segunda-feira, março 30, 2009

102 Etc...Etc...Etc...

- Um video do Novo Placar do Beira Rio.



Voltando aos anos 80 lembro que passamos os anos sonhando com o placar. Quer dizer o placar estava lá mas não funcionava. Saí do Brasil em 85 e ainda não funcionava. Alguem sabe em que ano o placar eletronico realmente voltou a funcionar?



- No programa Bem Amigos , Falcão, Taffarel e Nilmar. Vi só uns clips que a Globo botou no site. Alguns no programa completamente desinformados dizendo "Essa sua grande fase Nilmar é melhor que sua fase no Corinthians". Po numa boa, Nilmar tem tido UM PESSIMO ANO até semana passada. Esses reporters pelo jeito só ve os gols no Fantastico. O Nilmar no Corinthians jogou bem por um bom tempo e vão querer comparar as duas fases? Ainda não né. Ele tem que continuar jogando bem por um bom tempo. E ainda falaram em seleção e Copa do Mundo. Torço que Nilmar chegue lá, um Colorado na Seleção e em uma Copa seria demais! Mas em termos de regularidade ele não tá la ainda......peraí.....esquece o que acabo de escrever pois estamos falando de seleção...uma seleção onde metade nem merece estar lá!

A Seleção hoje em dia só tem acomodado. Pior os poucos que prestam como Pato aos poucos vai sendo contaminado pelos outros. Chegar a Seleção hoje em dia não significa mais o que significava no passado. Hoje é só ter nome e jogar na Europa que tu tem cadeira cativa na Seleção. Nem podridão te tira da Sele-Nike. Melhor um dos nossos do que Adriano Cachaça ou Ronaldinho Pagode. NILMAR NA SELEÇÃO JÁ...estou torcedndo por isso. De resto essa seleção não vale nada. 2006 foi um fiasco e estamos no mesmo caminho para 2010. Vai por mim, em 1986 escrevi a Placar e publicaram minha carta onde avisei "vamos ser eliminados novamente como em 82 com esse burro do Tele Santana". Dito e feito. Tele com os melhores jogadores do Mundo 2 vezes amarelou...e depois virou lenda porque ganhou a Copa Toyota com o São Paulo. Vai entender.

- É verdade que deram um relogio de 3 Mil para o Galvão Bueno? Olha ele até merece pois sempre fala bem do Inter e sempre narra gols do Inter com entusiasmo.

- Sobre os items de luxo do centenario. Não vejo problema. Eu não posso comprar, mas tem Colorado que pode, e muitos, pode ter certeza. Ao longo que o Inter ofereça produtos do Centenario com preço razoavel para os não ricos não vejo problema com isso.

- Viram "World Champion" escrito em Ingles no Beira Rio. Deveriam ter incluido "SC Internacional" e 2006 porque os estrangeiros assistindo são capaz de pensar que é referencia a seleção.

- Enquanto acho otimo e muito bonito que o Beira Rio seja sede de jogo da seleção e faça parte da Copa do Mundo, não vejo como isso é de grande importancia para o Clube. Sinceramente, já vi 7 Copas do Mundo e cada vez não tenho a Minima ideia de qual clube é dono de tal estadio. Fico lendo aqui e ali que o Beira Rio como sede vai botar o nome do Inter pelo Mundo afora, marketing etc etc etc... Alguem me explica como? Pode até ser um pouquinho, mas muito muito pouco. 99.99% da audiencia não vai ter a minima ideia de que clube é dono desse ou daquele estadio. Acho que ser sede de Copa vai valer mais é pra cornetear Gremista, não é?

- E completamente Off topic. Os Beach Boys foram uma otima banda, o Lider Brian Wilson um genio do Rock, mas esse video de inicio de carreia!! Nunca vi uma banda tão sem jeito em frente as cameras! Olha só, os caras não sabiam o que fazer com os braços, as pernas! Mas a musica é muito boa. É o Marketing do Rock tambem mudou com os tempos!!



102 Comentários:

João Gabriel disse...

Tchê, assisti o "Bem Amigos" da Sportv agora!

Filmado de dentro do Beira Rio, com Falcão, Nilmar e Tafarel, placar novo, imagens aéreas!

Foi emocionante!

Impressionante como o Inter capitalizou esta passagem da Seleção Brasileira (uma máquina de marketing) para promover o clube, seu patrimônio e seu time!


O Galvão mostrou os últimos lances do Nilmar, pedindo o craque colorado na seleção!

O Tafarel falou do Inter, o Falcão falou do Inter de 79!

O Vitório presenteou o Galvão com uma camisa alusiva ao centenário e com um relógio de tr~es mil reais!

GOLAÇO DO INTER!

NAS IMAGENS DO GIGANTE DA BEIRA RIO ESTÁ LINDO (Não, sério mesmo, tá muito bonito o estádio mesmo! Acho que fizeram uma pintura nova na arquibancada e, com certeza, ao redor do campo!). Montaram uma estrutura impressionante nas cadeiras! Primeiro mundo!

E no campo Pato e Kaká! Imagina esses dois de vermelho! Bah...Vale o jogo só por eles!

SHOW DE BOLA!

Amanhã tem o Dunga no Arena, acredito que tb no Beira Rio!

João Gabriel disse...

Aliás, a propaganda do velhinho, que passou no programa e já está aqui no Blog, é de arrepiar!

O Velhinho é muito gente boa!

Me enxerguei ali daqui a 50 anos!

Ps.: Que bom que ainda tenho 50 anos pela frente!
hehehehehehehehe

João Luiz disse...

Pô, que desânimo. Será a crise? Nilmar não presta, Beira Rio não presta, Tele não presta, Placar Eletrônico não prestava(isto é verdade), o Galvão que não presta, presta, os letreiros não prestam, até o Beach Boys no início de carreira não prestava. Barbarideade TCHÊ.

Fabiano- POA-Germany disse...

Luis
1) Se o Telê é burro tu tem que morrer abraçado a um Celso Roth da vida mesmo...
2) O Nilmar estar em má-fase é TU que está dizendo. Um cara que está sempre cavando faltas e cartões para os adversários. É sempre agudo no contra-ataque não pode ser considerado em má-fase. Se usasse o argumento de estar fazendo poucos gols tudo bem, mas má-fase é loucura da tua cabeça.
3) Acho estranho tu, um cara com idéias tão boas de marketing não entender como pode fortalecer o nome do Inter no exterior ter seu estádio como sede na copa.
4) Concordo contigo, falta o nome do Inter ao lado do World Champion.
5)Que eu saiba, o placar voltou a funcionar em uma merda de grenal onde tomamos um gol do Ronaldinho Gaúcho e ele foi comemorar apontand pro placar. Os caras desligaram então. Ouvi que ele ficou sem funcionar porque eles não conseguiam as lâmpadas certas para utilizar.
Saudações

Julio.Colorado em Sampa disse...

O tempo de exposição do S.C.Internacional ontem no "Bem Amigos" não tem preço, ou melhor, teria um preço tão exorbitante que clube algum do Brasil conseguiria pagar. Aplausos para o nosso clube que conseguiu essa façanha.

Não entendi direito a alusão aos reporteres que elogiam o Nilmar por só verem os Gols do Fantástico. Se ele é o NilmarPerdeGols como ele aparece nos Gols do Fantástico???

Bahhh, Telê era burro...fenomenal

E o Falcão, de vermelho e branco no programa. Tem coisas que não precisam ser ditas para serem entendidas.

Guilherme CB disse...

Vejam que um simples jogo de eliminatórias contra o mediocre Peru esta fazendo com o Gigante. Recebemos uma nova pintura nas arquibancadas e muros, um placar NOVO, LINDO E DE ALTA DEFINIÇÃO, recebemos um programa de tv la dentro.

Imaginem o que uma copa não vai trazer para o Inter e para Porto alegre.

Unknown disse...

Esta escrito sim S.C.Internacional antes de "World Champion"! As imagens estão no site do Inter!

Marimas disse...

Legais as imagens do placar.. parece que vai ficar afu.

