domingo, agosto 17, 2008

75 SOLUÇÕES



OK demos nossa choradinha por um dia, mas agora o negocio é procurar soluções. Precisamos mudar algumas coisas immediatamente, porque por incrivel que pareça ainda dá para se recuperar pois temos 18 rodadas pela frente.

Por mais dificil que seja ter que encarar uma Segunda Feira dessas nos resta como Colorados não nos entregar. Precisamos cobrar da Direção e dos Jogadores vitorias já! A Ultima coisa que devemos fazer é nos entregar. Mas precisamos solucionar os problemas!

Quas são eles? Afinal a direção botou varios "craques" em campo. Por que o fiasco? Preparo? Custo "Alguns Nabas"? Entrosamento?

Minha solução immediata seria de eliminar os famosos nabas do time. Marcão, Wellington Monteiro, infelizmente Clemer e tambem Edinho deveriam tirar umas longas ferias do Beira Rio, com uma segunda lista não muito longe atras. Demitir o Tite não é a solução. Demitir Gallo nao foi a soluçao. Demitir Abel tambem não foi (parcialmente) e mandar o Tite embora hoje acho que tambem fará pouca diferença especialmente porque mais NABA que os jogadores são os tecnicos Brasileiros que são quase todos pessimos.

Vamos começar tirando os Nabas do time! Essa é a solução immediata!

AINDA HÁ TEMPO!

75 Comentários:

Cleber_Tapes/RS disse...

Louis....

A permanência na primeira divisão é a meta agora.

Tirar essas nabas que tu falou
com certeza seria muito bom.

Botar os jovens como

Danny
Sandro
Angelo (nem tão jovem)
Ricardo (goleiro)

esses jovens junto com os "craques"
vão render mais

agora...

o que o time do Inter ta parado em campo é brincadeira.

Anônimo disse...

Respeito a opinião de que ainda há tempo para a recuperação e buscar vaga na LA 2009 mas, sinceramente, não vejo como. Uma situação caótica como a que o Inter está não se resolve na noite para o dia.
Mas há providências de curto, prazo que podem ser adotadas.

Providências a cutro prazo(PRA ONTEM):

Clemer, Edinho, WM, Marcão já estão encerrando seu ciclo de Inter e devem sair da equipe titular e, talvez, até do clube envolvidos em alguma negociação. Contratar imediatamente um BOM GOLEIRO...Cassio(ex tricolor) seria uma boa contratação.

Se o prazo que o preparador físico deu para que a equipe melhore fisicamente é fim de setembro, tem que ser mais rápido...ele é profissional e é pago pra pensar em como abreviar o prazo.

Alex, atualmente, não poderia ser vendido pois é o que de melhor temos para se juntar ao Nilmar no ataque mesmo não sendo um centro-avante mas...a direção vai vendê-lo de qualquer jeito.

Começar a treinar(dois turnos e até no avião!!!) uma escalação com Guina e Magrão como volantes....seria um 4-4-2 com DA e Alex(se não for vendido).
DC só joga se estiver 100%. Não temos lateral direito...ou Rosinei joga alguma coisa por ali ou tentaria colocar o Taison na lateral.

Nilmar não pode ficar sozinho na frente tem que ter um atacante que jogue com ele. Se Alex ficasse, poderíamos tentar jogar com DA, DC e Alex com DC e Alex se revezando com Nilmar no ataque ....se não desse certo...DC ou Alex pra reserva e coloca um atacante.

Na defesa, é Índio e mais um...atualmente, colocaria Danny Moraes pois Bolívar e Álvaro a meu entender, ainda precisam de muitos treinos para estar em condições e Sorondo tem que parar por um bom tempo até descobrirem pq tantas lesões...

Providências urgentes que, a meu entender, não podem ser adiadas.

Alexandre R. disse...

JFrancisco, ontem mesmo aqui no chat coloquei esse time que tu citou como emergencial, mas que pelo menos nao ia tomar gol.
Ricardo/Agenor no gol
R.Lopes/Angelo de LD
Zaga com indio e D.Moraes
Nery/Ramon de LE
magrao/Guina
Dale/Dc
Nilmar/Luis carlos

E 5 providencias basicas

1) A bola tem q sair do nosso campo com troca de passes pelas laterais/volantes

2)NIlmar tem de chegar de tras

3) Tem de ter um centroavante madioca, cravado na area

4) Enquanto um lateral apoia, a zaga se desloca para cobri-lo e sustentar a defesa, nunca pra atacar (entendeu INDIO?)

5) NUNCA COLOCAR EM CAMPO EDINHO,WM, MARCAO ao mesmo tempo.

Com esse time, com certeza nao tomariamos essas goleadas vexaatorias de timecos como vasco e outros...

Anônimo disse...

Sinceramente, minha últimas esperanças se foram ontem.

Tomara que eu esteja enganado, mas com Tite a 2ª divisão é certa.

Os ditos "nabas" não têm culpa porque como o próprio adjetivo diz são mesmo péssimos jogadores. A culpa é de quem escala.

Tite é um idiota... A hora de trocar é agora. Se o Galo não tivesse sido demitido no ano passado estaríamos amargando uma série B.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Também acho que os nabas WM, Clemer, Edinho e Marcçao têm que sair imediatamente do time. Acontece que o Tite, aposentou, por exemplo, o Danny Morais que vinha dando boa resposta e é bom jogador (apesar daquela cagada contra o Santos), mas tem regularidade, e idolatra o naba Marcão. É dose prá Mamute!

cjr-sp disse...

Jogadores novos, ainda sem ritmo e sem preparo tem que jogar contra o ivoti, flamengo de sao valentim, como fez o roth e ele citou na entrevista ontem. Dos novos, com excessao do DALE que fez pre-temporada, o restante tem que parar e fazer uma mini-pretemporada com 2 jogos amistosos.

A PRIMEIRA PROVIDENCIA NO CLUBE: Esconder as taças, retirar tudo da frente que lembre 2006, parar de inagurar placares e luminosos nas estradas e tomar um banho de humildade.

ANTES DA SEGUNDA PROVIDENCIA, DEVEMOS ABANDONAR PARA O RESTO DA VIDA O 3-5-2, ESQUEMA DE BURROS.
Nenhuma seleçao importante joga ssim, na argentina nao jogam assim.

