Já é praticamente uma convicção Nacional entre torcedores e profissionais sensatos; Se o Campeonato Brasileiro fosse disputado no Papel, O Inter já era Campeão disparado.
Mas o problema é que a taça se decide no gramado, no suor e na garra, 11 contra 11. Mesmo assim hoje, mesmo sem o "Capitão do Mundo", temos um time muito melhor que o de 2007 e até de 2006........no papel.
Na verdade "hoje" não é a palavra certa. Ainda não, pois os novos contratados recem chegaram e apenas o Rosinei já estreiou. No Papel TEREMOS o melhor time, quer dizer nem isso temos ainda.
Uma coisa é certa, faz muito, mas muito tempo que eu não to tão curioso para ver alguem estreiar como o D'Alessandro e Daniel Carvalho. Todos nos já vimos os videos no Youtube, dos grandes dribles, dos chutes de fora da area, da velocidade, dos gols e ficamos imaginando esses dois fazendo isso vestindo a camisa do Inter. Será 8 ou 80, não teremos meio termo. Ou eles vão nos fazer muito feliz ou vamos estar decepcionado, só o tempo dirá.
Que passe logo os dias até podermos ver DC, DALE, GUINA, NILMAR, BOLIVAR, SORONDO, MAGRÃO, ALEX tudo jogando juntos (Imaginem Fernandão com a 9 nesse time) pois a ansiedade é grande e que as lesões e cartões fiquem bem distantes.
Vamos transformar esse trofeu de papel num trofeu de verdade!