quarta-feira, outubro 10, 2007

105 ETC...

Algumas Noticias de hoje:

-Edinho renova até 2011
Isso deve significar que ele tá prestes a saír do Inter, pois quem renova normalmente é logo mais vendido. Ceára sendo o exemplo mais recente.

- Magrão não sabe se vai comemorar gol
Não concordo com essa palhaçada. Tu tá recebendo 75 Mil por mes e não vai comemorar quando fizer gol? Então não joga. Como vamos saber se na hora H ele não perde um gol de proposito? Ou deixar de dar AQUELE passe na hora certa? JUDAS comemorou quando ele fez gol em Grenal contra o Inter. Se não vai comemorar, fica no banco.

- FIFA terá 2 extra assistentes no Mundial de Clubes

Parece que a FIFA anda lendo o Blog Vermelho. No Mundial de Clubes eles terão 2 extra assistentes de AREA para diminuir os erros de apito. Otima iniciativa! Agora só temos que ver o que seria melhor. 2 Extra assistente ou 1 extra Juiz ou Video Replay de talvez 3 jogadas por time por jogo. Acho que essa ultima diminuiria em quase 100% erros que literalmente decidem jogos (tipo penalti mal marcado etc...)

- OBINA vai pra julgamento

Obina deu a cotovelada no Indio e recebeu 120 dias de suspensão, mas recorreu e garanto que o STJD vai diminuir pra 4 ou 5 jogos. Que perda de tempo esse STJD.

-Bye Bye Eucaliptos

Desde criança escuto falar sobre o destino dos Eucaliptos. 40 anos depois de não ser mais o estádio principal parace que finalmente vão vender o terreno. É uma pena mas ao mesmo tempo o clube nunca soube o que fazer com o estadio. Poderiam ter feito umas revovaçoes e talvez usa-lo de vez em quando para o Gauchão ou jogos especiais ou fazer lá um lugar para treinamentos ou até poderia ter sido um estacionamento para o beira rio (com um onibus shuttle levando os torcedores até o Beira Rio) mas...

A notícia diz:

O preço mínimo é de R$ 20 milhões, e o Inter espera fechar a negociação até o começo de novembro. O dinheiro será usado para obras de reforma do Beira-Rio, prevendo a Copa de 2014.


Só não gostei como continuam (a midia quem sabe mais que o Inter?) botando as fichas todas em 2 ou 3 jogos de Copa como se realmente fosse algo de importancia. Não vejo jogos da Copa no Beira Rio de qualquer importancia alem de corneta a Gremista. A cada copa temos jogos em belos estadios e eu nunca lembro ou sei que é o dono do estadio. Reforma ao Beira Rio SIM. Reforma ao Beira Rio so por causa da Copa...NÃO.

PS:

Timão quer pagar Lyon e recuperar Nilmar : Clube promete quitar dívida de oito milhões de euros e até sonha com retorno do atacante



Haha!! Que píada! O Inter nem existe não é?

PSS:

Para os "estrangeiros". Veja TV COM ao vivo na Net.

TVCom-RS: mms://200.96.99.10/TVCOM-RS

TVCom-SC: mms://200.96.99.10/TVCOM-SC

Para abrir os links use o WMP ou copie e cole direto no navegador que o WMP vai ser aberto automaticamente

105 Comentários:

Mauricio Machado disse...

Declaração do Abel na entrevista de ontem a tarde: "O Fernandão é diferenciado no futebol nacional. A chance de ele ir para a seleção como atacante é muito grande. Mas ele tem essa preferência (jogar no meio). É igual ao Alex na lateral. É lá que ele quer jogar, então a gente tenta adaptar".
Porra! Quem é o técnico afinal? Se o Clemer resolver jogar no ataque vai ser atendido? Quem escala o time? Existe um nível de intimidade entre comandante e comandado no grupo colorado que extrapola o limite do profissionalismo. O nome disso é desordem. Deus olhe por nós nas últimas rodadas do campeonato e temos que fazer alguma coisa para que no ano que vem isso mude. Tem que voltar o profissionalismo que imperava com o FC no passado. O Inter não é uma rodoviária.

m.rodrigo.oliveira disse...

Com relação ao Magrão não querer comemorar um possível gol sobre o Corínthians, não vejo problema. Acho até positivo, pois mostra o respeito que ele tem pelas torcidas dos times por onde passou.

O Gamarra, quando jogou contra o Inter pela primeira vez depois de ir embora, fez gol e não comemorou. Não lembro da torcida do Corínthians tê-lo criticado. Mas lembro muito bem do Estádio Beira-Rio inteiro aplaudindo o gringo.

Precisodevcakis2 disse...

Tb acho a atitude do Magrão uma demonstração de respeito ao time. Sobre o projeto do Beira-Rio modernizado, não te preocupa Louis, o principal objetivo é fazer do estádio colorado uma casa melhor para os colorados.
Acho a iniciativa do Inter em sediar os jogos da copa válida pois fatalmente os investimentos necessários de infra-estrutura serão feitos pelo estado, prefeitura e governo federal. Isso tornará nosso estádio referência no Brasil e no mundo. Ao final do processo de reformulação teremos um dos estádios mais modernos do mundo.
O desespero das gazelas se dá pelo fato de eles saberem ser impossível erguer um estádio sem a ajuda do poder público. A escolha do Beira como sede da copo do mundo de 2014 vai excluir qualquer investimento público em infra-estrutura do projeto da Arena Gay.
Trazendo a copa pra nossa casa estamos não só garantindo a roformulação do nosso estádio como estamos condenando ao ostracismo o projeto gazélico.

Denilson M. (POA) disse...

Louis,

Faltou a principal noticia:

NILMAR FOI O DESTAQUE DO TREINO DE HOJE! Fez gol de calcanhar, deu bicicleta, chapéu... baita noticia!

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=5768

Precisodevcakis2 disse...

Nilmar será o grande destaque do futebol brasileiro em 2008, podem escrever. ELE É CRAQUE! Bastou um treino pra mostrar que quem é craque não desaprende a jogar bola! Bela notícia!

Unknown disse...

o nilmar começou a treinar,F9 deve ser recuado para ele jogar ao lado do gil!!!

e o dodói agora está enxergando que só pode jogar no meio !!

se alguém tivesse enxergado isso antes talves nossos problemas fossem menores antes!!

se não vejamos:

com alex no meio,terímos pelo menos um meia ainda que insuficiente!

ai jogaria o r.cardozo(que deve ir embora),que é ruim mas é da posição!!

e agora temos :
uma idéia de time (que está equivocada ,mas é uma idéia),que vai ser desmanchada mais uma vez pois o dodói ESCOLHE onde quer jogar...

o aburro vai ter que acabar achando lugar para todo mundo F9,gil,nilmar ,dodói...

com isso vamos afundar ainda mais ..
mas pensando nisso não foi o abel quem disse que tinhamos achado o time??
então por que mudar ??
se achou e muda ,não tem convicção !!
se não achou pra que mentir em rede nacional??não somos idiotas !!

espero que esse ano termine logo e que com ele o ciclo do abel e do clemer!!!

