domingo, outubro 14, 2007

95 10 COISAS QUE ODEIO...

Mais uma vez aquela entregada básica no jogo de ontem e as mesmas conclusões que a grande maioria já as têm de muito tempo, Alex na ala NÃO...alguns otimistas ainda poderão dizer...ah mas o cara faz uns cruzamentos qualificados por ali... mas e o que impede que ele os faça jogando pelo meio e caindo por ali?...Jonas um garoto verde ainda, parece ter uma certa qualidade, mas é um jogador que apaga durante o jogo quando o lance é voltar pra marcar...ae que o nosso quarteto de volantes no meio campo se arrebenta correndo...Magrão que ficou parado um tempão sem jogar é o maior prejudicado, porque cansa naquela ânsia de não comprometer...compensado também pelo grande Guina, incansável também o fato é que não adianta o time ainda não se acertou e acredito que vai ser um Deus nos acuda até o final do campeonato...também não creio em descenso como muitos por aqui, mas o fato é que ano que vem muita coisa tem de ser repensada...a mais importante delas é o enxugamento na máquina que apresenta defeitos sérios...

...lembro que esse Pinga, teve um começo ruim num time bagunçado, depois deu uma melhorada e não estou bem certo do porque foi sacado do time?...ontem entrou bem e ajudou a empurrar o time pro ataque (cheguei até a largar uma piadinha quando começou a jogar perto do Vampeta, que o jogo era nosso então)...devido aquele cansaço do meio campo prefiro um time assim mais ousado e depois se faça aquele retrancão como aquele que iniciamos a partida...

...o fato é que tem muitas perguntas que invadem nossa mente ...e acho que o momento de serem realmente respondidas ou ditas pra o pessoal do Beira Rio ouvir, já que não consegue ver...então minha idéia é a seguinte...é semana de jogo contra o Polentude...então é semana de entobar o email da ouvidoria com um email uníco iniciado com uma frase tipo QUEREMOS ISSO E NÃO QUEREMOS AQUILO e fazer valer nossa voz e motivar esse time pra entregar ligado nesse jogo,se alguém tiver uma outra idéia e tal diga ae , mas temos de fazer nossa parte, nem que façamos um rol de situações e podemos entregar em mãos lá semana que vem também impresso em papel na própria ouvidoria já que o jogo é as 18.e tanta do domingo, certo?

95 Comentários:

Gonçalves disse...

Queremos: um Inter mais rápido no contra ataque e temos jogadores para isso, ontem mostramos um bom toque de bola no campo do adversário na segunda etapa e é lá que temos de manter o mesmo...um time ligado desde a reposição de bola em campo, saiu pela linha de fundo a bola já fica ligado...saiu pela lateral já fica ligado.

NÃo queremos: Alex de ala, declarações à imprensa que querem ver o circo pegar fogo e respostas sem sentido e discursos derrotistas...cmo achar que a derrota aquela pro São Paulo foi vitória...ou já ir pra essse jogo contra o Corintias pensando no empate...tem de vencer sempre...o empate é consequência.

Schroder-EUA disse...

é e podiamos ter enterrado quase de vez a MSI ontem...eles estraiam numa zona muito perigosa...de novo apos os 40...nao da! ACORDA ABEL!

col disse...

Pessoal,

Desculpem-me por trazer o velho topico a tona novamente:

Preferi nao tocar no assunto ontem apos o jogo. MAs...

Se alguem falhou ontem no gol foi o CLEMMEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRR!

Nao que ele pudesse ter defendido a bola, essa nao foi a culpa.

A culpa foi a nao orientacao da marcacao. O goleiro, no momento da bola parada cruzada, sempre eh o unico jogador com a visao total da aerea. Logo, culpa dele de ter deixado o Finazi sozinho....

col disse...

Eh incrivel como alguns defendem esse idiota, mau carater, frangueiro, que tem 100 anos de futebol e ainda nao aprendeu as licoes basicas:

Eu tenho dois recados pra ele:

1) Clemer, por favor, vai se f...

2) Bola cruzada na aerea, a responsabilidade de orientar a marcacao eh tua!!! Seu idiota!!

col disse...

O problema do Inter nao eh no gol...mas se contarmos os pontos perdidos via Clemer jah seriam no minimo uns 7...e isso sendo bem camarada com o Clemer...

col disse...

Nao sei nao...estamos dando muita sorte para o azar(segundona)...

Crianca que brinca com fogo acaba se queimando....

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

col_us,

Ainda bem que tu tah nos EUA. Que fique por ai por longos anos.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Alvorada Colorada!!!

"Acorda meu povo!!! Levanta colorado de alma vermelha e sangue vermelho!!!
Solta da garganta esse grito de alegria e solitário!!!

06/04/1969 - Pedro Pereira. enviar recado cancelar

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Acorda INTEEEEEEEEEERRR!!!!

"INTER, SEJA GUERREIRO ATÉ O ÚLTIMO LANCE!"


VAMO VAMO PORRA!!!

Schroder-EUA disse...

po denovo col us???

querer culpar clemer no gol é demais!! chega disso..renan teria tomado do mesmo jeito.

col disse...

Louis, tao nao deve ter lido meu comentario.

A culpa dele nao foi nao ter defendido a cabecada, isso seria muito dificil.

A CULPA DELE FOI o de nao ter orientado a zaga. Isso eh responsabilidade dele SEMPRE. Qualquer goleiro do juvenil sabe disso...

Se vc's nao sabem dessa "regra", fiquem sabendo agora.

Dadinho,

Em termos de participacao no blog, na boa, tu nao merece o menor credito....ou seja...ninguem te leva a serio.

Schroder-EUA disse...

Eu li....como tu sabe que ele nao orientou? E como tu sabe que eles escutaram? E como tu sabe que Renan faria melhor....tu ta querendo colar a culpa no clemer e a culpa nao é dele.

col disse...

Na boa, e com todo o respeito, muitos aqui nao entendem sobre goleiros.

Muitos nao entendem:

1) quem foi o culpado no gol de ontem;

2)assim como nao entenderam no jogo do Sao Pablo que cruzada na pequena aerea eh do goleiro (ainda mais com o atacante mais alto cantando a jogada no bico da pequena aera);

3) que em dia de chuva eh melhor nao tentar agarrar a bola(jogo contra o Juventude, lembram???)

4)etc

MAs paro por aqui...o problema nao eh goleiro, MAS lembrem-se dos pontos perdidos...

col disse...

