quarta-feira, agosto 13, 2008

73 Pára olimpíadas

Pra quem não aguenta mais especular se o João Derly realmente rolou no tatame com a namorada do português, se o Phelps vai ganhar 8 medalhas de ouro ou se a Jade Barbosa vai chorar depois de uma prova de ginástica olímpica, boas notícias: hoje tem xxx-NAL.

Sinceramente? O jogo não vale nada, assim como o torneio – a não ser mais uma grana nos cofres pelo televisionamento. Mas como a gente sabe, seja em cuspe à distância ou arremesso de bituca de cigarro, se é contra as bibas, é jogo a morrer.

De onde volto ao assunto que tenho abordado nas últimas duas semanas: quero resultados, superação e sangue vertendo pelos poros dos meus jogadores. Ganhando a baba que ganham, é o mínimo que podem fazer.

Técnico e dirigentes são muito coniventes. Se alguém viu a ginástica olímpica ontem à noite, vai concordar comigo. Oleg Ostapenko como “motivador” do Inter já! O cara não admite erros bobos, afinal as meninas treinam a mesma coisa, todos os dias, pelo menos 6 horas ao dia.

Ora, o Nery entrou e fez bons cruzamentos. Grande coisa, não é mais do que sua obrigação. Porra, o cara é lateral, quem joga nessa posição tem que treinar cruzamentos pelo menos 1 hora por dia. E tem que tomar tapão na orelha cada vez que cruzar direto pela linha de fundo ou der balão que passa por cima da área e vai parar na lateral.

E jogador tem psicólogo à disposição, fisioterapeuta, equipe multi-disciplinar e o escambau. Eu trabalho como redator publicitário. Sabem o que acontece se eu escrever “redaSSão” ou “eCelente”? É justa causa!

Então não quero nem saber se o D'Alessandro está sem entrosamento ou se o Renan foi vendido. Pra cima dessas gazelas hoje, patrolar e acabar com esse ki-suco. Ou é Oleg e vara de bambu dando treinamento assim que voltar da China. Vamo vamo Inter!

73 Comentários:

Marcelo Tiarajú disse...

Malafa, pra variar, falou tudo!

Marimas disse...

Sinceramente? Pra mim o torneio vale muito... nenhum brasileiro ganhou ainda. E o jogo vale tb... tô nem aí se é o time D delas... quero ganhar... boa hora pra dar moral pro time e ver se engrena.

De resto eu concordo... inclusive quando diz que "não é mais que obrigação". cada vez que vejo um jogador cobrar um escanteio mal me dá um raiva... como os caras fazem isso o dia inteiro e não aprendem?!! Não é exclusividade do Inter... mas por aqui não se pode dizer isso... afinal, nosso amigo vovô tá com 40 anos e não sabe ainda chutar uma bola ou repôr em jogo...

Mobilização total... vamos jogar a morrer, hoje vale, e muito!

Fabiano- POA-Germany disse...

Ou o Oleg ou o Bernardinho. Treinador tem que primeiramente treinar, e além disso, ter culhao. E pra cima ads gazelas hoje!!!
Saudacoes coloradas

Marco disse...

Leio nos sites que D'Alessandro entra de titular, ao lado de...

TAISON!

PelamordeDeus!
O que este moleque ainda está fazendo entre os profissionais e, pior!, como titular????

Por quê ainda não mandaram este porra de volta pros juniores, para aprender a passar, chutar a gol, entre outros fundamentos?

Além de entender que, no futebol, quem deve correr é a bola e não o jogador!


Se o Titi-k perder esta barbada, deve entrar direto pelo vestiário azul e sair abraçadinho com as gazelas!

Te manca, Titi-k!!!!!

Marco disse...

Mas a indiganação principal é que, ao invés de entrar com Dale, DC e Nilmar, vai deixar DC no banco para jogar o coelhinho elétrico.

Deuzolivre!

Anônimo disse...

Bah, não acredito que o Titerica vá preferir Taison a DC. Aí é pra fud$%er a vida dos torcedores...

Tá todo mundo menosprezando essa Sulamericana. Eu tbm quero ganhar essa competição, pois além de nenhum time brasileiro ter esse título, ganhá-la dá direito a disputar o Bi da Recopa em 2009 e mais uma copa no Japão contra o campeão de lá!

Isso é prestígio internacional, coisa muito reivindicada por todos aqui!!!