Marimas disse...

Eu não vejo vantagem nem na Copa no Brasil... acho que temos assuntos internos mais importante para tratar.. mas, se ela acontecer, concordo contigo, a única vantagem seria a flauta no time de pijamas... ou alguém acha que nosso glorioso MKT vai conseguir tirar vantagem com a Copa no Gigante?!!

O Edinho.. eu pensei a mesma coisa hoje quando li a notícia... fiquei feliz...

Vi que o jogo no sábado é às 16:00h.. achei que era às 18:10, aí eu não poderia ir.. mas ás 16:00 dá tempo e a patroa que ir.. para levar ela só se for nas numeradas do pacaembu (cadeiras do beira-rio)... infiltrado no meio dos gambás... vamos ver até sábado como anda meio ânimo... se for de cadeiras vou filmar alguma coisa e lanço o link aqui...

SDS COLORADAS...

ps.: alguém aqui conhece o pessoal do consulado do inter em SP?

Marimas disse...

ah é... esqueci... o Magrão perdeu uma ótima oportunidade de ficar de boca fechada...

Marimas disse...

opa.. ótima notícia denílson...

fazia tempo que eu não entrava no site do Inter.. mas que coroa bem feia aquela que colocaram, pqp... acho que eu, tosco que sou em edição gráfica, fazia uma coisa melhor...

Caio - Mov. INTERnet/BV disse...

EUCALIPTOS
Ele está localizado num bairro que cresce a cada ano, Menino Deus. O Estádio está em ruínas. Jogo lá toda a semana. Além de um campo de grama de 11, toda careca e mal cuidado, existem 4 de fut 7 de grama sintética.
Durante o dia as escolinhas do Inter são realizadas na grama sintética e à noite, as quadras são alugadas.
O negócio é vender este terreno e usar nas obras do Beira Rio. Na vale a pena ter esse sucatão em área tão nobre da cidade!

Marimas disse...

Não sabia que o presidente do MSI era humorista...

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Corinthians/0,,MUL147894-4402,00.html

Schroder-EUA disse...

Valeu Marimon..piada mesmo!!! Já inclui no texto.

Anônimo disse...

com a copa vamos ganhar metrô até o beira-rio. esse conforto para os colorados virá de graça e será para sempre!!

copa do mundo eh no beira-rio!!

Eber Prado disse...

Quanto a essa venda do Eucaliptos acho que deveriamos ter uma opnião de alguém que está acompanhando este projeto de remodelação. De repente o Guilherme Mallet poderia nos dar a sua opnião. Eu acho R$ 20 milhões um preço baixo por aquela área.

Além disso será uma pena não ver mais o Eucaliptos por ali. Eu sei que tem que se pensar adiante mas é uma construção que já faz parte de nossa história.Pensar que esse estádio sediou dois jogos de copa do mundo. Que por ali jogaram craques do passado. Que ali jogou o Rolo Compressor, time que amassava os adversários.

Seria legal se fizessem no local um pequeno museu com fotos de como era aquela construção. Dos craques que por ali passaram e etc.

A propósito, estava na praia no começo do ano passado e comprei uma ZH (coisa rara) para ler na beira mar e me deparei com uma reportagem, não me lembro em que coluna, mas já cogitavam essa hipótese de venda do estádio antigo. Essa reportagem dizia que em alguma parte da base da construção dos Eucaliptos foi colocada uma caixa com objetos da época da construção do estádio, que era para ser resgatada no futuro. Havia várias peças mas não se sabe exatamente o que era.
Com o passar do tempo foi perdida a planta do lugar exato do achado.
Me lembro que guardei esse recorte de jornal, vou ver se consigo encontra-lo para ver se tem mais alguma informação, mas se realmente isso for verdade o inter teria que condicionar a resgatar esse achado no caso de venda do Estádio.

Eber Prado
Porto Alegre/RS

col disse...

Louis, na minha opiniao tu nao colocou a frase mais relevante do dia - dita pelo Abel:

"O Fernandão é diferenciado no futebol nacional. A chance de ele ir para a seleção como atacante é muito grande. Mas ele tem essa preferência(de jogar na meia;frase do col_us). É igual ao Alex na lateral. É lá que ele quer jogar, então a gente tenta adaptar."

A minha pergunta: como podem exister colorados que admiram o Abel??

Os jogadores nao somente se auto-escalam, mas se auto-escalam nas posicoes que eles querem. Comando zero. Eh isso que eu digo, o contribuicao do Abel em 2006 foi meramente motivacional!!!

Esse grupo nao precisa de tecnico!!! Quando alguem tentou mudar algo(Gallo), foi derrubado!!

E as mesmas figurinhas vao permanecer no proximo ano (Abel e Cia)....ou seja:
1)Tamos fu...
2)Jogadores como Renan, Roger etc tao f...

Tah na hora de acordar gente, caso contrario vc's vao ter que aguentar cornetas indesejadas em 2008.

Como o Cabral falou: "o Inter virou uma acao entre amigos".

Time da Cia pra 2008:
Clemer,
Granja(se nao tiver no DM) Indio Sorondo ??
Magrao, Guina, Alex e F9
Iarley(ou Gil com probabilidade 10%) e Nilmar


Tamos f....

diana oliveira disse...

ah denilson, ganhei o dia com essa notícia!

col disse...

Esqueci do outro amigo WM...espero que vah pra bem longe do BRIo...ele o quebrador Edinho...

Eber Prado disse...

Com a atitude do Magrão concordo com o M. Rodrigo.Oliveira e o Felipe Oliveira. Também acho uma atitude de respeito pelo time pelo qual passou. A entidade não tem nada a ver com os dirigentes que a comandam.

Assim como foi citado o caso do Gamarra, lembro tamém do Leandro Machado, centroavante que jogou no Inter e quando estava no Flamengo fez um gol contra nós e como atitude de respeito não comemorou o gol.

Eber Prado
Porto Alegre/RS

Marimas disse...

eu até concordo do cara não comemorar e tal.. mas não precisa dizer isso na imprensa... muito menos antes do jogo contra o MSI, e na situação que ambos os times estão... o Magrão tá melhorando a cada jogo.. vai que ele perde um gol feito sábado.. e aí... como é que fica...

Legal essa história da caixa com recordações da época e tal.. meu pai trabalhou na Eletrosul em Gravataí quando eu era pequeno, acho que tinha uns 8 anos... era o eng.º (i)responsável, hehe, pela construção de umas torres de alta tensão, aí o pessoal da engenharia escolheu uns poucos objetos, porque era uma caixinha metálica pequena e não podia ficar um vazio muito grande no meio do concreto da base da torre... tem jornal do dia, camiseta, chaveiro e até foto minha lá no meio... isso é comum até de ser feito... mas se o pessoal não souber exatamente onde foi colocado lá nos eucaliptos, em caso de demolição, é bem provável que vire escombro... para achar só com muita sorte...

diana oliveira disse...

col_us

querido, vou te dizer uma coisa q nada tem a ver com a coerência ou não de tuas queixas. é o seguinte, tu não tem a idade do nelson e do cjr, então ainda dá tempo de te salvar... eu nunca te vi fazendo um mísero comentário q não fosse reclamação, queria eu poder acreditar q ano passado tu não fazia, mas duvido muito q com michel e gabiru no time tu te pronunciavas otimista...

eu sei, eu sei, não é pessimismo, é realismo... só q a realidade é a mesma pras duas perspectivas, o q acontece é q os otimistas se renovam e os pessimistas acabam tornando-se cansativos...

