terça-feira, outubro 02, 2007

102 ERROS

Uma pergunta simples.

O ano de 2007 tem sido uma sequência de erros. Uma sequência que hoje coloca o Campeão do Mundo numa situação muito delicada. Não só estamos perto da Zona de rebaixamento mas estamos praticamente eliminados da Libertadores 2008 antes mesmo de chegar a disputa-la. Mas tudo começa com UM erro. Um primeiro erro que leva a outros.

Qual seria o PRIMEIRO grave erro depois do Dia 17 de Dezembro de 2006 que começou essa longa caminhada desastrosa de 2007? (Não vale dizer que foi a posse do Piffero pois isso não foi erro pois é a lei do Clube)

_________________________________

Saímos na coluna de Mario Marcos (Bola Dividida da ZH), Valeu Alemão Milano pelo Print Screen!



102 Comentários:

cjr-sp disse...

A praticamente efetivaçao do ABELAO como MANAGER do clube com o LUIGI assumindo sem saber fazer o "o" com o copo.

cjr-sp disse...

Aí na sequencia...nao conseguiram trazer o eller...

Depois, deixaram o f9 sem cirurgia curindo ferias...aí voltou atrasado...

Depois...ou melhor antes de tudo...em novembro deveria ter começado a preparaçao do time "b" para disputar o gauchao...mas nao, deixaram para voltar com o "B" em 5 de janeiro...

E VAI POR AÍ AFORA....

ravpp disse...

Desprestigiar o Gauchao 2007.

Marimas disse...

Para mim o erro passa pelo Píffero, mas não é só dele... foi erro de programação para a próxima temporada, erro em achar que a gente ganharia jogo no carteiraço de campeão do mundo, erro em colocar um time B no gauchão e mudar no meio do caminho, erro em manter jogadores que poderiam ter se despedido por cima depois da conquista do mundo...

Vinícius-BSB disse...

Um pouco mais tranqüilo.

É como fiquei após ter lido várias das mensagens daqui e da Internews. Segundo quem assistiu, mesmo os mais críticos, o Inter jogou muito bem contra o São Paulo, não ganhando por ter ficado com um jogador a menos e pelo São Paulo ter um time muito organizado. Isso é bom. Teremos 10 jogos. Se podemos, eventualmente, perder um jogo jogando bem, é pouco provável que não façamos 12 ou 13 pontos em 30, se mantivermnos o ritmo nestes 10 jogos. Minha peocupação é que não se consiga criar dentro do vestiário uma noção exata da urgência de ganhar, já na quinta contra o Figueirense. Espero que vocês que estão aí mais próximos (alguns até próximos da própria direção) passem esta necessidade a
todos. Se perdermos para o Figueirense, até o jogo contra o América fica mais difícil, pois a pressão ficará próxima ao insuportável. Vou viajar na quinta e só saberei o resultado do jogo quando chegar, na manhã da sexta. Não sei nem se isto é bom ou ruim. Abraço, Vinícius.

cjr-sp disse...

chama o NELSON que ele lista os erros do ano...hehehee. Só que vai dar umas 4 paginas de cagadas...fonte 8....hehehe.

Rafael Severo disse...

O maior erro foi o diagnóstico pós-conquista. Isso gerou uma crise de auto-suficiência no Beira-rio, o que acabou por gerar inúmeros erros de avaliação.

COLLE ROUPAS TRADICIONALISTAS disse...

EU SEI QUE ISSO NAUM TEM NADA A VER COM O TÓPICO, MAS OLHEM ISSO:

Polícia identifica neonazismo na torcida |GREMISTA|

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Gremio/0,,MUL143492-4411,00.html

ESTÃO IDENTIFICANDO INTEGRANTES DA GERAL QUE SE DENOMINAM "WHITE POWER".

FINALMENTE ALGUÉM ESTÁ FAZENDO ALGO CONTRA ISSO, QUE TODOS JÁ SABIAM.

Fernando Moraes disse...

Eu também acho que a série de erros começou quando se criou a idéia de que o Inter ganharia de tudo e de todos pq foi CAMPEÂO DO MUNDO no ano passado. Foi muita soberba.

Fernando Moraes disse...

Mas ao mesmo tempo, apesar de ser quase impossível ser otimista nesse momento, eu ainda acho que nem tudo está perdido. Perdemos o ano de 2007 inteiro é verdade. Já começamos a perder o ano de 2008 uma vez que não disputaremos a Libertadores ano que vem. Mas mesmo assim, temos uma estrutura pronta, um grupo de jogadores muito qualificado, um receita anual muito maior do que tinhamos há quatro ou cinco anos, entre outros fatores.
Digo isso pq também estou decepcionado por perder os dois grenais do ano, ter ficado fora da libertadores na primeira fase e, principalmente, por chegar em setembro e o CAMPEÂO DO MUNDO estar apenas 3 pontos acima da zona de rebaixamento. Mas apesar de tudo isso, acho que o Inter pode voltar as glórias muito antes do que se possa imaginar, aja vista que temos qualidade, só falta organização. Ou seja, tem muita coisa errada, mas estamos muito distante das grandes crises que já atravessamos. Na minha opinião é esquecer esse ano e começar a trabalhar para ganhar a Copa do Brasil no ano que vem e voltar a libertadores no ano do centenário.

m.rodrigo.oliveira disse...

Eu considero que o 2007 desastroso começa pelo final de 2006. E não dá pra isentar a diretoria anterior. O planejamento de 2007 já deveria ter começado lá por nov/06.

Mas nada supera a anestesia geral que a conquista do Mundial gerou no Beira-Rio.

O Inter virou, do dia pra noite (na avaliação da direção e jogadores), o melhor time do mundo.

E todos sabemos que nunca foi.

Fernando Moraes disse...

Só pra terminar: quem realmente tem que estar apavoradas são as torcidas do Galo e do CUrintians. É só isso que quero dizer, a coisa tá feia, mas não tanto como alguns costumam afirmar. Quanto ao CUrinthians, tomara que vá pra série B no campo e no tribunal. Que se explodam.

tiago - colorado no canada disse...

não não mateus, mas eles vão continuar dizendo que a expressão "macacos" foi criada pelos próprios colorados... que a palavra não tem nada de racista...

E a RBS a dar cobertura...

Aliás, notaram outro fato estranho? No dia seguinte que foram notificados que seriam julgados por jogarem coisas no grenal, apareceu a notícia de que "identificaram" o torcedor que fez aquilo. Foi o bastante prá serem absolvidos.
Queria saber quem foi o coitado do "torcedor" bode espiatório que escolheram prá queimar....

Unknown disse...

pra mim começo qndo a gnt tava ganhando de 1x0 do nacional na 1ª partida...e derepente o kra da um balão e sai um gol...
dai do nada ta 3x1 pros cara...
desde la o inter soh vem correndo atras sempre...

minha opinião pelo menos...vlw

cjr-sp disse...

