quarta-feira, março 05, 2008

66 MATA MATA #5 (Semi Final 1)

Ok os 4 classificados para as Semi-Finais do primeiros 8 são Bloguistas #2, #3, #5 e #8 que derrotou #7 no ultimo Mata Mata. #8 Por favor envia seu proximo texto, topico livre.

Hoje o Bloguista #2 pega o #3 (Quem quiser re-ler seus textos vencedores é so clicar nos numeros acima). Desses 4 sobrarão 2. Esses dois aí vão esperar os 2 Finalistas que virão do outro grupo de 8 candidatos. Quando sair os 2 do outro grupo ai havera um cruzamento e os 2 vencedores serão os novos bloguistas do Blog Vermelho (eta formula complicada hein..parece Gaúchão hehehe). Ah e temos 2 vagas abertas ainda no segundo grupo de 8. Interesados manda seu texto o mais rapido possivel para o meu email no topo do Blog.

Então vamos lá. Leia e vote. Lembrando que os candidatos podem votar por si mas sem se identificar. Só não vale chamar amigos e familia pra votar.



BLOGUISTA #2

Meu Amigo Eliseu


Meu amigo Eliseu é uma figuraça! Sabem aqueles caras que tão sempre te contanto uma coisa inusitada que só acontece com eles? Esse é o Eliseu. Tá sempre reclamando da sorte, sempre insatisfeito, mas o Eliseu não é daqueles chatos que ninguém aguenta. Pelo contrário, é impossível conversar com ele sem morrer de rir com as suas histórias. Já eu sou o contrário. Não que eu seja rabugento, não mesmo! Quem me conhece sabe que eu tô sempre contando um causo, uma anedota. É que eu, diferentemente do Eliseu, me contento com pouco, não preciso de muito para ser feliz.

O Eliseu é colorado. Nem sei quantas vezes já fomos ao Beira-Rio juntos. É um companheirão em dia de jogo. Só que nós divergimos muito quando o assunto é o Inter. Nem tanto quanto a questões técnicas e táticas. O problema é que o Eliseu nunca se dá por satisfeito, enquanto eu, só de ver meu time em campo já fico feliz. A verdade é que essas nossas discussões fazem parte da diversão.

O Eliseu diz que eu sou igual ao cachorro dele. Não importa a hora em que ele chega em casa, se sozinho ou acompanhado, se sóbrio ou embriagado, o cachorro dele sempre faz festa. Ele diz que eu sou igual com o Inter. Não importa se o time tá jogando bem ou se tá jogando mal, se o Abel tá escalando errado ou mexendo pior ainda, eu sempre tô na boa. Ele não. Pra ele, o time nunca tá bom o suficiente. Mas o Eliseu é mesmo uma figura. Às vezes, quando fica muito estressado, ele diz que tem inveja de mim e do cachorro dele.

O Eliseu e eu nunca havíamos visto o Inter vencer grandes títulos no estádio. Verdade seja dita, nem pela TV. Não até 2006. Ficamos a vida toda esperando por um título brasileiro, quem sabe uma Sul-Americana. Pra nós já estaria de bom tamanho. Até que, enfim, vieram os títulos continental e do mundo.

Mas o Eliseu não tem jeito mesmo. Ano passado nós ainda nem bem havíamos curado a borracheira do Mundial e o Eliseu já tava lá, chateado com a performance do time no Gauchão! Isso que ele nem gostava mais do Gauchão. Sentia raiva de ouvir gremistas dizendo que colorado só disputava o ruralito. Também pudera, ficamos uns vinte anos ouvindo isso. E o pior é que a gente só disputava mesmo, pois teve uma época em que nem na final chegávamos. Mesmo assim, o Eliseu tava lá, insatisfeito: recém Campeão do Mundo, mas reclamando do time no regional.