Dudu Guimarães disse...

Sobre o "PS", li agora há pouco a sábia declaração do dirigente do Corinthians: "Contratos [em referência ao contrato Nilmar - Inter] podem ser rompidos". É por isso que o Brasil é o 122º (se não estou enganado) lugar do ranking de "países para fazer negócios". Contratos foram feitos para serem cumpridos; ao menos é o que eu aprendi na faculdade e é em que eu acredito. Sobre a renovação do Edinho: tomara que vendam essa mala, que só dá pau, marca mal (faz muitas faltas), e entrega bolas ao adversário.

Eduardo Fritsch disse...

o dodoi vai sobrar pessoal, segundo fontes, o grande empresario do dodoi recuou visto que seu pupilo só fez desvalorizar, alem disso a direçao do inter nao abre mao de ter seus volantes estrelas, mais edinho guerreiro tosco no time. portanto dodoi sobrou. mas eu ainda acho qu e gil é tao enganador quanto o messias (aquele pereba)e um pouquinho melhor que o michel entao o meio deveria ser edinho magrao guinazu e alex. e o ataque nilmar e f9. meio fechado e ataque convincente!

Marco disse...

Fiquei felicíssimo com a notícia Nilmar. Quando vendemos Pato, disse de cara que ele seria o único substituto a nos fazer esquercer a ingratidão do moleque.

Craque não esquece o jogo, e ainda que esquecesse, a bola jamais se esqueceria dele. A menina é assim, grata com quem sabe tratá-la bem, e cruel com os pés-duro que só sabem dar-lhe na orelha.

Quanto às bobagens do Abelhão-rei, não é que seja admirador dele, é que não tem outro. Na minha opinião, só Leão e Luxemburgo supririam a falta de comando da Tartaruga Luigi e a empáfia do Derrotório Píffio.

Só que, como já disse PVC na TV, Luxemburgo deixou de ser treinador para ser "qualquer outra coisa". Como sou menos sutil que PVC, sentencio: Luxa é hoje um mecenas, vendedor de jogadores. Mas ainda assim botaria ordem nesta fuzarca.

Almilano disse...

Nossa e a turma do barulho continua por aqui!!!!

Eu acho que o Magrão fez certo ao falar que não comemorará gol, mas eu acharia melhor ele fazer isso em relação ao Palmeiras que foi o clube pelo qual ele se destacou muito mais.

O Felipe (canela), "Arena Gay" foi ótimo hahahahah

Eber, sobre a demolição do Eucaliptos: o Wembley foi demolido e refeito, é assim que funciona em qualquer lugar do mundo.

Somos muito apegados por aqui a coisas antigas e temos uma aversão à mudança muitas vezes.

No caso Eucaliptos a diferença é que já temos um outro estádio e o $$$ será empregado para melhorar o nosso atual estádio, vamo olhar pra frente, o Eucaliptos já deu o que tinha que dar, só da prejuízo hoje em dia infelizmente.

Esse mané do Andres Sanchez que foi eleito president da MSI agora é o mesmo mané que em 2005 disse que o Corinthians andava de Mercedes enquanto que nós colorados andávamos de Kombi, baita FDP.

Contratos podem ser rompidos hahaha, ele esqueceu que o INTER foi muito mais importante pro Nilmar do que o timeco lavador de dólar dele!!!!

Almilano disse...

M. Oliveira eu tava nesse jogo Inter x Corinthians, a massa toda gritando "ado ado ado o Gamarra é colorado", ele tava chorando quase.

Dae akele FDP auhauhauha me faz um gol ainda. Mas ele NÃO comemorou, não tinha como, ele AMAVA o Inter, esse sim foi o melhor zagueiro que eu vi jogar por aqui.

O Eller era muito bom mas o Gamarra...

Unknown disse...

Depois da LA 2006 ,o jogador do INTER que mais tem propótas para se trasnsferir para o exterios é o edinho!!!!(segundo ele mesmo e a imprensa)

mas nunca vai...

acho que é um "migué" para ser valorizado,e acho que os times europeus já perceberam que ele é um jogador muito limitado(para ser rasoável com o patrimonio do clube),que só sabe destruir ,mas quando tem abola não sabe o que fazer!!!

é por isso que ainda acho que vai demorar para ele sair do INTER,pois teve visibilidade com os títulos (onde era coadjuvante),mas agora que é uma peça "fundamental "do time fica evidente que é um jogador comum!!!
.

Eduardo Fritsch disse...

se ganharmos da msi, o presidente do inter tem que tripudiar, avacalhar, cornetear, falar que agora o curinthia vai cair por que o inter colocou a pa de cal no cancer do futebol brasileiro, bah eu nao podia ser presidente

Julio.Colorado em Sampa disse...

SEÇÃO SAUDOSISMO

Vendo as notícias sobre a venda dos Eucaliptos, não posso deixar de lembrar da priveira vez que o Seu Nilo pegou o seu filho mais fanático e, de carona, saiu de Taquara e o levou para ver um jogo do Inter. Acho que era 1966 ou 67.
Naquela época todos os times jogavam 4 2 4 (O Abel iria adorar).

O Time:
Gainete;
Laurício, SCALA*, Luis Carlos e SADI**;
Elton e LAMBARI***;
Carlitos, ???, Marino e Dorinho.

Vou precisar do auxilio do Professor Raul para confirmar esta escalação, afinál lá se vão 40 anos.(o véinho entregou a idade)

Scala - Seleção
Sadi - Seleção
Lambari - Gol da primeira vitória de um time gaúcho no Pacaembu em 1967. Lembrança que me leva a bons presságios para o jogo de sábado.

Abraços aos mais novos

Marco disse...

Eduardo

eu montaria o time no 4-3-1-2, com Fernandão mais solto no meio, chegando no ataque.

E, na frente, bem abertos, Nilmar na direita e Gil na esquerda.

Duvido que alguém ataque o Inter com mais que 6 jogadores, pois 3 teria que marcar os 2 atacantes, e um no meio, vigiando o F9.

Se for para tirar o Gil, que entre o Adriano, rápido e matador.

Eduardo Fritsch disse...

alemao (luiz caldas tieta é fogo ardente) milano:

concordo em genero nro e grau

Marco disse...

Sugiro ao Louis criar o PRÊMIO CORNETA VERMELHA.


Seria concedido ao maior corneta da semana, mas não poderia ser repetido mais que 2 vezes, senão o CJR iria monopolizar o caneco.

Eduardo Fritsch disse...

aí que está marco.

o que o gil faz, o adriano faz melhor, por que a bola bate do lado de dentro da rede, nao como o gil que só pega por fora.

Eduardo Fritsch disse...

gil é a maior enganaçao desde diego e diogo craques

col disse...

