segunda-feira, outubro 27, 2008

2 E A MUDANÇAS CONTINUAM

Recebi email do Gonçalves hoje se desligando do BV. O Gonça teve uma bela contribuição aqui no BV e fez muito pelo blog com seus videos, seu Justin TV e organizando churrascos e varias outras coisas. Fica aí meu agradecimento a ele pela dedicação e pelo tempo que nos ajudou aqui e assim a todos que ja passaram e contribuiram nos quase 3 anos de Blog Vermelho. Mas como no futebol, temos aqui tambem que nos adaptar as saídas e ajustar o time e já começamos a introduzir novas vozes no Blog nos Sabados e Domingos.

Mas vale lembrar que o Blog Vermelho não é um site "profissional". Não temos sede na Avenida Ipiranga, não temos agenda politica, não recebmos apoio da RBS, ninguem é pago pra escrever aqui. Nos não somos o "establishment" e nunca fomos. Somos um Blog de torcedores Colorados expressando nossas ideias da melhor maneira que sabemos e podemos num mundo virtual. Alguns com belos textos, alguns com Videos, outros pegando pesado ("Tough Love" como se diria aqui nos EUA) para o bem do Clube enquanto outros mostrando apoio incondicional. Cada um tem sua maneira de contribuir. Variedade é bom. Por isso nunca determinei que o Blog Vermelho seria um Blog de 1 só tipo de torcedor, pra mim a variedade de opiniões é o que é importante.

Muitos reclamam que essa ou aquela pessoa faz criticas demais no Blog sobre o Inter, que é secador e tal e que essa atitude não ajuda o clube e muitos chegam a pedir "a cabeça" de tal colunistas. Mas eu acho essa atitude de censurar os colunistas completamente errado. Nos 3 anos de Blog Vermelho eu nunca mandei um colunista trocar ou apagar o que tinha escrito, mesmo que eu não concorde com o texto. Como sempre digo enquanto o assunto seja o Inter e que não haja ataques pessoais a outros no Blog o texto tá valendo. Censura nas raras vezes que aconteceu só tem acontecido nos Comentarios quando a coisa fica feia por lá. Mas garanto se comparado com Blogs da Globo, ClicRBS, Juca etc... o pessoal aqui é muito mais civilizado. Raramente temos conflitos por aqui, na maioria dos casos o pessoal sabe discordar sem agredir (algo que um tal Raulzito recentemente não consegiu entender).

Então é isso e a bola continua rolando....

2 Comentários:

CORONEL - AUSTRALIA disse...

Te mandei um e-mail nesse minuto!
E da-lhe desfile de Egos hehe

Ahhhh...Raulzito vive!heheh

Saudacoes Coloradas!

Anônimo disse...

Ae Louis,

Impressão minha ou o pessoal das antigas está debandando para o Arena Vermelha??????

Esse blog está perdendo força?
O que tá havendo????

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]