quarta-feira, agosto 06, 2008

76 Realidades

Por vezes a paixão pelo futebol faz a gente perder a razão, a perspectiva e o rumo. Todo dia a gente tem aqui no blog alguma discussão sobre esquema tático, rendimento do jogador tal, filosofias do treinador, etc.

Estamos chegando aos 80 mil sócios. Considerando que metade são da modalidade antiga e metade da modalidade campeão do mundo, são 40 mil pagando 45 reais por mês e 40 mil pagando 20 reais, ou seja, 1 milhão e oitocentos mil mais oitocentos mil, totalizando 2 milhões e seiscentos mil.

Ora, 2 milhões e seiscentos mil reais por mês já deveria ser dinheiro suficiente pra montar um time razoável e sustentar o clube. Eu sei que não é, mas até aí nós também sabemos que ainda tem o dinheiro que entra das bilheterias, da TV, da venda de produtos, da venda de jogadores, etc. No rateio anual deve dar pelo menos uns 5 milhões mensais.

O que quero dizer com isso? Que é um absurdo não estarmos nas cabeças de TODOS os campeonatos que disputarmos. A gente rala o mês inteiro pra ganhar 10% do que qualquer jogadorzinho mediano recebe. Isto é, o clube tem dinheiro, os jogadores recebem bem, a estrutura é elogiada por todos. Qual a desculpa pra não entrar com gana todos os jogos e ganhar a imensa maioria deles?

Não me vem com essa de que empate amanhã contra o cruzeiro é bom resultado. Bom resultado é vitória! Chega de moleza, chega de passar a mão na cabeça, chega de sermos explorados. A dona governadora Yeda ganhou reajuste de 143% (só quem votou contra foram os deputados Paulo Azeredo e Gilmar Sossella do PDT), o estado gasta 4,5 mil reais em média com cada adolescente infrator (não é mais barato dar um mais do que merecido aumento pros professores?) e eu sigo dando 45 reais do meu suado dinheirinho pro Inter. Quero resultados!

++++++++++

Pra não dizerem que estou revoltado ou de mau humor hoje:

- O tal Luiz Carlos, centroavante contratado que fez 23 gols em 26 jogos pela série B, marcou dois no treino ontem. Eu não tenho mais muita paciência com o Adriano. Se esse cara for bom, é o companheiro de ataque do Nilmar, que jogando de 2º atacante com um centroavante pra puxar a marcação, tem tudo pra estourar.

- Pra vocês verem como a situação tá difícil e o pessoal tá desesperado, ó a notícia abaixo. Eu sigo defendendo que é um abuso o que o clube e a Rbk cobram por uma camisa oficial.



76 Comentários:

geoband disse...

100%!!!!!!

romulo disse...

luiz carlos foi uma surpresa, e considero ótima contratação..
acho que um "agora é guerra" da diretoria viria bem neste momento, VAMO FC!!

e pra esses coitados, JAULA! aaeuheahuhua
bem feito, ta certo que estão MUITO caras as camisetas (159,90 a de passseio, retrô, PQP!)
mas bandido bom, é bandido preso mesmo hehehe

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Belo post Malafa,

Bom, hehe, os caras tinham acabado de roubar um banco. O colorado foi lá e comprou um produto original, a camisa de treino do Inter. E o gremista o que fez? Comprou uma camisa pirata....ahehaueuaueuaueuae

Schroder-EUA disse...

Ai Malafa

Desculpa ter "rebaixado" seu post, te mandei um email ontem avisando que ia anunciar o SLPTM e que se desse para voce postar so na parte da tarde de hoje, voce nao deve ter recebido em tempo. Depois eu Upo teu topico de volta para o topo.

Valeu!

bernardo disse...

Esse Luis Carlos tem que estreiar urgentemente.

Nunca gostei do Adriano, muito faceiro e perdes gols como um peladeiro de rua - alias ele precisa entrar na lista de dispensas junto com o outro peladeiro de Sao Leopoldo, o Roger.

Abracos e estarei ligadissimo nesse jogo.

Almilano disse...

