segunda-feira, outubro 15, 2007

15 É GINCANA TIME.

EDIT:

OK o Rodrigo ganhou na enquete do Placar do jogo Inter x Corinthians, ele leva 1 Convite (nao tinha visto valeu Gonçalves)...mas tenho ainda QUATRO convites sobrando. Então tá valendo...segue as regras abaixo. Cada vencedor leva 1.



Lançamento do Novo livro do Inter no Beira Rio QUARTA FEIRA. Sao 102 historias de colorados no Japao no Livro, inclusive uma do Fernando Carvalho que foi publicada na coluna do Mario Marcos ontem na ZH e uma historia minha. Estarão lá alem do FC e outros da diretoria, tambem o Fernandão levantando a taça e outros jogadores. Levam suas cameras.

Então continuo tendo que dar esses 4 convites para quem quer ir participar dessa festa Quarta no BR as 19 Horas.

Então se voce QUER e PODE ir ao estadio Quarta para esse evento os primeiros DOIS a acertarem essas respostas levam 1 convite cada. Todas as perguntas tem que ser respondidas para ganhar! Quem acertar mais , primeiro, leva. UMA TENTATIVA POR PESSOA SO, se responder mais de uma vez so conta a primeira. Muitas dessas respostas podem ser achadas aqui no Blog e vão testar seu conhecimento desse Blog...tem jeito de pesquisar...procura na tela... VAI!!

1- Quem roubou a Bola do Juiz ainda no gramado apos o Tri Campeaonato invicto do INTER?
2- Qual o Time de BASEBALL favorito do Louis?
3- Qual foi a ultima Palavra do primeiro POST feito nesse Blog?
4- Qual foi o resultado do Primeiro Grenal que o Louis assistiu? E o(s) gol(s) foram de quem?
5- Qual foram os ultimos 4 tecnicos do Inter na sequencia certa?
6- O Que foi o MuricyGate? (Explica em 1 ou 2 frases)
7- Qual foi a data do primeiro post no Blog Vermelho que não tinha sido do Louis e sim de um novo Bloguista?
8- Quais foram as pessoas entrevistas até hoje no "10 Perguntas para" do BV?
9- Qual era o nome da minha cachorra, Pastor Alemão Branco que morreu em 2005?
10- Em que parte do estadio eu sentei na Final em YOKOHAMA?

MANDE RESPOSTAS PARA:

BOA SORTE!!!!!

15 Comentários:

col disse...

O engracado eh que normalmente as pessoas dizem que quando vale dinheiro(ou algum premio relevante), as pessas tendem a esquecer a paixao e apostam racionalmente.

Nao foi o que aconteceu com a maioria. Dada a atual fase, placares do tipo 3x1, 2x0, 3x0 descolam totalmente da realidade.

Pelo jeito o Rodrigo esqueceu o coracao, empregou a racionalidade simples e pura, e levou os convites.

Schroder-EUA disse...

Fiz um Update no Topico com uma correçao. Rodrigo levou um convite mas ta sobrando 4. Por favor so usem esse topico para essa "gincana".

Anna Magagnin disse...

Bah louis, grande idéia!!

Devi ter feito o meus, com os meus. Abraços

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Posso participar de novo?? ahuahuahua

Bah col_us, no Bolão da ESPN eu tinha colocado 0x0. Aqui mudei o placar. Sentimento de empate morno e sem sal se manteve. Esse é o "coloradinho" tosco e previsível da década de 90... =/

@Louis: e como é o esquema do convite? Vai ter alguém lá pra pegar ou é nome na lista? Não lembro se tu explicou isso...hehehe

Schroder-EUA disse...

Rodrigo me manda um email no Blogvermelho@gmail.com

Schroder-EUA disse...

Bah ate agora nem uma resposta?

Se ninguem responder vou ter que dar aleatoriamente os convites...e terao que pegar os convites amanhã Terça Feira. Vou aguardar ate meio dia de amanha pra ver se entra alguem ai...

Unknown disse...

Louis, mandei as respostas pro seu email!
Abraço!

Schroder-EUA disse...

Ah sim mandam pro email BLOGVERMELHO@gmail.com

Unknown disse...

Recebeu meu email Louis?

Unknown disse...

Eu sou o "gurumms@hotmail.com".
esqueci de me identificar, desculpa!

Schroder-EUA disse...

Recebi...valeu.

Amanha ate o meio dia anuncio os vencedores..valeu!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Affff, que megalomaníaco, Louis.

Schroder-EUA disse...

é Alberto...voce me conhece muito bem né e o pessoal que ganhou os convites não tão reclamando.

Se voce prestar atençao vera que tentei dar os convites com um simples "adivinha o placar do jogo"...mas so uma pessoa acertou...desculpa me por querer compartilhar o que tenho e não ia usar com os amigos de uma maneira justa.

Afff digo eu.

PS: A ideia era premiar uma pessoa que conhece bem o blog e não uma pessoas que resolveu passar aqui pra ganhar um convite...por isso as perguntas relacionadas ao Blog e não pelo meu enorme ego.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Louis, o blog é seu. Faça o que quiseres dele. E eu reclamei por acaso? Te mandei algum email? Não, né? Agora, se tu não aceitas uma brincadeira, tá no teu direito. Peço desculpas.

E sobre "pessoas que resolveu passar aqui pra ganhar um convite" foi pra mim? Se foi, esse chapéu não me serviu. Se não comento mais aqui é por falta de tempo mesmo, não de vontade.

Então, é isso, vou me retirar, humildemente.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Louis, mandei um email pra ti.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]