sábado, setembro 18, 2010

23 Egos

Lá em 21 de Abril quando o Santos começou a golear e fazer dancinhos em jogos do Paulistão eu já sabia que essa alegria não ia durar. A imaturidade é demais e era questão de tempo. Escrivi o seguinte:

"EGOS. Quanto tempo antes do Egos começarem a colidir na Vila Belmiro? O sucesso do Santos em parte se dá a aparente amizade e confraternidade entre os jogadores. Os caras entram em campo pra golear mesmo. Pra fazer espetaculo, jogar FUTEBOL. No momento todas essas "planetas" estão alinhadas para o Santos...mas a pergunta é quanto tempo antes que os conflitos, ciumes, egos atrapalhe tudo? A contratação do Robinho foi a chave, pois a gurizada ta tudo no trenzinho do Robinho com Neymar de condutor. Triste pra eles que não estão na Libertadores. Bom pra nós que quem sabe eles humilham o Grêmio. Ms não sei se no Brasileirão o Santos terá tanto sucesso."

Obviamente o Neymar que tem só 18 anos tem um Ego maior que o Pelé. Alguem tem que dar um tapa na orelha do guri. E pelo jeito hoje o Santos afastou ele por 1 jogo. A fama e dinheiro subiu rapidamente a cabeça dele. Imagina se for pra Europa onde ganhara milhões de Euros por ano.

Que as guerras de Egos no Inter fiquem longe até o fim do ano!

23 Comentários:

AR 7 disse...

E aí Louis, to contigo nessa novela que tão fazendo do Neymar. Já tá se achando O CARA. Vamos ver até onde vai essa onda dele. Os jogadores dos times adversãrios já entram babando para pegá-lo pois às vezes deixa de lado a seriedade e fica querendo fazer graça na frente de um companheiro. Acho que a arte é importante no futebol, mas sempre de forma equilibrada!

Quanto a ida a Abu Dabhi já estou com passagens e ingressos confirmados, mas mesmo na pre-venda com o cartão visa não consegui mais os lugares no meio do campo como os seus. To no N2 e 24, logo alí de você, hehe. Isso significa que a galera tá se adiantando. O Hotel ainda não defini. A minha viagem por conta vai custar em torno de R$ 5.000,00Só o aéreo daqui do Brasil deu em torno de R$ 3.500,00. Abraços!!

Anônimo disse...

Irretocáveis tuas colocações, Schroder. Exatamente o que pensava e penso a respeito desse time do Santos e de Neymar. E imagine como será na Libertadores-2011, sem o apito amigo da Cbf, e contra times chilenos, argentinos, etc...

Roberto disse...

Só discordo de UMA coisa que falaste:

Eles não entram pra jogar futebol. Eles são craques que entram em campo para se divertir. O futebol surge dessa diversão. E é um futebol bonito, alegre, de toquinho. É um futebol plásticamente bonito. Mas esse futebol não ganha campeonato importante. É só ver o sofrimento que eles tiveram contra o grêmio... quase não conseguiram... Poe eles numa libertadores, contra um Estudiantes, por exemplo. Se neymar rola no chão por qualquer coisinha, imagina tomando porrada dos Hermanos e com juiz mandando a bola rolar? Simplesmente acaba o futebol desses garotos.

Competição importante é pra homem. Há um espaço, não muito grande, para os garotos. Mas o resto tem que ser homem. Eu realmente gostaria que o Santos tivesse segurado TODOS os jogadores da Copa do Brasil para a LA do ano que vem. Gostaria de vê-los jogando uma competição sem frescura.

Unknown disse...

...ñ vejo ninguem no colorado com esse perfil. O Liquinho era o mais proximo disso...ainda bem q ja foi!

Unknown disse...

esse dorival jr aparenta ser um bom tecnico. bateu o pé q deveria haver uma punição maior p riquinho e a diretoria atendeu... ja estava perdendo respeito mesmo.

COLORADO_CAPIXABA disse...

Concordo com meus companheiros de blog, o Santos dificilmente levaria uma libertadores com esses guris pipoqueiros, seriam sacos de pancada e ainda chamado de chorões pelos hermanos.

Quanto ao Dorival Junior, sempre achei ele excelente técnico, queria ver ele umn dia no comando do INTER. Não só como técnico, mas talvez como um manager, no estilo europeu, acho que ele tem esse perfil, seria uma ótima iniciativa do INTER pra um futuro não distante.

