
Exemplo --> Jogo contra o Santos:
Magrão no banco, Andrézinho de ´craque` do time ajudado por Edinho, ou seja, com 50% deste meio-campo mais Guina e 03 guris, os ´culpados` foram os guris...! Isto chama-se RASGAR DINHEIRO COM EDINHO ( = Perder pontos irrecuperáveis e colocar um naba na vitrine para venda...)
Tivesse naquele jogo o meio-campo com Danny, Magrão, Taison e Guina, teríamos ganho daquele bagre chamado Santos. Ninguém consegue grande coisa tendo no nascedouro da jogada do meio-campo um Edinho ! Isto custa caro, ninguém lá no Inter entende que o Edinho foi uma ´sincronicidade` do SENHOR, mas deu ! A insistência com o Edinho é uma afronta aos DEUSES DO FUTEBOL ! Quem já viu a 5 ou 8 em outros pés, é de doer na alma...
Agora falam em Liedson, Ibarra, etc...só se fala em contratações, mas p...não colocam os melhores, isto ocorre desde 2006, lembro do Vargas que arrumou o meio-campo no Mundial e foi mandado embora, sem nada ter feito de errado ! Agora parece que o cara que mais deu certo (Guina) está indo... prá que ? Prá comprar outro que talvez não entre porque alguém dos ´amigos` tem lugar certo ! Aiiiiinda continua esta ´maldita´ hierarquia` política na escalação?
As contratações já foram feitas e se colocassem os melhores, estaríamos bem situados neste pobre Brasileirão (o líder dele prova isso...). O que não se pode admitir e compreender são jogadores ´enfileirando` dez partidas horríveis e nunca são questionadas suas titularidades, ou mesmo substituídos nos jogos, quem compactua com isto ? Lembro Edinho, Orozco, Marcão, WM (que memória curta do pessoal...parece que virou a solução), Clemer, Iarley e Alex.
O Inter tem dificuldade de discernir ou decidir quem é bom jogador, quem é craque, quem é coadjuvante, quem é importante, quem é imprestável, quem é emprestável, etc... Enquanto a política do clube for a de canibalizar o time não iremos nem ´passar` perto dos nossos objetivos, pois a bola pune, ou premia quem planeja com humildade e sabedoria.
Pena, pois temos time e até treinador (se encorajado) para sermos campeões, pois este Brasileirão parece ainda mais fácil do que os últimos 05 anos... mas enquanto os ´vizinhos azuis` aprenderam que se come um Brasileirão com um ´feijão-com-arroz` bem feitinho, estamos tentando achar uma culinária francesa sofisticada que não enche a barriga (só esvazia bolso).
Nossa expectativa após 2006 era o ganhar definitivamente o Mundo e estamos frustados, a deles era fugir do Inferno e estão ´radiantes`....
Mas ainda podemos, se descermos do pedestal...