quarta-feira, setembro 16, 2009

Time carregando o Pastor II - Por ques ?


1 - Por que o Inter não consegue fazer pressão no campo adversário nem contra o misto do Corinthians ?

2 - Por que o Inter não comete faltas com o objetivo de ´parar` o jogo no campo ofensivo ?

3 - Por que o Inter não faz marcação ´individual` sobre o melhor jogador adversário, mesmo se ele estiver ´acabando` com o jogo ? Os adversários fazem muito isto, principalmente com o Dale..onde claramente fazem revezamento para ´fazer` faltas e ´desestabilizá-lo` ?

4 - Por que o Guina é Capitao se não tem a mínima noção estratégica e muito menos consegue transmitir algo para os companheiros ? Ele simplesmente baixa a cabeça e corre, quanto mais perdido o time, mais ele corre querendo resolver sózinho, daí mais ele erra...e ninguém corrige ?

5 - Por que desde o Gauchão o Bolivar realiza atuações simplesmente ´terríveis` , comprometedoras e JAMAIS É questionada sua ´titularidade` absurda que é defendida com veemencia pela direção e treinador ? A primeira virtude de um jogador de futebol é ´jogar um bom futebol`, só a liderança não pode servir para esconder carencias cronicas futebolísticas bastante danosas para o time...

6 - Por que D Silva não é o titular da LD, visto que é o melhor da posição, disparado...pois Bolivar nem é da posição ? Como fica a cabeça de um jovem sabendo que nada adianta jogar bem, pois não vai ter a preferencia do treinador ? Vide D Morais !

7 - Por que Andrézinho é o primeiro reserva (com marra de titular) de todas as posições do meio-campo ?
Porque TT acha que Andrézinho = Giuliano = Dale = Guina = Sandro = Magrão= Marcelo Cordeiro e qualquer um que jogue não mexe na estrutura do seu meio-campo (que ainda não sabemos como é...).
Ora Mr. Adenor ! Não existe nenhum jogador igual ao outro...e no caso dos meio-campos do Inter nem as características são sequer parecidas.

8 - Por que TT fala em padrão, inclusive lançou DVD ´nada-a-ver` , se tudo o que não vemos é padrão de jogo, critério correto de escalação / substituição, visto que as melhores atuações do Inter foram nestes 04 últimos jogos com Giuliano (eterno reserva - inclusive do Andrézinho) aos qual pouquíssimas chances foram dadas, desde o Gauchão ?

9 - Por que a Direção / Técnico não DEFENDERAM o Sandro das pesadas críticas feitas após o jogo contra o Cruzeiro, diferentemente com o que fazia com o Edinho Guerreiro ou agora mais recentemente com Indio e Bolivar ? É cultura lá dentro queimar jovens como D Morais em detrimento dos ´orozcos` da vida... Pqp, o Sandro é menino de apenas 19 anos e já foi convocado para a Seleção Brasileira principal !

10 - Por que quando se ganham alguns jogos ´ganháveis` começam logo a falar em título ?

11 - Por que o Inter só perde para os grandes ? No Gauchão não tem grande...

Apesar de estarmos em 2º lugar no Brasileirão mais fácil da história, estas perguntas demostram que não existe planejamento / critério de time para ser campeão. O time é ´apenas` um bando de bons jogadores, mas um tanto sem foco / visão de como ser campeão, culpa da ´chefia` que ainda não sabe porque ganha ou perde !

Uma hora o discurso é:
- A partir de agora todo jogo é decisão !
Depois de domingo passado:
- Foi apenas um jogo ! Vamos esquecer !

Então eles esquecem...mas, religiosamente, todo o final do mês o salário entra no bolso deles e a mensalidade de sócio sai do nosso bolso...

Rapidinhas:
1 - Dale está para Inter e TT assim como Messi está para Sel. Argentina e Maradona...
2 - MM remontando o que sobrou do Curintia só está a 06 pontos atrás do Inter com mesmo time a 1,5 ano, ou seja, mudou chassis, motor e cambio com o carro rodando, aqui só se lava o nosso carro ou ´passam um paninho` e assim mesmo cada jogo uma verdadeira ´montanha-russa` de emoções !

Infelizmente, o G4 vai ficar de muito bom tamanho, apesar de termos o melhor time do papel...

EDIT:
POR QUE A DIREÇÃO RARAMENTE ADMITE ATUAÇÃO RUIM DO TIME DESDE 2007 ?