E mais, nao sei se nao é a propria direçao do gaymio já entregando os caras de bandeja, se precavendo de puniçoes severas no futuro...afinal é muito estranho, assim do nada aparecerem os caras...o gaymio tá escaldado com esse negócio de perda de mando...como foi ano passado..nesse ano se livraram queimando alguem como disse o tiago do canada, tá na cara e agora acho que tão completando o serviço para se ver livram do problema de vez...SENTIRAM O CUTUCO DA POSSIBILIDADE DE PERDER OS MANDOS DE CAMPO...

Acho que é por aí...

Eduardo Fritsch disse...

erro 1: ferias de 32 dias para 62 jogadores, por que o inter b nao iniciou as ferias 30 dias antes e nao 6 dias? por que o inter b tirou 30 dias e nao 20? ou seja erro 1: as ferias

Alexandre R. disse...

Erro basico, relegar o gauchao. Quem quer ser dono da rua tem de mandar no seu patio primeiro. Se disputamos e ganhamos o gauchao, a pressao sobre o time seria outra. Só que o 'se' pra mim é a desculpa do incompetente.
Que venha um 2008 melhor pra todos nós.

Almilano disse...

O primeiro erro começou ANTES DA FINAL DO MUNDIAL, pois RENOVARAM COM O ABEL lá no Japão, antes da final.

Não preciso dizer mais nada por hoje né?

Julio disse...

Quem quer rezar junto?
“Papai do Céu, por favor,
não deixa o Lulu e o Abel continuarem no Ano Novo.
Chega! Eles já deram azar
que chegue em 2007! E, se
tiver um jeito, tira também
o Vitorino, tá? A nossa
Torcida, todinha, vai ficar
muito aliviada se esses três
“pés-frios” não emplacarem
no Ínter em 2008. Ah! Já
pedi a mesma coisa pro
Papai Noel? Obrigado.
Amem.”

col disse...

Eu acho que a gente pode apontar alguns erros importantes de gestao:

a) Nao conseguiram manter o F Eller e nao trouxeram alguem a altura. Um time sem zaga soh pode dar m.. Se lembram do Edigle contra o Velez??

b)Reforcos valiosos chegaram tarde.

c) Com a saida de varios jogadores importantes,jogadores medianos que participaram da campanha de 2006 não podem virar referência do time: Alex, Edinho, Monteiro, Iarley, Índio, Rubens Cardoso etc.

d) Permanencia do Abel. O fanfarrao havia dado varias amostras ao longo do ano de 2006 que nao serve para tecnico no Inter. Exemplo: Grenal do gauchao etc.

Mauricio Machado disse...

Um grave erro além dos já citados foi a saída do Paulo Paixão. Cara competente, motivador, vencedor, que veste a camisa. Hoje nem sei o nome do preparador físico do Inter. Preparação física faz toda a diferença.

col disse...

Bem colocado, Mauricio.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Soberba, só soberba.

VAINTER disse...

Deixamos nosso clube nas mãos de um cara arrogante e prepotente, uns dentre muitos pontos que detesto no Grêmio e nos gremistas. O Luigi pelo que mostrou até agora não tem condições de administrar um vestiário.
Não sei leram também uma frase publicada por um colorado no finalsports que achei muito interessante "será que é mera coincidência termos um presidente engenheiro que está mais preocupado em fazer um estádio para a Copa do mundo do que com o time" acho que era mais ou menos assim a colocação.
Pelo projeto o estádio vai ficar lindo, mas quero passar frio e pegar chuva o resto da minha vida no Beia Rio e ser campeão todos os anos, como em 2006.

Caio de Santi disse...

Como disse o Alemão, a permanência do Abel!

diana oliveira disse...

acho q duas saídas foram determinantes, do paixão e do eller.

a não permanência destes, ou substituições do mesmo nível, foi o primeiro erro.

col disse...

Julio,

Se fosse soberba jah era pra estarmos ganhando todos os jogos depois da derrota no gauchao.

Eu acho que aquele grupo do Mundial jah sentia muito a saida do Tinga, JWagner e Sobis (ainda que tivessemos o Pato).

Aih saiu o Eller e a casa caiu de vez...

E aih com dois tecnicos trapalhoes e uma direcao sem commando,nao tem time que resista..

col disse...

Sempre esqueco de colocar o Paixao no meu raciocinio..

col disse...

Que tal o seguinte exercicio:

Suponha que no inicio do ano de 2007 ou Felipao ou Mano estivesse treinando o Inter. E suponha que naquele momento o tecnico sabia que os reforcos importantes chegariam no final do ano. O que eles fariam??

Eu acho que o tecnico montaria uma retranca braba ateh estabilizar o time. E alem disso, barraria as cartas marcadas que nao estivessem produzindo satisfatoriamente.

Agora comparem com que ocorreu...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Acho que não vou mais no beira-rio nesse campeonato...

To cansado de perder em casa...

To cansado de passar frio, tomar chuva, ficar preso no engarrafamento e de ver o gfpa ganhando os seus jogos teimando em remar contra a lógica de seus jogadores medíocres...

to cansado...

abraços.

Eber Prado disse...

Dadinho meu velho.

O que aconteceu com a resistência???

Eber Prado
Porto alegre/RS

VAINTER disse...

Dadinho
Não faça isso, também estou cansado dessas derrotas, mas vamos continuar indo.
O próximo futebol do blog quero participar e quero marcar o Edinho.

ravpp disse...

Coisa interessante que eu não tinha percebido:

Primeiro jogo do Gauchão: Inter x Ulbra
Inter faz o primeiro gol, leva 3x1

Primeiro jogo da Libertadores: Inter x Nacional
Inter faz o primeiro gol, leva 3x1

Primeiro jogo do Brasileirao: Inter x Botafogo
Inter faz o primeiro gol, leva 3x2

Primeiro jogo da Recopa: Inter x Pachuca
Inter faz o primeiro gol, leva 2x1

Que coisa heinho

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O erro primário foram os responsáveis pelo clube saírem de férias e DEVEM TER BEBIDO TODAS.

Porque o estressado Abel não assumiu o Inter B no primeiro dia, O Clube foi abandonado pelo Piffero e Cia, achando que 2007 era ano de comemorações sem trabalho, pois para eles só a camiseta se encarregaria de ganhar os jogos, esquecendo-se que o time Campeão Mundial tinha inúmeras falhas estruturais.

O Abel foi promovido à empresário do Eller, diretor de Futebol e Porta-voz da Presidência e esqueceu-se do time.

É transparente o Abel gostar mais de dar entrevistas do que comandar treinos, prá que ? Ele sempre escala seus adorados diamantes (foram os diamantes ficaram os cristais sem valor) !

Eber Prado disse...

poids é hex,
Foram vários jogos importantes que deixamos escapar tendo saido com vantagem.

O importante é identificar o que aconteceu entre a vantagem e a virada.

