quarta-feira, setembro 23, 2009

"Equipo Inexpressivo"

Foi as palavras da Fox Espanhol lá pelo meio do jogo para resumir o time do Inter. No fim do jogo ainda falaram "Argentino D'Alessandro Inexpressivo".

1 TEMPO


Fim do primeiro tempo e o Inter completamente APÁTICO. Parece que jogaram ontem do jeito que alguns estão se arrastando em campo.

D'Alessandro mais uma vez é menos um em campo. Sinceramente não vejo onde está esse craque que alguns acham ele ser. O jogo dele é fazer a La Boba...segurar a bola e em raras vezes fazer uns bons passes. Mas para um #10 é pouco. Ele é lento e contra ataque não existe com a bola nos pés do D'Ale. Torço pra que ele de certo mas esse negocio de jogar bem 45 minutos de cada 10 jogos não é o suficiente. Sera que no Segundo tempo será esses 45 minutos?

Edu sim tá jogando bem. Colocou o Alecsandro na cara do gol, mas Alecsandro errou o chute. A defesa nem sei mais o que pensar. Trocamos , ajustamos, revesamos, poupamos e tomamos gols. O do 1 tempo então foi uma avenida no meio do campo.

E o que dizer do Tite fazer uma troca aos 36 do 1 Tempo? O que isso significa?

2 TEMPO

O Time jogou melhor mas DALE consegiu sumir mais ainda. A entrada do Taison melhorou o time tanto que foi atravez dele a jogada do gol de empate. Perdemos muitos gols e poderiamos ter ganho. Agora vão se desgastar no Chile numa "guerra" enquanto esperamos na fila do Brasileirão.

Na verade porque jogamos com os titulares? Não era pra ser os reservas ou já estão desistindo do Brasileirão para focarem na Sulamericana como em 2008 para tentarem salvar o ano? Palmeiras ganhou fora do time que ganhou de nos em casa na semana passada. 4 Pontos a diferença. Vai ficando cada vez mais dificil.

Mas quem sabe uma eliminação cedo da Sulamericana não seja para o melhor, para que TALVEZ possamos salvar o Brasileirão. Imagina se tivessimos saído da Copa Do Brasil mais cedo.

Deixo a palavra com vocês.