quarta-feira, setembro 22, 2010

34 Neymar e Walter

Essa palhaçada do Santos em demitir um tecnico competente por causa desse mala chamado Neymar lembra o caso Walter do Inter quando um clube vende a alma para o diabo para ficar ao lado de uma jovem promessa. Walter tratou a entidade SC Internacional como lixo, faltava só ele cuspir no escudo colorado para completar a falta de respeito que ele teve com o Inter e seus torcedores. Mas o Inter premiou seu comportamente o colocando no time titular e ainda dando a ele um aumento salarial. Não muito tempo depois Walter repetiria suas palhaçadas fora de campo.

Neymar é outro que parece não ter seu cerebro completamente desenvolvido. Alem de ser arrogante não tem essa bola toda nem historico ainda pra se achar um novo Pelé e se referir em terceira pessoa. Por enquanto Neymar é apenas uma promessa de ser um novo Robinho, esse que nunca realmente chegou ao auge que todos imaginavam ele podia ter chegado. E olha que Robinho aparentemente sempre teve uma boa personalidade dentro e fora do campo.

Mas tá valendo. O Santos ou qualquer outro clube pode implodir que eu tô nem aí. Melhor pro Inter. O Santos acredito que enterrou de vez suas chances no Brasileirão mas é chato como torcedor do futebol ver um balaqueiro desses fazer o que quer sem punidade. É o $$$ falando mais alto.

PS:

- Algumas novidades no BV. Agora você pode compartilhar qualquer Post do BV com seus amigos no Orkut e tambem como ja vem sendo feito aqui a algumas semanas no Twitter e Facebook. Basta só clicar neles ali em baixo do Post.

- Agora o numero de comentários na parte superior do Post vem dentro do Escudo Colorado. Gostei desse visual.

- Outra novidade simples mais util é que da pra clicar no Top do Blog pra voltar a pagina principal. Antigamente isso não era possivel no BV por razões tecnicas.

- Outra, na coluna direita cada vez que voce carrega o Blog aparece 5 Posts antigos nos quase 5 anos de Blog Vermelho. Já li algumas coisas interesantes do passado que nem lembrava mais.

- Com o upgrade do Blog para o novo blogger os problemas usando o browser IE foram eliminados. Agora o BV deve estar carregando normalmente e até mais leve em qualquer browser. MAS não recomendo o IE como browser, pois é um lixo total. Fraco demais e qualquer coisinha ele não aceita da crash. Sugiro que usem Firefox ou outro qualquer que são bem mais toleraveis.

34 Comentários:

Cleber_Tapes/RS disse...

Pra mim o Neymar joga muito e deveria ser punido de outra forma e não pegando jogos de suspenção
porque deixando ele fora do campo estão punindo o clube e os torcedores

e hoje ele em campo vai ajudar o Inter

o Blog ficou bem melhor com essa nova roupagem....hehehe
só o fundo com o branco que poderia ser outra cor tipo uma textura de um gramado ou qualquer outra coisa, mas isso é apenas gosto de cada um... não da pra contentar todo mundo mesmo....

Luciano Klein disse...

Bah, estas coisas revoltam mesmo.

Mas deixa estar pro Neymar.

Do jeito que ele é (parece ser) arrogante com os companheiros e adversarios em campo, logo toma uma entrada criminosa "sem querer".

Lembram do Beletti? Tinha fama de ser maldoso quando jogava no Atletico MG.

Então acho que foi o zagueiro Cleber (palmeiras) deu um carrinho que quebrou a perna dele, pareceu um lance de disputa, o Cleber nem foi expulso. Logo depois algum jogador da época, não lembro quem era, mas era ex-companheiro dele falou tipo "Ah, ele mereceu, sempre foi maldoso e abusado mesmo".

Sentimento de torcida passa pro campo, Viu Neymar...


Leiam ali do lado como que o Cosme Rímoli viu a situação...

cjr-sp disse...

Independente do caso NEYMAR que agora é o dono da vila...numa verdadeira cagada mesmo dos dirigentes santistas que sao extremamente burros...

