domingo, agosto 03, 2008

67 VALEU MATIAS!!

Quem não tá ligado, um lembrete. Na coluna direita do Blog tem os Videos da Assesoria Do Inter, Videos feitos de lá dentro do Inter mesmo. É so clicar no Play pra ver os ultimos videos.

O Segundo Video lá agora é uma entrevista com Piffero e Guinazu. Guinazu dá cradito ao seu Filho Matias por ele ficar no Inter (alem de outros fatores como a torcida). Grande Guiazu falou que não uma quantia de dinheiro tira ele desse grande lugar que esta hoje na carreira. Amado pela torcida, clube formando um grande time, recebendo bem e em dia, Centenario logo ali e perto de carimbar-se Idolo Eterno do Inter. Largar tudo isso pra desaparecer nas Arabias? Por alguns Dollars a mais? Não valeria a pena. Fez bem o Guinazu, e obrigado ao MATIAS, seu filho.

Enquanto isso o Piffero parece mais e mais confiante, ou quem sabe ele sempre foi mas nos é que viamos ele de uma outra maneira. O que voces acham do Piffero hoje? Estamos montando, no papel ao menos, um baita time. Dá pra perdoa-lo pelo pessimo 2007? Será que ele hoje é outro homem? Será que é tudo Fernando Carvalho? Deixe sua opinião.



67 Comentários:

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Matias é Colorado ! Valeuuuu !

Agora direto do Orkut
=====================================

EDINHO - Argumentos plausiveis p/ sua titularidade

- Edinho Guerreiro
Como guerreiro que é faz a linha de frente, bate estaca, sem cérebro para comandar, sem habilidade para distribuir, sem saber chegar sem fazer falta.

- Rasga Eles
Não tem recursos pra ir na bola, vai atolando ponta pé, RIDICULO.

- Voces vao sentir falta do Edinho O Clemer / Renan sentirão, terão de defender menos faltas na frente da área, a única FALTA que Edinho faz é no adversário, e DESNECESSARIA em sua maioria esmagadora de vezes.

- Edinho Eterno
Dercy também era, TUDO PASSA.

- Edinho tem raça
QUEM TEM QUE TER RAÇA É CACHORRO, JOGADOR TEM QUE TER BOLA.

Resumindo, na falta de argumentos a piazada inventa essas asneiras e tomam como verdades absolutas, ELE É NO MAXIMO JOGADOR DE RUGBY, é burro pra marcar e uma anta pra distribuir, e inclui-se aí passes de lado de menos de 3 metros.

* Aos que falaram do gol do Sóbis, uma questão:

Partidas pelo elenco profissional: 260 jogos

UMA PESSE CERTO GANHANDO MAIS DE R$ 50.000,00 mes É O MINIMO NÉ?

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

O Piffero e o Carvalho são parceiros, não tem um mais e um menos, são colegas, são da mesma chapa. E a Chapa está dando um Show. O Clube está crescendo muito.

Meu povo, minha pova:

Estou indo para Torres, e volto dentro de 60 dias, claro que devo ver o Glorioso vez ou outra, mas será mais esporadicamente.

Ah,

Vou divulgar o Blog em Torres.

Em breve teremos os marisqueiros por aqui.

10:42 PM

david disse...

DANDO SHOW???só se for de incompetencia.......o time caindo pelas tabelas....jogando mal em todas as partidas...q show??

col disse...

* Fanfarrao.

* Monta time na metade do campeonato, depois de cair na tabela.

* E o preparo fisico do time?? Ficamos sem preparador fisico por quanto tempo?

* Ahhh mas SE tivesse ganho do Ipatinga e Santos....aih que estah o grande ponto: tirar 5 pontos do Sao Paulo ou 6/8 de Paleiras/Cruzeiro eh quase impossivel. Aproxima-se 4 no maximo e em qualquer tropeco voltamos aos 6 de desvantagem. Mas se vc's querem se enganar, enganem-se...

col disse...

Voltei...pois fico extremamente indignado com qualquer elogio que seja feito com relacao a esse cara.

Maior atestado de incompetencia do PIFFIO: 10 PONTOS ATRAS DO LIDER DO Brasileirao tendo jogado 17 RODADAS...o mesmo nabrasileirao que, segundo o Louis, o Nilmar faria bem menos gols se o nivel fosse mais elevado.

Para piorar, o lider nao somente eh dirigido por Celso Roth, como tem um condominio de credores batendo na porta dos caras todos os dias.

O que o Inter fez nesses ultimos dois anos?? Reformaram os banheiros do BR...O CLUBE VIVE DE FUTEBOL...

Administracao torta e fanfarrona. Piffio e Luiggi provavelmente nao entendem de futebol e muito menos de adminstracao. Cambada de incompetentes. Se perderem a vaga da LA novamente(provavelmente) sumam de Porto Alegre...

* Por que demoraram tanto para contratar?

*Quanto tempo ficamos sem um preparador fisico??

*Como o Abel consegiu passar a perna em vc's? Conseguiram ser os ultimos a saber da negociacao com o Oriente...

* Como algumas nabas continuam a ter prestigio no vestiario??

col disse...

Olhem bem a Tabela e nao se iludam que DA irah resolver isso.

No final da noite de quinta-feira a situacao provavelmente serah mais delicada ainda. Azenha e Palmeiras jogam em casa e os Bambis pegam o glorioso Flu no Maracana.

Lembrem que DC jogou meia duzia de partidas na ultima temporada e estah claramente fora de forma.

Que show, hein Fabio???

Schroder-EUA disse...

Todos otimos pontos do COL...mas a questao é sera que PIFFEO finalmente acordou e mudou...afinal as contratacoes parecem ser otimas...agora que el pecou em 2007 e ate 1 mes atras a isso sim....mas como falei a questao é do piffero atual..dessas ultimas semanas..