Lous, eu faria melhor, qualquer um faria melhor...

Poxa, o cara do time adversario que eh reconhecidamente bom cabeceador livre no bico da pequena aerea...pelo amor de Deus...

Nessa hora tem que gritar, se nao ouviu grita ais alto ateh perder a voz...eh assim que funciona...

col disse...

Na boa nao quero dar uma de terinador de goleiros por aqui, soh quero abrir os olhos daqueles que endeusam esse goleiro com 30 ansode futebol nas costas que comete erro que provavelmente um goleiro juvenil bem instruido nao cometeria....

Schroder-EUA disse...

desculpa COL mas isso é procurar culpa para por no Clemer..se era o Renan no gol teria sido um gol normal nao é?

Vamos culpar entao o Ji Parana que fez a merda da falta...o inter toma que toma gol de falta e os idiotas continuam fazendo falta na boca da area.

col disse...

Louis, jah tu quer estender o assunto:

Do ponto de vista do goleiro, nao interessa se alguem do time fez merda para originar a falta... e nao interessa se o time nao criou chances de gol, e nao interessa se perdemos gols durante a partida... o que interessa eh que o goleiro( ainda mais no fim do jogo) nao pode cometer erros infantis que origine gol.

Goleiro tem que passar seguranca ao time e nao cometer falhas graves como a do segundo gol de ontem.Falhas menores sao toleradas, mas falhas graves nao.

Repito, qualquer pessoa, nao precisa ser jogador de futebol, bem instruida e que consegue gritar provavelmente teria evitado aquele gol...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Louis,

Não perde tempo com esse cara, ele não tomo o remedinho hj.

TO VENDO O SLPTA!!!

É irado!!!

Loius, eu achei uns cards no picasa, os 'ídolos', foi tu que fez neh, tem blog vermelho escrito, eu baixei até o card n° 7 q é do Pato, tem mais? Vai até que numero?

Abraço

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

REPRODUÇÃO DO PARTE DO MEU POST NO VVI
======================================================================

O MUNDIAL DEU STATUS A QUEM NAO PODIA....E O RESULTADO TÁ AÍ...

Elogios à defesa - Palavras do Abel
”A grande surpresa, não sei se vocês perceberam, foi que jogamos com dois zagueiros contra dois atacantes, sem sobra. É uma confiança total que temos nos jogadores. Tanto o Sorondo como o Índio foram impenetráveis".
Meu Comentário:
O Finazzi também percebeu e saiu do meio da zaga e foi em cima do Alex

Pinga pode virar titular - Palavras do Abel
”O Pinga, em 15 minutos, teve três oportunidades de gol. Uma de cabeça e duas em finalizações. É um jogador que entra e me dá resposta. Tem uns que entram e não dão, paciência. Ele está pedindo passagem. Vou pensar nele. Nos testes físicos, ele foi o jogador mais forte. Ele está muito bem. Vou olhar ele com carinho”.
Meu Comentário:
O Pinga quase nunca tem chances, pois ele ameaça o lugar dos amigos.

É como acaontevcia na época do Perdigão, bastava jogar bem e por castigo ficava 10 jogos fora do time, até ter que novamente conquistar um lugar, mesmo jogando 10 / 15 min. O Mesmo acontece com o Adriano.

O Passado recente e fracassado dos ´amigos` é esquecido, lembram-se só de 2006.

Unknown disse...

Na minha opinião ,quando o goleiro faz uma grande defesa deve ser dado o mérito ,mas não devemos considerar que ele "salvou " o time...

afinal de contas ele está lá para isto!!!ganha um salário para defender não importa se foi fácil ou difícil tá lá pra isso!!!!

o clemer faz defesas monumentais e é endusado...

mas falha rotineiramente e é defendido(afinal de contas lembram das defesas monumentais onde ele nos "salvou")

mas na minha opinião goleiro tem que pegar "as que tem que pegar" ,aquelas "impossíveis" se der pra defender ótimo,se não der...tudo bem...

mas o fato é que todo jogo temos que fazer dois pra ganhar pois sempre tomamos 1 !!!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Achei nos arquivos do blog!!!

Irada a idéia Louis!!!

Tu poderia dar continuação meu, continuar os cards!!!

Fazer do Dunga, Tafarel, Gerson, Nilson, Murício, Tesourinha, Bodinho, Larry, Claudiomiro, Valdomiro, Gamarra, Celio Silva, Bolívar, Edinho, Daniel Carvalho, Rockembach, Librelato, Caíco, etc...

Abraço

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

e o filme o mundial louis!!!

Unknown disse...

depois do jogo contra o goiás ficamos tr~es jogos sem tomar gol e até o abel disse estar comemorando que fazia três jogos que não tomávamos gol!!!

ou seja a defesa tem problemas :

um zagueiro que está mal ...

e um goleiro velho que deveria pedir o chapéu ,pois é um ídolo (inclusive meu) e não deve manchar sua tragetória por dinheiro!!!!

col disse...

O Tiago falou tudo, temos que fazer dois gols no minimo em cada partida.

Pis eh Nelson, ateh quando (2008?,2009?, 2010?, 2011?) teremos que ver o time titular do Inter tendo como "base imexivel" os codjuvantes de Toquio???

Dadinho, pra aguentar esse Inter soh tomando muito remedio mesmo. Feliz os caras como tu que nao tomam remedio e acham tudo uma maravilha. A proposito, quanto a direcao te paga pra falar besteiras por aqui? Eles tem pagam em convites pros jantares da Taca???

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

"GoooooooooOOOOOOlllllll Golll FERNANDÃOOO!!!! Gol de INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE...
no puedo crer lo que acaba de hacer Rogerio Ceni... Una pelota totalmente dominada, que pica se le vá... E Fernandão que se antecipa el defensor e la manda a guarda!!!
Uno a zero Colorado Gaúcho!!!"

Jorge RAmos

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Caro col_us

Estu tão indigando quanto tu.

A diferença e que tu quer descontar a tua raiva em alguém e escolheu o Clemer.

O Inter está com problemas, todos nós sabemos disso.

Não sei de quem é a culpa, se da direção, se da comissão técnica, se dos jogadores... Mas tenho certeza, que a culpa não é de um só.

Acho que todos têm a sua parcela de culpa:

A Direção por não ter feito um planejamento para o ano de 2007, tendo que correr atrás de contratações desesperadamente.

