sábado, setembro 19, 2009

57 MAIS UM VEXAME

ANTES

Novamente não vou assistir o jogo ao vivo mas estou criando esse topico para que vocês comentarem o jogo. Hoje acho que o bicho vai pegar.
__________

DEPOIS

Cheguei em casa a 1 da manhã depois de um dia de trabalho. Liguei a TV, pois aqui o VT do jogo começava a 1:30 da manhã. Agora são 03:12 Horas e o Inter ta tomando um Olé do Vitória e de sua torcida. Não acredito que perdi sono pra ver essa Cacacá (como diria minha Vó).

Uma vergonha. O time nem entrou em campo no Segundo tempo. D'Alessandro enquanto tava em campo foi um a menos, assistia de longe o jogo. Repito pela milesima vez...D'Alessandro não carrega Piano sozinho! Andrezinho ao menos deu 3 chutes perigosos no primeiro tempo. O que que Dale fez? Novamente o Taison corria e tentava mas não tinha com quem jogar. E o Sandro no peimeiro gol? Parecia que tinha pesos nas chuteiras pois não conseguia pular.

Aos poucos o Inter vem perdendo jogadores nesses Brasileirão. Nilmar e Kleber pra seleção por 1 mes. Depois Nilmar pra Europa. D'Alessandro por algumas semanas por STJD. Giuliano pra Sub-20 por 1 mês, Sandro pra Seleção...agora Magrão pras Arabias. Mesmo não sendo Fã #1 do Magrão, será que era hora dele sair? Faltando 14 rodadas para um possivel titulo? Ah Magrão é o mesmo que dia 2 desse mês falou "Fiquei no pra fazer História". Vai contar outra História Magrão!

Porque Edu é reserva? Porque não dar mais chances ao Marquinhos enquanto o jogo não tá perdido. Como vamos ganhar um jogo com Guina, Sandro, Andrezinho e Libano jogando juntos?
Que coisa né que nosso melhor jogador no momento tá numa seleção sub-20, uma píada isso. Muito alem de lamentável um time profissional perder um jogador titular para uma seleção amadora.

Sei lá o time parece não ter carimbo de Campeão, faz de tudo pra não ser líder e agora volta as esperanças para o Beira Rio...e assim vamos levando. Se a ruindade no Brasileirão não fosse completa um time já teria disparado.

Mas surpreso não estou. Ou alguem esperava que o Inter fosse a Bahia e jogasse como um time campeão? Eu não. Das 20 e tantas partidas no Brasileirão até agora, em quantas o Inter convenceu?

Mais uma vez...lamentável. Logo mais vão começar apenas a falar em "vaga". E se continuar assim, nem vaga vamos ter.

PS:

Poderiamos estar 20 pontos na frente do resta desses outros 19 times nabas do Nabasileirão 2009 se tivesimos mantido o time. O Inter deveria ter avisado no inicio de 2009..."ninguem importante sai esse ano...quem quiser sair sai agora em Fevereiro porque depois não sai ninguem, queremos ganhar o Brasileirão" Mas não o Inter vender antes, durante e depois das janelas e assim a gente fica no nivel dos outros times nabas com quase todo jogador seja com 17 anos ou 30 pensando na Europa. Desse jeito daqui uns anos estaremos todos torcendo por Liverpools e Milans porque ta perdendo a graça torcer pra time em que nem guri de 19 anos quer jogar alem de 1 ano.

PSS:
Escrevi isso a 1 mes, dia 22 de Agosto:

Acho que até o final do Brasileirão repetiremos a formula, Vitorias em casa com algumas derrotas idiotas e fora de casa empates e derrotas com talvez uma vitoria aqui e ali. Continuaremos perdendo para os mais fortes. Assim não tenho nem esperança de uma vaga a libertadores que logo mais vai ser a meta principal porque o titulo está escapando rapidamente. Profundamente lamentável.

Pois é...como é previsivel o Inter. Derrota idiota em casa: Cruzeiro Derrota Fora: Vitória depois seguidos de umas vitorias pra dar falsa esperança.

57 Comentários:

Pablo Faria disse...

MODE bipolar ON

Eu não acredito, eu tenho certeza!!!

Ninguém reclama, bando de corneteiros! Estamos em segundo e mesmo se o SPFC vencer, estaremos em terceiro! Querem o quê mais?!!! Bando de mal resolvidos, vão se tratar!

----

MODE o-chato ON

Bem, eu falei... 3 jogos é o limite para um time suportar o TTKA. O homem é uma máquina de moer, merece respeito! Mas, eu já tinha falado... Inter, 15° colocado no segundo turno!!!

satel disse...

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, PORTAO 8 ´JÁ ,

FORA FORA TTK, VAMOS AO GIGANTE COBRAR UMA ATITUTE DESTA DIRETORIA...

O QUE O TTK FEZ DURANTE A SEMANA, O QUE A DIRETORIA FEZ DURANTE A SEMANA, VENDER JOGADOR E FAZER GRANA,,,,MAS GRANA PRA QUEM

VERGONHA, VERGONHA, INTER vergonha NACIONAL...

Pobre INTERRRRRRRRRRRRR

FORA DIRECAO, FORA TTK, FORA BANDO DE IMCOMPETENTES....QUEM SOH PENSAM EM NEGOCIOS,,,,MAS EM FUTEBOL PROFISSIONAL EH UMA VERGONHA SOH

OS GAZELAS VAO ACABAR NA NOSSA FRENTE E NÓS ATEH FORA DA LA

PQP

Fabricio disse...