Cleber_Tapes/RS disse...

o problema col

que pra mim, a direção do Inter nem tinha intenção de ser campeão do Brasleiro esse ano

e sim pegar vaga na LA, pra jogar no centenário

ta claro que o Inter monto time pro ano que vem 2009

o problema que eles tão apertando agora é porque o rival ta na frente

e isso eles não contavão

se ganhar do cruzeiro ainda da pra pegar vaga na LA

Anônimo disse...

Aos caras que já jogaram a toalha: vazem... não precisa mais assistir os jogos, dar opiniões. Já que não dá mesmo, vão fazer tricô.

A TORCIDA TEM QUE APOIAR O TIME PARA QUE ELE SUPERE A SUA INSEGURANÇA E SUA INCONSISTÊNCIA. VAMOS TER QUE GANHAR NO GRITO.

PS: que bom seria se a arbitragem desse uma chance para nós de vez em quando. Tipo um golzinho quando os jogos estiverem 0 a 0.

Joceli disse...

Que situação heim? Desde 2007 esta direção enfiando os pés pelas mãos e agora estamos 10 pontos atrás do flanelinha e no meio da semana precisamos ganhar de qualquer jeito do Cruzeiro e fazendo 3 pontos em BH continuamos 10 pontos atrás do 1º, ou alguém acredita que o "poderoso" Ipatinga vai tirar ponto do Portoalegrense, e ainda deixamos eles 5 pontos na frente do Cruzeiro. Ou seja pela incompetência desta direção que administra o clube desde jan/07, precisamos vencer de qquer maneira o Cruzeiro para não ficarmos 13 pontos atrás do líder no final do primeiro turno e ainda vamos ajudá-los ganhando do segundo colocado. Obrigado Pífio e Luigi por tanta incompetência na administração do futebol do Clube Campeão do Mundo FIFA em 2006. Só tenho uma coisa a falar: em 2009 quero o Pífio e o Luigi fora da administração colorada, chega destes incompetentes, com a grana que o clube gasta com o futebol deveríamos estar liderando este campeonato e não perdendo para times como Ipatinga, Portuguesa, Vitória, Santos. Quem sabe fazemos uma campanha para criar a Inter Empreendimentos aí o Pífio e o Luigi dirigem a empresa nas reformas do Gigante e largam de vez o futebol.

Polaco na Serra disse...

O mundo gira é o WM continua sendo nossa melhor opção para lateral direita...

-Que draga heinoh!

Cleber_Tapes/RS disse...

é verdade polaco

ele ainda é o melhor

e o Sorondo heim.... fez gol também ....hehehehe

Cleber_Tapes/RS disse...

eu acho que é uma pena

mas nem LA agente pega

porque não temos técnico, e sim um cagão

ele quase perdeu o jogo sábado

e foi culpa dele perdermos pro Ipatinga e Santos

6 pontos jogados fora, nos tirando qualquer chance na competição

e não é só isso

mesmo com 10 pontos atraz ainda dava pra bucar

mas se tivessemos um treinador

e não esse Cagão

Marco disse...

Do jogo com o Flu, só os três pontos a comemorar, além do boa estréia de Rosinei e a volta do gigante Sorondo. Que zagueiro!

Mas os mesmos erros estavam todos lá, da inexistência de um meia (Andrezinho não dá, manda pro Goiás, Nautico ou Ipatinga.

O recuo excessivo, motivado pelas alterações equivocadas do treinador, um erro que começa a se repetir e me preocupa, Tite parece que perdeu a mão para substituir.

Quanto à diretoria, não há duvidas que houve uma "intervenção branca", criaram um posto para o FC comandar o futebol Colorado, ficando a tartaruga Luigi, dublê de poste e vice de futebol como um rainha da Inglaterra, sem corôa e sem trono.

Daí os acertos que, tardios ou não, nos dão algum alento.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

MELDELSSSS...

QUANTO RANCOR NESSE CORAÇÃOZINHO COL...

SOH UMA PERGUNTA...

VCS, COL, LOUIS, POLACO DA SERRA, DAVID, E OUTROS QUE ADORAM TOCAR O PAU NA DIREÇÃO...

SÃO SÓCIOS DO INTER???

geoband disse...

Valeu Matias. Valeu Guina. Valeu FC!

E o Colorado ganho um joguinho e a cambada já fica emocionada. Pifio e Luiggi estão devendo, pelamordedeus...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

NÁO XINGUEI NINGUÉM HJ LUIS...

.
.
.
.
.
.
.
.
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!






HUAHUHUAAAUHUUAH

Marco disse...

Aos que estão apavorados com a possibilidade dos azuis serem campeões, vaticino: não vai dar para eles, pois o time é limitado tecnicamente, ganham no bate-estaca.

Vão cair, como caíram Fla e Vitória - que também vaticinei. Mas eles ficarão na boca até o final. Por ora, estão sendo beneficiados por conseguirem manter um time, por serem a surpresa, etc. Vantagens com as quais não contarão no 2° turno.

O perigo são os bambis, que têm time para subir mais, além do que os homens de preto estão dando uma força danada. O Vasco foi roubado ontem, dois gols impedido, um penalti não marcado, entre outras cositas más.

Eles só estão na frente porque seus dois principais concorrentes (Inter e SP) patinaram feio no começo e estão em recuperação.

Detalhe: com os 6 pontos que Tite jogou fora a semana passada, estaríamos na frente dos bambis, que são os grandes concorrentes.

Mas, se jogarmos tão pouco contra o Cruzeiro, vamos tomar uma goleada, mesmo com os gols que Nilmar fará, pois o campo grande o favorece.

Contra o Cruzeiro teremos um reforço importante: Andrezinho provavelmente não joga.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

AKI VAI UMA IDÉIA GRINGO...


FAZ UM POST AI NO BLOG PRA VER QUANTOS SÁO SÓCIOS DO INTER...

A GALERA POSTA, DIGAMOS, EU SOU, E COLOCA O NÚMERO DA CARTEIRA E O NOME COMPLETO...