Diana e demais,

De fato devo admitir que estah cansativo!

Dado que aqui eh um espaco sobre o Inter, nao posso divagar sobre as muitas coisas que gosto e emprego grande otimismo.

Vou reservar todos os meus desabafos a outros blogs colorados de linha editiorial mais ranzinza...hehe


Continuarei rezando em nome do Inter! E vc's podem continuar comendo brioches...hehe

PS: Valeu pela dica do filme "Station Agent", Louis. Assisti no final de semana, realmente outstanding.

Precisodevcakis2 disse...

Mas é impressionante como reclamam!
Só faltava alguém vir aqui e dizer que o Nilmar é um pereba tb!

Eduardo Fritsch disse...

nilmar é um pereba!

col disse...

Eu tambem sugiro alguns premios:

1) o maior sonhador de cada semestre! Esse na verdade tem tudo para ir pra aqueles que acreditam na LA-08.

2) o "mais paga pau pra direcao"...

3) o "mais cego" - aquele que tiver mais comentarios elegiando o Abel, Indio, Iarley, etc

4) o "maior amante das uvas" - o que tiver mais comentarios sobre um grupo seleto de jogadores

e aih vai...

Eduardo Fritsch disse...

brincadeira...hehhehe

mas nao acredito em varias coisas, principalmente quando se conversa com membros da direçao.

Precisodevcakis2 disse...

Sugiro que o cool_us entre outros façam como eu, quando a vida parece muito amarga, triste sem saída. Assistam aos tapes da final da libertadores e do mundial. Sei que pra ti é difícil ver Edinho, WM, Alex, Clemer entre outros jogando bem, mas pelo menos melhora o astral!

Eduardo Fritsch disse...

pessoal, temos que trazer devolta o juninho pernambucano, ele é o meia que precisamos. dá meio riquelme de salarios mais custas

Marimas disse...

Julio, esse lambari não é um que jogou no time de pijama depois, lá por 80, 81?

Marimas disse...

juninho pernambucano eu ia no aeroporto recerber o cara...

Marco disse...

COL_US

dos seus prêmios, o (1) eu ainda posso ganhar.

Acredito que dá para classificar para a Libertadores 2008!

Passei o 2° turno do Brasileirão 2005 dizendo aos curintianos que infestam minha cidade:

"NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA!"

E fomos lá e ganhamos, mas não levamos por causa do Zveitaço.
Para você ter uma idéia da gozação que sofria, digo-lhe que 20% das pessoas em Maringá devem ser curintianos.

Torcedor é assim: acredita no que parece impossível, reza, sofre, chjora, vibra e grita.

Quem só comemora as vitórias não é torcedor, é comemorador.

O Inter está bom? Não, está uma merda, começando pela diretoria, passando pela comissão técnica e fechando na panela dominante. Fora os encostados.

Mas temos que torcer, rezar, vibrar, acreditar. O Inter precisa de nós, principalmente nos momentos difíceis.

Almilano disse...

Esse Nilmar é mais dodói que o Granja, só se machuca e não joga nada auhahuahuahuahuahuhua

Não Col_Us, o problema não é elogiar A, B, ou C, ou criticar A, B, ou C.

Eu acho que o problema aqui é o seguinte: mesmo se o Edinho fizer uma boa partida, aqueles que não gostam dele vão achar algo pra criticar ele.

Mesmo que o Abel escale bem o time, irão criticar ele pq ele é o Abel.

Eu prefiro ser mais tranquilo em relação a isso, pois quando tenho qu eelogiar alguém que não vem bem mas joga bem eu faço, e quando tem que criticar eu critico.

Não sei se me fiz explicar aquilo que penso.

col disse...

Felipe Oliveira,

Jah tentei esse teu conselho, mas nao funcionou. De qualquer maneira valeu.Acho que vou procurar um psicanalista...

Marco Aurelio, sem sacanagem... eu admiro o teu otimismo. Sei que o Louis nutre a mesma esperanca.

Alemao: admito que estou impregnado de uma visao preconceituosa sobre Clemer, Alex, Edinho, WM, Iarley e RC. Talvez seja doenca...

Galera: eu torco como louco/apaixonado... nunca torci pro Clemer tomar frango!(exemplo)

col disse...

E eu sei que tem muito corneteiro enrustido... ateh poderia facilmente enumera-los...

Como nao moro em Poa e dificilmente irei em algum churrasco-BV no futuro...me sinto livre em despejar o arsenal...

Mas vou respeitar o nivel admissivel de reclamacoes...

Almilano disse...

COl_us, ao menos de minha parte tu pode continuar criticando e "rogando praga contra", ou sendo pessimista.

Eu não estou reclamando d eti, só disse como eu faço em relação ao Inter. Ninguém aqui pode tolher alguém disso ou daquilo, não podes levar pro lado pessoal eu acho.

Diferenças sempre vão ter.

diana oliveira disse...

boa alemão, é bem por aí...

mas quem começou a conversa fui eu, vou dar um jeito de terminar...
tá tá tá, col_us, é sempre assim, passam criticando os outros sem dó nem piedade, mas qdo é com vcs, de forma impressionante vão do ácido pro sentimental em questão de segundos.

q vai mané-desabafar em blog do wianey o q... vai nada... fica aí... princesa...

Precisodevcakis2 disse...

Blog do wianey foi demais!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Marimon's, em 80 o nosso Lambari já tinha se aposentado. Pode ser que outro tenha jogado nas gazelas mas o nosso Lambari nunca foi peixe para elas da azenha.

Schroder-EUA disse...

Boa COL US...

e o OSCAR para maior paga Pau a direçao vai para o.....

Bah ...poderiamos chamar o trofeu em vez de OSCAR...poderia ser o PREMIO AZMUZ...ou o GABIRU vai para o....

nessa categoria acho que ate a pouco dava DADINHO :)

E o Premio Azmuz de Maior corneteiro do ano vai para....seria uma boa disputa entre o CJR...Nelson e Col US....heheh

col disse...

Louis,

Ateh que seria legal essa do Oscar aqui no blog; apesar de que a minha ideia inicial foi soh pra vacalhar mesmo (nao foi uma ideia construtiva).

Se eu for indicado eu passo o trofeu pro Nelson e Cjr em respeito aos mais velhos.

Diana, jamais pensei no blog do Wianey... criticas ao Inter devem ser feitas em espacoes colorados (lavar roupa suja em casa!!!). E tu foi muito cruel comigo...hehe

col disse...

Pois eh, o Dadinho tah desaparecido, jah nao sei se ele merece o trofeu Asmuz...espero que esteja tudo bem com ele.

Almilano disse...

O Dadinho tá em depressão profunda pois foi transferido na CEEE de POA pra Osório e agora ele tem que surfar todo dia hahahahahaha

Além disso o chefe da Regional lá é muito "bem-humorado" ahuahauhuahuahauhau

Ae Col_us como dizem por aqui: "fica fly e não descabelay"!!!!!

Marco disse...

COL_US

Também estou sentindo o mesmo em relação a Clemer, Alex, Edinho, WM, Iarley e RC.

