sábado, outubro 06, 2007

16 CHEGARAM MAIS 11

Dá pra montar um time, mas os 11 que chegaram não são jogadores e sim 11 Livros. Chegou hoje em Porto Alegre 11 copias do meu Livro de Fotografias do Mundial e quem quiser já pode pegar uma copia. Me manda um email no BlogVermelho@gmail.com para maiores detalhes.

Essa semana o pessoal que está fazendo o Filme Oficial do Mundial para o Inter (Gigante) entrou em contato comigo para usarem algumas das fotos do Livro no Filme, eu concordei então lá estarão elas. O filme Oficial deve saír em Novembro.

Em outras noticias, hoje de manhã fui acordado ao som do Soccer. Eram só 7 da manhã quando ouvi gritos de gol do que parecia mais de 100 pessoas. Minha casa fica ao lado de um parque o que é muito bom. Mas nem 100 metros da minha janela fica 2 campos de futebol e outros 2 de Baseball. Hoje de manhã deve ter tido um torneio de crianças que organizam por aqui. Só agora que o barulho parou. Todos os dias de tardezinho ali no campo tem uma gurizada uniformizada, cones e um ou dois "tecnicos" treinando as crianças (meninas e meninos) em varios aspectos do jogo. Hoje deve ter sido o inicio ou fim dos campeonatos. Qualquer dia desses vou filmar a gurizada. Pra te ver, essa organização acontece por todo País e mesmo assim as Meninas do Brasil bateram os EUA na Copa.

E repito o que escrevi esses dias. Se não ganharmos do America amanhã temos que pedir pro Abel entregar o chapeu. Não existe uma desculpa para não bater esse time e com certa facilidade. Empate é desastre e derrota nem se fala.

16 Comentários:

col disse...

Pois eh Louis, acho que o Abel tambem sabe que ele estah com a corda no pescoco.

E olha soh o que o treinador do America falou para a ZH:

"...Não temos condições de jogar de igual para igual com o Inter. Peço a meus jogadores que encerrem a temporada com dignidade."

Vou me atrever a dizer que o Inter soh vai marcar gol OU na bola parada OU quando o Adriano entrar em campo.

Estamos perdendo muitos gols!!!

Marco disse...

Recebi o livro há algumas semanas, é muito bom!
Inesquecível, diria. Daqueles que, quando estou meio down, pego para folhear.
Imperdível para todos os Colorados.

Parabéns ao Louis.

col disse...

Escuto comentarios por aqui explicando o porque do futebol ser o esporte mais popular entre as criancas pequenas:

Sob a perspectiva dos pais, a forma mais facil de entreter a gurizada eh jogar uma bola de futebol pro alto e deixar eles correr atras dela...

Faz sentido, eu acho.

col disse...

Pergunta que nao quer calar:

Jah que o San Tell deixou escapar (nos comentarios do topico "MUNDOS PARALELOS DA VITÓRIA") que ele vai no BRio assistir jogos, serah que ele comprou o livro tambem???????

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Bah, Louis, tu copiou a frase do meu MSN!!! Que é a seguinte: "EI ABEL, PEDE TEU CHAPÉU!!"

ahauhauhahauhauhaua

Se EMPATAR com o América, fechem o clube, pq seria menos vexatório que cair no campo...

tiago - colorado no canada disse...

bah galera, ouvi um neg�cio do meu pai agora que me deixou louco...
N�o sei se voc�s tocaram no assunto, pq eu pulei uns posts, mas azar:
O Ruy, no programa do Bem Amigos esta semana, foi PROIBIDO de comentar sobre o caso do corinthians. Recebeu esta orienta�o antes do programa comentar. Falou depois sobre isso no Sala, ter�a feira.
Disse que a globo t� envolvida no esquema, e que o Zveiter foi coagido a anular todos os jogos naquele Bem Amigos que ele foi, pq a inten�o dele era anular s� 3 jogos e nenhum do corinthians.

Todo mundo sabia que a globo tava por traz de tudo, mas � foda quando a gente ve algo que prova mesmo.

Separatismo j�.

col disse...

Tiago, isso eh muito grave.

