pra mim, está perfeito!

col disse...

Na verdade, Mallet, se tu comprar o passe dele, pelo jeito, tu consegue vender ele para o futebol ingles: lah eh fundamental ter jogadores rapidos, de chute forte e que tambem ajudam na marcacao.

De repente ele ateh pode virar um Elano, que agora eh segundo atacante no Manchester City e que ajuda na marcacao da saida de bola.

Almilano disse...

Col, ninguém está "elogiando gigantescamente" o Alex!!!!

Estão elogiando A ATUAÇÃO DELE NO JOGO DE ONTEM, E PONTO!

Agora, pra ti é mais fácil continuar falando mal dele a aceitar a realidade: ONTEM ELE JOGOU BEM.

Isso não faz dele um craque, até porque eu sou um dos críticos dele, assim como de qualquer outro que quando jogar mal será criticado.

Mas porque tu não consegue dizer: "Bah, pior que esse fdp ontem arrebentou..."

Se fosse o Guina com essa atuação, meu deus, hoje ele seria ETERNO por aqui.

Menos, menos, elogiar as pessoas também é bo de quando em vez, só aceita o FATO de ontem ele ter jogado bem.

Aliás, vo repetir: TODOS OS "AMIGOS", "BRUXOS" E "AFINS" DO ABEL ESTÃO BEM, PRA DESESPERO DE MUITOS!!!!

tela disse...

Engraçado que ao meio dia na Guaiba estava escutando e estavam falando justamente que o Alex tem bons representantes no futebol e que volta e meia surge proposta para ele, inclusive no final do ano teve proposta para ir para a Turquia, mas ele, assim como o Iarley pretenderam ficar no Beira Rio.

col disse...

Alemao Caldas, serah que com a bola andando ele jogou tanto assim?

Na bola parada sim, ONTEM ELE DESEQUILIBROU.

Luciano, eh verdade, ouve-se falar dessas propostas. Mas:

* se elas fossem boas mesmo, o cara jah estaria fora do BRio.

* outro problema: o Inter paga bem e em dia. E aqui Alex e Iarley tem posicao cativa no grupo. Em um time qualquer da Turquia ou Mexico eles provavelmente mofariam no banco.

Ou seja, NAO QUEREM LARGAR O OSSO!!!!

Marimas disse...

Não sei se alguém se ofendeu, mas li meu comentário e achei meio estúpido... mas é que esse papo de viúva, gremista e sei lá o que sempre surge por aqui, só mudam as pessoas, o papo é sempre o mesmo... e me irrita todas as vezes... mas eu sou novo, ainda supero isso... hehe

Já se falou inúmeras vezes por aqui "parece que o pessoal anda lendo nossos comentários", e se isso for verdade (em parte acho que é), eu não gostaria que alguem entrasse aqui e lesse, por exemplo, os 10, 15 primeiros comentários deste post.. iam achar que estavam com a vida ganha, afinal atropelaram o glorioso zequinha...

Quando ganha de time pequeno eu acho sim que não fazem nada mais que a obrigação, eu não entendo como uns caras passam o dia inteiro treinando e as vezes não conseguem sequer cobrar um escanteio... time pequeno tem que fazer isso mesmo, ganhar, atropelar, meter 4, 5... e era em casa praticamente, se bobear tinha mais colorado lá do que "zequense", fizeram a lição de casa.. só não dá é para achar que temos o melhor grupo do mundo, que tá tudo de barbada que o Alex vai pra seleção e o escambau.. menos... menos...

E o Alex jogou bem pelo que vi, aliás, como eu nunca tinha visto ele jogar, agora, se ele jogar 75% do que jogou ontem nos próximos 4, 5 jogos (jáestá machucado) eu começo a achar que ele é metade do que ele mesmo acha que é... vou até ficar feliz em queimara língua... mas, como eu disse, acho que em 2006 atropelamos o zequinha lá neste mesmo estádio de ontem, gols dos gloriosos chiquinho carreirinha e léo... onde eles andam agora?!

Fabiano- POA-Germany disse...

Bobagem, voces inventam paranóias e estas paranóias estao caindo por agua abaixo...
Melhor despejarem esta bobajada aqui que no Beira Rio, pelo menos nao atrapalha os jogadores.

Unknown disse...

Tirar o Abel??

