quarta-feira, março 04, 2009

45 INTER passa pelo United 2 a 0

Foi um daqueles jogos onde quando acontece o apito final o torcedor mal comemora a classificação por tão mal o futebol apresentado em campo.

Meu momento Nostradamos onde escrevi que seria noite do Nilmar não aconteceu. Ele esteve apagado mais uma vez, mas ao menos consegiu uma assistencia no segundo gol do jogo...e olha que bola na trave é considerado assistencia só com boa vontade.

É lamentavel ver um jogo onde o time parece não saber o que fazer com a bola. Nossos laterais são inexistentes e sem lateral bom o jogo vai continuar trancado pelo meio e o resultado é esse vitórias com v minuscula (ou pior!).

O simples gol do Alecsandro no fim me deu um pouco de esperança de que talvez tenhamos um centroavante de verdade, alguem de porte fisico e matador. E sinto que aos poucos Nilmar começa a correr risco de pegar um banco. Numa boa, a essa altura acho que Nilmar tá começando a custar gols ao time. Taison tá jogando o suficiente pra continuar pois ele procura o jogo onde o Nilmar raramente faz isso e fica la na frente esperando a bola. Acho que TAISON e ALECSANDRO no ataque tem que ser testado mais seriamente.

E o que falar do Indio? Tá até merecendo a camisa 9! Mandou o espirito da Carmen Miranda pra longe do Beira Rio!

Mas falta alguma coisa para esse time. Tomar pressão do União no fim é inaceitavel. O União Rondon não existe e o Inter o clube que é deveria ter se classificado com facilidade. Agora vem aí o Guarani de Campinas, clube que morreu a muito tempo. Não vamos lhe dar vida novamente!

Faz sua avaliação de cada jogador do Inter no Blog Score:



Inter 2 x 0 União Rondonopolis
Indio (D'Alessandro - falta/poste)
Alecsandro (Nilmar-poste)

ESTATISTICAS OFENSIVAS EM 2009
JOGADOR GOLS - ASSISTENCIAS - PONTOS
(2 Pontos por Gol, 1 Ponto por assistencia)

Taison 8 - 3 - 19
Nilmar 4 - 4 - 12
Alex 3 - 1 - 7
Andrezinho 2 - 3 - 7
Indio 3 - 0 - 6 ^
D'Alessandro 2 - 2 - 6 ^
Magrão 2 - 1 - 5
M. Cordeiro 1 - 3 - 5
Kleber 0 - 4 - 4
Tales Cunha 1 - 1 - 3
Alecsandro 1 - 0 - 2 ^

DA ARQUIBANCADA Filmagem: Andre



45 Comentários:

Julio.Colorado em Sampa disse...

Circulando...o simples gol do Alecsandro após o espetacular, magistral, genial toque do NILMAR, sem dúvida o melhor jogador do Inter, o melhor atacante que atua no Brasil.
Só um burro como o Dunga e seus seguidores não o escala junto com o Pato na Seleção.

col disse...

Eu colocaria Taisone Indio no ataque....hehehe

cjr-sp disse...

Sem muitas palavras para esse fiasco...

FORA TITIKA. TEM QUE SAIR ESSE MER##.

SE BEM QUE A DIREÇAO TEM CULPA POIS DEIXOU O TITIKA ENTRAR MAL ESCALADO.

**************************

E querem ganhar o Brasileirao ????
É gozação...só pode...

Nilmar nao entrou em campo...FOI UM DOS PIORES EM CAMPO. (indio pode pegar o lugar dele...hehhee).

Schroder-EUA disse...

JULIO

Pura ilusão sua. Nilmar é tão o Melhor centroavante do Brasil quanto o Renan é o melhor goleiro Brasileiro. As vezes temos que botar o Clubismo pro lado. Nilmar não é nem o melhor atacante no seu clube, muito menos no País.

Renan Santos disse...

EU AVISEI QUE O TITE IA FAZER MERDA!!


ESSE FILHO DA PUTA! QUASE JOGOU FORA A PORRA DA CLASSIFICAÇÃO! QUASE PROTAGONIZOU O MAIOR FIASCO DA HISTÓRIA DO SPORT CLUB INTERNACIONAL!!