A Comissão técnica tb, pois o Abel está falhando na montagem do time por se deixar influenciar pelos jogadors, como o caso do Alex na ala que já vimos não tem como. A preparação fisica do Inter tb está deixando a desejar, temos visto isso nos ultimos jogos, jogadores cansando no final do jogo e se lesionando com facilidade.

Os Jogadores, pois temos visto que alguns lutam como leões em campo enquanto outros se arrastam... Se não querem mais jogar no Inter, que peçam as contas.

Enfim, não aguanto mais essa história de vcs de que o Clemer isso, o Alex aquilo, isso todos nós já sabemos...

Domingo eu to lah, pra torer e fazer o time mencer esses fdp do juventude que vão coltar pra onde nunca deveriam ter saído.

VAMO VAMO INTER!!!

Abraço.

Alexandre R. disse...

O goleiro é a posiçao que menos vai importar mexer agora. O que precisa é tirar o alex da lateral. COLOQUEM 2 laterais nesse time do inter e o time se ajeita. SO DOIS LATERAIS QUE MARQUEM , pelo amor de deus. Só isso. Abraços a todos colorados sensatos e esperançosos de um 2008 melhor.

tiago - colorado no canada disse...

Não quero comentar sobre o jogo. Ainda to enjoado pelo que aconteceu. Mas to vendo o jogo do Vasco contra o Botafogo (sim, este eu consigo ver beleza pela Internet... saco...) e tenho dois comentários:
1) O passe de calcanhar do Perdigão pro primeiro gol do vasco foi DO CARALHO. Como espero que o Pífero veja isso.
2) Mais uma musica da nossa torcida copiada (não sei se pela torcida do vasco ou do botafogo). É o nosso famoso "Oooohh... Vamo Vamo Inteeer..."....
Copiado IGUALZINHO....
Mas, só queria comentar aqui. Não é coisa prá abrir um post sobre "como as outras torcidas copiam a do Inter"... isso é coisa torcidinha que precisa de auto-afirmação.

Unknown disse...

vcs viram o Riquelme ontem???

duas buchas de falta...
esse é o cara que falta no meio campo do INTER!!!!

é um passador de primeira,conduz bem a bola ,chuta de média distância e bate faltas como ninguém(que digam as gazelas !eheheheh!!!)

ele acertaria o nosso time!!mas...

col disse...

Valeu , Dadinho!

Grita por mim tambem!

col disse...

Galera,

Alguem se lembra aih a conta que os matematicos estao fazendo para o ultimo clube a cair?

A gente soh tem jogo encardido pela frente...tah f...

tiago - colorado no canada disse...

parece que era 48 pontos, mas aumentou prá 50.
E com o Corinthians ganhando (e os outros que tão ali embaixo ganhando), esses pontos vão continuar aumentando...
Do 18 pro último, talvez já estejamos longe com 47-48 pontos. O problema é se livrar da primeira posição que cai, o décimo-sétimo.

A gente joga com Jumentude na próxima. Não sei o que vai acontecer. Depois, o Paraná fora. DUVIDO que a gente ganhe este jogo. DUVIDO. Podem me criticar.
Depois tem Sport no Beira. Esse acho que ganhamos. Tem 4 pontos aí já.
Depois Vasco fora. Rá!!! Nem a pau.
Daí, tem Cruzeiro e Palmeiras em casa. Neste caso, o Cruzeiro tem que torcer prá chegar classificado prá Libertadores e sem poder ser campeão aqui.
O Palmeiras vai ser pedreira, pq vai lutar até a última rodada, e se pudermos perder prá eles prá tirar o Grêmio da Libertadores, temos que estar já livres da segundona (foda-se a Sul-Americana).
A gente teria 48 pontos contra o palmeiras. Tudo vai depender de como o 17.o estiver pontuando...
Eu to muito pessimista. Esse jogo contra o Juventude vai dar o tom dessa reta final. Se a gente ganhar, fico tranquilo. Pq ganhar desses bosta (com mala preta da RBS), vai nos livrar uma boa pontuação, e aí com certeza ganhamos os outros jogos em casa. Mas se tropeçarmos contra eles (empate ou derrota), daí fudeu. Aí vai ser um sofrimento igual a 2002.
Bah...

Anônimo disse...

Buenas!
Já tentei fazer minha parte... Mandei um email pra ouvidoria, reclamando do Alex na lateral, talvez se intupirmos de emails reclamando disso, poderemos ser ouvidos.
Já pensaram no INTER entregando o ouro PRO JUVENTUDE com mais uma falha no lado esquerdo??? E só nos restar lamentar por isso???
Vamos fazer isso durante esta semana! É O QUE NOS RESTA!
Ontem o Fernandão, o Gil, o Magrão, o Clemer e o próprio ALEX RAFAEL ficaram putos por termos entregado o jogo por falha da marcação na esquerda... E a direção, e o Abel, nada fazem???
Acredito neste time com o Jorge Luis na esquerda.
E COL_US... e aquela bola que o Clemer tirou dos pés do Lulinha??? Poderia ter sido pior. Quem entregou mais pontos? ALEX ou Clemer?

VAMOS ENTUPIR O EMAIL DA OUVIDORIA: ALEX FORA OU NA MEIA ESQUERDA!
Sds. Coloradas!
Marcelo, em Floripa

tiago - colorado no canada disse...

o Carvalho gastou um milhão de pilas prá comprar o Alex, pq achou que ele fosse ser craque. Ele era promessa no Guarani (até eu seria promessa no Guarani). Mas tudo bem. Gastou uma grana no Alex. Então, ou o Alex se machuca, ou ele continua de titular até aparecer um Bétis e levar ele e o Inter receber o investimento de volta. Enquanto isso não acontecer, eles vão continuar a botar o Alex prá jogar, até que ele seja vendido.
Nem reclamo mais da presença dele no time. Não tem jeito. Não vai sair.
Querem tirar o Alex do time? Torçam prá ele se machucar.

Schroder-EUA disse...

Enquanto isso o PERDIGAO dando um de Zidane...e nos sem alguem pra passar a bola...

col disse...

Tiago,

Valeu pela informacao e analise. Concordo contigo que o jogo contra pode ser um divisor de aguas.

Jimmy, legal a tua iniciativa de reclamar para a ouvidoria, mas como sabemos, o Alex eh "imexivel, intocavel, idolo do tecnico etc..