O Inter não será campeão com o Tite no banco. Não há como.

Roberto disse...

Segue a mesma coisa de sempre... Na hora que temos a chance, tudo vai por água abaixo...

Perdendo de 1x0, TTKA faz as mesmas mudanças de sempre... tira um meia para colocar outro (Dalessandro, que pelo menos acertava 95% dos passes, para colocar Wagner Libano) e tira um atacante para colocar outro...

Aí quando toma 2x0, decide tirar o outro meia (andrezinho que, pra variar não fez nada) para colocar um atacante... Aí ficamos com um meio campo sem condições de levar a bola até os atacantes... É burro... não dá... Muito burro.

Para acreditar no título (ou na vaga), preciso olhar a tabela... acho que fora de casa, o inter deve perder para todos os grandes e médios. E ganhar ou empatar dos pequenos. Em casa, provavelmente ganhará dos pequenos e empatará ou ganhará dos médios, e perderá dos grandes... Se isso der pelo menos uma vaga na libertadores, estou satisfeito...

a merda é que 2010 é TTKA de novo... e em plena libertadores...

Obs: Obrigado Enrolando Carvalho!! A cada entrevista sua dizendo que precisa vender APENAS um por ano, eu fico mais tranquilo!! Afinal, agora sem guinazu (que deve ir pra seleção argentina) e Sandro (que deve ir pra seleção brasileira), iremos jogar com os CRAQUES Glaydson e Maicon como volantes!! Ainda bem que você não vendeu esses dois!!!!!

Pablo Faria disse...

Já vou adiantar algumas coisas aqui, pra evitar que repitam (o que sei que vai acontecer de todo jeito...):

- Dale: um gênio. Só não consegue jogar, pq o Dezinho tava em campo, claro. Cansou aos 10min do 2o? Poxa, mas ele anda... ops... corre por dez!

- Sandro: é naba (como já foram nabas e craques, o Taison, o Alecssandro, o Índio, o Magrão, o Giuliano, o Dezin, ...), sempre falha e entrega os gols. Não marca nada.

- Índio: velho. Culpa dele, o Vitória matar o jogo. Zagueiro ruim, como TODOS os demais do Inter, exceto o Eller (até daqui uns poucos jogos, quando ele for "contaminado" pelos outros).

O Inter só tem naba. TODOS, sem exceção fazem ou fizeram cagadas esse ano. TODOS, sem exceção, erram passes ridículos, de 2 metros ou menos. Assim, como podemos criticar o TTKA? A culpa não pode ser dele, se só temos nabas! Ele é bom e o resto é que não vale nada.

Pablo Faria disse...

Ave... Incrível, ter que explicar o óbvio: os jogadores jogam mal pq o técnico estraga tudo! Quantas vezes já vimos (e vemos!) timecos, com jogadores completamente desconhecidos se sobressaindo?!! Pq? Por que o time tem sistema de jogo, tem treino!!!!!

Mas não, tem gente que prefere queimar os jogadores, do que queimar o culpado. Como diz a diretoria do Inter, "é... tem que seguir trabalhando!" (sem se perguntar "como" trabalhar)

Pablo Faria disse...

Por fim, mais uma coisa pra beatas não terem que repetir:

Pô, jogamos bem o primeiro tempo e foi o gol de bola parada que nos desestabilizou! Se não fosse esse gol, teríamos vencido, pô! Querem espetáculo sempre? Show?! Pára! Isso é o futebol. Vamos ser campeões!

kla.jk disse...

QUERO COMPRAR UM DVD...
Sr. FC estou afim de comprar um DVD, qual foi o esquema tatico do TTK hoje...PQP!

Definitivamente nao chegaremos entre os 4, e 2010 será igual 2007,2008 e 2009, o futebol profissonal do INTER vem em declínio deste 2006...

Mais com este treinador não iremos a lugar algum, CARPEGIANE ou LEANDRO MACHADO pra ONTEMMMMMMM

A direcao nao ve isso, porque esta dormindo e pensando em NEGOCIOS...

EH O NOSSO FIM....PQP

TEM ALGO ERRADO, TODA IMPRENSA DIZ O MELHOR ELENCO EH O DO INTER, MAS NO CAMPO O QUE SE VE, EH O TIME DAS GAZELAS CRESCENDO e nos ultrapassando....

A DIRECAO IRA DEMITIR O TTK após o próximo gre-NAL, mas talvez será tarde, pois a própria direcao será DEMITIDA, DESTITUIDA do BEIRA-RIO.

ANOTEM AI...

Plinio Júnior disse...

O treinador eh ruim? Todo mundo sabe!!!

Isso nao exime de culpa os jogadores que nao correm, se arrastam, parecem nao ter vontade ou estarem com os salarios atrasdos...
Erram passes ridiculos de tao faceis, ou gols improvaveis de se errar ... ou na sobem p/ cabecear, ou marcar os jogadores adversarios, deixando-os livres p/ marcar!

Todo mundo merece o seu credito!!!

A culpa nao eh so do bosta do Tite, como tb nao eh soh dos jogadores ... eh de todos!!! Ainda mais da diretoria, super inconpetente por sinal!

Pablo Faria disse...

aí eu concordo, assim sim... todos tem culpa, pois - agora - os jogadores também estão de sacanagem. mas claro, já sentiram que do TTKA não podem esperar nada, mas não reclamam, pois o cara não exige né... vida boa, todo jogador malandro quer...

Unknown disse...

Hoje só ficou mais claro ainda, quando D'Ale não tem ninguém pra dividir a responsa ele não funciona, quando tinha Giuliano os dois jogavam muito, depois que ele foi pra sub-20 o gringo voltou a mesmice.