O que eu quero dizer na verdade...é uma coisa que já disse anteriormente aqui umas 5 vezes pelo menos.

ALGUEM SABE COMO NEYMAR COMEÇOU A JOGAR BOLA ?

EU SEI....NO FUTSAL AOS 7,8 ANOS DE IDADE.

NAO HÁ COMO ADQUIRIR ESSE GRAU DE HABILIDADE SEM TER PASSADO PELO FUTSAL. ASSIM FORAM COM PATO, ROBINHO, R. GAUCHO, AGORA NEYMAR, E ANTIGAMENTE O MARIO SERGIO.

QUEREM FORJAR NA BASE JOGADORES EXTREMAMENTES HABILIDOSOS...COMECEM PELO FUTSAL. DESDE QUE O BLOG COMEÇOU QUE EU FALO AQUI QUE O INTER TERIA QUE TER O FUTSAL ATE 15 ANOS NA BASE PARA DEPOIS LEVAR PARA O CAMPO.

HABILIDADE NESSE GRAU, DRIBLE CURTISSIMO, É SÓ NO FUTSAL. NAO TEM COMO FAZER APRENDER DIRETO NO CAMPO. E SE APRENDE NO FUTSAL PQ O CAMPO É MENOR...ENTAO O ESPAÇO PARA DRIBLAR É MENOR...SIMPLES ASSIM.

SÓ QUE CEDO JÁ TEM QUE PASSAR O MENINO PARA O CAMPO...ESSA É A RECEITA....MAS TEM QUE DEIXAR APRENDER A TECNICA LÁ...

*****************

Sobre o caso neymar o melhor post que vi escrito sobre o caso foi o do ILAN HOUSE na globo.com
Recomendo tb assim como o do Cosme.

Anônimo disse...

Não me surpreende a demissão do Dorival; peitou o “astro-rei” do time, e a diretoria, tão de olho no $$ quanto o pai, os empresários e o próprio Gaymar, sacrificou o treinador, o qual diga-se em passant, não é o santo. Tentou mostrar à todos uma autoridade que não tinha a algum tempo - como respeitar Dorival Jr após este declarar para a imprensa que “perdi o controle do time, mas mesmo assim fui campeão”? Dizem que será o treinador do SPFC, o que será pior para os são-paulinos se for mesmo contratado – em ocorrendo isso, prevejo uns 3 anos de limbo para o time do Morumbi. Já o “Varti”, além de ter a idade mental de uma cria de 2 anos, foi manipulado pelo empresário, pela “namorada” e pelos “amigos”; outro, que daqui há uns 10 anos, veremos alguma reportagem sobre estar “chafurdando na miséria e no vício em seu ostracismo”. E temos mais um deste aqui embaixo de nossas barbas mesmo, o tal de Andrigo:

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/801905-conheca-andrigo-15-promessa-que-ja-convive-com-assedio-de-mulheres-e-clubes-europeus.shtml

Anônimo disse...

É pena que não tenhamos mais zagueiros em nosso futebol como o mestre Júnior Baiano – pobre do gaymar se tentasse alguma de suas gracinhas contra este mito!

Schroder-EUA disse...

CJR

Olha esse tal Cosme até que tem Posts interesantes, mas o modo dele escrever

Uma Linha

De

Cada

vez

é

meio

chato

:/

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Gurizada...não to conseguindo "maximizar" a tela dos comentários, antes conseguia. Alguém sabe onde eu acho essa opção de visualizar em tela cheia? abraço

m.rodrigo.oliveira disse...

O que mais me surpeende é a total falta de noção do ridículo por parte da direção do Santos.

Quem sabe como deve tocar o vestiário é o técnico. Se ele decidiu que o Neymar deveria ficar mais um jogo afastado, deveria ser respaldado.

Essa história de que ficando fora o time que é punido não me convence. Ou alguém acredita que o time vai entrar em campo fechado com o Neymar hoje?

A diretoria do Santos tomou a pior de todas as atitudes que poderia ter imaginado.

Decretou que, de agora em diante, ninguém se mete com o Neymar. Nem a própria diretoria.

Schroder-EUA disse...

