domingo, março 01, 2009

141 GRENAL: Vitória Magrão!


O Colorado leva o titulo do Primeiro Turno a Taça Fernando Carvalho.

Indio novamente faz gol, é o Geraldão do Seculo 21. O Homem Grenal. Dá a 9 para o Indio, ele é matador. Andrezinho fez seu papel, não teve uma grande partida mas jogou bem e fez o possivel para substituir o D'Alessandro.

Taison tambem jogou bem, criou chances e infernizou a zaga Gremista. Já o Nilmar lamentavelmente perdeu mais 2 gols feitos so que dessa vez não fez no fim um gol para se salvar. Quem salvou foi o Magrão num gol que no momento da falta me lembrou do Gol do Figueroa em 75. A Falta foi praticamente no mesmo lugar.

Magrão realmente salvou porque se a decisão fosse para penaltis acho que o Grêmio levaria a vantagem pois teria varios jogadores experientes para bater enquanto o Inter teria que depender de jogadores que não custumam bater penaltis. Mas Magrão salvou o dia.

O momento mais engraçado do dia foi ver o Fabio Koff no meio dos jogadores do Inter enquanto eles pulavam com o trofeu.

Faz sua avaliação de cada jogador do Inter no Blog Score:





Inter 2 x 1 Grêmio
Indio (kleber)
Magrão (Andrezinho)

ESTATISTICAS OFENSIVAS EM 2009
JOGADOR GOLS - ASSISTENCIAS - PONTOS
(2 Pontos por Gol, 1 Ponto por assistencia)

Taison 8 - 3 - 19
Nilmar 4 - 3 - 11
Alex 3 - 1 - 7
Andrezinho 2 - 3 - 7
Magrão 2 - 1 - 5
D'Alessandro 2 - 1 - 5
M. Cordeiro 1 - 3 - 5
Indio 2 - 0 - 4
Kleber 0 - 4 - 4
Tales Cunha 1 - 1 - 3

PS:

Coloquei agora na Coluna direita do BV a tabela de classificação do BLOG SCORE para 2009 e vejam quem está em 23 lugar : NILMAR. Então tem um grupo aqui que defendem o Golden Boy com todo o vigor MAS na hora de votar os Colorados REPROVAM Nilmar que tá com uma media de 5.73 por jogo e so fez mais pontos que TITE, NERY, ROSINEI, MAYCON e MARCÃO!! QUE COMPANIA!!!

Terei prazer de da nota 10 ao Nilmar, mas ele tem que começar a fazer mais gols.

141 Comentários:

Marcela Mourão disse...

parabéns, Inter!! É bom esse time.
Obrigada pelo blog.. assim pude assistir ao jogo, mesmo morando nos EUA.

Saimon Nunes Cruz disse...

Andrezinho jogou muito.
Da-lhe colorado.

m.rodrigo.oliveira disse...

O time mostrou evolução. Isso mostra que a repetição do time é o melhor reforço que poderíamos ter.

O trio Sandro, Magrão e Guina funcionou muito bem. Tanto, que a dupla de zaga conseguiu jogar o tempo todo praticamente na sobre. E foram muito bem.

O Kleber fez o seu melhor jogo desde que chegou a POA.

Gostei do time hoje. Esteve muito seguro.

Ernandes - Joinville disse...

andrezinho, jogou muito mesmoo!!!

inter eu te amoooooooo!

m.rodrigo.oliveira disse...

E para quem gosta de meter pau no Índio, de dizer que ele está velho, que é lento, e blá, blá, blá...

Vejam o que o Wianey Carlet fala dele no seu blog:

"ÍNDIO — Mais uma vez, Índio mostrou que é um jogador predestinado, em Gre-Nais. Mais uma vez, marcou um gol e teve estupenda atuação. Já faz algum tempo que Índio se coloca entre os três melhores zagueiros em atividade no Brasil. Os outros dois, escolham."

seumarcos disse...

Cara, engraçado foi o chute do Índio. Todo colorado queria ser ele naquele momento, pra chutar aquela bola. E a carinha do goleiro deles, do tipo, "Bah, fudeu!". Um abração!

cjr-sp disse...

Ninguem segura o Taison. Vai ser vendido por 40 milhoes de euros...hehehehehe. Menos que isso nao aceitamos...hehehe.

Magrao foi o Magrao que eu conheço a muito tempo. Baita, jogador. Nasceu para jogar os jogos difíceis.

No mais concordo que o time melhorou hoje e fez a sua melhor partida no ano. Para ser exato foi a unica grande partida do Inter onde o time realmente jogou bola. Agora tem que ter sequencia de bom futebol.

Até o andrezinho conseguiu render. Pq parece que percebeu que tem que jogar para frente como fez hoje e nao para os lados. Foi bem o dézinho.

Nilmar perdeu mais dois hoje, mas faz parte...ele junto com o taison inferniza qq defesa...

*************************

É isso, foi uma tarde gloriosa...parabens a todos os colorados do mundo inteiro.

Contamos tb com a ajuda de uma tarde bem burra do roth.

Agora vamos ver a sequencia...manter a humildade para ganharmos do Rondon United. Nao vai ser fácil.

Sds Coloradas...

Renan Santos disse...

Belo jogo hoje.

TAISON = GARRINCHA hehehe



Quarta será um PARTO, mas VAMO INTER

Renan Santos disse...

ATÉ GANHANDO GRENAL ESSE TITE É UM BOSTA!!


POR QUE DIABOS ELE COLOCOU O ROSINEIIII?!?!

EU NEM LEMBRAVA MAIS DO ROSINEI!



E O GIULIANO, SEU TITE?!?

col disse...

Mano Oliveira,


Acho o Indio um quase-ex-jogador. Foi bem no Nabrasileirao/08, mas esse ano comecou mal. Ele tem historico de impulsao ofensiva muito bom, jah na impulsao defensiva...

Renan Santos disse...

E O ANDREZINHO DESTRUIU!

MARCOU, ATACOU E CONDUZIU!

GRANDE JOGADOR HJ!

col disse...

Melhores do jogo: Taison e Guina.

E tem gente que nao entende que o Guina jogando mais recuado eh um desperdicio dos infernos...

col disse...

Eu vi o jogo inteiro pela internet e achei o Magrao muito lento, posso estar equivocado. Ele jah vinha de atuacoes apagadas esse ano. Espero que o gol aumente a moral dele, pois bolar no peh ele tem.

Plinio Júnior disse...

Parabéns a todos os Colorados!!

Grande Internacional!!

Primeiro jogo bom do Inter no ano!

O diferencial foi a melhora espantosa do Guinazu hoje e do Magrão por consequência.
O Sandro marcou bem, e o Andrezinho jogou muito bem, diferente do seu usual ...
Taison foi bem, mas não pode entrar na onda de só ficar reclmando ...

Fica a pergunta: quarta-feira vamos de 3 volantes ou 2 e mais 2 meias? Podemos jogar com Andrezinho e mais D'Alessandro? Até acho que sim, se o Andrezinho manter esse nível de atuação de hoje.

Outra questão: na hora do vamo vê, do pega pra capá, o Kléber, que ainda não tinha mostrado a que veio, dessa vez, se justificou a sua contratação!
Jogou muito bem, avançou, tem um ótimo cruzamento, e foi combativo na defesa. Acho até que ele pode ser o cobrador de falta oficial do time.
Veremos se conseguimos repetir essa atuação quarta. Vai ser difícil, pois não vai ser um jogo de iguais como hoje, e sim de um time querendo atacar e jogar e outro se defendendo os 90 minutos e praticando muito anti-jogo ...

A torcida vai ter que ter paciência ....

Plinio Júnior disse...

Col,

O Taison não foi nem de longe um dos melhores hoje ... tenho que discordar de vc ...

Hoje os melhores foram Andrezinho e Guinazu!

E Renan:

Tens que reconhecer que o Tite foi bem hoje. Armou o time certo, e ganhou mais uma vez ...3 vitória consecutiva em grenais ...
Aquela hora que o Rosinei entrou não era hora pro Giuliano mesmo ... e não foi mais esse grenal por causa do Victor, pois o placar correto seria 3x1 ou 4x1 ...
Domínio total do Inter.

Saulo disse...

Mais uma vitória do Inter pra cima do Grêmio.
Valeu Inter!

Renan Santos disse...

E O LAURO FALHOU NO GOL EU ACHO HEIN?

Plinio Júnior disse...

Renan,

Não sei se falhou, mas que foi meio estranhoi foi ...
Pensei na hora: "perdemos várias chances de gol e na única bola chutada a gol pelo gaymio eles fizeram ..."
Não ficaram com esse sentimento tb?

GILSON - PR disse...

Esse time quando quer jogar, joga muito, o problema é o corpo mole quando joga com os união de Rondonópolis da vida. Se jogarem com essa vontade todos os jogos do brasileirão nesse ano seremos campeões 10 rodadas de antecedência.

GILSON - PR disse...