VAMOS VER O PERCENTUAL DE PARTICIPANTES QUE SÃO SÓCIOS DO INTER NO BLOG...

Schroder-EUA disse...

Dadinho existem 70 Mil socios colorados....ah pouco tempo tinham talvez 20 mil....voce ta querendo dizer que os outros 4 Milhoes que nao sao socios nao sao tao colorados quanto voce?

Tu so abre a boca pra falar bobagem.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

PORRA MARCO AURÉLIO, O SP TOCA 4 E TU DIZ QUE FOI AUXILIADO...

AUXILIADO A GANHAR DE UM CANDIDATO AO REBAIXAMENTO...

AI VCS ESTÁO FORÇANDO

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

BAHHHHHHHHHHHH

TAH E AGREDINDO!!!

GRINGO SAFADO!!!

NAO RESPEITOU A TRÉGUA!!!


E NEM DEIXOU EU TERMINAR DE FALAR!!

DITADOR!!!


A IDÉIA EH PRA VER QUANTOS SÓCIOS TEMOS AKI NO BLOG

E PRA FAZER UMA CAMPANHA PRA ARRECADARMOS MAIS SÓCIOS

E AJUDARMOS O INTER A CHAGAR NOS 100 MIL SÓCIOS.

E OUTRA

PELO JEITO TU NÁO EH SÓCIO...

QUEM NÁO É SÓCIO', PRA MIM NÁO PODE FALAR NADA

PRIMEIRO TE ASSOCIA, PAGA EM DIA, DEPOIS PODE COBRAR E FALAR A VONTADE DA DIREÇÃO...

EH O LEMA, FAÇA A SUA PARTE, DEPOIS COBRE DOS OUTROS...

PELO JEITO COM TU FICOU BRAVO, TU NÁO FAZ A TUA...

EU SOU SÓCIO, E TU???

Eber Prado disse...

Olha, vou dizer uma coisa.

Apesar de depois da vitória de sábado ter dado um tempo em rádio, tv e Internet até o jogo das 16:00 de ontem, temos alguns fatos positivos e outros nem tanto.

Aos que falam que não existe parcialidade por parte da toda poderosa RBS, os fatos só vem jogando contra nos últimos dias aos que dizem que isso não existe.

Só não vê quem não quer. Alias, sei que serei apedrejado aqui mas mesmo assim vou falar o que penso, até porque tenho o privilégio que são de poucos de poder expressar isso.

A RBS dirige seus programas para a ELITE e não para o povo em geral.

Tu pega como exemplo a TVCOM. Lá a grande, não digo que todos, maioria dos programas são dirigidos a classe alta, pois são divulgados muitos atrações que a grande maioria dos trabalhadores não tem acesso.

Ai voltamos a história de porque o Inter surgiu.

E surgiu justamente porque o gfpa foi fundado pela elite da época e consequentemente não havia espaço para outros imigrantes, etc, etc e etc.

E o resto todo mundo já sabe.

Esta é minha opnião.

Cleber_Tapes/RS disse...

eu ainda não sou

1º porque pago 20 pila por mês aki em Tapes
pra assistir os jogos do inter num telão
com direito a churrasco e ceva (a ceva é paga por fora)

2º que pra ir a jogos no BR aki de Tapes é difíl, por causa desses horários nada a ver

3º eu vou a uns 6 jogos dó por ano no BR e pago ingresso como todo mundo

então

quando valer a pena se associar, e o Edinho não entrar mais em campo eu entro pra turma de sócios

Eber Prado disse...

Por isso digo:

Para mim a RBS é a imprensa Azul sim.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

E OUTRA...

ESSA PAPO DE ACHAR QUE O SÓCIO EH MAIS TORCEDOR QUE OS OUTROS EH ARGUMENTO DE QUEM NÁO TEM ARGUMENTO.

NINGUÉM EH MAIS QUE NINGUÉM

SOH QUE NÁO ACEITO QUE FIQUEM FALANDO ISSO OU AQUILO, OU `CADE O NOSSO DINHEIRO', OU `COMO NÁO TEM DINHEIRO, NÁO TEM 70 MIL SÓCIOS` OU `SOH MONTAM TIME EM AGOSTO`...

SE O CARA NÁO EH SÓCIO, NÁO TEM O DIREITO DE FALAR NADA.

DE UM TORCEDOR QUE NÁO EH SÓCIO, MAS VAI A TODOS O JOGOS SEMPRE QUE PODE, COMPRA PRODUTOS OFICIAIS DO INTER, AI TUDO BEM...

MAS NÁO SEI SE EH O TEU CASO...

SE FOR MELHOR.

VAMO VAMO INTER!!

RUMO AOS 100 MIL SÓCIOS.

Schroder-EUA disse...

Quem nao é socio nao pode falar? hahaha fala serio...vai tomar teu remedio El Loko e desliga o Caps Lock essa marca registrada é do CJR....ja basta um desses aqui no Blog.

Pelo que o Dado (esse é seu nome de verdade? Tu nasceu (ou foi concebido) num casino por acaso?) escreve 4.9 Milhoes de Colorados não tem direito de dar opinião.

Não me surpreende que voce é o tipo de pessoa para ficar se comparando tentando achar maneiras de se dizer melhor outros.

Guilherme CB disse...

http://noticias.uol.com.br/pelenet/revista/ult1334u1609.jhtm

SOBRE SOCIOS!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

SEJA VC UM SÓCIO CAMPEÁO DO MUNDO!!!

INTER, O CENTENÁRIO DE TODO MUNDO!

Eber Prado disse...

Quanto ao Matias, filho do grande Guiñazu, imagina o que é para este menino (não sei sua idade) ver o estádio inteiro gritando o nome de seu pai que sem dúvida por natureza já é seu herói.

Saber que uma nação inteira idolatra sei pai e seu clube.

Que seu pai joga com a garra castelhana e que é isso justamente que a torcida quer, garra, e o admira por isso mesmo não jogando por um time de sua pátria.