Bah que "trairage" do Louis, por essa eu não esperava, rebaixar o post do Malafa

asdhasduhadiahdiahduhduiadhs

Malafa, concordo em quase tudo contigo, só acho que dependendo das circunstâncias será bom sim um empate lá, pois pelo que parece Nilmar tá fora, Alex tmb, e o meio campo terá 4 volantes.

E sobre esse negócio de renda mensal, é bem por aí, mas todos sabemos que quanto mais arrecadamos, mais gastamos, pois os investimentos aumentam na proporção, vide D'alessandro, Daniel Carvalho e etc...

Se isso é bom ou ruim? Pra mim é bom, tomara que se confirme dentro de campo.

cjr-sp disse...

Malafa...nesse teu calculo mensal aí de renda, nao tá os socios de cadeira que pagam 90,00/mes. Devem ser mais de 5 mil, acho eu.

**************

Ao contrario do Bernardo aí acima, eu acho o ADRIANO um baita injustiçado e belo jogador. Sempre gostei dele. Quando teve uma seuqencia de jogos sempre fez gols e em pouco tempo de jogo. É certeiro no seu chute e tem estrela.

Falam que ele é fominha...e é mesmo, mas muito pq sempre colocam ele na fogueira com pouco tempo, aí ele quer se mostrar para poder fazer os gols...é normal de qq jogador. Alexx é um baita fominha pro ex. Nao passa para o nilmar nem que a vaca tussa.

Enfim, Adriano é um baita jogador na minha opiniao.

Almilano disse...

Ô CJR, tu tem como me mandar a revista de JUNHO do Inter?

Não recebi a minha aqui...

cjr-sp disse...

Tb faz um tempo que nao recebo as minhas...

Depois vou ver qual foi o ultimo mes que recebi e te falo. Julho com certeza nao veio para mim...tenho que ver junho...depois te falo.

Cleber_Tapes/RS disse...

acho que o Luis Carlos vai entrar em meio a partida

e acho que vai estrear com gol

Nilmar vai pro jogo

e penso que o Nilmar vai se adaptar mais com o Luis Carlos do que o Adriano

Cleber_Tapes/RS disse...

a pode parar

o Inter ta com dificuldades de inscreve os novos contratados
na Sulamericana

vamo se mexer gente

precisamos espancaar o gremio na Sulamericana

col disse...

Malafa, eh o que eu venho dizendo aqui, com uma certa insistencia muito chata: um clube organizado e com a melhor(ou segunda melhor) estrutura financeira do pais NAO pode estar a 10 pontos do lider do campeonato em 17 rodadas jogadas.

Eh muita sacanagem com o torcedor...

cjr-sp disse...

Eu sinceramente, nao gosto para sair jogando do centroavante aipim. Fica sendo mais um que nao volta para ajudar quando estamos sem a bola...normalmente é lento/pesado.

Acho sim, uma boa alternativa para o jogo encaroçado, com uma retranca tipo aquela do santos em POA e quando se tem alguem que agora parece que teremos com o DA, que sabe meter a bola no cara...e que as gazelas tem tb com o tcheco.

Mas para sair jogando gosto de duplas de movimentaçao, com poder de infernizar o adversario na cottida, cansa-los, amarelá-los, expulsá-los e ainda cavar os penaltis.

Gosto do que era TEVEZ/NILMAR...
rapidez, força, drible a serviço do time.

Sóbis e F9...só que o F9 era o segundo atacante e de movimentaçao e na época com muito folego, ia e vinha...aí SIM...mas nao era aimpim, pelo contrario, era fator surpresa na época. E o ultimo homem era o SÓBIS.

Mas em situaçoes especifícas, vai bem o AIMPIM SIM.


sds.
fui.

cjr-sp disse...

Antes de sair de vez...eis que leio o comentario do COL...e só tenho que concordar 100% com ele.

Eh muita sacanagem.....

Schroder-EUA disse...

Faz um tempo que eu nao tenho refeito meu time no CARTOLA, mas hoje fui la e decide fazer algo diferente....SO escalei meu time com jogadores do Inter...mas como a grana ta baixo time que colocar uns reservas....e NAO COMPREI O NILMAR....MUITO CARO.....meu ataque ta com ADRIANDO e LUIZ CARLOS!!! Bah nem sobrou dinheiro pra comprar o Clemer...to com Agenor no gol....depois vou reupar o topico cartola....

cjr-sp disse...

