sábado, outubro 27, 2007

33 O Exercício do Silêncio é tão importante quanto a Prática das Palavras


Grito da Social
Escrito por Nelson Baron
Presidente, Diretor de Futebol ou Treinador ?

Qual a contribuição / objetivo do Abel dar declarações que o Renan será titular em 2008 ?
Começar neste ano as ´escaramuças` entre estes dois jogadores?
Ou só se for pra ele dizer que irá ser o Treinador em 2008 ?
Se ele já estiver confirmado como treinador precisa dar recado via imprensa ?
Caso contrário, precisa pedir emprego pro Pífero via imprensa ?

Qual a contribuição / objetivo do Abel afirmar que o Ibson do Fla é o melhor do Brasileirão e que o Inter quer contratá-lo ?
Ganhar algum em cima do Ibson ou f...com o Inter, se o Inter estiver interessado ?
Mostrar conhecer a fundo o futebol Brasileiro ?
Querer treinar o Ibson no Flamengo ?

Qualquer interpretação para estas questões certamente irão ser muito controversas, pois as mensagens emitidas pelo Sr. Abel são em sua maioria muito controversas e dúbias, pois ele mesmo diz várias vezes usar como método o despiste e se vangloria de tal método.
Será que os jogadores, em sua grande maioria, costumeiramente incultos conseguem captar as mensagens do Treinador ? Ou será que as lideranças, por serem mais esclarecidas, intermediam essa comunicação e certamente a utilizam em contar com um melhor conceito junto ao Treinador, refletindo em escalações ´intelectuais` ?
É nítido que alguns jogadores o consideram Paizão, mas o que acham desse ´Paizão de poucos` os demais jogadores do plantel ? Exemplo do Perdigão, Vargas, Chiquinho, Pinga, Sidney, Adriano e Roger, como os jogadores que ainda estão no plantel, principalmente os mais jovens reagirão à permanência do Abel no Inter em 2008, já que não são os filhos preferidos do Paizão ? Que motivação terão se já sabem que o Abel escolhe seus filhos por ´afinidade`, quando o deveria fazê-lo pelos méritos futebolísticos ?
Porque o Paizão não trata todos os filhinhos de forma igual e justa ?
O Paizão parece só ser leal a quem ele quer.
A Lealdade não é condicional.
Não lembro a última vitória do Inter de Abel fora do Beira Rio em território nacional (em Veranópolis não foi !) , apenas lembro a vitória contra o Emelec no Equador.
Digo isto pois a Soberba parece ter voltado a frequentar o Beira Rio após 04 últimos resultados medíocres obtidos no Brasileirão (vitórias contra Ju e América-RN no Beira Rio e empates contra Curintia e Figueira) e principalmente após o jogo contra o Rebaixado Juventude.
Assim como a RECOPA (ganha pelo Gallo) mascarou os problemas e que nos colocou na Boca do Inferno neste ano, o convite para o Torneio de Dubai pode assoberbar os responsáveis e achar que tudo já está pronto para 2008, pois nossa camiseta é Campeã Mundial e todos vão sair da frente, etc....
Ficamos 25 anos na fila por políticas semelhantes a praticada em 2007.
É preocupante a falta de pulso da direção em relação aos seus subordinados, que falam o que querem, quando o querem e sobre qualquer assunto como se fossem responsáveis pelo Clube sem alguém lembrá-los que são apenas funcionários pagos pelo Clube, se forem colorados (o que dúvido, experimenta atrasar salários) ótimo, mas primeiro tem que ser profissionais sem expor o clube e também zelar por ele.


33 Comentários:

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Os treinos são secretos por decisão dele mesmo. Mas o Gargantão não se aguenta e conta detalhes ridículos que não contribuem para seu EMPREGADOR, Leiam abaixo:

======================================================================
O técnico Abel Braga protagonizou uma cena inusitada no treinamento do Inter na tarde desta sexta-feira, no Beira-Rio. Os jogadores ensaiavam cobranças de falta quando o treinador, repentinamente, deitou-se no gramado. Ninguém entendeu nada. A explicação veio depois, na entrevista coletiva que ele concedeu ao encerrar o trabalho.

Abelão contou que deitou no chão para chamar a atenção dos jogadores, que teimavam em errar as cobranças.

- Disse para eles que iria dormir um pouco e pedi que me acordassem quando alguém acertasse uma falta - comenta.

