sábado, outubro 11, 2008

16 Gestão de Futebol....bah !


Lendo sobre o post anterior do G Mallet, fico me perguntando em que área os Fanfarrões colorados estão fazendo uma boa Administração. Nem vou entrar no mérito das questões do Beira Rio, tais como o fosso, arame farpado, grades !
Porra, eu com meus 1,83 m mal consigo sentar naquelas cadeiras destinadas ao ´público`. Se consigo sentar, não consigo mexer as pernas sem machucar o joelho, sem falar nos apoios para os braços, que em sua maioria são ´verdadeiras lâminas`.
Aquilo que chamam de sociais é um verdadeiro curral, sem falar no pasto que são os estacionamentos...
Será que nenhum bundão da direção experimentou aquelas cadeiras ?

Falando em futebol, o que é o grupo de jogadores do Inter ? Credo, faltaram apenas 03 / 04 jogadores hoje (sábado), pois ninguém venha me dizer que o G. Néry tem alguma importância para o time...Orozco viaja, L. Carlos não !

Como é que um time da dimensão do Inter leva a campo jogadores da qualidade (baixa) de um R. Lopes, Edinho, Andrézinho e Ramon ? Jogadores que não pegam o time do Vasco ou Ipatinga ! Se tem dúvidas disso, verifiquem que o WM é ´baba` no Flu...e só bastou 01 jogo no time !
Varias vezes no jogo de hoje o Ramon pegava a bola e tal como uma enceradeira dava um giro e recuava para o Andrézinho, que por sua vez virava de costas para o campo adversário e recuava pro Marcão (hoje foi muito bem) que dava um balão para a frente...lógicamente a bola voltava no chão pelo time do Goiás. Porra, Ramon e Andrézinho são os caras que deveriam levar a bola prá frente !

Aliás, no 2º tempo o Marcão em várias vezes fez o papel de articulador pela esquerda e demonstrou muito mais qualidade, inteligência e força do que os jovens e patéticos Andrézinho e Ramon, que corre, corre...mas não pensa e quando foi para a LE no final do jogo, abriu uma avenida por ali, pois passou quem quis e quem não quis, sorte que na área estava o ´grande` Iarley (zero à esquerda como nos 02 últimos anos de Inter).

Outro patético jogador foi o R. Lopes, tem até alguma qualidade, mas durante os jogos parece que muda a ´frequência` e passa a querer sair jogando e praticamente erra todos os passes, principalmente na saída de bola, fosse o Goiás o Coritiba a goleada seria certa...além de não ter inteligência, pois se utiliza muito do carrinho. (Não houve penalti, o R. Lopes nem tocou no atacante do Goiás)

Edinho não vou falar porque não é jogador de futebol, não mais consegue se impor fisicamente, isto é o tudo que um dia ele ofereceu para o Inter...parece um jogador de rúgbi, mastodôntico !

Magrão sozinho no meio-campo jogou muito, mas pro time um só no meio-campo é pouco...

DC é craque, coloca a bola onde quer, fez muito boas jogadas, mas é crime fazê-lo jogar de costas para o ataque, é jogador extra-classe como o D`Alessandro, mas tem que ter parceria !

Nilmar foi o de sempre, se bobear ele incomoda, o gol foi 99% dele...eu levei medo do ´chutinho` do Andrézinho, mas a bola entrou....como diziam alguns, blá e gol do Andrézinho, que grande pereba indicada pelo amigaço (dele, Andrézinho) Abel.

Bolívar não é do lugar, tem dificuldades pelo lado esquerdo...muitas vezes seu estilo clássico complica o lado esquerdo.

Temos um goleiro razoável, se adquirir confiança é o titular, pois demonstra ser do ´ramo`, certamente cometerá falhas (é do jogo), mas video-cassetada é outra coisa...a reposição de bola é rápida e certeira.
O tiro-de-meta passa bastante do meio-campo, eu quase chorei.....de alegria !