Saulo..tu se refere a janelinha de comentarios? Eu consigo maximizar sem problemas....

Alguem tem IE ai..e me confere se o BV ta funcionando nela...é uma BOSTA esse IE. E me diz que versao tu tem e se finciona.

Luciano Klein disse...

Discordo, Leandro.

O Caso do Andrigo, é igual ao do Neymar no interesse precoce do Barcelona.

Mas daí a achar que ele vai se "criar" como reizinho do Beira Rio ainda é cedo.

Depende da estrutura familiar, da relação do clube com a promessa, e do agente. O Futuro Passe do Andrigo é do Sonda, que enquanto a diretoria for esta, parece ter boa relação com o clube do coração.

Como no Inter crescem muitas promessas, e não uma a cada milenio (tah, neste o Santos ja teve 4 Robinho, Diego, Ganso e o Neymar), acho q o clube vai saber se conduzir.

TenisVermelho disse...

fico impressionado da perda total de qualquar valor moral nesta história

a diretoria do Santos deveria ter aceitado a punição do Neymar, excluido ele do jogo e fim de conversa.
è apenas mais um jogo no unverso de milhares que ocorrem todo ano
E o fato dele jogar não significa que era vitória certa, futebol é imprevisivel.

ISTO É UM EXEMPLO TÍPICO do que esta se tornando o Brasil em todos os apectos.
Manda quem pode obedece quem tem juizo

Pior é o exemplo que este moleque esta dando para milhares de jovens de mesma formação que ele
ELE E O WAlTER tem algo em comum alem do semi analfabetismo

TenisVermelho disse...

no Mozila Firefox funciona sem problemas e no Opera idem,
no IE 8.0 o botão de maximizar fica desabilitado.

Marco disse...

Gostei de todas alterações, principalmente o números de coments dentro do distintivo.

Quanto ao Neymar, ele joga muito mais que o Robinho, que sempre foi um firuleiro.

Neymar é objetivo, tem boa conclusão a gol, toca bem a bola e boa visão de jogo.

Mas é muito menino, ainda, e deixou-se deslumbrar pelo excesso de badalação.

Precisa de orientação, senão vai perder-se logo logo.

A punição inicial foi boa, deixando-o fora do jogo de domingo, mas mantê-lo fora do clássico contra o Cúrintia era um erro que Dorival deveria ter evitado.

O castigo é educativo quando dado na medida certa, quando exagerado só faz aumentar a rebeldia.

Na minha opinião, uma bela multa e a obrigação de se retratar internamente, perante todo o grupo, já teria sido educativo o bastante.

cjr-sp disse...

Louis...

Eu gosto do jeito do Cosme...dá uma dramaticidade extra até a proxima linha...enquanto isso tu vai pensando nesse interim...

Sou suspeito para falar dele, pois acompanho-o desde os tempos dele no terra ou uol(nao lembro agora) e ele usa essa dramaticidade como ninguem.

***************************

Para finalizar esse caso Neymar...

A direçao realmente nao teve noçao do ridiculo.

Mas concordo com o LEANDRO aí acima que o DORIVAL é bundao e sem comando. A muito tempo era para ele ter feito correçoes de rumo nao só no neymar mas no grupo tudo do Santos.

Dorival realmente é bundao dentro do vestiário. Para mim ele endureceu depois que o Fantastico foi ao ar com a reportagem....senao tava tudo igual e neymar iria jogar contra o curintia.

O que nao justifica logicamente a estupenda cagada de manda-lo embora em favor do novo dono da vila.

TenisVermelho disse...

acho que somente o DORIVAL sabe o tamanho da ofensa

punições de salarios é história para boi dormir, quem comprova isso

e a desculpa perante todo grupo não houve e nunca haverá pelo simples fato, que isto só é possivel se vier do fundo , se vier como o sentimento do erro e não apenas para agradar os ofendidos.

Schroder-EUA disse...

Ajuda ai galera

Alguem consegue entrar no BV nesse momento com IE...me avisa e se possivel me diz que versao do IE voce usou. Eu no IE8 da erro.

Douglas 'dugaa' disse...

