sábado, outubro 17, 2009

6 Na TV Inter

Muito Legal! A TV Inter fez uma reportagem sobre a camisa do Inter e Musicos e fala da banda SilentJ da qual eu fiz o Video para a musica deles "Mend" na semana passada em Washington.

Tem gente no Brasil que usa boné dos NY Yankees sem nem saber jogar baseball,então porque não podemos "Internacionalizar" o escudo Colorado? O escudo com o S, C e I é muito lindo e pode sim começar a aparecer pelo mundo afora. Não é facil fazer acontecer mas não impossivel. Se um Boné (ou camisa)do Inter aparece na pessoa certa (um artista famoso fora do Brasil) aí seus fãs ficariam curiosos. Espero que o Inter quando recebe bandas no Gigantinho dá a banda e seus membros produtos colorados. É assim que o simbolo dos Yankees é mundialmente famoso, mesmo baseball sendo um jogo disputado em poucos Países.



PS:

E quem disse que Americano não gosta de Futebol? Já são 100 Mil que compraram ingressos pra jogos da Copa de 2010 segundo essa reportagem



6 Comentários:

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Muito bom o trabalho do pres. Vitório... baahhh

GILSON - PR disse...

Demonstra a desinformação que os marketeiros do inter tem. Não procuraram saber o motivo que a banda estava usando a camiseta.

O trabalho de divulgação da marca INTER não ocorre somente pela instituição, mas ela se processa, principalmente pelos torcedores que na maioria das vezes são anônimos.

Parabéns pelo seu trabalho, a direção poderia reconhecer seu esforço, agradecendo com títulos, vc iria gostar mais, tenho certeza.

jz1978 disse...

Na verdade, e bem merecido:
Parabéns Louis! Você sim tem feito muito pelo "marketing" do Inter! Acompanho teu trabalho de "formiguinha" há um bom tempo, e não sei o que o Inter tá esperando prá te oficializar como um dos "fomentadores" da paixão colorada. Além do mais, parabéns pela tua humildade, pois em nenhum momento tu "cobra" os louros de teus atos; simplesmente os oferece a todos colorados. E isso deveria ser multiplicado pelo fato de vc morar em "plagas tão distantes"... Mais uma vez: PARABÉNS LOUIS! Faz um tempo que queria te parabenizar, e agradecer...

Schroder-EUA disse...

JZ obrigado pelo elogio. Eu resolvi a muito tempo a não me preocupar muito com esse aspecto. Faço minha parte como colorado mesmo que pequena. Já escrevi antes que seria legal o site Oficial reconhecer ao menos a existencia do Blog Vermelho talvez com um link...quem sabe postar algo sobre o SLPTA e Mundo. Tem milhoes de Colorados que acredito iriam curtir os videos. Mas tudo bem, sinceramente não fiz aquilo nem o blog nem nada mais pra ter reconhecimento e até fico meio constrangido se vejo meu nome em algum lugar que não seja aqui. Eu faço simplesmente porque quero e posso. A 5, 10, 20 anos fazer essas coisas toda tipo Blog, Videos, livros etc...era algo impossivel para uma pessoa comum, hoje a tecnologia ta ai pra ser aproveitada. Novamente agradeço o apoio.

Guilherme Mallet disse...

O Louis sozinho faz mais pela internacionalização da marca "S. C. Internacional" que vários profissionais que vivem do Inter e, com certeza, tem muito mais iniciativa.

O Inter faz muito produto para torcedor fanfarrão. O boné que fizeram inspirados no do Louis é cheio de frases e poluído. Dez a zero o do Louis.

Abraços.

jz1978 disse...

Guilherme Mallet...
Concordo plenamente. Torcedor Fanfarrão. Tá certo que gosto é gosto... mas na minha humilde opinião, o visual extremamente poluído do boné do Inter inviabiliza seu uso, ao passo de que os do Louis são "limpos", e com o que interessa. É uma pena "poluir" um símbolo tão bonito como o do Inter. E Louis, proponho que lancemos uma campanha aqui no BV para que no mínimo o link conste no site do Inter. Campanha que seria no mínimo justa para o tanto que vc faz. Lembro de um vídeo sobre a história do Inter que fizeste ainda antes de 2005, em inglês ainda... Saiu no orkut e tal, e pensei na época que aquele vídeo já era muito mais que o dep. de marketing do Inter já tinha feito até então... Me de uma dica de como posso agilizar essa campanha; Link do BV JÁ no site oficial!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]