quinta-feira, outubro 08, 2009

Assistindo a Partida

Estou Finalmente assistindo o jogo...fui a Washington cheguei hoje de manhã e evitei descubrir o resultado para ver o jogo "ao vivo" no replay do PFC no fim da tarde. Não li nada sobre o Inter nas ultimas 24 horas nem o proprio BV.

-15 Minutos e tá 0 a 0. O Nautico até tá bem, mas espero que meus 6 a 0 esteja certo. Mas a defesa Colorada quase entrega num escanteio . O zagueiro do Nautico sozinho nem precisou pular pra cabecear.

-Não entendi porque Andrezinho tá jogando de atacante. Cadê o Marquinhos? Edu? Bolonos?

- E pra quem fala mal do Lauro...que defesa ele fez no inicio da partida.

- 1 a 0!! Falta 5! Otimo passe do Dale para o Guina então passar ao Alecsandro.

- Alecsandro perde um gol feito numa otima jogada do Dale. E agora perdeu mais um num passe do Andrezinho. Nossa zaga continua muito fraca, seja lá quem for que entra.

- Dá nojo o São Paulo...sempre sai perdendo e acaba ganhando ou empatando no fim...

- E olha só , a fragilidade da zaga e do meio aparece, gol do Nautico. 1 a 1.

- Espero que Mario Sergio seja um tecnico que faz troca e não espera até 39 do 1 Tempo. Andrezinho por enquanto tá jogando pouco...ainda mais no ataque. Ele fica caíndo pro meio e Alecsandro acaba sozinho lá na frente.

- Otimo! 2 a 1 Dale de falta, golaço. Mas Acorda defesa...e acorda ataque, não podemos ficar perdendo gols...tem que empilhar gols porque sabemos o ditado! Fim do 1 Tempo.

- Um time como o Inter com deficiencia no meio e na zaga pode tomar gol em qualquer jogo em qualquer momento, com isso é mais importante ainda que o ataque seja extremamente eficiente. Quantas vezes vimos o Inter sair na frente e depois errar gols faceis só para depois entregar o jogo que facilmente poderia estar ganho?

- E segue o lenga lenga. 19 do 2 tempo e não conseguimos chegar ao terceiro. O Nautico se acalmou um pouco e parece ...opa....Lauro faz uma boa defesa. Ia dizer o Nautico parou de atacar...até agora.

- To ficando louco aqui com o Inter usando apenas um atacante de verdade nesse jogo. Sei que Marquinhos e Bolanos não estão no banco...mas cadê Edu que até agora tem rendido muito bem!

- 30 Min. Agora Edu em campo. Em geral parece ser o mesmo Inter de Tite. Ganhando apertado em casa e correndo o risco de perder 2 pontos no final.

44 e Lauro salva o que seria simplesmente ridiculo. Estamos jogando de igual a igual com o Nautico. Hey, cadê o Giuliano..ah é na seleção amadora da CBF. Essa CBF é uma merda.

- Meu Deus...nem vou comentar o que aconteceu aos 35 com Kleber....

- Gol. 3 a 1...mas com gosto de leite azedo.

Acabou. Talvez mais uma em casa possa ajudar o Mario Sergio a acertar o time pra reta final e tambem preparar o time pra voltar a estrada e jogar pra ganhar fora novamente.

Um dia depois agora posso ler as dezenas de comentarios postados aqui.