O Cara, nos trouxe toda a alegria do mundo em 2006,ok, fez um péssimo 2007, mas fora as lesões -que não é culpa dele- parece estar no caminho certo. Antes de TUDO ele é o técnico. Ele tá lá DENTRO e sabe muito melhor que todos NÓS. Um jogador nem sempre é tudo o que aparenta no gramado. Invenções, malucas?? Aaa sim, de deixar qualquer um louco e irritado. Mas ele é o professor. Tenho certeza que ele conhece cada jogador e sabe qual a hora de cada de cada um. Mas ACIMA DE TUDO, ele é humano, erra e vai SEMPRE errar, como qualquer outro jogador, técnico, etc.

Pra avacalhar com um time, já temos os advesários. Agora nós, vamos apoiar!

E quanto aos jogadores, acho que cada um tem seu tempo. Clemer teve o dele, Alex perdeu, parece estar recuperando, F9 era extremamente rápido, agora perdeu velocidade, mas não a inteligencia! Finaliza como ninguém é o cara, mestre! Nilmar nem comento, o Gil fez sua estréia muuuito boa, onde ele tá agora? Quanto ele joga? Vocês querem que todos sejam perfeitos 100% em todos os jogos. As coisas não são assim!

Anelise disse...

Olha Louis, sou de respeitar a opinião das pessoas, principalmente quando diferem da minha, pois entendo que nestas oportunidades é onde mais aprendo. Também dou minhas corneteadas quando acho que o jogador não está correspondendo a grandeza de nosso Gigante Internacional (é só lembrar minhas constantes reiterações com relação ao Christian). No entanto, algumas colocações "desrepeitosas" como as que são feitas contra profissionais que inúreras contribuições já deram a nosso clube como são o caso em especial do Iarley, Abelão e Gabiru realmente me entristecem. Do Alex não sou fã e acho até que fala mais do que joga, porém isso não faz com que eu me negue a elogiá-lo quando este dá contribuições importantes numa partida, como foi o caso ontem. Não interessa se era o Zequinha ou não; é jogo oficial, valendo 3 pontos e se perdessemos o barraco desabava...
Acho que quando as críticas se situam no campo do "ódio" a discussão pra mim perde o sentido, e sendo assim, prefiro parar de me pronunciar... Se em início de temporada e com o time invicto no ano tá assim, imagina quando vierem os inevitáveis "tropeços" aos quais todos nós "humildes mortais" estamos invariavelmente sujeitos...
Quanto ao caso clássico de "heterônimos" neste blog, cá pra nós, sem comentários...

col disse...

Off- E o Pato acabou com o jogo ontem.

Estah errando muitos gols, eh verdade, mas o time todo do Milan jah joga em funcao de um guri de 18 anos que mal fala italiano.

Eh tido por todos em Milao como o novo Messias.

Se burrice contratual matasse alguns gauchos jah estariam mortos.

Fabiano- POA-Germany disse...

Estás atacando agora o Fernando Carvalho Col, me impressiona teu entendimento quanto a futebol. Tu sabe tudo realmente.

Almilano disse...

Marimon, aí é que tá:

Tu disse que ontem o Alex jogou bem, ótimo, é isso que penso, que ONTEM ele jogou bem.

Se o Inter empata ontem, hoje iam cair de pau em cima.

Ganhamos e não fizemos mais que nossa obrigação, aí fica difícil, pois sempre teremos feito nossa obrigação ou dado vexame.

É disso que discordo, pois ontem o Inter jogou bem, o adversário que se exploda!!!!

E quando o Inter jogar bem, eu elogiarei, pois não sou daqueles que enaltecem demais um jogador (tá Severo, só o PATO heiuheuhe) e nem acabam demais com outros.

Sempre critico o Alex e qualquer outro jogador quando não vai bem, isso faz parte.

O que não gosto de ler é a crítica pra tentar ver demonstrada uma tese que momentaneamente não se sustenta.

Sobre o PATO: eu, particularmente, não tenho NADA A DECLARAR, já sabem o que penso ajhauihauhuahuaha

col disse...

Fabiano, todos cometem erros...mas nao sei se a cagada contratual foi do FC ou do Piffio.

Nao me venham com aquela balela que o culpado foi o pai do Pato (ele nao aceitaria alguns milhoes na mao para alterar o valor da multa recisoria???).

