
- Veja na Foto o novo onibus VW do Inter.
- Bolivar não vai ficar, provando mais uma vez que nem sempre um retorno ao clube antigo da certo. Vamos arquivar Bolivar com o Daniel Carvalho e Christian.
- E as obras do Beira-Rio, vão começar quando? Pensei que no centenario teriamos Cobertura etc...mas o Beira Rio continua o mesmo.
- Sinceramente botando sentimentalismo pro lado seria bem mais inteligente construir um novo Beira Rio com capacidade entre 40 e 45 Mil (não precisamos de estadio para 60 mil essa é a realidade) ao estilo europeu com arquibanda colada ao gramado mas com confortos modernos. Pra quem acha 40-45 mil pouco, quantas vezes em 2008 das 40+ partidas no Beira Rio o estadio teve mais de 45 mil pessoas? E em 2007? E em 2006? Uma? Duas? Tres?
- Os Eucaliptos teve tanta tradição e historia (ou mais) e na hora certa nos mudamos de lá, com o Beira Rio não deveria ser differente. Se fosse por sentimentalismo estariamos ainda nos Eucaliptos.
- Mas tudo bem isso não vai acontecer, vamos então botar maquiagem e Band-Aid encima de uma estrutura velha.
- Me acordem quando acabar o Gaúchão!
- Porque 1 mês entre jogos na Copa Do Brasil? Quem são os gênios?
- Andrezinho pela cobertura na midia (e futebol) é o Taison de Março.
- Quando será a vez do Nilmar ser o Taison? Abril? Maio?
- Você já enviou sua historia de Grenal? Leia sobre o projeto do Livro na coluna direita do blog. Vai ser um baita Livro, não deixe de participar!
- Meu Pai com a taça do Mundial na festa dos Tambores de Yokohama dia 17 (foto do Fred)

- Afinal no centenario (ou perto do centenario) vai ter uma grande festa onde vão homenagear grandes jogadores do Inter antes do inicio ou Intervalo de um jogo no meio campo? Na festa dos 30 anos da primeira conquista fizeram uma janta para os jogadores, mas tem que fazer algo com estadio cheio, em frente a torcida chamando um por um a entrar em Campo vestidno a camisa do Inter, com som nos alto falantes contando a historia e gols desses atletas. Começa com os mais velhos que ainda estão vivos, passando pela decada de 60, 70, 80, 90 mas chamando por ultimo o maior craque da historia do Inter o Falcão. Seria um espetaculo ver algo assim....se feito da maneira certa.