quarta-feira, outubro 28, 2009

MAIS UMA DECEPÇÃO

Taí. Grande surpresa. Pra mim não. Já escrevi aqui desde Segunda Feira que não adianta ficar entusiasmado por causa de uma vitoria num Grenal quando o time não consegue ganhar do Fluminense, vai ganhar do São Paulo? Não entendi como tanta gente desde Segunda Feira se deu a Ilusão que iriamos a São Paulo e ganhar a partida! Não fizemos isso praticamente o ano todo! Quero ver agora se o Intermomentro cais de 3.5 pra onde...

Claro vão dizer, jogamos melhor ...bla bla bla...o que importa é Gol. O Gremio fez a mesma coisa no Grenal que nós fizemos hoje e ambos perderam. Botaram pressão no adversario mas não fizeram gol.

Não adianta ficar escrevendo que "temos que apoiar" quando o time não ajuda a si proprio.

Dalessandro mais uma vez apagado. Quem sabe no proximo Grenal no Gaúchão ele volta. E ainda tem gente que tem o peito de chamar ele de craque. D'Alessandro é um jogador comum 95% das vezes e com estrela 5%. Isso não é o suficiente!!

Taison e Alecsandro juntos não podem jogar no ataque. Eles não se comunicam. Parece que nem sabem que o outro existe. Esses 2 juntos é suícidio ofensivo.

Na verdade o Alecsandro como o #9 é um problema, assim como o Dale como o #10. Os 2 tem que ter alguem com mais estrela ao seu lado para jogarem bem porque eles não carregam o time.

O Inter até que tocou bem a bola, mas de que adianta tocar a bola e não chutar a gol. Por sinal e o Gol que o D'Alessandro errou no 1 tempo? Giuliano novamente apatico. Daniel, nada demais e quase entregou o 2 gol. A zaga como sempre bobeou na hora errada.

Mas é isso. Vendemos o Nilmar em meio ao Brasileirão e com isso desistimos do titulo. E mais uma vez o São Paulo é entregue o Titulo. Vão ser Hepta Campeão enquanto nós ficamos na fila mais um ano. Ridiculo. E sim, repito o São Paulo é um time comum. Ninguem merece o titulo. Deveriam guardar a taça pra TALVEZ entregar a alguem em 2010.

PS:

E não me venham com essa de esse é o Melhor Brasileirão de todos os tempos, como a midia anda dizendo. É interessante só por causa da ruindade dos times que não conseguem arrancar. Ora a briga no rebaixamento é sempre boa, mas isso não significa qualidade! Muito pelo contrario!

PSS:

Contra o SP lá no Brasileirão

2006 0 x 2
2007 0 x 1
2008 0 x 3
2009 0 x 1

Preciso dizer mais o porque eu não estava confiante?

PSS:

O Cruzeiro quando perdeu a Final da Libertadores para o Estudiantes, estava muito mal no Brasileirão. Estava beirando a Zona do Rebaixamento, se não dentro dela.

O Inter quando perdeu a Final da Copa do Brasil na mesma epoca estava em primeiro ou em segundo lugar no Brasileirão.

Alguns meses se passaram e o Cruzeiro se recuperou da derrota na Libertadores e está colado no Inter e pode até tirar nossa vaga na Libertadores 2010. O Inter nunca se recuperou da derrota na Copa Do Brasil.