Fabricio disse...

Estamos em setembro e o Inter ainda não tem um jeito de jogar. Precisa dizer mais? A direção ñao quer o Brasileirão porra nenhuma; se quisesse, não venderia o Nilmar, o único cara que fazia a diferença.

Fabricio disse...

E aí é o seguinte: brigou com o Tite, tá fora. Foi assim com o Álvaro e vai ser assim com o Magrão.

Cleber_Tapes/RS disse...

Eu não to nem um pouco indiguinado
porque ja sabia que esse time ia afundar

Dalefrango e Andrezinho jamais poderiam jogar em um time juntos

os dois não marcam não correm não criam nada de bom
não levam perigo pra ninguém

é uma pena
mas o melhor grupo do Brasil
termino depois que um guri de 18
deixo o time

hehehe

GILSON - PR disse...

TTK provou q é masi burro que o vagner mancini, quer mais?

O t´cnico foi a teimosia da direção, teveram chance de mudar mas o sr carvalho acha que é o senhor supremo todo poderosos, sabe tudo fudeu com a história do inter mais uma ano.
Não quero viver só do passado como o outro time de poa. quero títulos!

TTK vai tomar no c.... FC idem

GILSON - PR disse...

Se continuar nesse ´ritmo não há nenhuma possibilidade nem da Libertadores da América. Mudança já!!!

Qualquer técnico auxiliar é melhor que o ttk.

FC burro!!!

Está conseguindo provar que o iter é um once caldas.

Gauchão e sula 2010!! não mais que isso.

GILSON - PR disse...

Louis,
No intermometro não deveria ter um zero?
Nota para o inter nesse segundo semestre.

kla.jk disse...

Louis, como o INTER eh um Clube do POVO, deveriamos lançar um movimento FORA DIRECAO, os caras estao ai somente pra fazer negocios, GANHAR TITULOS nem pensar.

FORA DIRECAO, FORA DIRECAO.

MUITA IMCOPETENCIA REUNIDA, so server para fazer DVD~s, fc e o ttk deveriam fazer cinema e nao trabalhar no futebol.

VERGONHA, PQP.

Nos últimos jogos, um jogador que deu UM POUCO de consistencia no nosso meio de CAMPO foi o MAGRAO, mas como já falaram logo acima, o CARA se desentendeu com o SUPER, MEGA, TREINADOR, ttk ai pergutaram pro cara, podemos vender o MAGRAO ai o cara responde, sim temos jogador no grupo que substitui o MAGRAO,,,
quem eh este jogador, o KLEBER SANTANA, que o fc levou 90 dias para NAO CONTRATAR, vai ver estava negociando via E-MAIL.
PQP.

FORA DIRECAO IMCOMPENTE, QUE SERAH BANIDA NO FINAL DESTE ANO DO GIGANTE.

FORA DIRECAO INCOMPETENTE, que TRANFORMOU ou INTER em um balcao de NEGOCIOS, e nao em um CLUBE de FUTEBOL.

A FILOSOFIA DESTA direcao eh NEGOCIAR JOGADOR em meio a COMPETICAO mais IMPORTANTE DO BRASIL.

EH DURO ter que admitir que no INTER, jogador de futebol virou PRODUTO DE PRATELEIRA, onde se COMPRA e se VENDE somente UM (1) JOGADOR POR ANO....

direcao CONTA OUTRA, pois esta PIADA jah ficou velha e disco FUROU.

FORA direcao INCOMPETENTE.
FORA direcao INCOMPETENTE.
FORA direcao INCOMPETENTE.
FORA direcao INCOMPETENTE.
FORA direcao INCOMPETENTE.

No proximo domingo mais uma DERROTA no GIGANTE, e a desculpa da direcao e do ttk, estamos ARRUMANDO, CONSERTANDO, REMENDANDO qual o setor do TIME, viramos PIADA do BRASIL.

EH de derramar lágrimas dos olhos, pqp!!! VER um CLUBE como o INTER sendo ADMINISTRADO por esta turma que ai esta...

Unknown disse...

Que pessoal ingênuo, Magrão saiu pra ganhar os petrodolares dele, ele mesmo que falava algum tempo atrás disse que queria ganhar o brasileirão pelo Inter pediu pra sair. Pessoal de memória curta, esse é o mesmo jogador que a alguns meses atrás era o furo do meio-campo, quem estava mudando o time era o Giuliano. Magrão só teve alguns dias bons mas já estava voltando ao normal.

kla.jk disse...

Ingenuidade vai ser ficar fora da LA mais uma vez, nao isso nao eh ingenuidade me enganei, isso é rotina no S.C.INTERNACIONAL.

Louis, será que o INTER virou um CLUBE de dirigentes, e os sócios, e a torcida o INTER não precisa mais...!!!

Mais uma pergunta!!! no INTER existe conselho deliberativo, pra onde foi a grana das vendas do ALEX, do EDINHO, do Nilmar, do Magrao, pra citar somente os q foram titulares no decorrer deste ano...!!!

Definitivamente como VOCE ja postou no blog, o INTER não ganha o Campeonato Brasileiro porque a direção não quer... e ISSO EH FATO...

ou melhor o S.C.INTERNACIONAL tem direção, ainda EXISTE CONSELHO deliberitivo...

Eh muita competencia na Direção de um CLUBE de futebol profissional, ou será ingenuidade...

Anote ai o título será do parmeiras, pois neste clube tem DIRECAO e TÉCNICO de FUTEBOL Profissional.