Tite - NON ECZISTE, ele fala em equilíbrio, mas só na questão lateral do campo, pois atacar não é com ele, o Nilmar e quem estiver por perto que sifu...É CERTAMENTE SEU ÚLTIMO CLUBE GRANDE, L A M E N T Á V E L como treinador...A MAIOR DECEPÇÃO DO ANO !

Não vamos à LA2009, não temos grupo, nem reposição para os que saírem...a gurizada está torrada....e o dinheiro um dia acaba....

Enquanto isso na Azenha aquele timinho sem grana e sem grandes nomes, já montado e remontado umas 04 vezes desde a SEGUNDONA, tem sérias possibilidades de ser campeão e vai para a 2ª LA consecutiva...os Fanfarrões colorados não contavam com isto !

16 Comentários:

kla.jk disse...

Nelson, parabéns pelo post, pois é a pura realidade. Hoje o STT mostrou nenhuma ambição em vencer a partida, é lamentável, vai ver que o ENROSCO é melhor que o Luis Carlos, parece piada, acordem o tite e a nossa direção.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Nelson, querido Nelson, não lhe conheço pessoalmente, ainda, mas tu criou uma nova definição para a expressão "Terra Arrasada".
Está ruim? Está uma merda, a direção, a "treinação" e a "jogação". Mas, e é nisso que me fio, teremos eleições.
O Inter, felizmente, atingiu um novo patamar. Com as conquistas e com o número de sócios que se agigantou. Se a coisa continuar ruim, haverá uma revolução. O negócio é a torcida se combinar, achar maneiras de INFERNIZAR a vida dessa direção.
Eles se elegeram. Mas nada diz que ele são obrigados a cumprir o mandato até o final.
IMPEACHMENT NELES!
O time não é obrigado a ganhar sempre, não é isso. Mas, pelo amor, alguns jogadores devem ser impedidos de jogar no Inter. Não é justo ver jogadores do quilate de um Guinazu se arrebentar em campo, pode estar 30x0 e o cara continua correndo, se esforçando, e ver outros - melhor nem citá-los, de quilate de merda, come-dorme, entram em campo e só fazem cagada. Não, não é justo.

cjr-sp disse...

A unica coisa boa do jogo foi a entrada segura do goleiro LAURO. Nao é uma brastemp, mas tem força, tem altura, tem presença física.
E tem saida de jogo com força...falta melhorar a pontaria.
Mas é um goleiro pelo menos e nao um velho morto debaixo das traves.

***************

Agora tite é ridiculo e isso qq um sabe...

agora mais ridiculo é a estrutura de futebol do Inter que nao entende de futebol. SAO UNS BOSTAS.
INCLUINDO FERNANDO CARVALHO, O BOSTA MAIOR. AFINAL É O CHEFE. ENTAO TEM QUE TOMAR AS VAIAS TAMBEM. É O FIADOR DESSES PARASISTAS QUE ESTAO NO INTER AÍ.

FOI O FIADOR DO NULTIBOSTA ABEL BRAGA QUE AJUDOU A AFUNDAR O INTER. FOI O FIADOR DA VENDA DO RENAN PARA TERMOS UM GOLEIRO SEXAGENARIO QUE VEM NOS FUDENDO A MUITO TEMPO.

É RIDICULO.

PREVEJO A DECADENCIA DO CLUBE PARA O ANO QUE VEM O QUE É MAIS GRAVE E NAO SÓ DO TIME QUE JÁ UM FRACASSO.

É SIMPLES...DIMINUIÇAO DRASTICA DO QUADRO SOCIAL, ESTOQUE NA BASE BEIRANDO A ZERO, OU SEJA SEM MERCADORIA PARA VENDER. UNS POUCOS QUE TEM E QUE DEVERIAM SER TITULARES COMO O DANI MORAIS NAO SAO POR POLITICAGEM E SACANAGEM E AÍ DA NISSO. E ANO QUE VEM VAI SER BEM PIOR...VERGONHOSO...ASQUEROSO.

EDINHO, RUINSINEI, ANDREZINHO, EM CAMPO ME DÃO NOJO. SAO PEREBAS DA PIOR QUALIDADE.

