
Defesa
1 - 03 zagueiros, Bolívar é secretário do Marcão que por sua vez é secretário do G Nery que secretaria o meio-campo, resultando o Guina secretariando todos porque os acima não sabem sua real função e posição.
Resultado = 04 jogadores cuidando o lado esquerdo da defesa, que é o lado mais fraco..
Bolívar não sabe jogar pela esquerda, Marcão não tem agilidade para ser zagueiro nem preparo para ir ao apoio, cabecear bola defensiva ´nem pensar` . G Nery não tem qualidade de meio-campo, deveria quando muito apoiar pelo flanco, a perda de um gol ontem é reflexo da inabilidade ofensiva. Tabela ofensiva entre G Nery e Marcão é ´de chorar`. Marcação adiantada deles também é mortal (pra nós), pois levam ´horas` para voltar, e quando o super-guina não está lá, a coisa fica preta...
2 – Lado direito, R Lopes absolutamente sozinho e ainda cobram dele o apoio, com quem? Só se driblar meio time adversário. Índio guarda a posição, às vezes consegue dar cobertura para o LD, às vezes, errôneanente vai até o meio-campo tentar roubar a bola, se não consegue é furo certo no ´queijo suíço`.
Meio-Campo (ou Defesa II)
1 – Magrão joga sozinho, pois o Guina fica de secretário do pessoal da esquerda defensiva quando eles falham, ou seja, sempre tem que ficar de cão-de-guarda da defesa, se está o Edinho, ficam praticamente R Lopes, Edinho, Bolívar, G Nery, Marcão Índio e Guina secretariando o Clemer, ou seja, o meio-campo é só para proteger e não atacar. Vejam são 08 JOGADORES PARA DEFENDER. É só tomar um gol bobo, coisa que é especialidade do Clemer que eles quase todos perdem sua função dentro do jogo ! Daí precisa 03 / 04 substituições para arrumar a casa, coisa impossível pro nosso treinador gênio, que consegue criar este Frankestime, que já entra cansado e stressado em campo, pois a fórmula é monstruosa (alguns velhos + alguns ruins + todos desorientados).
Ataque
1- Nilmar secretrariado por Alex (que é secretariado pelo Taison) ou DC e D`Alessandro pé esquerdo pela direita já que a esquerda é dominada pelos Marcão e G Nery, às vezes o Índio salva a pátria colorada.
Estratégia Inter (Nacional)
Está cheia de secretários que não entendem do ofício, O GiLu que secretaria o ViPi que era secretário do FC (que está nitidamente desmemoriado ou desaprendendo), todos secretariam o General TT.
Onde mais o General coloca soldado é ali que fica sendo o lugar mais fraco do time.
A defesa tem 08 jogadores e vaza sempre, o lado esquerdo da defesa tem 03 jogadores e é o mais fraco. O meio-campo tem 03 jogadores Magrão, Guina e D`Alessandro que conseguem até jogar bem, mesmo quando em minoria (quase sempre) de jogadores em relação aos adversários. O ataque tem o solitário Nilmar que erra muito, é verdade, mas sempre está fazendo gols.
Solução final:
Tirem os ´velhacos` do time, deixem Índio, Bolívar, Magrão, Guina, Nilmar, DAle, Alex, Taison, e coloquem os melhores restantes de cada posição no 4.4.2 bem equilibrado, quando o GN se convencer que é (era) só um bom LE coloca no time...quando o DC voltar à forma ´enfia` ele no time, agora só no 2º tempo.
Vocês sabem de alguém que tem parente corredor (piloto) de corrida ? Fórmula 1, Fórmula 1000, Motocicleta ?
Eu não tenho, mas imagino quem tenha. Se meu filho resolvesse ser piloto eu não iria deixar e aconselharia até fazê-lo desistir, pois é esporte de alto risco, se ele ousasse competir eu sempre iria ficar com o coração na mão e até ´odiar` o esporte.
Eu estou me sentindo meio-que-parente do nosso goleiro (unanimidade nacional), ele parece disputar uma Fórmula 1....alto risco sempre, até em treinos!
Te aposenta logo meu filho !
Prá terminar....
Frase de agora há pouco do FC
“Certamente esse tipo de manifestação pública do jogador, em um ambiente conturbado como está o nosso agora, sem dúvida não é boa. Isso decorre do fato dele ter sido envolvido nos últimos dias nessa celeuma de sai não sai. Mas pela boa relação que temos com o Alex, vamos sentar e esclarecer isso para que isso não ocorra mais. Mas sempre na INTIMIDADE do clube”, destacou Carvalho, que também deu sua versão para os fatos citados pelo jogador.
Porra, FC !
Desde a época do fanfarrão todos os subordinados falam o que querem ou não querem publicamente, enquanto os chefes ficam na Intimidade do clube e não falam nada, todos sabem quem manda no clube desde 2007, são os que deveriam honrar e obedecer às normas do Clube.
Parece que os ratos tomaram conta do queijo !