O Eliseu alega que o homem é assim mesmo. A gente leva um tempão dando em cima daquela gata e, quando consegue levá-la pra jantar, fica de olho na mulher da mesa ao lado. É aquela coisa de reclamar do frio no inverno, mas sentir saudades do friozinho naqueles dias quentes e abafados de verão. Vai ver ele tem razão, eu é que tô mais pra cachorro que pra homo sapiens.


Só que o Eliseu às vezes passa dos limites. Agora em janeiro nós estávamos na praia, de férias, tomando uma cervejinha bem gelada em frente à TV e vendo o colorado batendo o campeão italiano em terras árabes. Eu vibrando feito louco com aquele golaço do Fernandão e com a bicicleta do Nilmar, e o Eliseu me solta essa: “Por que não ganhamos assim do Barcelona? Dubai, sim, era lugar pra vencer com gol do Gabiru.”

Outra parecida ele largou dias atrás, quando o Guiñazú marcou aquela bucha contra o Nacional na Copa do Brasil: “O Guiñazú tem poucos gols na carreira, quase não chuta a gol! Tinha que ter guardado essa bola pra um gre-nal ou final de campeonato importante, que nem o Tinga na Libertadores.”

Talvez, pra quem não conheça o Eliseu, fique a impressão de que ele é uma cara frio, sem sentimentos, mas não é. Na verdade, o Eliseu ama tanto o Inter, que tá sempre insatisfeito, sempre achando que o colorado merece algo ainda melhor. Às vezes, eu chego a me questionar se ele não gosta mais do Inter do que dele mesmo.

O que eu sei é que quando o Horácio Elizondo apitou o fim da Libertadores, o Eliseu e eu choramos abraçados nas arquibancadas do Beira-Rio. Eu acho que nunca vi o Eliseu tão feliz na vida antes.

Então, não fique brabo com aquele tiozinho da Social que só reclama. Eu sei que às vezes dá nos nervos sentar ao lado de alguém que tá sempre na bronca, comendo amendoim. Mas ele não faz isso por mal, acredite. Ele não é corneteiro nem secador. Ele é colorado e ama o Inter tanto quanto nós. Talvez, até mais.



BLOGUISTA #3

O medo e a corneta.

Nasci no começo da década de 70, anos colorados, inovadores, conquistas parecendo inalcançáveis por qualquer outro clube. Era o que eu sentia. Nem um outro, jamais poderia ser melhor que o Inter de Falcão, Batista, Príncipe Jajá e companhia. Pura magia futebolística para um guri novo, paixão certa sem vacilo.

De repente tudo mudou, com a derrota na libertadores em 80 parece que o clube perdeu a mão, desaprendeu, e então fui atirado num pesadelo de 25 anos. É claro que houve bons times, bons jogadores, alguns gauchões e outros vices campeonatos por aí a fora, mas sempre faltava alguma coisa e eu não conseguia entender bem o que era.

O fato é que este tempo todo de derrotas e de quase campeão disso ou daquilo, incrustou na minha mente um medo ancestral. Medo de que o passado se repita, de que de um ano para o outro, como lá em 80, a gente perca a mão de novo e retorne àqueles anos de puro chumbo.

Por isso, entendo os corneteiros da social. Eles também têm medo e muito. Criticam sempre por pura prevenção racional. Antecipando falhas, derrotas e culpados eles encontram certo alívio, pois não se deixam viver, por completo, a emoção do fracasso, da derrota. É pura vacina.

O Inter conseguiu superar seus medos, traumas e “azares”, evoluiu, passou para outro patamar. Daqui por diante a história é outra, os critérios são outros, os objetivos e desejos são globais. O clube jamais será o mesmo, assim como nós, os torcedores, também. Logo o medo é maior e a corneta é gigante, pois qualquer retrocesso agora é simplesmente inaceitável.

Críticas são necessárias, fazem refletir e repensar. É alicerce para melhorias. Mas críticas que ofendem os fatos são pura tolice, assim como é tolice a crença fervorosa no eterno sucesso quando tudo aponta para o desastre.