Eu tentei e deu tudo certo, só deu crash no link do youtube do post: "Roth Estrela"

Douglas 'dugaa' disse...

Versão 8.0.7600.16386 64-bit Edition

Thiago Alexi Freitas disse...

Se lerem com atenção a reportagem da folha de SP sobre o Andrigo é de se assustar.
Parece que estamos criando um monstrinho também.
Mas dizem que é um bom jogador e está "controlado" pelo Sonda. Tomara.
Desde que no fim das conta contribue para contabilizar titulos e $ para o nosso Inter, tudo bem. Mas bem que eu gostaria que os jogadores da nossa base viessem com um pouco mais de "cabeça".

TenisVermelho disse...

piadas na internet
Se o Neymar for pro BBB e for eliminado, quem sai é o Pedro Bial"

O que o presidente do Santos disse a Neymar quando demitiu Dorival Jr.? Venha tesouro, não se misture com essa gentalha", em referência aos personagens Quico e Dona Florinda, do seriado mexicano Chaves.

"Uma vez Lula apontou o dedo pra Neymar. Uma vez."

GC-Inter Sempre disse...

Na minha opinião foi uma baita jogada do Dorival em não escalar o Neymar:

Ele já estava desgastado com o elenco...
Não sabia mais o que fazer com o Neymar...
Ele sabia que estava na hora de ir embora, e fez isso sabendo que iria ser demitido:

conclusão: vai ganhar uma bolada na rescisão do contrato e tb são grandes as chances de ir para o são paulo. Tudo isso sem precisar pedir demissão e ainda sai por cima da situação.

cjr-sp disse...

NEYMAR FACTS: TO ME MIJANDO DE RIR...KKKK.

Neymar demite juiz que marcou falta dele! Neymar não faz falta, os jogadores que caem com medo dele! #NeymarFacts

!!º mandamento: Jamais deixará de satisfazer Neymar! Deixará que ele cobre todos os pênaltis e xingue você, ou será demitido! #neymarfacts

Neymar comprou um iPhone 4. Três segundos depois, Steve Jobs foi demitido! #neymarfacts

Neymar Futebol Clube acaba de declarar o novo nome do planeta Marte, que a partir de agora será: Neymarte #Neymarfacts

DENUNCIA: Estava jogando Fifa no PC e ele deu tela azul depois que substituí o Neymar. #neymarfacts

Numa excursão do time infantil do Santos pela Alemanha em 1989, foi Neymar quem derrubou o Muro de Berlim. #neymarfacts

O q o presidente do Santos disse a Neymar Futebol Clube quando demitiu Dorival Junior?”Venha tesouro, não se misture com essa gentalha”

“Tropa de Elite 3” já tem história definida. Nascimento é chamado pra treinar o ex-Santos, atual Neymar Futebol Clube.

Neymar Futebol Clube chama o Capitão Nascimento de 02

Se o Neymar participar do Big Brother Brasil e ele for eliminado… quem sai é o Pedro Bial

E o Neymar vai mudar o nome do clube de Santos pra Santo. Afinal, santo lá, só ele.

cjr-sp disse...

O pior de tudo vai ser que hoje irao roubar para o curintia enfiar um saco de gols no Santos.

É tudo que o povo brasileiro quer. Que o curintia goleie o neymar fc, e ainda por cima hoje qq juiz irá deixar descer o porrete no reizinho.

E pior que teremos que torcer para o reizinho arrebentar o curintia hoje....hhehehe. Ironias da vida.

JR disse...

Antes de sair o técnico do santos falou uma verdade ao dizer q o comportamento do neymar é reflexo da sociedade ... Isso pq a sociedade (e aí incluo a imprensa), passou a endeusar um piá q andou driblando jogadores amadores nas primeiras fases da copa do brasil ...

Aí aproveitaram o gancho do fiasco da seleção na copa e um amistoso inútil diante dos EUA pra completar a palhaçada ...

Neymar ñ consegue jogar diante de um zagueiro carrapato, como visto diante do ceará ... Achou q o paulistão ñ tinha terminado ....

Bom para quem ñ tem técnico ... apareceu aí um baita nome ...