======================================================================

Será que ninguém tirou um foto da Orca ?

Como gosta de falar m...

cjr-sp disse...

É foda abel só fala merda sem parar...desprestigiando os nossos jogadores...na reta final ele vem me elogiar o Ibson QUE NEM GRANDE COISA É(É UM BAIXINHO INCLUSIVE)....o burro do abel acha que foi o Ibson que arrumou o fla, enquanto no rio, até a burra imprensa carioca sabe que foi FABIO LUCIANO VERDADEIRO XERIFE DE DE 1,90...

Enfim nao obstante tudo isso, desanda a falar merda a todo instante como se fosse manager do clube...

totalmente incoerente..só conturba a já dificil relaçao clemer e renan. Ano passado falava que quem escalava era o ILO ROXO...agora é ele...enfim é um conturbador desnecessario com sua boca grande.

CALA A BOCA ABEL...OU VAI SER FANFARRAO LÁ NO RIO...

NO RS GOSTAMOS DAS COISAS SERIAS, NOS SEUS DEVIDOS LUGARES...

DIREÇAO DIRIGE, CONTRATA SEM INDICAÇAOES DO TECNICO. ATÉ PQ AS TUAS INDICAÇOES ESSE ANO NOS FUDERAM LEGAL ABEL. SEM CONTAR QUE TU ACHOU QUE O CLUBE ERA UMA INSTITUIÇAO DE CARIDADE AO TRAZER JOGADORES POR GRATIDAO...

lembra que tu começou a libertaodres com Ediglê e Rafael Santos na zaga, Maycon no meio-campo e com Pato e Vargas na reserva????? lembra seu subtreinador????
Pois só um MERDA é capaz de fazer isso. Nao tem explicaço. E lembra que tu deixou PATO no banco para o michel e o gabiru num 4-2-4 doentio onde tu jogares fora a libertaodres de 2007???? lembra disso seu PALHAÇO....eu lembro bem.

tu te lembras que nos fudeu em duas libertadores só esse ano???
2007 e 2008????????? lembra disso...

entao levante as maos para o ceu e agradeça que tu tá ai ainda e FIQUE QUIETO E VÁ TRABALHAR e nao deite no gramado achando que tá tudo beleza. Vá ficar até a meia noite batendo falta com os caras até aprenderema a chutar na bola. PRINCIPALMENTE O TEU QUERIDINHO ALEX QUE NAO SABE CHUTAR...EU SEI QUE OS GANDULAS NAO AGUENTAM O ALEX NO BEIRA RIO...POIS TODOS SABEM QUE ELE CHUTA SMEPRE DE PEITO DE PÉ PARA CIMA...PQ TU NAO CORRIGE ISSO ABEL????????

alias abel a tua fama é de VAGABUNDO mesmo...pois trabalha muito pouco...ninguem ve os teus treinos. sao sempre secretos e nao saem nada dali...nao tem uma ensaiada, NADA VEZES NADA...

ABEL, EU QUERO OS CARAS TREINANDO A MORRER EM 3 TURNOS, SENDO QUE O TERCEIRO TURNO É SÓ ENSAIADAS, FALTAS, BOLA PARADA, E POSICIONAMENTO.

NO 1º E 2º TURNO...OS CARAS FAZEM RECUPERAÇAO FÍSICA E COLETIVOS COM APRIMORAMENTO DO TOQUE DE BOLA E TREIANAMENTO DA EVOLUÇAO E POSICIONAMENTO TATICO...ENTENDE ABEL.

WM NAO SABE BATER NEM CHUTAR UMA BOLA ABEL...UMA VERGONHA. NOS POUPE...TREINE ELE OU MANDE ELE PARAR DE CHUTAR. ou se livre dele.

ABRA OS TEUS TREINOS...TERÁS MAIS CREDIBILIDADE, SE É QUE TU TRABALHA..POIS EM CAMPO NAO SE VE NADA DO TEU TRABALHO.

OU TU SE ESCONDE NOS TREINOS PARA PODER ESCALAR OS AMIGOS E NAO TER QUE DAR SATISFAÇAO A TORCIDA???? É ISSO????


ABEL, EU NAO QUERO VER NINGUEM INDO PARA CASA AS 5,6 DA TARDE...

QUERO VEREM INDO AS 8,9 DA NOITE...APOS 3 TURNOS PUXADOS DE SERVIÇO...