FILHO DA PUTA!!
POR QUE MEXER NUM TIME QUE JOGOU TÃO BEM!? POR QUE NÃO DAR SEQÜÊNCIA?!
POR QUE REPETIR A MESMA ESCALAÇÃO QUE FRACASSOU LÁ NO MATO GROSSO CONTRA O PODEROSO RONDON UNITED?!?


E É ÓBVIO QUE ELE NÃO IRIA POR UM VOLANTE (SANDRO) NO SEGUNDO TEMPO PARA RECOMPOR O TIME, PORQUE A TORCIDA EMOTIVA IRIA ACHAR ABSURDO, ETC E TAL

AÍ MAIS UMA VEZ TIVEMOS QUE APELAR PRA MÍSTICA, CAMISETA, JOGADORES DIFERENCIADOS, ETC.


ALECSANDRO = DEUS, TITULAR HOJE


PUTA QUE PARIU, QUASE MORRI



RONDON UNITED >>> GRÊMIO

m.rodrigo.oliveira disse...

Gostei do Giuliano. Mostrou mais do que o Andrezinho.

Com relação aos laterais, "disconcordo" no que diz respeito ao Kleber. Ele chamou bastante o jogo e apareceu várias vezes na linha de fundo.

O time estava muito lento. Marcou na frente mas deu muito espaço atrás. E no final quase entregamos a rapadura. O Lauro, apesar de não figurar entre os melhores goleiros do Brasil, mostrou mais uma vez que tem estrela.

Não vou falar do esquema, pois esse debate já deu o que tinha que dar e espero que essa bobagem não seja mais cometida.

Julio.Colorado em Sampa disse...

O Caco iria preferir o 3 6 1 sem o Nilmar. Eu acho que a numerologia, ou melhor, a "letrologia" das iniciais deve explicar o fato.

cjr-sp disse...

boa RENAN...falou tudo que eu tinha vontade de falar...

TITIKA FDP...QUASE PROTAGONIZOU O MAIOR FIASCO DA HISTÓRIA COLORADA...

m.rodrigo.oliveira disse...

Estou vendo o jogo do Corínthians.

Adivinhem quem é o 10 do Itumbiara!!!

CAÍCO!!!

Eu nem sabia que ele ainda jogava.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Simples, o sufoco foi única e exclusivamente culpa das invenções do treinador imbecil que nós temos.
O idiota fala aos quatro cantos que a repetição iria levar o time ao ponto de equilíbrio. Pronto, o time começa a achar o tal ponto de equilíbrio e o inergumeno muda a escalação. VTNC...
Se o Tite gosta de emoção que chame o MAIQUE TAISON pra briga

Julio.Colorado em Sampa disse...

Louis:
Nesse assunto eu não me engano e não me iludo porque eu entendo muito, apesar de minha modéstia.

Julio.Colorado em Sampa disse...

M.Rodrigo:
Infelizmente não gostei do Giuliano hoje. Mostrou-se inseguro, tentou dribles bobos (perdendo a bola) e errou passes. Nada que mude a minha opinião que o considera uma das melhores compras do Inter em 2009.
Em minha sempre modesta opinião (hehehehehe), acredito que o lugar certo do Giuliano é a posição do Magrão, sempre com o Sandro atrás e o Guiña do lado.
Foi praticamente a sua estréia e tenho que dar um desconto. Tem futuro...e muito.

Renan Santos disse...

Também achei o Giuliano muito mal.

O Mossoró teria entrado melhor.



Mas precisa começar um jogo, e num time mais ajeitado, pra eu tirar conclusões mais seguras.

Marimas disse...

VENDE-SE

Fantasia de Carmem Miranda, sem uso. Preço à combinar.

Um pouco de História:

"Segundo consta, Carmem Miranda foi uma luso-brasileira, que despontou nos EUA. Tratava-se de uma pessoa que adorava aparecer e usava os mais variados artifícios para tal fim, sendo inclusive considerada a inventora da fantasia de Baiana. Foi ainda duramente criticada aqui no mundo Tupiniquim, por renegar suas origens e estar americanizada demais."

fonte: Oráculo (google)

ps.: Entrei em contato com os Correios, e eles informaram que o terceiro mundo já entrega encomendas nos States. Prazo médio de 3 anos.