66 Comentários:

Cleber_Tapes/RS disse...

meu voto é pro #2

um bom texto, linguagem simples de ler que não torna a leitura cansativa.

col disse...

#3.

O texto do #2 eh muito bom tb, mas considero uma reencarnacao literaria da Diana/Severo.

Samuel Ramos disse...

BLOGUISTA #2

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Voto no Eliseu para bloguista huauaaaaa.

Relendo os textos anteriores dos bloguistas #2 e #3 deste mata-mata #5, vi que havia votado contra o #3, mas agora vou de #3, pois em minha é opinião é mais compatível com o universo chamado Inter, texto bem equilibrado, captando perfeitamente os sentimentos dos torcedores que tiveram a felicidade de terem acompanhando a história Moderna do Inter (era BR até agora)ao passo que o texto do #2 é um crônica, excelente por sinal.

Marimas disse...

Gostei dos dois textos... muito bons mesmo...

E, embora concorde com o COl quando ele diz que o texto do dois é um remake do estilo de escrever da Diana, eu gostei do texto...

Voto no #2!

Anônimo disse...

Voto no #3.

O texto do #2 é bom tbm, mas achei um tanto quanto longo e como já disse das outras vezes e tbm já comentaram aqui, o estilo da Diana escrever está contaminando os futuros novos bloguistas.

Na minha modesta opinião o texto do blog deve ser curto e objetivo, passar sua mensagem e a opinião de quem o escreveu e era isso!!!

Movimento INTERnet/BV disse...

Achei o #2 mais trabalhado. Voto nele.

Recado para o Eliseu: "criticar" é uma coisa, VAIAR O TIME EM CAMPO é outra bem diferente.

VOTO no #2.

-------------

Os dois textos alegam que os corneteiros tem medo. Então vocês corneteiros têm medinho? hummm. hahahhaa

Abraços.

Unknown disse...

#2

Fabiano- POA-Germany disse...

Voto no número 2, mas juro que se nao tivesse nome atribuiria a autoria a nossa princesa Diana!!! Será que é o irmao dela escrevendo??
Saudacoes

col disse...

escrever "medinho" eh coisa de fronhola...kkkk

Julio.Colorado em Sampa disse...

#2
Não costumo comentar voto. Hoje sou obrigado a elogiar os dois textos.
Como o Inter, o BV precisa de grupo, de bons reservas. Quem sabe o Louis "contrata" os dois.
Abçs.

Precisodevcakis2 disse...

É injusto escolher apenas um, mas é da vida. Achei os dois textos muito bons, excelentes!
mas meu voto é do #2!

Caio - Mov. INTERnet/BV disse...

#3

o 2 me deu uma sensação de dejávu.

Eu quero novidade!

Almilano disse...

bloguista #2

Anelise disse...

Voto no#2 pelo estilo de escrita que me agrada mais, já que ambos abordam a mesma temática...
Acho que os bloguistas estão começando a tentar garimpar votos junto a "TURMA DA CORNETA" (he,he,he). Brincadeirinha, os dois textos estão muito bem escritos. Não acho que o #2esteja "imitando" a Diana e o Severo - que são ÓTIMOS por sinal; é apenas uma questão de estilo... Há muito investimento no que eles escrevem...

Caco e Su...... disse...

o texto do 2 é mais emotivo e por isso cativa todo mundo. o 3 faz uma boa análise das raízes ds angústia dos torcedores da SOCIAL, bom igual.... mas vou de 2

diana oliveira disse...

hoje saíram textos ótimos!

vou de #2.

*parabéns ao #3, grande texto! dá um dó de não votar em ti, mas tenho q escolher um...

*anelise, além de angariar votos junto à ala dos cornetas, os candidatos quase apresentam um estudo psicanalítico dos nobres colegas. o nelson vai virar tese de mestrado!!!!! hahaha

diana oliveira disse...

