sábado, setembro 18, 2010

Egos

Lá em 21 de Abril quando o Santos começou a golear e fazer dancinhos em jogos do Paulistão eu já sabia que essa alegria não ia durar. A imaturidade é demais e era questão de tempo. Escrivi o seguinte:

"EGOS. Quanto tempo antes do Egos começarem a colidir na Vila Belmiro? O sucesso do Santos em parte se dá a aparente amizade e confraternidade entre os jogadores. Os caras entram em campo pra golear mesmo. Pra fazer espetaculo, jogar FUTEBOL. No momento todas essas "planetas" estão alinhadas para o Santos...mas a pergunta é quanto tempo antes que os conflitos, ciumes, egos atrapalhe tudo? A contratação do Robinho foi a chave, pois a gurizada ta tudo no trenzinho do Robinho com Neymar de condutor. Triste pra eles que não estão na Libertadores. Bom pra nós que quem sabe eles humilham o Grêmio. Ms não sei se no Brasileirão o Santos terá tanto sucesso."

Obviamente o Neymar que tem só 18 anos tem um Ego maior que o Pelé. Alguem tem que dar um tapa na orelha do guri. E pelo jeito hoje o Santos afastou ele por 1 jogo. A fama e dinheiro subiu rapidamente a cabeça dele. Imagina se for pra Europa onde ganhara milhões de Euros por ano.

Que as guerras de Egos no Inter fiquem longe até o fim do ano!