2) Contratar um goleiro de Qualidade ou nao concretizar a venda do RENAN. Se for trazer alguem, que tragam CÁSSIO, ex-gremio. O mao de alface e motivo de chacota nacional, CLEMER, tem que ser sacado do time imediatamente.

3) Ricardo, assume até um goleiro assumir de vez.

4) Bolivar vai para IVOTI com DC, GN, ALVARO E ROSINEI-A NABA.

5) Afastamento imediato do EDINHO-BISONHO, MARCAO, WM, CLEMER E MAICON, ALEM DO ANDREZINHO.

6) Segue um time emergencial:
4-4-2 sempre

Ricardo
RL ou Angelo, Indio, Dani, Titi ou Ramon.
Derlei(esse é bom segundo as minhas fontes-ou Sandro), guina.
Magrao e DALE.
Taison e Nilmar.

ou:

Ricardo
RL ou Angelo, Indio, Dani, Titi ou Ramon.
Magrao, guina.
Taison e DALE
Adriano e Nilmar.

********************************

obs:

TAISON é fundamental no Inter pq ele apesar de inacabado, ele dá ritmo de jogo e faz o time ir para frente e nao para os lados e nem para tras.

Uma coisa é certa, time sem guris na zaga toma vareio de atacantes leves que ganham na corrida, vide marquinhos do Vitória já contratado pela TRAFFIC...e até do veiao EDMUNDO tb.
SHOWMBOL NA ZAGA NAO DÁ.

*******************************

E daqui duas semanas entra só o GN e o DC. Bolivar por enquanto nao tem lugar no time. A zaga titular deve ser Indio e Dani(Depois Sorondo). E quando SORONDO voltar, DANI vai para volancia.

***************************

Outro problema...GN nao sabe mais ser lat/ala...ele é meia, nunca mais jogou pelos lados, ele envereda pelo meio do campo e embola com DALE E GUINA.
GN nao sabe mais correr até a linha de fundo e cruzar, nao tá mais acostumado a isso. Tem que ser readaptado a lat/ala.

sds.

Jonatammm disse...

FORA LUIGI!

Jonatammm disse...

FORA LUIGI PORRA!

cjr-sp disse...

Outra coisa...que vem antes de tudo o que falamos dentro do campo...

POR ORDEM CRONOLOGICA:

1) A ORDEM TEM QUE VOLTAR A IMPERAR, A HIERARQUIA TEM QUE EXISTIR. OU SEJA, WM SERIA AFASTADO DO GRUPO PELO TECNICO PARA REESTABELECER O COMANDO.

2) NA SEQUENCIA, O DIRETOR DE FUTEBOL, DEMITIRIA O TITE POR TER FEITO O QUE FEZ COM O WM, COLOCANDO-O EM CAMPO, UM JOGADOR SEM CONDIÇOES TÉCNICAS E FÍSICAS PARA JOGAR NO INTER E AINDA TIRANDO-O NO PRIMEIRO TEMPO, NAO SE FAZ ISSO. PORTANTO TITE SERIA DEMITIDO PELO LUIGI.

3) DEPOIS VEM O PRESIDENTE E DEMITE O LUIGI POIS O MESMO É UMA MOÇA QUE NAO SABE COMANDAR. E É OMISSO E JAMAIS DEVERIA TER DEIXADO TITE ESCALAR TANTAS NABAS JUNTAS. OU SEUQER NENHUMA. AFINAL LUGAR DE NABA É LONGE DO BR.

4) E POR FIM P PRESIDENTE PEDE PARA SAIR PQ É UM FANFARRAO DE MARCA MAIOR E QUE VAI ACABAR COM O CLUBE. TIME JÁ FOI...


SDS SRS.

João Gabriel disse...

FORA TITE!
FORA TITE!

WMonteiro não é lateral. Ele mesmo já disse que não quer jogar ali! Por que escalá-lo?

O Nery não é meia, é lateral! Pelo menos foi para isso que foi contratado! Foi pra isso que foi escalado ontem! Ou joga direito na lateral ou vai para o Banco!

O Daniel Carvalho não é atacante! Ele tem que jogar atrás dos atacantes!

Agora, o TITE tem que sair!

Meu time:

Clemer( ideal era o Renan..);
Ângelo, Índio, Danny (Sorondo) e Ramon.
Guina, Magrão, D.Carvalho e D'Alessandro.
Nilmar e um atacante (QUE NÃO TEMOS) - então vem aqui o Alex!

A bracadeira de capitão vai para o Magrão.
Quem cobra os escanteios e faltas é o Daniel e, na falta dele, o D'alessandro.

Os laterais tem que correr mais que todos os outros juntos! Tem que voltar pra marcar e passar correndo para dar opção pros meias e abrir espaço!

O melhor jogo do ano foi assim! Inter e São Paulo no Beira Rio!

Saudações - oremos para não cair! Agora, o vexame do ano (não caindo no ano do centenário), vai ser eliminado pelos reservas do Grêmio na Sula!

Anônimo disse...

Tenho que concordar com o último post do CJR-SP-Fifa:

Hierarquia neles já!!!!!!

Davi disse...

A torcida do Inter tem um complexo de rabo de cavalo impressionante. Mais um pouco e vamos virar a torcida do Botafogo. Ano passado com uma campanha identicamente medíocre o Inter teria ultrapassado o Cruzeiro, e por consequência conseguia vaga na pré-libertadores, se nas últimas rodadas tivesse ganho do Sport no Beira-Rio e conseguido uma vitória e um empate com Goiás e PR fora de casa. Só que torcida e direção já tinham largado o osso na metade do segundo turno. O Inter é medíocre, mas os demais também são, começando pelo atual líder do campeonato. Se essa mediocridade é líder o que pensar dos demais? Botafogo já é o quarto.

Bueno, relevando essa reclamação sobre o comportamento da torcida, claro que o time precisa melhorar e para isso, para mim, a primeira coisa é consertar a defesa, aliás como Tite tinha feito no início do seu trabalho e simplesmente se perdeu agora.