Lauro estava bem colocado, o chute do gaymista foi mais bem colocado ainda. Vitor salvou o gaymio de levar uma goleada hoje, Lauro salvou a vitória do Inter em Erechim, aho um bom goleiro, nunca falhou feio como era costume do Clemer.

Pedro H. disse...

Assino embaixo dos comentários do Gilson.

blogdoguego disse...

Todo o time jogou bem hoje, com exceção do Bolivar,que pelo menos marcou.

O melhor foi Andrezinho, com Guina em 2o.

Gostaria de que olhassem a pontuação Blog score: Apesar do Kleber não estar bem, hoje foi o melhor jogo dele, o jogador que mais deu assistência foi justamente o Kleber. Imagina quando ele adquirir ritmo......

Sandro: Gostei bastante, pois não tinha opinião formada dele. Tomara que continue assim...

Magrão: Não estava aprecendo, mas mostrou que sabe jogar decisões. este veste a camisa. vejam a entrevista dele depois do jogo. Muito coração....

Acho que o Lautro não falhou , pois foi um chute em curva, muito difícil.

Viva Roth!!!!! Chega nas finais e só cagad..........

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Andrézinho se mexeu muito, mas chutar e tabelar não é a dele, o que sustentou o Inter foram as espetaculares atuações de Guina e Kleber pelo lado esquerdo (segundo o ruim cabeção que o Cerrote deixou livre para atacar, mas o Inter não é time do Interior, e o cabeção é aquilo que vimos no Náutico, prum time ruim ele é ótimo) e Sandro que segurou quase todo o tempo os ´amarelos` Souza e Checo !

Souza, Tcheco e Andrézinho só jogam bem contra time pequeno...

No gol do Indio o corpo dele em relação ao Ruym estava há dois metros impedido, sorte nossa que o cabeção do Ruy deixou o Indio em condições.......


hauauauaua


Linha de impedimento com cabeção...não dá

huauauauauau

Se tivessemos um treinador teraimos ganho de 5, mas é o c...tt

Marimas disse...

Ruy e a linha de impedimento:

http://arenavermelha.blogspot.com/2009/03/regra-e-clara.html

Fabiano- POA-Germany disse...

Nilmar podre
http://www.youtube.com/watch?v=ceMBQb-lKuM

Schroder-EUA disse...

Fabiano Fabiano...

Caneta por Caneta prefiro essa

Alex Podre
http://www.youtube.com/watch?v=pumw2w29uFI

Foranelson1954 disse...

seguindo a onda... alex podre, soh sabe jogar contra time pequeno...
http://www.youtube.com/watch?v=8LyMr-fwYuY&NR=1

cjr-sp disse...

Nelson disse bem sobre o SANDRO...segurou no minimo dois jogadores com ele.

Já deu para ver que marca bem e SEM FAZER FALTA, baita qualidade.

Deu para ver que ganhamos força na bola aerea parada tb. Defensivamente e ofensivamente. Fora isso o garoto tem personalidade e senso de colocaçao. Tá maduro psicologicamente falando.

Agora, ele, Sandro, que admira o Hernanes que quase fez um gol driblando a defesa santista toda hoje, deve ser testado um pouco mais a frente para a gente ver a capacidade do guri jogar mais a frente tb.

Outro ponto importante...acho que nao custa ele treinar passes médios e longos alem de inversoes...e chegadas na area para chutar com precisao. Hoje ele deu uma chegada, chutou, mas isolou a bola.

Ou seja, temos um baita marcador, anulou souza e tcheco, nao comete faltas, o que é raro, mas precisamos apurar a parte ofensiva dele...passes medios para longos, inversoes, e chutes de longa e média distancia.


E como o guri só tem 19 anos dá perfeitamente para fazer isso.

A hora que esse guri der uma melhorada nesses fundamentos, ele assume a volancia da seleçao principal e nao larga mais. FICA COMPLETO.

Resumindo falta treinar: passes medios e longos, inversoes de campo e chutes de media e longa distancia. MAIS NADA. A PARTE DEFENSIVA DELE É COMPLETA.

To falando isso pq gosto do guri e ele nao pode cair no oba oba e deixar de treinar os fundamentos.

**************************

O Alecsandro podia ter entrado mais cedo no lugar do nilmar que nao jogava grandes coisas, para podermos ter a jogada com o Kleber. Mas TITIKA titubeou, enrolou, disfarçou e só botou ele no finalzinho quando quem saía nao ia reclamar mais. Ou seja TITIKA comtemporizou.

Eu já to achando que a grande dupla é TAISON e Alecsandro. Só que tem por para testar.

Lembrando que eu gosto tb da dupla taison e nilmar. Sao velocistas e isso é raro no futebol. Só que tem por para dentro.

Para isso tem que treinar finalizaçoes.

Sds coloradas.

Fabiano- POA-Germany disse...

Nao lembro de eu ter chamado o Alex de podre, mas tudo bem. Bom mesmo é o vaza Nilmar...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Nossa!!! Como o Alex fez falta hoje...principalmente na bola parada.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Uma pena o Nilmar perder tantos gols. Acho ele um jogador meia-boca. A natureza o presenteou com uma velocidade incrível, mas a sua finalização é uma tristeza. Uma pena. Poderia estar na seleção, se fosse mais efetivo.
Uma coisa que eu acho impressionante também, é como ele fala mal. Quando vai dar entrevistas, fala sempre daquele jeito de quem acordou há pouco. Falta firmeza em suas declarações, falta "firmeza" em seus chutes.

Não sei se há alguma relação entre as duas coisas, acho que sim. Um jogador que se expressa com clareza, geralmente é um bom jogador. Claro, existem os semi-analfabetos que jogam muito, isso é quase uma marca do jogador brasileiro, um estereótipo. Mas um cara que jogou na Europa, jogou no Brasil, não é um novato nessa profissão, já deveria ser uma pessoa com mais força.

Ao falar e ao jogar. Claro, receberei pedradas por estar falando isso dele, mas, na boa, eu sou um que ficaria feliz se ele fosse vendido na primeira oportunidade. Ele é muito eficiente, mas pouco eficaz.

Ele e o Taison devem jogar juntos? Não sei, talvez sim, mas, no momento, Taison é muito mais titular do que o Nilmar. Espero que não se estrague (vide infos da imprensa sobre o fato dele já pensar em criar a sua marca...)

No mais, uma bela partida da equipe. Uma equipe inconstante, que alterna bons/maus momentos. Tempo, o treinador já teve suficiente. Jogadores de qualidade, idem. Enfim, as desculpas acabaram. Se o Inter não passar pelo Rondonópolis - não descarto essa hipótese, o time não atingiu seu equilíbrio (como o grande motivacionista não cansa de falar...) - acho que ele dança.

Talvez, se ele tivesse mais alguns anos de prancheteiro (analisando partidas pela televisão e montando táticas em sua prancheta) a equipe tivesse um esquema de jogo definido.

Desculpem o texto longo. Mas mesmo com o jogo de hoje, a equipe não me convenceu. AINDA.

Schroder-EUA disse...

Alberto

De mim tu não vai recebr criticas. Nilmar tem 4 gols no ano e ja estamos em Março. É muito pouco para o Camisa 9. Ele deveria ter no minimo o dobro. Ora Indio, zagueiro ja tem 2! Alex que ja saiu do Inter a 2 semanas tem 3 Gols...e nilmar jogando todas as partidas de 4.

Nilmar em 2008:
4 Gols feitos
20 Gols perdidos

Schroder-EUA disse...

* em 2009

Julio.Colorado em Sampa disse...

Eu adoro todos os meus amigos colorados, até os que não entendem nada de futebol e não gostam do Nilmar...afinal, eles são colorados.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

AHAHAHAHAHAH Julio, tu me fez dar a risada do dia. Se todos concordassem com todos, o mundo seria uma M___. Não discuto a qualidade do Nilmar, inegável. Todos falam bem dele, um jogador de qualidade indiscutível. Então, um jogador na idade dele, de tanta qualidade, ora, ele até recebe pouco assédio de outros clubes. Será que ele tem mau-hálito?

O que eu penso - e o Louis sempre fala nisso - pra mim, o Alex podia ter ficado. O Nilmar, vendido. Nada contra, conheço o guri pessoalmente, conheço o sogro dele - um grande fã do Emerson, Lake & Palmer, assim como eu, o que já me faz considerá-lo um sogro fantástico para qualquer pessoa.

Mas, na boa, ele podia ser um pouco mais efetivo né? Me diga o nome de um atacante - apenas um - que erre tantos gols quanto o Nilmar.

Schroder-EUA disse...