Nao sei se impressao somente minha, com todos dos torcedores que converso sobre o nosso INTER, nao exite liga com este time, nao existe confiança que algo vai prosperar, nao sei, algo me diz que dias piores até o final deste ano INTER terá, entao qem viver verás.

JoyDivision disse...

a uns meses atrás Giuliano não jogava porcaria nenhuma, agora é a salvação da lavoura... por favor!
Falta comando no time, falta raça, indignação.

Não consigo imaginar o inter ganhando um campeonato brasileiro, mas não vou deixar de torcer por causa disso.

Schroder-EUA disse...

KLA

VERDADE!! Se o Inter não tivesse vendido ninguem em 2009 ja estariamo 20 pontos na frente no Brasileirão...mas como voce falou o Inter hoje é SUPERMERCADO DE JOGADORES. Fudeu tudoi, clube nao somos mais.

Saulo disse...

O Inter perde mais uma chance de subir mais na tabela.

Ministro disse...

O Inter é um amontoado de bons, somente bons, nada além disso. Porém, sem treinador!

Por que vocês acham que o Tite estava no OSTRACISMO? Por que é bom treinador?

Ontem, três jogadores do Inter cercavam um do Vitória que tava com a bola, obviamente que logo um dos que estavam sem marcação a recebeu limpinha, sem ninguém para ao menos atrapalhar...

Por que o 10inho coxa colada não passava a bola para o D´Alessandro?
Muitas vezes este ficou livre o 10inho insistia em não passar, ou perdia a bola, ou a passava "enforcada" para outro...

Os jogadores adversários SEMPRE estão livres de marcação para receber a bola, SEMPRE...

Sr. Tite não treina a defesa, somente posse de bola, logo quando o time tá sem a bola, não sabe como se posicionar... e aí, é aquele BUMBA MEU BOI... que todos viram ontem e inúmeras outras vezes...

Podem me chamar de corneta, mas nunca de vaquinha de presépio.

Só não vê quem não quer que o Inter tem treinador quase a um ano e meio, e o cidadão não consegue fazer com que o time tenha padrão de jogo!

É muuiiittaaa imcompetência...

alepauperio disse...

Tive o desprazer de levar meus filhos, um sobrinho e uma amiga para o Barradão. Até tentamos animar a torcida (acho que esse time não tem liga com a torcida), naquele campo de m. (é ridículo, sem acesso especial para a torcida visitante, grande risco!).
Alecsandro, Danilo e 10zinho não podem ser titulares desse time.
O time não tem padrão de jogo, não tem jogada ensaiada, é tudo na base da aproximação.
Se o time tem dois ou três jogadores que não estão bem, por que não fazer logo as alterações? Deveria ter voltado para o segundo tempo com o Edu no lugar do Alecsandro.
Se o 10zinho não estava jogando porra nenhuma (como dizem os baianos), melhor colocar o Wagner Líbano logo, enquanto podíamos ter chance de vencer.
Índio joga mais do que o Sorondo?
Parece que esse grupo atual, com esse comando, não tem DNA de vencedor.
A explicação do TTK no final foi lamentável. "Vocês vão querer falar só das coisas ruins?" Vai treinar o time, Pastor!

Unknown disse...

Para título....estimativa entre 73 e 75 pontos...

Para LA 2010...estimativa entre 64 e 66 pontos...

Ou seja...nos restam 39 pontos a disputar...21 em casa e 18 fora de casa.

Para título...podemos perder, no máximo, 8 ou 9 pontos nos 39 a disputar

Para LA 2010...podemos perder, no máximo, 16 ou 17 pontos nos 39 a disputar

O campeonato tá mto nivelado(por baixo)...tem mtas chances mas tá chegando o momento da definição e, neste momento(2º turno) nosso aproveitamento é ridículo...em 6 jogos, perdemos 4 e vencemos 2...estamos, ainda, sobrevivendo dos pontos do primeiro turno mas...até quando????

JR disse...

Ainda esta semana vamos ouvir a diretoria falar da importância da sulamericana e vaga na libertadores ...
Títulos GRANDES ñ importam, só os q ninguém quer ...
As chances de título no brasileirão são zero ...
Mudança de técnico agora seria benéfica se ele mandasse dalessando, sandro, indio, taison, kleber, magrão pros 5° dos infernos !!!

Se é pra perder o título com esses mascarados ganhando rios de dinheiro pra fazer tipo no campo, escala o Inter B + alguns da equipe pincipal ... pelo menos economizamos uma grana !!! E garanto q a gurizada tem mais pegada q essas bibas q estão vestindo nossa camisa !!!

No entanto, considerando q no jg contra o cruzeiro a maioria da torcida gritava eufórica o nome do tite, bajulavam o dalessandro e levaram faixas com a fuça do fernando carvalho, essa panela só vai desinfetar do beira rio de 2 formas:
1- Se for tirada a força (tomara);
2- Ou depois de limparem os cofres e deixarem o Inter falido e bi-campeão da sulamericana, tetra do gauchão ou de alguma suruga da vida (a mais provável);

O Inter é um time político, todo ano promete, promete, promete ....

Klaus disse...

Bom...

Nao vou falar muito.

Semana passada disse que nao seriamos campeoes e tomei um pau!

AGORA, DEIXO PARA OS QUE ME CHAMARAM DE "LOUCO", "MANE", E QUE MANDARAM EU "ME FUDER", QUE EXPLIQUEM.

E nao me chamem de gremista ou coisas do genero.

