quarta-feira, setembro 02, 2009

3 Gols, 3 Assistências, 3 Milhões

3 assistencias do Kleber.
3 a 0 para o Inter.
3 no meu Intermometro (4 se ganhar do Avaí)
3 Milhões de visitantes no Blog Vermelho!

Me parece que a diferença no momento no Inter é a qualidade em NUMEROS em campo, onde antes o Inter parecia que dividia a tarefa entre os jogadores de apenas UM deles carregar o time (as vezes era Nilmar, as vezes Andrezinho, as Vezes Taison...).

Mas agora em jogos como de hoje e contra o Goias o time todo ta ligado. Seja lá quem era que tava tocando na bola tu sentia que algo de bom poderia acontecer. Era Kleber, Edu, Marquinhos, Giuliano, Guina, Magrão todos jogando junto como uma seleção e aí é claro que o D'Alessandro sem ter que carregar o time sozinho tambem vai brilhar. Já havia escrito antes, D'Alessandro é um OTIMO jogador quando o time não é totalmente dependente dele e o Inter atual, com toda essa qualidade em campo só faz D'Alessandro melhor. Coloca D'Ale num Juventude da vida e não sai nada. Coloca D'Ale num bom time e aí sim ele vai brilhar.

O primeiro tempo não foi lá grandes coisa o Galo correu bastante e foi perigoso no contra ataque mas no segundo tempo foi "Goias Reloaded". Que diferença é o Kleber atacando! Antes ele não podia passar do meio de campo e agora tá arrasando, que continue assim.

Mas como escrevi meu Intermoemtro sobe de 2 pra 3 e só vai pra 4 se a gente confirmar em Florianopolis. Tá na hora de pegarmos esse campeonato de vez.

Mas cuidado com o Oba Oba. Amanhã vão começar com o papo de Rolo isso Rolo aquilo, sele-Inter etc etc etc. Vamos deixar pra comemorar no fim do campeonato. Falta MUITO ainda.

PS:

E o Sandro? Entra aonde nesse time? E mais. O giuliano vai fazer muita falta. O Inter tem que negociar com a CBF e mandar Sandro pras 2 seleções em troca do Giuliano no Beira Rio. Se não tem que ligar a FIFA essa de levar o mesmo jogador a 2 seleçoes no mesmo mês é uma piada da CBF.

Mais depois.

PSS:

E estamos chegando a marca de 3 MILHÕES de visitas a qualquer momento no Blog Vermelho! Recebemos cerca de 100 Mil visitas por mês, então a cada ano é um Milhão a mais. Parabens a toda galera que faz o BV crescer e se você conhece colorados que não conhecem o Blog Vermelho manda eles passarem por aqui! Tem muitos que ainda nem sabe que existimos! Valeu!

GOLS DA ARQUIBANCADA





INTER 3 x 0 Atletico-MG
Edu (Kleber)
D'Alessandro (Kleber)
Edu (Kleber

ESTATISTICAS OFENSIVAS EM 2009
JOGADOR GOLS - ASSISTENCIAS - PONTOS
(2 Pontos por Gol, 1 Ponto por assistencia)

Taison 26 - 12 - 64
Alecsandro 22 - 7 - 51
Nilmar 19 - 12 - 50
Andrezinho 14 - 17 - 45
D'Alessandro 8 - 9 - 25
Kleber 1 - 16 - 18 (sobe 3 posições)
Magrão 6 - 5 - 17
Giuliano 4 - 9 - 17
M. Cordeiro 3 - 9 - 15
Indio 5 - 0 - 10
Walter 3 - 2 - 8
Alex 3 - 1 - 7
Guinazu 2 - 3 - 7
Bolanos 3 - 0 - 6
Edu 2 - 1 - 5 (Sobe 9 posições)
Tales Cunha 2 - 1 - 5
Sorondo 2 - 0 - 4
Danilo 1 - 2 - 4
Marquinhos 1 - 1 - 3
Sandro 1 - 1 - 3
Danny Moraes 1 - 1 - 3
Bolivar 1 - 1 - 3
Alvaro 1 - 1 - 3
Leandrão 1 - 0 - 2
Rosinei 1 - 0 - 2
Paulinho 0 - 1 - 1