SAIU NA RBS O TIME PARA QUINTA:

Clemer; Wellington Monteiro, Índio, Sorondo e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e Rosinei; Adriano e Nilmar.

SÓ TEMOS DOIS PROBLEMAS...

(1) QUEM VAI MARCAR O WAGNER DO CRUZEIRO QUE SEMPRE MATA O INTER NO MINEIRAO CORRENDO PELO LADO ESQUERDO COLORADO???????? ESSE CARA TEM QUE RECEBER MARCAÇAO ESPECIAL, SENAO JÁ ERA...


DESDE 2006 ELE MATA O INTER NO MINEIRAO...


(2) SAIU O LADRAO QUE VAI APITAR O JOGO E PROVAVELMENTE EXPULSAR O GUINA OU O MAGRAO...


CHAMA-SE PC OLIVEIRA....O FDP QUE MARCA ATÉ APERTO DE MAO COMO FALTA, E NUM CAMPO LONGO QUE NEM O MINEIRAO VAI SER COMPLICADO COM ESSE GRAN FDP DA ARBITRAGEM BRASILEIRA.

******************

SEM BRINCADEIRA COM ESSE CARA NO APITO...É SEM CONDIÇOES MESMO. JÁ DESANIMEI...

Mauricio Machado disse...

Ah se saiu na RBS então tá certo que o time é esse. Eles não erram nunca!

col disse...

Cjr,

Wagner eh duvida pois ele sofreu uma lesao na ultima partida.

Essa de usar centroavante aipim jogando fora de casa nao me agrada muito tambem. Como vamos jogar claramente para o contra-ataque, acho que Adriano eh a melhor opcao.

geoband disse...

Bah CJr, essa foi soda:



"Mas em situaçoes especifícas, vai bem o AIMPIM SIM."



Hiuhaiuhaiuhaiuhaiauhiauhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Almilano disse...

asdhuadhuaidhuiadshuiasdhausdh
hsaduiahduaihduiahdiuahdiuadsh
asdhuadshuaidhasiudhasdiuhuihd

Mel Dels...

geoband disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
geoband disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

MELDELSSS...

UHAUHAHUAUHUHAHUAUHA

TAH ME COPIANDO ALEMÃO DODOI

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

SÓ PRA LEMBRAR

SEJA UM SÓCIO CAMPEÃO DO MUNDO!!!

XINGUE, GRITE, CRITIQUE, MAS FAÇA A SUA PARTE!!!

UHAHUAHUHUA

INTER, RUMO AOS 100 MIL SÓCIOS!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

MAS TAH CARA ESSA CAMISA DO INTER HEINHÔ BATISTA!!!

UHAHUAUHAUHAHUA

Luciano Klein disse...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL713998-9827,00.html

Olha só a "informação" do globoesporte.com.....

Welington não é o menino que É do Inter, e vai ser vendido???

Como que ele vai defender o Inter?

Uia povo buuurrro

Luciano Klein disse...

Mas a melhor parte é a do poivalente Orozco! Tinhamos lateral esquerdo e naum sabiamos????????

Cleber_Tapes/RS disse...

se for esse time ai cjr

perder não perdemos

mas ganhar também não

hehehe

Marco disse...

Segundo a diretoria, o dinheiro dos sócios já está dando para quitar a folha de pagamento mais encargos.

GloboEsporte.com está dando como certa a dispensa do lateral Ângelo. Fato do dia: "Viúva veste luto em Campo Mourão" (aieuaoeouaeueoauo)



CJR
um bom centro-avante, enfiado no meio da zaga, tem o mérito de segurar dois zagueiros com ele. Se bota o Nilmar nas costas do lateral, é mais um ou dois que têm que ficar. Seríamos atacados, então, com no máximo sete jogadores. Eu gosto assim, mas temos que dispor de bons cruzadores, o que hoje ainda não temos.

Marco disse...

Ah, também não tenho mais paciência com Adriano, para mim é peladeiro e só.

Fominha era o Mirandinha, o Adriano não consegue é enxergar o jogo, é diferente.

Malafa disse...