Grande Matias, soube absorver todos estes sentimentos, chegando a conclusão que seria melhor seu pai ficar aqui, onde é amado pela torcida e já é um idolo.

Grande Guiñazu, que soube entender, concordar e externar este sentimento.

Guiñazu, que seja feliz jogando aqui no seu Inter, de preferência por muito tempo.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

EH GRINGO

TU NÁO EH SÓCIO MESMO...

TU JAH VIU AS PROPAGANDAS CONTRA A PIRATARIA NOS DVDS???

QUE O PAI DIZ, FILHO, COMPREI UM FILME PIRATA, E O FILHO DIZ, QUE BOM PAI, OLHA, EU TIREI UM 10 NA ESCOLA, MAS EH PIRATA, COLEI DO MEU AMIGO...

QUANDO TU COLOCOU O POST AKI, FICA PATO! TI FEZ A MESMA COISA, QUERIA QUE O PATO FICASSE, MAS NEM SÓCIO TU ÉS, NEM AJUDA FINANCEIRAMENTE O CLUBE...


ISSO PRA MIM EH HIPOCRISIA!!!


OU SEJA, FAÇA O QUE EU DIGO E NÁO FAÇA O QUE EU FAÇO...

SE TU QUISESSE TANTO QUE O PATO FICASSE NO GIGANTE, PRIMEIRO TU TINHA QUE SER SÓCIO, PAGAR A MENSALIDADE E AJUDAR O CLUBE NO SEU MONTANTE FINANCEIRO, PARA QUE ASSIM, COM MAIS RECURSOS, O CLUBE POSSA BANCAR CRAQUES COMO PATO, DC, DALESSANDRO, NILMAR ETC...

SORTE NOSSA QUE NOSSOS DIRIGENTES NÁO PENSAM COMO TU, PQ AI SIM, NÓS ESTARÍAMOS MUITO MAL DAS PERNAS.

ESSE TEU PENSAMENTO EH PATERNALISTA...

ESPERA QUE AS COISAS VENHAM DE CIMA...

E NÁO FAZ A SUA PARTE PRA TENTAR AJUDAR OU CONSERTAR...

AGORA SIM TU TAH TE MOSTRANDO UM VERDADEIRO `BRASUCA`...

TE ASSOCIA, E AI A GENTE PODE CONTINUAR A CONVERSA...

DE TORCEDOR PRA TORCEDOR

NAO DE TORCEDOR PRA CORNETEIRO.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

MUITO BOA A MATÉRIA DO PELE.NET!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Concordo com o Dadinho em partes, tem muita gente que fica exigindo da direcao sobre grana de tal parte, grana de tal jogador e nao faz porra nenhuma. Nem mesmo perder 20 pila por mes apenas para ajudar o clube (Nao estou falando de ti Louis). Acho que quem fica gritando e exigindo prestacao de contas e tudo mais tem que pelo menos, fazer sua parte e ajudar o clube. Se todos tiverem este pensamento que nao adianta se associar pois irei a um jogo por mes, aí nao chegaremos nunca aos 100 mil sócios. É a minha opiniao.

Eber Prado disse...

Dadinho,

Cara que que ta acontecendo meu velho. Lembra que estas levando o nome do movimento Internet/BV em teu nick.

Aliás tu conhece melhor o pessoal do que eu, e uma das coisas que mais prezamos são nossas idéias a respeito do Inter.

Não leve a mal.

Abraço

Schroder-EUA disse...

Dado vivemos numa sociedade livre, sabia. Podemos opinar sobre o clube sem ter que ser socio. Não existe tal regra ou lei. Ser socio mais barato da 240 Reais por ano, eu gasto mais do que isso em produtos oficiais do Inter. Alem de gastar 60 reais por mes para poder ver um ou dois jogos ao vivo do Inter pela TV por mes.

PQP o DADO so pode ser GREMISTA...ele quer CALAR 4.9 Milhoes de Colorados!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

segundo a matéria do pele.net jah estaríamos com 80 mil sócios, náo sei qual o percentual de sócios em dia.

mas os sócios jah sáo responsáveis por 30 porcento da receita do clube

acho que o ideal seria chegar a 50 porcento...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Dadinho, ouve o tio !

Menas Dadinho, muito menas !

Graças aos ´milhão` de colorados espraiados pelo Red Planet, temos esta força que nos levou ao Japão.

Esses milhão consomem, sim produtos do Inter.

O dia que o próprio Inter realizar seus DVD´s com a qualidade que um colorado se emocione, eu comprarei, veja que o próprio Filme Gigante (do cinema), apesar de ter sentido a emoção diferente de estar em um cinema cheio de colorados, eu achei uma verdadeira m...oficial, desprovido e desassociado da torcida, botaram uns torcedores que pouco representaram o sentimento da torcida. Tiraram do filme o Vargas e Gabirú, então a ´oficialidade` é de baixíssima qualidade. Também vi e comprei aquela porcaria feita pela placar.

Já os DVD´s do SLPA e do Fred são show´s de bola e emoção, visto que foram captadas por 02 colorados (sócios ou não) que vestiram a camisa quando filmaram / editaram seus filmes.

Fio Dadinho:

Discordância futebolísticas à parte, mas colorados acima de tudo.

Uma ameça, que será concretizada, o tio aqui está quase voando, te cuida no próximo BV, o Gauchão acabou prá ti...o próximo BV é prá craque...não prá brucutu !

hauauauauau

Guilherme CB disse...

O louis, aquele rankig la em baixo sobre as notas dos jogadores é legal mas é estranho..

Como o sandro com 1 jogo pode estar na frente do Guina que tem 30 por exemplo.. eu entendo que é feita a media, mas podia ser pensado algo um pouco diferente pra calcular as medias. é evidente que sandro não pode estar em primeiro.

Fabiano- POA-Germany disse...

