sexta-feira, outubro 02, 2009

5 FINAL DA COPA DE 2014 DEVERIA SER FORA DO RIO

Quem leu o outro Post sabe que fui A FAVOR das Olimpíadas no Rio.....mas acredito que como o Pan em 2007 foi no Rio...e as Olimpiadas tambem no Rio em 2016...o mais justo seria que a FINAL DA COPA de 2014 fosse em OUTRA cidade Brasileira. O Rio poderia ter a Abertura da Copa ou uma das Semi's e a Final em São Paulo, POA ou Belo Horizonte.

O ideal eu acredito seria a abertura da Copa em Porto Alegre ou Minas e a final em São Paulo (se eles tiverem um estadio). Como disse uma das Semi's poderia ser no Maracana.

Sim sei da "fantasia" de Final de Copa no Maracana pesa...mas até isso já aconteceu no passado e não terminou bem. E a campanha do Brasil pras olimpiadas se basearam no fato que ela nunca tinha ocorrido na America do Sul. Pois uma final de copa já occorreu no Rio.

Acho que seria o mais justo e talvez amenizar as magoas contra o Rio pelo resto do País. Deveria se criar uma pressão para que algo assim aconteça, pois não queremos que "os gringos" pensem que o Brasil é só Rio. Existem outras cidades tambem.

5 Comentários:

Saulo disse...

Tem muita gente que só vai para o lado negativo das coisas e não vê o lado positivo que a Copa do Mundo e as Olimpíadas podem trazer.

Parabéns Rio! Parabéns Brasil!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Hahuaauauah. Louis, a tua ingenuidade chega a ser tocante! "Amenizar as mágoas contra o Rio pelo resto do País..."? Mano, Rio e SP tão se lixando pro resto do Brasil. Abertura da Copa do Mundo em Porto Alegre???

Louis, largue as drogas enquanto há tempo!

(Acho que Porto Alegre será sede de jogos de Alemanha ou Itália. Cravo Itália em SP e Alemanha aqui. Ou será que a Argentina ficaria por aqui na primeira fase?)

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Caraleos!!!!

Tenho que parar de tomar meu chá de jurubeba com fanta uva. Tô ficando doidão.

Negócio é ir desopilar com as "cumpanheras" sobrinhas da Tia.

Hehe.

Na corrente do Brasil, ame-o ou deixe-o:

Aquarela Do Brasil ( Ary Barroso)

Brasil, meu Brasil Brasileiro
Meu mulato inzoneiro
Vou cantar-te nos meus versos
Ô Brasil, samba que dá
Bamboleio, que faz gingá
Ô Brasil do meu amor
Terra de Nosso Senhor
Brasil, Brasil, prá mim, prá mim...

Celso disse...

Final da Copa do mundo fora do Maraca?

Nem em sonho ... e por mais que eu ache que os carioocas estão se achando demais .. final de copa do mundo e maracana e nao tem conversa

abraços,

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]