quarta-feira, setembro 22, 2010

Neymar e Walter

Essa palhaçada do Santos em demitir um tecnico competente por causa desse mala chamado Neymar lembra o caso Walter do Inter quando um clube vende a alma para o diabo para ficar ao lado de uma jovem promessa. Walter tratou a entidade SC Internacional como lixo, faltava só ele cuspir no escudo colorado para completar a falta de respeito que ele teve com o Inter e seus torcedores. Mas o Inter premiou seu comportamente o colocando no time titular e ainda dando a ele um aumento salarial. Não muito tempo depois Walter repetiria suas palhaçadas fora de campo.

Neymar é outro que parece não ter seu cerebro completamente desenvolvido. Alem de ser arrogante não tem essa bola toda nem historico ainda pra se achar um novo Pelé e se referir em terceira pessoa. Por enquanto Neymar é apenas uma promessa de ser um novo Robinho, esse que nunca realmente chegou ao auge que todos imaginavam ele podia ter chegado. E olha que Robinho aparentemente sempre teve uma boa personalidade dentro e fora do campo.

Mas tá valendo. O Santos ou qualquer outro clube pode implodir que eu tô nem aí. Melhor pro Inter. O Santos acredito que enterrou de vez suas chances no Brasileirão mas é chato como torcedor do futebol ver um balaqueiro desses fazer o que quer sem punidade. É o $$$ falando mais alto.

PS:

- Algumas novidades no BV. Agora você pode compartilhar qualquer Post do BV com seus amigos no Orkut e tambem como ja vem sendo feito aqui a algumas semanas no Twitter e Facebook. Basta só clicar neles ali em baixo do Post.

- Agora o numero de comentários na parte superior do Post vem dentro do Escudo Colorado. Gostei desse visual.

- Outra novidade simples mais util é que da pra clicar no Top do Blog pra voltar a pagina principal. Antigamente isso não era possivel no BV por razões tecnicas.

- Outra, na coluna direita cada vez que voce carrega o Blog aparece 5 Posts antigos nos quase 5 anos de Blog Vermelho. Já li algumas coisas interesantes do passado que nem lembrava mais.

- Com o upgrade do Blog para o novo blogger os problemas usando o browser IE foram eliminados. Agora o BV deve estar carregando normalmente e até mais leve em qualquer browser. MAS não recomendo o IE como browser, pois é um lixo total. Fraco demais e qualquer coisinha ele não aceita da crash. Sugiro que usem Firefox ou outro qualquer que são bem mais toleraveis.