Em muitos jogos o time recuou ou então foi modificado para segurar o resultado.

Eber Prado

Unknown disse...

Pessoal, rolando jogo da série B entre Portuguesa e Paulista, prestem atenção no atacante Diogo, número 7 da Lusa... já vem jogando bem, durante toda campanha, é novo, objetivo e raçudo... certamente não fica na portuguesa ano que vem, bem que o Luigi podia conferir...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Tem colorado malhando o Wianey em seu blog, vejam o que escrevi sobre a diferença entre Abel e Muricy:


======================================================================

Alguns críticos do Wianey também devem gostar do Parreira, Zagallo e outros... O Muricy sabe montar um time (pela metade) e o Abel sabe desmontar um time (por inteiro) esta é a diferença entre eles.

======================================================================

Que acham?

Ao Natan:

Esse Diogo é muito bom, no início do ano o Inter foi lá e pediram R$ 4 milhões, arrepiaram ...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

VEJAM NO BLOG DO WIANEY SUA COERÊNCIA AO ´FLAGAR` AS INCOERÊNCIAS, pricipalmente Abelianas, é um cara atento ao rol de bobagens ditas ou feitas pelo Abel, que é o maior concorrente dos humoristas nacionai, juntamente com um certo presidente...

======================================================================

Terça-feira, 02 de outubro de 2007
SURGIU E JÁ VAI SUMIR


Abel Braga festejou, domingo, o "reaparecimento do meu time".


RECEBI O MEU TIME DE VOLTA, foi o que disse, encantado com a atuação da equipe, apesar da derrota.

Não PASSARAM NEM 48 HORAS e o ressurgido time colorado já está prestes a ser MODIFICADO NOS TRES SETORES: defesa, meio-campo e ataque.

Elder Granja apresentou-se no Departamento Médico com um chamado desconforto muscular.

Abel, imediatamente, falou sobre os seus planos, caso Granja não possa jogar: Welington Monteiro vai para a lateral, Fernandão recua para o meio-campo e Adriano entra no ataque.

Simplificando:

Se o lateral-direito não puder jogar, o centrovante preenche a sua vaga, embora não seja na posição.

Pelo jeito, a admiração de Abel não foi tão grande assim, pois bastaria escalar Magal para jogar na lateral, mantendo o restante do time que tanto prazer lhe dera.

=========================================================================================================

O cara está a serviço do futebol e muitos não enxergam assim.

Porra gente ISTO É O ÓBVIO, que é uma palavra que não é conhecida do ABEL, por isso estamos na m....

Marimas disse...

ah não.. mas o wianey é da imprensa azul e blá, blá, blá blá... whiskas sachê...

cjr-sp disse...

O WIANEY TÁ BOM DEMAIS NO SEU BLOG NOVO...SIMPLESMENTE FANTASTICO.

Hoje ele num tópico sobre o murici, no fim ele simplesmente chama o ABEL de INCOMPETENTE, figurativamente mas bem claramente. Faz uma comparaçao com o presidente americano FORD...muito boa...

REPRODUZO PARA VCS AQUI ABAIXO, A PARTE QUENTE DO POST:


— Ford, Gerald Ford, (este já passou e foi um dos mais incompetentes presidentes que os Estados Unidos já elegeram).

Como se sabe, os norte-americanos sobreviveram a Ford sem que o país perdesse força e grandeza. Não vou recuperar as críticas pontuais que fiz ao Muricy, mas posso compará-lo com Abel Braga, que está muito longe de ser uma preferência entre os colorados, pelo contrário.

Não foi com Abel que o Inter conquistou os títulos mais importantes da sua história?

Moral: se até um grande país consegue sobreviver a um presidente incompetente...

cjr-sp disse...

Ese diogo vai ser vendido ou está já vendido por 3 milhoes de euros para a europa...é brincadeira...varios clubes tentaram ele...

Schroder-EUA disse...

ERRO do Wianey.

Ford não foi eleito Presidente, ele só foi Presidente porque o NIXON se demitiu.

Seria mais correto a comparação com a incompetencia do Bush, isso sim.

cjr-sp disse...

É que ele nao quiz citar ninguem atual...tanto que ele se excusa de citar até o LULA...para nao causar polemica com esse fato e sim com a comparação com o Abel, Louis.


Louis, mudando um pouco de assunto...tu deves te orgulhar..pq tenho quase certeza que essa guinada nova da RBS tens em ti o espelho de tudo...podes acreditar...acho que tu como um cara inteligente deves saber disso...

Agora se permite uma sugestão...tá na hora de tu inovares um passo a frente de novo...nao sei como...mas é por aí. Tu fazes, os caras te copiam...hehehehe.

Abço.

cjr-sp disse...

Digo isso pq o uso das imagens com boa resoluçao e criatividade, alem de vídeos, teve inicio aqui e depois no blog do Nando no finalsports...e os blogs nacionais do milton neves e juca...mais do milton neves...até pq devem estar temendo a concorrencia da record, agora dona da guaíba e correio do povo...ou seja...nada como a livre concorrencia para fazer o povo se mexer...hehehe. E a ti..todos os louros da fama...só nao pode deitar na cama...igual um certo time campeao do mundo....

sds.

Schroder-EUA disse...

Como assim CJR...o negocio dos Blogs? Acho que nao...acho que o BV continua bem underground sem muitos conhecerem...

Alguem podia testar isso no Beira Rio um Dia...chega a 10 colorados e pergunta Conhece o BV? Eu acho que no maximo 1 em 10 diriam que sim...

PS...estou tentando fazer o proximo "10 Perguntas para" para o Wianey...so falta ele aceitar...

João Carlos disse...

Na minha humilde opiniao, o primeiro erro nao veio depois do mundial, pois já fomos ao Japão muito desqualificado.

O primeiro erro foi o "pós-libertadores", os melhores jogadores indo embora, sem uma renovação a altura.

Schroder-EUA disse...

JC é verdade..realmente o erros começaram ali, vendendo especialmente Sobis mas dizem que nao tinha como segura-lo...e os outros nao queriam ficar...mas é em geral a casa começou a cair ali.

cjr-sp disse...

Exatamente...a plastica de um blog...foste tu o mentor de um blog bem feito plasticamente e podes ter certeza que nao há colorado nesse Brasil que nao conheça o teu blog...pode até nao entrar ou comentar...mas que sabem, sabem...

E outra..é como tu disse..é um negócio e ainda tem muita gente aprendendo a lidar com o negócio em si...

Por exemplo...eles ganham de ti pq tem a noticia na hora...mas perdem pq eles tem que aprovar os comentarios...enquanto tu usas o moderador depois de aprovado o comentario...ou seja é bem mais emocionante comentar aqui que lá...embora lá seja bom de ler...entende as diferenças...estás numa guerra fria...hehehehe...por enquanto ganhando..nao vejo como eles te superarem nesta parte da aprovaçao do comentário...