Passa o fone do seu psicanalista, deve ser delírio coletivo, nosso ou deles.

diana oliveira disse...

hehehe, desculpa então.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

SÓ PRA LEMBRAR: R$ 20.000.000,00 É O PREÇO MÍNIMO DO EUCALIPTOS!!!!

Vai ser feito uma espécie de leilão, pelo que entendi. E já demoraram demais pra vender. Mania de brasileiro querer manter ao máximo o patrimônio obsoleto. O Gigante podia dar lugar à um estádio novo e moderno. Mas imagina só a briga que daria no conselho se alguém aparece com essa idéia. O cara seria execrado!! Aí o presidente faz o que? Tenta se consagrar modernizando o velho e obsoleto...

Eu até achei muito bonito e legal o projeto, mas com mais alguns milhões daria pra fazer um estádio idêntico, só que com vida útil MUITO MAIOR. Enfim, eu sou apenas um arquiteto ufanista que gosta de futebol...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Tadinha da Diana. Edinho deve ir embora. Ficará orfã de brucutu no time...ahuahauhauhua

Julio.Colorado em Sampa disse...

PQP!!!! Falei a pouco do Scala e agora acabo de ver a notícia que ele morreu hoje a tarde.
Foi um dos maiores zagueiros do Inter. Melhor que ele só o figueroa e o Gamarra. Como falei antes, o vi jogar ao vivo na primeira vez que fui aos Eucaliptos. Só não foi pra copa 70 porque a CBD inventou uma lesão fajuta para corta-lo.
Lamentável e triste.

Schroder-EUA disse...

Rodrigo eu concordo.

UMA coisa pra mim faz o Beira Rio ultrapassado. A Distancia da torcida do campo. Gostaria de ver a torcida colorada em cima do campo como na Europa. Engraçado é que estadios velhos como o do Juventude é como Europeu sem Pista Olimpica mas acaba ai as semelhanças.

Quando vejo jogo da UEFA na TV chego a babar com aqueles estadios...e mesmo eles tirando a coreia nunca vao conseguir colocar a torcida muito perto.

Sentimentalismo bobo...se fosse sempre assim estariamos nos Eucaliptos ainda.

Marco disse...

Piada das piadas: agora André Sanchez, ex-testa-de-ferro do ex-testa-de-ferro da MSI (Dualib), assume o Curíntia como líder da oposição.

E depois de dizerem que vão brigar por Nilmar, ele solta esta:

"Não esperem grandes reforços".

huauauauauauaua

Almilano disse...

Louis, estádios europeus não, estádio INGLESES e Espanhóis.

E lá a cadeira fica perto do campo pq tem segurança, os caras vão lá assistir ao jogo, não se matar bebendo antes durante e depois do jogo, fumar tudo e cheirar tudo, arrumar confusão.

Antes a Inglaterra era assim mas com muito esforço e PUNIÇÃO conseguiram limpar essa bandalha de lá.

Mas na Itália, vários estádios têm pista atlética em volta.

Questão de costume e cultura.

Eu também gostaria de ver o B. Rio SEM GRADES como acontece na Europa mas infelizmente isso por aqui é uma UTOPIA.

Não temos a mínima segurança pra isso, pois teríamos invasões de campo em TODOS os jogos, era o juiz errar um lance, um jogador perder um gol, e a baderna estaria feita.

Os nossos netos talvez possam ter este privilégio.

diana oliveira disse...

ai rodrigo, nem me fala, tenho q me preparar psicologicamente pra isso.
mas não vou ficar órfã de brucutu, vai me dizer q tirando o edinho o resto é craque? o problema é q pra gostar de um brucutu tem q ser O BRUCUTU... vai ser carência de edinho mesmo, não aceito outro, o monteiro por exemplo é uma enganação, não serve nem pra craque, nem pra brucutu.

Gonçalves disse...

Eita que cêis tão inspirados...fizeram um fuzuê danado por aqui héin?...ainda bem que com a catiguria de sempre...quanto ao Dadinho, no ultimo jogo aquele do San Pablo...ele queria levar uma bandeira do Brasil e tacá fogo lá no Beira Rio...falei pra ele que ia era toma´um cacete dos brigadiano hahaha...eu adoro meu próprio lombinho tava fora dessa.

Marco disse...

Uma BOA notícia para os colorados e demais torcedores de clubes formadores de craques:

o Ministério dos Esportes está preparando alterações na Lei Pelé para preservar estes clubes.

Perceberam que a lei, como está, transformou clubes e craques em reféns de gigolôs.

col disse...

Marco Aurelio, esses caras do Ministerio demoram pra perceber as coisas, hein???

Quanto a proximidade do campo: eu como gaucho bem resolvido e brasileiro nato, fui assistir(e torcer) Brasil X EUA em chiago no mes passado....me senti o cara mais feliz do mundo por estar sentado a 15metros do Kaka entre outros....


Tem umas fotos aqui (tirei sem zoom):
http://picasaweb.google.com/schinabr/UntitledAlbum

Schroder-EUA disse...

Para os "estrangeiros". Veja TV COM ao vivo na Net.

TVCom-RS: mms://200.96.99.10/TVCOM-RS

TVCom-SC: mms://200.96.99.10/TVCOM-SC

Para abrir os links use o WMP ou copie e cole direto no navegador que o WMP vai ser aberto automaticamente

col disse...

Nao rola uns links da SporTV ou PFC-Brasil?? heheh

Gonçalves disse...

Boa...as 19 horas daqui do Brasil tem o TV Com esportes assisto quase todos os dias.

tiago - colorado no canada disse...

Bah, valeu pelos links Louis!!! To assistindo o TVCom esportes ao vivo aqui no trabalho!!!
O Batman e o Robin apresentando, como sempre...

PUTZ!! OS CARAS AINDA TEM A "LINHA QUENTE" !!! É o fim da várzea!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Pois é, Diana. BRUCUTU COM GRIFE só o Edinho mesmo...hauhauhauha


Alemon: tem materiais que podem ser tão ou mais resistentes que grades e que deixam a visão limpa do campo. É só ver como é na Bombonera. Evita invasão de campo e a torcida vê o jogo numa boa. Estádio tem que ser retangular. Imaginem a POPULAR no cangote do goleiro adversário...hohohoho

Meu projeto final da facul foi um ginásio. Era retangular com os cantos das arquibancadas térreas chamfrados. No anel superior, os cantos eram os acessos da torcida, por rampas em volumes circulares. Um caldeirão de quase 10mil lugares!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aí colega CJR:

Até quando não corneteamos, nos corneteam....hehehe.

No momento estou sem inspiração, mas vou preparar ´os` pulmão para cornetear.

É que está sem graça alguma falar do Tsunami de Merda proferidos todos os dias pelo Abel, Clemer, Alex, Edinho e Iarley (já está deixando ´recadinhos´ que ira´ voltar em versão mais bonita) que são as cabeças (ou falta delas) pensantes do Inter, são os clones ´sindromicos de down` dos MAMONAS ASSASSINAS, eles cometem todos os dias um besteirol completo....vivem disso mas ninguém acha graça alguma.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Muito mais imbecil que o Abel, muito mais idiota que todos é um abobado que se acha normal e faz piadinha com sindrome de down.

cjr-sp disse...