ô fabiano, agora tudo tu suspeita do meu irmão!!
hahahahaha

o maninho virou mordomo, é o culpado sempre... hehehe

ou melhor, não é mordomo, é abel!!!

Colorado de Esmeralda disse...

Voto no #2. Nunca na história desse país a corneta e seus manuseadores estiveram tão em evidência...Data venia ao futuro Bacharel em Direito Alemão Milano, viva o contraditório!!!
Clecius

Fabiano- POA-Germany disse...

Nao real parece mesmo a Diana contando sobre algum jogo ao lado do Nélson, heheheh!!

Anelise disse...

Diana: Bem que os bloguistas se esforçaram, mas essa turma da corneta NEM FREUD EXPLICA... Mas foram boas as análises, não???
Ah, a turma das "ex-filhas-da-PUC" estão convocando pro fut's das quartas-feiras; se quiseres participar (ou ao menos rir um pouco) dá um toque.
Abrção!

diana oliveira disse...

ah fabiano, o nelson nunca me deu esse prazer... eu escreveria sobre o episódio com inspiração nunca antes vista nesse país! hahaha

diana oliveira disse...

bah anelise, eu jogo às quartas...
não tenho teu email, o meu é diana@adiarquitetura.com.br

col disse...

curiosidade...em q posicao vc's jogam, Anelise e Diana???

Deixa eu dar um chute: a Anelise eh atacante e a Diana no meio mais defensiva, do tipo Edinho!!!!

geoband disse...

Dois textos excelentes. Louis, que parada dura, posso votar nos dois??
Bueno, vou crucificar um deles: voto no #3.

diana oliveira disse...

acertou em cheio col!!
mas eu não bato tanto qto o edinho, meu mestre! hahaha

e faço gol de cabeça, me chamam fernandão, o sr oquelésio (pai do mauro galvão) q me deu esse apelido, hehehe.
mas eu tento uns trinta cabeceios pra fazer um gol... é difícil! às vezes volto pra casa com dor de cabeça.

col disse...

eu sabia, Diana. Esse teu "amor" pelo Edinho tinha q ter outra explicacao. Essa especialidade de gol de cabeca me surpreendeu.

E a Anelise tem jeito de goleadora do tipo Christian..hehe

diana oliveira disse...

eu adoro gol de cabeça, só acho bem difícil entrar direitinho na bola, mesmo assim eu sou mais alta q a maioria das coleguinhas e tenho um pouco de impulsão da época em q joguei basquete, então fico em vantagem.
tento, tento, tento até marcar!

o pai do mauro galvão é uma figura, começou a me chamar de fernandão e agora as gurias me chamam tbm, inclusive na hora do jogo: "fernandão tá na área", hehehe.
acho mto engraçado pq não dou um dedinho do pé do legítimo! só tenho um cabeção grande mesmo!

diana oliveira disse...

meu amor pelo edinho é bem por aí mesmo. se ele é o shrek eu sou a fiona. mas tô em fase evolutiva, peguei carona no momento alex, até pq sou canhota. fala mal!!!!!

diana oliveira disse...

bah anelise christian!!!!

hahahaha, ela vai te matar!

geoband disse...

Pegando o gancho: programa da Renata Fan na Band, hoje ao meio-dia, o tal de Osmar de Oliveira diz que o palmeiras tinha acertado com o nosso Edinho, mas não deu maiores detalhes. Alguém sabe de mais alguma coisa?

Marcelo em Floripa/SC disse...

Segundo contava o David Coimbra, "meu amigo tal, jogava de zagueiro, etc...". Apesar de seguir esta linha, gostei mais do #2.
Sds. Coloradas.

Schroder-EUA disse...

bah osmar de oliveira...hahah...cara 'e da turma do Milton Neves...eles nao tem a minima credibilidade, serio, qualquer um aqui tem mais credibilidades que esses caras...

Marimas disse...