PS:

Coloquei agora na Coluna direita do BV a tabela de classificação do BLOG SCORE para 2009....e vejam quem está em 23 lugar : NILMAR. Então tem um grupo aqui que defendem o Golden Boy com todo o vigor MAS na hora de votar os Colorados REPROVAM nilmar que ta com uma media de 5.73 por jogo e so fez mais pontos que TITE, NERY, ROSINEI, MAYCON e MARCÃO!! QUE COMPANIA!!!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Alberto:
Cada um com a sua opinião, nada contra a pessoa ter opinião. Eu acho que até eu posso ter opinião, mesmo que as minhas causem riso para outros.
Não tenho nenhuma necessidade que todos concordem com as minhas idéias.Entretanto, não irei mudá-las em razão de suas risadas e nem penso que tu deves mudar só porque tenho a convicção de que quem critica o Nilmar não entende nada de futebol.
Eu até já não estava dando muita bola para as criticas para o Nilmar, relevando até, mas quando começam a falar que ele deveria ser vendido na primeira oportunidade, daí eu não aguento.
Definitivamente, em minha opinião, quem critica o Nilmar e quer vê-lo vendido, ou não é colorado ou não entende nada de futebol.
Escolhi a segunda opção para os frequentadores desse blog que o querem fora.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Aliás, tenho certeza que quem quer o Nilmar fora não entende nada de futebol. Pode até entender de marketing, estatisticas, blogs, etc etc etc, até de fazer livros, mas de futebol não entende NADA.

Schroder-EUA disse...

Discordo de ti Julio, cada um entende de futebol de uma maneira diferente. Alguns são otimos em analise tecnica, tactica mas pode faltar em outros aspectos. Eu nunca falei que o Nilmar é podre ou não presta, o que eu repito sempre é que ele erra muitos gols, tem um chute fraco e que é considerado super craque quando não é. Em qual ali tu discorda de mim? E PS...nunca falei que o Nilmar deveria ser vendido ou até que deva ser reserva penas insisto em falar que Nilmar não é todas essas maravilhas que muitas Nilmarietes pintam ele a ser.

Schroder-EUA disse...

PS: Passagem de Nilmar pela Europa segundo WIKI...32 partidas ...2 Gols.

Marimas disse...

Estatística é mesmo uma coisa linda... para economia, matemática, tampicross, mas para futebol, tá aqui do lado mostrando que não serve.

Nilmar com média inferior à Alecsandro (que jogou 20 minutos no ano), Marquinhos (quem é Marquinhos), Gladyson (jogou quanto tempo mesmo?), Paulinho (quanto tempo?)...

Os números não mentem... ou mentem?

ps.: Tb curto um ELP, Alberto...

Schroder-EUA disse...

É Marimon pode tirar essa meia duzia de jogadores que jogaram so 20 minutos e a media do Nilmar continua a mesma 5.73 por jogo, votado não por mim mas todos nos do blog(s).

Até o Coxa Colada tem uma media bem superior ao Nilmar. O fato continua, Nilmar ta abaixo da media em 2009, isso é indiscutivel, so não vê quem ta emocionalmente entregue ao Menino Prodigio.

Marimas disse...

Hj o cara foi realmente abaixo da média, tá lá na minha nota no blogscore.

Mas não muda o fato do cara estar atrás de gente que nem jogou.

O Marcelo Cordeiro, que eu gosto, entrou aos 47 do segundo, não lembro de ver ele tocar na bola, e a média é 8.25.

Nada como uma boa estatística para justificar o injustificável.

Marimas disse...

O Nilmar jogou, apanhou e correu 90 minutos.

Não foi muito bem hj, apesar de eu achar que a janelinha na gazela o redimiu.

E tem nota inferior ao Rosinei.

Bom, quando o Nilmar tem aproveitamento inferior ao Rosinei, que entrou aos 41 com a simples função de chutar a bola para o lado que o nariz estiver apontando, é porque alguma coisa está errada. Ou no campo, ou na estatística.

Eu fico com a segunda opção.

Schroder-EUA disse...

Marimon

Sim eu concordo que jogadores com 1 minuto de jogo não deveria receber availiação. Deveria jogar no minimo 10-15 minutos...mas eu não tenho controle do Blog Score então não posso ajustar essas coisas. Mas no decorrer do ano essas falhas desaparecem com o aumento do numero de jogos.

Agora como falei..pode eliminar esses casos e a media do Nilmar não muda em nada, pois Marcelo Cordeiro não tem nada a ver com a media do Nilmar.

Marimas disse...

Em tempo.

Eu acho esse lance, o blogscore, do Rodrigo Araújo e do Nélson muito legal.

Uma boa idéia. Mesmo.

É um parâmetro, mas para ser usado como fundamento, assim como toda a estatística, não serve.

Schroder-EUA disse...

é a mais usada desculpa sobre o Nilmar..."correu muito e apanhou o jogo inteiro". Como se o Nilmar fosse o primeiro e ultimo jogador a apanhar em campo. Quem sabe ele não vai na academia um pouco mais e levantar peso...algo que ele um atleta profissional falou esse ano "eu não gosto de levantar peso". Por isso continua uma magrela em campo. Se ele trabalhasse esse aspectro um pouco mais acho que poderia ter mais sucesso la na frente entre os zagueiros.

Schroder-EUA disse...

Novamente discordo Marimon, o Blog Score serve ao longo do ano para mostrar qual jogador teve a melhor regularidade do ponto de vista do torcedor. Se a opinião do torcedor não vale nada então devemos fechar todos os Blogs!

Marimas disse...

Vou tentar explicar de forma mais clara, que o sono tá pegando e aqui não dá pra desenhar.

A média do Nilmar é a média do Nilmar, independente da nota do Cordeiro, do Guina ou da bateria da Imperadores.

Tem um lance no direito, chamado nulidade absoluta, que quando ocorre "macula" o processo como um todo.

Isso vale pro blogscore, pois, se é possível que gente que nem jogou, ou que jogou no ano inteiro menos de 20 minutos, ou ainda, que seja uma reconhecida naba decadente, como no caso do Rosinei, tenham uma nota superior ao cara que corre, apanha, erra e tb faz gols, ela não é válida como fundamento.

É mais ou menos isso que eu tentei dizer nas últimas 400 palavras.

Agora fui.

Schroder-EUA disse...

"A média do Nilmar é a média do Nilmar, independente da nota do Cordeiro, do Guina ou da bateria da Imperadores."

Sim acho que é o que falei 3 vezes.
E repito, as notas dada ao Cordeiro etc...não tem nada ver com a do Nilmar. Mas querer dizer que o fato da nota de um jogador que jogou so 5 minutos aparecer no BS vale pra descreditar todo o sistema é procurar desculpa para sua teoria. Deve ser isso que ensinam em advocacia não é? Procura detalhes ate irrelevantes para descreditar o outro lado...kkkk

Marimas disse...

Só uma coisa que me ocorreu agora.

A FALHA nos números do Cordeiro não valem como justificativa, tampouco as do Rosinei, pois, nas tuas palavras:

"no decorrer do ano essas falhas desaparecem com o aumento do numero de jogos."

Mas no caso do Nilmar, também no início do ano, elas valem?

Ou seja, as do Cordeiro e do Rosinei se ajustam ao longo do ano, através das opiniões do pessoal, as do Nilmar não.

Agora entendi!

Marimas disse...

Eu nem sou advogado, sou projetista, e nem devia me importar com esse tipo de alfinetada à classe. Mas, por acaso, tu já viu eu desdenhando do teu trabalho de fotógrafo?

Não né.

Então baixa a bola e te atém aos argumentos, procura não te contradizer, como fizeste acima, que é o melhor que tu faz.

Schroder-EUA disse...

Marimon

O certo seria o Araujo eliminar da tabela jogadores com menos de X minutos jogados ou não dar not a jogadores com menos de 10 minutos em uma partida. Mas mesmo não fazendo isso o Nilmar não é afetado...a media dele continua a mesma.

Schroder-EUA disse...

nao foi alfinetada a profissao de advocacia apenas um comentario e até bem obvio pois acho que todo adulto sabe que o trabalho de muitos advogados é procurar detalhes as vezes ate irrelevantes para tentar ganhar o debate(caso) do outro lado. Acho que isso é obvio e me parece ser sua o que voce ta tentando fazer. Achar uma falha no Blog Score para descreditar todo o BS.

Wagner H disse...

INTER 2 x 1 gppa: É muito pouco.

Hehehe!

A coisa já tá constrangedora pros lados dos cemitérios...

Fica mestre Celso Roth!

Cleber_Tapes/RS disse...

O Inter jogo bem....

e ganhamos...

isso foi o mais importante, concordo com o Louis quando falou que nos penaltis o gremio ganharia, porque o Vitor é muito mais goleiro que o Lauro.

Então por isso Magrão salvou hoje.

Melhores da partida pra mim em ordem:

Taison
Guina
Sandro

todos jogadores jogaram bem, o pior talvez foi o Bolivar, mas todos sabemos que ele não ta jogando na sua posição.

Nilmar jogo bem, foi pra cima dos caras precionou a saida de bola (um pouco Taison preciona mais)
mas o Nilmar foi o de sempre, joga bem mas compromete por ser o camisa nove que mais perde gol feito na história do futebol.
Isso na ta saindo de controle, quarta feira ele tem mais uma chance.