Acho rídiculo falar em contratar um goleiro. Deu a louca nos colorados. Acabaram de contratar esse Ricardo e sequer avaliaram ele em uma partida e já querem contratar outro? Goleiro reserva no Inter tem que sair das categorias de base, portanto esse Ricardo tem que no mínimo ser testado como titular.

O Inter contratou três laterais medíocres esse ano e joga com um volante improvisado de lateral medíocre. Será que existe a opção no grupo do Inter da não mediocridade pela lateral?

O Inter não tem um zagueiro experiente pela esquerda. Marcão não é zagueiro. Também concordo que ele não é lateral. Sobra? Danny ou Titi. Para jogar com um deles precisa de uma boa cobertura. Edinho não dá essa cobertura. Quem daria? Posicionar Edinho como zagueiro pela esquerda seria muito absurdo? Acho que sim, portanto concluo que Edinho deve sair do time ou então exercer a sua função de cobertura. Cabe ao Tite fazer com que isso ocorra.

Na frente vejo uma evolução nos últimos jogos por incrível que pareça. Nilmar está um pouco menos isolado e acho que com entrosamento e melhora física o time tende a evoluir. Acho que deve haver uma imposição do técnico e da direção com relação a cobrança de faltas, escanteios, etc. Não tem cabimento cada falta do Inter haver uma discussão sobre quem cobrará.

Em suma, ontem no segundo tempo foi tudo uma merda, mas não significa que o Inter seja uma merda. Com um pouco de imposição da diretoria e do comando técnico acredito que o colorado torne-se um time adequado em pelo menos cinco rodadas o que garante ao time uma possibilidade de disputar a tal vaga da libertadores.

Marco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco disse...

ó leio aqui "meu time", "meu time"...

Eu não tenho um time ideal para o Inter, porque isto não vai adiantar. Qualquer escalação não poderia tomar de 4 do Vasco nem empatar com os reservas da Azenha.

Por isto eu não tenho time.

Eu tenho VERGONHA!

VERGONHA de ver tanto cabra bisonho vestindo a camisa do meu time amado.

VERGONHA de ver os caras andando em campo e tomando gols.

VERGONHA de ver Clemer fazer um gol daqueles.

VERGONHA de tomar um gol em claro impedimento e ninguém partir para cima da arbitragem.

VERGONHA DE TANTA GENTE SEM-VERGONHA adonar-se do Inter e fazer de um Campeão Mundial o saco de pancadas dos piores times do campeonato.

A solução existe?

Anônimo disse...

E pensar que o Louis revelou a intenção do Falcão em treinar o Inter.

O gran problema do Inter é a direção que está há 8 anos no "poder". Como todo e qualquer time, a direção também tem que ser oxigenada.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Também ninguém reclamou sobre o penalti do zagueiro do Vaxxco !

Sabe o que é Marco Aurélio?

Desde 2006 a direção da Penitenciária NÃO APITA PORRA NENHUMA, e os APENADOS TOMARAM CONTA, subverteram a hierarquia, o CHEFE TROMBADINHA JOGOU 1,5 ano no Carteiraço, o ESTÁTUA que jogar até os 100 ANOS, os NABINHAS viraram líderes, sem JOGAR PORRA NENHUMA DESDE 2006, são ETERNIZADOS, e por último o CARECA PARAGUAIO assumiu uma das lideranças.

Enquanto isso o Guina, Magrão CORRERAM por todos no Gauchão ENGANA-BOBO e OS APENADOS PERPETUARAM A DITADURA DOS BOLEIROS !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Qualquer time tem que correr e deixar pros que sabem e decidem jogarem e tomar a iniciativa da criação, o que não dá para aguentar é Edinho, GNéry, Marcão, Bolívar e até Guina entrar pelo meio do time adversário sem qualquer noção, eles dão um ovo pro companheiro de costas e correm para receber...

COM NABAS NÃO DÁ...FORA NABAS....FORA TITE

Marco disse...

A primeira providência é colocar na cerca jogadores que não têm as mínimas condições de jogar no Inter.

Esforço não basta, futebol não é uma prova de fundo, e talento, inteligência, determinação, aplicação e disciplina tática. Portanto, Edinho não server, que vá para o time do Abelhão-rei conseguir, também, sua "independência financeira".

Clemer... pelamordeDeus! Depois querem que eu seja grato ao Clemer! Sou ingrato com quem faz lambança com meu time, aposentem o Clemer, dêm um sarcófago para ele e um lugar na comissão técnica, porque pelo menos tem o respeito dos boleiros, coisa que o Titica já perdeu.

Marcão é zagueiro, não é lateral nem ala. Que vá disputar uma vaga no banco... do Ipatinga!

Wellington Monteiro é volante (dos bem ruins), não é lateral nem ala. Que vá disputar uma vaga no banco... do Ipatinga!

Rosinei é... é... o que é Rosinei?
não é volante, meia, lateral nem ala. Que vá disputar uma vaga no banco... do Ipatinga!


É tanta ferida junta que não sei nem por onde começar a limpa.

Pior é que os conceitos do Abelhão-rei voltaram ao time, todos fazem o que bem querem e não escutam mais o treinador.

Perderam o respeito!

É hora de enquadrar, botar uns 3 ou 4 (ou 10) na cerca e mandar o resto olhar bem o exemplo.

Até lá, já estaremos na zona da desgraça.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

EU ESCREVI há poucos dias atrás que o DIA DO CLEMER iria chegar...e COMO CHEGOU ! pqp


Num sistema imperfeito que é um time de futebol, a minimização de erros tem que ser muito AJUSTADA! É uma questão de histórico de cada jogador..

Daí temos Clemer que seguidamente entrega, temos Edinho que sempre é IMPRESTÁVEL, com raríssimas exceções, temos WM que desde 2006 ACABOU, temos Marcão (ontem disse gostar de jogar no 3.52 - onde mais rende...kkkk) que NUNCA DEU RETORNO / RESPOSTA e É TITULAR INCONTESTE....

Vejam que com 03 NABAS NA LINHA, SÃO QUEIMADAS SUBSTITUIÇÕES NÃO NO SENTIDO DE MELHORAR E SIM NÃO PIORAR........

