Estamos chegando aos 80 mil sócios. Considerando que metade são da modalidade antiga e metade da modalidade campeão do mundo, são 40 mil pagando 45 reais por mês e 40 mil pagando 20 reais, ou seja, 1 milhão e oitocentos mil mais oitocentos mil, totalizando 2 milhões e seiscentos mil.
Ora, 2 milhões e seiscentos mil reais por mês já deveria ser dinheiro suficiente pra montar um time razoável e sustentar o clube. Eu sei que não é, mas até aí nós também sabemos que ainda tem o dinheiro que entra das bilheterias, da TV, da venda de produtos, da venda de jogadores, etc. No rateio anual deve dar pelo menos uns 5 milhões mensais.
O que quero dizer com isso? Que é um absurdo não estarmos nas cabeças de TODOS os campeonatos que disputarmos. A gente rala o mês inteiro pra ganhar 10% do que qualquer jogadorzinho mediano recebe. Isto é, o clube tem dinheiro, os jogadores recebem bem, a estrutura é elogiada por todos. Qual a desculpa pra não entrar com gana todos os jogos e ganhar a imensa maioria deles?
Não me vem com essa de que empate amanhã contra o cruzeiro é bom resultado. Bom resultado é vitória! Chega de moleza, chega de passar a mão na cabeça, chega de sermos explorados. A dona governadora Yeda ganhou reajuste de 143% (só quem votou contra foram os deputados Paulo Azeredo e Gilmar Sossella do PDT), o estado gasta 4,5 mil reais em média com cada adolescente infrator (não é mais barato dar um mais do que merecido aumento pros professores?) e eu sigo dando 45 reais do meu suado dinheirinho pro Inter. Quero resultados!
++++++++++
Pra não dizerem que estou revoltado ou de mau humor hoje:
- O tal Luiz Carlos, centroavante contratado que fez 23 gols em 26 jogos pela série B, marcou dois no treino ontem. Eu não tenho mais muita paciência com o Adriano. Se esse cara for bom, é o companheiro de ataque do Nilmar, que jogando de 2º atacante com um centroavante pra puxar a marcação, tem tudo pra estourar.
- Pra vocês verem como a situação tá difícil e o pessoal tá desesperado, ó a notícia abaixo. Eu sigo defendendo que é um abuso o que o clube e a Rbk cobram por uma camisa oficial.