Por isso lá na frente daqui a muitos anos, prevejo a desintegraçao total das grandes redes de comunicaçao...pois a rigidez vai amarrar eles...enquanto a produçao independente nao vai parar de crescer...ja é um fenomeno o que se cria independentemente na NET...

Enfim...acho que é por aí...

Se conseguires trazer o Wianey...vai ser muito bom...o cara é 10. SEMPRE ACHEI DOS MELHORES COMENTARISTAS DO BRASIL.

sds.

Claudio / movimento internet BV disse...

Olha Louis :
-Pra mim não houve um projeto pra 2007
-Se falou da premiação ou cobrança pra uma vaga na libertadores? não ouvi nada a respeito.
-Se falou de premiação ou cobrança pra disputarmos o título do brasileirão 2007 ? também não ouvi .
O Internacional tinha que planejar METAS , pensar e analisar jogo a jogo .
Se o Guarani de Campinas detém o record histórico de 11 vitórias consecutivas , pq a direção do Inter não trabalhou pra alcançar essa meta ? se conseguisse ao menos chegar perto o título seria nosso .
Hoje tem que PENSAR GRANDE num campeonato Brasileiro , tentar bater recordes históricos JOGO a JOGO , estudar e planejar : se na vila Belmiro o Inter JAMAIS VENCEU , que se alcance essa meta ,de quebrar esse tabu , quais os outros tabus ? estudar a histórias negativas dos jogos do clube lá fora e a partir daí colocar como um desafio e palestrar isso aos jogadores , fazerem eles entender e confiar na comissão , está ai o caminho e ingredientes pra começar a formar uma família onde TODOS irão colher os BONS FRUTOS DESSA FAMÍLIA ,colocando isso na cabeça dos jogadores na pré temporada , eles entenderão o desafio e acreditarão em HOMENS VERDADEIROS e a garra , vontade e coração será consequência natural e os resultados virão naturalmente . Olha o caso do Roger , não abandona o guri , atende o que ele coloca , se cansou , atenda o guri , não queime ,sem essa do guri ainda pedir desculpa pro "técnico" isso é a gota que faltava e esta aí o resultado
Básicamente é nisso que acredito ,teclar aqui é dose somos limitados , um debate seria o ideal , o Louis eo skype velho? abraços ;-).

Schroder-EUA disse...

Pois é CJR se alguem quizer investir um milhao nas minhas ideais ai sim "Ägora Vai" mas estou restrito a vazia conta bancaria :) Enquanto isso a RBS é uma maquina de fazer dinheiro!

Quanto as Aprovaçao de comentarios é interesante isso...aqui no Blog o pessoal é bem civilizado quase nunca se presica de moderação...os loucos nem vem aqui porque sabem que nao é espaço deles...pra isso temos Orkut...

cjr-sp disse...

mas é isso...tu vais comendo pela beirada...hehehe.

Queres ver outra diferença?

Eles nao podem deixar o leitor colocar comentarios mais longos...tão amarrados nessa parte e nao sabem como sair dessa situaçao...hehehe.

Claudio / movimento internet BV disse...

Também tem o luxemburgo (não que goste do Luxa , pelo contrário).
- FAZ UMA PROPOSTA PRO LUXA :coloca pra ele que nós queremos ele mas com salário máximo de 200mil/mes , sem trazer medalhões , trabalhar com o que temos no clube e categorias de base , em troca de sacríficio por um "baixo salário" pegará um clube que tem fome e sede de alcançar o rival sim senhor,queremos com toda a gana o bi da América e isso falta pro teu currículo e nada melhor que pegar um clube Gaúcho que tem estrutura e história e sede de mais esse grande título . MAS SEM ESSA DE PAGAR MAIS QUE ISSO QUE FALEI .
Fora isso ,outro técnico que poderia treinar o Inter ???????
Isso é um excelente debate pra outro post , aguardo esse post louis , abraços ;-)

Claudio / movimento internet BV disse...

CJR-SP eu fiz um teste ao comentar na zh.com , dá sim pra colocar longos textos , é virtual aquela limitação de 300letras , tenta que dá ;-)

Claudio / movimento internet BV disse...

Quanto ao Wyanei trainar o Inter excelente , mas poderá ser um outro apolinho , (lembram do apolinho da rádio globo do rio) foi pro flamengo e aconteceu um desastre , pois o cara tinha só teoria , é a mesma coisa que eu falar pra ti fazer assim assim e assado em sua casa ou trabalho , na prática é fácil fazer assim assado eheheheheheh

cjr-sp disse...

Concordo com o que o CLAUDIO DE CANOAS colocou aí...nao estabeleceram metas...nao tem planejamento a longo prazo...nao acreditam em scouts, na estatistica, nem no cinegrafista do gallo que podia ter ficado...nao estudam muito bem o adversario...ainda tem amadorismo na direçao do negócio chamado futebol no Inter. E ISSO TEM QUE ACABAR...SE É QUE QUEREM TER MAIS SÓCIOS...

Tanto que nas duas torcidas está estabilizado o numero de sócios...mais ou menos a mesma coisa...agora para atrair o cliente, vao precisar de profissionalismo e nao um amadorismo gritante como foi este ano no INTER. Um ex. do que jamais poderia ter acontecido, foi o caso do Luigi, um dirigente que nao entende de futebol no vestiário. E QUE AINDA ADMITIU DEPOIS NA BOA FÉ...mas enfim, é imperativo a profissionalizaçao da profissao de dirigente já...sob pena de perderem os sócios que já adquiriram...ou nao conseguirem aumentar o quadro social...

sds.

cjr-sp disse...

TO NESSA TB...LUXA JÁ PARA 2008...

Mas para isso temos que secar profundamente o limitado SANTOS pois ele incrivelmente vai classificar o SANTOS para a libertadores...

é muito dificil para nós colorados, sabermos que times fracos como o Santos e o Gaymio vao para a libertaodres e nós vamos ficar chupando o dedo...

Espero que a direçao reflita seriamente sobre isso...

ABEL TÁ QUEIMADO...SE PERDER O GAUCHAO ANO QUE VEM...VAO TER QUE MANDAR EMBORA E AÍ CONTRATAR NO MEIO DA TEMPORADA...

Essa é outra razao pela qual ele nao pode continuar no INTER. E mais, nao merece tb, na minha opiniao ao menos.

col disse...

Bah Louis, se tu conseguir a entrevista com o Wianey vai ser muito legal, apesar da polemica que isso vai gerar aqui dentro.


Tu jah pensou em tentar outros como o Ruy, Kenny, Cabral, Guerrinha etc??

Julio.Colorado em Sampa disse...