ABEL...EU TRABALHO 12 HORAS DIARIAS...E NAO SOU ATLETA.

ABEL DEIXA DE SER VAGABUNDO. E VÁ TRABALHAR A MORRER E NAO DEITAR NO GRAMADO ACHANDO QUE TÁ TUDO BEM...ISSO NAO É PROFISSIONALISMO....

CHEGA ABEL...EI ABEL, PEDE O TEU CHAPEU!!!!!

SDS
FUI.

Fabiano- POA-Germany disse...

Concordo contigo Nélson, só discordo da parte do Chiquinho, Sidnei e Roger. POis Chiquinho é ruim, senao tava bem em algum outro clube e Sidnei e Roger sao burro, vao bebado treinar, faltam ou atrasam aos treinos, o Roger já deveria ter sido dispensado, só faz cagada, nao tem compromisso.
Saudacoes

Precisodevcakis2 disse...

Tb acho que Chiquinho, Sidnei e Roger não são exemplos. O Roger levou uma mulher pra concentração, além de ir treinar bêbado e faltar aos treinos.
Concordo em discutir uma melhor alternativa para treinador, só precisamos achar uma!
Pra mim o maior problema é falta de comando no futebol. Pq Abel funcionava em 2006? Pq tinha um presidente que mandava e um cara que bem ou mal servia pra vice de futebol.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ouvi sexta à noite uma entrevista com o F9 na rádio Band, onde ele diz que é amigo do Chico e recomendou-o para o Goiás, e RECONHECE ser o Chico o cara que muito lhe serviu através de assistências, principalmente em Grenais e que certamente o inicio dele, F9, no Inter lhe permitiu ser hoje o F9 Campeão do Mundo.

Se o Chico recebesse 10% das oportunidades que recebe o Alex sem jogar p. nenhuma, não estaríamos discutindo o fracote Alex.

Quanto ao Roger tem problemas de comportamento sim, e o Sidnei parace que também, mas todos fomos (somos) jovens, isto se corrige, ele tem talanto, mas imaginema cabeça deles em participar de um grupo em que são melhores que muitos dos ´protegidos` .

Sem conhecer o Vargas já decretou sua reserva incondicional, mas teve que engolir no Mundial o que salvou a sua pele, pois com o Alex o Barco só afunda.......

Eu prefiro um Perdigão com cerveja a um alex bebendo leite, um Roger a um Michel.

E o comportamento do Abel, aquela cara vermelha, óculos escuros, o que pensar ? E suas palavras e atitudes ? Será que ele se corrige ? Duvido........

diana oliveira disse...

MENINOS COLUNISTAS DO BLOG, QUEM SE COMPROMETE A POSTAR AMANHÃ O "ANTES, DURANTE E DEPOIS"?

diana oliveira disse...

eu posso fazer, sem problemas, mas só vamos combinar direitinho pra não ter confusão de duas pessoas postarem o tópico.

diana oliveira disse...

ou então podia ser o gonçalves, pois domingo é seu dia de postar...
q tal?

Gonçalves disse...

Sim deixa pra mim o Antes , durante e depois...bah bem que podia ter outro churrasquinho comprado do Alemão hoje héin?...hehehe

diana oliveira disse...

hehehe, muito bom o churras do zaffari do alemão, bem q podia mesmo...
então combinado gonçalves, é contigo.
como será q tá a recuperação do gringo? espero q esteja tudo bem.

Anelise disse...

Gostei Nelson. Eu mesma, semana passada postei aqui minha preocupação com as declarações do "boss" desmotivando o Clemer para os últimos jogos. Parece que o ano já acabou. Cjr, esta de elogiar o "baixola" do Ibson tbém não entendi. Definitivamente, não é o meia que precisamos e queremos. E essa de deitar no campo, pelo amor de Deus. nài sei não se ele fica, ouvi umas declarações do Pifio que me deu a nitida impressao de se tratar de um belo "toco" nos dedos do Abel, acerca de suas ultimas declaracoes... AGUARDEMOS E VEJAMOS O QUE ACONTECE...

Gonçalves disse...

Pois é Diana...deu pra notar que ele tava bastante apreensivo, mas com certeza deve ter e estar correndo tudo bem...caramba com tanta coisa que aconteceu essa semana e mesmo assim com aquele monte de idéias e resoluções, me pareceu que ficaram vários detalhes pendentes em torno desses acontecimentos não é não?

Gonçalves disse...