ENQUANTO ISSO O UNICO JOGADOR QUE IMPRIME RITMO DE JOGO FOI SACADO PARA A ENTRADA DO DANIEL CARVALHO QUE NADA FEZ. TIVESE JOGADO COM TAISON E NILMAR, TERÍAMOS MAIS SORTE.

MAS A POLITICA MANDA ACOMODAR AS PEÇAS E AÍ O TIME SE FODE.

ENQUANTO NA AZENHA, OS GAROTOS SAO A BASE DO TIME TITULAR E TAO AÍ.

UM VERGONHA...UM CENTENARIO FRACASSADO, UMA PALHAÇADA, E AINDA VAO PERDER COM O TIME TITULAR PARA OS PIBES BOQUENSES CONSUMANDO UM FIM DE ANO ÉPICO. É O QUE NOS FALTA. MAIS NADA.

TENHO NOJO DO CLEMER E SÓ DE VE-LO NO BANCO ME DÁ MAIS NOJO AINDA. POIS É A PROVA TOTAL DA INCOMPETENCIA TOTAL DESSA GESTÃO.

ERA ISSO...

Rodrigo disse...

Já que é para esculhambar...

Também quero a minha ficha.... Cada um tem a sua preferência na escolha do personagem da ruidade...

Pelo amor de deus!!! Alguém pode me dizer o que é o Ruimcardo Lopes????

Isto é uma ameba ambulante, este cidadão não acertou UM mísero passe, aliás acertou sim, vários para o adversário!!!!! Não posso acreditar que este "jogador" possa jogar no Inter, aliás em nenhum time profissional de futebol...

Porra lateral deficiente tá cheio no Brasil, mas pelo menos tem sempre alguma aptidão, ou marca bem ou ataca bem. Este protozoário não faz nem uma coisa nem outra.

A ruidade é tanta que até penalty mentiroso ele comete, sim porque a podridão é tamanha que até o juiz "porcaria" reconhece uma outra porcaria. No final dei graças a deus quando foi expulso!!!!

Tá certo que não temos grande coisa na reserva da lateral direita, mas não posso acreditar que alguém com o mínimo de preparo físico e uma perna, não seja mais jogador que Ruimcardo... Pqp!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom tempos que o Ceará jogava por alí!!!!!

Meu deus me livre de uma praga destas!!!!

Meu deus!!!!!

blogdoguego disse...

O Luiggi crticou o árbitro, quando deveria elogiá-lo.

O Salvio EXPULSOU o grande lateral direito do Tite.É de comemorar, soltem fogos!!!! Ele não vai jogar contra o Atletico PR. Que coisa boa!!! Nem só de notícias ruins vive o Inter.

Vocês lembram do Nilson, LD que veio do Avaí. O R LOpes é do mesmo nível. Sempre conversei com amigos e achamos que nosso time não teria um lateral do "mesmo nível" e ele chegou. Pra galeria com: Sandro Becker, Dacroce, Cesar Silva, Marinho Rã,Paulo Diniz,Eros Peres,Jeferson Feijão. Aqui vai um idéia: Dá pra fazer uma seleção dos piores. Acho que montamos uns 3 times.

m.rodrigo.oliveira disse...

Nelson.

Concordo com quase 100% do que colocaste no post.

Quanto ao Daniel Carvalho, tenho que discordar. No CSKA ele se consagrou jogando no ataque. Ele até poderia estar jogando na do D´Alessandro, mas pra isso precisaria de muito mais participação.

Pra quem não gosta do Alex, o DC está um prato cheio. Pois tudo que o Alex tem de negativo, o DC está apresentando elevado ao quadrado. Com a diferença que o Alex entra na área e chuta a gol.

Ontem a participação do DC no jogo se limitou a dois lançamentos (um em cada tempo). De resto, um ou outro passe lateral.

E depois vem reclamar que o técnico só o coloca nas frias.

É demais!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

eu ia comentar aqui mas o m.rodrigo.oliveira
escreveu tudo o que eu ia escrever

exatamente a mesma coisa

teu texto Nelson ta perfeiro

mas quanto ao DC....