E por incrível que pareça o Andrezinho não deixou a desejar, jogo bem marcou, errou poucos passes ajudou o time no meio campo
e salvou um gol do gremio quando prensou um chute a queima ropa na cara do Lauro e principalmente LEVOU PORRADA E TOMOU FALTAS DURAS E NÃO ENCHEU O SACO DO JUIZ.

Alias.... um baita arbitro esse, muito melhor que o Simon.

Como falaram, foi a melhor partida do Inter esse ano, era pra ter cido uns 5 a 1 mas.... ja ta bom.

saudações

Vinícius-BSB disse...

Agora o Louis tá assumindo o lugar do trio. Sai a bronca injustificada com o Alex, entra a bronca injustificada com o Nilmar. Louis, a média do Nilmar é baixa pois tu deves ser um dos que dá zero sempre para ele. É um atacante rápido, que precisa ter sempre dois ou mais defensores permanentemente atentos a ele. Só por aí já estaria bom. Além do mais, se ele faz poucos gols, os que faz são decisivos, e não amarela em final e jogo importante. É impressionante o que a gente pega no pé de nossos melhores jogadores. Bueno, a torcida do São Paulo achava o Kaká um horror, não é mesmo?

Renan Santos disse...

Nilmar é diferenciado, é um tremendo jogador.

Ano passado no início do ano ele também errava gol pra caralho, depois acertou o pé e foi um dos goleadores, inclusive ajudando muito na Sul-Americana e marcando gol de centroavante matador na final.

Ele é o tipo de jogador que eu espero tranquilamente ficar "calibrado". Com quem eu não tenho paciência é com jogador ruim e jogador amarelão.

Renan Santos disse...

Ademais, esse ano ele já mostrou o que realmente pode fazer:

aquele gol que matou as gazelas em Erechim no fim do jogo foi obra 70% dele. Correu 90 metros e meteu um canudo no ângulo do Victor.

Gol de quem sabe e de quem decide.

cjr-sp disse...

Eu acho que contra o RONDON UNITED o tecnico deveria começar o jogo com Alecsandro para podermos aproveitar os cruzamentos do Kleber, e ter uma bola parada melhor, pois a mesma pode decidir contra defesas fechadas como é o caso. E como foi no grenal.

Bola alta é fundamental nos dias atuais.

Quem deve sair/ficar no banco?

Aí vcs decidem....hehehe.

Pablo Faria disse...

Eita, essas discussões e pegações no pé por conta de um ou outro jogador já tão dando no saco... Pô, pessoal, vamos melhorar a discussão, ok. O Inter tem bons (alguns ótimos) jogadores, ninguém pode discordar disso. Nosso problema é o técnico. Como tbm não adianta ficar chingando o cara, pois não dá em nada (quase nada, afinal a ouvidoria do clube pelo menos respondeu uma mensagem minha pedindo a desmissão dele, hehehehe), devemos mesmo é manter o bom humor e não ficar com picuinha. Toda a iniciativa do BV é muito bem-vinda, inclusive o BS. Não está em questão (ou pelo menos não deveria) se o BS é ou não um reflexo da "realidade", pelo amor de deus, né. Quem não curte o BS, pode apenas desconsiderá-lo, ué. No mais, parabéns para o pessoal do BV. Sds coloradas!

m.rodrigo.oliveira disse...

O Nilmar não está na sua melhor fase. Mas só perde os gols que ele vem perdendo que consegue chegar na cara do gol pra concluir.

Todos sabemos que ele ainda vai crescer na temporada. E a hora em que a bola começar a entrar, será um abraço.

Mesmo quando não faz gols o Nilmar dá uma baita contribuição ao time. Ele mina a defesa adversária, cava inúmeras faltas próximas à area e abre caminho pro pessoal do meio chegar na zona de conclusão.

Me irrita muito quando ele perde gols como os dois que perdeu no Grenal. Mas analisando o todo, ele não está jogando mal.

m.rodrigo.oliveira disse...

E estatística por estatística, podemos observar na estatística ofensiva do Blog, o Nilmar aparece em segundo lugar.

Até agora o Nilmar teve participação direta em 7 gols na temporada. O Taison, em 9.

Ou seja, o Nilmar está bem no ano.

Aliás, o time está evoluíndo a cada jogo. Deixem o Tite repetir essa formação mais uns quatro ou cinco jogos. Até o Bolívar vai começar a aparecer mais na frente. No Grenal ele já apareceu.

Podem escrever. A menos que aconteça um desastre nesta quarta-feira (vai saber??), este time que jogou ontem vai embalar.

A equipe é forte, tem estatura boa, tem qualidade em todos os setores e uma velocidade muito acima da média no ataque.

João Gabriel disse...

Mas que má vontade com o Nilmar.

Pelo amor de Deus!

Me diz o que ele fez de errado nos lançes???

No primeiro poderia ter driblado o Victor, mas o Nilmar chegou já desequilibrado e não sei se teria mais velociadade (AINDA) para dar um toque pro lado e não perder ângulo e tempo! Tentou encobrir o Victor, que mostrou ontem pq foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro de 2008. Sem ele em campo era jogo pra 5x1!

Lembrem do Gol do Nilmar no Grenal da Sulamericana, 2x2 no Olímpico. Lance parecido que resultou no gol em cima do Grohe! Ali todos elogiaram o craque matador Nilmar!


No segundo tempo, o Nilmar tirou do goleiro e da zaga e a bola se chocou com a trave e saiu! Fez tudo certo! Só faltou sorte! O cara do Botafogo chutou na mesma trave (no Maracanã) e a bola, que parecia que ia sair, entrou!

Para desse azedume com o Nilmar, Louis!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Blog escore é baseado nas funções que cada jogador deve desempenhar de acordo coms as funções (óbvio ululante) !

Eu só dou nota prá jogador que jogar no mínimo 20 min ou que tenha feito uma jogada importante que ajuda o time e que eu pense, o cara entrou para fazer aquilo e demonstrou grande qualidade (ex: Alecsandro contra o Nóia)

As avalições TEM O COMPONENTE EMOCIONAL, e claro, depois de um jogo como ontem, o CARA TÁ MELAUCO DE FELICIDADE E DÁ DEZ PRA TODO MUNDO !

Vejam a nota do TT, absurrrrdo, como dixxx o Daniel Abel Chiodelli !

Se fosse mais arrojado, logo após o 1x0 colocaria mais cedo o Alecsandro e teríamos goleado !

Por um problema familiar de ultima hora, não pude ir ao Grenal e vi pela TV com atenção e total despreocupação.
É impressionante o medo que causam Nilmar e agora o Taison na defesa do Gremio, isto não tem preço !

Esta é a verificação que não se pode ver da TV Louis, o nilmar leva no mínimo 02 jogadores a NÃO PISCAR EM CAMPO, caso contrário é bucha, com o TAISON está acontecendo a mesma coisa, então o meio-campo e defesa deles fica ENJAULADO, por isso o Cerrote entrou com 03 zagueiros e 02 brucutus....só que contra times pequenos não dá certo, pois ficam todos atrás e um empate é a glória ! Simples, não ?

Aliás, adicionando a frase do FC,

O Gremio ganha, empata (ou a bola não entra) e o Cerrote perde (quando é roubado)

O Gremio nunca perde, olhem o editorial da ZH de hoje, diezndo MARAVILHAS do Victor, só que a defesa do Lauro na 4ª foi muito melhor !

E do Leo Beckenbauer e o Rever seleção nem falaram...

O Cerrote disse nas entrelinhas que tem gente que não consegue jogar bem em jogos difíceis...claro que falou do Capitão cuja faixa é ANARELA !

Inclusive é típico de jogadores de certa idade e temperamento em jogos decisivos ficaram longe da área sem dividir bolas, fazendo grandes inversões, participam mas não se comprometem e jogam TODAS SUAS FICHAS NA BOLA PARADA, e quando batem só entram por cima, dividida no chão, nem pensar identifiquei isto no Capitão Amarelo e no Souza, graças à Deus o cara que tinhamos parecido no nosso time já foi...aliás este a que me refiro fala muito melhor do que o Nilmar

O Inter sobrevive aos jogadores...

AB disse...

Nilmar é o melhor atacante em atividade no Brasil. O Taison tem potencial, mas só está jogando o Gauchão. Vamos dar tempo a esse time, que ele vai encorpar. E deixem essa corneta em casa quando forem ao Beira-rio, por favor. Tão reclamando quando ganham... Sds coloradas.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao CJR !

Este meio campo com Sandro, Guina, Magrão e Dale, poderá durante os jogso sofrer uma interessante inversão, no caso de ontem, poderia o TT ter começado com o Giuliano e no segundo tempo inverter, deixar Magrão e Guina mais atrás e adiantar o Sandro e Giuliano, o que foi feito várias vezes na sub-20, pois eles tem bola para isto !

Andrézinho foi muito bem ontem, mas nunca será um meia e muito menos decisivo lá na frente, pois não tem força para enfrentar a marcação em espaço pequeno,, vejam que ele jamais consegue driblar para a frente, principlamente nas laterais, ou infiltrar (driblar) pelo meio, ele não tem força, é razoavelmente agil, mas só...

