domingo, setembro 13, 2009

CADÊ O OLHO DE TIGRE?

ANTES DO JOGO

Só vou assistir o jogo bem tarde lá pela meia noite pois não estarei em casa na hora do jogo, então deixem aqui seus comentarios pos-jogo. Espero que tenha sido vitória. Acho que vai ser 2-0.

______________

DEPOIS DO JOGO

É teria sido 2 a 0 se nossa defesa não fosse tão meiga. O Triste é que essa era pra ser a defesa ideal, Sorondo e Eller.

O Interesante é que os mais criticados é os que se salvaram: Indio alvo de muitas criticas parece que quando joga o Inter ganha e quando tá fora o Inter perde. Bolivar não jogou. Andrezinho quase salvou o jogou fazendo um gol minutos depois de entrar. Imagino o que os criticos de Andrezinho devem ter sentido. Lauro como sempre jogou bem e não teve culpa, inclusive salvou uns 3 gols. Todos alvos de criticas constantes. Nenhum culpado.

Já os queridinhos como o D'Alessandro fizeram o que exatamente? Alem do La Boba pouco mais e ainda na hora de fazer um gol na cara do gol ele se atrapalha com a bola. Não que Dale tenha jogado MAL MAL, ele até fez umas jogadas interesantes MAS um numero 10 tem que ser mais decisivo! Tem que jogar muito mais que isso. Faltou o Giuliano (obrigado CBF de merda) para tirar o peso das costas do Dale que NÃO pode e nem consegue carregar um time. Sandro é o contrario do Indio. Quando Sandro joga, o Inter perde. Notem que as ultimas vitorias foram sem Sandro. Não que ele seja culpado, isso parece ser só uma curiosodade estatistica. Essa ultimas 3 vitorias Sandro estava longe do Beira Rio.

Nem li os comentarios ainda mas imagino que tão pegando pesado no Taison como sempre, mas olha, o Taison jogou mais que o D'Alessandro. No minimo Taison botou uns 2 jogadores na cara do gol durante o jogo. Perfeito ele não foi mas não vamos culpar ele por tudo.

Triste foi o Guinazu ter um pessimo jogo logo hoje. Ele tem credito. Mas é lamentavel ter acontecido hoje.

E continua a saga do Inter desde 2005 de não conseguir ganhar jogos chaves que o colocaria na liderança do campeonato. Hoje o Palmeiras ainda deu mole, e pela centesima vez nos ultimos anos vamos dizer "poderiamos estar na frente se....."

Enquanto isso o San Pablo que eu considero um time mediano entra em definitivo na briga.

O Inter se quer ser campeão tem que ter como disse Iarley no Japão "olho de Tigre" e matar esses adversarios. Hoje foi mais uma mancada. Perdemos em casa para um time que perdeu na sua casa a uma semana para o San Pablo.

Essa derrota hoje pode ter nos custado o titulo, porque agora a barra vai ser pesada lá na Bahia. Espero que não, mas esses 3 pontos vão pesar muito.