Bah esse lance de se deitar por causa dos caras não estarem acertando as cobranças, teria de avaliar bem se é na brincadeira ou na sacanagem mesmo...ae volta aquela teoria que o lance ta pegando entre o treinador e o Fernandao mesmo...devida aquelas palavras ao fim do jogo do Corinthias e ao fato de o Fernandão estar se dedicando à treinar cobranças...se realmente exixte um certo ar de qubra tomara o time e nós torcedores saiam prejudicados dessas fogueirinhas de vaidade.

cjr-sp disse...

Outra coisa estranha comentada pelos reporteres...

Alex e F9 passaram por tras de ABEL na coletiva e pelo que os reporteres disseram...eles falaram:

aí, nao vai mais acabar isso aí ???


Bom, mudando...

WM E ALEX chutando é brabo...

Gil tb nao sabe chutar...

Vivemos das cabeçadas do F9, marcao, magrao e sorondo...

Sou a favor do F9 assumir as cobranças de falta mesmo...pois do alex e do WM já nem olho o lance mais...é perda de tempo...

no mais é como disse a ANELISE mesmo...o que deu na cabeça do fanfarrao ao elogiar o baixola do IBSON ?????

Desmotiva os nossos na reta final...enfim declaraçoes fora de hora...ainda bem que deram um cala te boca dessa vez...parece que a direçao tá querendo recuperar o comando...vamos ver...


Se é para buscar alguem no flamengo tem 3 opçoes...os dois laterais e o renato augusto...e paramos por aí. OU O XERIFAO FABIO LUCIANO QUE JUNTO COM O SORONDO DARIA UMA ZAGA DE RESPEITO.

cjr-sp disse...

O IBSON é um desses filhos que o abel deixou por aí...e que deve alguma gratidao a ele, nao tem outra explicaçao...é o paternalismo do paizao abelao chamando pelos seus filhos.

No mais, esperamos que nao estejam achando que a camisa vai jogar sozinha até o fim do campeonato...pois nao tou vendo muito seridade nas coisas...

a toricda pode fazer o que quizer...mas o abelao nao pode deitar no gramado, numa total atitude de aahhh, tá tudo bem...ganharemos todas...vamos para dubai...e beleza...o meu tá garantido para ano que vem...

Alguem precia lembrar o abel que o Inter precisa ganhar todas até o final para ter uma final digno. ENQUANTO ISSO NAO ACONTECE, SEM PALHAÇADAS POR FAVOR....

Cleber_Tapes/RS disse...

Olha vo falar uma coisa

o Abel ta serto que se deitar, rolar pular xingar fazer de tudo pra chamar a atenção dos jogadores...

não é possível um jogador proficional ganhando uma fortuna por mês não conseguir cobrar uma falta com o mínimo de perigo pro goleiro. Não podemos exigir um gol a cada cobrança mas pelo menos que cobrem na goleira e com perigo.

Eu li que o Rogério Ceni chegou a treinar de 3 a 4 horas´por dia cobrança de falta.

Então o Abel tem que bota essa cambada pra treinar e exigir que pelo menos melhorem um pouco.

Só porque muitos aqui não gostem de técnico algum que o inter contrate sendo o Abel a BOLA da vez, literalmente.....hehehe
não podemos achar que tudo que o Abel faz ta errado.

Acho que ele acerto em se deitar pra chamar a atenção. Imaginem tu ser treinador, ficar 2 horas no sol e teus jogadores batendo falta todas indo a mais de 10 metros da goleira.....

é dose

saudações

Cleber - Tapes/RS

cjr-sp disse...

Nesse ponto concordo contigo cleber...o ceni treina e a 4 horas diarias...e os nossos??????

sds.
fui.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Se ele quiser se deitar, rolar e fazer cocô na grama durante o treino secreto não precisa divulgar, pois parece assim ele demonstra preocupação e transfere a responsabilidade para os jogadores.

Quem sabe ele ensina a bater na bola (coisa que ele não sabe)?

Quem sabe ele convoca o Chico Fraga para ensaiar os profissionais ?

Quem sabe ele muda os cobradores ´inúteis` de bola parada ?

Quando lembro que o Falcão aos 25 anos decidiu aprender a cobrar faltas e conseguiu...

A ferramenta do jogador de futebol é a bola, está certo que o dom nasce com o cara, mas mesmo quem tem o dom treina, por que os outros seres não treinam para pelo menos aprimorar.

