segunda-feira, outubro 05, 2009

TITE DEMITIDO



Estou na madrugada Norte Americana e rumores circulam pela Internet que Tite teria sido FINALMENTE demitido e isso com atraso de alguns meses.

Li que a pressão no Aeroporto foi pesado especialmente em cima do Piffero e FC. Piffero pedia "Calma" e dizia "Confia em Nós".

Se confirmar a noticia, menos mal. Mas os danos já foram feitos e provavelmente não há chances de recuperação em 2009. Onde estariamos hoje se Muricy tivesse assumido o cargo a 3 meses? E calma na escolha do novo tecnico. Não vamos gastar toda grana num Luxemburgo que vai esvaziar os cofres colorados, prefiro o investimento em jogadores do que num Luxemburgo que tem mais grife do que qualquer outra coisa.

O certo é que a saída do Tite não é a solução por completo...é apenas uma parte da solução. A Diretoria tem que inverter sua politica e CONSTRUIR um time em vez de VENDER o time. Somos 100 mil socios, algo nunca antes antingido no Futebol Brasileiro e talvez apenas atingido por meia duzia de clubes no Mundo inteiro. Merecemos mais do que um supermercado de Jogadores, de uma divisão de base da Europa.

Merecemos um TIME, um TIME que joga junto e que não é vendido em meia temporada, no meio do Brasileirão. Se é pra vender vende em Janeiro e avisa aos que ficam daqui ninguem sai no meio do ano. Se não gostem façam as malas e sai agora (em Janeiro). Se ficou alem de Fevereiro esteja pronto pra se comprometer com o CLUBE e com os TORCEDORES que pagam essas confortaveis salarios ao jogadores.

Sem torcedor futebol profissional não existe. Não esquecem.