Col_us,
A soberba veio logo após o Mundial e não se desfez porque o soberbo Píffio tomou conta do clube.
As saídas do J.W. do Sóbis e do Tinga foram lamentáveis porém inevitáveis. O Tinga e o Sóbis já estavam acertados antes da final da Libertadores e o bom jogador e mercenário Jorge Wagner chorou para sair.
O primeiro grande erro aconteceu com o Fernando Carvalho não tendo trabalhado ainda na sua gestão para acertar a permanência do Fabiano Eller antes do Mundial. Bastava ele ter mandado alguem para a Turquia para pagar Um milhão de dolares ou euros que seja para os turcos que o Eller teria ficado. Depois que os espanhois entraram na briga não tinha mais jeito. Ou voces acham que ter pago Hum milhão de dolares pelo Pinga foi melhor que segurar o Eller.
Nós estamos com mania de proteger algumas figuras, inclusive eu.
Bom, demorei para entrar denovo porque passei no boteco para tomar umas brejas e demorei um pouco, mas, enfim, os erros começaram no ano passado e se avolumaram em 2007 e se o Abel não manter o time nós vamos nos fu... de novo. (de novo é junto ou separado?)

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

MAIOR ERRO? As avaliações da diretoria, tanto no campo de contratações, renovações ou dispensas. E isso vale pra jogadores, comissão técnica e até diretoria.
Grande maioria delas foi PASSIONAL e não RACIONAL. A partir disso, TODO O PLANEJAMENTO foi por água abaixo.

Julio.Colorado em Sampa disse...

O Luxemburgo poderia vir com outro presidente. Macaco velho como ele é jamais virá para o Inter com o Píffio de presidente.
Adoraria se ele viesse. Até acho que da para pagar mais que R$ 200.000,00 para ele.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Rodrigo,

Só para concordar contigo.
Em janeiro deste ano o Abel participou do programa "Bola da Vez" da ESPN Brasil e, após se derreter de amores pela Ponte Preta, declarou com todas as letras. "Eu tinha que levar o Jean para o Inter, vocês não imaginam o quanto ele me ajudou para a Ponte não cair. Eu tinha que retribuir para ele o tanto que ele me ajudou. Independente de qualquer coisa eu devia isto a ele".
Daí da para ver como futebol profissional foi tratado no Inter em 2007.

col disse...

Julio,

Entendi mal o contexto da "soberba" que tu escreveu antes.

Agora sim...

col disse...

julio,

sou uma negacao em lingua portuguesa, mas tenho quase certeza que "de novo" eh separado mesmo. Na duvida eu iria de "novamente" ...hehe

Unknown disse...

Putz Col, o novamente me fudeu... Vou dormir. hehehe

Julio.Colorado em Sampa disse...

O alemão acima foi do PC comunitário. Quem postou acima foi o julio.colorado em sampa.

João Carlos disse...

Putz, eu adoraria ver o Luxa no Inter.
Finalmente um técnico que entende realmente de futebol, não é retranqueiro e não se derrete por "protegidos".

col disse...

Interessante a mateiral da manchete ali no lado: "....Demitido em agosto, atual técnico do Figueirense deixou o clube sem se despedir do grupo..."

Alguem ainda duvida que o Gallo tentou bater de frente com as "liderancas" e se deu mal??

Por isso que o sucessor do Abel nao poder ser qualquer um.

LUXA 2008!!!!!!!!!!!!!!!!

Ministro disse...

O primeiro erro aconteceu ainda em 2006! E a pasmem, foi do Fernando Carvalho, ao indicar o Píffero para seu sucessor! Isso só consegui ver em Abril deste ano! O FC deve estar se autoflagelando por esta decisão! Hoje dá para perceber que após tudo o que o FC fez pelo Inter, com dedicação, esforço, garra, foi tudo posto fora pelo sucessor indicado por ele!

A questão Fabiano Eller!
O Eller não ficou por causa do salário acima de R$ 300.000,00 que ganha hoje! Não foi o US$1.000.00,00 para os turcos! O fato de nossa defesa ter sido desmontada foi importante! Tanto que até hoje ainda não temos uma definida, nos últimos dois jogos foram três formações!

Quem puder ver o Programa Bola da Vez da ESPN, em que o Abel foi o entrevistado vai perceber que ele disse uma BARBARIDADE! Quando ouvi me deu pânico!

Disse ele para os jogadores na preleção do primeiro dia de trabalho do Inter no retorno das férias: "Vejam o vídeo da final do mundial: O Barcelona toca a bola, vira o jogo, e a gente fica correndo atrás, consegue roubar a bola e troca três passes e erra o próximo! Esse ano, nós vamos tocar a bola, os outros vão correr para roubar!"

Neste instante eu pensei: tocar a bola com o Edinho?

O jogo contra o Velez lá na Argentina definiu o estado de entorpecimento do Abel!

Só tem uma forma de 2008 começar melhor! O Abel não pode continuar, caso contrário, ele sempre vai querer acomodar os campeões mundiais (seus amigos!)!

Tem que sair o Luiggi, que contratrou bons jogadores(com muuuuito atraso)! Este foi outro problema, a empáfia, a soberba, de achar que o INTERNACIONAL, era o melhor time do mundo! Mesmo com a série de fracassos!

cjr-sp disse...

AO ALEMAO MILANO....

No teu comentario das 2:54 pm no post do BOPE tu falaste uma besteira grande e deixei passar...mas como é importante, volto aqui para te corrigir.

TU FALOU LÁ QUE JOGAMOS NO 3-5-2 DE ABEL AS DUAS PARTIDAS DA FINAL CONTRA O SP PELA LIBERTADORES...

E nao foi amigo Alemao, a partida do morumbi, jogamos no 4-4-2 fazendo 2 a zero fora o baile...aí aos 28 do segundo tempo...sai alex e entra INDIO...E AÍ SIM ELE PASSA PARA O 3-5-2 E TOMAMOS UM GOL NO MORUMBI QUE NAO TAVA NO SCRIPT..CULPA DO ABEL.

e depois sim em casa tomamos sufoco por causa do famigerado 3-5-2 pq ele tirou o monteiro e começou com o Indio na defesa. Ganhamos, mas com o ## na mao.

E eu tava ao vivo nas duas partidas. Por isso, lembro bem.


sds.

cjr-sp disse...

AO NEDERSON...

O erro do ELLER foi pensar que turcos, os maiores negociantes da história, iriam vender barato ou renovar o emprestimo de um campeao do mundo.

Agora se fizessem isso em setembro, como deveriam ter feito..poderia ter vindo ate de graça ou pagando qq coisa...E ali a gente já tinha convicçao no futebol dele..portanto nao era aposta...


Agora depois que o Atletico de Madrid entrou...aí nao dava mesmo...pois 300 contos em euros é muito ou pouco para um campeao do mundo....hehehe.

Abço.

cjr-sp disse...

Bom, lendo os comentarios variados, pelo jeito tem muitos que gostariam do LUXA no Inter...inclusive eu...