O Nérso!!!
Ameacas no blog!! Como eu disse antes eu concordo em partes com o Dadinho. Acho que todos podem opinar, torcer, exigir. Mas acho muita cara de pau falar, onde está o dinheiro do sócio, onde está a grana do takl jogador, enquanto a pessoa nao ajuda nem mesmo com 20 pila por mes. Óbvio que a pessoa que está comprando produtos e tudo mais está fazendo seu papel, o que me deixa indignado é que quem nao gasta nada, só vai no beira com a carteirinha do outros, e ainda fica fazendo chororo sobre a direcao.
O Nérso, achei uma bosta também o Gigante, meu irmao falava que ia chorar e tal, mas, como nao vi no cinema, nao rolou e ainda me decepcionei. Mas a campanha pela associacao é super válida, 80 mil sócios é uma grana preta e fixa, MUITO importante para a saúde finaceira do clube. Se estamos com jogadores que recebem um salário alto, essa grana é a principal responsável por isso.
Saudacoes

Schroder-EUA disse...

Guilherme

Concordo e ja havia pensado isso, inclusive falei ao Rodrigo Araujo que é o autor do Programa, mas ele tem pouco tempo pra brincar com essas coisas por causa de seu trabalho entao temos que esperar ate ele ter um tempo pra pode arrumar aquilo. Falei pra ele que se um jogador jogou menos de X% das partidas não deveria aparecer no Ranking.

Guilherme CB disse...

Segundo teorias escritas aqqui, vcs teriam que criar um milicia né.. tipo..

A milicia armada vai a um bar onde tem varios colorados vendo o jogo do inter e faz uma blitz.. quem é socio é liberado e quem não é sócio sera expulso e ainda vai levar um surra.. ja pensou.. O CARA NÃO PODE SER MAIS COLORADO DE CORAÇÃO, TEM QUE SER COLORADO FINANCEIRAMENTE.

VIVEMOS NUM PAIS QUE O SALÁRIO MINIMO É DE R$ 415,00!! ACORDEM!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

isso louis, boa estratégia, náo tem argumento, ai me chama de gremista.

palmas pra ti



QUERO O INTER COM 200 MIL SÓCIOS!!

SE SOMOS, 4.9 OU 7 MILHÓES COMO JAH FOI DIVULGADO, O QUE SERIA 200 MIL SÓCIOS, UMA MERRECA.

QUERO A COBERTURA... QUANTO MAIS SÓCIOS, MAIS GRANA PRA FAZE-LA

QUERO CRAQUES, DC, DALESSANDRO, NILMAR, SORONDO, RIQUELME, RICARDO OLIVERIA, PATO, KAKA... ETC...

QUERO O MELHOR PARA O INTER.



Se o Barcelona (ESP): 157,1 mil; o Manchester United (ING): 151 mil; o Sporting (POR): 93,7 mil, que nunca foram campeões mundiais, podem ter tantos sócios, pq nós que somos náo podemos???


Tu pode dar opiniào luis...

SÓ NÃO SEJA HIPÓCRITA...

simples.

Schroder-EUA disse...

Hahaha Boa Guilherme, e o Dado seria o Comandante da Militia...que comédia!

PS: Eu sou totalmente a favor de 150 Mil socios, mas so nao vale vir com esse papo que quem nao é socio nao tem direito de reclamar.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

LUIS, O PIRATA.

PRIMEIRO CAPÍTULO.

- PAI, EU QUERO QUE O PATO FIQUE...

- MAS NÁO TEMOS DINHEIRO FILHO...

- COMO NÁO, NÁO SOMOS 50 MIL SÓCIOS EM DIA?

- SIM FILHO...

- ENTÁO, TEMOS GRANA PRA MANTER O PATO...

- NÁO TEMOS FILHO...

- TEMOS SIM, TEMOS 50 MIL SÓCIOS, COMO NÁO VAMOS TER...

- MAS NÁO TEMOS FILHO, E NÓS NÁO SOMOS SÓCIOS...

- NÁO INTERESSA PAI, QUERO O PATO NO GIGANTE!!!

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

TE ASSOCIA LUIS...

QUEM SABE SE TU TE ASSOCIAR NÁO TEREMOS MAIS QUE OUVIR ISSO DOS NOSSOS DIRIGENTES:

“Alguém tem que ir. Estamos trabalhando para defender os interesses do nosso time e os anseios da nossa torcida. Mas evidentemente algum jogador vamos ter que vender.” Vitório Píffero

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=81026&u=0\

Marimas disse...

Não sou sócio porque sou chato.

Já fui, fui mal atendido e até agora não renovei minha associação.

Sei o quanto custa o $$ que eu ganho, de onde ele sai e o trabalho que eu tenho para ele entrar na minha conta todo mês, portanto não pago nada que não me dê um retorno aceitável, seja o que for, como foi no caso do Inter... nem quando eu quis recomeçar a pagar minha associação eu consegui, me passaram pra secretaria pois era uma associação antiga e lá fiquei eu até terminar minha pouca paciência pendurado no telefone em uma chamada DDD.

Mas, sempre que posso vou ao jogos, compro produtos do clube e pago meu PFC, que parte (pequena) vai pro clube.

E mesmo se eu não fizesse nada disso ia cobrar e incomodar igual.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

CHEGA DE HIPOCRISIA!!!

VAMO LUIS, TE ASSOCIA!!!

INTER - RUMO AOS 100 MIL SÓCIOS

Marimas disse...

Esse papo do alguém tem que ir eu ouço a 3 anos,desde que começou a campanha dos sócios e o FC foi pra TV dizer que quando tivéssemos 40.000 seríamos um clube independente.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

MARIMON...

UM BRASILEIRO...

Guilherme CB disse...

DISCUSÃO IDIOTA!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Não acredito que me tornei mais colorado quando me tornei sócio, isso na época das vacas magras.

Não podemos criar castas de torcedores.

Porém, e sempre tem um porém, concordo com o Fabiano que o fato de morar longe não justificar o fato de não ser sócio.

Aquelas pessoas que tem condições de pagar 20 pilas por mês, devem se associar independente de ir aos jogos ou não.