É claro que a vaga na LA2009 tbm é de suma importância, mas não dá pra despezar a Sula assim tbm, né?

cjr-sp disse...

Alguem poderia fazer a gentileza de me explicar com certeza(de maneira oficial) o que dá direito o titulo da sulamericana?

SIM, EU SEI, LEVA ATÉ A RECOPA DO ANO QUE VEM. até aí eu sei. se ganharmos, jogaremos com a LDU, pelo titulo da recopa, certo?

E DAÍ EM DIANTE ?? SE GANHAR A RECOPA LEVA AONDE EXTAMENTE ???

COPA DO JAPAO?(que troço é esse)? EM QUE ANO?

MUNDIAL INTERCLUBES?? EM QUE ANO?

OU O QUE??

SDS.
CJR.

Marco disse...

CJR

U$780 mil de prêmio

fora a gozação em cima dos pijamistas, prq eles estão crentes que vão levar o Brasileirão.

Aí desprezaram a Sula para o time, que joga na base da força e da superação física, descansar.

Só que perderão os dois.

No sábado, domingo, dia 31/08, estarão fora da Sula e da liderança do Brasileirão.

Aí a casa começará a cair.

Anônimo disse...

É isso aí.

Falta pulso.

Almilano disse...

Boa Malafa, tem que suar sangue em TODOS os jogos, não só contra Grêmio, São Paulo e etc...

Mas hoje teremos um jogo difícil, pois o Inter sempre se complica contra times pequenos

auhahuahuauhauhahu

Poderíamos enfiar uma meia dúzia hoje neles pra dar uma "pequena" abalada nas estruturas ahuahuhuahuaa

Marco disse...

Ô Malafa!

Dói dizer que hoje é a estréia do grande D'Alessandro?

Colorados de todo o Brasil!
Hoje estréia no Inter o D'Alessandro, e justamente contra nosso maior rival!

Este craque tem tudo para ser nosso grande ídolo nos próximos anos, estreiando em um greNAL justamente como Fernandão, nosso último grande ídolo.


Assim, ó. Dói?
Se fosse uma partida amistosa, já valeria pela presença de D'Alessandro, Nilmar e Daniel Carvalho juntos! (Se o Titi-k não surtou ou esteja querendo ser mandado embora, pois já viu que não dá conta de um grande time como o Inter).

Marco disse...

Portanto:

todos ao Beira-rio!

(menos os que moram em Maringá, São Paulo, EUA, Canadá e outras paragens, hehehehe)


Parece que o jogo vai passar no FX, vocês confirmam?

Marco disse...

Confirmado no canal FX, 54 na Net.

http://nettv.globo.com/NETServ/br/prog/programacao.jsp?data=13%2F08%2F2008&hora=22%3A00&generoid=

Malafa disse...

Marco, claro que nao dói.

Mas justamente eu nao quis fazer alarde pra isso pq depois o cara cansa ou nao joga tudo que se espera dele e já vao criticar. Não espero milagre dele na estreia, assim como nao esperava do DC.

Fabiano- POA-Germany disse...

Vai passar com certeza, até vi o anúncio. Nao acho o Taison essa merda que tu fala, o que ta faltando é os outros também darem a cara a bater como o guri faz. Se tu viu o jogo contra o Figueira, com o Nilmar machucado, os únicos que davam a cara ao tapa eram Taison e Guina...

Schroder-EUA disse...

e o juiz dá.....5 estrelas para o Malafa do Brasil!

cjr-sp disse...

AEAUEAUAHUAHAA...

BOA MARCO...

Mas serio, tu sabe aonde leva mesmo oficialmente, pois o Joao W falou aí que leva a copa Japao???


*************

Sobre o torneio em si...acho que temos que jogar para ganhar mesmo, eliminar as gazelas, e logo pegar um river ou boca pela frente e ver no que dá para irmos se acostumando com a LA 09...

aeuahuhahuahauaa.


Será que estou bem hoje?...kkkk

*********************

ps. Venderam o RENAN entao ?? achei barato o valor. Acho que o preço certo seria uns 8 milhoes de euros pelo goleiro da seleçao olimpica. QUANDO VAI CHEGAR O DIA QUE PODEREMOS DIZER NAO ????