Essa pergunta eh dificil, quem jah entregou mais pontos? Alex ou Clemer? Diretamente, com certeza o Clemer, agora indiretamente o Alex eh o maior furo do time...nao gosto do cara, mas se tiver que entrar em campo que seja no meio campo.

Aquela defesa na jogada do Lulinha foi muito boa, mas de que adianta? Depois o cara se esquece de orientar a marcacao...preferia que ele tivesse tomado o gol do Lulinha e orientasse a marcacao...eh tudo uma questao de passar tranquilidade ao time, e o pior de tudo: o cara (Clemer)reclama do time, dizendo que nao soube encaixar a marcacao...eh demais...

col disse...

Eu quero o Vargas!!!!!

col disse...

De volta!!!

Unknown disse...

e o renteria???

dando um suador no lúcio!!
to torcendo pra ele fazer um gol!!!

col disse...

Se o Renteria passar pelo Lucio, vai ser dificil passar pelo JCesar.

rodrigo weber disse...

galera, esse lance de mandar e-mails pra ouvidoria nao adianta merda nenhuma, os caras nem dão bola, soh respondem quando eh elogio, quando o cara manda mails pra tocar terror acho q apagam e nem chega onde deve chegar, acho q seria mais sensato a galera fazer faixas pedindo atitude, escrevendo "fora amigos" e algo do genero, pois soh assim, com a indignacao estampada na midia pra todo mundo ver que eles vao se ligar. Infelizmente a direcao do colorado soh ouve o que quer e por isso temos que suportar esse time de frouxos sem vestiario.
EM TEMPO: que saudade do renteria, em meio tempo de jogo contra o Braza fez mais que o gil em quatro jogos no colorado, eh foda...ateh hj nao entendo pq ele saiu, na minha opiniao foi um dos caras que mais ajudou na libertadores!!!

abrass

Unknown disse...

pois é Rodrigo!!

eles venderam o renteria e ficaram com o michel...

é f...

cjr-sp disse...

Sobre o Clemer...

Fez uma boa partida, mas uma das responsabilidades do goleiro é arrumar o posicionamento na bola parada SIM.

No mais, é como eu já disse e o Nelson já cansou de dizer anteriormente e volto a repetir aqui...

"Lideranças defasadas"...já foi POST do Nelson no VVI...é o que temos no time e aí os novos nao se sentem a vontade para se impor, pois todos viram a rendiçao de pachuca assinada pela direçao...e o clemergate, a forma como Abel voltou, etc, etc,...

Entao o SORONDO que é um cara internacional e tudo mais, nao vai se impor para arrumar a defesa, nao vai gritar e nem xingar o companheiro, pois joga ao lado só de um campeoes do mundo que nao rendem e ainda mandam com a concordancia da direçao sem pulso.

A rendiçao foi assinada em pachuca...

E o que temos aí é o retrato de um time sem comando externo e sem direçao, alem do já obvio treinador extremamente BURRO.

E tem mais..tá na hora do F9 começar a jogar ou pedir para sair tb, pois esse ano ele não entrou em campo...tá lento, lerdo, parece um morto em campo...é um aimpim fincado no meio de campo...a continuar assim...o sevilha tá chamando...o que DUVIDO MUITO TB...


Fato é que SORONDO, GUINA E MAGRAO que sempre foram líderes, especialmente MAGRAO, nao abrem a boca, pois eles sabem que o poder paralelo nao deixa e iria reprova-los...e tudo com a observancia do direçao que assinou a sentença de fechar com os amigos para salvar o ano, só que os amigos nao trazem e nao sao mais capazes de trazer o resultado que se espera deles...
Estão acabados e precisam sair para que o ano de 2008 nao seja tão ruim ou pior que o ano de 2007.

FORA, CLEMER, INDIO, MONTEIRO, EDINHO, ALEX, YARLEY...

Novas lideranças precisam assumir o time urgentemente, gritar com o grupo, ajeitar uma bola parada...etc, etc,...

Desse jeito nao dá mais...

Abel nao tira mais nada desse grupo e é incompetente ao extremo...

Vamos ver o que ele vai fazer com o alex para o proximo jogo???? Vai ser interessante ver como ele se sai dessas...pois a imprensa já caiu matando...a pressao tá forte...

O jogo contra o juventude nao é para GIL nem ALEX...e nem OROSCO.

O substituto do Sorondo deve ser Sidnei ou Marcao...

Se empatarmos ou perdemos esse jogo contra o juventude o caldo vai entornar de vez...

SERIA BOM CHAMAR O FC PARA DAR UMA MAO NO BURRO DO ABEL E NA ANTA DO LUIGI....

col disse...

Cjr,

Botar o F9 no banco? Eh mais facil dar noh em pingo d'agua...

Falaste tudo sobre a organizacao dentro de campo do colorado. E eh triste ver Sorondo e Magrao jogarem calados.

Eu soh quero ver quando o paraibinha voltar do DM...

col disse...

E o Gallo, hein? Continua com aproveitamento superior ao Aburro.

Gonçalves disse...

Valeu aos que abraçaram a idéia, se funciona ou não o certo que algum email eles devem ler...e quem sabe fazer algo...na época eu mandei um monte e falei sobre a contratação e nescessidade de termos o guinazu...coincidencia ou não contrataram o cara....prefiro o poder da duvida e procurar fazer algo.

cjr-sp disse...

Abel já declarou no vestiário apos o jogo que ele sentiu falta do YARLEY...que aquele sim sabia amorcegar um jogo...

To curioso para ver como ele vai fazer com todos a disposiçao tb...

Eu sei que a coisa tá perigosa, pois as declaraçoes sao acusaçoes disfarçadas...do capita, do goleiro, etc., etc,...

O grupo tá visivelmente sem comando e irritado e na verdade é uma NAU A DERIVA...

SOU A FAVOR DE MANDAREM CHAMAR O CARVALHO PARA AJUDAR...E ASSUMIR O VESTIARIO EM CARATER ESPECIAL ATÉ DEZEMBRO...

CARVALHO É O UNICO QUE ESSES JOGADORES RESPEITAM...E JOGARIAM POR ELE...(aqui me refiro aos mal fadados campeoes do mundo)...

é por aí...

.

col disse...

Essa ideia do FC assumir o vestiario eh muito boa, mas acho que Pifio e Luiggi vai pedir socorro no ultimo momento apenas...pode ser muito tarde.

