quarta-feira, outubro 01, 2008

19 Maldito 0 a 0

Odeio 0 a 0. São jogos sem identidade. Lembro da Final da Libertadores de 1980 no Beira Rio contra o Nacional, 0 a 0. So lembro isso o resultado pois sem gol não a nada a lembrar. E quem lembra o 0 a 0 contra o mesmo Nacional na Libertadores de 2006? Eu lembro o do golaço do Saci e o primeiro que golemaos o Nacional, mas o 0 a 0 não lebro de nenhum momento.

Hoje foi assim, mas é um 0 a 0 que nos leva até a proxima fase então tudo bem. Mas na hora que vi Guinazu pronto pra entrar pensei "só falta ele entra nessa pelada e se machucar". Aí ele entrou, tocou na bola no mesmo instante que entrou e em menos de 15 segundos se machucou. Acho eu que foi Braço deslocado e não quebrado. A Radio falou que ele saiu chorando...mentira, vi a cara dele saindo do gramado e não tava chorando não. Tava em dor, mas não chorando. Como gosta de inventar a imprensa.

Então esse foi o maior prejuizo do dia. Tomara que seja nada e ele perca no maximo uma rodada. Já a Fox Espanhol encheu de elogios o Adriano. Chamaram ele de "una Flecha" e o "mejor juegador del Inter" e no fim do jogo foi eleito o melhor em campo. Enquanto isso na Blogosphera o pessoal pedindo a cabeça dele. O estanho é que vendo Adriano jogar as caracteristicas dele são até bem parecidas com a do Nilmar, claro sem aquele algo a mais, mas tem a velocidade o drible so ta faltando fazer mais gol.

Pior foi eu que quase perdi o jogo, pensava que era amanhã e so me liguei quando ja tava perto do fim do primeiro tempo. Mas não perdi muito.

PS:

E parece que Guinazu sai por 21 dias, na minha opinião ele voltara bem antes, mas o triste é que com isso...VOLTA O EDINHO....não tem como se livrar desse cara. Imagina perder Guinazu e Edinho entrar sempre. Possivelmente perdemos as ultimas chances de ir a Libertadores com a saida do Guinazu.

19 Comentários:

tiago - colorado no canada disse...

do médico do inter:
guiña fica 21 dias parado

Lúcia Bastos disse...

Tb ouvi essa informação...
Perdemos ele num momento crucial para nossas pretensões...
Justamente qd saimos pra jogar contra adversários diretos na tabela...

Marco disse...

Duvido que ele agüente ficar 21 dias fora. Os jogos mais decisivos...

Mas temos que "agradecer" aos perebas que estavam andando em campo e desobedecendo técnico, que gritava feito louco para eles.

Guina só teve que entrar porque ANDREZINHO, DANIEL CARVALHO E MARCÃO andavam em campo.

Porra, manda estes caras embora, encosta eles, cambada de FPD!!!

Não merecem usar o Manto Sagrado!!!

Guiñazu entrou furioso por causa destes BONDES (os mais velhos sabem o que significa).

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Acho que essa partida foi importante para algumas conclusões: PRIMEIRA: Quem tinha ainda alguma dúvida, imagino que não tenha mais, de que ANDREZINHO, ROSINEI e RICARDO LOPES, não têm como jogar no Inter, nem no banco. SEGUNDA: DC veio apenas passear este segundo semestre no Brasil. O cara sequer sujou os calções na partida inteira. TERCEIRA: Que o Tite é mesmo um bostalhão. Já que o negócio era jogar com time reserva, prá quê colocar Guinazu naquela altura do "campeonato"? Prá segurar o maravilhoso resultado? Se fosse o caso, então, puzesse um atacante prá matar o jogo! Agora tá aí... Guinazu fora do time por pelo menos 21 dias.

Fabiano- POA-Germany disse...

Fui no jogo... Por mim rescindia o contrato do DC. O cara além de ruim, nem vontade tem mais. Uma piada...
Guina fora nos ferrou !! Que dia de merda...

Fabiano- POA-Germany disse...

Po Giba, a torcida vaiava os outros e vibrou com a entrada do gringo. Nao vi UM reclamar!! Acho que é mais como o Marco falou, os caras nao faziam NADA do que o Tite mandava...

Unknown disse...

Primeiro todos queriam o Guina, depois reclamaram porque ele se machucou. Depois que a noiva casa, aparece um monte querendo casar. Guina se machucou? Paciência, vamos ter que lutar enquanto ele se recupera. Será difícil? Muito, mas não dá pra jogar a toalha. Já vimos que não dá. O Goiás empatou hoje. Vamos Inter.

PS: o que era o DC hoje? Parece que o cara trepou a tarde inteira e não tinha força nem pra botar a cueca.

col disse...

Adriano joga mais que Alex no ataque...os caras da Fox sabem disso...hehehe

Essa do Guina foi f*. Mas eh dificil culpar Direcao/Tecnico, os caras jah estavam poupando um monte de gente e aposto que o Guina estava pedindo para entrar.

Julio.Colorado em Sampa disse...

O que vocês imaginavam que o DC poderia fazer no meio daquele monte de perebas?????
Ele era o único que conseguia ganhar alguma segunda bola, principalmente na hora do sufoco no 2º tempo. Ou ele conseguia o passe ou sofria falta.
Bom é o Rosinei, o DC tá de férias.
Tá louco meu

diana oliveira disse...

ai q exagero luois...