Cleber_Tapes/RS disse...

nem tanto ao céu nem tanto ao inferno

é claro que o ego iria inflar

um guri de 18 anos ganhando milhões
sendo assediado por imprensa, impresarios e mulherada...

isso até é normal

mas isso provavelmente passa


agora

que a gurizada joga demais

isso joga

e o Neimar é caçado em campo

TenisVermelho disse...

.

TenisVermelho disse...

neymar é pipoqueiro e mau caracter
é tão caçado com qualquer outro jogador bom
tenta cavar faltas ridicularmente
e faz jogadas para humilhar o adversario quando o lance ja esta parado

e ainda por cima se acha acima de tudo
um semi analfabeto que não soube dar valor oa talento

para mim é um lixo

Paulo Matheus disse...

Tiago Neves no Inter ???

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2010/noticias/0,,OI4684665-EI15406,00-Jornal+Thiago+Neves+e+liberado+por+arabes+Inter+deve+ser+destino.html

cjr-sp disse...

Po...deu service unavailable e o meu comentario nao saiu...perdi.

Resumo era o seguinte...

Curintia ganhou...acho que já era..

Entao poupa DALE e tinga antes que estourem...

Bota marquinhos e dezinho mesmo..ou alguem do B.

nao sei quem tá amarelado no Inter...se alguem souber posta aí...

E NEYMAR é um merdinha mesmo...bom é o GANSO.

cjr-sp disse...

E que papo é esse de TIAGO NEVES ?

Aí seria para o lugar do DALE...com tinga mais recuado, penso eu.

Ou seja...tao contando com a saída do gringo depois do mundial. É o que parece...

Pablo Faria disse...

Tiago Neves? Então, o DAle deve estar de saída mesmo... Neves vai vir pra assumir a armação em 2011. Tomara que dê certo, parece uma ótima aposta!!!

Paulo Matheus disse...

mas , ta no globoesporte.com ...
o Inter quer renovar com d'ale por mais 2 anos !

_____________________________________

Sera que teremos d'ale e thiago neves juntos?

cjr-sp disse...

Aí fica...

? , GUINA
DALE, TINGA, T. NEVES.
DAMIAO.

PARA AS QUATRO DE FRENTE TERÍAMOS:

GIULANO, DEZINHO, MARQUINHOS,
SÓBIS.

E AINDA SOBRA O EDU E O ILAN.

CONTANDO COM A SAÍDA DO CONE...HEHEHEHE.

Sds gurizada.
fui.

*****************************

DALE É O MAIOR DO MUNDO E NAO DEVERIA SER VENDIDO PELOS PROXIMOS 3 ANOS.

DALE É O QUE MOVE O TORCEDOR COLORADO....

DALE É PRATICAMENTE INSUBSTITUÍVEL.
NAO VEJO NO MUNDO UM ARMADOR TIRANDO ROMAN RIQUELME CAPAZ DE SUBSTITUIR O DALE.

SE A DIREÇAO FOR COMPETENTE GANHA UMA FORTUNA EM MKT COM O DALESSANDRO.

SE FORMOS BI MUNDIAL COM GRANDE ATUAÇAO DELE....SERÁ O MAIOR IDOLO DEPOIS DE FALCAO. PASSARÁ F9.

SE FICAR MAIS 3 ANOS...AÍ FICA IGUAL AO FALCAO.

E COM DALE DÁ PARA GANHAR MAIS UMA LIBERTADORES ANO QUE VEM FACINHO....FACINHO....HEHEHEHE.


*********************

SEM GOZAÇAO AGORA....O MILTON LEITE E O NORIEGA PEDIRAM PARA SEREM ESCALADOS EM TODOS OS JOGOS DO INTER PARA PODER VER O DALESSANDRO EM CAMPO. É VERO ESSA.

cjr-sp disse...

heber roberto lopes...é o arbitro da cbf para frear os concorrentes do curintia no campeonato. Garfou o cruzeiro hoje tanto que o time mineiro irá representar formalmente contra esse bandido do apito. Leiam no Globo.com

TenisVermelho disse...