Sou colorado, quero muito ver o Inter campeao ate de peteca, mas INFELIZMENTE, nao consigo ficar alienado ao que estou enxergando.

VAMOS LA, ARGUMENTOS!!!

Digo apenas:

- nao adianta trocar zagueiros, todos irao sucumbir.

- nao adianta trocar meios, todos irao sucumbir.

- tem que trocar o esquema!

Por isso, TEM QUE TROCAR O TREINADOR, QUE TINHA ACHADO - pelo acaso - A FORMACAO IDEAL (ideia de jogo) E DESFEZ TUDO, PARA ACOMODAR OS SEUS QUERIDINHOS!

NAO ESCREVO MAIS ATE AMANHA.

ESTOU CURIOSO PARA LER A OPINIAO DOS QUE ME ATACARAM.

Schroder-EUA disse...

upando o que excrevi 22 de Agosto no topico Nao ganhamos o brasileirao porque a diretoria nao quer:

Acho que até o final do Brasileirão repetiremos a formula, Vitorias em casa com algumas derrotas idiotas e fora de casa empates e derrotas com talvez uma vitoria aqui e ali. Continuaremos perdendo para os mais fortes. Assim não tenho nem esperança de uma vaga a libertadores que logo mais vai ser a meta principal porque o titulo está escapando rapidamente.

Profundamente lamentável.

PS:

E mais uma coisa. Até a gente ficar VENDENDO JOGADOR IMPORTANTE NO MEIO DO CAMPEONATO a gente não vai ganhar o Brasileirão.

Se alguem na diretoria tivesse CULHÃO e dissesse no Inicio do Brasileirão a Todos os Jogadores a todos os empresarios QUE NINGUEM SAI DURANTE O BRASILEIRÃO, que PODEM ESQUECER DE EUROPA NO MEIO DO ANO, se alguem tivesse BIG CORRONES pra fazer isso hoje seriamos HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO e não estariamos na fila a 30 anos!

Mas não a diretoria so fica com esse PAPINHO de vender 1 por ano (na verdade 3 ou 4) e acaba com o time! VENDE NO FIM DO ANO PORRA, NÃO NO MEIO DO CAMPEONATO!! TO DE SACO CHEIO COM AS MESMAS MERDAS SENDO FEITAS TODOS OS ANOS!! Agosto não é hora de remontar o time como estamos fazendo e como fizemos em 2008 e 2007. De MAIO A DEZEMBRO NINGUEM DEVERIA SAIR.

QUEREM UM CULPADO POR NÃO GANHAR O BRASILEIRÃO? Esquece o Juiz...esquece até Tite...é a DIRETORIA QUE TODOS OS ANOS VENDE ALGUEM IMPORTANTE NO MEIO DO BRASILEIRÃO.

Porra temos 100 Mil socios e não podemos segurar um jogador 4 meses mais? Temos que vende-lo em Julho, Agosto? Que nada, se quissessem fariam isso, mas eles querem é a grana! Grana é mais importante que dar um titulo verdadeiro ao Inter. E vamos ser sinceros, titulo de verdade nos ultimos 4 anos só a Libertadores de 2006 e o Mundial. Recopa, Dubai por favor...e SulAmericana por mais emocionante que foi a Final não passa de uma Copa Do Brasil versão America Do Sul.

Eu to desde os 12 anos de idade esperando outro Brasileirão e pelo jeito vou ficar esperando.

Pablo Faria disse...

Não penso que o Inter esteja passando vergonha. Só está sendo tão mediano quanto todos os demais. Isso não me incomodaria, se ser mediano fosse o máximo de nosso potencial. Mas não é o caso. Temos estrutura e elenco para ser disparado o time mais forte do país, mas não temos capacidade diretiva para isso, infelizmente. Mas vergonha, não. Não é pra tanto.

Tem gente que ainda não pegou o ponto: não adianta manter os jogadores (não vender) se mantemos uma coisa como o TTKA no clube. Gente, mesmo com as vendas feitas, se tivessemos treinador, estaríamos na frente. O Inter não tem 22 (ou 30) craques, mas tem um ótimo plantel, disso não tenho dúvida. Só que com um comando desses, quem é malandro puxa o saco e encosta, quem é sério desanima (ou pede pra ser vendido). E aí, vemos o time jogando como está. Simples.

Qualquer grupo tem exatamente a cara de seus líderes, sempre.

kla.jk disse...

Mais uma pergunta que os entendidos em futebol respondam, talvez a diretoria que o S.C.INTERNACIONAL nao tem, porque o Magrao mudou de posicao rapidamente, ateh semana passada, disse o Magrao, quero ficar para fazer historia, e foi o melhor em campo contra o avai, e agora, pediu pra sair, vai ver que o Magrao eh burro e desaprendeu de jogar futebol, o cara viu que o barco vai afundar logo ali e pediu pra sair.

Somente o INTER um clube SEM direcao, SEM planejamento, SEM foco, SEM organizacao, enfim sem MAIS ..., nao percebe que o TTK nao eh treinador de futebol, talvez ateh seria se tivesse COMANDO de CIMA PARA BAIXO, mas nao, no INTER existem muitas ovelinhas onde o pastor da as cartas, ou seja, INTER o time do EQUILIBRIO.

Preciso lembrar que temos um jogo a menos que os demais times, pois o jogo contra o FRUMINENSE sugiro que o INTER nem entre em campo no maracana, pois sera mais um VEXAME, uma marca negativa na HISTORIA do GLORIOSO S.C.INTERNACIONAL, jah esto ateh imaginando o que o ttk vai falar com o seu AMIGO KUKA no intervalo do jogo...