O gol to título da Roma-Itália após 20 e tantos anos na fila...foi de bola parada, sabem quem fez o gol ? O Rei de Roma

Aqui, entre tantas outras desculpas para justificar a titularidade do Alex dizem que elechuta bem, só que faz um gol de bola parada por ano e olhe lá !

E suas bolas paradas / cruzamentos com bola andando tem o mesmo aproveitamento do que um passe do Edinho, bola pro adversário e contra-ataque, ouseja, totalmente prejudicial.

Celso disse...

O Luigi é muito amador. Já ta a um ano trabalhando e não aprendeu nada ainda.

Bah o Abel fala muita merda.

Sobre o torneio de Dubai: Acho que temos que ir jogar com o time titular sim... mas tomara que isso não comprometa a copa do Brasil... a copa do Brasil é obrigação pra nós .. OBRIGAÇÃO

abraços,

CeLsO LOCOLORADO

col disse...

O que segue abaixo nao eh novo, mas...

Os nossos "trapalhoes" sao eximios humoristas, jah virou chacota nacional:

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Internacional/0,,MUL159818-4410,00.html

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

GALERA!!!

COMPREI O MANTO DA TRÍPLICE!!!

ahuuhahuahuahuuhauhauhauh


EH DEMAISSSSSSSSSSS

EH DEMAISSSSSSSSSSS!!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Nélson. O Roger mesmo antes de subir para o profissional já fez merda, imagina tu sendo chamado para um emprego e faltar primeiro dia!!!! Acho que nao é o caso de culpa do Abel, culpa do Abel para mim é escalar MIchel e Gabirú e deixar o Pato na reserva.
Sds

Fabiano- POA-Germany disse...

Esqueceram do gremio:
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=31806&blog=30&coldir=1&topo=3994.dwt http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=31806&blog=30&coldir=1&topo=3994.dwt

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Fabiano:

Sem defender o Roger, creio que todos merecem uma segunda ou até terceira chance, principalmente os jovens.

Veja o Abel, é a quinta / sexta vez que treina o Inter, e eu que acompanhei TODAS, afirmo, não melhorou em nada, a diferença ano passado foi o Fator FC, F9 e Paixão.

A diferença é que o Roger é patrimônio colorado, experimenta soltar ele e certamente irá ali pra Azenha ligeirinho...joga muito, mas precisa força e orientação do treinador e sequencia de jogos, isto com o Abel ele não vai ter. Já jogou até de LE com o Abel,

Abel, vai queimar jogador assim no RJ, e vai puxar saco do Ibson

Fabiano- POA-Germany disse...

Nélson
Do ìbson foi simplesmente ridículo. Te digo, sou fa do Roger, mas o cara nao leva o Inter nem um pouco a sério!! Agora vou me aproveitar da tua vivencia, o que tu achou do Abel nas outras vezes que ele treinou o Inter, eu acho que ele sempre leva os times dele nas cabecas, o cara levou o Inter a vice, levou a semifinais de libertadores, levou Flamerda e Flumerdense as finais. Pelo menos o trabalho do cara tem algum resultado, sei lá.
Vamo Inter!!

Gerson Sicca disse...

o abel tá falando demais e treinando de menos. E qto ao roger, onde está o empresário nessas horas para botar o guri nos eixos? Qdo é pra pegar dinheiro eles chegam correndo

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Abel sempre leva os times bastante à frente nos Campeonatos, mas na hora ´se borra` todo.

Brasileirão 1988 - Inter ´entregou` o jogo para o Bahia lá, ganhava de 1 x 0, deixou o Bahia virar, achando que no B Rio iria golear, final no BR 0x0 Bahia Campeão.
LA1989 - Inter ganhou do Olímpia no Paraguai nas semifinais por 2x1, na volta aqui no BR fomos pra dentro delexxx, eles faziam 01 gol e empatávamos e continuávamos indo pra dentro delexxx sem ´segurar o jogo` final Inter 2 x 3 Olímpia, Olímpia ganhou nos penaltis, ficamos fora da LA.

Perdeu 02 finais de Copa do Brasil no Maracanã treinando Fla e Flu contra times do Interior de SP, Santo André e Paulista

Brasileirão 2005, o Flu precisabva UM PONTO EM CINCO JOGOS PARA IR À LA, o que conseguiu o Abel, perder TODOS OS 05 JOGOS.