AGORA

assiti o sub 23 hoje quando o inter venceu o botafogo por 2x1, e tive uma péssima impressão

tem jogadores horrorrosos

o INTER jogou bem 25 minuto até João Paulo se machucar e sair para entrada de WAGNER LIbano, A MAIOR FERIDA QUE JA VI, se fosse o ROTH de treinador teria tirado o cara 10 minutos depois.

outras duas feridas MOR de carteirinha O LATERAL DIREITO DANIEL E O CENTROAVANTE GUTO, este é´ruim de chorar, tocou duas vezes o pé na bola durante o segundo tempo.
o time só melhorou quando entrou o LUCAS ROGIA

SHASHA fez um bonito gol

mas o jogo foi horrorroso, o time do Inter muito mal treinado, só na base do chutão, sem meio de campo de toque, enfim é de chorar.

Schroder-EUA disse...

CJR

Tu ta sugerindo o que..poupar Dale a partir de agora ...e vai ficar sem jogar 3 meses? E o ritimo? Não adianta poupar talvez um jogo aqui e ali, mas nada demais.

Unknown disse...

Baah!! cada vez mais me convenço q o CRJ é o Celso Juarez Roth!!
olha isso:

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=141577&u=0\

Deixa o bigode crescer para o mundial CRJ!!!

cjr-sp disse...

Tive que rir com essa do LOCOLORADO...hehehe

É o Celso Roth lê o que eu escrevo...pensa e ve que eu to certo.....kkk.

É isso aí gurizada...senao poupar os caras...os caras vao arrebentar. E aí toda essa gurizada que ta gastando para ir ao mundial vao chorarrrrrrrrrrrr.

Entao poupa os caras assim: a cada 3 jogos...jogam 2. Tem elenco...nao é o que a direçao diz ?

**********************

O unico jeito do titulo escapar do curintia...é se machucassem tipo o Jucilei, Bruno cesar, e J, henrique....aí a casa caia. Caso contrario esqueçam....a taça vai apra Itaquera...

Entao que poupemos os nossos para o que interessa que é o BI MUNDIAL.

Sds Coloradas...

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Concordo com o CJR....temos q poupar os caras.....se não fim do ano vai ter meio time estourado!!!!

Eu pensei no seguinte....joga só em casa....se tiver 2 jogos seguidos em casa joga os 2 pq ñ tem o desgaste das viagens.....

E faz treino em 2 turnos...de manha treino físico e com direito a varias horas de videos com os jogoso da inter pra ver os pontos fracos deles....onde podemos explorar melhor... d tarde treino tático, posicionamento de defesa, bola parada, jogada ensaiada, chutes a gol, defesa-contra-ataque e por ae vai......

Não vamos conseguir manter o foco no brasileirao até pq todos querem estar no mundial no final do ano e queiram ou nao daqui 15/20 dias a diferença vai estar ainda em 9-12 pontos e mesmo assim não vamos alcançar os caras....

eu prefiro, antes d ver o dale ou tinga ou guina machucado, q se preserve esse pessoal e de oporutinidade para andrezinho, marquinhos, ilan, e outros q precisam d ritmo pro final do ano.... os titulares so jogando em casa.....

mas ae é opinião e cada um tem a sua.....


sds coloradas e bom jogo hj pra nos!!!

Henrique Marks disse...

Sobre poupar, vocês esqueceram que os jogadores tiveram duas semanas de férias no meio do ano, e que depois teve uma pré-temporada, durante três semanas ?

Os jogadores não chegarão ao mundial em FINAL de temporada, mas na METADE da temporada, se contarmos que esta começou no final de Julho.

De qq modo, o Inter está revezando os jogadores, basta olhar a escalação dos últimos jogos. Só não está descansando quem precisa de afirmação (Nei, Damião, Mathias, Tinga). A zaga é o único setor intocável há vários jogos.

Melhor do que isso não tem como, somente jogando com time B, o que é um absurdo.

A escalação saiu agora, Andrezinho na do Tinga (está 80% e Giuliano está fora) e Edu no ataque. Se o Edu for mal hoje, terminaram suas chances no Inter. O Andrezinho acho que irá para a Árabia, mais cedo ou mais tarde, porque apesar de ser um bom atleta de grupo, outros estão na fila querendo aparecer. Jogo difícil hoje, visto que o Vasco não perde desde a copa.

Unknown disse...

Deixa o bigode crescer para o mundial *CJR!!!
hehehe...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]