sexta-feira, setembro 24, 2010

4 Estreias no BV

Semana que vem estará entrando no BV novos escritores para reforçar o time. Três ou quarto novos integrantes vão aparecer nas paginas do Blog Vermelho. Novas opiniões, novas ideias e novo sangue no BV. Eles estarão reforçando o time atual e não substituindo, pois ninguem do elenco atual está saíndo. Mais detalhes a vir.

PS:

Everton parece que teve sua ultima chance no Inter e está sendo negociado com o Bahia. Olha, me parecia um bom rapaz, corria bastante, era esforçado ... mas não fazia gols. Acho que não chegou a fazer 1 gol se quer no Inter. E para atacante isso é pena de morte no clube. Boa sorte pra ele no Bahia.

4 Comentários:

Bruno disse...

Éverton fora. Feitooooooo!

m.rodrigo.oliveira disse...

Grande reforço!

Agora passa a ter mais um lugar disponível no banco de reservas. Porque o cara não perdia o posto dele, não interessavam suas atuações.

Já o Marquinhos teve menos de meia hora pra tentar mostrar serviço e já não vem mais sendo aproveitado.

Essas diferenças de tratamento não me entram na cabeça.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Pessoal, Não da para desistir do Brasileiro o Inter tem 15 jogos a disputar, 45 pontos, 7 jogos em casa, tem 38 pontos , o ultimo campeão o FLA foi campeão com 67 pontos, todo mundo vai perder pontos, precisamos ganhar todas em casa e beliscar umas tres vitorias fora que da para ser campeão até com 68 pontos é só fazer os calculos, valeu abraços a todos.

Rubens Borges disse...

Imagina a cabeça do cara sair de um clube grande, que jogaria o Mundial, e ir para um clube de série D. Pelo menos tem praia....

Ref. Marquinhos: Ele não andava lesionado, de novo?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]