sábado, setembro 19, 2009

MAIS UM VEXAME

ANTES

Novamente não vou assistir o jogo ao vivo mas estou criando esse topico para que vocês comentarem o jogo. Hoje acho que o bicho vai pegar.
__________

DEPOIS

Cheguei em casa a 1 da manhã depois de um dia de trabalho. Liguei a TV, pois aqui o VT do jogo começava a 1:30 da manhã. Agora são 03:12 Horas e o Inter ta tomando um Olé do Vitória e de sua torcida. Não acredito que perdi sono pra ver essa Cacacá (como diria minha Vó).

Uma vergonha. O time nem entrou em campo no Segundo tempo. D'Alessandro enquanto tava em campo foi um a menos, assistia de longe o jogo. Repito pela milesima vez...D'Alessandro não carrega Piano sozinho! Andrezinho ao menos deu 3 chutes perigosos no primeiro tempo. O que que Dale fez? Novamente o Taison corria e tentava mas não tinha com quem jogar. E o Sandro no peimeiro gol? Parecia que tinha pesos nas chuteiras pois não conseguia pular.

Aos poucos o Inter vem perdendo jogadores nesses Brasileirão. Nilmar e Kleber pra seleção por 1 mes. Depois Nilmar pra Europa. D'Alessandro por algumas semanas por STJD. Giuliano pra Sub-20 por 1 mês, Sandro pra Seleção...agora Magrão pras Arabias. Mesmo não sendo Fã #1 do Magrão, será que era hora dele sair? Faltando 14 rodadas para um possivel titulo? Ah Magrão é o mesmo que dia 2 desse mês falou "Fiquei no pra fazer História". Vai contar outra História Magrão!

Porque Edu é reserva? Porque não dar mais chances ao Marquinhos enquanto o jogo não tá perdido. Como vamos ganhar um jogo com Guina, Sandro, Andrezinho e Libano jogando juntos?
Que coisa né que nosso melhor jogador no momento tá numa seleção sub-20, uma píada isso. Muito alem de lamentável um time profissional perder um jogador titular para uma seleção amadora.

Sei lá o time parece não ter carimbo de Campeão, faz de tudo pra não ser líder e agora volta as esperanças para o Beira Rio...e assim vamos levando. Se a ruindade no Brasileirão não fosse completa um time já teria disparado.

Mas surpreso não estou. Ou alguem esperava que o Inter fosse a Bahia e jogasse como um time campeão? Eu não. Das 20 e tantas partidas no Brasileirão até agora, em quantas o Inter convenceu?

Mais uma vez...lamentável. Logo mais vão começar apenas a falar em "vaga". E se continuar assim, nem vaga vamos ter.

PS:

Poderiamos estar 20 pontos na frente do resta desses outros 19 times nabas do Nabasileirão 2009 se tivesimos mantido o time. O Inter deveria ter avisado no inicio de 2009..."ninguem importante sai esse ano...quem quiser sair sai agora em Fevereiro porque depois não sai ninguem, queremos ganhar o Brasileirão" Mas não o Inter vender antes, durante e depois das janelas e assim a gente fica no nivel dos outros times nabas com quase todo jogador seja com 17 anos ou 30 pensando na Europa. Desse jeito daqui uns anos estaremos todos torcendo por Liverpools e Milans porque ta perdendo a graça torcer pra time em que nem guri de 19 anos quer jogar alem de 1 ano.

PSS:
Escrevi isso a 1 mes, dia 22 de Agosto:

Acho que até o final do Brasileirão repetiremos a formula, Vitorias em casa com algumas derrotas idiotas e fora de casa empates e derrotas com talvez uma vitoria aqui e ali. Continuaremos perdendo para os mais fortes. Assim não tenho nem esperança de uma vaga a libertadores que logo mais vai ser a meta principal porque o titulo está escapando rapidamente. Profundamente lamentável.

Pois é...como é previsivel o Inter. Derrota idiota em casa: Cruzeiro Derrota Fora: Vitória depois seguidos de umas vitorias pra dar falsa esperança.