Tb não vejo problemas em produtos de alto luxo para o centenário.

Vejo problemas em praticamente SÓ HAVEREM produtos caros para o Centenário.

geoband disse...

Tudo muito bacana, letreiro, pintura, placar, mídia, relógios...


E o tt na casamata...

Renan Santos disse...

É...

E o tt na casamata... [2]


Quero é taças.

Marco disse...

"Telê com os melhores jogadores do Mundo 2 vezes amarelou...e depois virou lenda porque ganhou a Copa Toyota com o São Paulo. Vai entender".


Cara, tem certeza que você assistiu a estas duas Copas?

Telê virou lenda por várias razões, mas a principal delas foi o futebol vistoso que desfilamos nestas duas Copas.

O Brasil e os brasileiros, todos sabemos, não valorizamos o vice, quanto mais alguém que foi eliminado nas oitavas.

Mas a Seleção de 1982 é citada, até hoje, como uma das melhores de todos os tempos!!!

Se você estava assistindo a um "emocionante" jogo de beisebol, não deve ter percebido isto.

Ou, quiçá, golfe.
Tudo muito emocionante, afinal, é o "American Way of Life", why not?

Marco disse...

"Fico lendo aqui e ali que o Beira Rio como sede vai botar o nome do Inter pelo Mundo afora, marketing etc etc etc... Alguem me explica como?".

Vamos tentar.

Realmente, o telespectador mundafora não vai saber quem é o dono do estádio.

Mas milhares de espectadores, do mundo todo, entrarão no estádio para torcer ou trabalhar.

Visitarão nosso Museu, conhecerão nossa história e nossas façanhas.

Jornalistas, por exemplo. Em Copa, é tanta exposição que falta assunto, daí o cara para encher a pauta resolve falar sobre o clube que é dono do estádio, de como derrotou o poderoso Barcelona no Japão, ou a Inter Milão em Dubai, ou cometeu a façanha de vencer dois clubes que não perdiam em casa há anos: o SP no Morumbi e o Boca na Bombonera.

Quiçá lembrar que foi aqui que um certo Alexandre Pato iniciou para o futebol, aquele que deverá ser a grande estrela da Copa 2014.

Mas tirar uma casquinha nos azuis também vale, claro.

Sou uma bosta em MKT, mas consigo enxergar além de minha esquecidas pílulas de Prozac e Carbolitium

Marco disse...

Removido o ranço e o bolor, faltou dizer:

DUCARALHO O PLACAR!!!

Aquilo não é um placar nem um Placar: é um MEGAPAINEL COLORADO!

Ah, sei. Na Amêrica os Giants tinha isto na década de 30, quando ainda amarrávamos cachorro com linguiça.

Ministro disse...

Fazia tempo que eu não comentava.

Está pintado o nome do Clube, e depois World Champion, concordo que faltou o 2006, mas tem total razão quem disse nos comentários acima, quanto ao tempo de exposição do clube no Bem Amigos! Seria uma montanha de dinheiro!

Concordo, que deve ter produtos do centenário para todos os bolsos! Acho que aqueles que serão lançados inicialmente são os mais caros, e espero, que depois venham os produtos que a grande maioria poderá ter acesso.

Eu olhei o relógio, é um Tissot, é muito caro, mas bonito demais! Feliz de quem pode ter um Tissot desse naipe, e ainda comemorativo ao centenário do S. C. Internacional!

Meu tempo xiita já passou, vou dar créditos ao pessoal que dirige o clube!

E o melhor da noite foi o Falcão de vermelho e branco! Não precisa dizer nada... só pensar! Quem o viu jogar com a camisa do Inter, sabe o que isso significa!

O Galvão a cada intervalo falando do Gigante da Beira-Rio!

O Beira-Rio está visualmente muito bonito! Será que isso não capitaliza nada para o clube?

Tenho certeza que o marketing do Inter deu uma melhorada!

Guilherme Bello disse...

Tudo isso ai que o Marco falou é verdade... ser sede de Copa do Mundo da muita exposição na mídia.. pode não chamar atenção para todos os estádios, mas os mais bonitos e bem organizados sempre chamam atenção.. (vide Allianz Arena).. (ah, não esqueçam que o marketing esportivo é novo no mundo todo.. a algumas copas atrás nem se falava em estádios ultra-modernos)...

Quanto ao Bem Amigos.. confesso que me emocionei MUITO! foi tudo muito bem feito.. PARABENS AO AVANCINI E TODO MARKETING DO INTER..
A estrutura montada em cima das cadeiras foi espetacular, sem falar no estado do Gigante, placar novo, presente pro Galvão (BAITA presente por sinal), Nilmar, Taffarel, e Falcão de blazer vermelho (DEMAIS!).. como disse o Júlio, tem coisas que não precisam ser faladas.. dava pra ver claramente a emoção deles quando se falava no Inter e no BR.. SHOW!

Quanto a propaganda do velhinho.. ja assisti umas 5x e me arrepiei todas elas.. é emocionante se ver daqui 30/40/50 anos passando adiante todo a nossa paixão colorada.. DEMAIS! Mais uma bela jogada do Mkt do Inter.. muito bom!

Que consigamos nos manter assim até a Copa de 2014 (alemanha ou argentina devem jogar por aqui).. ai sim faremos bonito!

abs!

Colorado de Esmeralda disse...

Na ausência de assunto para um post é conveniente deixar o teclado em paz...hehehehe
Mas cadum cadum, como diria o Gonça.

Precisodevcakis2 disse...

Louis...só estando fora do Brasil pra falar as coisas que tu disseste. A repercussão aqui desse jogo e do nosso sucesso é amazônica!

O Inter está dando uma aula de como se promover no centenário.

Fernando Gonçalves disse...

- O Louis às vezes dá cada pisada na bola impressionante, Telê burro ? Sem comentários.

Também não vejo problema nestes artigos de luxo do centenário. Os produtos devem atender também aos torcedores colorados de alto poder de aquisição. E o clube também fatura uma boa grana. Eu não vou chegar nem perto desses produtos mas que bom que o Inter tem torcedores que podem levar essa "facada".

Quanto a produtos de baixo custo, no sábado passado, antes do jogo contra o juventude, fiz uma "feirinha" com produtos que o Cícero (cônsul aqui de São José) trouxe do encontro consular :

- uma camiseta de algodão (que lembra a da década de 70) com o escudo na altura do peito e a palavra "centenário" escrita na vertical, na parte da frente e o selo do centenário em tamanho grande na parte de trás, por R$30,00. Achei legal a camiseta (pretendo usá-la no trabalho na sexta-feira).

- um chaveiro de metal por R$4,00

- um cordão para crachás por R$2,00 (eu o estou usando no trabalho durante toda a semana).

- uma mini flâmula para colar no vidro do carro por R$ 2,00

- um broche só com as letras S.C.I entrelaçadas, não lembro o valor mas acho que foi uns 6 "pila" (também estou usando no trabalho durante essa semana).

- uma bandeira por R$15,00. A bandeira é meia-boca mas o meu guri adorou. Senti uma emoção forte ao vê-lo tremulando a bandeira.

OBS : todos produtos licenciados.

Em outras palavras : produtos de baixo valor não faltam para os colorados de menor renda poderem externas seu amor ao nosso clube.

Fernando Gonçalves disse...

... "externaR" ...

Fabiano- POA-Germany disse...

Pior Fernando, tá bem bão nesse sentido. Única coisa que acho ruim, é a festa não ser de todos como diz o Slogan. Legal essa do teu filho, parabéns, gosto ito de ver histórias como essas. Imagino quando tiver minha prole e puder influenciá-los. Vai ser muito bom obter retorno.

Fernando Gonçalves disse...

Quanto a festa acho que essa de sábado é para a "elite" realmente, mas estou esperando uma bem maior para o povão.
Pelo que ouvi falar será essa com a Ivete Sangalo.
Vamos aguardar.