Contatos POR E-MAIL, por favor.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Pago um dolar canadense e não pago frete.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Julio, que obsessão pelo Nilmar, pqp. Ele é um atacante mediano, nada mais que isso. Eu estava no estádio. Eu vi, com todos os meus dois olhos - eheheh - ele se escondendo atrás dos zagueiros do União todo o primeiro tempo. Por um tempo, achei que ele havia se transformado em um Christian Branco - ou Christian com Vitiligo.

Repito, o Alex fez uma baita falta. Do jeito que está jogando, rapaz, quando o Inter pegar um adversário um pouco mais qualificado, sai da Copa. Ainda preferiria o Nilmar ter saído do que o Alex.

Mas, gosto é gosto...

Fato estranho: Jung escreveu sobre a Sincronicidade. O filme Magnólia, no começo, fala um pouco disso também. Ontem, sonhei com uma empresa onde trabalhei há alguns anos, em Panambi. Kepler Weber. Quem trabalha no ramo metal-mecânico, industrial, deve conhecer. Buenas. Senta um cara no meu lado, na arquibancada. Dali há pouco, olho aquele perfil e penso "Ah, não pode ser". Sabe qdo tu não tem certeza de que tal pessoa é uma conhecida nossa? Mas, enfim, lá no começo do segundo tempo bati no ombro dele "Cara, tu não é o Marcus?". E ele: "e tu não é o Alberto?"

Nossa, não via esse cara há mais de 15 anos. Sonhei com a empresa, com o setor onde trabalhávamos juntos - não com ele especificamente - e no outro dia, hoje, encontro o cara no Beira-Rio, sentado do meu lado.

Não li esse livro do Jung. Mas, acho, está na hora de lê-lo.

E dá-lhe Inter! E dá-lhe negociar o Nilmar com o Exterior. E dá-lhe trazer um atacante que não seja apenas rápido. Um atacante que faça mais gols do que um zagueiro.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Marimon, essa de fantasia sem uso... tu não me engana. Tenho certeza que tu deu uma vestidinha e se olhou no espelho. Pode contar, estamos entre amigos.

kla.jk disse...

Após este jogo muito, mas muito fraco técnicamente, vou encomendar um terço e começar a rezar, pois o Time este ano não vem jogando bem e na minha modesta opnião o time já vem mal desde o ano passado, quem não lembra do GRANDE ipatinga...
Na minha opnião não temos ALAS e, o nosso meio de campo como foi escalado hoje inexiste e o STT insiste em jogar sem um VOLANTE FIXO, onde temos dois zagueiros PESADÕES. Ai me pergunto porque o DANY não é titular. AVISEM o STT que o melhor esquema tático com o material humano que temos é o 3-5-2. Acordem o STT, antes que o nosso centenário fique marcado por FIASCOS. Vejam o que toda a midia publicou a respeito deste GRANDE clássico que disputamos hoje contra o rondonópolis... As noticias a respeito depõe CONTRA o nosso Glorioso S.C.INTERNACIONAL.

Anônimo disse...

pré-jogo: time vai a campo mal escalado. vamos de lentidao de magrao em detrimento do vigor de sandro.

1o tempo:
time marcava feito donzelas. qualquer jogador do uniao tinha 3 metros para pensar, erguer a cabeça, passar.

2o tempo:
tite mexeu bem. tirou andrezinho devido ao cartao e o defensivo bolivar. botou a marcacao na nuca do adversario e isso fez com que as oportunidades fossem criadas. depois do 2o gol, a viadagem voltou e afrouxaram a marcacao, talvez para se poupar para o jogo em campinas ou pq o salario nao esta em dia ou pq ainda nao receberam o bixo do grenal.