É claro que não podemos cobrar a associação daquelas pessoas que os 20 pila vão fazer falta, e nem por isso essas pessoas vão ser menos coloradas que as que são sócias ou tem cadeiras e camarotes no Beira Rio.

Essa é minha humilde opinião.

Fabiano- POA-Germany disse...

Marimon, isso vai acabar!!! Hehehe!! Segundo o Tarso Genro o tal do tele-marketing terá tempo limite!!
Inter, rumo aos 100 mil sócios!!!

Luciano Klein disse...

OO, que conversa fiada. vejam soh. sem desmerecer os outros blog's, mas se o louis não tivesse a idéia de criar este, o dadinho estaria esbravejando com quem???

Antes de ofender, devia pensar nisso.

Tambéma acho que precisamos associar todos os colorados que pudermos, afinal só o status de clube com mais sócios da América já vale a pena (isso que nosso país (RS) é pequeno...), mas goela abaixo é demais!

O camarada só vale alguma coisa se for sócio?

Tá bom, Eu valho R$ 20,00 então...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Vamos voltar a falar de futebol.

Os quatro reais candidatos ao título hoje são também os quatro primeiros colocados na tabela. Se fizermos mais seis improváveis pontos nos próximos dois jogos poderemos ser incluídos também no rol de candidatos, caso contrário ainda assim poderemos lutar por vaga na libertadores.

Com exceção do São Paulo, enfrentaremos Gaymio, Cruzeiro e Palmeiras em casa no segundo turno. Esse fator pode ser determinante para nossa recuperação no campeonato.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

ninguém falou em valer nada...

santa ignorância

os que mais criticam a diração os que teóricamente tem menos direito de falar, pois não são sócios.

eh uma questão de lógica.

vou ter que ser mais radical

o inter eh um clube, e um clube é formado por seus sócios.

vamos falar da sogipa...

ah questão eh

pra cobrar, têm-se que dar exemplo.

quer cobrar, falar, criticar as compras e as vendas do inter, seja sócio.

simples.

lógico.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

ah, esta eh a minha humilde opinião

lista dos não sócios do blog:

luis - gringo
marimon
kleber
mais alguèm se habilita...

20 pila por mês...

vamo lah gente

vamo ajudar o glorioso

rumo aos 100 mil

Cleber_Tapes/RS disse...

que papinho brabo heim ....hehehe

mas olha

será que Dalessandro joga na quinta?

tava vindo pra casa ao meio dia
e fiz todo o caminho escutando

que saiu num sati que o Nilmar ta quase saindo

que o Nilmar ta pressionando o Inter para ser vendido

e isso não é coisa da nossa imprensa e sim da Imprensa espanhola

alguém sabe algo?

escutei também que o Inter não larga antes de Novembro.....

o Guina é nosso e isso sim importa

mas....

Não sou sócio, vou a 6 jogos por ano, pago ingresso, compro produtos do Inter, camisas oficiais (que são muito caras pela qualidade)
e me sinto no direito de reclamar sim

se eu moraçe em POA com certeza seria sócio de cadeira cativa e iria a todos os jogos

mas por inquanto ficamos assim...

Marimas disse...

Falando em algo que preste...

Tava lendo agora que os espanhóis não desistiram do Nilmar, e que o Guiña confirmou que não sai...

Logo, dando uma filtradinha na notícias da imprensa azul, verde, lilás com bolinhas cor de rosa, tô achando que o Seu Sonda baixou a bola e desistiu de faturar com o Guiña, porque o Nilmar tá vendido... só não sei se agora ou no final do ano.

Deve pelos 20mi que era previsto...

Mas são burros esses espanhóis...

Marimas disse...

eu não, sou apenas mais um brasileiro.

Marimas disse...

Andrezinho lesionado... tão falando em D'alessandro em campo quinta feira se a parte burocrática estiver ok... o jurídico do Inter tá se mexendo nesse sentido...

Julio.Colorado em Sampa disse...

PôôÔ Dadinho, não força. Aquela lá é a minha humilde, modesta e mais certa opinião do blog.

Marimas disse...

Piada do dia by Rede Globo (que cor é essa?)

"horário político faz jogos do meio da semana passarem para às 22:00h"

À merda dona globo, diminuir ou terminar de vez com essas porcarias dessas novelas que nada acrescentam vc´s não querem... encurtar essas porcarias em 30min. não dá?!!

A conta da política já tá cheia, mas essa não é culpa deles.

Falta de respeito com o torcedor.

Fabiano- POA-Germany disse...

O pior Marimas, é no domingo ainda discutirem no "grande" Programa do Faustao o drama de tal novela, o que o brasileiro acha da mulher que apanhou do marido na novela, da vadia que gastou a grana do namorado na novela... Domingo já é uma merda, com o gremio ganhando e com essa pauta na Globo, viva a leitura!!!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

100 MOTIVOS P/ SER UM SÓCIO COLORADO:

1 - INTER 21 VITÓRIAS A MAIS EM GRENAIS, PATERNIDADE ABSOLUTA.

2 - MAIOR NÚMERO DE CAMPEONATOS GAÚCHOS, 38 x 35.

3 - ÚNICO OCTACAMPEÃO GAÚCHO, 69/76

4 - Único campeão gaúcho com 100% de aproveitamento: 1974, 18 jogos, 18 vitórias.

5 - Possui o maior número de gols em grenais

6 - E o maior artilheiro, Carlitos com 42 em 62 clássicos.