É o que escrevi antes, o Taison e Nilmar seguram uns 04 adversários, o Sandro segurou os 02 amarelos do meio-campo deles, o Kleber marcou bem e tem qualidade diferenciada para jogar, foi a individualidade superior que mais uma vez ganhou o Grenal.

O time deles é de gladiadores, com armadura e lança, se bater de frente quebra, mas de bola eles não tem muita noção !

Felipe Conti disse...

MAS BAAAAAHHHH
Agora o assunto é o Nilmar!!! O pessoal daqui tá parecendo treinador que pega no pé do melhor do time!!! Mudem o nome de vcs pra Nome do comentarista + Emerson Leão ou Celso Roth!
Se não gostam de jogador bom e de alto nível vão torcer pro Bambala!
Abraços
www.grenalzito.blogspot.com

Marco disse...

Marimon

li a infrutífera discussão com o Luis, sobre Nilmar.

A única coisa que posso acrescentar ao que você falou, é o seguinte:

Tem gente que gosta do Nilmar. Outros, preferem Alex e Chico (Quem?) Spina.

Falando em perder gols, quantos o Taison perdeu, ontem? Nilmar sei que perdeu um monte, e ainda bateu uma bola na trave... e o T7?

Cleber_Tapes/RS disse...

Pra mim o Nilmar é um dos melhores segundo atacantes do Brasil

mas o melhor atacante hoje no Brasil é sem dúvidas Keirrison.

Na verdade estamos jogando sem atacante, estamos ganhando pela individualidade superior dos nossos jogadores (conforme escreveu o Nelson)

Mas estamos ainda sem um ataque mais qualificado, o problema é que Nilmar e Taison são segundo atacantes. Nilmar tem nome e é bom de bola, não vai pro banco, Taison ta destruindo, seria injusto ir pro banco, então Alecsandro vai ter que esperar um deles cair.

Marco disse...

O Luis acredita, piamente, que foi o BV quem derrubou Iargh e sua panela, além de Alex do time.

Foi picado pela mosca azul.

Como nunca suportou Nilmar, começou sua campanha, na esperança que ele saia por menos de 5 milhões no meio do ano. Como os números são mais importantes que a observação, sua vontade seria recompensada.

Nilmar vai sair no meio do ano, e sairá por bem mais que o ídolo-oculto do Luis.

Aí veremos se os números têm ou não razão.

Eu, por mim, proclamo em alto e bom som: Alex é um cagão e nunca gostei de jogador bunda-mole. E acho que estamos melhores e vamos melhorar muito sem ele.

A hora que tivermos um lateral-direito, o time se equilibra e reencontra o caminho das glórias - apesar do TTK.

A zaga preocupa, mas Sorondo voltará e arruma a cozinha. Kleber se firmará com o tempo, está pegando o jeito do time jogar ainda.

E, saindo Nilmar no meio do ano, veremos se T7 tem garrafa vazia prá vender, ou se ainda precisa comer muito feijão.

Cleber_Tapes/RS disse...

O grande problema do Inter hoje é

BOLIVAR

Ele tem nome, tem crédito com a diretoria, jogou na zaga do Inter em 2006 e foi um dos melhores, praticamente perfeito.

Agora na volta ao time, por falta de opção, teve que quebrar o galho na LD, assim abriu vaga na zaga, onde hoje temos o Lauro, Indio e Danny, que estão muito bem.

Assim pra não botar o Bolivar no banco estão deixando ele na LD, e isso ta trancando a passagem de 2 bons jogadores do setor
Arilton e Daniel

Bolivar ja deu o recado que não quer mais a LD, só que ele quer jogar na zaga.

E como tirar os zagueiros hoje?

E tem mais o Sorondo ainda que ta voltando....

então ficariam disputando duas vagas

Bolivar
Danny
Alvaro
Indio
Sorondo

e agora?

Schroder-EUA disse...

Essa é boa, agora to fazendo campanha para venderem o Nilmar...hahaha quem dera eu ter esse poder!

Mas serio, agora contra o Rondon o Nilmar me fara passar vergonha apos marcar 3 gols...certo...? É o minimo que o "melhor atacante do Brasil" pode fazer em casa contra um timeco deles...não é?

Contra Rondon ou o Nilmar faz 3 Gols ou Vaza! Menos de 3 gols não é o suficiente para o "Melhor atacante do Brasil" contra esse time! Vamo vê se ele aparece...e faz o que é pago pra fazer!

Cleber_Tapes/RS disse...

Marco:

"...Eu, por mim, proclamo em alto e bom som: Alex é um cagão e nunca gostei de jogador bunda-mole. E acho que estamos melhores e vamos melhorar muito sem ele..."

Nunca repita isso em frente a um hospício porque se não os caras te internam na hora....hahahahaha

Ficha do Alex bem rapidinho

Inter pagou um melhão de reais
recebeu 5 milhões de euros

e ainda conquistou com ele 8 títulos sendo 2 os mais importantes na hostória do clube

Lucro total...

Cleber_Tapes/RS disse...

Acho brabo Louis fazer 3 gols

Conta o Juventude onde o Inter meteu 8 (eu não espero menos que isso contra o Rondon) e o Nilmar fez um só

mas repito

Nilmar é segunda atacante, e provou que jamais será um atacante matador.
Então não é culpa dele os gols perdidos.

Nilmar tem que ter um atacante jogando com ele, o problema é que jogando com ele ta o Taison que também é segundo atacante (e esse ta jogando mais que ele)

m.rodrigo.oliveira disse...

Engraçado.

O Tite foi cagão ontem.

Mas aqui mesmo eu vi gente sugerindo que o Inter jogasse contra o Grêmio no mesmo esquema que o Roth levou pra campo ontem.

O Tite não entende nada, hein?

Mas quem lançou Sandro e Taison? Quem os fixou como titulares? Quem tirou o Clemer do time titular? Quem substituiu o Alex em jogos decisivos onde este não estava bem? Quem está repetindo o mesmo desenho tático há três ou quatro partidas e fazendo com que todos os jogadores mostrem evolução?

Quem????!!!!!

Certamente não é o Espírito Santo.

E sobre o Nilmar. Ele é titular indiscutível. Mas precisa melhorar o seu aproveitamento nas conclusões a gol. É evidente o problema dele neste fundamento.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Julio, minhas risadas não foram irônicas. Eu achei engraçado o "...até os que não entendem nada de futebol e não gostam do Nilmar".
Peço desculpas se pareceu ironia de minha parte. Não foi.
Repito, se todos tivessem as mesmas opiniões, seria tudo muito chato.
Se tu achas que eu não entendo nada de futebol, ou que qualquer pessoa que não goste do Nilmar não entende de futebol, quem sou eu para dizer o contrário???

Pra mim, pela grana que o Inter investiu nele, equivale à matar pernilongo com espingarda. Ser um papa-léguas dentro do campo nao ganha jogo. É preciso colocar a bola dentro do gol. E, nisso, o Nilmar é pouco eficaz. E bota pouco nisso.

Se ele fosse mais eficaz em suas conclusões, seria um Pato II. Mas não é. Acho que, à essa altura de sua carreira, jamais será.

cjr-sp disse...

Indiscutível no Inter, só o DALESSANDRO que é de outra grandeza. E mesmo assim é passível de ser substituído se estiver mal em campo.

O resto tudo senao estiverem bem em campo, nao só podem como devem ser substituidos.

Se o TITIKA nao fosse bunda mole ontem, o Alecsandro tinha entrado mais cedo e tínhamos feito 5 como bem disse o NELSON.

Mas nao, para nao tirar o golden boy que tava mal e colocar um jogador em ascensao que é o Alecsandro, ele foi enrolando o Alecsandro na Beira do Campo até nao ficar mais feio tirar o nilmar.


Vamos com calma que esse é o primeiro jogo bom do titika em um ano. Portanto nada de se entusiasmar muito, pois semana passada titika nos fez um papelão sem igual na história colorada....

Entao muita calma nessa hora...

TITIKA ainda nao disse a que veio. Gauchao e nem o gaymio sao parametros mais...hehehe.

O que interessa é a copa do Brasil.

Vejam o Mancini...em 4 jogos acertou o SANTOS com um monte de perebas.

Já o titika tá aí a um ano quase...

AQUI NO BV TÁ CHEIO DE MARIA VAI COM AS OUTRAS...MUDAM DE OPINIAO IGUAL MUDAM DE ROUPA...KKKK.

O trio em conferencia extraordinaria realizada ontem a noite, mantem o TITIKA sobre pressao forte pq entende que falta muito ainda para ele...

SDS COLORADAS.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Oi, Marimon! Pô, o ELP é uma super-banda. Me arrependo amargamente - e bota aguns quilos de fel nisso - de não ter visto um show deles em Gramado. Tu sabia disso? No início da década de 90 eles tocaram no festival de cinema. Mas, na época, não conhecia direito o som deles.