*********************

**Dizem que o SP tá ganhando tanto dinheiro com os novos camarotes e espaços VIPS-para empresas (sao duas coisas diferentes que eles tem la-camarotes BPS- o Raí é um dos sócios dessa empresa, para o povo e pessoal VIP com serviço de leva e traz, assim todo mundo bebe, e os outros camarotes vendidos diretamente a empresas), que tá dando uma receita extra de 1milhao de dolares por mes considerando ainda que tá cobrindo o deficit que o morumbi tinha de 1milhao de reais mensais como deficit anteriormente.


**************

Imagina o OLEG dando um sermao na mocinha que é o nosso artilheiro...o cara faz as malas LOUIS VUITON e deixa já no aeroporto, onde o DAHORA já estaria esperando ele...hehehehhee.

******************

LARGUEI POR ESSE ANO GURIZADA...AGORA COMIGO É SÓ GOZAÇAO...JÁ NEM ME INCOMODO COM MAIS NADA...JÁ PREPAREI O MEU ESPIRITO E O QUE VIER É LUCRO....KKKKKK.

LÓGICO QUE SE PERDEREM PARA O GAYMIO...AÍ VOU CAIR MATANDO...hhehehee, mas de resto...LARGUEI....hehehhee.

Marco disse...

Entendo, Malafa.

Eu espero garra, raça, vontade, dedicação... amor à camisa, já nem tanto.

Tendo isto como condição mínima, o resto virá por si, naturalmente, pois tem talento, inteligência e boa companhia.


Mas acho que a estréia desta grande contratação deveria ser mais festejada pelos colorados, e assim seria, não fosse a situação, no Brasileirão, dos contendores desta noite.

Acho que é a noite ideal para afastar a caboja, meter gol nas gazelas e olhar para o futuro.

E, já verifiquei no ClimaTempo, não choverá em Porto Alegre nesta noite.

Perfeito!

cjr-sp disse...

e qual vai ser a temperatura, MARCO, pois aqui em SP tá esfriando....


Vamos fazer um bolao para ver quem acerta o publico total e o resultado do jogo, valendo 10 reais cada um??....kkkkk

27500 pessoas - publico total.

INTER 2 X 0 GAZELAS

Gonçalves disse...

Olha eu nem quero saber se vale ou o que vale, mas o jogo hoje é pra começar a tão esperada virada do destino, tô vendo um certo ar de Renatice Gayucho ns gremistas, Maineri nesse exato momento esta desdenhando da competição no Toque de Bola na Band...é a soberba de volta...vale titulo e prestigio como já disseram, se poupar ou preservar jogadores optando por essa ou aquela competição tem a mesma proporção de dar o não certo, prefiro jogar com as duas opções, tá certo que o brasileiro o mais "conseguível" possa ser a vaga pra Liberta ao titulo, mas temos de ganhar e ainda mais os jogss é que entrosarão mais rápido essa equipe, ...a chuva parou por tanto todos ao Beira Rio sem desculpa...jogo em 42.000...Inter 3 x 0...otimismo é mato!!!

cjr-sp disse...

A nível externo acho que dá mais prestígio que um brasileirao SIM.

Na Europa e países latinos, dao valor a esse titulo aí da sulamericana...é como se fosse a UEFA na europa...

Tem mais valor lá fora que o brasileirão.

Mas concordo com o GONÇA...vamos indo e entrosando nas duas para ver o que dá....

tiago - colorado no canada disse...

Oleg prá treinador!!
Muito boa!!!

Vamo Inter

ps. Também não aguento mais ver a cara de choro da Jade, nem ouvir falar nos ouros do Michael Phelps...

Cleber_Tapes/RS disse...

eu também vi o maineri gonça

muita soberba...

temos que matar o jogo hoje, 1 a 0 não adianta, porque se for esse resultado o gremio vem com os titulares no outro jogo e ai fica difícel
por isso temos que matar hoje

meu palpite é 4 a 1
público de 30.000

Cleber_Tapes/RS disse...

a jade pode até ter cara de choro tiago

mas corpinho heim?....hahahahaha

Cleber_Tapes/RS disse...

outra coisa....

a SA vale muito sim

uma competição que tem Boca e River
e logo de cara temos o gremio num mata a mata
isso conta muito

será que o Inter pode fazer uma final com o Boca ou se cruzam antes?

seria legal uma final com o Boca no BR e levantarmos a taça

e o Gremio sem o título

e nós com a vaga na LA também

hahahahahahaha

to um pouco otimista hoje....

só um pouquinho

hehehehe

Cleber_Tapes/RS disse...

ouvi dizer que a RBS vai passar o jogo pra todo o RS...

será?

