sexta-feira, janeiro 29, 2010

21 Kleber Pereira: Goleador


Uma coisa é inegavel. Kleber Pereira é um Goleador. Por onde passou ele fez gols. Muitos Gols. 50 Para o Atletcio Paranaense no ano do Conquista do Brasileirão, mais 40 no Santos em 2008 e mais um monte de gols em outros anos.

A questão é simples. Com 34 nos será que o Kleber Pereira tem mais um ano de goleador nele? Se tiver vai ser um otimo ano para nós colorados. Se não será um revival triste tipo Christian em 2007.

Mas eu tenho fé. Eu acho que esse cara pode produzir ainda. E a experiencia dele é muito importante. O Nosso atacantes são muito novos exeto o Alecsandro e agora com KP o elenco é altamente reforçado.

Acho que ele vai surpreender. Goleador não esquece como fazer gol.

21 Comentários:

sas disse...

Finalmente!

VAZA ALECSANDRO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Respeito a opinião de todos. Mas na minha opinião a contratação do Kleber Pereira foi mais um ERRO da nossa direção. Acho que ele já é ex jogador. Acredito que será mais um grande salário no Beira Rio sem nada produzir. Minha expectativa era pela contratação de um numero 9que fosse fora de série e não é caso do Kleber Pereira. Minha convicção é esta, mas torço para estar errado.

Vinícius Cardia disse...

jogadores fora de série custam milhões.
mesmo sendo ex-jogador, ele foi artilheiro do brasileiro de 2008 (com 33 anos), e fez 14 gols no brasileiro de 2009. sendo que esse Santos é horrível! imagina se ele não fosse ex-jogador... faria mais gol que o Pelé por ano!!

Nunes disse...

Te cuida alecsandro tem goleador no gigante...aproveita e faz uns 2 no greNAL p garantir titularidade. Gostei da contrataçao, eh um cara q mete medo e respeito nos zagueiros, mas precisa de alguem veloz jogando ao lado.

Q venha e faça historia!

Ramon Dongo disse...

Não é a contratação dos sonhos da torcida colorada, mas acho que é melhor que o Alecsandro (até porque com o Kleber teremos paciência por um tempo e com Alecsandro já é grande a parcela de descontentes).

Só digo uma coisa, se ele tem todos esses gols aí na carreira, tem esse número vezes cinco de chances desperdiçadas.

Eduardo Colorado disse...

Acho que alecsandro pegará banco. kp é um baita goleador e trará muitas alegrias prá nós colorados

Cleber_Tapes/RS disse...

Eu não gostei da contratação
no Santos eu ja achava ele um perde gols senvergonha...hehehe

PS. Sobre o post do Louis ali em baixo eu só queria dizer uma coisa,
eu como moro no interior fiquei indiguinado com uma coisa que escutei
no sala de redação,
e quem falou foi o Keni,
Uma escursão de Santa Maria após horas de viagem, todos colorados, chegaram no Beira Rio pra visitar e conhecer, pois muitos nunca estiveram no BR.
Eles só queriam olhar o gramado e bater foto, nada mais, mas mesmo assim uns caras metidos a besta
não deixaram eles se quer olhar de longe o gramado.
E em seguida a mesma escursão foi para o olímpico e la eles conseguiram entrar no gramado e tirar fotos e tudo mais, fiseram isso para protestar.
Eu sei que não é todos mas essa direção e funcionários do Inter são na sua maioria arrogantes e prepotentes.
E isso afasta muita gente do BR.

Eu vo apenas uns 2 ou 3 jogos por ano no BR, prefiro mil x olhar o jogo com meus amigos tomando uma gelada num telão de alta definição....hehehe

abraço

Jhonny_região do ABC disse...

Se para o FC, Wilsom Mathias é o "espetacular", Kléber Pereira é o que? rs

Pablo Faria disse...

Não bota fé nessa contratação... Espero estar errado, mas gente velha, ainda mais atacante (que precisa de fôlego pra arrancadas e tals), não aguenta o rojão muito tempo, no meio do ano o KP já terá acabado...

cjr-sp disse...

KP, foi um belo goleador..a questao é se ainda tem forças para ser um. Mas acho melhor que alecsandro sem duvidas.

Era para o FC trazer o outro Cleber...o SANTANA...mas aí ele economizou e trouxe o KP...é dose.


*********************

ADIANTANDO O RESULTADO DO GRENAL....


Se o gremio vier com 3 zagueiros e Adilson, Souza, Hugo no meio(pouco poder de marcaçao) e o Inter entrar com o meio cheio(preferencialmente no 4-4-2), ganhamos o jogo.

Se os dois time entrarem com 3 zagueiros no 3-5-2...dá empate.

Se entrarmos no 3-6-1 e eles no 3-5-2...talvez de para ganharmos.

Agora se eles entrarem no 4-4-2...e nós com 3 zagueiros, periga eles ganharem de um a zero.

Grenal é decidido na meia cancha...invaravielmente quem ganha o meio, ganha o jogo.

Se bem que quem tem LAURO sabe que tudo pode acontecer...

********************

Sds Coloradas.

Jhonny_região do ABC disse...

Grêmio Puto, grêmio puto
que azedo tu tá
vai assistir a copa
sentado no sofá

Grêmio Puto, grêmio puto
que azedo tu tá
vai assistir a copa
sentado no sofá....