INTER um barco a deriva e prestes a naufragar..PQP

LEANDRO MACHADO pra ontem no COMANDO DO INTERRRRRRRRRR

Delfos disse...

Calma, Schorder. Quarta-feira o Nélson explica como o Andrezinho consegiu ferrar com o time do Inter e como o D´Alessandro foi responsável pelo Inter não ter perdido de 8.

kla.jk disse...

Alguem sabe onde posso COMPRAR o DVD do esquema tático que o INTER apresentou ontem contra o vitoria,

sera que o TTK e o FC nao poderiam disponibilizar para comercialização...

O MANCINI treinador do vitoria poderia particar da montagem do DVD, falando sobre marcaçao...

Eh dose, definitivamente nem na LA chegaremos, ANOTEM AI.... e depois me cobrem...

INTER um TIME sem vibraçao (revejam os ultimos jogos) observem as comeracoes dos nossos gols, assim como, quando levamos gols, o TIME nao sabe PORQUE ganha ou porque perde, o TIME ESTA A DERIVA...

Carlos Silva disse...

É Pablo, falou e disse.
Alguma coisa contece que a exigência do grupo não é suficiente para que consigamos ganhar do Vitória e termos a pretensão de brigar pelo título.
Há uma semana houve o diagnóstico de que não há apoio para a defesa. Ótimo ... isso foi reconhecido ... foi feito trabalho específico.
Ai, ontem, deixam o Vitória (com todo o respeito, o Vitória!) apertar (como contra o Cruzeiro) e o Índio me faz aquele penalti bobo pela enésima vez.
Tudo bem que a eventualidade faz parte de uma partida, mas quem toma gol de time medíocre e não consegue buscar resultado, também é medíocre e não pode ter pretensão ao título.
Onde está o plantel que não consegue mais correr. A direção tem que entrar de sola ... ou os jogadores acham que o bicho é baixo?
Sem um título, ou pelo menos sem mais entusiasmo em campo, os badalados 100 mil companheiros podem ser solapados à uns poucos 10 mil. Esta direção está num devir futebolístico?

Marco disse...

Luis

Não se esqueça que o "melhor jogador", que perdemos agora, até há um mês atrás nem ficava no banco.

Era 3° reserva, atrás de Dale e da ovelha de trancinhas dançantes, falantes mas não jogantes.

Então, não dá para creditar a queda a isto. Mas dá para entender como o plantel mais caro do Brasil não consegue jogar bola.

Sim, se TTK não via Giuliano destroçando, como vai conseguir enxergar um time e montá-lo?

2009 começou a degringolar quando ganhamos a Sula-2008. Ali, se não tivéssemos vencido (ou, por vias transversas, se Nilmar tivesse vazado antes de fazer o gol do título), estaríamos livres desta merda chamada TTK, o mágico de um truque só.

E um 2010 sem novas conquistas passa pela classificação para a LA-2010, porque se TTK "conquistar" a vaga para a LA-2010, ficará até destruir por completo o ano que nem se iniciou ainda.

Tinha que mandá-lo embora hoje ainda, para termos alguma esperança no ano que vem.

Pois 2009 já acabou...

seumarcos disse...

Depois tenho 3 constatações:

1) O time do INTER nao eh tão bom assim quanto a imprensa andava dizendo

2) O Titi não eh o problema, ele não tem culpa do Taison e do Alecssandro errarem gols na cara, como o Alecssando no 1ºT e o Taison de cabeça no segundo

3) O INTER anda fazendo graça para o diabo rir nos jogos em casa, perdeu para Cruzeiro e Corinthias[reserva]. Esses pontos farão falta, não perderemos o campeonato pelo jogo de ontem, mas sim pelos pontos perdidos em casa.

Pablo Faria disse...

Alguém avacalhou com o blog, Louis?! Tá redirecionando automaticamente para a página do DVD do centenário...

Renan Santos disse...

Uma curiosidade que venho notando, independente desse fiasco de ontem:


Interessante notar que 2009 é um ano atípico mesmo.


O Inter SEMPRE foi muito FORTE contra times GRANDES, e apanhava pra pequenos.

Esse ano tá TUDO INVERTIDO, não ganhamos de UM time grande sequer, exceto naquele milagre do 10zim contra o Flamengo.


Até a IDENTIDADE do Inter o TITE tá prejudicando.

Pablo Faria disse...

Ah, Louis, tem algum erro de link na página, provavelmente no início, que transformou todo o post em um link para o DVD. Arruma aí...

Pablo Faria disse...

Eh, Inter, time de "sorte"... O SPFC também conseguiu perder a chance... Mas o gremio, já tá só a 4 pontos de nós...

kla.jk disse...

Milton Neves no terceiro tempo da BAND, bem feito pro INTER, um time que soh pensa em vender nao merece ser campeao brasileiro. Ai o Neto emendou, os dirigentes do INTER pensam em vender jogadores e nao em conquistar titulos, eles acham que depois de ganhar o mundial nao precisam ganhar mais nada, e o campeonato brasileiro faz mais de 30 anos que o INTER nao ganha, time com esta mentalidade nao merece ser campeao.

Eh pessoal eh dose ouvir isso, mas eh a pura realidade do nosso INTER, o INTER virou um supermercado de vender jogador, onde a direcao que NAO EXISTE nao esta nem ai com a TORCIDA e principalmente com nos SOCIOS.

INTER esta virando piada nacional..

E mais as gazelas irao tirar a nossa vaga da LA de 2010.