E ao que tudo indica, ateh que se prove o contrario, o FC eh dono do passe do Alex.

Assim como, para os que nao sabem, a mulher do FC era detentora dos diretos do Michel...

Mas esses assuntos sao muito delicados para a maioria de apaixonados que passa por aqui.

Almilano disse...

Col, na época da renovação do PATO era pegar ou largar, o Inter fez o melhor que conseguiu para a época.

já que quer falar em dirigetnes gaúchos, teve um aí, na Azenha, que deixou um guri dentuço sair DE GRAÇA...

col disse...

Alemao, eu discordo, mas eh melhor deixar essa discussao contratual do Pato de fora. Jah cansamos de discutir isso aqui.

col disse...

E a pergunta que nao quer calar:

Onde estah o $ do Pato?????????

Diziam que o $ iria para a reforma do BRio, aih agora parece que vai vir dos Eucaliptos.

E com isso o $ vai desaparecendo da memoria da maioria das pessoas...

Anelise disse...

E esse dirigente a que se refere o Alemão, além de tudo, ainda pagou o maior vale ao estender uma faixa em frente ao chiqueiro com os dizeres: NÃO VENDEMOS CRAQUES!!! (ahã, doaram!!! ah, ah, ah)

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

VALEU DENILSON!!!

Esse meu time aí ganharia a Copa do Brasil e a Sul-Americana sem grandes dificuldades. É o que eu quero de título pra esse ano.
Foda que o Sorondo tá fora até Abril e é capaz do Bustos ficar no banco pra jogar o Monteiro. Mas os outros deverão ser os titulares naturalmente, quando estiverem disponíveis.
E agora percebi que nem relacionei o Tales ou o Roger como substitutos do Alex. O primeiro pq tem que ser lapidado ainda (esse sim!) e o segundo tem que ter um bom tratamento terapêutico, pois subiu pra cabeça a fama repentina.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

OFF - A Comunidade Oficial do Inter no orkut acaba de voltar...

Pelo menos por enquanto...

Fabiano- POA-Germany disse...

Simples Col, tenho certeza que foi o Carvalho. Aí é que está diferenca entre nós. Tu aceitas que o Carvalho erre, mas já se for o Píffero nao. Acho que eles fecharam esse contrato de valor baixo por culpa do empresário que fez a cabeca do guri garantindo os milhoes de dolares logo ali a frente, seis meses apenas. E com certeza o pai dele foi um dos culpados. Assim como tu nao aceitas que o Alex jogue bem. Ontem no chat a primeira coisa que falaste nao foi nem uma comemoracao, foi:
"Agora o Alex fica de titular até o final do ano."
Nao sou fa do Alex, mas reconheco a importancia dele em alguns jogos. Agora a partir do momento que tu já estás pré-disposto a enxergar tudo de ruim numa pessoa, teu julgamento é de muito pouca importancia.
Saudacoes COLORADAS

Marcelo em Floripa/SC disse...

Col... não é por nada, mas agora apelou. Parou de queimar o Alex, e muda de assunto falando em "burrice contratual"???
Peraí véio. Não to te entendendo, pra que time tu torce?
Vai queimar o que agora, algo sobre o projeto do Gigante?

col disse...

Tu tah certo, Fabiano. Tenho que descarregar todas as minhas restricoes quanto ao Alex quando ele jogar aquele futebolzinho mediano dele - como aconteceu em todos os jogos anteriores.

Eh, pelo jeito o FC errou.

E se ficar comprovado que o FC eh dono do passe do Alex - aih ele perde um pedaco bom do credito moral que ele tem comigo.

col disse...

Marcelo, acho que esses pontos podem ajudar a pensar coisas do tipo:

* Ficar esperto com o novo contrato de Valter e outros guris promissores

* Colocar alguma pressao com relacao ao $ do Pato. Parece que aqui ninguem liga para isso.

Marco disse...

Alex foi o cara do jogo, que infelizmente não assisti.

Bom assim, o Inter precisa de um meia efetivo, que dê trabalho ao time adversário e abra espaço para F9 e Nilmar, os craques do time.

Quem sabe ele não estava muito acomodado, sem uma sombra para ameaçá-lo.

A dúvida que fica é: se este Andrezinho jogar muita bola, quem sai do time? Ou teremos que jogar com 12 (ou 13, com Iarley e Alex)?

