quarta-feira, setembro 30, 2009

E A ROTINA CONTINUA

- Mais uma derrota. Dessa vez pra "ULBRA" do Chile 1 a 0. Não fiquei triste. Não torci muito. Meio que sangue doce. Uma vitória só ia nos colocar de novo numa especie de Copa Do Brasil e tirar o foco do Brasileirão que já tá indo mal.

- Mas, não deixa de ser MAIS UMA DERROTA. Provando MAIS UMA VEZ que algo está errado com o Inter!

- Porque Tite começou o jogo com titualres no banco só pra coloca-los em campos depois de sair perdendo o jogo? Não entendi. Se os caras vão viajar até o Chile bota em campo. Se é pra poupar deixa em Porto Alegre.

- Agora, não existe clube mais triste que o Nautico. Tenho pena de quem torce pra esse clube. Com 2 a mais em campo eles conseguem entregar o jogo ao São Paulo...lembra a batalha dos Aflitos. Eta clubizinho podre esse Nautico. Tomara que caia e nunca mais apareça na primeira divisão.

- O que pensar do Inter? É a venda de jogadores? É as convocações nas horas erradas? É as lesões? É os cartões? O time nunca se repete. No fim vai voltar ao principal problema...a VENDA DE JOGADORES EM MEIA TEMPORADA. Sem esses jogadores a gente depende dos reservas, e depois com uma lesão, uma convocação e um cartão estamos chamando Glaydson de Solução. É dose.

- O aproveitamento do Inter no ano pode estar 60...65%, mas o sofrimento do torcedor tá a 95%. São raras as partidas que termina e a gente se sente satisfeito.

- Pergunta do ano: De que adianta montar um time em Janeiro pra vender peças fundamentais em Julho? Está aí o resultado. Se tivessimos segurados os jogadores, focado SÓ no Brasileirão (reservas na CDB , Recopa e Suruga) não tenho duvida que estariamos 10 pontos na frente do Palmeiras.

Deixo a palavra com vocês...isso tá virando rotina. Minha confiança no Intermometro = 1. Minha confiança pra Domingo contra o Coritiba: Zero.