SÃO O NASCEDOURO DAS JOGADAS...ESTAMOS F....COM ELES !

Gilberto Colorado do Brasil disse...

A falha do Clemer é emblemática! O retrato do INTER neste ano de 2008. Nós somos AQUILO! Nós somos aquele LANCE! Nós somos o retrato daquele bestial lance do Clemer! Perpetuando como titulares jogadores como EDINHO, WM, MARCÃO e o própria naba velha que é e sempre foi o Clemer, não poderiamos esperar outra coisa! BISONHO! RIDÍCULO! Lance inadmissível a um jogador profissional que ganha 50.000/mês. Não me venha com essa que errar é humano... que só erra quem está lá... Esse tipo de erro é MEDONHO. É inadmíssivel a um profissional. Tem que aposentar sob signo desse FIACO! Esse é o tal BOLA MURCHA do ano. Aposenta este verdadeiro imbecíl; verme! O verdadeiro FOREST GUMP do Inter! FORA CLEMER! FORA MARCÃO! FORA EDINHO! FORA WM! FORA VITÓTIO E LUIGI! O pior é que não vai faltar IDIOTAS quarta feira para gritar o nome deste BISONHO no Beira Rio! Esse conformismo dessa torcida "chapa branca" e uma diretoria patética é que está perpetuando estas nabas no time. A vaca está indo pro brejo, estamos indo namorando a seguda divisão e os imbecís maconheiros gritando: EDINHO GUERREIRO! EDINHO GUERREIRO! Se saíssem da chapação talvez vissem o que acontece no mundo real!

Alexandre R. disse...

Hierarqui ja!!!
Por ultimo sugiro a hierarquia da torcida em cima dessa diretoria de moloides e fanfarroes.

E começa na eleiçao do conselho desse ano.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

A falha do Clemer é emblemática! O retrato do INTER neste ano de 2008. Nós somos AQUILO! Nós somos aquele LANCE! Nós somos o retrato daquele bestial lance do Clemer! Perpetuando como titulares jogadores como EDINHO, WM, MARCÃO (verdadeira mula manca) e o própria naba velha que é e sempre foi o Clemer, não poderiamos esperar outra coisa! BISONHO! RIDÍCULO! Lance inadmissível a um jogador profissional que ganha 50.000/mês. Não me venha com essa que errar é humano... que só erra quem está lá... Esse tipo de erro é MEDONHO. É inadmíssivel a um profissional. Tem que aposentar esse patético goleiro, o qual vai ficar marcado sob o signo desse FIASCO! Esse é o BOLA MURCHA do ano. Aposentem este verdadeiro imbecíl caquético! O verdadeiro FOREST GUMP do Inter! FORA CLEMER! FORA MARCÃO! FORA EDINHO! FORA WM! FORA VITÓRIO E LUIGI! O pior é que não vai faltar IDIOTAS quarta feira para gritar o nome deste BISONHO no Beira Rio! O conformismo dessa torcida "chapa branca" e uma diretoria patética é que está perpetuando estas nabas no time. A vaca está indo pro brejo há horas, estamos já namorando a zona do rebaixamento e os imbecís maconheiros gritando: EDINHO GUERREIRO! EDINHO GUERREIRO! Se saíssem da chapação em que se encontram em todos os jogos talvez vissem o que acontece no mundo real!

Marco disse...

ô Nelson!

você está sendo...

(como é que a Dabila me disse na semana passada?)

...ah, sim! Você está sendo ingrato com o Clemer!

Quanta ingratidão, Nelson... o cara foi Campeão do Mundo, da Libertadores, da Recopa, do Gauchão... deveríamos fazer uma estátua com ele.. ops!, para ele...

O Clemer é um artilheiro, ontem ver um golaço, já está causando inveja ao Rogério Ceni.

Contra o Azenha B comeu um frangaço, demorou três dias para ir na bola, que entrou de mansinho no canto...

Contra o Ipatinga, o cara chutou a bola, ela bateu na trave, caiu no pé do outro atacante... só aí ele resolveu pular na primeira bola (aquela que bateu na trave).

Está com os reflexos em dia... agora pouco ele coçou a orelha, de uma picada de pernilongo que sofreu ontem à noite.

Sarcófago já para a múmia Clemência! O goleiro-artilheiro, que tem clemência pelos atacantes adversários.

tiago schaeffer -CXS disse...

Caro marco aurélio!

O clemer não precisa de uma estátua simplesmente pq ele já é uma!!!

O pior de tudo é que entra ano ,sai ano...

entra campeonato ,saímos do campeonato ...

vem jogo , o clemer falha...(às vezes sem levar o gol mas falha em todos os jogos!!!

E a maior parte da torcida AMA O CLEMER!!!!)

não vou apagar 2006 ,mas a torcida se esquece que no jogo contra o nacional no BR ele entregou 2 gols pros caras e o juiz deu uma m~~ao!!!

contra o SP tbm!!

e como punição pelas suas cagadas ele ganha renovações de contrato!!

eu sinceramente nunca vou deixar o INTER e nem largar de mão mas é foda ter esperanças em contos de fadas de que as coisas vão mudar de uma hora para outra!

tiago schaeffer -CXS disse...

Eu gostei da declaração do pedro paulo zachia ,ontem no bate-bola da tvcom!

disse ele que o tite tem que trabalhar com uma doze na cabeça !!!

eu acho que alguém poderia cometer o "erro " de disparar essa doze...

Cleber_Tapes/RS disse...

ta brabo....

muito difícel....

temos que jogar o ano do centenário na primeira divisão, isso é a meta.

e ja vo adiantar aki pra vc´s

o problema do inter é bem maior que o Clemer.

porque se o Clemer tivesse fechado o gol ontém teríamos empatado em Zero a Zero

o problema do Inter é

1º Erro de planejamento

2º Com isso o time que é quase todo novo ta fora de rítimo e fora de forma.

3º Treinador errado, que nunca presto.

4º Azar do Alex ter se maxucado

5º Continuamos com jogadores velhos e ruins em campo. E deixamos jogadores novos de fora.