Quanto ao meu guri, ele pegou a bandeira, balançou e depois saiu correndo pelo pátio com ela. Foi de arrepiar.
Aí eu penso : como uma coisa tão furrequinha como aquela bandeira pode alegrar tanto o coração de uma criança !
Com certeza marquei mais alguns pontos para o colorado no coração do meu piá.

Guilherme CB disse...

O fernando, só cuida pro guri não virar Avai ou Figuera né.

heheheheh

Abraço

Mauricio Machado disse...

VAZA LOUIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fernando Gonçalves disse...

Pois é Guilherme, esses são meus "inimigos", mas acho que estou ganhando essa batalha.

Era engraçado quando, até um tempo atrás, quando alguém perguntava prá ele :

Tu és gaúcho ? Ele falava não

Tu és catarina ? Ele falava não

Então o que que tu és ? Ele falava : "eu sou inter".

Pedro H. disse...

Um texto do Daniel, pelo amor de Deus.

tiago - colorado no canada disse...

qto a seleção, eu já sou da opinião há algum tempo que ela deve ser formada só por jogadores que atuam no brasil.
Simples assim.
Tá certo que quem manda na seleção (a Nike) nunca ia permitir uma coisa assim, mas sonhar não custa nada.
Uma seleção com jogadores que atuam no Brasil não ia ter a máscara que tem, ia mostrar jogadores com alguma vontade de jogar na seleção ainda (coisa que os de fora NÃO TEM), e de quebra, ia fazer o jaguara pensar duas vezes antes de querer uma transferência prá Europa.

"Quer jogar no milan? Encher os córno de dinheiro? Beleza. Mas não joga Copa do Mundo. Escolhe."

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

bem coisa de colorado ficar puxando o saco da Globo e do Galvão Beuno... Pra quê? Depois desta semana vão continuar nos ignorando, assim como fazem com o GFPA e outros de fora do eixo RJ-SP (Curzeiro nem tanto). Aí vão me dizer que é marketing. Marketing para quem, cara pálida? Vocês realmente acham que outros torcedores, que não colorados, vão comprar produtos nossos? Ou então é para ser respeitado e reconhecido? Que papo de clube pequeno! O Inter não tem que ficar mendigando atenção de ninguém! Não chegamos até aqui por causa da Globo. Outra babaquice é essa de querer projeção internacional. O Inter hoje é tão conhecido quanto a LDU, talvez um pouco mais, mas nada que faça tanta diferença em marketing fora do país. Tirando o Boca os europeus não conhecem nada da América do Sul e nem querem conhecer. Isso só vai mudar quanto tivermos balha na agulha para mantermos nossos melhores jogadores. A última vez que o Inter foi ficar se exibindo (primeiros meses depois do Mundial) deu a merda que deu. Temos que comemorar o centenário, mas depois, bola pra frente...

col disse...

Bah, blog de corneteiro!!

hauahuahuahauh

Gonçalves disse...

É bom lembrar que as coisas já foram muito piores e deram um avanço e tanto, mas é claro que temos de tratar a imprensa bem, algumas coisas do centro do País ja mudaram, haja visto de textos elaborados exaltando o colorado volta e meia, a politica tem de ser essa quem não gosta de ser bem tratado?..não dá pra ficar nessa neura de mesmo com muita coisa que não esteja perfeita se feche os olhos para os avanços demonstrados dia a dia.

Schroder-EUA disse...

Marco

A seleçao de 82 não era a Seleçao de tele! Qualquer um podi coinvocar Falcao, Zico, Socrates, Junior, Eder etc...Ganhar aquela copa era obrigação mas Tele cagou tudo era o Pre "Vamos pra dentro Delexxx". Era obrigaçao ganhar aquela Copa...depois ainda deram mais uma chance pra ele em 1986...por favor....ele é o Collar do Futebol...logo mais Collar tambem volta e vira heroi e lenda.

Naquela epoca Minelli ou Enio Andrade mereciam uma chance e ficaram dando chance pro burro do Tele. Sim BURRO. Esquece aquilo que tu ve na Globo sobre ele e a babação...foi um burro, perdeu a Copa com a melhor seleção de todos os tempos.

Schroder-EUA disse...

LOJA DO INTER EM DIA DE COPA???

Esse é o reconhecimento Mundial que teremos?

Nem sabemos se a Loja estara aberta! Normalmente fecham a coisa em dia de jogo! E não duvido que exista no contrato uma clausula que a loja seria usada pra vender material esportivo da CBF.

Não estou dizendo que ser sede da Copa é algo mal ou que não devemos fazer....so estou dizendo que não é toda essa badalação que voces imaginem. Talvez em casa sim, mas fora ninguem ta nem ai pra quem é dono do Estadio. Não é esse marketing todo que imaginem. Marketing é ganhar Copa Libertadores, Brasileirão e Mundial Fifa...isso sim é marketing!

Repito quem aqui pode me dizer quem era o dono dos estadios das ultimas 3 copas. Eu ate hoje não consigo me lembrar do nome de qualquer time da Korea ou Japão. E so aquele baita estadio na alemanha eu lembro mas nem o dono sei certo que é.

Schroder-EUA disse...

Guilherme

A Estrutura montada em cima das cadeiras não foi planejado pelo Inter segundo o video na telinha a direita do Blog V. O VP de patrimonia me parece falar isso. Aquilo foi da Globo mesmo.

col disse...

Louis, o prêmio de ter jogo na copa é ganhar a rivalidade Grenal. No mais concordo contigo com relação a usar o BR na copa.

cjr-sp disse...

Pessoal...vcs tao pegando pesado com o Louis...kkk. Alguns itens é questao de opiniao, pô.


1) Produtos de alto luxo: Se tem mercado é DEVER do MKT abastecer esse mercado. Tá faltando os jet-skis e lanchas com a grife colorada, afinal teremos uma marina no projeto...e outra...faz um show-room ao lado do centro de eventos e coloca uns modelos e ja vai trazer gente para o BR. E manda a ver. Duvido que nao venda umas 10 lanchas por ano e uns 50 jets no minimo. Mas só o publico que já traria de curiosos visitando o estadio, aumentaria em muito...hehehe. E o que importa é aumentar o publico no BR para vender o resto das coisas e fazerem ficar mais tempo por visita no complexo. Para isso precisa de atrativos variados.

Mas tb concordo que tem que ter uma gama bem maior de produtos para os mercados menos abastados. ELES TEM QUE RESOLVER ISSO.


Eu acho que o Avancini vem bem. Mas acho que o clube tem que investir com mais profissionais na área. Tem que aumentar o departamento.


2)Nilmar: Ele mesmo disse no programa que tá recuperando a fase de 2005 que foi melhor. Ele mesmo sabe que a concorrencia é dura e que tá cada vez mais longe da copa. PATO é reserva na seleçao. O que seria nilmar? Sendo que tem concorrencia dento do país de outros tipo o K9, Fred...torço por ele mas é complicado na posição de atacante.

3)TELE: Questao de gosto...eu gosto do ENIO ANDRADE(o melhor brasileiro que vi até hoje). Tele para mim nao era o bixo, sinceramente. Nunca gostei do Cerezzo e do luisinho ambos do atletico que ele convocava e nos ferraram em 82...e perdeu duas copas. É fato. Em 86 mandou o zico bater um penalti frio...convocou um monte de pernas de pau. TELE FOI UM ZERO PARA MIM. CUIDAVA DO ATAQUE MAS NAO SABIA ARMAR O SISTEMA DEFENSIVO. QUESTAO DE GOSTO.

4)BR NA TV: Agrega muito valor na marca, pois os colorados sentem orgulhos cada vez maior e se associam. Fora que realmente a exposiçao de ontem devido ao programa, custaria uma fortuna.
O MAL DO LOUIS E DE OUTROS COLORADOS VARIADOS é que gostam de fazer projeçoes baseadas na história, RARAMENTE TEM A VISÃO DE PROJETAR O FUTURO...que nem o Louis falou: Viu 7 copas e nada de excepcional...pois bem, o mundo mudou e a do Brasil em 2014 será num outro contexto e com certeza haverá benefícios para o Inter, para POA, etc...etc...etc...kkk.
Se completarem até lá todo o projeto gigante...ficará muito bonita a localizaçao do BR e chamará a atençao em muito. Se deus quiser já teremos conquistado mais dois mundiais em cima de ingleses e ficaremos muito mais famosos ainda...hehehe.