Gauchão 2006 - perdeu no BR o gauchão mais fácil que eu me lembre desde 1970.

Gauchão 2007 - pior campanha do Inter em toda a história.

LA2007 - Primeira vez na história da La o Campeão anterior sai na 1a. fase.

Por isso que eu e outros creditamos as vitórias de 2006 ao Velhinho lá em cima, ao time, ao FC e ao Paixão contribuição especial do Muricy nas Finais da LA contra o SP.

O histórico do Abel é pegar times já prontos e levar adiante, mas o que depender da ´mão` dele não vai...tanto é que a exceção foi 2006 !

Li em outro blog que Deus já concedeu o milagre na vida do Abel chamado Gabirú, nunca mais...

Ele é um cara rico, de bem com a vida, mas ´no more` ...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

vi o jogo sábado p/manhã Manchester United x Middlesbourgh, o Anderson agora joga de 2o. volante pela esquerda, e tá jogando muita bola.

Vejam a manchete abaixo, lá ninguém é insubstituível
======================================================================

UMA LENDA DO MANCHESTER NO BANCO DE ANDERSON
Giggs é um recordista de títulos no Manchester

Ryan Giggs chegou ao Manchester United aos 14 anos. Nascido no País de Galês, foi capitão da seleção de seu país até o último mês de junho quando despediu-se. Giggs estreou em 1991 na equipe principal do Manchester, num jogo contra o Éverton de Liverpool. Hoje com 33 anos, soma 727 partidas com 141 gols. São 18 troféus, incluindo a UEFA CHAMPIONS LEAGUE, nove campeonatos

======================================================================

Este cara sim, merece um estátua, pois está lá ainda e quietinho no Banco ! É uma lenda, diferente do nosso atleta que imodestamente pede estátua !

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Nelson,

Elocubrar sobre declarações do Abel,...


É muita tese, quase parecida com as análises que os débeis americanos fazem com os Vídeos do Bin Laden cada vez que ele aparece.

Já podes trabalhar pra CIA.

O Abel falou pro vento, como sempre ele não tem estratégia disto ou daquilo...

Falar que o Renan será titular, é dizer o óbvio, é dizer que o Clemer vai ser substituído, queira o atual Goleiro ou não.

E técnico adora falar pelos cotovelos, domar isso é só cortando a lingua...

Vinícius-BSB disse...

É até engraçado ler o Nelson dizendo que o Abel, na hora do "pega pa capá", não ganha nada. Ele lista várias situações que "comprovam" o que ele diz, e, inacreditavelmente, na hora de falar de 2006, diz que o Abel "perdeu o Gauchão mais fácil da história". A perda do Gauchão é a coisa que mais se deve lembrar de 2006? Eu sempre fui cético e critico quanto ao Abel, mas o caso de vocês é diferente, parece um trauma, sei lá.

Creditar a Libertadores ao Muricy? nós ganhamos vários jogos do São Paulo naquele ano e o São Paulo foi Campeão Brasileiro. Creditar o Mundial ao Fernandão e ao Paixão? Fernandão saiu antes da metade do segundo tempo e, quanto ao Paixão, não é como se tivesse havido prorrogação e tal. Valorizo Fernandão, Paixão, todos os que foram ao Japão, mas excluir o Abel sempre que a coisa é boa ou que há um êxito, e creditar exclusivamente a ele sempre que há um erro ou fracasso, parece bastante injusto.

Mas cada um tem a sua opinião, certo?

Fabiano- POA-Germany disse...

Falou tudo Vinícius, concordo 100%.

col disse...

O Abel e o Alex sao as maiores enganacoes de todos os tempos, na minha modesta opiniao.

No futebol sul-americano em que as perolas jogam na Europa, um time que tem um plantel com: Eller, Bolivar, JW, Tinga, Sobis e F9 (e com um Edinho cheio de forca fazendo SOMENTE o feijao com arroz)...qualquer PSICOLOGO-AMIGAO teria chances altissimas de ganhar uma LA.

E o Alex-dodoi-canelinha de cristal-homem de plastico-selecao enganou muito bem na companhia dos demais...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Fábio:

Ele poderia falar qualquer coisa, desde que seus resultados fossem diferentes de seu atrapalhado discurso, mas este ano, ele fala muita merda igual aos resultados em Campo.

Por isso tentei achar uma linha de raciocínio, e não encontrei nada conectado a nada !

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]