Guilherme CB disse...

Ouvi dizer tvm que a RBS vai passar.. parece ser verdade.

Acho que vai dar 35000 habitantes no BR.




Eu considero a Sulamerica valiosa.. vcs lembram quando ngm dava importancia para a LA e o Estudiantes ganhou umas quantas??

Pois é..

Acredito que campeonato pra valer a pena tem que valer o titulo e não pra onde ele leva.

Temos que parar com essa história de que é bom ganhar a CB pq leva a LA que leva ao mundial. O BOM É SER CAMPEÃO, SER O MELHOR!! GAUCHAO NÃO LEVA A NADA, MUNDIAL NÃO LEVA A NADA!!

O BOM É SER CAMPEÃO!!

Guilherme CB disse...

CLEBER:

ACHO O BOCA É DEPOIS DO GREMIO.

Fabiano- POA-Germany disse...

CJR, mas e eles podem beber no estádio, pois me disseram que aqui nos camarotes do Beira Rio nao pode beber. Aí é muita sacanagem!!

Jonatammm disse...

Agora o Tite vai de 3-5-2. Nao que eu seja contra, mas esse cara é o maior demagogo que eu conheco, tá sempre jogando pra torcida. E cagão. Chegou aqui e manteve o 4-4-2 com medo de represálias, ou medo de mudar, já que ele é adepto do 3-5-2. Bastou alguns cronistas defenderem o 3-5-2, e ele já tá pensando neste esquema, segundo o clicRBS. Baita bundão e incopetente esse Tite.

Tite, por favor queime minha lingua, e faca esse time jogar futebol decentemente, com o esquema que for.

Marcelo Tiarajú disse...

Ouvi hoje de manhã no Bom Dia Rio Grande que a RBS vai transmitir o jogo para todo o estado.

Público: 29500
Placar: INTER 3 x 0 Gazelíticos Pijamistas.

Vamos ganhar dos bocabertas e depois pegamos o Bocajuniors

Luciano Klein disse...

E a RBS vai passar pra SC tambem!!! Floripa!!

Vitório disse...

Caros torcedores,

Gostei da sugestão sobre o Oleg.

Deliberarei com o departamento de futebol sobre o assunto. No entanto, acho que o Evandro Motta está fazendo um trabalho sensacional.

Luciano Klein disse...

e ai SR. Presidente, qual o palpite pro placar hj?????

Jonatammm disse...

Esse Evandor Motta é uma piada. Já deu o que tinha que dar. Como ele consegue motivar os caras depois de tanto tempo no Inter? Nao tem mais coelho na cartola.

Klaus disse...

EU QUERO GANHAR ATÉ CAMPEONATO DE PAR-OU-IMPAR!!!

Me lembro bem dos anos 80 e 90, portanto, se der para ganhar, tem jogar a vida.

E D´Alessandro neles!!!

Klaus disse...

Volto ao assunto:


E a história de vender 2 por ano?

Isso, que era na época na qual não tínhamos nem a metade dos associados.

Além de que pagávamos R$ 80.000 para Mossorós e Micheis da vida.

COMO EXPLICAR???

Quantos já vendemos esse ano?

Quantos emprestamos e nos livramos dos salários???

QUE EXPLICA???

Marcelo Tiarajú disse...

Hey Vitório VTNC!

Almilano disse...

Eu acho que tem que ir "às ganha" em todas as competições.

Klaus, eu acho que assim como aumentamos o faturamento aumentamos as despesas. Na real esse papo de vender 1 ou 2 sempre foi e sempre será balela, se puderem vender 30 eles vão vender, infelizmente.

tiago - colorado no canada disse...

bah cleber, mas ela tem o quê??
13... 14 anos?!?!?

Quer dizer q contigo é
"caiu na água, fez bluft" tu tá matando?!?!?

Sacanagem...!!!!

Dalhe Inter!

Fabiano- POA-Germany disse...

"Aguentou comer um xis inteiro, to matando!!"
HAUHAUHUAHUA!!

romulo disse...

"sentou no vaso, colocou os pés no chão, eu to matando!"

hueauheauhaeuh
a jade é de 91, tem 17 anos
tá pra mim
haha

Fabiano- POA-Germany disse...