Cleber_Tapes/RS disse...

na zaga não se brinca

ouvi dizer que 3 titulares vão perder a vaga

espero que seja isso

Edinho pelo Danny
WM pelo Angelo
Marcão pelo Sandro
Clemer pelo Ricardo

aqui tem quatro, e acho que tem que ser entre essas opções

Almilano disse...

Soluções?

A curto prazo não há soluções. Pode botar 352, 442, 361, 433, 424.

Não vai adiantar, pois o time não tem nada. É de chorar ver esse time "jogar".

O time do Inter é uma FARTURA.

FARTA TUDO!!!!

E tem mais, com esses jogadores não dá pra perder pro time do Vasco, tão de sacanage.

Agora, quando a fase é ruim, TUDO ACONTECE. DOIS GOLS do Vasco foram IRREGULARES, um penalti a favor do Inter não marcado e NINGUÉM, com exceção ao D'Alessandro, reclamou no lance, nem o Nilmar que tava no lance.

É dose. Eu faria o seguinte: só colocaria em campo jogador que tem condição pra jogar 90 minutos, pois ao menos iria correr um pouco mais.

E na 4a eu não irei ao jogo, pois tenho aula. Até daria um jeito de sair antes e talicoisa, mas com essa ruindade toda, "necapau catibiriba".

Oremos...

ps: CJR, tá mais calma hoje? heuheuheuh

m.rodrigo.oliveira disse...

Não vi o jogo. Me neguei a assistir. Enquanto insistirem com o Marcão no time, me nego.

Tô começando a entender porque o pessoal da Corneta não consegue enxergar qualidade nos caras que eles odeiam. Eu tô com esse mesmo sentimento com aquela naba.

Com relação ao Clemer, quem não sabe que ele não sabe jogar com os pés? Parece que só o Bolívar, que recua umas 50 bolas por jogo pro velinho.

No mais, é o de sempre. Técnico Brasileiro achando inovador usar três zagueiros, despovoar o meio de campo, etc, etc, etc...

Vai ser foda jogar só Gauchão e Copa do Brasil de novo no ano que vem!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

essa de usar 3 zagueiros
no 3-5-2 é palhaçada não serve
também não da né

São Paulo campeão 2006 = 3-5-2
São Paulo campeão 2007 = 3-5-2
Grêmio campeão 2008 = 3-5-2

o problema é que o Inter não funciona nem no 3-5-2 e nem no 4-4-2 ou em qualquer outro esquema

cjr-sp disse...

É verdade, Falta tudo como disse o Alemao...nem o NILMAR reclamou o penalti claríssimo ao lado dele....
Só o DALE reclamou....

Falta poder de indignaçao..e FAlTA FUTEBOL.
Lembro que no time do burrici em 2005 faltava poder de indignaçao e o ELLER trouxe isso aí.

******************
Tb gostei do conselho do ZACHIA ontem...TITE tem que trabalhar com uma DOZE na cabeça...kkkk.


********
Alemao...to carmo hoje, AHEUAAHAUA,...mas ontem me excedi, te peço desculpas mais uma vez, e de agora em diante tb nao me estresso mais...chega de se estressar por isso aí...Nao larguei de mao, mas tb nao me estresso mais. CHEGA...HEHEHE.

Marco disse...

O problema não é esquema tático, isto só serve pro treinador aparecer de bonzão nas entrevistas, bancar o entendido e tal.

O time do Inter é a cara de sua diretoria:

arrogante e pequeno.

Talvez, só arrogante. E pequeno por conseqüência.

Anônimo disse...

E o pior é dar razão a Pedro Paulo Zaquias da vida. Só que faltava é essa família voltar à direção do Inter.

Não adianta trocar as peças se não tiver estratégia de jogo.

Todos os jogadores do Inter estão queimados. ABSOLUTAMENTE TODOS.

D'Alessandro já está sendo contestado por 2 partidas.

Taison, Guto, Walter estão ardendo na fogueira.

Bolívar e DC já estão sendo mandados embora.

Será que é para tanto?????

Será que não é hora de alguém começar a mandar e fazer o "básico".

m.rodrigo.oliveira disse...

Cleber.

O Grêmio ficou quase dois meses parado, só preparando esse esquema e treinando os laterais para fazerem parte do meio de campo. Além disso, não tem um único cabeça de bagre no meio (Willian M. e Rafael Carioca não jogam na primeira do meio). E pre completar colocaram o Tcheco no time, que sabe armar e marcar.

No Inter, além de jogar com três zagueiros, temos ainda o Edinho, que é quebrador de bola, e não temos alas que saibam fechar pelo meio (o Welinton até serviria, se não tivesse voltado muito pior do que antes de se machucar).

Já chegamos a jogar com três zagueiros mais o marcão na LE. Aí é demais.

E o São Paulo do ano passado, dizia na escalação que era 352, mas no campo o que se via era o Breno jogando lá na lateral direita e o Bicharlisson fechando a LE. Eram duas linhas de quatro jogadores.

Mas concordo contigo. Qualquer que seja o esquema, na fase em que está, vai dar m...

Marimas disse...

Esse monte de número aí pode ser bom pra jogar bingo...

Como meu interesse é futebol, eu já passo direto por essas soluções geniais.

m.rodrigo.oliveira disse...

E pra completar.

Jogamos um Brasileirão fora (2005) em função do nosso técnico insistir em jogar no 352, apesar de os melhores resultados terem sido obtidos no 442. Detalhe, na época o líbero dele era o Edinho!!!

Vitório disse...

Eu avisei que o Tite era fraco antes da sua contratação. Agora não adianta mudar. Tentaremos buscar o Abel Braga para a Libertadores do próximo ano.

cjr-sp disse...

CONCORDO COM A ANALISE DO M.RODRIGO.OLIVEIRA.EM 2005 JOGAMOS FORA UM BRASILEIRAO NO 3-5-2.

*********************************

ABAIXO DOIS COMENTARIOS MEUS, ANTES DO GRENAL, NA TERÇA FEIRA, NO POST DO DANIEL CHIODELLI.


Terça-feira, Agosto 12, 2008
Plano B – Daniel Chiodelli

****************************

Os 10 itens que o NELSON colocou aí acima nao poderiam ser mais perfeitos.