Opa, dae Luis, sem stress, nao vi o email mesmo. Ando numa correria essa semana e nem tenho acessado quase.

abs

Malafa disse...

CJR

Nao, nao tá. Pensei nisso, mas pra simplificar as contas fiz assim. basta lembrar q a tal modalidade de campeao do mundo só surgiu depois q já tinhamos algo como 45 mil sócios na antiga. O q já corrobora a idéia. O clube tem arrecado mais do q a conta rápida q fiz.

Malafa disse...

Marco

To contigo, pra mim o problema do Adriano nao é ser fominha, é ser curió mesmo. Alterna boas jogadas com outras que dá vontade de ir lá dar um peteleco na orelha e perguntar como pode ser tao mentalmente desfavorecido. Louco por louco no ataque, me tragam o Renteria de volta!

romulo disse...

1)quem é esse wellington que ta vindo (ou não) na troca pelo orrorozco e léo?
2)da onde o orozco é lateral?
3)adriano pipoquinha!
4)essa do aipim deu na band hoje auhhuauha, função tipo yarlei
5)"inter e náutico fazem troca-troca"? mas que falta de respeito!!!! imprensa de m****!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Romulo,

1)Não tem Wellington vindo, ele é do Inter. Ele estava emprestado para o Náutico e o Inter vendeu ou está vendendo ele para o Hoffemhein da Alemanha. Como o Inter tem boas relações com o Sangaletti, que é diretor esportivo do Nautico, está mandando o Orozco pra lá. O Leo, ao que tudo indica, vai em definitivo. Parece que o Guto vai pra lá também, por empréstimo.

2)O Orozco é lateral esquerdo. Jogou assim no México. Ele também é lateral direito, zagueiro, líbero e volante. No Inter foi contratado pra ser zagueiro e não foi aproveitado em outras funções (ainda bem).

3 4 e 5)...

Luciano Klein disse...

Po, entaum o Inter tem boas relações com o Sangaletti?

Imagina se não tivesse!!!

Orozco é presente de grego!!!

Mauricio Machado disse...

Alguem leu o blog do Wyagay hoje? Não sei por que ainda leio aquele lixo! O cara conseguiu cornetear o treino do Inter. Sem ver é claro, apenas por informações de setoristas. O título do post é "D'Alessandro não empolga". Que merda é essa?! O que ele esperava do cara no 1º dia de treino? PQP, que cara bem FDP. E tem gente que o admira ainda. Melhor ler bosta em braile do que aquele cuzão!

Fábio Mota disse...

O legal é que conseguimos 4 milhões de euros pelo Wellington e ainda se livramos do Orozco.
Aos poucos o Inter vai se livrando das nabas!!!!
Viram que o Michel nem estreou e já se machucou em um rachão no Ipatinga???

Schroder-EUA disse...

PERFEITO MALAFA

NO MOMENTO é muito time no papel, muito fax, muitos elogios, muita badalação...mas desde 2006 de campeonato MESMO so o Gauchão que beira Varzea. Não chegamos nem perto da Libertadores 2007 e Brasileirao e por enquanto estamos longe no Nabasileirao 2008....ou seja voce ta certo...chega e vamos ao menos DISPUTAR TITULOS!

Nesses momento estamos num divisor de aguas...assim que DALE DC NERI GUINA NILMAR etc...tudo jogarem juntos temos que ter resultados Immediatos.

Cleber_Tapes/RS disse...

mauricio

nunca li esse troxa e nunca vou ler com certeza....hehehehe

e to com o Louis

esse novo time tem que entrar e resolver
se não temos fu...

Cleber_Tapes/RS disse...

caraca .... o Angelo ja ta de saida

acho que ele poderia ficar de reserva do WM

Joao disse...

O Cleber Machado além de ser São Paulino, agora deu pra torcer pras gazelas da Azenha também. Só ele não viu o impedimento. FDP.

Joao disse...

O Cleber Machado além de ser São Paulino, agora deu pra torcer pras gazelas da Azenha também. Só ele não viu o impedimento. FDP.

Julio.Colorado em Sampa disse...

A banca paga e recebe a PQP. As gazelas estão sendo ajudadas em todos os jogos.