17 anos é luxo!!
Cagou durinho, to nessa!!

col disse...

* Vejo que o futebolzinho colorado, muito bem planejado e gerenciado pela direcao, transformou o blog em um espaco de amigos jogando conversa para o alto.

O Cjr jah desisitiu, o Nelson aparece esporadicamente, e a corneta vem soh do Louis agora...kkkk

"Que show de direcao!"

* Caras, se o negocio continuar feio desse jeito eu vou comecar a sentir saudades do Abelao....kkkk

* HOje a noite temos que atropelar o expressinho tricolor. Vamos combinar que qualquer resultado outro que a vitoria vai fazer o BR incendiar ateh sabado.

geoband disse...

Sentou no cordão e colocou o pé no asfalto já era... hehehe, nego pega até anã!



Público: mais de 40.000
Placar: Inter 1 x 0 retrancão do roth.

Cleber_Tapes/RS disse...

não exgera tiago

a Jade ja é quase de maior...hehehe

e não falei que vo pega a guria e sim que tem um belo corpo
também podera né

treina 12 horas

se bem que tem umas que são feias

mas a Jade....

Almilano disse...

Pior Col,

De futebol o povo largou parece

kkkkkkkkkkkkkk

Cleber_Tapes/RS disse...

ba geoband....hahahahaha

ou também .....

passou de 40k vai pro abate.....hahahaha

pois é guilhere

o Boca vem logo depois

da nada vamos matar também

Eber Prado disse...

Bha só tem bandido aqui. heheheheheheheheh


Os caras não perdoam nem as guriazinhas.

huashuashuashuashuas

Eber Prado disse...

Quanto aos que queriam saber se vai ser transmitido para todo o estado acho que sim.

http://www.hagah.com.br/programacao-tv/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&regionId=1&action=programa&canal=POA&operadora=15&programa=0000009600&evento=000000007008693

Luciano Klein disse...

faltam 5 horas e meia e contando....

Marco disse...

Hoje é dia para lavar a alma!

E plantar uma desconfiançazinha ali no meio da empáfia azul. Gosto quando eles se acham, o tombo é mais dolorido, se é que vocês se lembram da LA 2007 e os 5x0 do Boca sobre o meia-boca.

Só que este jogo pode queimar muitos jogadores com os quais eles terão que contar durante o restante do ano. Ou reservas não jogam?

Não acho que será fácil, mas é melhor 2x0 que 4x1, pois tem o tal saldo qualificado.

Só não vou dar palpite, mas aposto em um grande jogo, com as individualidades coloradas se sobressaindo e fazendo a diferença.

Kleber disse...

Bah... que inveja... aqui no MT vai passar Vasco x Palmeiras... que tédio... melhor ir pra reunião do Moto Clube mesmo... Mas hoje temos que abrir as gazelas no meio. 3x0 tá bom... e mandamos eles pro chiqueiro deles com seus saltos altos quebrados, meias vivarinas rasgadas, bolsas Louise Viton aos pedaços e maquiagem borrada.

Marco disse...

CJR

aqui está chovendo e esfriando... ou seja, daqui a 3 ou 4hs este será o clima daí.

É o mesmo que ocorre em Maringá, o clima que acontece em Foz ou Cascavel se repetirá aqui depois de algumas horas.

Mas chuva mesmo haverá no Beira-rio...

...chuva de gols!

Hoje é dia de começar a crise na savana portoalegrense (explicação: as gazelas vivem na savana).

tiago - colorado no canada disse...

bah, bandidagem solta no brógue!!!
Também, com os post do Severo nas sextas (a popular "Sexta Sexy"), os cara vem aqui no blog pensando em outras coisas além do colorado!!!

No grenal hoje não aceito nem vitória apertada hein...

Marimas disse...

Pelo que eu entendi do regulamento, o Boca não vem logo depois não...

Segundo o site da Conmebol os confrontos são:

O12 (Inter) x O05(Universidad Católica ou Olimpia ou Blooming)

http://img.conmebol.com/csf/pub/articulo/2008/reglamento_Sudamericana_08.pdf

http://www.conmebol.com/competiciones_evento_partidos,1154,2008,S.html

geoband disse...