Quem tem Clemer beirando a senilidade, WM, Marcao, Edinho de atores principais, e agora acrescidos de rosinei, andrezinho, AS NOVAS JÓIAS DA COROA DE PIFIO, FC E TITE, querem o que ???????

NOS EXPLIQUEM POR FAVOR...
11:47 AM

*********************************

É o time do futuro...como disse o LOUIS outro dia...

Tem gente achando que DA E DC vao resolver o problemas pq jogam muita bola....

Só que daí entra o fator clemer, marcao, edinho, e outras nabas mais para destruir o trabalho dos novos....

A diferença do INTER para o GAYMIO é que o time deles é um time mediano e regular e com preparo físico, sem estrelas e sem nabas tb. E o nosso é um time com SUPERESTRELAS E SUPERNABAS jogando juntas, e sem preparo físico e que na verdade o que os bons constroem, os ruins destroem.

Mais ou menos por aí...
12:05 PM

***************************

Ou seja, nada de novo no front...a gente já vem avisando a muito tempo. O Marcao eu avisei desde o anuncio da sua contrataçao. Edinho, o trio cansou de falar, WM, entao o Nelson perdeu a fala de tanto falar...e o clemer, o trio avisou já em JAN/07, logo após o Mundial.

Marco disse...

Lendo esta história do WM se revoltar contra a substituição, lembrei de uma passagem do livro "A arte da guerra", onde Sun Tzu manda decapitar duas concunbinas de um imperador.

É hora de mostrar quem tem força, afastar o cara do grupo até que o mesmo se enquadre.

Ou vão perder a mão novamente.

Engraçado que só mostram força quando é com a garotada.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

FORREST GUMP COLORADO

Um Idiota pode estar no lugar certo e na hora certa uma vez (LIBERTADORES). Um Idiota pode estar no lugar certo e na hora certa duas vezes (MUNDIAL). Mas um IDIOTA SEMPRE SERÁ UM IDIOTA, E COMO TAL SERÁ RECONHECIDO, EM QUALQUER LUGAR QUE ESTIVER.

Visitem meu blog:
http://rubrozorro.zip.net/

tiago schaeffer -CXS disse...

o PROBLEMA CONTINUA SENDO A FALTA DE HUMILDADE E CONHECIMENTO DE FUTEBOL DO PIFFIO!


ESTÃO PENSANDO EM QUEM VAI SER O PRESIDENTE O ANO QUE VEM E SE ESQUECENDO QUE TINHAM QUE ENTRAR EM CAMPO ESTE ANO!!

ACHO ,COMO A GRANDE MAIORIA QUE TEMOS QUE FAZER UM TIME FECHADINHO E TENTAR NÃO PERDER PARA O PARMEIRA E PARA O FRAMENGU!

A DIREÇÃO TEM QUE AFASTAR O CLEMER ,QUE NÃO ADMITE A CULPA NO GOL E O WM. POR TER RECLAMADO DO TREINADOR PUBLICAMENTE!!

TEMOS QUE ARRUMAR A COZINHA PARA NÃO DAR AINDA MAIS VEXAME E TERMINAR O CAMPEONATO COM "DIGNIDADE" ,PUTA MERDA NÃO ACREDITO QUE TÔ ESCREVENDO ISSO!

E COMO NA POLÍTICA MUNICIPAL ESTE É UM ANO DE ELEIÇÃO E ESTÁ NA HORADE DIZERMOS CHEGA PARA O PIFFIO!!

cjr-sp disse...

Perfeito Marco...

o WM já tinha feito isso ano passado com o GALLO...enquanto persistir a politica de passar a mao na cabeça e conversar....vai sempre virar balburdia. JÁ PERDERAM A MAO E O BRAÇO....TÁ SÓ FALTANDO O CORPO IR JUNTO TB....KKKKK. Isso que dá colocarem um padre de diretor de futebol e um pastor de TECNICO. Esses caras nao tem PORRETE e para falar a verdade nem RESPALDO.

Boleiro só entende a regra da puniçao forte no bolso e depois a do afastamento do grupo.

Engraçado é que quando Pífio era o diretor de futebol, era um sargento e rapidamente acabou com os problemas do vestiário...é só lembrar....JÁ AGORA...COMO PRESIDENTE, DEIXA A BALBURDIA NO VESTIÁRIO ACONTECER...

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Concordo Marco Aurélio. Tem que afastar essa naba do WM, além de não jogar nada, tá achando que manda no vestiário. Se deixar passar esses câncer com suas metástases vão tomar conta do Inter, se é que já não tomaram: WM, EDINHO, MARCÃO e CLEMER.

Almilano disse...

CJR,

Fica fly e não descabelay eu sei que tu me ama ahuahauhauhauuah

Mas olha, tá feio o nosso caso. sobre esse negócio de hierarquia, o problema é que o Tite botou WM, DC e cia fora de forma pra jogar porque a diretoria mandou, eu tenho convicção disso. Ele tinha que ter feito o oposto, tipo: presidente, o time tá jogando com caras que tão "bem" condicionados fisicamente, vamos botando os novos aos poucos e talicoisa. Não vamos botar as contratações novas "na marra" juntas, vamo devagar.

Era o mínimo que ele deveria ter feito. Se não quisessem isso, ele que pedisse o boné e falsse na imprensa o porquê de sua saída, simples, ia deixar os dirigentes num "pepinão".

tiago schaeffer -CXS disse...

Quando o regima presidencialista como o do INTER não é respeitado quer dizer que a vaca foi para o brejo há tempos!

todos nós achávamos que o fernando carvalho iria resolver os probemas de vestiário ,mas o que se vê é que ele parece não ter essa força atualmente ,talvez um tanto quanto respeitoso demais com o parceirão vitorino...

tiago schaeffer -CXS disse...

qual a explicação de um jovem como o daniy perder a vaga no time por um erro ???
se o clemer ,edinho ,marcão ewm e outros estão falhando desde que vieram para o INTER não saem do time???

Rafael C Rodrigues disse...

Gurizada, tá feio, mas dá, por mais incrivel que possa parecer.

O Botofago, o horroroso Botafogo, já está em QUARTO. É demais isso, enquanto tudo isso acontece, a direçao sem planejamento algum sai contratando por atacado e gastando milhoes.