Quanto ao Nilmar: sei, anabolizantes ferram o cara. Mas, me expliquem uma coisa, pque o Nilmar não fica mais forte? Eu, que sou apenas um semi-semi-semi-semi-profissional, tenho um chute mais forte que o dele.

E, não sei se apenas eu que observo - ou imagino isso -, mas ele sempre dá a impressão de já querer correr para comemorar o gol antes de dar o último toque na bola. É uma impressão, sei lá. Cabe selecionar os lances e verificar os seus arremates para constatar essa teoria.

Julio, tu achar que eu não sei nada de futebol, tranquilo, Agora, supor que eu não sou Colorado? Bahhh, daí tu forçou a barra, bonito. E se eu disser que tu, já que mora em São Paulo, não é Colorado de verdade pque mora longe e não vai no Beira-Rio? Ridículo, não é mesmo? Uma falácia total.

Como sempre, quero morder a língua. Quero que o Nilmar desencante, que passe para a próxima etapa em sua carreira de jogador, que seja mais eficaz, que seus chutes saiam FORTES.

E nem adianta teorizar que ele chuta fraco que casou há pouco. Ele sempre chutou fraco :)

Anônimo disse...

QUE CORNETEIRO DOS IFERNOS"""

Julio.Colorado em Sampa disse...

Alberto, leia novamente: ou é gremista ou não entende nada de futebol. Fico com a segunda opção.

Jamais iria ofender meus amigos virtuais com ofensa tão grande ao ponto de classificá-los de gremistas.

Ah, e eu vou no Morumbi, Mário Filho, Mineirão, Pacaembu, Canindé, São Caetano, Brinco de Ouro, Moisés Lucarélli, Vila Belmiro, Beira Rio e mais alguns que não vou citar. Provavelmente ainda esse ano vou conhecer também os estádios de Barueri e de Santo André.

Na boa, a pluralidade é importante e acho que me excedi um pouco em escrever que tu também não entendes nada de futebol. Acho que tu só estás enganado em relação ao Nilmar.
abç.

Schroder-EUA disse...

Até Alex com seus 28 anos tá na Europa...e Nilmar com 24 continua no Brasil. O Mercado não mente!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

BOTANDO LENHA NA FOGUEIRA...ehehehe


O Alex JAMAIS teve uma atuação parecida com a do Andrézinho (o qual acho jogador médio e inconsequente, nada decisivo) ontem.

As melhores atuações em Grenais do Alex se equiparam às do Bolivar ontem, as piores atuações do Alex em Grenais e em outros jogos foram decisivas (prá eles)

Marimas disse...

Mas CJR, eu tô loco ou foi tu que semana passada disse que o Alecsandro não valia nada e ironizou quem acreditava nele?

O cara já virou titular?

Realmente, o pessoal aqui muda de opinião como muda de roupa... iuahauhia

Essa foi mais uma com o selo, MNE (marimon não esquece).. kkkkkkkkkkkk

Pô Alberto, dessa eu não sabia. ELP em gramado. Pena que em 90 eu tinha 8 anos. Xuxa era o máximo! iuahaiua

Eu conheci a banda num DVD, acho que era do Woodstock, não lembro. Pensei: quem é esse doido quebrando o piano? Fui procurar e curti. Tem uns 4 Cd's aqui em casa.

col disse...

Bah, vamos esquecer o Nilmar e lembrar do Alex....

hahahahahha

Pois eh, jogamos o primeiro tempo do primeiro grenal com Alex, e foi aquela m*: ataque inexistente, meio capenga.

No segundo tempo do primeiro grenal , e ontem, o time foi bem melhor. Estranho, nao????????

Lembrando: Alex = 1 gol em grenal.

Marimas disse...

Advogado é uma classezinha dos infernos.

Aí um dia, o cara vem dirigindo tranquilamente a oitentinha na freeway, com esposa e filhos no seu carrinho, bem na manha, voltando do litoral. Sem um mg de álcool ou outras substâncias ilícitas no sangue.

Um cara se atravessa na frente do teu carro, tu tenta mas não consegue desviar. Bate no cara e mata ele.

Homicído Culposo, sem a intenção de matar.

Os caras te levam pro presídio central, pois, mesm tu não tendo culpa, tu matou uma pessoa.

Aí, quando o cara sente que vai falar fino lá dentro, o advogado, aquele criticado, vira teu melhor amigo.

Marco disse...

Continuo:

Nilmar perdeu uma pá de gols ontem.
Quantos gols perdeu Taison?


Concordo: TTK tem muito o que provar ainda.

E Rosinei entrou pq Magrão e Guiñazu estão fora do próximo jogo pelo Gauchão, daí entrará Rosinei e Andrezinho. Este é o problema de ter perebas no grupo, elas acabam entrando hora ou outra.

E, pior: Gil ainda está no BR, treinando em separado. Vai que, né... Mas, já sei! Vaza Nilmar e entre Gil!

Claro que Nilmar perde muitos gols, acho que é falta de concentração, desleixo até. Para quem ganha o que ele ganha, tem que se dedicar mais.

Agora, achar que ele tem que vazar...

Schroder-EUA disse...

Bah Marimon que absurdo isso. Me parece que o Brasil tem varias leis que não faz sentido, como assasino saido da cadeia depois de 3 anos por exemplo (aquele esquema de 1/6 da pena).

É assim mesmo ai? Um cara te atravesa na estrada e morre e tu vai pra cadeia? Isso não faz sentido algum.

m.rodrigo.oliveira disse...

Querido CJR.

Caso tu não lembres, eu me recordo muito bem que foste tu quem sugeriu uma escalação com apenas um atacante há alguns dias.

Um time "emergencial" pra enfrentar o Grêmio.

Aí, o Tite joga com 2 atacantes, manda o Kleber se atirar pro ataque e segurar o ala deles na defesa, destaca o Sandro pra anular o Souza (melhor jogador deles), aposta no Andrezinho pra substituir o D´Ale e amassa o Grêmio durante mais da metade do jogo.

E o Tite que é o errado na história, porque deixou pra colocar o Alecsandro depois dos 35min?

Mas tá certo. Não tem mais Clemer, não tem mais Edinho, não tem mais Iarley, não tem mais Alex. Vai falar mal de quem?

Afinal, alguém precisa estar errado.

Cleber_Tapes/RS disse...

Em Col

E como foi o Inter sem Alex em Rondonopolis?

e contra o Noia? foi bem

Grenal é 95% jogo brabo

agora contra o Rondo....

meu Deus

Mas agora quarta feira o Inter mete uns 8 a 0 e interra o Rondo de vez.... o que o Odivan ta pensando.....hahahahaha

Cleber_Tapes/RS disse...

Louis....

mas que lei meu querido....

aqui no Brasil????

tu ta fora muito tempo, mas aqui a lei é mais porca que o gaginho.

Um amigo meu advogado me falou, no brasil só vai preso quem não tem dinheiro pra pagar um bom advogado, furo agente sempre acha pra livrar qualquer um :(

Marimas disse...

Como diria minha vó;

"até tu explicar que cachorro não é cavalo, tu já comeu muita alfafa."

E para explicar, tu vai precisar de alguém com capacidade postulatória, no caso, um adevas. Nessa hora ele vira teu amigo, e esse papo zé povinho de advogado isso, advogado aquilo, cai por terra.

Vale o mesmo pra qlq profissão.

O dia que o CREA bate no teu puxadinho e pára tua obra, O engenheiro, aquele outrora desnecessário, vira deus.

Mas, pelo pouco que sei, legislação absurda não é privilégio exclusivo do Brasil. Já vi gente prendendo criança de 10 anos mundo afora.

Marimas disse...

Nisso eu concordo Cléber.

É só ver a quantidade de neguinho mofando no presídio à espera de julgamento, sem grana pra bancar um cara e tirar ele de lá.

Só mais um dos nossos inúmeros problemas.

Schroder-EUA disse...

é verdade Marimon leis absurdas existem em tudo que é lugar inclusive algumas aqui. Mas uma coisa é certa aqui nos EUA se tu matou alguem intencionalmente e for pego e condenado tu nao sai da cadeia em 3 anos. Melhor lugar para matar alguem é no Brasil. Deviam fazer propaganda pelo Mundo.

"Have a friend you want to kill? Take him to Brazil!" Kkk (to brincando hein!)

Conhecem o Unibomber? Era um cara que desde 79 mandava bombas pelo correio..matou varias pessoas ate ser pego em 95 quando seu irmao descobriu que ele era o Unibomber. O cara pegou vida na cadeia sem chance de sair. Ta la ate hoje. Quantos anos sera que esse mesmo crime pegaria no Brasil. Bom, no maximo 30 anos pois no Brasil não pode pegar mais de 30 anos e ai com aquela coisa de bom comportamento é capaz de sair em 3 ou 4 anos. Isso simplesmente não faz sentido.

O outro cara que explodiu o edificio em Oklahoma City nos anos 90 pegou a pena da morte e ja foi executado a varios anos atras.

m.rodrigo.oliveira disse...

O negócio aqui no Brasil é o seguinte.