é demais galera...é um clube acéfalo...O COMENTARIO DO MAURICIO MACHADO, ALIAS O PRIMEIRO DO POST DIZ TUDO SOBRE O CLUBE...

O problema é que inventam merdas no beira-rio achando que a torcida engole.....tipo essa.."ah o f9 quer jogar no meio"...

deve ser uma invençao da noticia para a torcida pegar leve, pois assim eles podem jusificar o F9 no meio...e acomodar todo mundo no time e seus respectivos empresarios...

é por aí...

é como diz o NELSON...é tudo lorota...

nao dá para acreditar em nada...os caras soltam as noticias conforme o interesse deles...as vezes em conluio com a direçao, etc...OU MUITAS VEZES ATÉ...

Pior é que acham que a torcida é burra...todos lembram que f9 já declarou varias vezes que é segundo atacante...mas pelo clube ele vai jogar no meio...entao para justificar para a torcida eles soltam que o f9 quer jogar no meio campo...é por aí.

E ACREDITEM QUEM QUISER...OU FOR TROU##...HEHEHEHE.

Sobre a corneta...perdeu a graça, é tao vulgar as cagadas do clube que nao tem mais o que falar...até pq se formos falar mesmo...nao se para mais...o beira-rio é uma usina produzindo absurdos diariamente.

E a grande verdade é que todos aqui sabem que tivemos 3 partidas boas no ano...nacional com pato na despedida da libertadores...final da recopa no gigante e essa ultima contra o SP que foi animadora, como comentei aqui...

De resto todos sabemos que nunca fomos um time...

Estamos de leve, nem tamo corneteando quase nada...mas se pegar...olha só quantas deixamos passar esses dias e que foi comentado por todos aqui...como a falha do MKT colorado em relaçao ao pato..., etc, etc,

RESUMINDO...A MERDA É TÃO GRANDE QUE QQ CRÍTICA SE PERDE NO MEIO DE TANTOS ABSURDOS...

sds coloradas...hehehe.

cjr-sp disse...

Sobre o Eucaliptos...acho que o novo plano diretor abaixou o preço da area...pois quando eu construí algumas coisas em POA...anos de 2000 a 2003..já falavam que iriam fazer um novo plano diretor limitando alturas conforme testadas de terrenos e coisas do tipo...

E acho que nessa o colorado se deu mal...acho inclusive que o estudo que estao fazendo antes da licitaçao é para ver o indíce de construçao possível na area, para daí calcular o valor, dado o preço do m2 na regiao...

Mas a DIANA pode falar melhor sobre isso...e demais arquitetos colorados..

Agora...to achando que é muito pouco dinheiro para um terreno maior que uma quadra quadrada...que seria teoricamente minimo 10000m2 de terreno em area nobre do menino deus. To por fora dos preços de terrenos em POA...mas to achando 20 milha um valor meio baixo...sei nao...tem que verificar isso....hehehehe.

O LEILAO VAI SER AUDITADO??? QUEM VAI FAZER A AUDITORIA????

sds.

cjr-sp disse...

Sobre o magrao....sei nao...o cara precisa assumir o coloradismo ou vai se dar mal...alguem precisa dizer para ele que o colorado É FO## E NAO ADMITE PALHAÇADA...

Sobreo brucutu...o WIANEY E A DIANA VAO SENTIR SAUDADES DELE...HEHEHEHEHEHE.

Agora num ponto concordo com a DIANA...é melhor um brucutu raçudo e que sabe as suas limitaçoes e compensa com raça do que um merda que acha que é craque e nao anda em campo...tipo o WM.


Sobre o NILMAR na MSI...era bom se precaver...pois a força do timao nao é brincadeira nao...

Sobre o gamarra...foi o zagueiro baixo que apavorou o mundo durante uma decada...dava gosto ver o cara jogar...

Outro dia, alguem comentou aqui sobre um jogador que era perfeito para o INTER...LUGANO...eu tb já dizia isso no começo do ano...falta um cara desses que peita e faz o lobo mau..que nem mais ou menos o ELLER fazia ano passado...e esse ano nao temos esse cara no time...todmo mundo é santo....tá faltando o FDP se é que me entendem...

sds.

cjr-sp disse...

A DIANA É F....

Ela tá achando que eu nao tenho salvaçao...ela deve imaginar que sou um velho ranzinza, chato,...hehehe.

Tenho 42, aparencia de 32 no maximo, com uma uniao estavel com a mesma esposa de 31, pela segunda vez, em 11 anos com algumas interrupçoes, OU SEJA SE EU FOSSE RANZINZA ELA NAO IRIA CORRER ATRAS DE MIM POR TODOS ESSES ANOS,,,ATÉ EM POA ELA FOI, EU NUMA BOA, SOLTEIRO EM POA DESTRUINDO TUDO SÓ CREME DO CREME, CALÇADA DA FAMA QUASE TODO DIA, CAFE DO PRADO AS QUINTAS, TOUCH, DADO DE VEZ EM QUANDO, PARA JANTAR IA SEMPRE ALI NO KOO PEE PEE, OU NAQUELE JAPONES ALI DA PÇA JAPAO...CARNES SÓ NA BRASA E BARRANCO...AH TEM AS DO BIERGARTEN TB QUE CURTIA BASTANTE, ISSO EM 2002/03...

E hoje ainda, o mais importante, sem cabelos grisalhos....hehehe.

Sou tao jovial que escuto HEAVY METAL first class conforme o rogrigo pode atestar por mim...

EU TENHO SALVAÇAO SIM....É SÓ O COLORADO COMEÇAR A JOGAR BOLA CARALHO....HEHEHE...FUI POR HOJE.

SDS.

Unknown disse...

O PIOR É LER A ULTIMA NOTÍCIA DIZENDO QUE O EMPATE SATISFAZ ABEL
PUTA KI PARIU, QUE TREINADOR FILHO RA PUTA... FALA SÉRIO!
METEMO 3x0, agora temos que meter no minimo 1x0 horas bolas!
VAMO VAMO INTEEERRRR

col disse...

Pois eh Cjr,

Nas entrelinhas leu-se "velhos rabujentos", "rabujento jr quase sem salvacao" etc..hehe

"Somos a resistencia"...mas estao nos vencendo na canseira. Como vc's falaram acima, os absurdos jah ultrapassaram os limites da critica.

Talvez seja melhor tolerar, rezar, fazer batuque na esquina, buscar ajuda na psicanalise...

col disse...

Vou procurar um psiquiatra...

Eu tenho pesadelo todas as noites; e ele sempre se repete: O Edinho vai pra LE cobrir a avenida deixada pelo Alex; a trancos e barrancos o quebrador consegue roubar a bola. Ele fica cercado pelo adversario e decide recuar pro Clemer. O trapalhao tenta aliviar a bola pro ataque, mas a pelota bate na cabeca do Indio e morre no fundo das redes. Antes do pesadelo acabar ainda vejo o Pifio e o Luiggi rindo no banco de reservas.