ANOTEM AI...


e depois nos reclamamos da imprensa do RS, que critica o time e a direcao que o INTER nao tem,,,

mas tambem o INTER virou um clube onde quem manda sao os empresarios com aval da atual direcao.

INTER VERGONHA nacional.

satel disse...

ttk ADMITE QUE AINDA BUSCA O MELHOR AJUSTE NO SITEMA DEFENSIVO da equipe...

Manchetes na imprensa brasileira, acredito que o CAMPEONATO BRASILEIRO apenas esta só começando...

PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER... PQP

Isso é tecnico de futebol ou um aprendiz de técnico...

INTER virou PIADA, onde todo mundo quer lançar o seu DVD...

Isso que dá em um CLUBE 100 direçao bem no ano do 100 tenário do Clube, onde será um Clube 100 títulos.

PAREM o mundo que EU quero descer!!!

Vinícius-BSB disse...

Os fãs do grande, do sensacional, do perfeito Mano Menezes não vão gostar do que vou dizer, mas hoje foi dia do "genial" Hélio dos Anjos.

Cleber_Tapes/RS disse...

eu to com a mesma opinião do Inter depois dos 2 jogos da Recopa

O INTER É UM TIME FRACO
COM JOGADORES FRACOS
E COM JOGADORES QUE NÃO TEM
O DNA DE VENCEDOR
JOGADORES SEM BRIU SEM FIBRA
E SEMVERGONHAS MESMO

essa é minha opinião formada sobre esse grupo do Inter

Cleber_Tapes/RS disse...

calma Vinícius

já já

vem as desculpas pro DEUS TODO PODEROSO MM
ter tomado um chocolate do poderoso time do goias em casa

hahahahaha

Pelo menos o goias me deu essa alegria

eu so ante coritiano de coração

Klaus disse...

Ainda estou no aguardo dos comentários de quem me criticou...

ARGUMENTOS, o "MANÉ", o "BI-POLAR" só quer argumento!


Mas uma questão:

A imprensa caindo de pau no São Paulo. Mas vejam que, nos últimos 12 jogos, perdeu 1, empatou dois e venceu os demais.

Coincidência ou não (acho que não), a retomada veio com a volta do Rogério.

A DIFERENÇA QUE FAZ UM LÍDER!

QUEM É O NOSSO?

Denilson M. (POA) disse...

Minhas considerações:

Não esperava muita coisa desse jogo. Eu avisava em papos sobre o Inter que o time tinha se ajeitado com a escalação certa (já que tática não é o nosso caso) a qual surgiu sem querer, com a chegada do Eller, melhorando o lado esquerdo e consequentemente o Kleber. A entrada do Giuliano no meio, que foi fundamental, pois mesmo com seus erros (que dimuiram com a sequencia de jogos) se movimentava mais que os seus antecessores na meia, preenchendo os espaços defensivos e ofensivos. Ainda temos a chegada do Edu, que sabe fazer gols e tem mais inteligência que o Taison... Porém, essa escalação se desmanchou e o Giuliano só volta daqui um mês... portanto, minha esperanças são mínimas de um bom desempenho. POdemos continuar desse jeito, ganhando aqui e perdendo ali... mas a consistência dos 3 jogos em que a escalação ideal jogou, acho dificil. Talvez com um 3-5-2 enquanto o guri não volta.
O certo é que perdi o tesão pelo campeonato, não ouvi nem as entrevistas ontem, já que não esperava nenhuma novidade nas declarações.
Quero só ver o publico no Beira-rio na quarta...

Vinícius-BSB disse...

Louis, tu não és grande coisa como profeta, já que previste um mês atrás que o título se afastava rapidamente, e hoje continuamos, aos trancos e barrancos, a 1 ponto do líder.

Schroder-EUA disse...

Valeu Pablo nao tinha notado o erro pois so aparevcia no IE no firefox nao. Arrumei agora. vaelu...agora nao sera mais redirecionado.

Vinícius-BSB disse...

Aparecia no Chrome, mas não incomodava muito. Achei até que era intencional.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Não sei onde isso vai nos levar, mas não estou gostando.

A nossa direção(que defendi contra oportunistas) deixa frágil sua situação.

A não vinda do Muricy é creditada ao nosso FC. É dele que vou cobrar isto.

O Tite não dá mais. Sem esquema, sem jogadas, sem estratégia e desarrumando o time com uma tentativa de 4-4-2, após fazer grandes partidas no 3-5-2.

Qualquer zagueiro vai furar, sem meio campo contencioso não adianta. O Araribóia ganha do Inter.
Por que não Eller - Sorondo - Índio ?

É pecado?

Guina está cansando. Aviso !

Sandro ainda revoltadinho....

O Bolaños não serve pra nada?

NÃO tô nem aí pro Fernandão, mas que o Goiás fez o que muito Colorado gostaria de ver o Inter fazer....

Iarley como sempre desequilibrou.

E nós vamos a Libertadores e olhe lá.

Quando o Muricy não veio acabou o campeonato para mim.

Eu penso assim, o cara arruma o que não enxergamos, monta base, e está sempre na disputa real do campeonato.

Essa inconstância nos mata!

Vou no jogo quarta de sangue doce.

Marco disse...

Oportunismo é criticar agora, que a nau foi a pique.

Quando os ratos surgiram no convés, avisamos: está fazendo água lá embaixo.

Em bom português: quando a beatagem se iludia com os piabas que aplicávamos nos semi-amadores do Gauchão, já avisávamos que não servia como parâmetro.