Gonçalves disse...

Temos de pedir pro Nelson pressionar ele no elevador então, pois diz que encontra ele seguidamente.

cjr-sp disse...

Uma sugestao que dou aqui para os proximos postadores do BV...é alguem abordar a preparaçao físíca do INTER...

Nao é possível um time acabar o jogo daquela maneira...

a gente ve gaymio virando resultado, acabando o jogo com folga...e olha que lá o grupo é reduzido...e ainda tiveram a libertadores extenuante até o fim...

EU DIRIA QUE O SETOR NO INTER ESTÁ ULTRAPASSADO...OU QUE ALGUEM DA PREPARAÇAO FÍSICA VÁ A IMPRENSA E SE EXPLIQUE O PQ DESSE VEXAME ?????

Ou taí, como sugestão ao Louis...entrevistar alguem do setor com as 10 perguntas do BV...

João Carlos disse...

Ae Louis, to com o col_us.

Renan não tomaria aquele gol!!!

Mas calma, vou falar o pq:

Porque o Clemer fica plantado esperando os atacantes cabecearem.
Diferentemente do Renan, que sempre sai em bolas cruzadas. :)

Mas tbm quero dizer que não foi uma falha do Clemer, apenas deveria ter saido na bola, e não saiu DE NOVO.

Putz, dizer que o Clemer não teve culpa dessa vez, me dói. :(

Ahhh mas nao vou deixar tão barato pra ele:
-Não foi culpa dele, MAS DEVERIA TER SAIDO NA BOLA!!!

Ufa, estou me sentindo melhor... rs

Julio.Colorado em Sampa disse...

Dadinho,

Parabéns pelo seu último comentário. Bem coerente.
Eu nunca fui fã do Clemer mas daí achar que ele é culpado por todos os pontos que nós perdemos neste campeonato já é demais. Eu acho que tem gente aí que sonha com o Clemer,ou tem pesadelos, sei lá, acorda fora do nosso fuso e se coloca a meter o pau no coroa.
Porra! O Clemer foi culpado pelo gol do Gaynal. Ele, com toda sua experiencia, não ensinou ao Renan que bola na pequena área é do goleiro. Não precisa nem jogar. O culpado é ele.
Outra coisa que eu tenho notado. Todo mundo critica os amigos e só agora, depois de dez meses, descobriram que o principal problema dos amigos é o lider dos amigos. Basta excluir o lider dos amigos que a panela se dissolve.
O grande Fernandão, este sim merece um busto no Beira Rio por tudo que ele fez até o final de 2006. Mas já passou da hora de ir embora. Já deu o que tinha que dar. Foi ele que colocou o Pato no banco na Libertadores 2007. Só cego não notou.
Outra coisa que notei no blog no meu recesso foi que agora tem cometarista que decide quem é torcedor e quem não é. Quem é torcedor com aspas e quem é sem aspas. Quem tem crédito e quem não tem. Quem pode falar palavrão aqui e quem pode só no Orkut.

Abraços colorados e...

Pra cima dos gringos com tudo e só com machos. Quem tem medo de colocar o pé que caia fora.

AH! Tava esquecendo. Liderança de grupo se conquista. Sorondo, Magrão, Guina. Por favor, se são lideres mesmo, falem porra, metam a boca. Se não, a culpa de voces não falarem vai ser do Clemer.

Schroder-EUA disse...

Po agora querem o GALLO de volta? Quando tava no Inter era outro burro....e agora ficam comparando com abel? Deixa ele lá..se nao prestava pra que ficar falando sobre ele?

cjr-sp disse...

JC DEEJAY...

Nao precisa tu ter medo...te assume logo...hehe. CLEMER, na tua visão, falhou ou nao...foi culpa dele ou nao foi???

Nao existe meia culpa...assim como nao existe...mais ou menos para aquela pergunta que os homens fazem uns aos outros...ahahheheeua

só rindo mesmo...com o colorado esse ano....é fo##....hehehe.

Sds....

Schroder-EUA disse...

JC que isso...culpa do clemer o caceta...voces tao tao cegos de odio pelo goleiro campeao Do Mundo que to realmente começando a achar que tem Gremista escondido aqui....

porra uma cobrança de falta FORA da pequena area e voces culpam o Clemer por nao sair catando borboleta...realmente to perdendo a paciencia com essa perseguiçao...como voces esquecem as cagadas continuas do Renan esse ano.

É muita cornetagem. Troca de goelieor e estariamos no mesmo lugar na tabela tamos perdendo tempo falando nessa posiçao.

cjr-sp disse...

Com essa direçao, duvido que alguem possa assumir e dar certo...pois eles nao bancam o cara...bancam os amigos...

Assinaram a rendiçao em Pachuca...

col disse...

Opa...ninguem pediu Gallo...vai de reh satanas!!

Soh que eh engracado, o Gallo que todos criticavam (com razao!) ainda tem um aproveitamento percentual melhor que o Aburro no Inter...

col disse...

Julio,

Nao acho que o problema do Inter seja o Clemer (ainda que ele entregue varios pontos!!!!).

Mas nao pude deixar passar aquele erro grotesco(nao orientou a zaga) no sabado...se todos aqui nao gostassem do Clemer eu ateh ficaria quieto...mas como ele tem alguns admiradores por aqui...

Schroder-EUA disse...

mas entao COL deixa o Gallo pra lá..tu mesmo nao gostava dele e agora ta usando o GALLO como exemplo de bons resultados.

A cornetagem ta demais e é sempre as mesmas teclas...Abel, Clemer, Iarley etc...todos os dias a mesma historia...abel, Clemer...ok entendemos next..

Schroder-EUA disse...

COL como tu sabe que ele nao orientou a zaga? Como tu sabe qual é a orientaçao do time em faltas? Talvez nessa jogada nao era com ele, talvez nao obedeceram...bah chega cansei....qualqeur pessoa fora do exio colorado ve aquele gol e acha normal...um colorado ve e culpa o Clemer...é demais.

cjr-sp disse...

Eu culpo o clemer de talvez nao ter orientado a marcaçao, isso sim...agora sair naquela bola é um negócio relativo...no meu ponto de vista, nao dá para dizer que foi falha...teria que vir um goleiro aqui e explicar isso, mas enfim, tb respeito a opiniao dos que acham que foi falha e ele podia ter cortado o cruzamento...

Agora a bola foi metida com força...só se o goleiro estivesse já adiantado na hora...aí sim...