Unknown disse...

Ai col_us!!

isso não é pesadelo acontece quase todo jogo!!

só que graças a deus nem sempre sai gol!!eheheh!!
é f...!!

Fabiano- POA-Germany disse...

TVcom, alegria!!! Foda é o fuso, mas já vai mudar!!!!
Saudacoes

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Julio Sampa:

A referência dada aos ´downs` foi apenas para registrar a imensa limitação (todo nós as possuímos)principalmente dos líderes atuais do Inter que cometem besteiras em suas entrevistas todo o Santo Dia.

Aqui em PoA alguém já ouviu falar em FLESA - Fundação Lar do Excepcional Santa Adelaide ? É lá que ajudo esse tipo de pessoa, as quais respeito assim como todas as outras....só que estas precisam de muito mais ! Não falar deles também é preconceito !

Abraço, Júlio-Sampa

Robert Dore disse...

Cara o abel perdeu meu total respeito com a ultima declacarao dele que eu vi hoje: " Precisamos da vitoria contra o corinthians, mas um empate está bom". Será que ele nao sabe o ódio que nós temos pelo curinthians/MSI ? Nao acredito que ele nao treinou esse time pra dar uma goleada nos gambás....


Outro fato que me deixou decepcionado com o Abel foi essa historia de deixar jogadores nas posicoes que quiserem. Parece que o abel sai perguntando pra cada um e depois pensa em como montar o quebra-cabeças que é o esquema pro jogo. Achar que o jogador rende mais aonde quer pode ser uma boa, mas ele se esqueceu de MANDAR e COMANDAR o time e ter o respeito de mostrar aos jogadores que SABE O QUE ESTA DIZENDO.

Eu nao penso 2 vezes...PRECISAMOS DE UM NOVO TECNICO JA !!!!

cjr-sp disse...

EH ROBERT DORE...

O ABELAO nos acha louco ou quer nos levar a loucura...veja só...se o fdp se contenta com um empate..pq nao entra com esse meio-de-campo forte de 4 predadores...mas nao...o cara quer empatar e escala um time aberto sendo que nao podemos perder de jeito nenhum...já nem sei mais o que falar...

É como COL falou...os absurdos passaram o limite da crítica...as açoes nao condizem nem com o besteirol que sai da boca deles...por isso digo...

Quando nao há comando, nao há diretrizes, foco nos objetivos...uns dizem que querem ganhar outros empatar servem...uns dizem que a sulamericana nao interessa e que nao vai comemorar gol e outros dizem que a sulamenricana vale muito...A CONCLUSAO QUE DEVE DAR É QUE LÁ DENTRO DO VESTIÁRIO...LUIGI DEVE APARECER DE VEZ EM QUANDO PARA DAR BOM DIA E BOA TARDE E PRONTO...E NADA DE ALGUEM FAZER UM REUNIAO...UNIFICAR DISCURSOS...FOCAR OBJETIVOS COMUNS...É UMA NAU A DERIVA...

COM ALGUNS QUE SONHAM COM A LIBERTADORES(ABELAO DISSE ISSO, JUNTO COM O EDINHO), E AGORA DIZ QUE O EMPATE SERVE...

É LOUCO...NAO HÁ OUTRA EXPLICAÇAO...

Eber Prado disse...

Pô e eu perdi esse fusuê ontem como disse o Gonçalves. Vocês realmente estavam inspirados.

Agora que tem gente q gosta de criticar pelo simoles prazer da crítica é verdade.

Se Clemer, Edinho, Alex, só para citar alguns exemplos fizerem um partidão sempre, eles vão enxergar algo de ruim para criticar. É aquele velho prazer iniminavel.


Eber Prado

Eber Prado disse...

Na pressa errei algumas palavras não liguem

Fabiano- POA-Germany disse...

Meu sonho seria ver os "reclamoes" comandando alguma coisa, já que sao tao experts em qualquer assunto...

Claudio / movimento internet BV disse...

Louis fantático , nem eu sabia da TVCOM na net , tu olha no domingo ás 21hs o batebola ? baita programa com os debatedores : guerrinha , nando grós , denardim ,saraiva , coimbra , diogo , show após as rodadas do brasileirão ;-)

Denilson M. (POA) disse...

UM OFF - Só pra constar:

Apesar da derrota, ontem consegui prestar atenção em alguns porquês do spfc ter o melhor time disparado do brasil.
Primeiro, o mais brucutu é o Bicharlisson... aquele Hernandes(?) joga muito, numa jogada passou por meio time colombiano, e largou pro companheiro dentro da área.
Depois, vários jogadores sabem chutar a gol e passar a bola, tal como Leandro, Souza, JW, Hugo, Diego tardelli...
Mas, principalmente, pelos zagueiros Breno e Miranda... o primeiro joga muito mesmo! O atacante perdeu todas pra ele no mano-a-mano! E o Miranda tira todas as bolas altas...
Isso significa que, sem querer negar a importancia do Muricy, o que os bambis fazem bem é contratar o elenco certo...

cjr-sp disse...

esse teu OFF aí acima é a coisa mais dentro que se pode falar...

elenco escolhido a dedo...

me acha um velho aí acima de 28,29 anos?

No Inter os caras compram MARCAO, CRISTIAN, JORGE LUIS...E OUTRAS NABAS MAIS...TUDO BEIRANDO A APOSENTADORIA...

cjr-sp disse...

Ao inves de rejuvenescerem o elenco...os caras ainda vao renovar com o clemer..por mais dois anos...e outros absurdos mais...

futebol moderno exige muita força física...para jogador de linha acabou para quem tem mais de 30. Salvo raríssimas excessoes...

é a realidade nua e crua....

Marimas disse...

Esse hernandes joga muita bola mesmo... e cada vez que vejo o fdp do Miranda jogando me dá um raiva.. outro que joga muito...

Mas quanto às contratações de terceira idade do Inter... o Judas quando veio eu achei que poderia acrescentar, eu e mais um monte de gente, dado o que ele vinha fazendo no MSI... o Marcão, careca-cabeludo é sonho antigo da direção... eu gostei quando ele veio, acho que ele tem uma boa saída de bola, não dá chutão... mas não tem a rapidez dos 23 anos... e o Jorge Luiz veio de graça... se ele fizer o feijão com arroz na lateral esquerda eu acho que já paga o salário...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Eber:

O problema é que infelizmente somente lembramos daquele PARTIDÃO do Clemer, Edinho e Alex E Iarley (ACONTECEM NA MESMA FREQUENCIA DE UM RARO COMETA), fosse o contrário, não faríamos as críticas, por para mim tanto faz quem jogue, desde que mantenha uma média confiável.

Imagina gastar todo mês muito mais do que ganha, o saldo fica negativo. No caso dos citados o saldo já está negativo há horas e eles estão praticamente falidos no Inter não vão dar mais qualquer retorno (e seus salários em dia...)

Qualquer coisa na vida, casamento, emprego, automovel, viagem é custo-benefício.

Abraço Eber

Marimas disse...

