segunda-feira, outubro 01, 2007

19 MAIS UMA


Tenho agora mais um membro na familia de camisas Coloradas. Achei uma loja Online aqui nos EUA que vendem Camisas de clubes do Mundo todo. Lá encontrei uma camisa do Inter que eu ainda não tinha. A 5 estrelas pos Libertadores com o patch na manga esquerda. É a unica camisa que o Inter lançou com 5 estrelas (alem do Mundial) e a unica que eu tenho até agora com o B de Banrisul em letra Maiuscula. Muito bonita essa camisa (#9), quase igual a da Libertadores 2006.


Quem mora fora do Brasil e podia comprar desses sites para que continuem vendendo camisas do Inter. A minha chegou em 4 dias. Achei nesse site AQUI por US$52.


Pena não terem a do Mundial.

19 Comentários:

Antonio EUA disse...

Eu comprei a mesma camisa a dois meses atras, foi no worldsoccershop.com certo?? Agora to entendendo aquele problema que tinha se comentado aqui no blog a um tempo atras sobre a qualidade das impressoes. A camisa apesar de muito bonita eh visivelmente fragil nas impressoes do numero e do letreiro publicitario, acho que nao dura mais que umas duas lavadas.
O INTERessante desse site entre outras coisas e que nao tem a camisa do gremio a venda. hehehe!!!!

col disse...

Antonio,

Se a direcao do Inter continuar fazendo m.. daqui a um ou dois anos tu nao vai mais achar camisa do colorado nesse site.

Antonio EUA disse...

Pois eh, me parece que o baixo imperio turco otomano Zaquia/Asmuz esta de volta, e dessa vez com diferentes personagens. Mudaram as moscas mas a "M" parece que a mesma daquela epoca.

Bruno disse...

Engraçado que mesmo "importada" é mais barata que a vendida aqui...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Eu ia comprar essa, mas resolvi esperar o Mundial. Acabei não comprando nem uma nem outra...pobre é foda...hehehe

VAINTER disse...

Beleza Louis.

Leio todos os dias o seu blog, hoje é a primeira vez que escrevo algo. Se tiver interesse em dar uma olhada na minha coleção de camisas do glorioso Internacional é só acessar o blog, fraquinho e amador, que fiz para ver como funcionava. Prometo que um dia chego ao nível do seu.
Parabéns. http://vainter.blogspot.com/

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

http://bp2.blogger.com/_OAJQSmrTVlA/RvpTKYZ5NqI/AAAAAAAAACk/98Og90eRMoQ/s320/Camisas+005.jpg

Camisa igual a essa que me roubaram em 1996, na saída do jogo. Época dos arrastões. Era uma m**** ir a jogos...

Ae Roberto, tá com a grana hein? Trocentas camisas da RBK...hauahuahuhua

VAINTER disse...

E aí Rodrigo
http://bp0.blogger.com/_OAJQSmrTVlA/RwE7DIZ5N3I/AAAAAAAAAEU/uJxCN27qL3U/s1600-h/Camisas+016.jpg

Essa me roubaram no jogo Inter 0 x 0 Boca, tinha comprado naquele dia. Mas o incrivel é que consegui recupera-la com a ajuda da brigada.
Ah, a grana tá pouca, mas para comprar as camisas do Inter tento dar um jeito e não foi eu que roubei a sua camisa.hahahaha

Anônimo disse...

Ae Louis,

Domingo passado fui no jogo contra o SP e antes entrei na loja do InterSport. Lá tem a camiseta do Mundial de mangas compridas, branca e com o número 9 nas cosats. Porém só vi o tamanho P lá. Acho que o que tinha de tamanhos grandes já foi tudo!!!

Na minha opinião sempre fazem poucas camisetas tamanho G ou GG, pois sempre que procuro está esgotado! Será que não sabem que são os tamanhos que mais se vende??? Mais uma prova do amadorismo do Inter!!!

Claudio / movimento internet BV disse...

52 dólares ,está mais barato que aqui , impressionante ;-)

Schroder-EUA disse...

Valeu Roberto e bem vindo ao Blog! A minha familia do lado de minha Mae (Faleiro) é de Venancio tambem! :)

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Roberto de V Aires, pode obter informações à galera do BV se é verdade que o M Menezes é coloradaço !

Fala aí, Bob

VAINTER disse...

Nelson!

O Mano Menezes é coloradaço sim.

VAINTER disse...

Louis

Tens ainda parentes morando aqui na terrinha?

Schroder-EUA disse...

Roberto

Olha acho que devo ter. Sei que uma Tia minha mora toda vida dela numa chacara/fazenda aí. Eu até visitava ela quando morava ai. Se tiver Faleiro por ai, com certeza tem no minimo uma conecção distante.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Roberto: ahauhauhauahuahauhua
Qdo escrevi a frase, pensei em tentar escrever sem parecer que tava dizendo isso que tu falou de ser o ladrão e tals. hauhauahuhaua

Eu tenho esse uniforme 3 da Topper. Comprei pra entrar nesse jogo contra o Boca tb. Mas como foi no fim da tarde, consegui só P pra mim e M prum amigo. Menos mal que sou franzino...ahauhauhua
Cambista nunca vai ver meu dinheiro!!!

VAINTER disse...

Rodrigo

Nem pensei nisso, estava só de sacanagem.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Mas eu tb qdo pensei isso! ahuahauhaua

Edgar Steffens disse...

Exatamente igual a que eu tenho.. Não é porque eu tenho, mas depois da branca do mundial essa é a mais bonita camisa do Inter.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]