sábado, janeiro 16, 2010

16 1 Gol e 2 Assistências

Acabo de retornar do encontro com a galera dos Blogs no Futebol-Churrasco no Planet Ball. Mais um otimo encontro conheci mais blogueiros e blogueiras e inclusive conheci a Diana em pessoa pela primeira vez. Foi muito divertido e a cerveja tava rolando! Até rolou musicas do Inter com o Violão do Chiodelli. Conversei tanto que mal comi o churrasco que tava muito bom por sinal.

Já no jogo eu tive uma atuação decepcionante mas mesmo assim participei de 3 dos 6 gols do nosso time (o jogo acabou 6 a 6). (Lembrando que quando Dale faz 1 gol e 2 assistencias ele é chamado de craque!) Eu fiz o primeiro gol, bem facil por sinal ao melhor estilo Nilmar..so toquei pra dentro depois da jogada do Fred, depois dei a assistencia para o terceiro gol (se nao me engano) e retribui com uma assistencia para o sexto gol feito pelo Fred. Eu cruzei da Esquerda e Fred entrou como um caminhão de cabeçca empatando a partida segundos antes do fim.

Mas meu preparo fisico foi o problema. Eu jogo futebol talvez uma vez a cada 5 anos! Corri 10 minutos e tava morto. Tive que sair duas vezes durante o jogo pra recuperar o folego. No fim faltando 10 entrei com uma vontade (meu second wind) e ao menos consegui fazer a assistencia para o empate. O joga tava 4 a 6 e conseguimos fazer dois gols relampagos antes do fim.

Com certeza o Gonçalves terá video e os dados tecnicos e escalaçcoes. Mas como falei preparo fisico é tudo. Errei dois gols feitos por falta de perna mesmo...tomara que não tavam gravando! Mas olha até Nilmar erra gol né?! kkkkkk

Amanhã no Beira Rio! Acredito que estarei no Gramado para fotografar algumas coisas no minimo antes da partida. Depois acho que vou para a arquibancada.

16 Comentários:

Rossato disse...

VAZA SCHRODER! AHEUAHUEHUAHEUHAUHEUAE


sacanagem, hein?!

abraço!

Maiquele Wegener disse...

Salve simpatia! Churras bacana, gente bacana, dia bacana... Foi um privilégio estar mesmo que por pouco tempo junto de verdadeiros colorados. Quanto ao jogo, faltou alguma coisa hehe! Grande abraço! Espero que tenha sido apenas meu primeiro de muitos junto a este grupo do bem! Lu Lima - Blogueira Coloradas na Àrea

Gonçalves disse...

hai hai..sem dúvida esse foi o melhor e mais engraçado futibas que fizemos...as imagens um dia quem sabe apareção a prestação pela essa tal de internet!!!como é bom ter um anjo da guarda que sabe dirigir!!!

Valter Aczel disse...

Mazá, hein?

Grande evento!!! Uma galera de primeira, churrasco de primeira, ceva bem gelada. Só faltou futebol, mas sobrou muita risada... ahshaushaush
Pra mim foi como se fosse uma redenção, pois tinha me coprometido de ir no BVFC anterior, mas tive imprevistos de última hora. Nao podia decepcionar o Gonça de novo, né?
Foi um grande prazer conhecer essa galera pessoalmente, mas por quem já nutria grande estima, afinal, sofremos e vibramos juntos muitas vezes, mesmo estando distantes.

Louis, mais uma vez vou lhe agradecer por ter proporcionado pra gente este canal que nos permitiu fazermos novas amizades e conhecer pessoas especiais como vocês. Espero poder aparecer no próximo.

Vlw, galera!!!

p.s. Seu assador, aqui vai o meu e-mail: aczelrs@gmail.com . Vou ficar esperando o making of...

E DALHE COLORADO!!! RUMO AO BI DA AMÉRICA E DO MUNDO!!!

Gonçalves disse...

"apareção" foi fódis, mas....

João Gabriel disse...

Elaiá, como avisei, não pude ir ao futibas. Pelo menos, o dia no parque da Guarita tava perfeito.

Vou ao gigante às 19:30.

Com essa chuva toda, o Louis vai perceber qual é nossa principal reclamação para a Copa (e para o Inter em geral): O estacionamento.

Aconselho galouchas.

frederick disse...

hahaha
Louis Joga muitoooo...
pena que o Nélson não viu senão seria uma tragédia...kkkkkk

brincadeira a parte tava bem legal, até postei no arena sobre isso.

todas as fotos do evento estão no meu site, nesse link

http://www.fredcolorado.com.br/site/index.php?option=com_morfeoshow&task=view&gallery=1&Itemid=61#5427540200480764993/1

abs colorados
www.fredcolorado.com.br

Gonçalves disse...

Bah tava vendo o video e deuzôlivre um festival de tentativas de calcanhar, fora uns dois ou três lances que pretendo enviar pro bola murcha do fantástico huiahuia, buenas hora de ir pro estadio e ainda dar boas risadas de algumas lembranças desse dia de ontem com vocês..e depois assistir a peleia que dárá o pontotapé inicial nesse 2010, pra que se tudo correr bem com vários titulos...té mais

Marco disse...

Que inveeeeeeeeeeja!!!
E nada de invejinha branca, não! É inveja negra, mesmo, baixa, pesada...

Tô brincando, um dia estarei aí, batendo uma bola com vocês e mostrando como joga a minha canhota...

Já joguei bem, 20 anos e 20 kilos atrás... hoje, minha posição é xícara: mãos na cintura e boca aberta, reclamando.

Este ano, como tem LA, acho que chegarei a POA para ver um jogo no BR e conhecer parte da turma.

Até lá...



Luis: pouca participação, correndo nada, um gol e 2 assitências... está mais para Alex que Nilmar. Nilmar corria muito!

frederick disse...

O louis jogou estilo RICARDO DE jESUS...muito bem

é que o pessoal não conseguiu comprar aquela bola mais ovalada.

Marco disse...

Fred

Vi as fotos, muito legal...

Mas, é grama sintética?

frederick disse...

sim
é grama sintética...fut 7

Marco disse...

Faz muitos anos que não jogo em sintética...

Aqui, em Maringá, é quase tudo grama natural. Só tem dois campos com sintética, e um deles está só a borracha.

O clube onde jogo usa a mesma grama de estádios profissionais, é igual a do Morumbi. Mas a maioria é grama esmeralda, fraquinha.

As principais dificuldades, no sintético, são que a bola pula mais e é mais rápida, e para lançar, batendo embaixo da bola é diferente, mais difícil...

frederick disse...

mas aqui ninguem sabe bater na bola...então não tem esse problema...kkkk

Marco disse...

Nem bater nem apanhar, né... rs...

O treino contra o Carlos Barbosa acabou 9x0...

Taison foi mal, deveria voltar ao Inter B para treinar fundamentos, aprender a chutar de esquerda, baixar a bola, ganhar humildade e salvar a carreira.

Tá mals, o menino.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Marco ! Não fui no churras, estava na praia...

A única coisa não sintética naquele futibas- churras foi a cerveja, minha nossa...

Segundo depoimentos alguns saíram do Planet Ball às 19:30 hs em condições miseráveis, ou seja, 10 min de bola e SETE HORAS de trago...

Te juro, Marcos !
Já conheço alguns desde 2006 e nunca tinha visto uma cena insólita ontem no BR, os caras ESTAVAM BEBENDO ÁGUA OU REFRI !

Isto non ECZITIA...

huauauaua

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]