7 - O INTER POSSUI UM REPERTÓRIO DE GRENAIS MARCANTES INCRÍVEL COMO POR EXEMPLO:
- Gre-Nal dos 7 a 0

8 - Inauguração do Olímpico: 6 a 2 para o Inter
9 - Gre-Nal de 1969: A grande pancadaria
10 - 17 Clássicos Invictos
11 - Gre-Nal Copa do Brasil 1992
12 - Gre-Nal do Século
13 - Gre-Nal dos 5 X 2
14 - Gre-Nal dos 95 anos
15 - Gre-Nal do Gol 1000
16 - Já venceu 3 Grenais no mesmo dia nos eucaliptos em 1931.
17 - É TRICAMPEÃO BRASILEIRO
18 - INVICTO em 1979, ano em que o brasileiro teve o maior número de participantes, 94 clubes. Ver http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_brasileiro_de_futebol_de_1979

19 - NUNCA FOI DESCLASSIFICADO PELO RIVAL EM COMPETIÇÕES NACIONAIS E INTERNACIONAIS.

20 - ÚNICO GAÚCHO CAMPEÃO MUNDIAL FIFA.

21 - E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO, NUNCA FOI PARA A SEGUNDA DIVISÃO PARTICIPANDO DE TODAS AS EDIÇÕES DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

22 - RANKING DE PONTOS DO BRASILEIRÃO!!!
Classificação atual
Após o Campeonato Brasileiro de 2006, os 12 primeiros colocados no Ranking de Pontos são os seguintes:
São Paulo, 1290 pontos
Internacional, 1286 pontos

23 - Curiosidades do Brasileirão!!!
Curiosidades

Sobre os campeões:
O Internacional é o único campeão brasileiro a terminar o campeonato sem derrota, em 1979.

24 - Por 5 vezes houve um bi-campeonato: 1972/1973 com o Palmeiras, 1975/1976 com o Internacional, 1982/1983 com o Flamengo, 1993/1994 c
com o Palmeiras e 1998/1999 com o Corinthians.

25 - Nunca um time conseguiu vencer a Taça Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro no mesmo ano. Em 2006 o Internacional foi o primeiro a ser campeão da Libertadores e vice-campeão brasileiro na mesma temporada.

26 - Por 12 vezes o Campeão Brasileiro também venceu o campeonato estadual no mesmo ano: Palmeiras (1972, 1993 e 1994), Internacional (1975 e 1976), Fluminense (1984), Cruzeiro (2003), Atlético Paranaense (2001), Corinthians (1999), Grêmio (1996), São Paulo (1991) e Bahia (1988) .
Paulo César Carpegiani, Muricy Ramalho e Emerson Leão são os únicos a serem campeões como jogador e como técnico. Carpegiani foi três vezes campeão como jogador (em 1975 e 1976 pelo Internacional e em 1980 pelo Flamengo) e uma vez como técnico (pelo Flamengo, em 1982). Muricy foi uma vez campeão como jogador, em 1977, e uma como técnico, em 2006, ambas pelo São Paulo. Leão, assim como Carpegiani, foi três vezes campeão como jogador (em 1972 e 1973 pelo Palmeiras e em 1981 pelo Grêmio) e duas como técnico (em 1987 pelo Sport Club do Recife e em 2002 pelo Santos).

27 - O Internacional foi a equipe campeã com o melhor aproveitamento: em 1976 conseguiu 84,1% dos pontos disputados em 23 partidas. Já o Coritiba foi o campeão com o pior aproveitamento, obtendo apenas 49,4% dos pontos disputados em 29 jogos.

28 - INTER ARRASA GRÊMIO E É CAMPEÃO BRASILEIRO SUB-20

O Internacional massacrou o Grêmio por 4 a 0 e conquistou o primeiro Campeonato Brasileiro Sub-20, no dia 15 de junho, no Estádio da Ulbra, em Canoas. Os gols colorados foram de Luiz Adriano (2), Ramon e Alexandre Pato. Foi uma conquista mais do que justa. O Inter teve a melhor campanha, o goleador da competição (Alexandre, com sete gols) e a defesa menos vazada. Em oito jogos, foram seis vitórias, um empate e uma derrota. Em 2007, o Brasileiro Sub-20 será realizado novamente no Rio Grande do Sul e deverá iniciar em dezembro, logo após o final do Campenato Brasileiro da categoria profissional.