AGORA TEM UMA COISA QUE TEM SER ESCRITA EM LETRAS GARRAFAIS: A REDE HOTELEIRA EM PORTO ALEGRE É UM FIASCCOOOOOOOOOOOOOOOOO. SEM CONDIÇOES DE RECEBER NADA. PRECISA-SE CONSTRUIR MUITOS HOTÉIS EM PORTO ALEGRE URGENTEMENTE...

5) O PLACAR FICOU ÓTIMO. NAO É TELA FINA AINDA....KKK. SE FOSSE NO JAPAO TERIA UNS 8 CM A TELA...KKK. MAS POR ORA TÁ EXCELENTE.
Entrei no site da empresa que o Inter aparentemente fez uma permuta nesse placar e parece ser uma empresa interessante...acho que vao ser eles que vao fazer o show de luzes do jantar do centenario que falaram.

Acredito inclusive que podem ser eles que iluminarão o BR por dentro fazendo o estadio trocar de cores devido a estrutura da cobertura ser translucida e transformando o estadio em ponto turistico de vez da cidade,...a hora que completarem a cobertura, podemos fazer igual ao Allianz na Alemanha, igual a predios inteligentes mundo afora...vai ficar bonito se fizerem isso. Dá para fazer muita coisa com luzes nesse tipo de estrutura.

Uma outra coisa que o Inter deveria fazer logo é a publicidade eletronica em volta do campo. Ser pioneiro nisso.


CONCLUSÃO: TUDO MUITO BOM, MAS SE NAO GANHAR COISAS SIGNIFICATIVAS ESSE ANO, NAO VAI SER LEGAL. ESSE É O ANO PARA SE REAFIRMAR O FUTEBOL DO COLORADO.

Ainda bem que nao vi King Carvalho no programa ontem. Bom sinal. Sinal que ele entende que tem que estar com o grupo, focado, e dar um jeito da MAQUINA SAIR DO PAPEL. FUTEBOL AINDA É RESULTADO DENTRO DE CAMPO. ESPECIALMENTE NO BRASIL.

Sds coloradas.
Fui.

tiago - colorado no canada disse...

Já que a corneta tá pegando aqui hoje, vou contribuir:
Legal mesmo ver o falcão de vermelho e branco.
O cara não nega que é torcedor... DA ROMA!!!

Schroder-EUA disse...

CJR

O problema é que a vontade de cornetear Gremistas é tão grande que alguns colorados não conseguem pensar direito. Ser sede de Copa é OTIMO, bonito e muito bom pra cornetear o Rival. Mas alem disso fara muito pouco para Italianos, Ingleses etc...saberem quem é o Inter. Pra isso só titulo... ora a gente cria 1001 craques no futebol e mesmo assim os caras nos disprezam.

Temos que para com essa coisa de querer aparecer ou ser reconhecido pela Midia do Eixo, ficam todos locucos quando um reporter fala bem do Inter. Era assim em 1980 é assim hoje. Vejo isso no Orkut. Se alguem no Rio escreve sobre o Inter aparece o Topico "Olha Reporter X falou isso do Inter" e todos ficam felizes da vida com o tapinha nas costas do Eixo. Eu vivi isso nos anos 80, tambem ficava feliz da vida quando acontecia isso. Mas ja se passaram 30 anos e nada mudou...a torcida continua esperando a aprovação da midia do Eixo..geração apos geração. Nada disso é preciso...ganhar titulos Nacionais e Internacionais é o que resolve tudo isso. Agora querem estadio na Copa "pro mundo ver". Faça me o favor agora querem tapinho nas costas da Midia do Mundo? Parace um complexo de inferioridade. Esquece tudo isso...é so ganhar TITULOS!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Concordo com o Louis, o Telê foi mais produto da mídia...o cara tinha uma constelação e PERDEU 02 COPAS DO MUNDO! Só se salvou com o SP, mas aquele jogo contra o Milan foi mais ou menos como foi contra o Liverpool em 2005 (tomou um chocolate, mas levou o Mundial)

Minelli e Enio Andrade era muito melhores, fazim / montavam / treinava um time quase do ´zero` !

Sem considerar que fomos bastante AUXILIADOS pelas arbitragens (isto é comum em se tratando de CdoMundo, o Brasil tem mídia).

Até fez um bom time na Gaymio e SP, mas na Seleção só fez merda, é o Vamoxxx Prá dentro delexxx, sai da frente que sabemoxxx ´jugar`, é o Voa Canarinho e todo time se atirava prá frente !

O BR está muito show, estive lá ontem a noite.

Conversando com um Diretor do Inter ele me falou que a propaganda nas laterais do Campo é de propriedade / responsabilidade das federações / empresas (Traficc & outras) mandantes dos Campeonatos, ou seja, TODOS MAMAM NOS CLUBES.

Temos sim que aproveitar todas as formas de MKT, mas lembrando que nós somos o ´resto` do Brasil...só chegamos / chegaremos ao SUCESSO se ganharmos títulos, mas sempre estaremos atrás de um campão da Taça Guanabara, é compreensivel, pois é o unico título que podem vencer. o RGS já passou por isto, tivemos 02 títulos inéditos, a Sula e a Segunda, questão de status

cjr-sp disse...

Uma coisa é certa...

AS COISAS ANDAM ASSIM:

Nao vai adiantar tudo isso se depois o Inter nao ganhar nada significativo. Temos que estar na vitrine dos titulos e disputando a América sempre.

Por isso a minha conclusao: TUDO MUITO BOM, DEVE SER FEITO MESMO, SÓ QUEEEEEEEE....TÁ NA HORA DE VOLTARMOS PARA LIBERTADORES E DE GANHARMOS O CANECO NACIONAL DE NOVO. ISSO É IMPERATIVO.

No mais, acho que está havendo por parte da Internet uma maior disseminaçao e distribuiçao dos espaços de mídia, o que nao era possível só com a TV ABERTA. A TV aberta é cara mesmo e só vai para os times de massa mesmo, e do eixo. De vez em quando sobra uma pontinha para clubes fora do eixo.

Lembrem que ontem foi TV a cabo. Entao é inegável, Louis, que via internet, e via TV a cabo, até pq eles tem espaço para preencher a programaçao, clubes fora do eixo tem tido maior exposiçao.

E na TV aberta só se realmente ganharmos os campeonatos para sermos respeitados. Mas na Web, Tv a cabo, muita coisa tá mudando para melhor. E nesse momento tem holofotes para o INTER sim, muito pq o restante dos clubes brasileiros com excessao dos bambis estao na merda.

Volto a dizer...tudo muito bom, mas precisamos dos titulos que sustentam o quadro social, que sustentam as reformas e por aí vai...A ESTRUTURA É GRANDE PARA FICARMOS DE FORA DAS PRINCIPAIS DISPUTAS.

sds pessoal
volto no fim da tarde.

Schroder-EUA disse...

EXATAMENTE CJR...o pessoal pensa que eu to corneteando Beira Rio em Copa...não é isso, apenas estou dizendo que estão exagerando nos frutos que vamos colher! O maior fruto é a corneta aos Gremistas..99%. O IMPORTANTE É GANHAR TITULOS!!! ALEM DE GAUCHÃO!

E boa ideia das Lanchas Coloradas kkk...fala com o pessoal da Motoryama na Farrapos são Colorados, eu sei porque é do meu Tio e meu Primo é o chefe lá.

Fabiano- POA-Germany disse...

Pô Nélson, vai dizer que o Atlético mineiro treinado pelo Telê era um time médio???
Eu lembro a quem pertencia os estádios da Copa da Alemanha. Dos EUA sim que não lembro, aliás, nos EUA jogamos em estádios de futebol americano inclusive, uma vergonha...