Dellinghausen disse...

A Pior q eu li é q o Perdigão é melhor q alguem, perdigão pegava uma bola fechava o olho e dava um bico pra frente, de tanto da bico pra frente acertava em alguem e virava assistencia. Ele da bico pra frente pq se ele for correr com a bola não da 2 passos e alguem passa voando por ele e rouba a bola.

Um time tem q ter varios jogadores com a capacidade de acabar com um jogo como o alex acabou com o jogo de ont, e o inter tem alguns, NENHUM jogador do mundo joga bem todos os jogos então tendo alguns jogadores com esta capacidade teremos boas chances de a cada jogo 1 deles jogue muito bem enquanto os outros q não estão bem cumprem suas funções taticas.

Alem disto 1 time tb tem q ter um bom batedor de faltas, em 2006 tinhamos o JW, e agora temos o alex q está cada vez melhor neste atributo, pq é tão importante? Não é só pq a cada falta na frente da area poderemos faser gol, mas a grande confusão q isso causa na defesa adversaria, os caras sabem q não podem faser falta na frente da area pq tem um risco grande de virar gol.

Mas depois q falaram q o indio é lento e o perdigão tem bom passe não duvido de mais nada.

Fabiano- POA-Germany disse...

Col, o pior é que o Inter ainda nao pagou os 500 mil para ter o Valter em definitivo. Temos que nos alertar quanto a esse tipo de cagada.

Fabiano- POA-Germany disse...

Col, o pior é que o Inter ainda nao pagou os 500 mil para ter o Valter em definitivo. Temos que nos alertar quanto a esse tipo de cagada.

Precisodevcakis2 disse...

O Alex jogou muito com a bola rolando ontem, deu o passe (cruzamento) pro gol do Iarley e cavou a falta do seu gol numa bela arrancada pelo meio!

Marimas disse...

Bom, eu acho que o perdigas tenha bom passe sim... não gosto do tipo de jogador que ele é... prefiro um cara mais raçudo, dedicado... ele é muito bom como animador de torcida, lembro da L.A., ele dando show no banco de reservas.. mas como jogador não me serve... mas passa bem sim na minha opinião, pelo simples fato que ele não corre, é um gordo cervejeiro.. aí ele fica ali na meia cancha distribuindo... recebe, vira e passa... geralmente bem... só não me serve porque eu acho que um cara que ganha 50, 70 conto pra jogar bola tem que fazer mais do que receber e passar... tem que correr, marcar, chutar a gol e essas outras coisinhas básicas do futebol que para mim sempre faltaram, e continuam faltando, no perdigas... muito embora ele tenha carisma de sobra...

Quanto ao índio, não acho ele lento, muito embora pra rápido tb não sirva... é um cara grande, pesado, mas é uma boa alternativa pra grupo... pra mim é um bom reserva... um cara que entra e não pipoca

Anônimo disse...

Fazia tempos que não via um post render tantos "comments"... hehehehe

Ontem fiquei imaginando a felicidade do Alemão vestido com a camiseta do Pato e assistindo o cara fazer 2 gols pelo Milan!!!

A propósito, o segundo gol dele foi uma jogada semelhante àquela que ele tentou fazer gol por cima do goleiro no Gauchão do ano passado. Só que ano passado ele errou o gol e o Abelão caiu de pau no guri por tentar enfeitar a jogada!!!

Mas uma coisa que ninguém comentou ainda aqui hoje, depois de 90 comentários foi o QUASE golaço que o Edinho fez ontem!!!! Cadê o DADINHO pra defender o Edinho agora???
Hahahahahaha

Precisodevcakis2 disse...

Acho que Nelson e Col não são a mesma pessoa como suspeitava o colega acima, acho que o Col na verdade é o Fernando Miranda!

Anônimo disse...

Bah Fabiano, pior que é verdade isso sobre o passe do Valter DA SILVA. Comentaram durante a transmissão do jogo ontem que o Inter ainda não pagou os 500 mil pelo passe dele ao Zequinha ainda!!!!

Se liga colorado!!!!!!!!!!

Marimas disse...

se não me engano o Inter tem até maio pra pagar... se estiver correto o nosso economista Col_Us pode me dizer o que R$ 500.000,00 podem render em algum fundo de investimento bem sem gracinha o tempo que resta para o fim do prazo...