...no jogo em geral, ele foi bem...o meu problema com o clemer nao é esse jogo, e sim a sua trajetória e a sua teimosia em nao querer parar...aí é BRABO...

cjr-sp disse...

é que sao sempre os mesmos que entregam...INDIO contra o SP...Alex sempre...Monteiro que nao tem entrado em campo...F9 sem preparo físico..e abel por nao saber escalar o time...e privilegiar os amigos que escolhem aonde querem jogar...

Os novos tem rendido bem...sorondo, guina, magrao, adriano, roger(sacado do time pq)?

Entao tá complicado mesmo...mas vamos maneirar entao...

col disse...

Posso estar enganado, mas eu acho que ele nao orientou a defesa. Ateh porque quando ele tomou o gol ele nao foi pra cima da defesa reclamar...ou seja...ele provavelmente nem sabia onde o Finazi estava posicionado.

Eh fato que em qualquer time, amador ou profissional, o goleiro eh responsavel pela orientacao da zaga naquele tipo de bola; e por um motivo bem simples inclusive.

col disse...

Eu ia responder, Louis, mas o Cjr jah fez o trabalho...sao sempre os mesmos... os mesmos coadjuvantes de Toquio que viraram referencia desse time-piada de 2007...

Mas beleza, parece que tu ainda acredita na LA, certo? Se for isso, entendo que tu fique brabo mesmo com o pessoal que desce o cacete... agora se tu nao acredita mais na La eu nao entendo...

cjr-sp disse...

Uma coisa é certa...esse jogo próximo, é chave para a tranquilidade da coisa...

Eu pelo menos espero uma escalaçao privilegiando a retirada dos amareloes...e espero um time com forças em campo para poder correr...

QUE PASSEM A SEMANA SE CONDICIONANDO FISICAMENTE PARA A GUERRA DE DOMINGO...

cjr-sp disse...

E para finalizar o dia..eis que vejo mais uma DECLARAÇAO TOTALMENTE INFELIZ DE ABEL BRAGA....

Segue trecho retirado agora do globoesporte...


ABEL FALANDO...
"Jogo contra Juventude para nós é jogo de guerra. Não tem amor, é ódio. É uma equipe que sempre complica contra o Inter e vai ser complicado de novo. Temos que pensar na nossa situação, não na deles. É jogar e ganhar - afirmou Abel Braga."


Ou seja...o Abelao já motiva o Juventude com as suas declaraçoes dizendo que é ODIO..e que é jogar e ganhar....

Como se fosse assim tão facil...é BRABO...

E SEGUE O BAILE...E A LISTA DE BOBAGENS SEGUE AUMENTANDO...

sds.
Fui por hoje..

Julio.Colorado em Sampa disse...

Col us e outros contrários ao Clemer.

É de conhecimento de todos que o clemer não é um goleiro confiável. Nunca foi, nem na Portuguesa, nem
no flamengo e nem no Inter. O Clemer foi diretamente responsável pela nossa não classificação para a Libertadores em 2004.Foi diretamente responsável pela perda do título de 2005 e teve uma contribuição importante na LA 2006 e no título Mundial. Não merece estátua mas foi importante.
Todos nos soubemos que já passou da hora dele sair. Mas não adianta. Ele vai até o fim do ano, espero, e depois vai embora. Uma coisa é certa. Este ano não é culpa dele e este assunto já cansou. Dando seqüência neste assunto nós só vamos conseguir a antipatia e a cobrança exacerbada quando o bom Renan assumir a titularidade. Resumindo: o Renan será cobrado mais que o normal. Sugiro parar de falar de goleiros por enquanto. Se não vamos queimar o Renan indiretamente.
abçs.

col disse...

Julio, acho que tu tah certo. Era isso entao...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Valeu Col, amanhã nós corneteamos outros, principalmente a direção que é a principal culpada de tudo.
Fui/abçs.

Ministro disse...

Colorados!

Eu já mandei minha reclamação para a ouvidoria!

O que me preocupa, é que são tantos fiascos em 2007 por erros repetidos insistentemente que o pior fiasco pode acontecer!

Se nada for feito o Campeão Mundial 2006 pode ser rebaixado em 2007! Será o fechamento da série anual!

Tá insuportável a inércia desta Direção em arrumar a casa! Na verdade, estamos sem direção e sem Direção!

Podem me chamar de corneteiro, ou pessimista, mas esse 2007 está um filme de terror!

Essa frase é para o NELSON e para o CJR, e não sei de quem é, mas:

"Um pessimista, é um otimista bem informado!"

O Gonçalves tem razão, temos que entupir a caixa de e-mail da ouvidoria! Não importa se não reponderem! Tem que mostrar indignação, com respeito, mas tem que mostrar!

Eu pago R$ 90,00 por uma cadeira e tenho o direito de reclamar, e mais, qualquer colorado sócio ou não, tem que reclamar, pois o que estão fazendo este ano é terrível!

O que não dá é para ficar reclamando só aqui!

cjr-sp disse...

Nessa altura do campeonato...nao acredito que leem nada da ouvidoria...aquilo lá leva a jeito de ser uma escumlhambaçao...

ACREDITO MAIS, QUE SE TODOS QUE NAO ESTAO CONTENTES COMECEM A POSTAR EM VARIADOS BLOGS DE COLORADOS, DE JORNALISTAS RENOMADOS E OUTROS NEN TANTO, POSTAGENS EM QUANTIDADE AÍ SIM COMEÇA A BALANÇAR AS ESTRUTURAS...POIS TÁ TUDO INTERLIGADO...QUANDO O JORNALISTA QUER ESCREVER ALGO PENSANDO NO QUE A TORCIDA PENSA ELE VEM AQUI POR EXEMPLO....ENFIM, A TORCIDA JUNTO COM A IMPRENSA SE NADANDO PARA O MESMO LADO DESTRÓI OS FEUDOS DO CLUBE...e pode arrumar um caminho para nós em 2008....

col disse...

Pois eh Nederson (boa frase, rapaz!) e Cjr,

Tem muito colorado por aqui de saco cheio dos "corneteiros"...nao dah pra entender.

Todo mundo que frequenta esse espaco tinha como dever ateh o final do ano entupir isso aqui de reclamacao...nao interessa se batem nas mesmas teclas sempre; caso contrario 2009 vai ser a mesma desgraca.