Bueno, acredito numa retranca gazélica. E isso é um tanto complicado p/ nós neste momento. Torço para que o gol saia cedo, evitando uma possível pressão sobre os jogadores colorados que sempre acaba em afobação. E isso não ganha jogo. Infelizmente ainda não temos uma jogada de linha de fundo forte, e mesmo que tivéssemos faltaria o centroavante cabeceador. Jogar pelo meio contra uma retranca e com time desentrosado é dar soco em ponta de faca. Espero então, que a coloradagem chute a gol!!!!! Chegou na frente da área prega fogo!!! Esquentar as luvas do goleiro...

Marco disse...

Kleber

mas você já viu a programação do canal FX (54 na Net)?

Porque o Sportv aqui vai passar qualquer outra merda, menos o greNAL.

geoband disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
geoband disse...

Boca ou River somente nas oitavas. Ou seja, daqui a 4 jogos.

Joceli disse...

3x0 nos bananas, mas temos de tomar cuidado com os contra-ataques, pq eles vão jogar atrás e tentando surpreender. Vamo, vamo, Inter. Bom jogo a todos nós colorados.

Fabiano- POA-Germany disse...

Col, nao escrevem porque as teorias foram pro espaco...

Marimas disse...

tá aqui o Finalsports qu enão me deixa mentir sozinho:

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=81824&u=0\

"O Inter busca vitória para levar vantagem para o jogo de volta, dia 28, no Olímpico. O vencedor desta série irá enfrentar o ganhador da série entre Universidad Católica, do Chile, e o ganhador da chave entre Olímpia, do Paraguai, e o Blooming, da Bolívia. A definição do adversário de quem vencer a disputa Gre-Nal acontecerá apenas no dia 17 de setembro."

Não sei de onde saiu essa papo de Boca na próxima fase... mas não é a 1ª vez que eu ouço...

Guilherme CB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme CB disse...

O gremio pode ser perigoso hoje por ser inconsequente. Não tem nada a perder, vão jogar com 11 taison da vida, quer dizer, um monte de peladeiros que querem mostrar serviço.

Além disso o jogo é de ida e volta, então temos que fazer placar pra não cair no olimpico.

Tenho certeza que HJ vamos acordar pro mundo e surrar todos adversários daqui pra frente.


"daqui pra frente.. tudo vai ser diferente lalalalala"

5:18 PM

col disse...

Qual as Teorias que estao erradas, Fabiano?

Quais a que estao certas?

Cleber_Tapes/RS disse...

o guri de vidro ja não joga poque ta com dor.....

se foi o time ideal

mas tudo bem o Adriano mata eles também....

mas concordo que vai ser jogo complicado, o gremio vi jogar no contra ataque, porque sabe que o Inter tem que atacar

temos que atacar porque eles são os reservas
temos que atacar porque o Inter ta devendo e muito
temos que atacar porque é o primeiro jogo e em casa

Cleber_Tapes/RS disse...

as famosas teorias né fabiano

hehehehe

Cleber_Tapes/RS disse...

col...

vo falar só duas teorias que foram pro espaço

1º "é só tirar o Alexxxx que vamos ganhar todas as partidas"

2º "o Inter tem que jogar no 4-4-2, que ganharemos tudo"

tem outras também....

mas acho que todos sabemos né...

Guilherme CB disse...

Espero que os quero quero hj não tenham culpa.

Publico: 32.348
Placar: Inter 1 x 0 Gremio.

Amanha:

Tite na rua. Abel assume o Inter. huahuahuahua

Cleber_Tapes/RS disse...

pelo menos o Abel joga no 3-5-2 guilherme

e falando no Alex

ele só volta contra o Palmeiras

oremos

depois que o Alex saiu do time o Inter só jogou bem o primeiro tempo com os mortos do Flu

e se vão 4 partidas

Eu to mais ansioso com a volta do Alex do que com a estreia do Dalessandro.....

Cleber_Tapes/RS disse...

mais sobre o Alex

o Alex ta em 3º no brasileirão em finalizações a gol


3) Alex (Inter) (43 chutes) (20 defendidos) (17 pra fora) (2 na trave) (4 gols)

conclusão

depois que o Alex saiu do time
ninguém mais chuta pro gol
quem não chuta não faz.....

parece que o Dalessandro tem um bom chute de fora da área

veremos hoje

Kleber disse...

É... não deu... empatamos com as gazelas...
Marco Aurélio, minha net é só no trabalho, não tem como eu ver em casa, ficando dependendo da TV. Aliás, nem Sky tenho. Mas um dia... Mesmo assim, obrigado pela dica.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]