domingo, outubro 18, 2009

Só Gum ponto hoje

Eu não aguento mais essa merda de ficar entregando jogo no fim. De ficar perdendo pontos pra time que tá na zona. Tomar 2 gols do GUM um zagueiro que jogou 5minutos no Inter e mandaram embora! De um time que é o ultimo colocado!

Levamos pressão quase o jogo inteiro. O Palmeiras perde de novo e o Inter não aproveita da situação. Jogamos feitos crianças depois de fazer o segundo. A zaga entregava todas as bola na frente da grande area pedindo pra tomar gol.

PREVISIVEL! Eu passei o jogo todo sabendo que isso ia acontecer no fim!

É uma vergonha. Podiamos ter facilmente perdido essa partida para o poderoso Fluminense.

Esse é o PIOR Brasileirão de todos os tempos. Nem deveriam entragar a taça pra ninguem. Deveriam declarar ao fim do Campeonato que nenhum clube merece o titulo de Campeão Brasileiro.

Intermometro foi para o gUM e não sai mais a não ser que vencam todas as partidas até o fim do ano e mostram que são jogadores de futebol de verdade.

PS:

E Dalesandro continua so tendo gUMA jogadinha. Aquele driblezinho. E só. Como falei a uns meses...ele até serve para o Inter....mas NÃO COMO A ESTRELA. NÃO COMO o jogador chave. Dalessandro não pode ser digamos o "DEZ" do time...ele é no maximo o "Oito"....D'Alessandro não é carregador de piano. Se o Inter não contratar alguem para ser A ESTRELA DO TIME, o Dale não pode ficar...ELE NÃO TEM ESSE PERFIL.

Alecsandro desapareceu no segundo tempo. É outro que não pode ser a "estrela" do ataque, ele precisa de um companheiro pra brilhar e ele limpar o resto. Mas não..o Inter hoje faz de conta que DALE e ALEC são os caras quando na verdade eles não podem ser.