é.. mais quanto ao Clemer eu não tenho argumentos.. até o Dadinho já largou ele de mão...

a coluna do Inter hoje no finalsports faz uma projeção para 2008 e uma constatação importante... a de que ano que vem diminuem as receitas... ou seja, uma boa hora para reduzir o elenco...

Marimas disse...

Nélson, falando em salário e produção.. no blog do Juca foi postado hoje um texto de um palmeirense falando em gestão... fazendo um comparativo entre o barça de 2002/2003 e o Barça de hoje.. bem interessante... vinculando parte do salário dos jogadores à produção individual e à produção do time... além de outras iniciativas... como a profissionalização da gerência do clube e coisa e tal...

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

diana oliveira disse...

hihihi, q confusão eu criei...
ai meninos, não magoem comigo.

Almilano disse...

Denilson,

Que o Píffero e o Luigi não sabem nada de futebol todos nós sabemos, em vez de "recriarem" o grupo com jogadores jovens eles só pegam os véio heheheh e nós que nos ferramos.

Já o SP consegue mesclar bem mas eles tão sempre atentos ao mercado é incrível. O SP é um clube com organização EUROPÉIA, traz quem quer essa é a verdade.

Ah, e o nome do guri do SP não é HERNANES?

Só sei que joga esse safado!

Mas ano que vem nosso GOLDEN BOY fará a diferença, se Deus quiser.

Falando nisso, em 2004 jogavam F9, Diego e Nilmar não? Mas com o Muricy acho que o esquema era o 352 e por isso o F9 rendia bem ali mais na frente mas no meio campo.

Ou tive um surto de loucura de novo? hahaha não me lembro direito, preciso parar com a cerveja...

col disse...

Quanto ao time dos bambis, como corre aquele bicharlyson! E alguem realmente duvida que ele morde a fronha??

Folha salarial: o FC tambem eh humano e cometeu erros. Todos aqui sabem que temos um grupo numeroso, com muitos jogadores ruins(InterB mais alguns do principal), e de contrato longo...eu sou partidario da ideia que para o time e clube sai mais barato gastar mais com rescisoes...

Eu nao tenho acompanhado o Inter B; esse time tem alguma utilidade nos tempos atuais?

col disse...

Eu chuto que o time pro sabado terah: Edinho,Magrao,Guina e Alex no meio...com JLuiz na LR, e talvez WM na LR (em respeito a lei universal).

Essa do Abel dizendo que fica feliz com o empate, mais a estoria do F9 se auto-escalar no meio tah cheirando despiste barato.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Em relação às estapafúrdias declarações vindas do Inter, principalmente neste ano, tenho a seguinte tese:

1- Aqui na pequena (já grande) comunidade do BV, já somos conhecidos publicamente por nossas opiniões, mas a maioria do conhecimento que temos uns dos outros e pelo nome, apelido, etc...pouquíssimos aqui conhecemo-nos pessoalmente.
Então eventualmente podemos falar e escrever bobagens à vontade, embora até uma palvra mal colocada ocasiona um geurra mundial aqui no BV, mas por nossa sorte ou azar a repercussão é mínima e educados que somos pedimos desculpas ao nosso pequeno público e continuamos o nosso objetivo de ajudar o Inter.

2 - As pessoas públicas deveriam ter um imenso cuidado ao colocar os questionamentos aos quais respondem, pois quando falam meia-bobagem atingem um público grande e apaixonado, como no caso do Inter. Mas, parece que não pensam e nem se lembram o que disseram há dez minutos atrás, pois se dizem e contradizem o tempo todo, e, na minha opinião são pouco cobrados pela imprensa, isto é um processo talvez proposital de emburrecimento geral e aceitação do que essas ´autoridades` dizem.

Experimentem dizer uma palavra ou frase mal compreendida em casa, se tiverem filhos então, coerência é igual à sobrevivência...e conjuge, bahh. (Pior do que uma Esposa Ruim é uma ex-Esposa Ruim - ou marido).

3 - Claro que interessam-nos mais os resultados do que as palavras, mas eles poderiam pensar em poupar-nos um pouco de tantos disparates já que os resultados estão IGUAIS OU PIORES DO QUE AS PALAVRAS.

Então, se eles não tem cuidado com as palavras que são muito menos importantes que as ações, imaginem como tratam suas questões profissionais.

Aliás, da boca do FC muito pouca besteira ouvi nos anos que presidiu o Inter, talvez sua única ação importante e movida por emoção (são amigos de infância) foi a indicação do Besta Maior para presidencia do Clube, que for sua vez montou uma equipe à sua semelhança.

Também do F9 nunca sai uma besteira...por isso a clara diferença de QI e bola entre F9 e os outros pobres líderes do atual Inter.

Marco disse...

col_us

a escalação depende de onde WM, ALex e Fernandão QUEREM jogar.
Então qualquer afirmação não é apenas mero despiste barato, mas chute mesmo.

Qualquer um que acompanha minimamente o Inter sabemos disto.

Você está certíssimo, mas os curintiano não levam o Abelhão-rei a sério.

Marimas disse...

col_us... mas se o time tiver esse meio campo eu fico até satisfeito.. gosto do Alex na MEIA... podia botar o Edinho na frente da zaga, Guiña e Magrão na contenção/armação e o dodói na posição mais avançada do meio campo... na armação, sem ter de marcar.. só apertar a saída de bola.. aí se ele fizer as tradicionais faltas bobas, faz lá na frente... no ataque F9 e Gil, adriano no segundo tempo... para mim o índio tá pedindo um banco, botava o Sidnei ao lado do Sorondo, na esquerda deixa o jogador completo.. para pelo menos dar uma sequência para o cara e poder avaliar ele melhor.. e na direita, na falta do garoto porcelana, eu já tô até admitindo o Monteiro, face à inoperância do jonas... ou seja, o pouco que o Jonas faz na direita (que não é a posição dele) o Monteiro faz também.. mas marca melhor e já tá mais entrosado com a bagunça tática... o time do MSI não tem técnica, mas os caras estão comendo grama em campo.. jogando com vontade... então temos que jogar com essa mesma vontade... e com três marcadores no meio campo tá mais do que bom para parar os gloriosos Gustavo nery, Carlão, Finazzi e héverton... ô time esse , uahiauhaia

Marco disse...

"Inter deve receber € 2 milhões do Timão" (GloboEsporte.com)

Como são incompetentes estes diretores curintianos!

Levamos o Nilmar e ainda vamos receber uma grana preta!

col disse...

Nelson,

muito bom o teu ultimo comentario aih acima!

Marco Aurelio, pois eh, a escalacao depende do humor de algumas "estrelinhas"...imagino conversas anonimas na P. Cacique do tipo "professor,eu DECIDI que VOU jogar nessa posicao no sabado..."

MArimon,
Eu sinceramente preferia pra esse jogo os 4 centromedios no meio, justamente porque o time de lah eh fraco mas terah grande torcida, e os jogadores estao comendo grama como tu falou.

MAS dado que o Alex tem que jogar, eu prefiro ele na meia do que na LR.
E o Alex deu declaracao nessa semana dizendo que poderia voltar para o meio.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]