sábado, janeiro 16, 2010

1 Gol e 2 Assistências

Acabo de retornar do encontro com a galera dos Blogs no Futebol-Churrasco no Planet Ball. Mais um otimo encontro conheci mais blogueiros e blogueiras e inclusive conheci a Diana em pessoa pela primeira vez. Foi muito divertido e a cerveja tava rolando! Até rolou musicas do Inter com o Violão do Chiodelli. Conversei tanto que mal comi o churrasco que tava muito bom por sinal.

Já no jogo eu tive uma atuação decepcionante mas mesmo assim participei de 3 dos 6 gols do nosso time (o jogo acabou 6 a 6). (Lembrando que quando Dale faz 1 gol e 2 assistencias ele é chamado de craque!) Eu fiz o primeiro gol, bem facil por sinal ao melhor estilo Nilmar..so toquei pra dentro depois da jogada do Fred, depois dei a assistencia para o terceiro gol (se nao me engano) e retribui com uma assistencia para o sexto gol feito pelo Fred. Eu cruzei da Esquerda e Fred entrou como um caminhão de cabeçca empatando a partida segundos antes do fim.

Mas meu preparo fisico foi o problema. Eu jogo futebol talvez uma vez a cada 5 anos! Corri 10 minutos e tava morto. Tive que sair duas vezes durante o jogo pra recuperar o folego. No fim faltando 10 entrei com uma vontade (meu second wind) e ao menos consegui fazer a assistencia para o empate. O joga tava 4 a 6 e conseguimos fazer dois gols relampagos antes do fim.

Com certeza o Gonçalves terá video e os dados tecnicos e escalaçcoes. Mas como falei preparo fisico é tudo. Errei dois gols feitos por falta de perna mesmo...tomara que não tavam gravando! Mas olha até Nilmar erra gol né?! kkkkkk

Amanhã no Beira Rio! Acredito que estarei no Gramado para fotografar algumas coisas no minimo antes da partida. Depois acho que vou para a arquibancada.