domingo, setembro 05, 2010

6 Inter destaque no P.E.Soccer


O Video game Pro Evolution Soccer 2011 será lançado nesse mes mas o mais interesante é que o Demo do jogo terá 4 equipes, uma delas o Inter junto com o Barcelona, Chivas e Bayern.

Eu como tenho o Play Station 3 certamente farei o Download da Demo gratuita. Isso é otimo para o reconhecimento do Inter pelo mundo. Milhares de pessoas vão jogar o Demo e vão escolher o Inter nessas partidas. O jogo pela primeira vez vai incluir a Libertadores por isso o destaque a mais ao Inter e Chivas. Eu custumo jogar futebol do EA Sports, mas com essa aí sou capaz de trocar para o PES.

Se alguem ai tem Ps3 podem me "amigar" no nome LSBlogVermleho. Quem sabe não jogamos uma bolinha. Eu tenho o Fifa WC 2010.

6 Comentários:

Marco disse...

O Inter receberá roialties?

Gilnei Filho disse...

Louis, faz tempos que tô esperando tu me aceitar no PS3 pra eu ganhar de ti... ahahhaha
será que te adicionei errado?
( LSBlogVermelho)

Michel disse...

MArco, o Inter recebe sim uma grana por isso; ele tem contrato de exclusividade com a Konami (PES) desde 2007. Por isso não tem aparecido oficilamente no FIFA (EA Sports), apenas como "I.Porto Alegre".

Anônimo disse...

uma correção não é o Barcelona é o inter de milão que estará presente ao inves do barça

João Carlos disse...

Louis, aceita o JC_DeeJay, vamos jogar algumas partidas. Abração.

Schroder-EUA disse...

Estou logado..e aceitei.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]