Desta feita sugiro ao LOUIS um POST ou pesquisas para vermos qual o indice de aprovaçao do LUXA NO INTER PARA 2008, INDEPENDENTE DO QUE ABEL FIZER ATE O FIM DO CAMPEONATO...AFINAL TIRAR O TIME DA DEGOLA É O MINIMO QUE SE ESPERA DESSE EMBUSTE....

sds.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Alemão:

Sempre é bom lembrar que nas finais da LA2006, praticamente não jogou (foi expulso no início do 1o. jogo) o Josué um das bases do SP juntamente com o Mineiro que depois se soube estar lesionado. Então a tese do 3.5.2 não pega.

Lembro que lá no Morumbi, mesmo com DEZ x 11 o SP teve tresw chances incríveis para abrir o placar, mas tivemos duas sorte, a outra com a expulsão do Fabinho, que também não jogou aqui.

Quem esteve no jogo aqui também viu o sufoco que passado durante todo o jogo, com o SP muito melhor, naquele dia o Ceni virou Clemer e o Clemr virou Ceni, estava escrito, e o Muricy ajudou muito...mas não foi o 3.5.2

Gonçalves disse...

Acho que tá na hora de trazer aquele tal de Medina pra dar uma observada nos bastidores e realmente fazer um laudo do que está pelo menos errado agora...e os erro fram tantos mesmo que daria uma lista enorme.

Almilano disse...

É CJR realmente me equivoquei, jurava que lá também tínhamos ido no 352.

Nelson, tu por acaso esqueceu que o Tinga foi expulso quando fizemos 2x1 no jogo daqui? Por isso o sufoco.

E digo mais, aquele time do SP era um TIMAÇO, com Fabão, Lugano, Mineiro, Ricardo Oliveira (que jogou o 1o jogo), e por aí vai...

O SP começou melhor o jogo aqui, teve 2 chances com Lugano, mas porra, vcs vem dizer aqui que ganhamos em 2006 somente cometendo erros... isso que é dose de agûentar. Eu tenho 99% de certeza que tu torceu CONTRA, só pode!!!!!

Almilano disse...

Aí Louis, só no print screen então heheheheheh mas que beleza!!!

Almilano disse...

Ah, Col_us, falando sobre palavras como de novo, tem aquela máxima né: porque tudo junto se escreve separado e separado se escreve tudo junto??? comecei bem o dia hoje auhahuahu

Esqueci de dizer umas coisinhas... ae CJR acho legal mesmo esse Blog aqui, tens toda razão, tem vários amigos meus colorados que viram o vídeo do nosso encontro lá e me disseram "que p... é essa meu, tu abrindo o vídeo lá ahuauhua".

Realmente aqui o espaço é democrático e todo mundo consegue expor suas idéias e ser respeitado por isso, sem ser detonado como ocorre no orkut, por exemplo.

Ae Dadinho, tu largou de mão???? tá loco só pode. Se tu não for mais aos jogos, eu tmb não vou ahauhauhau

Te digo mais, eu sei qual é o teu problema lá meu, é o portão, troca, vamo lá pra social que tu vai ver que iremos voltar a ganhar ahauhuauaauhauh

Tu mesmo disse tchê, SOMOS A RESISTÊNCIA, e agora é hora da TROPA DE ELITE entrar em acção!!!!!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Quanto ao jogo final da Libertadores no Beira Rio, eu estive lá e não vi este sufoco alardeado aí anteriormente. Na semana passada, para matar saudades, assisti este jogo novamente e de cabeça bem fria. Apesar do São Paulo ter começado bem, inclusive perdendo gols, no restante do jogo o Inter jogou bem melhor até a expulsão do Tinga. Daí sim, após a expulsão foi um Deus nos acuda.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

O Primeiro Erro do Inter esse ano: não fazer o planejamento da reciclagem do time que foi campeão. Isso é básico em todo o mundo, time campeão tem que ser reciclado, mesclado com gente nova, senão, os jogadores se acomodam e acham que nunca vão sair do time. Vocês viram o Barcelona ano passado? A derrota para o Inter foi o auge de uma fase ruim causada principalmente porque eles mantiveram o mesmo time que tinha sido campeão da UCL, os jogadores que eles contrataram ficavam no banco dos "titulares". Perderam tudo na sequencia. Faltou isso ao Inter. Por exemplo: todo mundo sabe que o Ceará é um lateral limitado. Porque não venderam no início do ano quando ele tava mais valorizado? Porque esperaram até agosto? Porque não trouxeram o JW quando ele se ofereceu pra voltar?(tá, eu não queria o JW no Inter, nunca quis ficar no Inter e saiu depois da LA2006, sempre dificultou as coisas pra ficar. Mas foi o lateral que se acertou ali, depois que ele saiu, foram 6 meses de testes e fracassos na Lateral Esquerda do time. Eu sou torcedor, sou passional, a diretoria não pode ser, tem que ser profissional). Se o time tinha Pato, Iarley e Fernandão (fora os guris da base) porque trazer o Christian com contrato de dois anos? A verdade tem que ser dita: faltou ao Inter a experiência de ser Campeão sempre.

Pra corroborar o que eu to falando: o São Paulo vai ser campeão dando um baile nos outros times, tá jogando muito mais que os outros. Se fosse o Inter, se acomodaria e diria: ah, com esses jogadores não perdemos nunca mais. Ao invés disso, o São Paulo está atrás do Thiago Neves, do Henrique, do Keirrison, do Diego Souza. Vai reciclar o grupo, com certeza. Isso faltou ao Inter.

OFF TOPIC: Quanto ao Luxemburgo: não endeusem o cara. É um baita técnico, arma bem os times e tem "peito" de barrar jogadores "medalhões". Correto. Mas, não levaria dois meses pra torcida pegar no pé dele no Beira Rio. Ele tem tanto ou mais bruxinhos que o Abel. Pior, pra ele, jogador tem que ser do empresário que ele indicar, senão não serve. Ninguém lembra aqui dos casos do Pedro, do Rodrigo Tiuí, do Cléber Santana, do Adailton? Todos jogadores que foram vendidos/devolvidos ou perderam espaço no time porque o Luxemburgo queria que eles mudassem de empresário e eles não quiseram. E ele queria os caras no time. E mais, esqueçam que ele vai vir pro Inter por "amor a causa", ou porque "gosta de desafios", ou "quer treinar um time campeão". O negócio dele é dinheiro e fama: Pra quem não lembra da trajetória recente dele: era técnico da seleção brasileira até a pressão pra ele sair por causa dos escandalos de sua vida pessoal, voltou humilde, recebendo pouco (pq ninguém queria) no Corinthians, se destacou e, ao receber uma proposta indecende foi pro Cruzeiro, ficou dois anos e, ao perceber que tinha pouco destaque, aceitou uma proposta muito boa feita pelo Palmeiras, visando voltar à "vitrine" do futebol do país, mas, ao ver que se enterraria num time ruim, no mesmo ano voltou ao Cruzeiro (revoltando os Palmeirenses) por um valor muito alto em dinheiro e o poder de contratar quem ele quisesse (manager). Montou aquele timaço de 2003 do Cruzeiro. Após a venda de jogadores importantes, recebeu uma proposta indecorosa do Santos pra fazer a mesma coisa que no Cruzeiro inclusive com a liberdade da gestão do futebol. Depois, mesmo tendo acabado de renovar com o Santos, se transferiu pro Real Madrid (imaginem fazendo isso no Inter) e voltou ao Santos na mesma condição que antes, sempre por valores astronômicos de salário. Ou seja, é um baita técnico, raramente é demitido de um time, mas, o que fala mais alto é o dinheiro e o poder. Primeiro que não temos cacife pra bancar ele, e segundo, é esse o técnico que queremos?