E SEGUE A BANDA!!!

RUMO A ABU DHABI!!!!

Leonardo Oliveira disse...

Acho que o KP pode dar certo sim, claro que sempre contando com aquele otimismo que é normal no torcedor.... Acho que centroavante precisa é fazer gols, o resto é papo! Dario, Flávio (no retorno em 75) e Geraldão já eram veteranos na época e botaram a bola prá dentro! O KP pode muito bem repetir esse trio.

Ah... apesar da corneta no Lauro (também não é o goleiro dos meus sonhos...), quem levou frango na último gayNal foi o Vitinho gazela!

cjr-sp disse...

É verdade..foi a gazela do victor...hehehe. E pelo que ele demonstrou de nervosismo essa semana pode acabar a sua carreira em Erechim amanha...hehehehe.

E tem outra...o SILAS nao dará certo no gaymio...tá perdido...era menudo no SP...nao tem a pegada que eles tanto discutem lá pelas bandas da azenha...kkkkkkkkk. Acho que o Silas nao dura no gaymio muito tempo. Anotem aí...

Marco disse...

Há 2 anos, pedi KP para nosso ataque. Era um grande goleador, que acompanho há anos.

A dúvida é: aos 34 anos, terá a mesma força e ímpeto?

Dissemos que ele foi mal em 2009, e todos concordamos, certo?

Sabem quantos gols ele fez neste "ano ruim", disputando Paulisão e Brasileirão?

VINTE E OITO GOLS, o mesmo número do firulento. Em um ano ruim, fez 28 gols, se tiver um ano bom, voltará a fazer 50?

Vi jogar na Vila, contra o Inter. Está sempre na linha do último zagueiro, pedindo a bola na frente, sempre causando preocupação.

Como está sempre presente, perde e faz muitos gols.

Acho que Fossati perdeu a paciência com o firulento, que se não tinha sombra, hoje tem todo um eclipse sobre si.

Sacuga disse...

Eu acompanho o campeonato paulista pois moro no estado de SP e acho o cleber pereira um Alecsandro com "GRIFE" pois ele erra gols que não dá pra acreditar, mas as vezes desncanta e chega a marcar três no mesmo jogo. Muito irregular.
pra mim não muda nada se um alecsandro tava ruim agora tem dois; é como o colega citou acima se ele marcou 40 gols no campeonato no minimo ele perdeu 80.
Ano novo merda nova.

Renato Rolim disse...

Falam tanto que o KP erra gol... Mas Nilmar errava tanto quanto o Alecsandro errava e não comentam isso, porquê? Oras... Porque Nilmar driblava e foi para a seleção? No vilareal ele é banco de um cara chamado Rossi.

KP é um baita centroavante, estilo trombador... Podem anotar.

Sobre o Silas... Esse sim tá perdido... Escalar 1 volante no grêmio é suícidio...

Nesse quesito irei concordar, uma vez na vida com o CJR... Não vai durar muito tempo. É um Vagner Mancini com Grife.

Schroder-EUA disse...

Pois é Renato...Nilmar errava 4 gol pra faze 1 facil...mas aqui a galera nao gosta de falar mal do Menino Prodigio...ah sim e ele é reserva do Rossi..um Americano de New Jersey..veja que varzea!!

Veja entao...tai o pessoal reclamando dos gols perdido do KP no Santos!!!Nem jogou no Inter e ja reclamam dos gols que ele errou no Santos ano passado!!

KP vai fazer muitos gols no Inter.

Geraldao, Dario provaram que centroavante experiente vale muito!

GILSON - PR disse...

Confio mais em KP do que ronaldão barrigudo do curintia, Vagner "traira" love do framerda, Washington, Wellington Paulista cruzeirense. Dos times que disputarão a LA brasileiro somente o Adriano framerda é melhor. Dagoberdo até agora está comendo bola, mas é uma espécie de Taison, vai bem com times pequenos.
Temos dois bons CENTROAVANTES que os outros invejam.

o saopaulo está doido para contratar o fernandão que está péssimo no goias.

GILSON - PR disse...

O mais preocupante é o setor da defesa, o goleiro é nervoso e deprimido e a zaga era muito boa, no passado, agora está velha e lenta.

Sidnei seria uma solução para a zagua colorada.

Apontar um goleiro disponível no mercado como solução para o Inter está difícil. Vanderlei do coxa seria melhor do que o Lauro. A direção deveria ter resolvido esse problema ainda no ano passado, deixaram para encontrar uma solução na última hora.

Eduardo Colorado disse...

Moro em Campinas SP e tenho muitos amigos santistas.
Kleber Pereira vai dar certo sim, é matador e decisivo, forte e trombador, tudo que precisamos, acho que vai cair como uma luva no nosso Inter.
O cara nem estreiou ainda e se vai vestir o manto temos que apoiar e acreditar.
Amanhã desejo a todos colorados um grande domingo e nada melhor que uma grande vitoria sobre o segundo maior clube do Rio Grande do Sul.
Boa sorte a todos

João Gabriel disse...

Acredito que o Inter acertou.

Esse cara tem que jogar seis meses de alto futebol. Isto com um mês de descanso para a Copa do Mundo.

É ficar no pleno da forma física e empilhar gols!

Atacante macho!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]