Alguem tem a gravacao do Sala de Redacao desse dia (terca?)?

No site da Rbs soh tah disponivel o Sala da sexta-feira.

Schroder-EUA disse...

Tiago realmente muito serio...alem do teu Pia qual a fonte. Se o Zveiter foi no Bem Amigos ANTES de tomar a decisao de anular os 11 jogos isso seria uma irresponsabilidade dele...posso ver o Galvao dizendo..."Tem que anular todos Zveiter!" E ele indo nessa...

tiago - colorado no canada disse...

Louis, o Zveiter FOI no bem amigos e CINCO DIAS DEPOIS veio a decisão de anular todos os jogos. Eu VI este bem amigos (ainda estava no Brasil).
TODOS os integrantes fizeram a maior pressão nele prá anular todos os jogos. Exatamente como tu tá falando.
O único que tava lá que "era contra" era o Muricy, que era o nosso técnico. Mas ainda assim o babaca se confundiu no que falava. Falou por uns 2 minutos que tinha que anular tudo, quando na verdade queria dizer que tinha que anular só os que fossem identificados (tiveram que corrigir ele pq o babaca falava sem pensar).
Mas foi bem assim mesmo... aqueles jornalistas cariocas e paulistas nojentos que tão sempre lá, ficavam fazendo a maior pressão no Sveiter.
Foda.
O sala de terça provavelmente não vai ser encontrado. Meu pai me disse que o Ruy comentou que não pode falar sobre o caso e que nas entrelinhas deixou dizer que a globo tava envolvida. Duvido que ele tenha dito isso abertamente no programa (se alguém ouviu, fala aí), mas que isso tá na cara, é óbvio.

tiago - colorado no canada disse...

o cara é um bundão. Vai num programa como convidado e aceita numa boa uma MORDAÇA dessas... bom, todos os colorados que trabalham na RBS aceitam a mesma coisa né... devem tá acostumados. Mas eu mandava todos a merda. Um jornalista conceituado como ele acharia lugar fácil fácil em qq outro lugar.

Schroder-EUA disse...

O RUY é o REI de NAO PODEMOS TOCAR NESSE ASSUNTO.

Foi assim com MURICYGATE lembra....é assim com esse caso....eles se dizem jornalistas mas ficam quietos na hora de falarem...sempre volto pro exemplo do Watergate..os 2 joranlistas do Washington Post NAO ficaram quiteos e mudaram a historia...essa camabda de wanna be jormnalistas ficam quietos e preferem o Status Quo..talvez porque o Status Quo é bom pra eles ja que Ganham salario em Dia...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

OFF/ON: Alguém leu a declaração do Abel na Globo.com hoje cedo?

"- Em princípio será o time que vem jogando. Dependendo do Alex, a equipe está definida. Não sou de improvisar, nem de mexer e muito menos de inventar. Caso o Alex não jogue, entra o Jorge (Luís) - afirma Abel."

Não é de improvisar, nem inventar?

Tem que perguntar pra esse cara quem é ele e o que fez com nosso técnico....

Unknown disse...

e se ele fosse de improvisar como é que seria???

o edinho de centro-avante,o clemer de meia esquerda e o dodói no golpra não ter que marcar ninguén??

cada bobagem que o ABURRO fala que é de dar dó!!!!
.

Unknown disse...

alguém sabe me explicar pq o edinho nunca se machuca???/

eu tenho a impressão de que jogador ruim tá sempre a disposição ,pois treina muito se prepara fisicamente e não sofre com a marcação severa dos adversários como os bons,vide o valdívia ontem contra as gazelas!!!

col disse...

Eu acho que esse "novo Abel" deve-se ao fato que ele sabe que tah com a corda na cabeca, e que todo mundo nao aguenta mais as maluquices dele.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Uma imagem que criei na época da roubalheira:

http://s53.flogao.com.br/14/10/05/134/28444384.jpg

Depois eu editei e coloquei o símbolo da Globo tb. Infelizmente, fomos CALADOS, como fizeram agora com o Ruy. E a imprensa critica se censurarem algo deles, mas eles podem censurar a vontade...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]