PS: Desculpem o texto longo, novamente...

Polaco na Serra disse...

Falou tudo Louis... uma sequencia de erros... aonde essa catastrofe teve início? Na minha opinião, após a conquista da LA... sim ainda sob o comanda do FC, com várias perdas significativas e apenas uma carta na manga, Alexandre Pato, sem contar o Vargas que foi muito mal aproveitado (s/ comentários), quizeram nos convencer que tinhamos um time competitivo, e após a conquista do Mundial, com vaidades infladas, mais a perda do Eller, embarcamos na idéia... "perdemos um craque e repomos com um zé ninguém que responderá a altura logo será melhor ainda, temos o exemplo" o time olhava os adversários de cima para baixo, com o olhar de Campeão Mundial, superior a todos, esquecendo que foi com esse olhar que o Barça do dentuço chorou no Japão...
Resumindo, foram grandes perdas e pequenas reposições, apostas, falta de convicções, displicência, falta de organização, despreparo, pouca vizão, soberba... aliás, tenho uma idéia que me perturba por longos meses... O Inter é o alpinista que almejou a vida inteira chegar ao cume, e quando chegou, sem saber o que fazer, atirasse em queda livre...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Polaco, muito boa a analogia com o alpinista.
Atingimos o cume e faltou ar para lá se manter.

San Tell d'Euskadi disse...

Não escondo minha preferência clubística - sou gremista - e acho que uma visão de fora possa ser interessante. Para mim, o principal equívoco do Inter no ano, foi ter colocado os titulares no Gauchão com a obrigação de se classificar para a Fase Final. A partir dali, tudo foi conseqüência.

Como o time reserva foi muito mal nas primeiras partidas, o time titular teve que fazer um esforço muito grande para recuperar os pontos perdidos. Como se sabe, não deu. A seqüência de partidas decisivas pelo Estadual e pela Libertadores afetaram o clube nas duas competições. O reusltado foi a eliminação precoce em ambas.

Tivessem ouvido o que disse o presidente Carvalho inúmeras vezes no ano passado, "para vencer a Libertadores, é necessário priorizá-la", teriam entregue o Estadual ao Grêmio (o resultado final seria o mesmo) e se dedicado exclusivamente à competição sul-americana. A classificação poderia ter vindo.

Claudio / movimento internet BV disse...

Bem lembrado do MEDINA Gonçalves , esse foi o precursor da liberdade .......

cjr-sp disse...

E vai repetir de novo, o mesmo erro em 2008 ao colocar titulares importantes no gauchao sendo que precisa priorizar a copa do Brasil.

Vao ter que escolher...ou vao arriscar perder a copa do Brasil?

Eu sou a favor de time misto no gauchao, com reservas e alguns titulares no interior. Se, vejam bem, se, fomos a´s finais aí sim...coloca toda a tropa...

Caso contrario..correremos o risco de alguma lesao importante que pode nos tirar o titulo mais facil da história que pode ser a copa do brasil ano que vem...

Entao já tao errando na minha visao o planejamento de 2008, que deveria incluir uma preparaçao especial para o time "b"...com ferias agora...retomada em dezembro com força total...para poder enfrentar as agruras do gauchao no Interior.

Ate pq Nilmar, F9, gil e outros jogando no interior é uma temeridade.

Temos que ter em menete o objetico maior do centenario...temos que garantir a copa do brasil para ficarmos libre de qq obrigaçao e aí partirmos com tudo para o brasileirão.

O gauchao tem que ser deixado em stand by...até pq o gremio tb vai fazer um pouco disso, pois tem a libertadores...

É o que eu penso...

sds.

Eduardo Fritsch disse...

cjr,

concordo contigo em genero nro e grau, férias já para o inter b!

Denilson M. (POA) disse...

Pois é, Granja está fora do jogo!
Lá vamos nós mudar o time outra vez... eu desisto...

cjr-sp disse...

A ultima do emocional e irracional ABEL...

Eis que lendo o clicrbs agora de manha...leio:

"O técnico Abel Braga, que completou 55 anos no último dia 1º de setembro, pretende esquecer o mês de seu aniversário.
– Acabou setembro, foi um mês ruim, mês do meu inferno astral. Agora, tentaremos ganhar todas. Tomara que outubro seja melhor – projetou."


OU SEJA...

O cara acredita em inferno astral...é totalmente louco...só fala bobbagens uma atras da outra..se ele acredita que fique com ele, mas nao fale na imprensa besteiras do tipo...o cargo requer postura gerencial...

Nao pode-se ter um maníaco botando a culpa de resultados ruins em posiçao solar...e lunar...

Alguem ouve essas bobagens de tecnicos competentes???? NAO NÉ...

Entao como é pode um negócio desses????????????

ASSIM NAO DÁ...E A DIREÇAO NAO ENTENDE ISSO...PRECISAMOS DE POSTURA...E NAO FANFARROES, FALASTROES, QUE FALAM EM NOME DO CLUBE INCLUSIVE...TAO ACABANDO COM A MARCA INSTITUCIONAL E NAO SABEM..

NAO SABEM QUE TUDO O QUE UM TREINADOR FALA, É REPERCURTIDO EM NOME DO CLUBE?????? É TAO SIMPLISTA ISSO E NAO SABEM...

CADE O MKT DESSE CLUBE???? QUE NAO VE ISSO?????

CADE O JURIDICO PARA DAR UMA MAO NO PIFIO QUE NAO SABE NADA????

CADE O LUIGI PARA MANDAR ESSE PALHAÇO FECHAR A BOCA???? MESMO DEPOIS DE TODAS AS MERDAS LISTADAS PELA IMPRENSA...O QUE QUEREM MAIS????

QUE A LISTA CONTINUE???????????


SDS.
FUI POR HOJE...

m.rodrigo.oliveira disse...

Não dá pra acreditar!! O Abel achou o time no último domingo. Botou em campo o melhor meio de campo do ano!!! E agora vai jogar tudo fora???!!!

Eu não consigo acreditar que uma pessoa possa ser tão burra assim. Ninguém pode ser tão teimoso e sem visão dessa maneira.