Ouvi dizer que o Palmeiras tá tentando o cara e a proposta deles, na verdade da TRAFFIC, que é quem tá botando $$ no clube, é muito superior ao que ele ganha hj no Inter. Porém, o Pífio não tá afim de liberar porque o Palmeiras é nosso possível adversário nas quartas de final da Copa do Brasil...

Tb ouvi que tão tentando o Rochemback, pode ser que o Edinho esteja de saída mesmo, pode ser uma explicação (maldosa) pra essa bolinha murcha que o Edinho vem jogando, falta de foco talvez...

Corre tb à boca pequena que o outro motivo da negativa do Pífio em negociar o Edinho se deve a uma ameaça de morte que ele recebeu esta noite quando a notícia vazou... diz ele que foi uma voz feminina... iuahaiuhaiua

geoband disse...

Sinceramente, mesmo com a bola meio murcha ultimamente, quero o Edinho no Colorado. Pelo menos este ano.

diana oliveira disse...

hahahahahahahahahahahaha!!!!!
alguém liguei não sei quem fui

geoband disse...

MINI-ENQUETE OFF TOPIC:

Final da Copa do Brasil, HOJE:

Inter x qualquer um

Qual time brasileiro ganha do Inter????
Na minha opinião nenhum, talvez o Cruzeiro, mas digo isso por não saber como realmente está o time mineiro. Repito: HOJE!
oIGALÊ

geoband disse...

Ah, não vale o Juventude...

col disse...

Olha Louis, a ultima vez q eu vi o Osmar na TV, em janeiro, ele tava afirmando q o Diego Souza estava assinando com o Palmeiras, enquanto as radios gauchas botavam a maior feh q o Recreativo ganharia a disputa.

Anelise disse...

Bah Col, comparar o meu "humilde" futebol ao do Christian é muita, mas muita da maldade...COMIGO!!!
Sob determinado aspecto até dá pra comparar, vai: afinal, assim como ele, também não tô jogando nada... Mas pelo menos me "movimento" e não fico lá na frente feito um "bonecão de posto desengonçado". Ah, e outra: EM NIVEL DE GRUPO, SOU AGREGADORA!!! Taí uma boa definição: Sou boa pra grupo(ah,ah,ah). Gostei da brincadeira Col, mas meu lugar não é na frente não. Jogo mais no meio, armando as jogadas (quem ouve diz que joga...). Tô mais pra Andrézinho...

col disse...

Anelise,

Essa tua humildade cheira dribles mortais e assistencias milimetricas.

Eh impressao minha ou tem muita mulher jogando bola em Poa?? Seria um efeito Marta?

Anelise disse...

Nosso time existe desde 2002, turma de gurias da PUC (Administração, Psicologia e Direito). Na época da facul, tinhamos torneios semestrais. Na época, com o ginásio da PUC em obras, jogávamos no Centro Gaúcho de Esportes. Faziamos amistosos contra times de meninas de faculdades do interior (levávamos o maior laço - vinha umas "tratadas a polenta" lá de Santa Cruz que não gosto nem de lembrar; apanhei muito.) Mas tem uma mulherada que joga atualmente, sim; conheço várias. Quando morei no Rio, aprendi futvôlei, maior barato. Desde então aprendi a bater melhor na bola.

Unknown disse...

Huhauahuahauh
efeito marta foi boa..
e tem sim col. tem muita mulher que joga! Tem aquelas que tentam também..
(leia-se dábila) auhahauhau
Eu tenho três amigas que jogam bola pra caramba, inclusive quando a gente faz timezinho com os meninos, eles sempre escolhem elas...

diana oliveira disse...

anelise eu sou de santa cruz!!!!
hahahaha

Polaco na Serra disse...

Dois ótimos textos mas voto no #2... sem demais...

col disse...

Daqui a pouco dah pra fazer um futebol BV soh de gurias...

Unknown disse...