Acho que o Dalessandro vai melhorar, já melhorou ontem, o problema é o pastelao que foi o time. Ai nem o Pelé resolve.

A soluçao é tirar as nabas, que nao precisam ser identificadas, e começar a ganhar, de preferencia quarta e domingo, que sao contra dois adversarios que estao na nossa frente.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Enquanto o chefe da PANELA era o Fernandão, tudo bem, pois era uma panela que ganhava e tinha vergonha na cara. Agora, com Clemer e Edinho de chefes da PANELA, uma panela perdedora e incompetente, a situação tá perdida. Fora com os QUATRO NABAS DO APOCALIPSE!!!

João Gabriel disse...

O mais triste é ver o "OLÉ" tirando com a nossa cara!

VERGONHA

Marco disse...

O mais triste é que todos sabemos quem não tem condições de vestir o Manto Sagrado.

A pergunta que não cala é:

por quê estes jogadores não saem do time, a não ser por contusão ou suspensão?

Klaus disse...

VEGONHA!!!

Um time que perde em confronto direto para três times que estavam no rebaixamento, e empata com o reserva do mairo rival TEM QUE MUDAR ALGO!!!

E olha que fez uma força para perder para o FLU...

Que treinador é esse que olha tudo passivamente?

Como é que pode ter gente que não quer como media inicial a saída dessa anta?

Quem escala? Quem substitui?

DISSE ISSO QUANDO ELE VEIO. CAÍMOS NO CONTO!!! FORA TITE!!!

Klaus disse...

E já disse antes:

NÃO GOSTO DO 3-5-2, MAS NA ATUAL SITUAÇÃO CONTINUA SENDO O MELHOR!

Agora, que 3-5-2 é esse da ANTA AZUL que deixa os atacantes receberem nas costas dos zagueiros? Onde está o líbero dessa zaga? onde está a cobertura?

Que 3-5-2 é esse que o ala esquerdo joga de meia?

Que 3-5-2 é esse que o ala direito consegue a proesa de ficar fixo em cima da linha do meio campo, nem atacando nem defendendo? E o pior é que quando substituído, sai um volante por outro volante?

Que 3-5-2 é esse que o volante é o jogador que tem mais liberdade para atacar?

Que 3-5-2 é esse em que os alas não chegam uma vez ao fundo para cruzar?

NÃO GOSTO DO 3-5-2, MAS CHAMAR AQUILO DE ONTEM E DO BANGUNAL de 3-5-2 É NO MÍNIMO PIADA!

Klaus disse...

MOMENTO CJR:

eu avisei!!! que a preparação física do Inter era uma vergonha ainda no início do gauchão!

NINGUÉM PROFISSIONAL PODE TREINAR 1 TURNO DE 2 HORAS!!!

e agora não tem choro. DEMORA MESMO UNS 2 MESES PARA QUALQUER TRABALHO COMEÇAR A DAR EFEITO.

E olha que a pior parte não chegou. Mais uma semana e os jogadores começaram a parecerem ROBOCOPS! É O MESOCICLO DE INTENSIDADE ALTA, que faz com que o corpo fique todo duro!!! OREMOS!!!

col disse...

Cansei de baixar o cacete nessa direcao (composta por Didi, Dede Mussum e Zaquarias), nos tecnicos, nas nabas, no Mumia etc.

Me venceram pelo cansaco.

Nao se esquecam que mesmo com F9 e os ditos herois Abel, Iarley, Alex, Edinho e Clemer, o nosso ano de 2007 tambem foi uma m*. Chegamos inclusive na beirada da zona do rebaixamento em algum momento.

Klaus disse...

e pensar que tomamos 3 gols do VAXXXCO NO SEGUNDO TEMPO!!!

O VAXXXCO DEU UMA AULA DE PREPARAÇÃO FÍSICA NO INTER. QUE VERGONHA!!!

Klaus disse...

PERGUNTA:

Alguém duvidava que com W.Monteiro de "ala" o Inter sucumbiria?

Só a ANTA GORDA AZUL!

Tirar ele no primeiro tempo evidencia ainda mais o seu erro.

PORTANTO FORA TITE!!! CAÍMOS NO CONTO!!!

Gonçalves disse...

Eu tenho um grito pra fazer lá no BR no apoio que eles tão pedindo..SOCORROOOOOOOOOOO!!!!

Anônimo disse...

O problema era o Gallo. O Gallo foi embora.

O problema era o Abel. O Abel foi embora.

O Problema era o Fernandão. Foi embora.

O Problema era o Iarley. Foi embora.

Agora o problema é o Marcão, o Clemer, o Edinho. Eles podem ir embora, mas nada vai mudar.

O real problema é o clima instaurado no vestiário. O real problema é a direção que não consegue exigir uma conduta profissional de seus subordinados.

É urgente a presença física, 24h/dia no vestiário de um diretor com pulso pra arrumar a baderna. O FC, está dando suporte ao Luigi, mas acho que ele não está todo dia no vestiário.

É preciso alguém lá dentro pra comandar.

É preciso também jogadores que joguem pelo prato de comida, que tenham o que provar, o que buscar.

O próximo a sair é o Luigi, pois muitos já foram e não adiantou nada.

É preciso mudar a política de vestiário...

Marcelo Tiarajú disse...

Volto a bater na mesma tecla:

Para sermos campeões.... só se cair o avião do grêmio e não sobrar ninguém....

Pra nos classificarmos para a L.A de 2009 precisamos mais 35 pontos, ou seja 64,80% dos pontos (precisamos de um milagre).

Para não sermos rebaixados faltam mais 19 pontos, 35,19%... temos que remar muito ainda...

Façam suas apostas

OREMOS...

Alexandre R. disse...

Vamos rezar pra escapar do rebaixamento. E ano que vem com nova direçao (se Deus e o conselho do Inter permitir) , vamos mudar alguma coisa no vestiario.

Agora é acreditar por acreditar e PARAR DE PENSAR NO CENTENARIO PORRA. Tem de pensar no proximo jogo e depois no outro e no outro. Centenario é so em 2009 e até lá temos que estar vivos e nao no umbral da segundona.

tiago schaeffer -CXS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tiago schaeffer -CXS disse...

