domingo, outubro 26, 2008

1 HAJA O QUE HOUVER....PASSE O QUE PASSAR

(Vou postar abaixo dos bons textos que apareceram por aqui no fim de semana)

Infelizmente é chegada a hora de dar adeus à esse brasileirão, mais um em que não conseguimos confirmar a expectativa que o torcedor, imprensa local e nacional depositou no clube com melhor grupo no Brasil.

Mais um em que os pontos perdidos contra equipes de qualidade técnica inferior e outros pontos em jogos com falhas individuais ou má administração coletiva do resultado de partidas praticamente ganhas fizeram a diferença.

O que fazer daqui pra frente? Sinceramente primeiramente jogar toda a força , disposição e porque não dizer contar com a sorte que seja para essa conqista do título da Suk Americana, mesmo com a desconfiança da irregularidade toda que encontramos nesse ano.

Devemos torcer para que ao menos façamos um bom resto de campeonato e porque não usar o exemplo do Boca Juniors e testar novos jogadores ou novas situações de jogo nos poucos jogos que restam, já que o que se espera da saída de Nilmar e Alex a reposição a altura e a solução para a carência que já não é de hoje de alas confiáveis já seja um pensamento diário da atual direção.

Entendo que nós torcedores agimos das mais diferentes formas, eu particularmente torço fielmente que as coisas se encaixem, tipo faço um bloqueio de todos os problemas e tão somente deixo me levar também na política do jogo à jogo, confesso que isso tem me feito muito bem ultimamente, claro que fico mau humorado também quando saímos derrotados, mas lógicamente fico feliz por demais da conta quando vencemos uma partida...na ultima quarta feira então... afora o jogo, o que vi no Beira Rio foi o mais puro sentimento de não estar só, além de rodeado de amigos criados por aqui pelo blog e também na minha vida afora o Inter com meus colegas do barun estive rodeado de vários colorados que fizeram aquela festa única naquele barulho incrível de se ver e de dar orgulho de ser colorado.

Vou colocar um vídeo que nosso amigo Fred fez no dia, acho difícil alguém já não ter visto, mas gostaria de postar aqui novamente.




Uma boa semana à todos!!!

P.S.: Semana passada fizemos nosso futebolzinho da turma dos blogs, com o fim de semana meio que atribulado acabei não fazendo referência à isto e fui cobrado também hehehe, ae vão umas fotinhos...e vídeos do evento.




Watch live video from SOCCER & FRIENDS on Justin.tv


1 Comentários:

Lúcia Bastos disse...

Oh Gonça...Esse video é pra tentar a Diana ??? kkkk

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]