Como João SP falou, só o FDP do bambi Cleber Machado não viu impedimento no gol dos segundinos.

Cleber_Tapes/RS disse...

o gremio ta com sorte de campeão

acho que só o Palmeiras pode tirar o título do grêmio

gremio
são paulo
palmeiras

ja estão na LA

resta uma vaga

não vai ser fácil o Inter buscar

Julio.Colorado em Sampa disse...

Porra Cleber, jogando a toalha????

Dá uma reparadinha o que eles vão ter que encarar no 2º turno.

Inter, Palmeiras, Cruzeiro e Vitória, todos fora. Do G4 hoje só tem o São Paulo no chiqueirão. Quero ver se eles vão aguentar.

col disse...

Caras, acho melhor esquecer o Azenha. Se lah no final a gente chegar na frente deles,beleza...acho a tarefa durissima.

Se o Inter se ajudar amanha fica mais facil...bambis com zero pontos na rodada...

Cleber_Tapes/RS disse...

eles tão com sorte julio

mas olha

o São Paulo perdeu isso é bom porque uma vitória amanhã

ficamos só a 2 pontos da LA

e o goias do craque Iarley em

o Iarley meteu duas buxas agora
e ja boto o goias que tava na zoda de rebaixamento na frente do Inter

sempre gostei do Iarley... alguns aki não, mas fazer o que né

Cleber_Tapes/RS disse...

isso é verdade col

e digo mais

com uma vitória amanhã

vamos pra última rodada podendo passar o São Paulo

porque os bambis pegão o Goias em casa
e é jogo duro pra eles

e nós pegamos o Fiqueira em casa

com Dalessandro...

ai é 3 pontos certos

Schroder-EUA disse...

Iarley arrasando lá...mas que tava na hora dele sair tava....mas para o Goias ele ta muito bem. No Inter acho que ele e f9 ja andavam desgastados nao contra si mas no clube.

E o flamengo vou dizer agora...PERIGA ATE CAIREM!!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Iarley até jogou bem, mas é a mesma relação que faço dos laterais, uma coisa é jogar no Paraná, outra coisa é Inter.

Também, uma coisa é ser o craque no meio-campo do Inter, no caso Alex, não tem bola prá isto, talvez em time menor até possar ser. Ex: Paulo Bayer, nunca deu certo em time grande...mas no Goiás joga muito...embora não seja tão decisivo como ano passado.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Carlinhos Bala é outro exemplo...só joga com ´buxada de bode`, se der ´filé minhão` se engasga....ehehehe

col disse...

Fico feliz que o Iarley tenha achado um time `a altura dele.

Fabiano- POA-Germany disse...

Tá e o Chiquinho Nelson, quem cruzou pro F9 no gol 1000 foi ou nao foi o Granja???

Fabiano- POA-Germany disse...

Ridículo este comentário Col, me desculpe, mas o cara nao joga mais no Inter, acho que nao tem por que falar estas merdas que tu fala...
AINDA BEM QUE TU NAO VAI AO BEIRA RIO!!

Cleber_Tapes/RS disse...

ba col .....

agora tu foi infeliz no que falou

um cara que foi campeão mundial pelo Boca
campeão mundial pelo Inter

e tu fala um clube a aultura dele?

menos né col

bem menos

o Yarlei se destacou e conquistou títulso em todos os times em que jogou col

não da pra falar isso

agora ele pegou o Goias na zona de rebaixamento e com seus gols ja colocou o Goias na nossa frente

sei que tu não gosta de dar o braço a torcer, mas como se diz

o Yarlei ta calando a boca de muita gente....

Cleber_Tapes/RS disse...

bem....

então é hoje o jogo contra o cruzeiro

acaba de terminar o jogo do Brasil
jogo típico de guris
muita correria
o Brasil ganhou de 1 a 0

mas o que me chamou a atenção foi a péssima atuação do Pato
e pior que la no Milan ele também não vai bem

e pra mim o Pato é sério candidato a voltar a jogar no Brasil igual ao Nilmar e Daniel CArvalho agora

mas hoje é dia pra ganhar
vai ser difícil

2 zagueiros + 4 volantes

vamos quebrar a bola hoje

geoband disse...