Se eu matar alguém e este crime for classificado como qualificado, eu posso pegar até 30 anos. Mas se eu for réu primário e tiver um advogado mais ou menos, pego uns 20 anos.

Com 1/6 da pena, eu posso progredir para o semi-aberto. E não interessa se eu tiver tentado fugir duzentas vezes neste período. Tentativa de fuga não é considerado maus comportamento no Brasil.

Ou seja, um homicídio rende ao autor 3 ou 4 anos de regime fechado mais uns 4 ou 5 de semi-aberto.

Já nos EUA, o Hélio Castro Neves está correndo o risco de pegar 20 anos por sonegação. Dizem que vai fazer acordo e pegar "apenas" cinco anos e ainda pagar uma multa milionária.

Quanta diferença.

Renan Santos disse...

O Brasil é uma piada, um pesadelo e uma desgraça ao mesmo tempo.

A Índia, por exemplo, tem gente MAIS pobre do que aqui e em maior número ("a miséria lá é algo indescritível, parece ficção" meu irmão disse uma vez) e os índices de criminalidade e homicídio são POEIRA perto dos brasileiros.

Não há país de democracia (nominal) mais degenerado legalmente e socialmente do que este daqui.

Almilano disse...

A lei foi modificada e não é mais 1/6 e sim 3/5. Mas aqui só tem cara corneteiro mesmo tá loco.

Schroder-EUA disse...

Pois é Rodrigo, vale lembrar que aqui nos EUA cada Estado tambem tem suas leis independentes e alguns tem pena da morte outros não. Inclusive acabo de ler que o estado de Kansas quer parar com pena da morte pra poupar US$500 mil por caso.

Cleber_Tapes/RS disse...

olha só

"...Técnico do União-MT faz mistério antes de pegar o Inter em Porto Alegre
Time de Rondonópolis desembarca nesta terça-feira na capital gaúcha..."

tão se achando
hahahahahahahahaha

O Odvan ta achando que vai ser fácil....

Cleber_Tapes/RS disse...

eu ja adianto aqui

sou contra a pena de morte

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Na China a pena de morte NADA custo pro Estado....em Cuba custa uns U$ 10,00, nem precisa pintar o paredon...

Não existe o totalmente certo, nem o totalmente errado !

Schroder-EUA disse...

So falta a torcida colorada ter foguetorio no hotel contra o Rondon United Kkkkk

Acho que não será necessario...ja avisei...Nilmar vai fazer 3 Gols nesse jogo. Podem anotar.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Não sou a favor da pena de morte, mas sustentar quem não tem mais ´cura` e tem o poder destruir uma familia me deixa em dúvidas !!!!!

Existem seres humanos que vou ti....

Schroder-EUA disse...

Cleber

E não é so voce. Muita gente é contra. Aqui nos EUA nem os Estados concordam um com o outro nesse assunto por isso que alguns tem e outros não.

Mas sei lá, eu nem sei se sou a favor ou contra porque nunca me vi numa situação onde fui afetado por um assasino diretamente.

Agora se eu tenho uma filha que é estrupada e morta (e torturada) por um FDP (como no caso de uma guria de 19 anos no Estado de Kansas onde tao querendo mudar a lei) acho que eu não ia querer ver esse marginal vivendo confortavelmente numa cadeia Americana com cama e comida pro resto da vida.

Marco disse...

No Brasil, o Unibomber (aqui era Unabomber) jamais seria preso.

Schroder-EUA disse...

Marco

Sim é Unabomber escrevi errado. Mas porque não seria preso no Brasil?

Aqui o Unabomber fez uma cagada que fez com que foi pego depois de quase 20 anos. Ele decidiu escrever um manifesto contra tecnologia e falou que se colocassem no jornal ele não mandaria mais bombas. Depois de pensar bem a policia decidiu colocar no NYTimes e Washington Post. Foi ai que o irmão leu o manifesto e reconheceu alguns detalhes e viu que era o irmao dele.

Marco disse...

Sou contra a pena de morte e contra bandido ser sustentado por nós.

Acho que deveriam acorrentar uns trocentos, pelos pés, e mandar consertar estradas e outros serviços de infra-estrutura.

Ser pago um salário-mínimo pro bandido trabalhar, descontar os custos com ele na cadeia (comida e água, p.ex.), e o "restante" dinheiro deveria ir para uma conta da família do cabra.

Agora, o cara ficar o dia todo enjaulado, junto com 300 numa cela onde cabem 30... aí é prá fazer o cara virar bicho mesmo.

Sem contar que, como dizia vovó, "cabeça vazia é oficina do diabo". O cara o dia todo ali, pensando merd*.

Marco disse...

Começa que a polícia comete várias falhas técnicas no processo, o que dificulta a condenação.

Depois, sempre há a tal "falta de provas" para livrar o bandido, sem contar que prova testemunhal, quando querem, é considerada "prova fraca".

Pelo menos, no caso dos aloprados do Lula, a prova testemunhal foi considerada fraca e não-decisiva para condenar os quadrilheiros.

Os advogados do blog podem falar melhor que eu sobre isto.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Para amenizar !

Também sou contra pagar mensalidade de sócio para manter PIPOQUEIRO no elenco...

Schroder-EUA disse...

Marco

Quando meu amigo do Brasil o Sergio Zukov teve aqui em Janeiro, a gente tava na Florida e na estrada ele viu uma placa dizendo algo tipo "Presidiarios trabalhando" pois tavam limpando a Beira da estrada. Ele mesmo comentou que no Brasil não tem isso de botar bandido a trabalhar.

Schroder-EUA disse...

Nelson

Nem me fala em SOCIO...me associei em Dezembro e até hoje não recebi carteirinha, revista, nada...Nem sei se realmente sou socio!! Meu Pai foi la no Beira Rio descobrir e falaram que mandaram minha carteira pra um endereço em São Paulo (não sei porque!!!) Até hoje to esperando..

Tu que é conselheiro resolvi ai Nelson!! :)

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis:

Nem queira saber dos ´rolos´ no CAS, está uma zona !

Mel Dels !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Também vi na estrada prá Key West os ´listrados` trabalhando...aqui no Brasil seria problema para os Direitos Humanos !

Eles preferem deixar os caras soltos `lá dentro` com drogas, celular e o ´escambau`....

Marco disse...

Voltando ao Inter.

TTK ameaça tirar Sandro e colocar Andrezinho de titular, contra o União Rondonópolis.

Rapazzzzzzzzzzzzz...
Se isto não for outra mentira da imprensa azul, TTK exagerou na comemoração e está bêbado até hoje.

---
Esta é para quem é contra a Copa do Brasil:

"CBF divulga valores das cotas de participação dos clubes na Copa do Brasil

Time que for campeão da competição poderá receber até R$ 3,26 milhões"
(Fonte: GloboEsporte.com

Almilano disse...

"Agora se eu tenho uma filha que é estrupada e morta (e torturada) por um FDP (como no caso de uma guria de 19 anos no Estado de Kansas onde tao querendo mudar a lei) acho que eu não ia querer ver esse marginal vivendo confortavelmente numa cadeia Americana com cama e comida pro resto da vida."

Louis, isso é fácil de explicar, como bem disse um professor de processo penal que tive: o direito existe para ser cumprido pelas pessoas. Enquanto advogado, por mais fdp que o cara seja, ele terá direito à justiça, de ser condenado ou absolvido. Mas NADA vai fazer com que alguém perca a vida em função de outra. Um erro não justifica o outro.

E ele mesmo disse que se um cara estrupasse a filha dele ele seria VÍTIMA e ele, professor, iria atrás do cara e mataria ele com as próprias mãos. O que ele quis dizer? Simples, quem lida com o direito não pode levar questões pessoais para dentro do processo.

E já está provado que a pena de morte não reduziu a criminalidade nos EUA.

Marco disse...

Hmmmmmm, não.
Lendo corretamente a reportagem, é só plantação de imprensa azul, mesmo.

Coisa de Rede Bunda-Suja...

Fabiano- POA-Germany disse...

Esta bobajada de vaza Nilmar é desespero para voltar a aumentar o número de comentários, parece o Cafu querendo bater recordes pela seleção em 2006. Quantidade não é qualidade, este blog teve épocas melhores. Eu que não perco meu temo mais com bate boca forçado.
Saudações Coloradas
Pensamento do Dia:
"Melhor ser Nimariete que joga no Inter, que uma Galvonete gremista"

Schroder-EUA disse...

Alemão...pena da morte não é necessariamente pra reduzir crime, é pro criminoso pagar pelo crime. Um louco que estrupa e mata não vai deixar de fazer isso por causa de alguma lei...mas se o cara for pego , condenado e morto, nunca mais ELE fará isso.

Marco disse...

Pelo contrário, TTK declarou que Sandro continua no time:

"Apesar da boa atuação, o técnico voltou a reiterar que o time do Inter ainda está em formação.