é lamentável

eu também tinha grandes esperanças com a chegada do DC, mas me caiu os butias do bolso quando vi esse ladrão jogando....

ladrão sim, porque ele ta robando o dinheiro do inter
o DC ta robando os sócios do Inter
quando recebe todo mês

e dizer que lhe falta parceria...

porra ele jogou do lado do Nilmar...

como o amigo falou ai em cima, em 90 minutos ele acertou dois passes...

o Yarlei também acertou dois passes, no segundo tempo boto o Paulo Baier na cara do gol também...

isso é muito pouco, isso quanquer um de nós faz, treinando e se preparando 4 meses, qualquer um de nós acerta no mínimo 2 passes no jogo.

pra mim com todas as nabas em campo, a pior sem dúvida foi DC.

quanto ao Yarlei

esse é colorado mesmo...
muita coragem em botar aquele penalti pra fora

col disse...

F* Nelson,

Nem tem o q falar.

Gestao Piffio: a pior de todos os tempos. Explico. Com o orcamento que temos, estamos dois anos sem LA...vao ser 3 no proximo ano. Grupo de jogadores fraco...sem reposicao em posicoes vitais.

Nao adianta vir com essa estoria que estamos bem melhor q nos anos 90 e tal, 5 bilhoes de socios e financas em dia.

Porra gente, somos um clube de futebol!!! Grandeza se mede por numero de La conquistadas e/ou bem jogadas. Isso sem falar nas ultimas campanhas no Brasileirao..ou NABRASILEIRAO.

col disse...

Se nao temos um grupo de oposicao competente....que mude o presidente do grupo atual!!!

Nem falo de FC....qualquer outro q seja melhor q o Piffio.

FC amante de nabas.

Precisamos de oxigenacao nao somente no grupo, mas tambem no comando executivo.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Bando de corneteiros...voces não conseguem ver nada de positivo???

Eu fiquei muito feliz com as atuações do Iarley e do juiz. O primeiro nos salvou da derrota e o segundo nos livrou do Ricardo Lopes para o próximo jogo.

Lúcia Bastos disse...

Pô Júlio...Ver algo positivo no jogo em si tudo bem...
Mas aplaudir perpetuações que não chegam a lugar algum, tem limite de paciência !!!
E 2 anos de Vitório CHEGA !!!
********************************


Col, no MIG tem pessoas com perfil pra ser presidente, aliás, até o próprio Luigi seria melhor que Vitório, só que esses dois já estão muito desgastados...
Raros colorados ainda suportam vê-lo e ouví-los...
Até pq, não aprenderam nada com os erros de 2007, pois cometeram os mesmos e, outros piores em 2008!
Viramos o time do papel, do estádio para a copa e, TÍTULOS ??? Copa Dubai ??? Gaúcho ??? Só isso ??? EU QUERO MUITO MAIS !!!


Nomes como Pedro Affatato(presidência) e Marcelo Otton(para o futebol), podem ser alternativas dentro do MIG.
Não faço lobby pra ninguém !!!
Apenas falo de quem conheço e, gosto dos perfis para os cargos.
Porém, como já falei em meus post no AV, se o sócio não fizer pressão nos conselheiros PRA PROVOCAR MUDANÇAS...
Vitório e Luigi srão nomes lançados pelo MIG, que tendo maioria do conselho, conseguirá homologá-los por mais 2 anos à frente de nosso Inter !
O recado já foi dado...
MEXAM-SE SÓCIOS !!!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Pimenta, acho que não entendeste a minha ironia.

Valter Aczel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Cleber:

Deixa de ser simplista ! ehehehe

O DC jogou ao lado do Nilmar, porra e na frente do Ramon, Edinho e Andrézinho, PARCERIA NÃO É UM SÓ !

Banca 12 disse...

Nelson, pra que ofender os jogadores de Rúgby? Pro Edinho jogar Rugby teria que, no mínimo, estudar mais uns 10 anos. O Edinho é dose... o Ruimcardo Lopes é dose... o Andrézinho é dose... o Ramon é dose... A coisa tá feia mesmo!

Abraço,

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Desculpa Alberto e atletas do rúgbi....

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]