quarta-feira, agosto 20, 2008

9 É O CUSTO ALEX!!!!!

Deixe suas avaliações de cada jogador apos a partida de hoje:


Inter 4 x 1 Palmeiras

É isso aí gente, Alex volta e Bla Bla Bla Vitória do Inter! Se rende Trio Corneta!! Vocês estavam errados na sua avaliação do Alex em 2008! Abro o espaço aqui no Blog para sua Carta de pedido de perdão ao Alex! Me manda em email que eu posto bem grande aqui na pagina principal do Blog. Desista dessa luta, Alex entrou já voltou a fazer assistencia de falta e ainda faz um golaço!

- Guinazu é um MONSTRO! Simplesmente um MONSTRO em campo. Não sei como ele não tá na seleção Argentina, pelo amor de Deus que jogador! Ele merecia aquele gol no fim, uma pena que não entrou.

- Agora notaram a diferença que é o time sem Edinho e sem Wellington Monteiro. A Era Edinho guerreiro TEM QUE ACABAR, é simples assim. É mata nosso meio campo antes mesmo de começar!

- Tenho um novo nome para o Nilmar; Forrest Gump. "Corre Forrest, Corre!" É nisso que penso quando vejo Nilmar correndo. Isso nem é critica é apenas uma lembrança que me dá quando vejo ele correndo atras de passes.

- Podem falar mal do Adriano, mas uma coisa que não falta nele é vontade. Sempre que ele entra ele tambem corre muito e hoje deu o chute no gol que acabou sobrando para o Taison
fazer. Depois perdeu 2 gols em milagres do Marcos., ma s amovimentação dele hoje foi bem melhor que a do Nilmar e isso que ele jogou poucos minutos.

- D'Alessandro aos poucos vai se achando em campo, acho que logo mais ele vai começar a rebder pra valer. Tambem tá faltando um golzinho e quando sair aí vai!

- Agora temos que jogar sempre assim, com garra , força e inteligencia, não podemos voltar a escalar Edinho e WM pra começar, aí é dar um passo pra tras. Agora é se preparar pra detonar o Flamengo no Domingo. Quem sabe o Flamengo ganha do Grêmio e depois vem a Porto Alegre pra perder pro Inter.

- Enquanto tudo isso acontece espero que o Daniel Carvalho esteja na esteira 24/7! The Clock is ticking! Não temos tempo a perder!

PS:

Alguem tem notado as narrações do Cleber Machado ultimamente? Ele tá PESSIMO, narrando sem a minima vontade (seja la que time for) com uns Goools narrado sem vontade quase conversando. Ou ele ta querendo ser demitido ou está com problemas de algum tipo. E pensar que ele é o #1 da Globo. Narradores de TV do Brasil em geral são pessimos. Quem dera ter um Jorge Ramos no Brasil.

PSS:

Grêmio Joga 5 das proximas 7 fpra de casa. É agora ou nunca pra esse timeco começar a cair na realidade!

9 Comentários:

Schroder-EUA disse...

Bah desculpa, por alguma razao tava desativado os comentarios, por isso não dava pra deixar um aqui.

Lúcia Bastos disse...

Descuplas aceitas Louis!!! Euforia com a vitória... kkkkk
Cara, entre depender de Nilmar e Alex.
Prefiro depender de Alex!
Esse falou de tarde, mostrou que tem vergonha cara, entrou e ajudou a resolver a parada.
O outro erra muito gol !!! No mais, serve pra distrair a defesa, deixando os companheiros livres pra marcar.
Estou sendo ingrata ? Pode ser !
Só me pergunto pq Nilmar não treina mais as concluções...Tá sempre "reclamando" que erra, então vai treinar po...!!!
Comemoremos esses 3 pontinhos !!!
Se mantivermos essa pegada... serão mais 9 jogos em casa, DÁ PRA SONHAR !!!
SAUDAÇÕES COLORADAS VERMELHAÇAS !!!

Unknown disse...

Bah, que falta que faz um Jorge Ramos no Brasil...
No mais concordo com tudo...

Fábio Mota disse...

Eu ouvi uma notícia de que o Cleber Machado recebeu uma proposta alta da Tv Record.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Oi Pimentinha Vermelha:

A diferença é que o Nilmar não fala e não pipoca, ao contrário do Alexx que fala direitinho e se esconde melhor ainda.

Jogador é para jogar não para falar, na maioria das vezes o Alexxx nos deixa na mão, quero ver jogar bem contra Fla e Grêmio !

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Me perdoem os entendidos, mas comparar Nilmar e Alex é comparar duas estrelas, mas de grandezas diferentes. Nilmar é jogador bem mais qualificado que o Alex; tem técnica muito mais apurada, é u, jogador diferenciado. Alex é um excelente jogador, o que me leva a concluir que (ao menos em tese) estamos bem servidos nessas posições.

Schroder-EUA disse...

uma grande diferença entre Alex e Nilmar...ALEX dada a chance NÃO erra gol...o Nilmar erra 75% dos gols. Alex na cara do gol é gol certo.

Lúcia Bastos disse...

Bom...Não sou torcedora de jogador, SOU FANÁTICA PELO SPORT CLUB INTERNACIONAL !!! Tb não sou torcedora de resultados, que só comemora títulos.
Não comparei técnica ou posição dos atletas Nilmar e Alex, comparei disposição, vontade de se doarem para o jogo, para o clube.
Ninguém ganha jogo sem gol !
Nilmar é do oficio, não deveria errar tanto.
Alex não é...Qd erra até pode ser cruxificado.
Apenas lembro aos criticos do Alex que ele foi um dos goleadores do gauchão.
Título menor ? Pode até ser...Mas uns e outros não chegaram vivos pra disputar final...Nem colocaram goleador na festa...
BOA E MÁ NOTICIA : Flemengo derrotou o timeco = ÓTIMA NOTICIA !!!
O ruím para minha visão foi a rápida reação rubro negra ao gol de empate sofrido quase ao final do jogo.
ALERTAS LIGADOS NO BEIRA-RIO !!!
ESPERO QUE NOSSOS ATLETAS, COMISSÃO TÉCNICA E DIRIGENTES TENHAM "PERDIDO" A NOITE ASSISTINDO AO NOSSO PRÓXIMO ADVERSÁRIO !!!
SAUDAÇÕES COLORADAS VERMELHAÇAS !!!

Marcelo S. Lazari disse...

agora ta todo mundo feliz e contente, o mundo dá voltas. Tomara que continue a girar.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]