quarta-feira, agosto 20, 2008

63 ...

63
...

Basicamente é tudo o que posso ou tenho vontade de dizer a respeito do Colorado nesse momento.

Desânimo, falta de tesão, indiferença, escolha sua preferência. Todas podem definir como me sinto ultimamente. Já passei a fase da revolta, da raiva e da indignação. Fico brabo, me estresso, me acalmo, crio esperança, acredito que no próximo jogo vai ser diferente.

Aí no domingo faço um almoço, er, de domingo, daqueles bons, onde o cara vai comer aí pelas 3 da tarde. Acabo de almoçar quase na hora do jogo, me sento confortavelmente no sofá, começa o jogo, a defesa não vai bem, mas a do adversário também não, penso: “olha, podemos ganhar tranqüilamente esse jogo”. Mas isso eu também já havia pensado outras tantas vezes.

Aí o Clemer dá o ar da sua graça. Ou gracinha, pra ser mais exato. E explica porque os torcedores do adversário, certamente com algumas memórias dos tempos em que ele jogava no flamengo, comemoraram ao saber que ele seria o titular. Entre um misto de Clemer vai tomate cru, de “vou morrer e não vou ver tudo” e “por que diabos eles insistem em atrasar bola pra esse energúmeno?”, acaba o 1º tempo e eu decido que o melhor que tenho a fazer depois desse papelão, de ser domingo, de estar chovendo e de eu ter almoçado bem, é tirar um chochilo.

Atitude deveras sábia, pois quando acordei aí pelos 30 minutos da etapa complementar, abri um olho e achei que os 3x0 que eu via no placar não era real. Devo estar com “as vista” embaçada. Sentei no sofá. Não estava. Bom, fui pro computador e acabei de jogar Assassin's Creed. Pra quem gosta do estilo, recomendo, os gráficos são matadores.

À noite me sentei junto à minha senhora, que torce pelas gazelas, e sem moral pra qualquer coisa, vimos um filme. Stardust, uma fábula adulta excelente, recomendo a todos. Divertida, bonita, inteligente. Acaba o filme e vejo que é baseada em um roteiro/hq do Neil Gaiman. Só podia. Pra quem não conhece, é o criador de umas das melhores HQs adultas já surgidas – Sandman.

Ah, e o Inter e o jogo de hoje à noite? Só posso dizer uma coisa: ...

Perdão pelo desabafo. Não é pessimismo, é desânimo mesmo. Se o time está sem rumo, eu também estou. E achei que seria uma boa terapia dividir essa angústia com gente que me entende perfeitamente.

PS: se eu começar a escrever sobre outras coisas eventualmente é porque enquanto o Marcão estiver no time, o Edinho for intocável, o Clemer quiser me matar de infarto a cada jogo e o Tite insistir no 3-5-2 com um grupo onde não temos alas, não tenho muito a declarar.