pós jogo: pifeo provocando o rival. eu odeio esse comportamento dele: o time joga descentemente apenas 20 minutos e ele pensa que esta tudo bem. vamos ser patrolados em campinas? tudo leva a crer que sim, basta olhar as licoes que desde 2007 sao passadas a direcao perdedora, mas ela nunca aprende pq tudo está sempre muito bem.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL465937-9869,00-PRESIDENTE+DIZ+QUE+CLUBE+SABE+SER+UM+DOS+PIORES+VISITANTES+NO+FUTEBOL+BRASI.html

e o vexame de perder em rondonopolis nao sera apagado enquanto o caneco da copa do brasil nao for erguido!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Varzea total...o tt não sabe o que é jogar pelos lados do campo, estou falando do esquerdo, pois nom direito com Bolívar NECAS.... o cara não tem explosãop força prá dar um pique, não ganho nenhuma bola, nem por cima dos anões do Rondon.

Lado esquerdo DESÉRTICO, quando o Kleber pegava a bola pela lateral esquerda,SIMPLES E ABSURDAMENTE TODOS OS OUTROS NOVE JOGADORES estavam pelo meio ou pela direita, NINGUÉM ABRIA NA ESQUERDA PRÁ RECEBER A BOLA E ABRIR A DEFESA DELES, ISTO É um M....de treinador, isto não depende de jogador, ISTO É NÃO ENTENDER DE ESTRATÉGIA DE FUTEBOL !

Estaremos logo f....aposto !

Além disto o Dale SEMPRE PELA DIREITA, pra ir ao fundo cruzar de direita pro Nilmar (sem culpa alguma) entre 03 zagueiros, e Taison inutile BURRAMENTE TENTANDO JOGAR PELO MEIO...

FALTA TREINADOOOOOOOOOOR...... ATÉ CONTRA O RONDON UNITED PRECISAMOS DE TREINADOR !

Unknown disse...

o primeiro comentario de hoje aí acima é de uma imbecilidade titiana.

Concordo com o Alberto e seu ultimo paragrafo:
E dá-lhe Inter! E dá-lhe negociar o Nilmar com o Exterior. E dá-lhe trazer um atacante que não seja apenas rápido. Um atacante que faça mais gols do que um zagueiro.

Hoje titi abusou de cagar e nilmar realmente só se fardou, nada mais.Teremos mais de 2007/08 pelo jeito.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Prá terminar !

Andrézinho é excelente jogador de ´bobinho`, se mexe muito e toca pro lado, nunca consegue roubar uma bola...

Já o bolivar se jogar bobinho JAMAIS sairá da roda....HORRIVEL !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Um Giuliano ´mais-ou-menos` é melhor do que um bom Andrézinho....

Ao invés de ir botando os garotos aos poucos colocam sempre em ´frias` e prá resolver, ele no primeiro chute quase fez um gol, não foi muito bem, mas lá na frente QUEM JOGOU BEM ?

Julio.Colorado em Sampa disse...

Paulo:
Tu também não entende nada de futebol, só isso. Não vou te chamar de imbecil porque não te conheço. Talvez depois de te conhecer, te chame.

Marimas disse...

Usei não Alberto, o preço cai muito quando for seminova... bom mesmo é vender zerinho em folha.

Tá interessado?! Cobre a proposta do Júlio?

Que joguinho murrinha einhô... tá loco. Viu o jogo de onde Alberto? A gente tava na zona do amendoim.

E tá pintando o campeão dessa Liber... Cruzeiro.

Marimas disse...

"Talvez depois de te conhecer, te chame."


iahuahaiuhaiuhaiua...

A patroa veio no quarto pra ver pq eu tava dando gargalhadas...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Alberto:
Imaginei que tu entenderias a minha brincadeira provocativa, a qual fiz em razão do conteúdo do post. Porém, se tu não entendeste, paciência, não posso fazer nada.

A única parte que não foi brincadeira, é que o Nilmar é o melhor atacante do futebol brasileiro. Talvez realmente ele devesse estar na Europa para jogar com os seus pares e não estar aqui se desgastando com pseudo entendidos e tendo que enfrentar Uniões rondonópolis, Ulbras e outros Nóias

Marimas disse...

Nilmar esteve apagado hj, e novamente decidiu, ou, no caso ajudou a decidir.

Assim como o Dale, que jogu lhufas, mas estava lá quando precisaram.