Almilano disse...

É até maio mesmo Marima's...

O João, que nada, ó PATO só tá confirmando o que se espera dele.

E digo mais, todos achavam que ele ia sentir o jogo, pipocar, é muito novo, foi duramente criticado na última semana, comparado a Ricardo Oliveira... aham, eu vi... hueheuhe

Unknown disse...

sobre o dinheiro do pato, acho que ele vai ser usado para as reformas.. o fato de ninguém comentar por onde anda esse dinheiro, não significa que ele esteja sendo gastado ao algo assim. Mas, falando nisso, alguém tem idéia, de como andam as reformas e tal?? A última noticia que tive era que não fariam nem metade do projeto pq não era exigencia da fifa. mas sei lá, sabem como é mídia.. se alguém souber de algo..

Marco disse...

Tenho uma teoria: no final de 2007, em meio à neve que caiu sobre os EUA, o Louis foi abduzido por ETs vindos de outra galáxia.

E, para não deixar a peteca cair, o Nelson assumiu em vem postando em seu nome.

Agora, sem brincadeiras, um bom teste para sabermos a que nível estamos será o jogo contra o Juve. Nem tanto pelo time, mas porque eles sempre tentam aprontar conosco.

col disse...

Marimon, 500.000 eh uma quantia pifia para um clube como o Inter. E pelo que o Valter mostrou, isso eh ninharia.

Poe 500.000 na minha mao pra ver o "estrago" que eu faco...hehe

Marco disse...

O dinheiro do Pato ainda não pode ser usado, pois está bloqueado por conta da dívida que o Inter tinha com a Receita.

Mas agora que entrou na Timemania, esta grana poderá ser usada.

Já disse o que acho: deveriam pegar esta fortuna e investir em estrutura de formação de jogadores, talvez até em outros estados e regiões. CTs avançados e tal.

Com isto vocês veriam quantos Patos formaríamos por ano.

Ah, ao pessoal da região de Maringá-PR: nas tardes das quartas e sextas tem treinamento do Genoma Colorado em Maringá, no campo do Marco Aurélio (aquele que jogou na Ponte e em outros times).

Marimas disse...

disso eu não duvido col.. como dizem, "dinheiro chama dinheiro", e se o cara souber usar 500 conto viram muita grana rapidinho... ou não.. hehehe

quis foi fazer uma brincadeira.. se tem até maio dá mais um tempo, baixa a bola do guri... assinar contrato com esse guri agora... no calor da copinha acho que não é uma boa... a pedida salarial vai ser mais alta, a multa baixa... vamos usar o tempo a nosso favor, tem um contrato assinado, deixa o guri treinando, sem muito auê... afinal, é uma ninharia mesmo pelo futebol que ele demonstrou ter, mas ninguém aqui quer um novo Roger, não é?!

Marcelo em Floripa/SC disse...

HUAHAUHAUHAU... Boa Felipe... rsrsrs... Fernando Miranda criou um fake: COL_US...rsrsrsrss

Guilherme Mallet disse...

Col,

Esse papinho de "compra o passe, então" é meio estranho. Se houvesse uma Alex S/A eu compraria ações tranqüilamente. Eu acredito que o passe dele valerá mais no fim do ano do que agora.

Claro que é um julgamento com bastante emocional envolvido, pq eu sou colorado e como ele joga para o COLORADO, eu torcerei PRA CARALHO para esse cara.

Iarley, o Gigante de Yokohama. Sem mais.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ainda não estou de férias, só espichando os findi:

A verdade dói alguns poucos dias, a mentira dói anos.

Se o parâmetro são os VEC´s e Zéquinhas da vida, então devem estar arrepiados de emoção.

V E J A M:

Porque no Inter se lesionam os bons ou no caso do Magrão comete muitas faltas ?

Alguém tem que correr no time, enquanto F9 corre todo o campo, Guina também, Nilmar leva porradas, Magrão vai expulso por cometar muitas faltas, os ´faceiros` Alex, WM e Iarley ficam trotando pelo campo.

Prá mim, aquele time de ontem é um Inter B, time de anões e muitos deles pipoqueiros.

Depois conversaremos mais....

Quantos gols fez o Iarley na carreira dele ? No site não consta

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]