Seria ótiiiimo, Col.

Anelise disse...

Ah, então vai ver tu também já apanhou das "polentinas"??? (ah,ah,ah). Era umas meninas da UNISC. Pô, não te ofendi, né??? Eu sei que tu é de lá, me comentou no churras do BV,mas não compartilhas daquele "porte avantajado"... Mas pelo visto, chega-junto no meio-campo tbem, né???
Bah, sou adepta do futebol-arte, do vamoxxx pra dentro delaxxx, sem porradaria...

Marco disse...

#2.


Agora, um off para não perder o costume, para os áulicos do Mano Menezes.

Assisti domingo a Curintia e Palmeiras. Um time tocava a bola e buscava a vitória, mesmo com suas óbvias limitações.

Outro, jogava retrancado, dava pernada para todo lado, e apostava em uma falha do adversário para tentar vencer, mas estava visivilmente feliz com o empate.

Felizmente, para o futebol e os amantes do bom jogo, venceu o primeiro.

Um dos times, treinado por Luxemburgo; o outro, treinado por Mano Menezes. Como nos joguinhos para crianças, liguem o treinador ao seu time.

Unknown disse...

Voto no #2.

Fernando Moraes disse...

Não li todos os comentários e posso estar fazendo um comentário repetido, mas se não é, melhor.
------------
Todos perceberam o sucesso dos "corneteiros do blog?? hehehehe.
------------
Fico com o bloguista 2, afinal o cara já aguenta o Eliseu...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Diana:

Como meu nome foi citado em vão, aceitaria pelo menos ser ´analisado´ durante o jogo !

Topo, guria, é só marcar dia, hora e local, como eu sou medroso, segundo os analistas de corneteiros pretendentes às vagas disputadíssimas dp BV (tem que ser no meu local - social).


Col_Us e CJR, somos a minoria, porém barulhenta, já fomos apedrejados, difamados (de azuis), agora estamos evoluindo, estão só nos analisando, dependendo da análise seremos promovidos ou ´escalpelados`. ehehehe

O mundo um dia será corneta, unam-se a nós, pois este dia chegará muito breve !


hauauauauiauauaa !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Col_US, pela fotografia, eu diria que a Diana está mais para Alex, pois gosta bastante do Edinho para segurar ali atrás, enquanto ela flutua pelo esquema carrossel! De vez em quando (uns 60 min) ela se desliga do jogo e ´filosofa` prá ela mesma !

A Anelise é do tipo agregadora, tipo Perdigão (o penteado é o mesmo), joga no meio-campo e toca de primeira, sempre de olho na ´loira do bar` , a gelada ceva !

Mas sério, pela amostragem no Futibas Masculino do BV elas jogam fácil, fácil com a gente !

Estão convidadas a descer do salto alto e calçar as chuteiras !

col disse...

Pois eh Nelson, q digam os torcedores do Real Madrid. Clube rico, fanfarrao, Robinho e Cia...tomaram hj um laco da Roma em casa e estao fora da Liga dos Campeoes.

col disse...

Pois eh Nelson, a Diana diz q faz gol de cabeca...deve ser melhor q o Dadinho no ataque. E a Anelise deve armar o jogo melhor q o Alemao-Gonca-Rodrigo etc.

Eber Prado disse...

Pô é brincadeira.

Até as gurias se saem bem no Futi. Vou ter que largar o espeto no próximo churras do BV e fazer um jeito no esporte.hehehehe

Vai ser meio hilário a coisa mas tudo bem.

Se bem que ainda é de pensar...

Eber Prado

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pois é Col_Us, o R Madrid veio faceiro no 4.3.3 - Raul, Robinho e J Batista que são atacantes que recuam, eles não aprendem !

Uma coisa é F9 no ataque que dá uma recuadinha, tipo 2006 com Sóbis no ataque, outra coisa é F9, Alex e Iarley no time ao mesmo tempo sempre ´fura`. O Espanhol, guardada as devidas proporções é o nosso Gaúchão, lá dentro dá, mas quando pega gente grande não funciona, a não ser que o time tenha uma qualidade muitíssimo superior aos adversários.