Alecsandro tb, gol de centroavante, no lugar e hora certos.

Enfim, prefiro jogadores assim, que mesmo apagados, ou ainda pegando ritmo, decidem, do que ter que contar com amarelões, ou rosineis e gils da vida.

É cada um que aparece.

Anônimo disse...

rosinei nao entrou hj! acho que tite ainda tem salvacao.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Boa Badanha, só faltava o Rosinei.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Louis:
Só pra te lembrar, o Renan não é mais do Inter e, como em relação ao Alex, to me lixando pra eles. Eu torço pro Inter e não para jogadores.
A única coisa que me interessa em relação ao Renan é o Valência pagar o que deve para poder manter no time jogadores como Nilmar, D'Alessandro, Guiñazu...

Pedro H. disse...

Bola na trave é assistência com boa vontade?
Nossa mãe, a que ponto chegamos. O piá deu um balão no goleiro, sobrou rebote e saiu o gol e vc fala em boa vontade?
Acho que falta boa vontade para vc. Deixa de ser birrento Luis.

Schroder-EUA disse...

Joelson

Se Alecsandro não tá ali aquilo teria sido mais um gol perdido do Nilmar.

Julio

Serio, não vejo como Nilmar pode ser considerado melhor atacante do Brasil. Falta uns 30 gols nos ultimos 2 anos pra ele ser elevado a isso. Se velocidade era tudo ele botava o Jamaicano Bolt de centroavante.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Bahh Schroder, "se Alecsandro não estivesse ali seria mais um gol perdido do Nilmar".

Fosse o contrário, a situação invertida dos jogodares no loance seria: Nilmar só fez o gol em razão da grande assistência do Alecsandro.

colorado4 disse...

Nilmar banco já!! Alecsandro sabe fazer gols.
Nilmar nao e' melhor centro avante nem no RGS, que dira' do Brasil. Nenhum clube do exterior quer essa enganacao.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Júlio, tu achas o Nilmar o melhor jogador em atividade ou o melhor atacante do futebol brasileiro.

Tu acha que, quem não gosta do Nilmar, não entende nada de futebol.

Duas opções: Toda unanimidade é burra. Ou não. A partir de hoje, vou comer merda, um trilhão de moscas não podem estar erradas. Ou não.

Sabe, às vezes penso, um cara que criticava o Alex há 3 anos atrás, de repente ele deu uma melhorada surpreendente. Qdo ouvi, a primeira vez, q o sonho dele era Seleção Brasileira, dei um sorriso irônico. Mas, mordi a língua. Ele evoluiu de uma forma que poucos jogadores evoluíram. Geralmente, um craque é craque desde que aparece aos olhos do mundo. O Alex não. Daí, qdo ele passou a jogar bem, penso em quem o criticava, "ah, eu sempre critiquei o cara, não posso dar o braço à torcer" e continuam malhando o cara, num orgulho, se não bobo, pueril demais.

Olha, não terei problema algum em ver o Nilmar, milagrosamente, se transformar em um ótimo atacante, em jogador de seleção. Se ele passar, efetivamente, a fazer gols. Quantas vezes o Índio precisa tocar na bola - dentro da área - pra convertê-la em gol? E o Nilmar? Números semelhantes?

O Nilmar é um jogador esforçado. Só isso. Muito rápido. Só isso. Em cada 5 chutes, ou 10, ele faz gol. Logo, não é um matador. É o tipo de atacante que precisamos rezar para a bola chegar nele. Pque ele não vai atrás do jogo, ele espera o jogo.

Mas, nem sei pque estamos discutindo o Nilmar. Pque o problema não é ele. Há tanta coisa errada no time - até algumas convicções do treinador - que é difícil juntar tudo em uma análise coerente.

Mas, ainda acho que dá. Está difícil. Pegando um time mais técnico, perdemos fácil. Copa do Brasil só daqui 1 mês. Tempo mais do que suficiente.

Ah, eu costumo ficar na arq superior, uns 50 metros da cobertura.

Cleber_Tapes/RS disse...

Alexsandro no time já.....