Quem puder, por favor, dê um pulo no Beira-Rio hoje antes deles embarcarem pra Floripa e dê o seguinte recado pro Abel:

"NÃO MUDA O TIME ABEL!!!!!!!!!!"
"MANTÉM O MEIO CAMPO DO ÚLTIMO JOGO ABEL!!!!!!!"

Marimas disse...

daqui há uns dias o Abel vai dizer que se deus quiser as coisas vão melhorar... é dose...

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Amigos,

Vamos ter clareza que a superstição é diretamente proporcional a paixão pelo futebol dos que comandam e treinam.É assim a muito tempo.

Claro que usar isso como justificativa é uma insanidade, vale mais como critério subjetivo de motivação.

Eu andei reunindo um pessoal para as eleições do colorado na vez passada. Foram 50 pessoas votar.
Poderíamos acrescentar no nosso grupo. Mas isso só depois que o grupo aceitar, depende da autorização de todos aqui.

A Chapa BV tem tudo para se tornar um sucesso, pois tem um canal de mídia colorada já reconhecido e se for possível usá-lo será uma grande feramenta de campanha.

As idéias vão surgindo e a esperança se renovando...

P.S.: Alguém vai estar em algum lugar para assistir ao jogo? Poderíamos nos juntar?

Churras? Não? Umas cevas? Quem sabe?

Bom amanhã será o confronto do Abelhão e do Gallo...

Abraços fraternais.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Fábio, se tinhas 50, agora tem 51.
Saio de São Paulo só para votar.
Será de um em um que iremos formar a Chapa BV

Bruno disse...

52 :)

Anônimo disse...

UM MES DE FERIAS FOI DEMAIS. ISSO MATOU O INTER NO GAUCHAO E LIBERTADORES E QUASE CUSTOU A RECOPA.

Samuel Ramos disse...

Abel tá de brincadeira, mesmo. Tá acumulando entrevistas idiotas, aliás, não é só ele, píffio e giovanta também, parece que fazem questão de insultar a inteligência do torcedor.

Imagina essa de inferno astral, se um engenheiro vai dizer que uma obra não deu certo por causa disso, é rua na hora.

O giovanta também se superou outro dia, dizendo que O INTER VENCEU O SP MESMO SEM LEVAR OS PONTOS!

Enquanto essa direção não fizer o que tem que fazer, que é uma verdadeira limpa, a começar pela demissão do giovanta e do abel, a coisa vai continuar de mal a pior.

Gonçalves disse...

Beleza Ourique é uma boa idéia de nos reunirmos novamente...com jogo ou sem jogo, mas ao que eu vejo muita gente estuda à noite...o ideal é se quizermos aproveitar um dia com jogo do Inter num fim de semana novamente...com um churrasquinho padrão BV...tá ae agora uma preocupação que já temos pro ano que vem...a contratação de um lateral ou ala como quizerem...Paulo Bayer não sei se ainda tem folego pra tanto, pois alguns jogos do Goiás ele tá mais como meia do que atuando pela lateral...ou dois , pois o Granja ta sempre machucado....e isso no brasileirão...o que dizer dos campos e adversarios do gauchão.

Schroder-EUA disse...

Esteveam parabens pelo Recap do Luxa...eu nao to completamente Vendido na ideia dele como tecnico colorado...ele é CARO DEMAIS....

Marimas disse...

Tb acho o Luxa caro, além de arrogante, prepotente, mercenário, com uns negócios no mínimo suspeitos e mais umas outras "qualidades" que não me vêm a cabeça agora... não conheço o cara pessoalmente, mas é esta a idéia que ele passa, para mim pelo menos...

Acredito que a a maioria do pessoal concorde que com o Abel e suas invenções não dá mais...

Logo, pensando em alguns técnicos que estejam no mercado:

Autuori: Acho ele muito bom moço, pacato... não vejo nele capacidade de peitar o comando paralelo que se estabeleceu no vestiário e se impor... e não esqueço que no início deste ano, com um time mais forte que o de hoje, ele não conseguiu emplacar no cruzeiro, fez as malas e se mandou para o Japão;

Leão: Acho que é o único que tem os mesmos adjetivos pejorativos que o Luxa... teria coragem de peitar todo mundo e mais um pouco, mas eu acho ainda mais estrelinha que o Luxa... e adora tirar a culpa de suas costas...

Cuca: Acho que fez um bom trabalho nos clubes onde passou.. mas vejo ele um pouco melhor que o Gallo, ou seja, não seria minha primeira opção;

Leandro Machado é aposta... pode dar certo ou não.. mas acho que este não é o momento de apostas.. já fizems muitas este ano e só perdemos tempo e $$$... as fichas acabaram...

Dorival Júnior e Brother Menezes não sairão de seus clubes nem pr um pote de ouro se estiveram classificados para a L.A. do ano que vem;

Felipão é sonho...

Tem até o Renê Simões, que treinou a Jamaica numa copa, a seleção feminina e agora tá no paraná, acho que no Coxa... mas acho que se enquadra no mesmo nível do Cuca...

Celso Roth, no segundo resultado negativo no Inter a galera cortava a cabeça dele... e não acredito muito nele tb... não esqueço do ano do quase...

Renato gaúcho, Joel Santana, Carpegiane podem fazer um trio e treinar o Recreativo Portoalegrense, no Inter jamais...

Ou seja, salvo alguns que eu esqueci, sobra o Luxa, que mesmo não sendo o cara que eu gostaria de ver lá no banco do Glorioso, pode colocar as coisas em seu devido lugar, e no mínimo fazer um trabalho aceitável, como faz em todos os clubes em que passa... e, sinceramente, trabalho aceitável eu ainda não vi esse ano no banco do Inter...

SDS COLORADAS...

Schroder-EUA disse...

Porque que o Gremio é bom em fabricar tecnicos e o Inter em atacantes?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Beto Almeida, Edson Gaúcho são bons treinadores, se fossem contratados e tivessem força e respaldo da Direção iriam dar alma para acertar aqui no Inter, pois daí saíriam para o primeiro escalão de treinadores do Brasil, a exemplo do MM.

Atualmente só temos máximo 06 treinadores de 1a. linha, o resto (Abel é da turma do resto..., pois ninguém o quer) é o resto!

Almilano disse...

Aí eu tô nessa ae de fazermos outro futibas ou churras ou os dois hehehehe

col disse...

Pessoal, "o Luxa bem conversadinho vem barato". Custa tentar??

Ele tah vendo que estamos montando um time bom(no papel). Se ele quiser ser campeao ele "precisarah" do Inter. Ou precisa tentar demitir o Burici. Mais ou menos por aih...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

VAMOS MARCAR O 2º BVFC!!!!

Que tal dia 14/10???

cjr-sp disse...

Nelson, dá uma olhada na escalaçao do Juventude...ganhou do vasco mas pelo que vi foi no 3-5-2...pois vi barao na escalaçao como se fosse no 3-5-2....será??

abraço.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]