Precisodevcakis2 disse...

O Beira-Rio ser sede ca copa é muito mais importante do que simplesmente sediar os jogos.
Compreendo tua opinião Louis pois vivi muito tempo fora do país e perdemos um pouco a noção da realidade.
A única maneira de termos o projeto gigante para sempre viabilizado é sermos sede da copa. Só de isenções fiscais estamos falando de 25% de economia, fora todas as obras públicas no entorno do estádio como duplicação de avenidas e etc.

Por que vocês acham que as gazelas e a RBS estão tão desesperadas tentando vender a idéia absurda de que POA pode ter dois estádios na Copa 2014?
O motivo é simples, a Arena Gazélica só é viável se houver copa! Portanto parem com essa pequenês de acharem que a Copa não é importante porque ela é vital para o nosso projeto de grandeza.

ACORDEM!!!!!

Schroder-EUA disse...

Fabiano

Na Copa de 94 TODOS os jogos foram em estadios onde o principal uso não era o futebol. MAS não teve vergonha alguma porque estadio da NFL tem as mesmas dimensoes que estadio de futebol. Os gramados estavam perfeitos, foi até então o mais bem organizado Mundial e o Mundial com maior publico. E os estadios todos bonitos. Me explica onde foi vergonha???

Foi a Primeira Copa do Mundo onde os organizadores e a Fifa realmente conseguiram lucrar com o evento. E isso não me surpreende.

Fabiano- POA-Germany disse...

Como diria o Analista de Bagé:
"Não adianta lavar cabeça de burro com sabonete!!"

Schroder-EUA disse...

Hey fabiano

olha que "vergonha" esse dia na Copa de 1994 quando a Italia jogou contra a Irlanda no Giants Stadium aqui perto da minha casa. Estadio Lotado e lindo. Essa região tem uma enrme população Italiana e Irlandesa foi um grande evento...e tu vem falar em vergonha. Toda copa de 94 foi como mostra esse video...explica ai Fabiano..onde estava a vergonha ou é so teu papinho anti americano?

http://www.youtube.com/watch?v=QRRt8Pwv3cY

Fabiano- POA-Germany disse...

Ih Luis, nm vem encher o saco com este teu papinho de anti americano. Em primeiro lugar quero te lembras que nasceste no Brasil, com "s" mesmo. Acho uma vergonha o fato de tanto lugar querendo sediar os jogos de uma copa do mundo, tanto clube lutando para trazer uma copa pro se estádio, e a FIFA pega e leva para um estádio de outro esporte. O Werder Bremen foi um time que aprontou todo seu estádio para receber a copa, gastou milhões, e por uma ridícula decisão política levaram o jogo para Hanover, que era a capital da Saxônia. Então sou contra isso, preterir o trabalho de pessoas realmente interessadas por causa de interesses econômicos. Ou vais me dizer que o futebol se procriou após a copa nos EUA???

Fabiano- POA-Germany disse...

Ah, esqueci!! Em Hannover não tinha time de futebol na primeira divisão...

Schroder-EUA disse...

Fabiano vai ligar a TV Globo derepente tão falando bem do Inter e tu fica feliz da vida até semana que vem. Ai é so continuar procurando aprovação do eixo...fala serio. ganha titulo e respeito vem.

Fabiano- POA-Germany disse...

O meu, deixa de ser babaca. Tu assiste mais TV globo que eu. Até paga a globo international e PFC...
Em que momento que falei em respeito pelo eixo ou em títulos?

Schroder-EUA disse...

Fabiano

Nada a ver se o estadio é pra isso ou aquilo. Se os jogos de 94 tivessem sido jogados em campos de Baseball Ai tudo bem, estaria contigo...mas estadios de Futebol Americano sao exatamente iguais a estadios de futebol! O que importa se outros esportes sao disputados naquele estadio...nada a ver.

É so tu pesquisar e verá que a Copa de 94 foi um show como nunca antes em organização e publico.

Ja te adianto:
Maior media de publico por jogo em Copa: 68,991, 1994.

Vamo ve se o Brasil bate isso.

Meu medo é que no Brasil em jogo tipo Guatemala x Congo o publico sera de 2000 mil. Vão ter que dar ingressos de graça.

Isso sim vai ser vergonha!

Schroder-EUA disse...

Po Fabiano tenho que repetir...68 MIL a media de publico POR JOGO!!! E a copa teve o que 54 jogos!! PQP...e tu ainda vem dizer que a Copa nos EUA foi uma vergonha FALA SERIO FABIANO!!! 68 MIL.....voces ai em Porto Alegre ficam felizes da vida com 40 Mil num Grenal e nos States botaram em Media 68 MIL em 54 jogos!!!

QUE VERGONHA FABIANO!!!

Fernando Gonçalves disse...

O que o Felipe de Canela falou é definitivo : sediar a copa do mundo é vital para o projeto gigante, exatamente pelos investimentos públicos que serão empregados tanto no seu entorno como no facilitamento de acesso.

Só niso já vale muito a pena.

Agora uma dúvida : como assim não devemos dar bola para a imprensa do eixo ?
Que eu saiba houve um DVD (muito bom por sinal) que foi feito recheado de matérias feitas pela imprensa não só do eixo como internacional também.

Acho que devemos sim tratar bem a imprensa pois um clube grande é considerado assim por todos quando mostra que sabe recepcionar grandes eventos.

Fabiano- POA-Germany disse...

Quer ter a última palavra pode ter Luis, se tu não sabe ler e isto e deixa feliz, pode escrever aqui abaixo ô
||
\/
Só que isto não vai te deixar mais inteligente...

Schroder-EUA disse...

Concordo com o Felipe sobre ser sede ajuda a reforma do Beira Rio. Nunca falei o contrario...repito apenas estou dizendo que ser sede não vai fazer o Inter um nome conehcido pelo mundo. NINGUEM AQUI TA DIZENDO QUE NAO DEVERIAMOS SER SEDE!

Schroder-EUA disse...

Fabiano estou simplesmente respondendo a sua acusação que a Copa nos EUA foi uma Vergonha, não quero a ultima palavra, apresento fatos e se tu tem resposta por favor poste. Media de publico de 68 Mil por jogo. Estadios lindos, organização perfeita, estadios todos lotados. So porque os estadios não eram exclusivos a Futebol tu chama a coisa toda de vergonha??? Apresentei fatos de porque voce esta engando. Se eu estiver errado por favor, mostre os fatos de porque a Copa de 94 foi uma vergonha? Se os EUA tinha como bancar e outros não tinham tu quer o que? Tu fala como se todas as Copas fossem nos EUA. Foi UMA só. Levaram ela em 94 e daí cada Copa alguem tem que levar. Os EUA levou a de 94 e fizeram bonito.

Vitório disse...

Calem-se, calem-se, calem-se!!!

Vocês me deixam louco!!!!!!!!

Schroder-EUA disse...

Felipe
Eu concordo 100% com voce sobre as reformas no BR serem beneficiadas por ser sede. Ninguem aqui ta pedindo pro Inter não ser sede! Eu quero que o Inter seja sede de Copa!! Inclusive já foi em 1950!

Mas discordo com seu comentario que eu morando longe to por fora. Acho ate bem o contrario. Eu não tendo Gremista por perto pra cornetear ou essa pressão diaria que voces tem de ter que ser o melhor em tudo que o rival é até uma vantagem. Eu posso ver as coisas sem essa lente pela qual voces não tem escolha de não usar.

Voces estão nesse papo de que ser sede vai fazer o Inter famoso e grande bla bla bla e eu to dizendo que não é bem assim. As pessoas pelo mundo afora tão nem ai pra quem é dono de estadio de Copa. Não passara de uma mera curiosiodade para algum guri de 12 anos pesquisando os estadios da copa de 2014.

Colorado de Esmeralda disse...

Ok, Ok...Jogos da Copa do Mundo no Zequinha's Stadium, entonces! ( em english mesmo pra fazer média com o dono do bolicho)....huahuahua

João Luiz disse...

O trio virou quarteto. É a famosa lavagem cerebral.