Pq o clemer não admite que não tem mais cndições de jogar futebol profissional??
pq não falam isso para ele e dizem que ele tem que parar?
pq edinho é titular se não sabe jogar futebol?
pq o fernado carvalho não chuta a porta e derruba o piffio e o luiggi??
eu acho que a resposta é que eles são reféns uns dos outros e por corporativismo não podem ir uns contra os outros...

concordo com o alexandre !!

temos que parar de pensar em centenário e pensar em não sermos rebaixados!!

tiago schaeffer -CXS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Gabriel disse...

Eu saí do Grenal gritando "FORA TITE!"

Na frente do portão 8! Não se houvia um pio no meio da saída da torcida! Eu escutava o eco da minha voz!

Daqui a pouco um passa do meu lado e diz: "Esse aí é louco...não é o Tite, são os jogadores"

Daqui a pouco, um amigo que estava do lado criticou a torcida por cantar mesmo que o time estaja ridículo. Ele disse que a torcida tem que cantar mais gritos de GUERRA! E não algo como um "Vâmo Inter" arrastado...demorando, preguiçoso!
Um guri da popular, que ouviu a conversa, passou por nós (dando um encontrão) e seguiu contrariado!


E nós continuamos nesse barco!

Chacota metropolitana, regional, nacional e INTERNACIONAL (vide reportagem do Olé).

Falta vergonha na cara e competência do comando! Temos jogadores de qualidade para formar um time já!

Ps.: O palmeiras vem todo defalcado e tomou 3 do Vasco no meio da semana! é obrigação Vencer!

Samuel Ramos disse...

Prá quem ainda não viu...

http://www.ole.clarin.com/notas/2008/08/18/futbolinternacional/01740152.html
BRASIL: VASCO DA GAMA GOLEO 4 - 0 A INTER
Vio una de PlayStation

D'Alessandro sufrió un blooper del arquero Clemer, peor que el de Orión ante Liga de Quito.

Dónde te metiste Andrés? El debut del Cabezón, en el Brasileirao, con el Inter no podía ser peor: derrota 4-0 ante el Vasco, en Río. Encima, el primer gol fue un blooper del arquero Clemer. Se la pasó Bolívar, en un pase atrás que no tenía complicaciones, pero el portero pifió la pelota y se metió adentro. Fue algo peor que lo de Orión ante Liga de Quito. Aquella vez estaba Bieler para convertir y ayer no había nadie. ¡Se lo hizo Clemer, solo!

Crême cansou de ser piada nacional, agora é piada fora do país também...

E podem contar que quarta-feira estará lá embaixo do gol novamente.

col disse...

A gurizada da Popular confunde um pouco as bolas, eu acho.

Vejam a Mancha Verde: apoio incondicional quando eles(pessoal da Mancha) acham que o time estah minimamente organizado, jogadores jogando com raca etc.

Agora, em uma situacao semelhante a do Inter, os caras da mancha iriam protestar em algum momento.

OU SEJA, eles sabem diferenciar o momento de apoiar e de protestar para que o time/direcao crie vergonha na cara.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Bom, a coisa tá feia, mas, reproduzo aqui o que eu já falei lá no Arena:

"Ah, como é bom ter um dirigente capaz e consciente...

FC deu declaração dizendo que não é pra colocarem a culpa no Tite. Que a culpa é deles, os dirigentes que fizeram essa salada e entregaram pra ele um time recheado de jogadores nas mais diversas condições físicas e técnicas no meio da competição.

O time pode estar uma merda, mas quando você lê isso, até anima um pouco."

Isso é a única coisa que me dá alento hoje. Sabe que finalmente tem alguém lá com culhões pra admitir de quem é a cagada. E saber disso é metade do caminho para achar a saída.

PS: Hehe, quem estiver na fase do "meu time", não coloca Angelo e Ramon de laterais não... de alas tudo bem, mas de lateral não. Nenhum dos dois sabe marcar o suficiente para serem laterais.

Marco disse...

Samuel

tomara que não existam, mesmo, seres de outros planetas.

Senão nosso goleiro-artilheiro ainda será chacota em outros sistemas solares.

Klaus disse...

http://www.bocajuniors.com.ar/2008/08/15/1810.php

Por que não nos convidam?

Alexandre R. disse...

Marco aurelio, acho que ele ja é chacota nos planetas mais proximos da terra...

cjr-sp disse...

E O QUE SAI NO OLE, JÁ SAI NA HORA NO GLOBOESPORTE...VIRAMOS PIADA INTERNACIONAL....É DOSE.


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL727875-9869,00-PREOCUPACAO+ARGENTINA+ONDE+VOCE+SE+METEU+ANDRES.html

col disse...

Essa questao da piada nacional nao eh nova.

Eu e o Cjr falamos ha muito tempo atras que o Clemer eh motivo de piada entre os torcedores de outras partes do Brasil...e me lembro que naquela epoca tomamos muita porrada aqui.


Clemer teve 1 unico ano bom na carreira. Deveria ter se aposentado em 31/12/06.

Mas o Trapalhoes aceitaram a renovacao do contrato...

Alexandre R. disse...

Klaus , ainda bem q nao nos convidam pra esses torneios.
ja imaginou?
Nosso presidente falastrão falando em Inter grande, divulgação internacional, etc. E com certeza essa direção de merda ia montar um esquema de guerra, iriamos lá fora, fariamos bonito ou ganhariamos e mais uma vez iam nos enganar com torneios, enquanto o campeonato que seria facil de vencer dada a mediocridade dos concorrentes nós nao ganhamos fazem 29 anos...

Anônimo disse...

Eu estou ficando louco ou a culpa da derrota foi unicamente o "chama-gol" do Clemer???

Vamos nessa... continuem nessa de que o Tite é bom, a culpa é dos jogadores (é também)... ao Tite foi entregue um time desmontado...

O Tite, além de ser um chato demagôgo, é um péssimo treinador.

Cleber_Tapes/RS disse...

col...

o Inter todo é uma piada
não é só o Clemer

Clemer = piada
DC = piada
Nilmar = piada
Rosinei = piada
Edinho = piada
Marcão = piada

etc... etc...

todo o time é uma piada

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]