Podem escolher pra sair Nilmar ou Taison..... não aguento mais ver essa jogadinha manjada pelo meio campo onde o Nilmar ou o Taison recebem a bola sempre de costa pro gol e raramente conseguem virar e criar alguma coisa.

Tava lendo aqui que os nossos laterais não vão a linha de fundo cruzar....
Ai pergunto...

Cruzar pra quem?

Pro Nilmar fazer gol de cabeça?

Pro Taison trombar com os zagueiros e impurrar a bola pro fundo do gol?

Não adianta jogadas de linha de fundo sem centroavante....

agora...

como falei antes, não tem disculpas, não tem motivos e nem explicações pra tomar sufoco do Rondo.

Talvez um jogo contra o São Paulo onde o Tite erre a escalação e perdermos o jogo, ai sim culpa do treinador, agora, contra o Rondo?

Dale jogou mal contra o Rondo por culpa do Tite?

É muita boa vontade com o Dale....hahahaha

Nilmar, Dale, Magrão, Bolivar, Andrezinho, Taison e Kleber não jogaram absolutamente nada x nada
por culpa deles mesmos

porque se esses jogadores pra jogar contra o poderoso time do Rondo precisam das dicas do treinador pra se movimentarem em campo, vo considerar que são burros e doentes.

Depois do jogo de ontem não espero mais nada esse ano...

E o CJR me engano esse sacana, me falou que era só tirar o Alex que o Inter ia ganhar tudo...

Quando o Alex jogava mal era culpa dele, ele era o podre.
Quando Dale e Nilmar jogam mal é culpa do Tite.

Assim é fácil julgar.....hehehehe

oremos

Fernando Gonçalves disse...

Para mim no jogo de ontem o Nilmar jogou que nem o Taison, que jogou que nem o Dale, que jogou que nem o Kléber, que jogou um pouco melhor que o Andrezinho que jogou igual ao Bolivar.

Discordo que as jogadas de linha de fundo sirvam apenas para cruzar bola na área, ela também serve para abrir a zaga e dar espacço tanto aos atacantes quanto aos jogadores de meio chegarem de frente para o gol.

No momento que você coloca jogadores rente às linhas laterais automaticamente os zagueiros tendem a se afastar da sua área para não dar espaço a esses jogadores abertos sobrando então mais espaço para os que estão no meio.

O afunilamento das jogadas pelo meio sempre irá favorecer a retranca adversária.

Joceli disse...

2009 = 2008 = 2007

Se tivéssemos sido eliminados ontem ninguém poderia dizer que foi injustiça, não jogamos nada.

Com este futebol, disposição tática e a vontade do time em campo, não ganharemos nada em 2009. Cheguei a conclusão que temos time pra disputar o gauchão e só.

Se sofremos para vencer o União e ainda levamos sufoco no fim do jogo com um jogador a mais em casa o que esperar quando pegarmos adversários mais fortes.

Só valeu pela classificação e não passarmos pelo maior vexame da nossa história centenária.

Quanto ao TT, é brincadeira, D'Alessandro canhoto joga pela direita e Taison destro pela esquerda, não temos lateral direito e aquele lado é uma avenida, o lateral esquerdo adversário não precisa se preocupar pq não jogamos por ali.

Nilmar, ontem só completou os 11 em campo, titularidade se conquista dentro de campo não com nome.

Conclusão: somos um bando em campo.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

A imprensa especializada do país, que até me provem o contrário, tem capacitação, conhecimento, currículo e, sobretudo, imparcialidade para julgar (o que não corre AQUI neste foro de debates) -- VIDE REVISTA PLACAR nº 1237m Fevereiro/2009; afirma que o INTERNACIONAL, com NILMAR e ALEX possui(a) o melhor ataque dentre os times brasileiros. Estes, porém, por incrível que pareça, são os jogadores que mais geram discussão e polêmica aqui. Mais, inclusive, do que os Bolívares, Rosineis e Tites "da vida"... Logo, toda esta ladainha sobre Nilmar e o finado Alex está cansativa e não tem muita razão de ser, a não ser, talvez, que tudo isso seja apenas um método para fomentar discussões, angariar "fiéis" e obter auto-promoção e confete.

Schroder-EUA disse...

