terça-feira, outubro 14, 2008

5 FALL

A Palavra FALL em Ingles significa Queda mas tambem significa Outono, que é a estação que vivemos aqui e no primeiro sentido que vivemos no Beira Rio. Se não uma queda daquelas que até hoje nunca vivemos, uma queda do sonho de voltar a Libertadores. E pela 30 vez seguida uma queda no sonho de conquistar um Brasileirão.



Seguindo a linha do texto da Diana, tambem vi coisas bonitas esse fim de semana. E pelo jeito estamos passando o tempo da mesma maneira, tirando fotos de vegetação! Fui trabalhar no Norte do Estado de New York onde o Outono já chegou como mostra as cores das folhas nas Arvores na foto que tirei acima. É melhor epoca para turismo nessa região "do vinho" na parte leste dos EUA. As cores espetaculares. Depois de passar 2 dias nos Finger Lakes (4 horas pro Norte da minha casa) subimos mais ainda. Mais 2 horas até a fronteira dos EUA com o Canada onde fomos passar 2 dias numa chacara de um amigo que fica na beira do Lake Ontario, um dos 5 "Great Lakes" da America do Norte. Lake Ontario que é um dos menores dos 5 é mais ou menos 2 vezes o tamanho da Lagoa dos Patos. Essa foto eu tirei na hora do por do sol, a cor tá exagerada pois tirei a foto com meus oculos de sol na frente da lente da camera.



Depois de ver essas belezas todas voltamos lá de cima, cá pra baixo e não fiquei nem um pouco surpreso com a perda de mais 2 pontos no Brasileirão. É o Fall chegou mesmo, as folhas estão caíndo das arvores e com elas as ultimas esperanças de todos os Colorados.

5 Comentários:

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Muito bom Louis:

Aproveitando o momento, diria que a exemplo da Fábula da Cigarra e a Formiga, as cigarras vermelhas ainda estão vivendo o Verão de 2006, onde tudo foi perfeito e nada mais é preciso fazer, f..-se o Inter !

tiago - colorado no canada disse...

bah, aqui o Fall chegou mês passado, deu as caras por duas semanas (tempo suficiente prá bater umas fotos como essas), e já se foi!
Mais ou menos o tempo que durou a minha experança de que iríamos prá Liber do ano que vem....

Fabiano- POA-Germany disse...

Sad but true...

col disse...

Jah que o futebol virou um assunto careta...


No Brasil, o outono nao eh como aqui.Ateh caem algumas folhinhas no chao, mas as cores e a intensidade das folhas caidas nao se comparam.

Acho o outono muito deprimente. Eh o sinal que os dias frios estao chegando. E frio eu quero dizer frio mesmo...nao esse minuano vira-lata do RS....heheh

col disse...

Eu passei uns 3 dias no Lake Superior no ultimo mes. Fronteira Eua e Canada...muito lindo. O lago mais parece um mar, dada a imensa quantidade de agua.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]