segunda-feira, março 23, 2009

18 RESULTADOS: Hall da Fama

Está encerrado uma das mais dificeis votações para o Hall da Fama do Inter no Blog Vermelho.

Dessa vez tivemos 3 candidatos; Ruben Paz, Dario e Mahicon Librelato. As opiniões estavam bem dividas e lembrando que para entrar no Hall é necessario 75% dos votos.

Até a metade dos votos todos os 3 não alcançavam os 75%, mas no "segundo tempo" um deles chegou lá. Veja quem entrou e quem não entrou:

Ruben Paz:

Paz ficou nos 60% o tempo todo, quase chegando aos 70%. Mas não foi o suficiente.


Dario
Dario estava nos 70% dos votos por um bom tempo mas começou a reagir e chegou aos 75% necessario e depois subiu para 79%


Librelato
Teve dificuldade pra chegar ao 60%, longe do necessario para entrar no Hall.


Com isso Dada Maravilha agora faz parte do grupo seleto de ex jogadores do Inter no Hall da Fama do Blog Vermelho. Paz e Librelato não conseguiram dessa vez chegar lá.

Veja o HALL Completo AQUI NESSE LINK.

18 Comentários:

Iuri disse...

Deu a lógica. Não dá para comparar librelatho e Rubens paz com nomes como Larry e Figueroa. Claro que foram importantes, mas nem tanto para um Hall da Fama. Para quem votou neles, bola para frente, vamos para a próxima eleição com coração estreleiro!

tiago - colorado no canada disse...

nada a ver com o poster, mas acabei de ver a foto do novo ônibus do Inter, e me veio uma idéia "Gene Simmons" na cabeça:

Porque o mkt (!?) do Inter não patenteia a frase (ou slogan) "CAMPEÃO DE TUDO"??

tiago - colorado no canada disse...

poster = post

dã!

cjr-sp disse...

Só para esclarecer...

Uma frase só com palavras comuns de uso da lingua portuguesa, ou até inglesa só pode ser patenteada quando associada a um desenho de letras o que seria uma marca mista, assim como são os nomes Vivo, Sadia e outros...ou seja o Inter até pode patentar uma marca mista com a frase "Campeao de tudo"...só que teria que criar uma letra ou um desenho ao lado ou alguma coisa que tornasse-a exclusiva e passível de ser patenteada, pois uma simples frase ou palavra que seja, genérica nao é possível ser patenteada.

Ainda assim, mesmo que criasse uma forma estilosa com design para a frase a mesma teria que ser enquadrada em uma categoria dentro do critério de classificaçao de marcas do INPI. Pois nao se pode deter um nome para todas as categorias que existem...

Fabiano- POA-Germany disse...

Boa CJR, bastante esclarescedor teu comentário.

Cleber_Tapes/RS disse...

Achei justa a eleição

Eu não vi nada de futebol esse findi, tava num acampamento pescando, mas quando cheguei domingo a tardinha vi nos programas os lançes e me matei rindo do menino prodígio Neimar que tomo um tapa no ovido e não fez mais nada o jogo todo, hoje em dia é ta muito fácil fabricar craques de bola.

Cleber_Tapes/RS disse...

sobre a frase CAPEÃO DE TUDO

é só o inter usar bastante a frase que ela logo pega em todo Brasil.
Nem precisa registrar

Até porque outros times poderam ganhar tudo algum dia e também vão usar a frase, mas creio eu que outros times vão querer criar outras frases

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Será que alguém faria um ´lay-out` das letras baseada no SCI, daí poderíamos patentear o ´Campeão de Tudo`.

Até nem precisa patentear....

Anônimo disse...

to ouvindo o avancini agora na band!

eh o seguinte: o batista vai estar na janta do centenario, entao, para quem for, leve junto a educacao.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

CJR-Sp-Fifa, se o Inter resolvesse patentear o "Internacional, Campeão de Tudo" isso não seria considerada uma frase, mas sim, Slogan. E como tal, cabe registro sim. Mas se fosse apenas "Campeão de Tudo", daí seria muito vaga, não haveria referência, provavelmente nesse caso não se registraria esse Slogan.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Ah, que bom o Dario ter sido eleito. Pena o Ruben ter ficado de fora. Seu azar foram os terríveis anos 80...
Librelato, pena. Esteja onde você estiver... continue aí!

cjr-sp disse...

Acredito que mesmo ligado ao nome
"Internacional campeão de tudo", ainda assim por serem palavras genéricas, cairia numa situação de marca mista onde seria necessario um design para a frase para que ela possa ser registrada. Mesmo assim todo e qq pedido vai a analise e demora no minimo de 2 a 3anos para se completar um registro definitivo qq de marca eou patente.

Mas se o Inter quiser é só tentar...
Acabei de fazer uma consulta no INPI pelo site deles e a frase "campeao de tudo" tá livre, nunca ninguem tentou registra-la em classe ou categoria alguma.

Enfim segue o site onde qq um que queira saber mais sobre o assunto, pode entrar e pesquisar.

http://pesquisa.inpi.gov.br/MarcaPatente/jsp/servimg/servimg.jsp?BasePesquisa=Marcas

cjr-sp disse...

Na ultima revista que recebi do Inter, dias atras, tá o TAISON na capa...e dentro tem um reportagem bem legal com o DARIO. Lá diz que ele marcou somente 926 gols sendo o terceiro da história pedendo para Pele e Romario.(esse naquelas né...).

No fim tb acho que DADÁ mereceu entrar no hall.

Sds coloradas.

Jhonny_região do ABC disse...

BADERNEIROS "AZUIS" QUEREM INVADIR O BEIRA-RIO NO JOGO DA SELEÇÃO PRA ESTRAGAR A IMAGEM DE SEDIRAR A COPA DO MUNDO..
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3948.dwt&tp=&section=Blogs&blog=217&tipo=

Julio.Colorado em Sampa disse...

Não precisa nem patentear, é nosso!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Eu acho que o certo é registrar e não patentear.

Registrar a marca

Patentear a invenção

m.rodrigo.oliveira disse...

O Inter nunca precisou patentear "Clube do Povo", não é? Nem "Celeiro de Ases"...

Então, a marca Campeão de Tudo já é nossa. Pelo simples fato de que vai demorar até alguém conquistar tudo, como o Inter.

Então basta repetir o slogan durante esse tempo em que ninguém puder usar também, pra que ele fique nosso e de mais ninguém.

É o mesmo que Campeão Brasileiro Invicto. Título que o Batista, que muita gente aqui não gosta, costuma dizer que pode até ser igualado algum dia, mas jamais superado.

Filipe Prezotto disse...

Ae galera! tava vendo as fotos da construção dos estádios para a copa de 2010 e fiquei indignado! voces viram que tem um estádio que vai ter a cobertura igual a do projeto do beira-rio???? fala sério meu... deem uma olhada! http://globoesporte.globo.com/Esportes/Fotos/0,,GF69294-9645,00.html#fotogaleria=5 , http://globoesporte.globo.com/Esportes/Fotos/0,,GF69294-9645,00.html#fotogaleria=6 . Que isso meu! babaquice pura...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]