E o Cjr tah certo, por varias vezes jah ficou demonstrado que jornalista passa por blog de torcedor frequentemente. Agora eh pressao pura, a nao ser que vc's queiram acompanhar a segundona em 2009.

col disse...

Eu colei varias tralhas que eu escrevo aqui e mandei pra ouvidoria. Nao acho que adiante muito, mas nao custa.

Agora, acho que a ideia do Cjr eh melhor, entupir os blogs colorados de reclamacao.

Eh uma pena que esse blog nao ganha mais forca como instrumento pra pressionar a direcao: uns ainda acreditam em LA, outros misturam criticas com anti-coloradismo,, alguns tem vergonha de criticar pesado.

Resultado: se algum jornalista vem aqui tirar a pressao, acaba lendo frases do tipo "a cornetagem ta demais... "

col disse...

E pra quem ainda tah sonhando, eu recomendo comprar uma calculadora.

A gente tah dando tanta sorte pro azar que mesmo se ganhar do Polentude, eh capaz de nao progredir na tabela.

E uma zagua com Indio e Orozco eh pra infartar qualquer um.

Duda-NH disse...

Caros colegas de BLOG.

Acho que estamos bem complicados mesmo.
Libertadores? Bah, desde março falo p/ meus amigos colorados que esse ano é lutar para não cair...que diga o veranópolis.
Com abel não dá mais, o cara não sabe montar nada.
Ano passado foi mérito do Muricy que montou o time e o Paixão que fazia a galera correr...esse ano não temos time nem fôlego!
Clemer tem suas culpas, mas não fazemos gol em ninguém mais tb...
Sou parceiro p/ manifestação!

Abraço Domingo to lá!

Colorado de Esmeralda disse...

Fernando Carvalho no vestiário até o fim do ano é uma boa, embora minha opinião seja essa: isso não vai acontecer, pois o Píffio não pediria penico pra ele e nem ele se ofereceria pro Píffio por questões de ética.
Quero: Alex fora, Monteiro fora, Índio fora, Clemer fora, Abel fora, Luigi fora, Piffio fora e os preparadores físicos atuais fora também.

Anônimo disse...

O Inter tá como o col_us, já começa o jogo derrotado.

Falta motivação. A impressão que eu tenho é que paras os jogadores/direção/técnico tanto faz ganhar ou perder.

É aquela coisa morna que dá vontade de vomitar.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Antes de mais nada: não comentei nada sobre o Clemer porque acho que ele não teve culpa sozinho no gol, foi um amontoado de falhas coletivas que levaram ao gol, como, por exemplo, colocar o Alex pra marcar o único cabeceador decente do Corinthians.

Mas tenho que falar uma coisa: Louis, eu acho muito legal você defender o Clemer, tá certo tem que defender sua opinião sim, mas você já percebeu que você está ficando cego tal qual quem o corneteia? Todo jogo tá procurando um culpado pros gols que ele toma. E pior, bem você que falou que não era pra gente usar o Clemer pra pedir o Renan, tá usando o Renan e o Alex (e outros mais) pra defender o Clemer!...

Veja o que escreveu: "ALEX mais uma vez comprometeu no Gol. ALEX contra o FI-NEO-NAZI numa disputa aerea...are you fucking kidding me? Qual foi o gênio que falou ALEX TU PEGA O NAZI!?
Quando será que o ABEL vai botar na sua cabeça que ALEX na lateral NÃO DÁ. As pessoas reclaman do Clemer, mas quantos pontos o ALEX já nos custou?"

Será que não foi o Clemer que "falou ALEX TU PEGA O NAZI!?"? Afinal, é a função dele.

Não estou querendo te dizer que o Clemer é uma bosta e você deve escolher o Renan, muito pelo contrário, só quero que você veja que está se tornando um corneta cego tal qual nós, "defensores árduos do Renan": lembra do Gol do Grenal? Você fez uma análise tática de todos que falharam no gol. Botou a culpa em todo mundo, mas principalmente no Renan. Se naquele jogo foi falha, porque agora não foi? Veja bem, no lance do gol, foi um emaranhado de falhas, começando pelo Ji-Paraná fazendo falta boba, o Fernandão marcando onde já tinha o Índio, o Alex marcando o Finazzi, o Clemer que poderia ter saído e cortado a bola, etc...tal qual naquele jogo contra o Grêmio.

E mais, eu li os comentários e ninguém tava pedindo o Renan, só estavam falando que o Clemer falhou no lance. Eu mesmo não acho que o Renan faria melhor, mas também acho que o Clemer tem sua parcela de culpa. O que não dá é defender o cara cegamente, tentando colocar a culpa sempre em outros ou mesmo atacar o Renan dizendo que ele falhou "sistematicamente" quando entrou pra jogar. Da mesma forma que eu não concordo em criticar "sistematicamente" o Clemer em lances que ele não falhou sozinho, ou sua parcela não foi a maior, como sábado.

Louis, por favor, entenda isso como uma crítica construtiva, sério mesmo, só escrevi porque estava lendo tudo hoje e, pode ser que no "calor" da argumentação não tenha ficado claro, mas, leia com calma denovo e vais perceber que "salta aos olhos". E mais, não quero que se torne um "Dadinho" (não literalmente, no sentido "sou cego sim, e daí?" da palavra), defender um jogador sim, mas não cegamente.

PS: ainda somos amigos né? não vai me expulsar do blog não né? rsrsrsrsrsrsrs Por favor, leve na brincadeira!!

----------------------------------

Só pra deixar claro: meu problema com o Clemer é o que ele faz "extra-campo", não dentro das quatro linhas (apesar da taquicardia sempre que se levanta uma bola na área do Inter), é o que ele faz nos vestiários, usando sua influência pra escalar seus amigos. Ele pode até falhar um pouco acima do normal, mas compensa tendo sido importante nos momentos difíceis. Minha preocupação é que se ele renovar, mesmo não sendo titular, pode continuar prejudicando o time, ajudando os "amigos".

Anônimo disse...

CLEMER FALHOU!

O CLEMER FALHOU IGUAL AO MUNDIAL!

O CLEMER ESPERA A BOLA PULANDO! QUANDO O FINAZI GABECEIA ELE TA NO AR. QUANDO ELE TOCA O SOLO ELE VAI NA BOLA ATRASADO.