29 - - 1º CLUBE BRASILEIRO A SE SAGRAR TRICAMPEÃO

30 - ÚNICO CLUBE BRASILEIRO A PERMANECER POR 23 ANOS EM 1º NO RANKING DO CAMPEONATO BRASILEIRO
31 - O CLUBE QUE TEM O MAIOR ARTILHEIRO ENTRE OS GAÚCHOS, O CARLITOS, COM 485 GOLS
32 - 1º CLUBE GAÚCHO FINALISTA EM UMA LIBERTADORES
33 - 1º CLUBE GAÚCHO A CONQUISTAR O BRASIL
34 - 1º CLUBE GAÚCHO A PARTICIPAR DA LIBERTADORES
35 - 1º E ÚNICO CLUBE A REPRESENTAR A SELEÇÃO OLÍMPICA
36 - 1º E ÚNICO CLUBE GAÚCHO A TER UM ESTÁDIO-SEDE EM COPAS DO MUNDO
37 - 1º CLUBE DA DUPLA QUE ACEITOU OS NEGROS NA EQUIPE
38 - É A RIVALIDADE BRASILEIRA DE CLUBES GRANDES COM MAIOR DIFERENÇA DE VITÓRIAS, POSSUI 20 VITÓRIAS A MAIS DO QUE O SEU RIVAL, NO CONFRONTO DIRETO
39 - 1º CLUBE GAÚCHO A TER TORCIDA ORGANIZADA
40 - 1º CLUBE GAÚCHO A VENCER UMA EQUIPE PAULISTA EM SÃO PAULO, CONTRA O CORINTHIANS POR 1 A 0, GOL DE LAMBARI, VÁLIDO PELO ROBERTO GOMES PEDROSA DE 67
41 - ÚNICO CLUBE GAÚCHO A ELIMINAR O BARCELONA DE MARADONA E CONQUISTAR O TORNEIO JOAN GAMPER, O TORNEIO NÃO-OFICIAL MAIS CHARMOSO DO MUNDO
42 - ÚNICO CLUBE GAÚCHO QUE TEVE DE VENCER DOIS JOGOS PARA SE TORNAR CAMPEÃO MUNDIAL
43 - ÚNICO CLUBE GAÚCHO QUE POSSUI A TRÍPLICE COROA INTERNACIONAL, QUE COMPREENDE OS TÍTULOS DA LIBERTADORES, MUNDIAL E RECOPA
44 - ÚNICO CLUBE DA DUPLA QUE TEVE UM ESTÁDIO CONSTRUÍDO PELA TORCIDA, AINDA ASSIM SE TORNANDO O MAIOR ESTÁDIO DO SUL DO PAÍS
45 - É O CLUBE GAÚCHO COM O MAIOR ESTÁDIO, SENDO O 2º MAIOR ESTÁDIO PARTICULAR DO BRASIL
46 - É O CLUBE COM O MAIOR NÚMERO DE SÓCIOS DO BRASIL
47 - É O CLUBE QUE DETÉM A MARCA DO MAIOR TEMPO SEM LEVAR GOLS, COM O GOLEIRO RENAN, SEGUIDO POR TAFFAREL, DO INTER TAMBÉM
48 - ÚNICO CLUBE GAÚCHO QUE TEVE UM JOGADOR ATUANDO NA EQUIPE QUE FOI ELEITO O MELHOR DO MUNDO EM SUA FUNÇÃO, O FIGUEROA EM 75
49 - ÚNICO CLUBE GAÚCHO QUE FOI FINALISTA DO TORNEIO ROBERTO GOMES PEDROSA, SENDO VICE EM DUAS OPORTUNIDADES, 67 E 68
50 - ÚNICO CLUBE GAÚCHO QUE FICOU ENTRE OS 5 PRIMEIROS EM 6 CAMPEONATOS BRASILEIROS SEGUIDOS, DE 71 A 76
51 - É O CLUBE GAÚCHO QUE POSSUI O MAIOR ARTILHEIRO EM UMA EDIÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO, O CHRISTIAN DE 97, COM 23 GOLS
55 - EM UM GRENAL, O INTER FEZ 6 A 0, MAS O JUIZ ANULOU 5 GOLS. O RESULTADO FINAL DEVERIA SER 11 A 0
56 - A MAIOR GOLEADA DA ERA PROFISSIONAL EM GRENAIS ACABOU SENDO DE 7 A 0,PRO INTER

57 - TEMOS CITADINOS
58 - TEMOS LIBERTADORES
59 - TEMOS MUNDIAL
60 - TEMOS RECOPA
61 - TEMOS DUBAI
62 - TEMOS A MAIOR GOLEADA EM UMA FINAL DE CAMPEONATO GAÚCHO, 8X1.
63 - TEMOS O ÚNICO GOL DE GOLEIRO EM FINAL DE GAUCHÀO
64 - TIVEMOS O ESTÁDIO DOS EUCALIPTOS
65 - GRENAL DE INAUGURAÇÀO DOS EUCALIPTOS 3X0 PRO INTER
66 - GRENAL DE INAUGURAÇÃO DO GIGANTE, 0X0 E PAULEIRA GERAL
67 - GRENAL DE INAUGURAÇÀO DO OLÍMPICO, 6X2 PRO INTER.
68 - ILDO MENEGHETTI É O NOSSO PATRONO
69 - TIVEMOS O ROLO COMPRESSOR
70 - TIVEMOS E TEMOS CRAQUES E LENDAS DO FUTEBOL COMO: TESOURINA,
71 - CARLOS KLOWE
72 - BEDIONA
73 - Incrível e histórica marca de seis gols de VAREA em um só Gre-Nal

O dia 30 de julho de 1916 registrou um recorde no clássico: Vares, jogador do Internacional, fez os seis gols na vitória de 6 a 1 sobre o Grêmio. A partida foi disputada na chamada Chácara dos Eucaliptos, na Azenha. Foi o primeiro jogo com arquibancadas e vestiários adequados para os times.

74 - VILALBA
75 - CARLITOS
76 - TETÉ
77 - VICENTE RAO, SIMBOLO DA TORCIDA COLORADA E CRIADOR DA EXPRESSÀO 'ROLO'
78 - ORECO
79 - SALVADOR
80 - LARRY
81 - BODINHO
82 - PAN AMERICANO DO MÉXICO
83 - NELSON SILVA, AUTOR DO HINO
84 - O TIME INTERO DE 1961, QUE ROMPEU A SÉRIE DE 5 CAMPEONATOS GAÚCHOS DO RIVAL E O TIME DE 1969 QUE EVITOU O 'OCTA' DELES
85 - FALCAO
86 - FIGUEROA
87 - MANGA
88 - VALDOMIRO
89 - CLAUDIOMIRO
90 - MINELLI
91 - TAFFAREL
92 - GERSON
93 - LUCIO
94 - LIBRELATO
95 - DUNGA
96 - TINGA
97 - FERNANDÁO
98 - SÓBIS
99 - DANIEL CARVALHO, NILMAR, DALESSANDRO E MUITOS OUTROS MAIS...

... AH, ME ESQUECI DO TIME DE 1991 QUE ACABOU COM UM JEJUM DE 6 ANOS SEM GAUCHÀO!!!


INTER! RUMO AOS 100 MIL SÓCIOS!!!

Marimas disse...

Faustão eu não lembro mais nem que cara tem...

Mas tenho um asco de novela, um dos principais fatores de "emburrecimento" coletivo da população.

Domingo de tarde é dia de botar um rockzinho bem alto e ficar curtindo em casa, trovando fiado com os amigos e tomando um chimas, ou ir lagartear na rua.

Marco disse...

Marinom

... e ouvindo 'Let there be rock', com certeza!

"Hey hey mama, said the way you move
gonna make you sweat, gonna make you groove!"

Tará-tará-tataára tãrã-tãrã-tãrã-tãrã-tãrã
(isto é a guitarra do Page, e o Bonzo espancando os couros)

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]