sexta-feira, agosto 01, 2008

23 FLASHBACK: Inter mete 6 no Juventude em 1982

GERALDÃO MATADOR, centroavante nato, arrasou com o Juventude em 1982. Com direito a Cruzamento classico do Valdomiro (quase aposentado apos seu retorno da Colombia), Rubem Paz novinho no Inter e até Cleo ("o novo Falcão fazendo gol). Legal a Globo ter achado isso:



PS:

Se Guina tá vendido, porque vai jogar amanhã. Jogador vendido não entra em campo. Lembram do Fernandão? So acredito quando for publicado no Site Oficial do Inter.

23 Comentários:

Julio.Colorado em Sampa disse...

Estava olhando lá embaixo nos posts mais populares:

01/07/08 - Guiñazú pode sair.

Faz um mês que o Guina tá saindo.

Nessa aí estou com o Louis, só acredito quando for oficial.

romulo disse...

post legal.. quem disse que eles sempre foram touca? heheh

off.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL709080-9869,00.html


tá bom Marcão, mas se tu jogar mal vai ter que escutar vaias, não tem essa.


ps. "eu sempre louco atrás do gol" na popular, nunca vaio, por mais naba que seja.

Marimas disse...

eu não vaio...

mas quarta eu tava vendo o jogo de casa, aí mostraram a popular.. muito bonito a festa e coisa e tal...

mas fiquei pensando:

"como esses caras vêem o jogo?!"

Julio.Colorado em Sampa disse...

Quem tem que ficar em casa é o Marcão.

Julio.Colorado em Sampa disse...

O Marcão eu vaio até pela TV assim como vaio quem o escala.

romulo disse...

não vêem heheh
é filosofia da torcida, as faixas são para forçar a torcer, e não ver o jogo.
no site da guarda tem as regras, é mais ou menos:
"quem vem na popular, vem para torcer, e não para olhar o jogo. Portanto não reclame das faixas nem tire-as do setor"

apoio incondicional.

Marimas disse...

é, eu achei que ia dizer isso...

eu, como gosta de dizer o pessoal fodalhão que pula, canta, apoia até quando o cara vai no banheiro, sou o legítimo torcedor de televisão.. são poucas as oportunidades de ver o time ao vivo... uns 2 ou 3 jogos em SP...

Mas prefiro ver o jogo, saber onde o cara joga, que ele faz quando tá sem a bola, essas coisas que o pessoal fazia desde que o futebol foi criado até uns 3 anos atrás...

Mas, cada louco com as suas manias...

Marimas disse...

eu não tinha lido essa notícia...

Marcão, vtnc...

Assino embaixo Júlio, quem tem que ficar em casa é esse imbecil que não tá jogando lhufas.

Só o que me faltava, o arigó ganha uns 60 conto por mês do Inter para jogar aquela bolinha quadrada e ainda quer dizer o que o torcedor deve fazer... ah.. seu Marcão, menos, bem menos.

Valter Aczel disse...

OFF

Marimon,
Li o teu post no Final Sports. Bem legal.
Essa tua gif é muio afud... Eu sempre caio na gargalhada... toma argentino...
huahuahauahauahauahauahauaha!!!!

romulo disse...

é, de vez em quando eu assisto na social mesmo, pra ver o desempenho da equipe, ou quando estou doente hehe.


rodrigo paulista voltando, lembrei de um golzinho legal

http://www.youtube.com/watch?v=to6LH5Hsnkw&feature=related

ajudou a rebaixar as gazelas
hehehe

bom fim de semana a todos.
2x0 colorado amanhã com gol do marcão hahauhuhauhauha

Almilano disse...

Olha,

Em relação ao que o Marimon falou de torcer, eu prefiro ver o jogo também, cada um cada um, respeito a popular, acho a festa bonita mas não tenho mais joelhos e nem vontade de cantar 90 minutos.

Sobre o Marcão, eu acho que ele falou certo, pois essa é a hora de apoiar o time e não vaiar, qual o problema na declaração dele?

Ah, vão dizer: porra mas justo o Marcão, um dos piores do time???

Grande coisa, nessa hora que a gente tem que incentivar ainda mais.

Agora vão me xingar, azar...

Marimas disse...

Vlw Valter... vi teu recado lá agora...

Tá meio parado lá hj, acho que a coloradagem tá de cara com os últimos resultados.

Tento ser mais otimista lá, porque o público azul frequenta bastante as colunas alheias, aqui, como quase todos somos colorados, dá pra reclamar mais... roupa suja se lava em casa, hehehee

Essa gif aí é graças ao Gonça que achou pra mim, mas é muito legal mesmo... é o Joselito do Hermes e Renato.

Flw!

Marimas disse...

Já te xinguei bastante pelo MSN, deixa assim...


aiuahia

Julio.Colorado em Sampa disse...

Alemão, vtnc...~. junto com o Marcão e o Abelhão. hehehehehehe

Guilherme CB disse...

O dalesandro parece a cassia eller.. tudo bem.. quero ver gol!!

Klaus disse...

alguém sabe como foi o Renan hj? Pô, perguntei no outro tópico e nada!!!

Klaus disse...

AGORA VAI!!!

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=80942&u=0\

puta...

Klaus disse...

observem o título da matéria no canto direito: "Trave e Thiago Neves salvam Brasil"


http://esportes.terra.com.br/


aí, entrando:

"Trave, Renan e Thiago Neves salvam Brasil no Vietnã"

http://esportes.terra.com.br/pequim2008/interna/0,,OI3043920-EI10378,00.html

POR QUE TIRARAM O RENAN DO TÍTULO NA CHAMADA DA MATÉRIA? POR QUE QUE NÃO É O PATO NO LUGAR DO THIAGO? O GOL DELE VALE MAIS?


E depois dizem que é mania de perseguição...

Marimas disse...

Então, segundo essa lógica, o Pato é menos notícia que o Teiago Neves?

Mesmo sendo o Pato o novo queridinho global, eles deixaram de colocá-lo na manchete pois é ex-colorado?!

Ah Klaus, não leva a mal, mas pra mim isso é mania de perseguição sim.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Louis, o voo do Fernandão estava marcado para o horário em que terminaria o jogo. Não tinha como ele jogar. E foi ELE que não quis jogar. O Guiña vai pro pau e nem quer saber! sadhadsuhdasuda

Cleber_Tapes/RS disse...

acho que o marcão não pode reclamar

porque o que a torcida do Inter pede

é no mínimo garra e vontade

coisa que os jogadores parecem que perderam....

Joao disse...

É por causa de jogadores ruins que nem o Marcão que estamos nesta situação, e ainda tem colorado que acha que devemos ir pro campo bater palma pra eles.
É dificil conviver com isto, mas fazer o que?
Temos que respeitar a opinião de todos, mesmo que sejam burras.

Marco disse...

Hoje quebramos o tabu e venceremos fora.

O ataque adversário será Dodô e Somália, dois ex-jogadores.

Além disto, voltam Sorondo e Nilmar.

2x0, dois do Golden Boy.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]