Iuri disse...

Eu adoro a incoerêrncia do Louis, um dia diz que o Inter tem que fazer marketing, no outro acorda de ovo virado e é uma merda atender bem a globo.
Vamos lá, por partes:

- aparecer na globo ajuda a ter torcedores fora do rio grande.

- atender bem visitas ilustres dá retorno. tem até estrangeio que passou a torcer pro inter depois de visitar o beira-rio, voltou trazendo mais gente e gastou na loja. e vai falar pra todo mundo lá fora como foi bem tratado aqui.

- em negócios tem que se beijar a mão do diabo se quer ganhar algo.

- Loius, tu tá vendo de maneira simplista a copa. Todas as obras ao redor do Beira-Rio vão ser importantes, veja só:
a) estacionamento coberto - só rola com copa e todo mundo que vai de carro ao estádio e pega lamaçal vai agradecer à FIFA.
b) despoluição do guaíba: pouca gente fala, mas a FIFA vistoria até isso, vários rios da alemanha foram despoluídos na copa. Duvido que vão poder continur jogando o arroio dilúvio sem tratamento direto no guaíba.
c) vias de acesso: vão duplicar as rodovias, talvez colocar um metrô/aerotrem e o mais legal, você vai poder pegar um barquinho ali do centro e ser entregue do lado do estádio, vai incentivar a navegação como solução de transporte em eventos.
d) reforma do aeroporto: a seleção teve que ir até sta catarina pq o salgado filho ficou fechado por 15 minutos por conta do nevoeiro. Já está prevista reforma para ele operar nessas condições, incluindo aumento da pista.
e) melhorias na rede hoteleira

Só UMA dessas coisas já valeria, mas tem muito mais ainda que nem vou ficar citando uma a uma. Infelizmente o Brasil é assim, para fazer oq ue devia ser feito, precisa um bom motivo, então que sirva a copa que eu fico feliz.

Concordo com a parte que o Inter em sí não vai ganhar projeção mundial com a copa, mas vai ganhar muito em estrutura para continuar crescendo de forma a poder ir buscar os títulos que lhe tragam fama.

Eu sempre lembro de uma frase do felipão, da época do grêmio: "para começar a ganhar títulos o clube precisa se acostumar a cada ano, disputá-los.".
Traduzindo. não adianta ser 10º, tem que chegar na final, mesmo que perca, para na próxima ganhar. Se a gente tivesse todo ano na libertadores, chegando na final, lógico que iríamos ganhar cedo ou tarde.

Um beira-rio bom não traz conquistas? Então porque até hoje se fala que os títulos dos anos 70 foram "a era beira-rio"? Se a gente estiver bem servido, mais jogadores de alto-nível vão topar vir jogar aqui.
Imagina a gente em 1990 tentando contratar o D'Alessando! Ele ia visitar o vestiário e ir embora correndo!

Schroder-EUA disse...

Iuri se tu vai me criticar, por favor não critica coisas que EU NAO DISSE.

Onde disse que atender bem a Globo é uma merda? Ate escrevi...FOI BOM DAREM O RELOGIO AO GALVAO BUENO!!!

E mais...eu SOU A FAVOR DA COPA NO BEIRA RIO!!!!!!!! PQP sera que voces nao sabem ler??? So estou dizendo que COPA NO BEIRA RIO NAO VAI FAZER O INTER FAMOSO MUNDIALMENTE...porque voces não conseguem entender o que esta escrito na telinha??

Precisodevcakis2 disse...

Louis, não disse que tu morando longe está por fora. Apenas fiz um comentário de que por morar num país desenvolvido fique mais complicado de se entender a importância que tem a Copa para nós em função do dinheiro público a ser investido.

Marco disse...

Concordo que a Copa EUA 1994 foi muito bem organizada, sem foi a "MAIS BEM" organizada vai do gosto do freguês. Pulo esta, portanto.

Agora, eu também estou bem longe da rivalidade greNAL, moro há uns 1300Km de POA, tenho nenhum amigo em POA (tirante os internéticos) e só conheço um gremista aqui (dois, na verdade).

Estou, pois, "listo" nesta de rivalidade.

A verdade é que será uma grande oportunidade de nosos MKT usar a Copa 2014 para divulgar o Inter mundafora.

E, quando digo mundafora estou falando menos de Américas (no plural), EUA e Europa do que da África e, principalmente, Ásia.

É, sim, uma grande oportunidade para divulgar o Colorado.

O MKT é apenas uma das facetas de uma grande organização como o Inter.
Há, também, o lado social, nos dois sentidos: de sociedade e de atividades de cunho social.

E, principalmente, o futebol. O Inter é, antes de tudo, um clube de futebol.

Daí que fico com a frase do CJR, que resume:

"se não ganhar títulos significativos este ano, não vai ser legal. Este é o ano para se reafirmar o Futebol Colorado".

ps: perdão, CJR, mas retirei o Caps Lock. hiuauaiuaiuaiudafsdaf

Marco disse...

A Copa no BR não vai fazer o Inter mundialmente famoso.

Claro que não vai!

Para tornar-se mundialmente famoso precisamos muito mais que ganhar títulos internacionais e o Mundial ano sim, ano também.

Precisa é muita grana! Munfa bastante para entopir o Beira-rio até a último anel de arquibancadas.

Temos esta grana?
Claro que não!

O importante é realizar um conjunto de ações para tornar o Inter mais conhecido, ano a ano.

Uma delas está sendo feita: sediar um jogo da Selecinha Dunga. Ponto para o Inter.

Basta? Não, óbvio.

Temos que ganhar os títulos nacionais em jogo, voltar a ganhar a Libertadores e disputar o Mundial com a mesma grandeza de 2006.

Podemos até não ganhar o Mundial, mas foi ótimo ver o Inter enfrentando o Barça de igual para igual, vendo Alex e Fernandão dando chapéuzinho nos espanhóis.

É um conjunto de ações, e parte delas é sediar jogos da Seleção e da Copa.

Mas o principal é voltar a vencer dentro de campo.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

LUIS... QUANTO A NILMAR, TELÊ, BEIRA-RIO, PLACAR E ETC... TU ÉS...

"UM IGNORANTE LATINO PERDIDO NOS EUA..."

E AINDA PRODUZ ARTIGOS COM A LOGO MARCA DO INTER SEM TER LICENÇA DO CLUBE...

PARECE QUE SABE TUDO DE MARKETING MESMO...

Marco disse...

Esqueci de uma parte: além de ajudar na campanha dos 100 mil sócios.

Aliás, a campanha está sendo deflagrada novamente, em momento bastante oportuno.

Ou não?

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

E OUTRA LUIS...

JÁ TE ASSOCIOU NO INTER?

OU SÓ O TEU PAI É SÓCIO PQ TU NÃO ACHA VANTAGEM TE ASSOCIAR POR MORAR LONGE...

E JÁ REPARTIU COM O INTER OS TEUS LUCROS PELOS ARTIGOS QUE TU VENDE SEM A LICENÇA DO INTER???

SABE TUDO DE MARKETING...

BAITA TORCEDOR...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

VOLTEI SIM LUIS...

E VOLTEI COM TUDO

FORAM ME AVISAR DAS MERDAS QUE TU TAVA POSTANDO AKI...

BOM TE VER TB MEU VELHO!

Fabiano- POA-Germany disse...

Li que investirão quase 1 milhão na campanha por mais 40 mil sócios!!!

Schroder-EUA disse...

dadinho sou Socio sim e acabo de receber minha carteira 4 meses depois.

Agora vai tomar teu remedio. Tu ta precisando.

Schroder-EUA disse...

Bah que loucura.

Aonde falei mal do Placar? Aonde falei que não deveriamos ser sede da Copa? Aonde falei que não deveriamos tratar bem a Globo no BR?

Acho que o texto ta chegando no Brasil diferentemente do que vejo na minha tela aqui.

Tem gente tão cega de odio que não consegue nem ler o que está escrito na sua frente ou tem problema em interpretação de texto.

col disse...