"e o premio de Melhores comentarios consecutivos vai para o ..."

Alberto e Cleber! Mataram a pau!

Schroder-EUA disse...

Gilberto

Agora deixe eu entender:

Debater sobre jogadores do Inter num Blog SOBRE O INTER é fazer auto-promoção!? Meu deus...quer que a gente faça debates de como fazer o Pastel perfeito? PQP!!

E sobre a imprensa, especialmente lá no Eixo não entendem bulhufas sobre o Inter. Aqueles caras so vão na onda e ve os gols no Fantastico...eles tão maixxx preocupadoxxxx com o Vaxxco e Flamennnngo...

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Não!
Não me entedas mal!
Não é o Pastel Perfeito que eu quero.

O que nós queremos aqui, é discutir sobre futebol, jogadores e o INTER! Sim!

Só que essa história de NILMAR e ALEX já está indo muito longe; além das próprias discussões, inclusive.

Já sei o que cada um que se fez presente aqui PENSA e ACHA sobre Nilmar e Alex. Esse, aliás, nem jogador do Inter é mais!

No rítmo que vai, Nilmar deve sair até o final do ano! E nós, pelo andar da carruagem, ficaremos discutindo se ele é BOM, RUIM ou MÉDIO até a próxima passagem do Cometa Halley.

Cruz Credo!

Gilberto Colorado do Brasil disse...

A propósito...
Para mim, PASTEL DE CARNE!

Plinio Júnior disse...

Luis:

Concordo com vc, o pessoal do centro de país, a excessão de alguns, não sabem nada do Inter, pois o colorado não faz parte do dia-a-dia deles ...
Quem viu o jogo ontem pela tv (Sportv), deve ter ficado indignado como eu, onde, nos minutos finais, teve que ver a tela dividida entre o jogo do Inter e o aquecimento do Gordo Fenômeno!!! Aquilo foi o fim da picada!!!!

Falando do jogo de ontem:
HORRÍVEL
Tite tem culpa? Tem em não escalar o Alexsandro desde o começo, não precisa de dois jogadores leves, que não ganham uma dividida, que não ganham de cabeça de ninguémm, são fracos fisicamente. Tinha que ter o matador no meio da área! Aí talvez o Kléber aparecesse mais!

D'Alessandro não foi bem, foi o segundo jogo horrível dele (o primeiro foi lá no Mato Grosso), isso fui culpa só dele. Viram as faltas cruzadas pra área? Fiquei com pena do Indio e Alvaro, que atravessaram o campo tantas vezes, pra tentar o cabeceio e as faltas e escanteios foram batidos com uma displicência sem tamanho. Isso não é culpa do treinador, é qualidade individual!

O Alex (de novo ele), fez falta ontem, por um simples motivo: era o único jogador do grupo colorado que chuta a bola a gol de longe!!!!
Viram no primeiro tempo quanto tempo ficamos sem concluir a gol. O Cláudio Cabral até comentou na rádio, que com os jogadores que temos, com as suas características, só entrando com bola e tudo!!! E o jogo de ontem, era visto que não dava pra entrar tabelando pelo meio!! Tinha que chutar!!! Mas quem chuta??? Taison, Nilmar, D'Alessandro, Andrezinho, Magrão ou Guinazu? Nenhum deles faz isso, não sabem!!! Talvez o Giuliano vá conseguir chegar nesse nível, mas está longe!

Outra coisa, o Sandro não preciava jogar mesmo, por que não tinha a quem marcar ...

Fomos muito mal ontem no jogo e se pegarmos mais time com essa proposta como a do União, vamos sofrer e perder ...

O Nilmar não existiu ontem!!! O cara consegue fazer menos gols que o Índio!!! Isso é um absurdo!!! Como ele quer ir pra seleção se não consegue fazer gols nem no time de fábrica??? Como ele vai jogar na Europa assim???
Não venham me dizer que ele joga num time ruim, por favor!!! Ele joga ao lado do craque D'Alessandro, ele tem o Guinazu pra correr e tomar amarelo a cada vez que ele perde a bola no ataque, perde um dividida por que não tem força, aí é dose!!!
Ele ta merecendo um banco!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]