domingo, setembro 13, 2009

SEM ANDREZINHO ! ! !

Passei a semana inteira com um mal presentimento em relação ao jogo de hoje. A imprensa estava escalando Dale e Andrezinho juntos no meio campo junto com Magrão e Guina. Eis que a nossa direção conseguiu a liberação do Sandro e vamos voltar ao losangulo com três volantes e um meia de armação. Sem Andrezinho. Agora vai!!

Será a maior aberação conseguir a liberação do Sandro e jogar com Andrezinho!!


Andrezinho aplaude sua saída.


Não sei o que aconteceu exatamente, mas acho que o Nelson conseguiu fazer uma lavagem cerebral em minha cabeça e não posso mais nem ouvir o nome do "Dezinho", o artista de um truque só.

Acho que não vamos pro jogo de hoje com a melhor escalação, já que o melhor seria com a presença de Giuliano. Talvez a entrada de Edu na segunda etapa mude um pouco a cara do time e crie um novo fato na partida.

Uma vitória hoje nos coloca com certeza na Libertadores 2010 - não comemoro vaga, mas LA em ano de Copa traz boas lembranças - e nos deixa com a melhor chance de vencer um brasileirão nos últimos 30 anos, melhor até que em 2005.

Hoje não é dia de critica ou qualquer coisa, é dia de torcer. Acho que hoje teremos o maior publico do Beira Rio no ano de 2009.