Veio a CdB, tomamos um calorão do glorioso Rondon United, do poderoso Coxa (habitué da zona do rebaixamento e suas cercanias), do Fla (sem Imperador)...

Nós, os "oportunistas", continuamos avisando que não daria para ganhar um campeonato de verdade e nem a CdB, porque quando pegasse o Cúrintia, iria perder.

Os argumentos eram sólidos como uma paçoca Amor: "estamos ganhando, a SORTE está a nosso lado". E se iludiam, não querendo enxergar o óbvio: quando sobra sorte, é porque falta bola.

Tomamos uma fubecada do Cùrintia, perdemos na bola, na porrada e no apito, e só não tomamos uma goleada inesquecível no BR, porque Ronaldo perdeu um gol cara a cara com Lauro, e eles relaxaram no 2° tempo, porque já estavam campeões.

Mas as justificativas continuaram, e a beatagem continuou a engolir tudo, de rosário na mão.

Tomamos outra goleada na final da Recopa, e tome justificativas...

Agora, somos um dos piores times do 2° turno, as justificativas continuam as mesmas, agora o pastor procura "ajustar" a defesa, e aqueles que sempre avisaram, enquanto era tempo de ajustar a comissão técnica, somos taxados de oportunistas.

Oportunismo é mudar de lado agora, que Inês é morta. Mas, antes tarde do que nunca.

Mandem o pastor embora, contratem qualquer um aí, e comecem a planejar 2010, porque 2009 já acabou.

E digo mais: com TTK, 2010 já nasce morto.

Marco disse...

Vamos tripudiar sobre o Cúrintia?
Vamos! Já estou mandando e-mails jocosos para meus amigos cúrintianos - que não são poucos...

Mas, comparemos o "planejamento" do nosso centenário com o deles.


1) COMISSÃO TÉCNICA:
Contratamos um merda que estava encostado, sem sequer propostas de trabalho.

Eles contrataram um dos melhores técincos do Brasil (eu, crítico contumaz do MM e seus times violentos e anti-esportivos, sou obrigado a reconhecer que ele evoluiu).


2) JOGADORES:
Nós vendemos todos jogadores que se destacaram aqui, nos últimos anos. Vendemos nosso melhor jogador, Nilmar, sem reposição a altura (existiria?).

Eles fizeram uma aposta de peso, em um dos melhores atacantes do Mundo nos últimos 15 anos. E mantiveram um dos melhores atacantes que revelaram por lá, Dentinho (um Taison melhorado).


3) PLANEJAMENTO FINANCEIRO:
Continuamos gastando muito, o que nos obriga a vender tudo de bom que aparece por aqui. Nossa principal fonte de receita é a venda de jogadores, imaginem o que aconteceria se a crise de 2008 tivesse piorado, e o mercado externo se fechasse para nosso pé-de-obra.

Eles têm uma folha de pagamentos razoável, mas usam muita criatividade para explorar a imagem de Ronaldo, um cara carismático. E ganharam tufos com a contratação e recuperação do Fenômeno.


4) RELACIONAMENTO POLÍTICO:
Nos últimos anos, entramos em conflito com STJD e CONAF, e agora estamos em rota de colisão com a CBF por causa dos desfalques que as seleções nos causam (mas, neste caso, temos razão). O dvd do FG também acusa a imprensa de proteger o Cúrintia, logo a imprensa que nos deu tanto destaque por causa do Centenário.

Eles, após se meterem com mafiosos russos e iranianos, hoje controlam o STJD, têm boas relações com a arbitragem, são os queridinhos da imprensa e a CBF tem evitado convocar jogadores deles em horas impróprias (Ronaldo, na época da decisão da CdB, e agora Dentinho).


Podem me apedrejar, mas acho muito difícil uma direção errar mais que a nossa.

Se o Cúrintia não é modelo de administração, pelo menos o centenário deles será menos vexatório que o nosso.

Ah, e eles disputarão a Libertadores no ano do centenário, e ameaçam contratar Riquelme.

Nós...

Anônimo disse...

Seguinte: faltam jogadores de qualidade para o Tite comandar. Garanto a vcs que se o Inter contratasse o Messi, o Lampard, o Kaká... o Tite conseguiria montar um time razoável.

Marcelo Tiarajú disse...

... o Sandro é melhor que o Falcão...

E o meu pau de óculos!

Plinio Júnior disse...

Eh isso mesmo Marcelo!!!

Sandro melhor que Falcao??? Que blasfemia!!!

Nao amarra a chuteira do Falcao!!!

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Dr_Inter, segue com a quimioterapia...

Esse campeonato é tão fácil, mas tão facil... que quando faltarem 10 jogos para acabar ainda dá pra ser campeão... com 10 vitórias!!! mas hoje ainda temos 7 no B.R. e 6 fora (vários contra quase rebaixados...)

43 pontos + 30 pontos = 73 pontos !!!

FALTAM 1O VITÓRIAS !!!

P.S.: PERCEBERAM AGORA QUE O SANDRO NUNCA SERÁ 1o VOLANTE (CENTROMÉDIO) E DEVE SER ARMADOR AGORA QUE TAMO SEM O MAGRÃO...(JÁ HAVIA FEITO POST E RE-POST SOBRE OS PORQUÊS, AVISANDO...)
NO MAIS É RÁGUA COM BOLIVAR (3 ZAGUEIROS NÃO ADMITIDOS); GUINA ; TAISON, SANDRO, 10ZINHO (D'ALE), EDU ; ALECSANDRO...

COMISSÃO PASTORAL DO TETRA NO Dpto de Fut

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]