SE O FINAZI CABECEIA MAIS PARA O CANTO E O CLEMER TA SALTANDO NO TEMPO CERTO, ELE TERIA UMA GRANDE IMPULSAO PARA FAZER UMA DEFESA ESPETACULAR.

MAS O FINAZI CABECEIA QUASE NO MEIO E O CLEMER TA SALTANDO NO TEMPO ERRADO, ENTAO QUANDO ELE SALTA NA BOLA, JA ERA TARDE DEMAIS.

CLEMER TOMOU GOL NO MUNDIAL FALHANDO DESTE JEITO.

Eber Prado disse...

Caras vamos voltar a realidade.

É hora de apoiar o time e sair dessa. Não adianta ficar divagando sobre o que se quer e o que seria coerente.

O time é esse e não vai mudar. Pelo menos até o final do campeonato. E mudar imediatamente só se ficar fora da Sulamericana. Coisa que não quero.

E repito não quero que coisas ruins aconteçam só pra provar minhas teorias.

Essa do col_us e do hebário a respeito do Clemer é lamentável.

Eber Prado
Porto Alegre/RS

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Concordo em cheio com o Herbário, embora ache que na cabeçada seria muito difícil defender.

Mas o furo é muito embaixo, é uma questão de fundamento básico, MUITO BEM observado pelo Herbário (que está muito Carnívoro, eheheh)

O Goleiro salta e vai na bola (no cruzamento) ou espera para saltar e ir na bola (na cabeçada).

Acontece que quando a bola foi cabeceada, o Clemer já estava no ar(uma das pernas). Talvez pousando para uma futura estátua !

1 - Como fazer a base de apoio (com as pernas) para tentar fazer a defesa ?
2 - Qual a decisão que o Clemer tomos para estar naquela postura ?

O que pretendia fazer naquele instante ? Onde estava focada a sua atenção ?


Lembro que no primeiro tempo o Clemer saiu de carrinho quase na linha da grande área em um cruzamento no qual tinham 02 zagueiros do Inter e para sorte a bola foi longe, ele até foi bem, mas o lance foi estranho , pois não precisava ele ter ido na bola.

Sem tem uma posição que não pode haver polêmica é o goleiro, mas, que figurinha polêmica este Clemer !!! Enquanto isto vamos entregando a rapadura ! Ou deixando-a ficar ´dura` .

col disse...

Nelson,

Eu acho que a falha na orientacao da marcacao eh um erro ainda mais basico.

Anônimo disse...

se ele estivesse no chao no momento da cabeçada acho que nao teria tomado esse gol. mas no mundial, ele teria defendido facilmente.

Schroder-EUA disse...

ESTEVAM

Nao vou te expulsar hehe

Mas continuo achando errado criticar o CLEMER pela posiçao defensiva do Inter numa falta. ...é ADIVINHAR demais o que foi ou nao foi dito na hora da falta pelo Clemer. Ate alguem tiver uma grava';cao do Clemer falando ALEX TU PEGA O NAZI, nao ta valendo.

Foi um lance normal...uma cruzada e uma cabeçada pro gol..forte e longe demais da cara do gol pro goleiro sair catando borboleta.

Culpar o Clemr nesse gol é pura perseguiçao e dep[pis no Gol do Grenal onde Renan deu um tapinha na bola botando ela na frente do gol os cara falam que nao foi falha...fala serio.

col disse...

Eu disse que o Renan falhou no Grenal.

Mas tu tah certo Louis, depois de muita discussao vamos dar o beneficio da duvida (advogados, me ajudem na expressao, nao sei ao certo) para o Clemer.

col disse...

Se alguem gravou o jogo podemos potencialmente verificar se ele instruiu a defesa ou nao.

Almilano disse...

Col, podemos chamar de "in dubio pro reo" hahahahahah

Coitado do Clemer, transformaram o cara num bandido!!!!!

o Clemer errou tanto no gol quanto o Renan Calheiros é INOCENTE!!!!

Schroder-EUA disse...

eu tenho gravado vou olhar mas nao sei se vai da pra ve

col disse...

Pois eh Louis, no site do globoesporte os caras nao mostram a pequena area no momento da cobranca.

Provavelmente o reu Clemer serah considerado inocente.

João Carlos disse...

Ja havia dito, nes ta o Clemer não falhou.
Mas poxa, podia sair na bola né???

Mas não me vem com essa que ele não deve sair do gol porque é campeão do mundo, que não cola!!!

Abel é campeão, Michel é campeão, Gabiru é campeão, e gostariam desses ultimos 2 ainsa no time? E o Abel? Se é campeao do mundo porque querem tira-lo?

Ta bom, tenho que aguentar o frangueiro até o final do ano? Ok! Ele fez por merecer, mas me assusta ouvir falar que o Clemer quer renovar por mais 2 anos!!!!! o.O

Ahhh e pro desavisado que posta indiretas, pouco me interessa se ve meus posts só agora ou nao. O Louis sabe quantas vezes ja me viu contra o Clemer, até no Orkut. Hehehe. Não gosto do Clemer não só por seus frangos e sim por ser mau-carater, de escolher quem joga ou não no time.
Não gosto do Clemer e vou ser contra ele até sair do meu time.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Como era aquele programa do "Fantástico" em que eles faziam leitura labial?

Vamos pedir pra eles decifrarem se o Clemer falou algo.

Só pra complementar: ontem o Clemer declarou que "a defesa deixou o Finazzi sozinho". Subentente-se que ele não falou nada então, afinal, ele culpou a defesa.

João Carlos disse...

Alias, ele sempre culpa a defesa.
Não é ficar pegando no pé, mas nunca vi ele, pedir desculpas aos colegas e a torcida, por ter "falhado naquele lance".
É sempre falha da defesa.

Eduardo Fritsch disse...

clemer, diretor do clube dos amigos é um dos maiores responsaveis por esta situaçao, nao falo do jogo em si, mas do conjunto da obra!

col disse...

BOa, Estevam!

VEREDITO FINAL:
1)Ou ele falou com a defesa e deu mais uma vez a demonstracao de mau-caratismo dele;

2) ou ele nao falou coma defesa, o que talvez seja pior ainda..temos um goleiro velho que nao sabe licoes basicas.

João Carlos disse...

Louis..

Fora da área???
Ta bom concordo, quantos centimetros fora?

Catar borboleta???
Ah tah bom, bom mesmo é ficar olhando DE NOVO, o atacante meter MAIS UM GOL.

Realmente, deve ter gremista aqui...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]