Bom dia moçada.
Hoje é dia de apoio total ao Colorado.

Que na hora do jogo todos nós deixemos de lado as teorias, as conspirações, as gazelas e tudo mais, e apoiemos!!!!!!

Muita força p/ ti meu Colorado!

geoband disse...

Bom dia moçada.
Hoje é dia de apoio total ao Colorado.

Que na hora do jogo todos nós deixemos de lado as teorias, as conspirações, as gazelas e tudo mais, e apoiemos!!!!!!

Muita força p/ ti meu Colorado!

geoband disse...

Bom dia moçada.
Hoje é dia de apoio total ao Colorado.

Que na hora do jogo todos nós deixemos de lado as teorias, as conspirações, as gazelas e tudo mais, e apoiemos!!!!!!

Muita força p/ ti meu Colorado!

romulo disse...

só posta mais uma vez geoband, não entendi
auhahuahuhuauhahu

bom dia a todos, e vamo le que vamo..
f*da-se as gazelas, 2x0 colorado!

Marco disse...

Geoband

o café tava forte demais, hoje? Três vezes o mesmo coment... hehehehehe

Jogo difícil, é para aqueles que crescem nestas circunstâncias: Índio, Sorondo, Magrão, Guiñazu e Nilmar.

Hoje não teremos Alexxx e entra Adriano, oxalá a corneta trombeteie forte, por estas plagas, após o duelo noturno. Não acho Adriano pro Inter, mas que me cale a boca 'ad eternum'.

E que o sinhozinho PC Oliveira não apronte das suas, é vedete este rapaz. Tenho mais medo dele que do Cruzeiro e o tabú do Mineirão, pois tabú é mesmo para ser quebrado.

Marimas disse...

f*dam-se as gazelas.

f*da-se a seleção.

Texto perfeito para essa quinta feira:

http://www.finalsports.com.br/colunas_dupla/inter.php

Temos que ganhar, não tem desculpa.

Marco disse...

Só para vocês verem o estrago feito pelo Tilt, na semana passada: com apenas três dos seis pontos jogados no lixo contra Epa-tinga e Santos, vencendo hoje estaríamos no G4.

Com os seis, disputaríamos a 2° posição com o Palmeiras, para saber que ficará líder quando a gazelândia arRothar.

Isto que nem sacamos ainda todas nossas armas.

É por isto que acredito em título ainda este ano, e tenho a absoluta certeza que estaremos na LA-2009, desfilando por todo continente nosso Celeiro de Ases.

Anônimo disse...

Vamos ganhar, temos que ganhar!!!!!
O time tem que entrar espumando.

E o Fluminense hein, oh! Fez o crime contra o San Pablo.

E até quando a imprensa vai emudecer com os gols ilegais do gfpa. Mais um, é dose!!!! Desse jeito até o Ipatinga é líder.

Marco disse...

E o tal André Lima, hein? Jogador de DVD, vive impedido, se pouquíssima movimentação e intimidade com a bola...

Ainda bem que os bambis levaram esta naba!

Para caçar a raposa, nada melhor que um cão enfurecido como Guiñazu. E soltamos nosso coelho Nilmar atrás do Espinoza, que este vai ratear na certa.

No Cartola, torrei meus últimos minguados caraminguás no Nilmar, porque hoje é dia de consagração.

Calará seus críticos e colocará a taça em nossa alça de mira, porque as gazelas têm fôlego curto.

Valter Aczel disse...

E isso aí, Geo.

Hoje é dia de torcer. Esquecer os outros e concentrar no jogo de hoje.

Cleber, não concordo que só vamos "quebrar a bola". O único quebrador de bola é o Edinho, os outros três sabem sair jogando com a bola dominada e o Rosinei, parece que até arranha jogando um pouco mais avançado. O jeito é conferir. Mas concordo que falta um armador, mas para o jogo de hoje não temos ninguém. Alex, Andrezinho lesionados, Taison suspenso e o D'Ale sem condições de jogo, ou seja, o time é esse e vamos ver o que acontece.

E é uma pena que o Luis Carlos não vai poder estrear, pois seu nome só vai se publicado no BID na sexta. Se encardir o jogo, vamos depender de Guto.