Cleber_Tapes/RS disse...

bem.....

que joguinho brabo de se ver.
Realmente o Adriano parecia o Nilmar ontém, perdendo gol feito um atraz do outro.
Só que pior, o Adriano não consegue tabelar com ninguém porque não acerta um passe de 5 metros.

Col.... não fala do Alex meu velho.... porque ele não jogo ontém

vamos falar de uma enganação chamada Daniel Carvalho....
que o Inter pago um monte pra um jogador que em Dezembro ta indo embora
Pra um jogador que fico 3 meses ganhando pra fazer regime no BR.
No segundo tempo ele levo 28 minutos pra encostar o pé na bola.
E ainda querem colocar essa anulidade no lugar do Alex no time principal.

Ontém ouvi de 2 colorados.....

Daniel Carvalho é ex jogador
tipo Ronaldinho Gaucho....

Iuri disse...

Só para constar: eu destesto o Adriano desde sempre. Acho ele um péssimo atacante que perde gol atrás de gol, o que foi aquele ontem sem goleiro?
Dito isto, poderia ser um belo ponta esquerda/direita.. se isso ainda existisse no futebol. Então, Adriano, PEDE PRA SAIR!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O DC se deprimiu só de ver a parceria...jogou de atacante para receber a bola do Rosinei, Andrézinho e Taison ????? Ninguém merece....

Daí como solução ENTRA O RAMON ????

Caras, eu fui naquela m...de ontem, prá cês verem a naba geral, o Edinho foi o MELHOR DO MEIO-CAMPO, mesmo sendo o Edinho de sempre !

Andrézinho NON ECZISTE - que coisinha braba, ontem já no início do jogo quando tinha campo para jogar ele PASSAVA A BOLA PRO EDINHO e saia pro lado, o Edinho que FOSSE CRIAR A JOGADA ! E O fc ADORA ELE !

Taison na meia - o cara não tem o tempo da bola, ele não DISCERNE quando tem que passar, chutar ou tabelar, o que não faz bem nenhuma delas - PRECISA 12 HORA DE TREINAMENTO POR 12 MESES SEGUIDOS, por enquanto deve entrar faltando 15 minutos, só pela vontade NA MEIA JAMAIS ! O CARA É ATACANTE !

Rosinei - sem opinião, NÃO VI !

Edinho - Parece SEGURANÇA DE RECREIO NO JARDIM DE INFÂNCIA, ele está lá, MAS NÃO PEGA NENHUMA CRIANÇA TRAVESSA, NEM CERCAR O ADVERSÁRIO ELE CONSEGUE MAIS, TIRAR A BOLA JÁ É RARO !

Adriano - Com os parafusos mais apertados pelo treinador ( TREINADOR) pode ser um reserva razoável.

RAMON - é o ANDRÉZINHO DA LATERAL !

R. LOPES -- arggghghhhhh ! Só vontade desenfreada...NÃO DÁ MAIS

TITE - conseguiu ser o pior do jogo, 3.5.2 TOMAMOS UM SUFOCO DA PUC-CHILENA !

Anônimo disse...

Relembrando Camisa de Vênus:

Eu acredito que o DC vai melhorar;
Eu acredito que o Adriano vai acertar;
Eu acredito que vamos ganhar do BJ;
Eu acredito no Taison;
Eu acredito em quem anda com fé;
Eu acredito em Xuxa e Pelé;
Não vai haver amor nesse mundo nunca mais.

O mais divertido é que semana passada o Potter destacou no blog dele que tínhamos "grupo".

Mesmo sem o Guina (ele quis jogar! o cara é foda), dá para ganhar do Coritiba.

Acho que vamos assim: Clemer - Ângelo - Índio - Bolívar - Nery - Edinho - Magrão - Danny - D'Ale - Alex - Nilmar.

John McCallister disse...

Guiñazú fora por 21 dias, prejuízo maior do que se o Inter tivesse sido eliminado ontem.

Agora, convenhamos: se a diretoria e o Tite decidirem pelos reservas, ou o misto de ontem, para enfrentar o Boca... Correremos sério risco de repetir os fiascos de 2004 e 2005, quando tomamos 2x4 e 1x4 na Bombonera, respectivamente.

Passamos jogando pouco em Santiago e menos ainda no Beira-Rio. Sorte que a UC é quase uma várzea.

Fernando Gonçalves disse...

Para mim o jogo de ontem mostrou que não temos jogadores reservas a altura para quando precisarmos de substituição em caso de suspensões/lesões no CB.

Cleber_Tapes/RS disse...

pois é fernando....

pra mim mostro o que eu ja sabia
o Inter tem poucas opções no grupo
e mais...

praticamente não tem opções pras laterais

Duda-NH disse...

Cara, mesmo sem guina eu acredito!!!

Thiago Alexi Freitas disse...

julio.colorado em sampa
cara... a questão é que do DC dá pra esperar alguma coisa. futebol ele tem, só não tá afim de se comprometer com o time e jogar, se esforçar.
do rosinei eu já não esperava muito não, e acredito que boa parte de torcida pensa assim também. por isso é que reclamam tanto do DC e tão pouco dos outros como Rosinei, Ricardo Lopes e Adriano.



GUINA TIRA A IMOBILIZAÇÃO DO BRAÇO EM 1 SEMANA! ESCREVAM O QUE EU DIGO

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]