Lembrei agora do filme "The People vs. Larry Flynt".


hauahauha

Marimas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Schroder-EUA disse...

O engraçado é que o Dadinho escreveu que "avisaram ele do que eu tinha escrito"....Kkkkkk...o que exatamente foi que escrevi que foi tão ofensivo?

Pior me acusaram de ter falado mal do Placar eletronico e que não quero a Copa no BR! É demais!! É so LER o que ta na tela pra ver que não escrevi nada disso. Será pedir demais para LEREM antes de criticar?

geoband disse...

Bah Col, esse filme é muito bom!

Marco disse...

Boa idéia, Col!

Luis
sai peladão por aí, quem sabe a galera não te dá um desconto.

huauauauauaua


Aliás, o peladão do BV é, ou deveria ser, o Col. O Salgado Filho te espera, Col!

cjr-sp disse...

ATENÇAO DIREÇAO COLORADA....LEIAM ISSO...


Eu sou a favor do INTER conquistar novos mercados com várias intençoes.

Dentre as maiores fontes de renda do Inter estao: SÓCIOS, PRODUTOS LICENSIADOS, E VENDA DE JOGADORES.

Entao lá vai a minha sugestao novinha em folha e genial....hehehe.

SOU A FAVOR DO INTER CONQUISTAR O PARANÁ E APROFUNDAR-SE EM PARTES DE SANTA CATARINA.

COMO ????

Arrendando quase de graça, o ESTADIO MUNICIPAL DE CASCAVEL POR 30 ANOS, QUE É BONITO.

Pinta ele de vermelho e branco, dá um trato nos vestiários e monta lá, o SC INTERNACIONAL do Paraná. Seria um outro clube independente.

Lá jogariam o INTER B que começaria disputando a serie B DO PARANANENSE E DEPOIS SERIE B DO BRASILEIRAO. EM 3 ANOS ESTARÍAMOS NA SERIE A DE TUDO.

Tenho a impressao que em pouco tempo usando a metodologia de gestao colorada estaríamos disputando com o COXA e o atletico paranense as preferencias por lá...

Lá jogariam os jogadores que precisam de ritmo de jogo mas nao sao aproveitados para o Inter de POA e os que estouraram o limite de idade e mais promessas que o clube contrata para testar. E outros que seriam contratados para atuar lá mesmo.

AGORA VEM A GENIALIDADE DO PROJETO:

O CARA SE ASSOCIA LÁ...VE OS JOGOS LÁ, MAS TEM OS DIREITOS DO SÓCIO CAMPEAO DO MUNDO NO BEIRA-RIO...E O DINHEIRO VEM PARA POA ONDE O INTER SUBDIVIDIRIA EM 4 PARTES: UMA PARTE FICA NO BR DE LUCROS DO PROJETO, OUTRA FICA TB PARA PAGAR A GESTAO DO NEGÓCIO, OUTRA É REINVESTIDA NO TIME DE LÁ, OUTRA É REINVESTIDA NO ESTADIO LÁ E MAIS PROJETOS SOCIAIS E TODO O BLA BLA DO MODELO DE GESTAO COLORADA....interagir, intersocial, iso 9000, SAC, placar lá tb, bilheterias eletronicas, vestiários modernos lá tb, tudo do bom lá tb.

Em pouco tempo teríamos uns 20/30 mil sócios lá facilmente...de vez em quando o Inter de POA manda uns jogos lá...e por aí vai...VENDE JOGADORES PARA O EXTERIOR, vende os produtos do Inter por lá...abre a INTERSPORT no estadio lá tb...

É A EXPORTAÇAO DO MODELO COLORADO EM NOVOS MERCADOS PARA DISPUTAR PARA VALER CAMPEONATOS E TER LUCROS. TODO A REGIAO DE CASCAVEL SERIA COLORADA....IA SER UMA BELEZA.

sds coloradas.


ps: na verdade eu ja tinha escrito isso um dia e salvo no PC...e agora como saíram com essa ideia de mais 40 mil sócios...entao só colei aí o que eu tinha escrito e salvo.

col disse...

Cjr,

Muito interessante a idéia.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Tiago do Canada:

A Roma não é vermelho e branca.

___________________________________

Por favor, vamos parar de desviar o assunto para provar que a besteira que foi escrita anterirmente tenha alguma chance de prosperar.
A reforma do Beira Rio vai ficar para nós por mais 20 30 anos, independente da copa ser lá ou não, então, não me venham com essa de que o Beira Rio ser sede não agrega nada para o Inter. Porra, só o fato de reformar e nós torcedores termos mais conforto já justifica o esforço e os nossos aplausos.
Quanto ao fato da Copa ser motivo de flautear os gremistas, ótimo, qual o legítimo colorado não adora tirar um sarro das gazelas.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Para o Fabiano-Geesthacht: O Beira-Rio ser palco palco de jogos da copa fortaleceria o nome do Inter no Exterior? Francamente, não. Alguém lembra qual o estádio palco do final da última copa? E a qual clube pertencia?

Ou, pra facilitar, excluindo o Maracanã, alguém lembra o nome do estádio da final de alguma Copa do Mundo? E à qual clube pertencia? Não vale pesquisar!

Quanto ao Galvão Bueno, podem criticar, mas adoro as transmissões dele. Pra quem tem Brito Sonolento "Hein ô Batista" narrando jogos pela RBS, Galvão é luxo!

E ele é COlorado de carteirinha. Bom, talvez sem carteirinha. Mas ele, aqui no Sul, é Colorado, com certeza.

Telê burro? Louis, tu parou de tomar o remedinho? heuehueheuehe

E, na boa, Nilmar na Seleção? Bom, de repente ele é vendido mais rapidamente...huuhuhuhuhuhu

João Luiz disse...

Quanto será que custa a estrutura pra fazer isto? Manutenção, pessoal, profissionais de preparação.
Quantos funcionários o Inter tem trabalhando no Beira Rio?

cjr-sp disse...

Começaria com os profissionais de POA indo para CASCAVEL...levantar toda a situaçao e fazer um projeto que na hora que vender um jogador para o exterior já paga bastante coisa...

Pode tb chamar 3 ou 4 empresarios bem sucedidos e dar até 30 ou 40% do negócio para eles. Mas gestao total do Inter. Nome do Inter, tudo vermelho e branco, e pode-se usar tb ex jogadores colorados afim de trabalhar e que já entenderam o modelo colorado...treina-se esses caras e manda para lá...um chefe de cada departamento de POA, lá...e aí emprega-se uns da regiao de lá, gera emprego lá...tudo sendo supervisionado por POA....e começa-se devagarito, só com a pintura do estadio e arrumar os vestiários e sede adm e central de sócios e SITE. Aí a coisa decola sozinha....Carvalho vai lá...faz um discurso, inflama a cidade, e tá feito o caldeirao colorado paranaense....hehehehehe.
Serviria como escola real de treinadores para o Inter. É por aí...uns 2 milhoes do Inter e mais uns dois dos empresarios(pode-se pegar empresariado local de lá da regiao e pegar cotas de 500 mil deles) e já dá para começar a brincadeira...

Na verdade ha varias maneiras de se fazer...basta querer.

O PC CARPEGIANI NAO FEZ O RS ALVORADA??? muito bem feito por sinal...eu tive lá e conheci tudo na época...chegueI a ver o EDERSON que joga na frança no LYON hoje e o Naldo em campo lá pelo ano de 2002.

Agora imagina o INTER COM O NOME, ESTRUTURA, ESTADIO MESMO ARRENDADO, É OUTRA COISA...

--------------

É isso aí...O INTER de agora em diante vai ter que usar a cabeça e MKT capacitado e novas estratégias para aumentar o quadro social.

Há muito a fazer com os atuais socios tb. E há muito a fazer com sócios de outros estados que nao o RS. Com essa massa...a direçao colorada ainda nao sabe lidar. Nao sabe criar os verdadeiros incentivos para pessoas que moram a mais de 500km do Beira-Rio, seja outros estados, seja outros países.