– Precisamos de repetição. Hoje foi apenas o terceiro jogo do Sandro. Nós precisamos de sequência. Isso reflete nas atuações do Magrão e do Guiñazu. O time está em formação e precisa de alguns ajustes. Hoje fez uma grande atuação, mas são etapas."
(Fonte: o próprio ClicRBS, huauauauaua)

Marco disse...

Vocês leram que o Inter, se for campeão da Copa do Brasil, ganhará R$ 3,2 milhões?

Esqueçam a pena de morte, isto não vai mudar nada no Brasil, como não mudou em lugar algum.

Qual o prêmio pela conquista de Libertadores?

Schroder-EUA disse...

Marco

Mas se o Inter pagar 150 Mil pra cada viagem fora por um avião essa grana desaparece rapidamente! :)

Marco disse...

Desaparece mesmo.
Mas, cara, conheço Rondonópolis... partindo de Maringá, já é longe, imagine de POA.

A alternativa seria descer em Cuiabá, que também fica longe de lá.

Não vi outra alternativa no caso, mas acho que nas fases posteriores, não será necessário.

Vencendo o União, quem seria o próximo adversário?

m.rodrigo.oliveira disse...

Marco.

A notícia da possível ida do Sandro pro banco saiu no FinalSports também.

Tomara que não se confirme. Essa formação precisa de seqüência. Com a repetição do trio Sandro, Magrão e Guina, até o Bolívar conseguiu aparecer pro jogo ontem.

E sobre a seqüência da Copa do Brasil, o adversário na próxima fase é o Guarani de Campinas.

Renan Santos disse...

Guarani.

Caras, vai ser foda quarta.

E eu nem vou poder ir.

Marco disse...

Rodrigo

Não levo fé que TTK vá mexer no time. Não tem sentido, isto é coisa da imprensa azul.

Se reparar, uma "notícia" é resumo da outra, o cara fez igual trabalho do colégio: copia a enciclopédia e altera a forma do texto.

Até a seqüência da mensagem é a mesma, só mudando a forma.

Como não têm jogadores para vender, não tem janela para a Europa aberta, agora a especulação é em cima da escalação, para ver se tumultuam o ambiente.

Para mim, é só isto.

Marco disse...

Mesmo porque, o jeito de fazer 2 gols (ou mais) será pressionar a saída de bola deles.

Tem que marcar lá na frente, dar um calorão na zaga e no meio-campo do União, e a torcida botar pressão.

Aí, a carne desmancha fácil. Os gols, mesmo com Nilmar perdendo toneladas deles, virão naturalmente.

Mas oito é demais, delírio de torcedor.

Plinio Júnior disse...

Pessoal,

Parem de criticar de Tite! O time jogou bem ontem, por evolução de alguns individualmente, mas tb por causa da manutenção do esquema. Ele te méritos nisso.
Não esqueçam de que otime do início do ano não era esse. Tinha Marcão, Alex, Edinho, Sandro tava na seleção ...
Agora vamos poder conferir o comportamento da equipe, que jogando contra um time do "mesmo nível" foi bem.
Claro, concordo com o Cleber quando diz que jogamos com dois segundo atacantes, eo correto seria com o Alexsandro e mais o Nilmar ou o Taison, mas aí tira qual deles?
Se sai o Nilmar metade dessa galera aqui do blog, vai fazer protesto na porta do vestiário e se sai o Taison, o chefão Fernando Carvalho demite ele na hora.
Eu não sou fã do Tite, não queria que ele tivesse vindo para o Inter, mas ele está fazendo um trabalho razoável por enquanto e ainda tem sorte, pois não perdeu grenal e nos dois títulos que disputou ganhou ...
Eu já havia escrito aqui no blog antes que achava errado jogar com 3 volantes e preferia ver 2 volantes e mais 2 meias (D'Alessandro e Giuliano) ... só que o Guinazu voltou a jogar bem e o Magrão cresceu tb, então, são 3 volantes, mas com qualidade e não 3 quebradores de bola.
É muito fácil dizer que se tivesse entrado o Alexsandro antes teríamos goleado e culpa é do Tite ... mas prova como essa teoria?
Fato é que se o Nilmar, Andrezinho e Taison fizessem as oportunidades que surgiram, com certeza teríamos goleado, mas aí a responsabilidade é de cada um dos jogadores Não era o Tite que estava em campo e errou.
Vamos maneirar e dar tempo ao time.
Agora, quarta, contra um time pequeno, que vai só se defender, acho que tinha que mudar o ataque (que é muito bom pra jogos no contra-ataque, que não vai ser o caso), e apostar na bola alta com o Alexsandro ...

Marco disse...

Aqui, ó:

http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?newsID=a2422498.htm&subTab=00064&uf=1&local=1&template=3858.dwt&section=Not%EDcias


"– Precisamos de repetição. Hoje foi apenas o terceiro jogo do Sandro. Nós precisamos de sequência. Isso reflete nas atuações do Magrão e do Guiñazu. O time está em formação e precisa de alguns ajustes. Hoje fez uma grande atuação, mas são etapas."

Cleber_Tapes/RS disse...

Eu tiraria o Magrão contra o Rondo

Pro Dale e Andrezinho jogarem

Andrezinho até aqui ta marcando e jogando pra frente

Contra o Rondo da pra abrir mão de um volante, ainda mais que precisamos 2 gols

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Adorador de naba....

cjr-sp disse...

Gostei do Plinio Junior...

Fala bastante, critica os corneteiros do BV...para no final concordar comigo que para quarta o ideal seria a entrada do Alecsandro no lugar de um atacante..."aquele que nao poe para dentro"

SEGUE O FINAL DO TEXTO DO PLINIO JUNIOR.

Agora, quarta, contra um time pequeno, que vai só se defender, acho que tinha que mudar o ataque (que é muito bom pra jogos no contra-ataque, que não vai ser o caso), e apostar na bola alta com o Alexsandro ...

cjr-sp disse...

SEGUE O MEU COMENTARIO DAS 9:10 DA MANHA.


CJR-SP-Fifa disse...
Eu acho que contra o RONDON UNITED o tecnico deveria começar o jogo com Alecsandro para podermos aproveitar os cruzamentos do Kleber, e ter uma bola parada melhor, pois a mesma pode decidir contra defesas fechadas como é o caso. E como foi no grenal.

Bola alta é fundamental nos dias atuais.

Quem deve sair/ficar no banco?

Aí vcs decidem....hehehe.

9:10 AM

******************************

PORTANTO, ALECSANDRO NELESXXXX...KKK.

Cleber_Tapes/RS disse...

Essa opção também é boa

Lauro

Bolivar - Indio - Alvaro - Kleber

Sandro - Guina - Dale - Taison

Nilmar - Alexsandro

porque acho eu que não precisa 3 volantes contra o rondo...

cjr-sp disse...

Bah, Marimas e M R OLIVEIRA tao salvando os meus comentarios para poderem contra-argumentarem....hehehe.

Meus caros...eu mudo pq eu evoluo...KKK.

Agora, TTK só fez um jogo em um ano de trabalho e vcs já querem endeusar a buneca...aí nao dá...

SDS COLORADAS.

Renan Santos disse...

Inter conquistou a América com 3 volantes. E o Mundo.

Renan Santos disse...

E um deles era o EDINHO.

Colorado de Esmeralda disse...

Me perdoem se alguém já corrigiu e não percebi, mas o correto é ESTUPRAR e não ESTRUPAR. Saudações coloradas.

Colorado de Esmeralda disse...

Me perdoem se alguém já corrigiu e não percebi, mas o correto é ESTUPRAR e não ESTRUPAR. Saudações coloradas.

Plinio Júnior disse...

CJR

Eu concordei com vc e com o Cleber. Acho mesmo que quarta devemos jogar com um centroavante de ofício!
Mas isso deve se ao fato de quarta-feira o jogo ser atípico.
No Campeonato Brasileiro os jogos em sua maioria são de times de igual grandeza, que jogam e deixam jogar, aí Taison e Nilmar podem se dar bem (espero que os dois estejam no Inter durante todo o campeonato)
Quero os bons jogadores no Inter, diferente de alguns por aqui. Quem sai jogando e quem fica no banco é problema do Tite.
E outra, eu pedi para pararem de criticar o Tite, mas isso não significa que estou endeusando ele.
Só acho que devemos dar um tempo pra cara, pois o time agora que está sendo repetido e pegando conjunto.

cjr-sp disse...

Beleza Plínio...tamo só divagando sobre o colorado...kkk...eu tava brincando contigo. É sempre bom ler sangue novo aqui no BV...

Mas sobre a dupla de ataque eu concordo contigo...para quarta taison e alecsandro e para o brasileirao nilmar e taison...

O meu unico problema com o Nilmar é ele acertar o pé...

A hora que isso acontecer vai ser de barbada.

Até lá, ele vai infernizando a vida todas defesas por aí...

Mas nao custava ele ser humilde e fazer um trabalho a parte para adquirir potencia....sei lá...

ABÇO.

Plinio Júnior disse...

Tem toda a razão CJR, ele podia se empenhar e melhorar a conclusão a gol ...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]