LEMBRADO SEMPRE: o craque da companhia é o ganso ... Neymar será o novo robinho ... Só isso ...

cjr-sp disse...

Mais facts...

O Mano tem que levar.. senão, é capaz de ser demitido da seleção!!!!!!!!!!!!!!!

Se o Mano nao convocar o Neymar, o Ricardo Teixeira vai manda-lo embora!

Tentei tirar o Neymar no meu time do Cartola FC. Fui expulso do cartola

Neymar pai agora vai ser o técnico do Santos?

"Se o Neymar não joga, derruba o Dunga; se é barrado, derruba o Dorival; se joga, derruba o técnico adversário".

"'Quem é esse zé ninguém que dá nome ao CT do meu clube', disse Neymar em seu último treino no CT Rei Pelé".

Marco disse...

Acontece que o Neymar não xingou apenas o Dorival, xingou também o capitão do time Edu Dracena.

Se o Santos entrar rachado, o Cúrintia vai tomar o porre.

m.rodrigo.oliveira disse...

Eu quero só ver quando o Chicão der aquela porrada que está prometendo desde o Paulista pro Neymar.

Acho que os jogadores do Santos vão dar de ombros e mandar o guri levantar.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Schroder...consegui agora visualizar através do Mozila, realmente não tinha essa opção pelo IE.

Valeu, muito obrigado.

Saulo - Santa Maria/RS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J. disse...

To rachando o bico com essas do neymar no twiter...
Agora, vendo essa "atuação" da direção frente ao caso, só me faz aplaudir mais uma vez a nossa, no caso "waltergate", popular valti...

Ao contrário da tentativa de associar os dois casos, acho que a maneira de tratar foi totalmente distinta; ao invés de passar a mão na cabeça, nossa direção sabiamente reintegrou o desertor ao grupo para que o mesmo recuperasse um pouco o valor de mercado. Aliás, como que algum dirigente em sã conciência leva o valti para seu clube??

Se, e somente SE, nossa direção tivesse feito o q a maioria da torcida queria (inclusive eu), o cara não valeria nem um pacote de bala 7 belo. Mas adimiro a visão e serenidade aplicadas ao caso. Tanto que realmente não acreditei que ele saiu VENDIDO, E AINDA POR MILHÕES.

Isso que na época tínhamos um treinador que em termos de comunicação era um zero à esquerda. Mas mesmo assim foi preservado.Tudo bem que o neymar realmente é diferenciado, mas daí a ele achar que "pode chamar o capitão nascimento de moleque, e tirar sua roupa preta", já é demais...

Marco disse...

Hoje a rodada pode nos deixar a 3 pontos do Cúrintia.

Basta vencermos e o Santos sapecar os gambás.

Aí, no domingo, é o tira-teima.

Atenção no juizinho hoje, porque ele já sabe que temos 9 (NOVE) jogadores pendurados com dois cartões, entre eles os importantíssimos Bolivar, Índio, Kleber, D'Alessandro e Damião.

Minha preocupação com este árbitro goiano é que, fazendo uma busca no Google, o que mais se encontra são reclamações contra suas arbitragens.

ATENÇÃO, INTER: FIQUE ATENTO PARA NÃO SER GARFADO HOJE A NOITE!!!

Unknown disse...

Estou usando o IE8.
A minha vida toda usei o IE e desde o inicio do blog entro por ele. NUNCA deu nenhum dos problemas do tipo que vcs estao falando. SEMPRE abri o blog na boa.
sobre maximixar a tela de comentarios, nunca me dei o trabalho de fazer isso, mas fui tentar e pelo IE nao maximiza, mas nao me importo com isso.

Marco disse...

Tem jogo hoje?
Parece que não...

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Eloir José, não é questão de problema meu caro, e sim ,apenas de optar por tela cheia(maximizada) ou não. Se não te importa com isso continue não tendo esse trabalho de fazer isso e curta o blog na boa.Recomendo uma bem gelada hj pra relaxar.

Hj é dia de 3 pontos! to achando que o Ilan vai entrar no segundo e deixar anotado o dele.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]