Dalhe colorado!!!

Guilherme CB disse...

COMEÇOU!!!

A QUEDA LIVRE DAQUELES COMEÇOU ONTEM!!

HJ eu quero ver o time com vontade de ganhar, com raça, sem aquela apatia que as vezes se instala no grupo.


VAMO Q VAMO INTER!!

Guilherme CB disse...

CLEBER - TAPES, ESSA É PRA TI!!

OFF:

Tapes adota carroças para a coleta de lixo.

Na contramão da tendência, município opta por veículo que não polui e prescinde de gastos com gasolina.

Enquanto a Capital se prepara para extinguir o trânsito de carroças em oito anos, um município gaúcho renova sua frota. A prefeitura de Tapes entregará hoje 15 desses veículos, adquiridos com verbas do governo federal, para uso na coleta de lixo da cidade.


CUIDADO AI NE BRUXO, TEM QUE OLHAR PRO CHÃO ENQUANTO CAMINHA!

Anônimo disse...

ahhhahaha.

tá no meio do campeonato e o pessoal já tá entregando as pontas.

se o inter ganhar hoje e o próximo deve terminar o 1º turno em 5º. e com um pouco de sorte em 4º.

E quanto ao grêmio, só digo pra verem o q tá acontecendo com o flamengo. Acho q o destino delas nao vai ser muito diferente.

pra mim fica entre: Inter e Palmeiras.

Com São Paulo, Grêmio, Cruzeiro e Vitória disputando LA.

cjr-sp disse...

AVISEM O GUINA E O MAGRAO QUE NAO PODE ENCOSTAR SENAO ELE EXPULSA...

E TEM QUE MANDAR O ADRIANO E O NILMAR ENTRAR AREA ADENTRO PARA RECEBER FALTAS, PENALTIS E TUDO MAIS QUE FOR MARCADO. PORQUE ESSE FDP MARCA ATÉ JOGO DE OMBRO LEVE. E PARA O JOGO A TODA HORA....PUTA CARA CHATO ESSE PC OLIVEIRA.

SDS COLORADAS E VAMOS PARA O CRIME HOJE...HEHEHE.

SDS.
FUI..
Ate o chat...hehehe

Louis tem que tirar uma gazelas que estao parecendo direto no chat...e atrapalhando o bom andamento das conversas coloradas.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Concordo com o Col, assim como o Orozco, Michel e Gabirú estão num time à altura deles.

Vejam o Custo Iarley, não deixou entre outros o Wellington explodir, agora valeu EUR 4,000,000.

Temos que investir no POTENCIAL FUTURO e não NO POTENCIAL PASSADO !

Cês torcem pro Clube ou pros jogadores !

Cleber_Tapes/RS disse...

Guilherme....

é verdade meu velho

esse assunto aki ta a maior polêmica, coisa de politicage mesmo

eu voto na oposição da atual administração que ta botando essas carroças.

isso vai dar o que falar

ta loco

Caco e Su...... disse...

TENHO SÓ UMA COISA PARA FALAR.....
ONDE ESTÃO AS BEATAS DO SÃO PAULO..... Os caras tomaram 3 do fluminense ontem.. DO FLUMINENSE.. Nós ganhamos de 2 x 1 e ficaram aqui batendo no INTER.. a velha mania de meter pau e depois ficar quieto heheheheheeh

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ricardo:

É o esquema burriciniano que não funciona em nenhum time.

Tem que lateral de ´fôlego-de-gato`, lembram que no esquema ´burriciniano` o privilégio é a bola parada, nisto o Tcheco é o ´melhor` neste quesito...daí a campanha.

A exceção à regra é o Azenha agora treinado pelo Roth e dantes pelo Tite !

Fabiano- POA-Germany disse...

E o gol 100 foi o Chiquinho que cruzou né Nélson, eu tento concordar com voces, mas é difícil, inventam coisas. Este Welington nao jogou bosta nenhuma nos jogos que entrou. E um pouco, apenas um pouco, de respeito pelos jogadores que honraram a camisa do clube, seria bom.
O GRANJA CRUZOU A BOLA DO GOL MIL, NAO INVENTA HISTÓRIA!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]