
1 - Um marginal no microfone forma exércitos de marginais
2 - O Inter gosta de jogadores ruins - Claudio Cabral
3 - Sandro, diz pro Tite que tú NÃO é parecido com o Edinho - J Garcia.
4 - Como tem treinador que não consegue discernir as posições funções dos jogadores. Com as novas ´nomenclaturas` para alguns treinadores TODOS os jogadores podem fazer qualquer função, é só ´cair por ali. Ex. Ramon, Andrézinho.
5 - O Danny Moraes não tem a mesma MOBILIDADE do Edinho - Tite
6 - Lista de concentrados para o jogo contra o Coritiba tem 05 jogadores como meias, na verdade só tem 02 meias, o Rosinei é volante e o Taison é atacante, o Andrézinho ´seria` um 3º volante (tipo Tinga, mas cruz credo...)
7 - Lista de concentrados para o jogo Coritiba tem 03 jogadores como atacantes, Alex é meia, Nilmar e Adriano são 2º atacantes, atacante de referência, NENHUM !
8 - Os treinadores formam um grupo e ganham com ele ou ´morrem` com ele, cabe aos dirigentes abrirem o grupinho do treinador.
9 - O Roth é um treinador como qualquer um, teimoso, às vezes cego e obtuso, mas tem bons conceitos básicos sobre futebol e conhece as funções dos jogadores, o Tite quer sempre reinventar esquemas e funções. Prá ele todo jogador canhoto que saiba chutar é Marcelinho Paraíba, que ele improvisou como atacante e deu certo.
10 - Tite ganhou 02 títulos ( Gauchão com o Caxias e CB com o Grêmio ) muito jovem e achou que já havia aprendido tudo sobre futebol, se especializou em comunicação, virou um grande palestrante.
11 - O Sandro vai ser um grande jogador do Inter - Magrão. Isto já sabemos, mas pena que o Sandro não parece ser um cara engraçado para ´divertir` o grupo !
12 - Temos time mas o plantel é aquilo que vimos contra o UCA, lamentável, ainda agravado pelo não aproveitamento dos jovens Valter, Guto, Sandro.
13 - Prá que contrataram o L. Carlos se o Tite ´odeia` atacantes ?
14 - G4 só com o FC no túnel, apesar de sua adoração por algumas nabas de grupo. Falando nisto bastou um jogo pro pessoal do quase rebaixado Flu conhecer o WM.
15- Para acabar com a guerra de torcidas é só acabar com o futebol.
Mas, apesar de tudo, Vamo, vamo Inter....