Por isso digo...falta aumentar o depto de MKT...aumentar os gastos com pesquisas de como satisfazer o sócio que mora longe. Tá na cara que esse sócio hoje nao é feliz e nao é justo com ele, pois ele nao vai ao BR e paga para ser sócio o mesmo dos que vao. E fora isso tem os que nao se associam pq nao vao se beneficiar com nada a nao ser o tal incentivo nao tangível. Acontece que ele quer o tangível tb que os sócios perto de POA tem. Ou que se criem outros benfícios tangíveis para este sócio. E há muito o que se fazer nessa area...falta os caras lá entenderem isso e botarem a cabeça para pensar...

Outra hora eu vou postar o que fazer com esses sócios que moram longe e como angariar mais sócios que moram longe?....

ALIAS O LOUIS PODERIA SOLTAR UM POST ASSIM QQ HORA E CADA UM POE A SUA OPINIAO...GARANTO QUE DÁ UM BRAINSTORMING LEGAL.

SDS.

Schroder-EUA disse...

alguem sabe se tem gravação completa do BEM AMIGOS em algum lugar??

Parece que deram o Relogio #79 ao Bueno...na frente do Falcão...putz isso foi mancada. Logo #79!?

col disse...

O Falcão ainda falou em tom de brincadeira algo como:

"E quem ganha o título não ganha o relógio?"

João Luiz disse...

O sonho até que é bonito, mas acredito que não tenha torcida em outros estados pra tudo isto, afinal, no Rio Grande o Inter está enrraizado a 100 anos e mesmo assim tem jogos com público pequeno, imagina em Santa Catarina e Paraná, onde a grande maioria já tem seu time de coração do próprio estado. Não é só o gaúcho que tem orgulho de seu estado.

Fabiano- POA-Germany disse...

Alberto.
É, tem razao, Nao daria nenhum destaque nao... No Azerbaijao!!! Na Argentina, na Itália, Na Espanha, o nome do Inter surgiria e seria reconhecido com certeza. Nao sabe de quem era o estádio da final da copa da Franca?? Da copa da Alemanha?? Realmente em países como Japao e Coréia nao tem como saber. Mas Brasil, Argentina, Alemanha, Franca, Inglaterra, Espanha e por aí vai tu quer dizer que nao sabe onde é o estádio da final! Aí nao discuto mesmo. Aliás, nao sei por que citou meu nome, se teve uma penca de gente que citou formas de publicidade do estádio pelo mundo afora sendo sede. Óbvio que isso é minha opiniao né.
Valeu

Julio.Colorado em Sampa disse...

Só para lembrar alguns esquecidos. A final da Copa no Japão foi num estádio pouco conhecido para os colorados. Parece que o Inter também jogou lá uma final num tal de 17 de dezembro de 2006.

Edgar Steffens disse...

eu quero saber da cobertura!
o rio de janeiro vai ganhar com a copa, e com a olimpiada que não vai existir mas vai encher o bolso da galera!
Quero ver a copa trazer bons frutos para o Beira-Rio e o estado!
cade a cobertura e o projeto de revitalização?

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

É, Julio.Colorado, a final da copa do Japão foi num estádio pouco conhecido, valeu a ironia. Mas, a qual clube ele pertence??? Tu sabe até a data - quem não lembraria? - e, que legal, acertou o país - qual colorado não lembraria?

Mas, o principal, Julio, Fabiano, já que os estádios de finais de copa são tão importantes, a qual clube eles pertencem? Me digam uma final de Copa, cujo estádio tenha dado visibilidade ao clube dono do mesmo??? Não vale o Maracanã...

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Ah, Fabiano, eu citei teu nome pque gosto de implicar contigo. Todo dia eu acordo e penso "bah, o que vou escrever pra incomodar o Fabiano hoje?" HHauhauhauahauhaa

É um lado meio xenófobo meu, gosto de brigar com "estrangeiros" hauhaua

Vide tu nos E.E.U.U. e o Julio em Sampa.

Renan Santos disse...

Ainda não inventaram um jeito melhor de um clube tornar-se conhecido e poderoso do que este ó:

TÍTULOS (DE PESO)

Fabiano- POA-Germany disse...

Não moro nos EUA Alberto, Geesthacht é na Alemanha. Mas vê se concordas comimgo: Faça uma busca tipo final da copa 2006, final da copa 1998, final da copa 1990. Em qualquer busca simples vai estar lá. "O estádio pertence ao clube(s) AS Roma, Lázio, Inter, IX de Campo Bom, etc. A foto do estádio fica eternizada com o símbolo do clube e tals. Mesmo não sendo uma final, pois já é garantido que será no Maracanã, se vem uma Alemanha pra cá, por exemplo, eles visitarão e acabarão conhecendo a história do clube. Eles são diferentes dos brasileiros que gostam apenas de ver o jogo e fazer festa.

Ministro disse...

Realmente, foi mancada com o Falcão!

Se deram o número 1 pro Clemer!
Se o número 100 é do Vitório!

É justo que o número 5 seja do Falcão!

Tudo bem que ele se mostra imparcial! Mas antes, devemos nos lembrar o quanto nos incomoda a parcialidade de outros comentaristas relacionados ao eixo!

Fabiano- POA-Germany disse...

Talvez eles não soubessem que o Falcão estaria lá, única explicação que vejo...

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Desculpe-me:Vou falar "mal" do Placar!

Realmente o placar traz um efeito muito bacana e uma interação maior da torcida com o espetáculo.

Contudo, confesso que não me impressiona o formato e o tamanho deste placar do BR.

Tinha que ser algo maior e mais vistoso... Nosso placar tem 40 anos e mais se parece uma CAIXA deitada.

E como o contrato com a Visio Core parece que é por dois anos, podemos até supor que este poderá ser o placar definitivo do BR... "ad infinitum"...

É porisso que eu não gosto de "reforma"...

Tudo acaba sendo adaptado ou improvisado.

É o que chamo de: "CUSTO REFORMA".

Joceli disse...

Não tenho gravado mas pelo que vi o Galvão recebeu o relógio nº75 (achei um absurdo darem um relógio de R$2.900,00 a alguém que em 2005 segundo comentários aqui no blog, no Bem Amigos foi um dos que falou que tinham que anular os 11 jogos) .

Outra coisa foi o Píffero dar um kit com camiseta do Inter para todos os participantes do programa, que palhaçada, nem o sócio recebe camiseta e dão a mesma para pessoas que não tem nada a ver com o clube.

E o Falcão não estava com camisa branca e sim em tom azul, ele mesmo mostrou.

Hehehe, agora coloquei mais lenha na fogueira.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Minha televisão é uma COLORADO RQ, da década de 70 que tinha garantia até a copa de 74. Por isso achei que a camisa do Falcão era branca.

Fabiano- POA-Germany disse...

O Giba, eles aumentaram o tamanho do Placar, não é do mesmo que víamos nos jogos.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Oi Fabiano. Desculpa, errei. Olhei de raspão o teu nick e confundi "POA" com "EUA". Coisas de quem usa óculos.

Bom, antes dar o relógio pro Galvão, que é Colorado sim, aqui no sul, vide a narração dele na final contra o Barcelona. Poucas vezes ele ficou tão emocionado. Ajudou também o fato dele ser "homenageado", certa vez, pela torcida do Recreativo.

No mais, é impressionante como os caras reclamam. Placar eletrônico novo e alguns reclamando. Pelamor!

Fabiano- POA-Germany disse...

Dá-lhe Inter!!!!
100 anos de glória
Comment número 100

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Bom... Fabiano...
Quem sabe é isso então...
Pois confesso que faz uma semana que não entro no BR...
Tomara que realmente tenhamos feito um "upgrade"... e não um simples remendo.
Abç...

Fabiano- POA-Germany disse...

Ele tem o dobro do tamanho do antigo. Vai ficar por dois anos no Beira Rio, para depois ser decidido o que fazer. Só achei palha que não passaram o jogo no telão, fazer investimento para apenas colocar o placar do jogo não tem nexo...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]