Em 2006 o Barça ganhou do Arsenal na final , pois era um time razoavelmente equilibrado e R Gaucho desequilbrou o jogo, pegou o Inter meio na ´alegria de jogar` e se f...

Hoje ainda disseram que faltou o Van Nilsteroy, caras daí eles iriam de 4.2.4, tipo Abel no Gauchão de 2006 e contra o Velez na LA2007.

Noventa por cento das vezes um time bem montado ganha, se a qualidade não for muito inferior ao adversário !

Falando nisto o Fanfarrão hoje disse que dá gosto ver o Inter jogar, claro que dá, pois os adversários até aqui não jogam nada !

Ontem ele disse que este time é melhor do que o de 2006, pois marca melhor, claro que marca, tem 06 brucutus que ficam cercando os ´nabas` do Gauchão.

Ele também disse ano passado que o time de 2007 era melhor do que o de 2006, não parece, ou pelo menos mudou o treinador, saiu o FC em 2006 e entrou o Abel em 2007 !

Futebol não é uma ciência exata, mas às vezes é ´escancaradamente` simples !

cjr-sp disse...

Concordo com o NELSON....

Sobre os textos, voto no # 3.

E a razao é pq esse parece que entendeu que estamos noutro patamar e que as exigencias sao maiores. E que fracassos nao podem ser admitidos facilmente.

AONDE JÁ SE VIU UM TIME CAMPEAO DO MUNDO SER ELIMINADO NA PRIMEIRA FASE DA LIBERTADORES 3 MESES DEPOIS????

E PIOR..SEQUER SE CLASSIFICAR PARA A PROXIMA LIBERTADORES. É UMA VERGONHA MUNDIAL.

O DIA QUE AS PESSOAS AQUI E A TORCIDA EM GERAL ENTENDEREM QUE O PATAMAR É OUTRO E QUE AS EXIGENCIAS SAO OUTRAS...A DIREÇAO TERÁ ENTENDIDO O RECADO.

ENQUANTO PERSISTIR ESSE OBA-OBA, SEM PRESSAO, NAO HAVERÁ UMA BUSCA INCESSANTE PELOS RESULTADOS.

QQ EMPRESA DE SUCESSO NO MUNDO VIVE SOBRE PRESSAO. É PRESSAO QUE FAZ AS COISAS ANDAREM. CASO CONTRARIO É FALENCIA MESMO...

Marimas disse...

buenas, lá se foi minha chance de ver o time de perto... chapecoense na próxima fase da copa do brasil...

ficou no zero contra o guarani... deve ter sido um jogão de bola...

Alexandre R. disse...

#3

Fernando disse...

(Bcn = 1ºC)

Vou de #2 para seguir sabendo das histórias do Eliseu

Visca Inter!!!

Eber Prado disse...

Dois textos excelentes e inteligentes.

Voto no #3.

Só quem passou esses anos todos desde 80, sendo que de 85 a 90 (seis anos) nem gauchão ganhamos, sabe do que estou falando.

Me lembro da copa governador do estado em 91, que foi antes do gauchão, que ganhamos em cima dos pijamas,com um gol de Cuca. Aquele Beira Rio quase explodiu de tantos anos de emoções represadas.

E nem Gauchão era. Foi isso que o #3 bem retratou.

Eber Prado

Douglas - São Léo disse...

Voto no #2...mto bom texto...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

#2

Mas achei o texto grande. Deveria ser mais sucinto.

Knight disse...

Bons textos, mas vou de #2

Valter Aczel disse...

Difícil... os dois textos são bons... Mas vou ficar com o #2, apesar de parecer clone da Diana, hehehe...

Mas Diana, tu és única...

Dalhe Colorado!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]